sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SINTOMAS DE ASCENSÃO ACELERADA


SINTOMAS DE ASCENSÃO ACELERADA
Por Sandra Walters

Através da nossa perspectiva de mudança.

No meu último post eu listei sintomas básicos de Ascensão e a razão pela qual estamos experimentando essas mudanças em nossos corpos e vidas. Eles são os sintomas de despertar; as dores, os sofrimentos e as sensações que muitas vezes são mal diagnosticadas ou mal compreendidas.

A boa notícia é que você pode eliminar muitos dos sintomas iniciais, tornando-se consciente do processo de Ascensão e ouvindo o que seu corpo precisa neste momento transformador.

A má notícia é que, se você olhar para eles como problemáticos, em vez de transformar, eles vão demorar até que você preste atenção e faça algo para ajudar a sua fisicalidade.

SINTOMAS DE ASCENSÃO ACELERADA

Esta não é uma corrida, você não tem que ascensionar numa determinada data ou outra. É uma escolha consciente participar plenamente e apoiar o processo de Ascensão. Se você fez a escolha de estar ciente e ajudar o seu processo, alguns interessantes - e desafiadores - sintomas e situações podem surgir:

Dígitos triplos: cada vez que você olha para um relógio digital, dígitos duplos ou triplos. 1:11, 2:22, 3:33, 4:44, 8:55 (apenas olhou, lá está), etc. Tudo. Dia. Longo. Isso pode ser divertido ou enlouquecedor dependendo de sua perspectiva. Isso apenas são os níveis mais Elevados dizendo “olá ou preste atenção”.

Libertar-se de trabalhos restritivos, estilos de vida, pessoas desarmônicas ou situações.
Algumas vezes é consciente, às vezes seu Eu Superior vai fazer isso por você.

Desejo de simplificar os pertences, estilo de vida, hábitos.

Aumento da consciência, experiências místicas, maior sincronicidade.

Quebrando a falsa membrana entre o Plexo Solar e o Centro Do Coração.
Você saberá quando isso ocorre.

Sentimentos de enorme Alegria, Amor e Compaixão: quando os chakras inferiores e superiores começam a se unir.

Subida completa da Kundalini- bem-aventurança torna-se uma ocorrência regular.

Erupções cutâneas ocasionais, inchaços - purificação de emoção, toxinas, desequilíbrios.

Seres em sua visão periférica; Véus flutuantes, figuras sombrias, objetos brancos.

Ver partículas de luz o tempo todo.

Vendo auras ou vórtices de energia em torno de plantas, animais, pessoas.

Episódios de clarividência, clariaudiência, clarisensiência, sabedoria plena.

Ruído de fundo, toque, ruído de tipo eletrônico ou tons nos ouvidos mais intensos, detectando mensagens dentro dos sons.

Explosões de criatividade: recebendo inspirações criativas em uma taxa esmagadora.

Impaciência: Você quer continuar com o processo mais rápido do que o seu corpo pode ajustar. É apenas a sua mente, preste atenção ao que está segurando você para ficar para trás e experimentar mais. Às vezes, a impaciência em si é o bloqueio.

Os mestres começam a aparecer para ajudá-lo em sua jornada: pessoas, filmes, livros, eventos, Mãe Terra, Pai Sol, Família Estelar.

Interesse no consumo de autoconhecimento e na criatividade: expressar a verdadeira natureza no trabalho e no “jogo”.

Compreensão mais profunda das verdades espirituais.

A perspectiva mais elevada se torna habitual: compaixão por todas as jornadas, honrando todos os caminhos.

Abertura do terceiro olho, clarificação.

Acesso Akashico: compreensão de suas jornadas passadas aqui, vendo as lições.

Viagens em meditação tornam-se intensas e propositais: cidades cristalinas, geometria, matriz do trabalho, viagens no portal das estrelas.

Sentindo a consciência do Observador ou da testemunha, separação das construções 3D.

Desejo de servir vindo do coração.

Compreensão profunda da jornada da Mãe Terra e da Humanidade.

Desejo de domínio/mestria de sua consciência.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.sandrawalter.com/accelerated-ascension-symptoms/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

SELÁCIA - PREVISÕES 2017


PREVISÕES 2017
Mensagem de Selácia
9 de Fevereiro de 2017

No ano de 2017, uma crise de confiança há muito tempo em formação, estará surgindo em todo o mundo. Isso terá consequências de longo alcance para nós como indivíduos e para todo o nosso planeta.

Continue lendo para entender o que isso significa, por que devemos nos importar, e o que nós como agentes de mudança divinos podemos fazer para fazer uma diferença. Enquanto você lê, também, você irá aprender sobre as sementes de esperança que estão sendo plantadas em 2017 e o que elas significam para você.


CRISE DE CONFIANÇA

Em primeiro lugar, algumas informações sobre a crise de confiança que enfrentamos. Essa energia de desconfiança é mais primordial do que evolutiva, decorrente do condicionamento baseado no medo da humanidade. Em outras palavras, é muito antiga e mais tribal do que inclusiva.

O tribalismo tem estado conosco ao longo dos tempos, mas nas últimas décadas desde a década de 1990, a mentalidade tribalista de "nós-e-eles" está tendo um grande ressurgimento.

Exemplos: Brexit, as eleições dos EUA de 2016, a violência no Oriente Médio impulsionada por antigas estruturas tribais, o Islamismo extremista, refletindo uma mentalidade tribal que envolve o orgulho guerreiro e o jihadismo alimentado pelo ódio, práticas comerciais corruptas incluindo subornos e uma tendência geral das superpotências de acreditar que é seu papel facilitar a mudança de regime em outros países.

Independentemente de como o tribalismo se manifesta, ele representa uma ameaça para um mundo pacífico e amoroso. Uma mentalidade tribal é preto-e-branco, com um estreito sentimento de pertencer.

Qualquer um fora do grupo é suspeito, para não ser confiado, e uma ameaça. Construir confiança e cooperação entre grupos tribais é muito difícil. Enquanto isso, a desconfiança alimenta a divisão e faz com que as pessoas se sintam ainda mais separadas umas das outras.

DESCONFIANÇA E DIVISÃO

A desconfiança é uma resposta aprendida baseada no medo. As pessoas aprendem a desconfiar de outras pessoas que não são como elas, não pensam como elas, ou não praticam a mesma religião. Muitas vezes, essa desconfiança está no DNA ancestral, proveniente de experiências seculares de gerações.

Exemplo: Quando faço sessões de cura intuitiva de DNA pessoal para alguém que tenta lidar com a discriminação, muitas vezes, intuitivamente, eu vejo padrões ao nível do DNA aparecerem no campo energético em torno do DNA.

Podemos então rastrear as coisas de volta aos tempos em que os ancestrais da pessoa foram afetados pela intolerância religiosa, discriminação de classe ou racismo. Ser capaz de ver de onde isto vem e curá-lo ao nível genético para os antepassados ​​é um antídoto poderoso para lutas pessoais atuais com a discriminação.

MUDANÇA NO QUE E EM QUEM CONFIAMOS

À medida que nossa sociedade se tornou mais polarizada e a vida cotidiana mais insegura, houve uma mudança no que e em quem confiamos. No século passado, por exemplo, era mais comum depositar nossa confiança em instituições como governos, bancos, sistema de saúde e fóruns internacionais.

Hoje, com essa confiança em declínio e novas tecnologias disponíveis, temos mais probabilidade de confiar em outras pessoas fora do sistema - mesmo em estranhos.

Exemplos: muitos agora usam tecnologias como Lyft e Uber para passeios, Airbnb para hotéis, WebMD e aplicativos e sites de Mayo Clinic para avaliações de saúde e aplicativos móveis para a pressão arterial e leituras de frequência cardíaca.

Ter uma crescente variedade de ferramentas de vida fora da norma tem inúmeros benefícios e pode nos ajudar a assumir o controle de coisas que costumávamos delegar a outros.

Um bônus: como consumidores educados, resgatamos o nosso poder e nos tornamos mais ativamente engajados no gerenciamento de nossas vidas.

Uma bandeira vermelha: se rotularmos os sistemas estabelecidos como intrinsecamente ruins de uma maneira em preto e branco, nosso pensamento linear pode ser contraproducente. Nenhum sistema tradicional é completamente ruim ou bom. Há tons de cinza.

Às vezes nós realmente precisamos ir a um médico e usarmos os serviços de um banco. Os órgãos governamentais e as forças policiais realizam os serviços essenciais necessários para uma sociedade estável e viável.

Em resumo, se você perceber que desconfia das instituições, esteja aberto a ver tanto o bem quanto o mal. Reformas de sistemas e instituições impraticáveis ​​podem ocorrer quando os problemas são trazidos à luz e os cidadãos conscientes usam suas vozes e ações para afetar a mudança. Quando não fazemos isso, a crise de desconfiança aumenta.

DESCONFIANÇA E DIVISÃO

Desconfiança e divisão andam de mãos dadas. Nós vemos isto todos os dias na sociedade. A desconfiança aparece de inúmeras maneiras - como o racismo, preconceito de gênero, intolerância, extremismo nacional e intolerância religiosa. A Divisão segue - pessoas se sentindo separadas por raça, sexo, classe, religião ou opiniões políticas.

FATORES CONTRIBUINTES

Quando as pessoas têm medo suficiente e estão mal informadas ou enganadas pela propaganda, elas são vulneráveis ao controle e manipulação por aqueles no poder. Em tais circunstâncias, as pessoas podem ser convencidas a aceitar atrocidades inimagináveis e perda de liberdade.

As pessoas podem ser influenciadas por notícias falsas e uma distorção dos fatos, sentindo-se divididas contra seus vizinhos e até mesmo em suas próprias famílias. Em situações extremas, as pessoas irão se matar.

Há inúmeros exemplos disso ao longo da história da humanidade - inclusive na próxima fase da história que a humanidade está agora criando momento por momento no tempo presente.

RESPOSTA À DESCONFIANÇA

Quando a maré da sociedade gira para a desconfiança em uma escala suficientemente grande, as pessoas podem responder com raiva ou apatia. Se as pessoas sentem que sua voz não é ouvida por tomadores de decisão política, elas podem se retirar do envolvimento ativo em canais típicos como votação ou protestos pacíficos. Isto é geralmente uma resposta emocional, e é auto sabotagem porque o poder pessoal é entregue inconscientemente.

Um grupo de pessoas destituídas de poder é ainda mais suscetível ao controle e abuso por aqueles que estão no poder.

Tiranos e líderes famintos de poder que procuram deixar sua marca no mundo podem tirar proveito do vazio criado por uma população destituída de poder e silenciosa. As pessoas desavisadas podem até ver os líderes sem escrúpulos como "salvadores" - como se fossem os únicos capazes de consertar as coisas.

Em uma sociedade desconfiada, as pessoas podem ser convencidas de falsidades por políticos, meios de comunicação ou grupos de interesses especiais que sabem elaborar uma campanha de desinformação. Isso aconteceu ao longo da história.

No entanto, hoje o potencial impacto negativo é substancialmente maior do que nunca. As pessoas costumam receber suas notícias online através de informações disfarçadas de fatos. Uma mentira contada repetidamente ao longo de semanas ou meses pode ser aceita como verdade. É como se o público se tornasse insensível à informação, reagindo inconscientemente a ela sem questionar.

CICLOS DE DESCONFIANÇA

Ao longo da história, tivemos ciclos de desconfiança, seguidos por momentos de construção de confiança e colaboração.

Exemplos: O notório ditador Mussolini da Itália, na década de 20, capitalizou a desconfiança e usou a propaganda para alimentar sua ascensão ao poder - fundando o fascismo, desmantelando os limites constitucionais de seu poder e criando um estado político.

De 1941-1945, os nazistas sob Hitler realizaram sistematicamente um genocídio em massa de judeus.
A ONU, em 1948, adotou um conjunto universal de direitos humanos, enviando um sinal aos líderes opressivos de que o desrespeito aos direitos humanos é intolerável.

A Estação Espacial Internacional, lançada pela primeira vez em 1998 para estudar a Terra e o espaço, foi possível graças a uma parceria de confiança entre vários países. A maré virou abruptamente em 11 de setembro de 2001 com ataques terroristas no solo dos EUA - deixando um marcador de desconfiança ainda testemunhado hoje.

Desconfiança de proporções de crise não aparece de um dia para o outro, mas se desenvolve em um processo gradual quando as pessoas perdem confiança uns nos outros e nas próprias instituições que mantêm as coisas funcionando.

Numa atmosfera de desconfiança, a sociedade não funciona bem. Sem confiança e cooperação, coisas básicas como mercados e planejamento de longo prazo são comprometidas. O caos reina, abrandando o progresso no tratamento de questões fundamentais que afetam não só a qualidade de vida, mas a continuidade da sustentabilidade da vida na Terra. Exemplos: clima, paz e recursos globais.

O NÍVEL PESSOAL

O que está acontecendo na sociedade não é apenas algo fora de você. Há um nível muito pessoal envolvido. Trata-se de você e de todos que você ama. Aqui estão alguns exemplos para ajudá-lo a entender a grande cena.

Enquanto você estiver lendo esta parte, também, tenha em mente que este nível pessoal se aplica a inúmeras pessoas em todo o mundo. Alguns podem estar em sua família ou em outros círculos. Alguns podem ser estranhos.

Todos representam alguma parte do todo - agora sendo lançado em todo o mundo como uma crise de desconfiança. Cada um, incluindo você, precisa de seu amor e compaixão.

Em primeiro lugar, não é fácil como indivíduo viver em uma sociedade que não funciona bem devido à divisão e à desconfiança. Rotinas da vida diária podem ser interrompidas por causa da intensidade contínua, incerteza e dramas que, muitas vezes, são de uma natureza surpreendente.

Não saber o que irá acontecer a seguir pode mantê-lo à margem. As incógnitas agora são maiores do que a maioria de nós experimentou nesta vida. Se você é um empata - sentindo a vibração caótica e nervosa da sociedade - esses tempos podem ser ainda mais desafiadores.

Em segundo lugar, você provavelmente está processando suas próprias peças de desconfiança. Algumas são influenciadas não só por eventos recentes, mas por influências da vida passada registradas em seu DNA. Você pode desconfiar de certos indivíduos, categorias de pessoas, ou aqueles que servem a sociedade em papéis fundamentais.

Exemplos de pessoas: políticos, pessoas ricas, lobistas, jornalistas, polícia e outras figuras de autoridade. Exemplos de instituições e negócios: governo, mídia, multinacionais, grandes varejistas e coisas que representam o status quo.

Em terceiro lugar, viver em um clima de desconfiança pode catalisar dúvidas pessoais e uma alma mais profunda que busca o seu propósito de vida e como você o realiza. Qualquer tendência que você anteriormente teve de desconfiar de si mesmo e de suas decisões podem ser ampliadas neste ciclo.

Uma maneira que isso poderia ocorrer é um aumento de preocupação com o futuro. Você não pode confiar que as coisas irão melhorar, ou que as coisas irão melhorar para você pessoalmente. Quando confrontado com um prazo para tomar uma decisão que mude a vida, você pode desconfiar de si mesmo para escolher a opção correta.

Em quarto lugar, um mundo cheio de desconfiança e divisão pode parecer inseguro. Existem inúmeras razões pelas quais você pode se sentir inseguro. Um grande medo de muitas pessoas é um possível ataque terrorista. Também é comum sentir-se inseguro sobre potenciais de roubo de identidade ou intimidações.

Em lugares com a recente mudança de regime trazendo líderes do tipo ditatorial ao poder, as pessoas estão inseguras em relação à preservação de suas liberdades. E, é claro, no fundo para as pessoas em todos os lugares está a preocupação com a paz mundial e a natureza tênue de preservá-la, dado o número de líderes com fome de poder.

Em quinto lugar, um clima de desconfiança entre países, pode ter um impacto negativo na economia e em seu padrão de vida. Exemplo: uma mentalidade tribal para o comércio historicamente teve um tiro pela culatra.

Em 1930, após a quebra do mercado de ações dos EUA, os Estados Unidos promulgaram a Tarifa Smoot-Hawley para aumentar os impostos sobre as importações. A ideia era evitar importações baratas e criar empregos. Isto teve um efeito contrário. Os consumidores americanos tiveram que pagar mais pelos produtos importados, e a economia demorou mais para se recuperar da depressão.

Sexto, o ressurgimento no tribalismo é susceptível de trazer à tona os antigos padrões de discriminação não resolvidos da humanidade em todas as suas formas. Esta suprema desconfiança do "outro" poderia envolver coisas como raça, religião, gênero, identificação nacional e orientação sexual.

Você não pode experimentar pessoalmente a discriminação. No entanto, você provavelmente sabe de alguém afetado. Enquanto a discriminação existir, o mundo amoroso que todos nós queremos não pode se manifestar plenamente.

Em sétimo lugar, os países com disputas tribais podem atrasar ou mesmo reverter o progresso para lidar com a mudança climática. O que isto significa em um nível pessoal cotidiano é o clima mais extremo, o aumento da poluição do ar, efeitos adversos à saúde, o aumento do nível do mar impactando áreas costeiras densamente povoadas, extinção de espécies e um planeta cada vez menos sustentável para as gerações futuras.

O QUE É NECESSÁRIO A SEGUIR

Com uma crise de desconfiança que dá cor à vida cotidiana, é imperativo que nós, como agentes de mudanças divinos, assumamos um papel ativo na transformação de nosso mundo e nosso modo de vida. Este não é o momento de tomar um assento traseiro e assistir em silêncio enquanto os líderes governam através da legislação e ordens executivas. Precisamos de uma voz.

ELEMENTOS DE UMA DEMOCRACIA

A democracia funciona e defende as liberdades quando os cidadãos estão ativamente envolvidos. Isso significa que as pessoas se tornam educadas sobre questões e candidatos antes das eleições, votam, observam como os líderes conduzem o negócio do governo e se sentem livres para criticar os líderes sem represálias. A crítica pode assumir a forma de protestos pacíficos.

Os cidadãos são autorizados a se reunirem livremente para discutir pontos de vista. As eleições são livres e justas para todos. Uma democracia viável tem uma imprensa livre com acesso regular a funcionários governamentais e líderes. O governo no poder não censura informações, fontes de notícias ou jornalistas específicos.

AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS – FAZENDO UMA DIFERENÇA

Aqui estão sugestões para fazer a diferença em 2017 e além. Como um agente de mudanças divino, você está vivo agora para fazer mudanças para um mundo mais amoroso. Você está na vanguarda da mudança massiva acontecendo agora. Este papel está realmente codificado em seu próprio DNA.

Ter este papel significa que você está na vanguarda da mudança, experimentando muitas coisas antes que os outros o façam, e ajudando a liderar o caminho. Na verdade, você está no seu melhor quando você está ativamente envolvido no seu papel de agente de mudanças divino.

O QUE VOCÊ PODE FAZER EM 2017

Mantenha-se consciente e ciente de si mesmo - incluindo seus pensamentos, emoções e ações. Estenda essa consciência para fora de você, para outras pessoas e eventos mundiais. Lembre-se diariamente de que sua energia importa, e use essa energia para o bem.

Não importa como coisas as coisas pareçam loucas, lembre-se diariamente que você não é uma vítima. Você é um ser consciente, co-criando sua própria realidade e seu mundo. Use seus pensamentos e ações construtivamente para fazer a diferença em coisas grandes e pequenas. Seja aquele em seus círculos que sorri, encontra o humor no bizarro, e aplica a bondade.

Não desista de si mesmo ou da humanidade como um todo. Esforce-se para ver o bem em si mesmo e nos outros. Faça isso, mesmo quando se concentrar em alguém que você não gosta. Faça isso por si mesmo depois de ter tido um dia ruim e se sentir desencorajado. Lembrar-se da bondade básica em todas as pessoas o ajuda a continuar durante momentos difíceis.

Lide melhor com incógnitas e temores sobre o futuro voltando para si mesmo no presente. Ninguém sabe com certeza exatamente o que irá acontecer a seguir, em um nível pessoal ou no mundo exterior. Em um nível quântico, há infinitas possibilidades para como será o amanhã. Descanse sua mente, então, e ponha seu foco no momento presente. Trate-o como o tempo precioso que ele realmente é.

Incomodado sobre o que você vê no mundo exterior? Entre em contato com seus sentimentos e por que você os tem. Uma vez que você esteja consciente de seus sentimentos, transforme sua crítica em ação benevolente. Ao invés de simplesmente reclamar com os outros, encontre a sua voz positiva da mudança e aja como um cidadão do mundo.

Transmita seus pensamentos dentro de sua comunidade, em um nível básico em seu país, e aos líderes políticos que o representam em todos os níveis de governo. Enquanto você expressa suas opiniões, visualize suas palavras sendo recebidas e cumpridas.

Torne-se aquele que ajuda a reparar a divisão através da consciência e das ações pacíficas. Convide um conhecimento das causas e lugares que mais precisam de você neste papel. Acrescente poder ao seu papel com visualizações e intenções diárias - vendo a si mesmo como um construtor de pontes e pacificador.

Torne-se vigilante sobre a sua ingestão de informações e aplique um ceticismo saudável. Evite ser enganado por falsas notícias e propaganda política, tornando-se astuto em digerir notícias. Desacelere, esteja presente e questione o que você ouve. Obtenha suas notícias de várias fontes. Insista que sejam confiáveis, com várias fontes de crédito nomeadas que você possa validar.

Se algo parece muito estranho para ser verdade, isto deve ser uma grande bandeira vermelha para verificar as informações. A notícia justa não relatará somente um lado. Uma história justa será atual - observe as histórias que reciclam a informação ou as fotos que criam preconceitos.

Muito provavelmente, estaremos testemunhando uma série de eventos sem precedentes em 2017. Alguns podem ser chocantes, alguns simplesmente surpreendentes. Um grande tema subjacente ao longo do ano será a imprevisibilidade. Continue lendo para descobrir as sementes de esperança que realmente existem lado a lado com a desordem. Descubra o que estas significam para você.

FUTURAS SEMENTES DE ESPERANÇA

Independentemente de como as coisas se tornem estranhas em 2017, a vida irá continuar. Seus planos e projetos podem ser reenergizados nas novas energias. Potenciais de transformação espiritual podem ser amplificados com grande velocidade. Relacionamentos - novos e atuais - podem se manifestar de forma mais favorável para você e seu caminho.

Um ponto favorável em 2017 é o potencial para novos começos. As energias irão apoiar isso. Em um nível pessoal, pense nisso como uma bênção para a sua vida e o que você deseja manifestar.

Mesmo seus projetos estabelecidos tendo sucesso poderiam se beneficiar ao adicionar algo à mistura - como um parceiro colaborador adicional ou uma nova especialidade que adiciona ao que você já tem. Reviva uma relação atual encontrando um foco compartilhado adicional ou introduzindo novas maneiras de ser um com o outro.

Um segundo ponto em 2017 envolve a mudança e a sua resposta a essa mudança. A aceleração da mudança não está diminuindo. A mudança é como uma força palpável que estimula a transformação de todas as coisas que precisam evoluir.

Curiosamente, enquanto nós, seres humanos, somos condicionados a não gostar da mudança, quando o impulso da mudança se torna supercarregado e percebemos que estamos melhor seguindo com ela, nós nos encontramos em um ponto de inflexão benéfico. Nesse estágio, a força absoluta desse ímpeto ironicamente pode torná-lo mais fácil para se adaptar e evoluir.

Pense neste ano como um momento crucial para construir uma nova infraestrutura para sua vida - interna e externa. As energias apoiam isso! Quando você se concentrar nos detalhes do que você quer criar, você estará plantando sementes de esperança para o seu próximo e seu próximo futuro e seu futuro de longo prazo.

Este tipo de plantio de sementes já está acontecendo durante esses momentos únicos na Terra. A humanidade como um coletivo está plantando regularmente as sementes das criações seguintes. A chave para você agora é tornar-se consciente de seu papel pessoal no plantio.

É você assumindo o comando e suas novas direções.
É você que aceita seu poder quântico para criar, mudar criações e inventar novas.
Isso é grande!

Fazer isso é o que sua alma quer para você. Você não é uma engrenagem em uma máquina, ou um cubo na roda da humanidade da evolução. Você é um ser divino eterno que pode criar de maneiras ilimitadas.

Confie nisso.
Confie na sua capacidade de fazer a diferença.

Confie no poder de seu amor para alimentar os próximos passos perfeitos para sua vida.
Confie na voz divina dentro de você que conhece a verdade.

Saiba além de qualquer dúvida que você está destinado a estar na Terra agora com um grande propósito que só a sua alma entende plenamente. Confie que isso é válido, e o deixe guiá-lo passo a passo ao longo do ano.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

LUA CHEIA E ECLIPSE SOLAR - Por Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica


LUA CHEIA E ECLIPSE SOLAR

LUA CHEIA E ECLIPSE SOLAR
Por Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica

Primeiro Eclipse Lunar de 2017 e Lua Cheia do Mês de Fevereiro pedem que mantenhamos o equilibro com muita clareza e foco no que merece e precisa ser focado neste momentum!!!


O eclipse Lunar (é penumbral) e a Lua Cheia deste Mês, são no dia 10/2 as 22:33h aqui no Brasil e 11/02 no fuso horario 0 em Londres. E já acontecem com Júpiter retrógrado encerrando o ciclo que tivemos com todos os Planetas em movimento direto que se encerrou no último dia 6/2.

Temos a Lua em Leão na oposição ao Sol em Aquário, ambos fazendo parte de um grande aspecto chamado de PIPA, que é formado por um Grande Trígono somado a um Grande Sextil. Temos nas pontas desta Pipa a Lua em um extremo e o Sol no outro. Sendo que nas duas pontas laterais temos Saturno em Sagitário e Urano em Áries. O que nos prenuncia uma energia de ação, início, explosão. Uma energia intensa até em demasia que gera o movimento, que em alguns casos podem ser descoordenados.

A energia não é pacifica, mas, tem um objetivo final positivo. O mesmo que há muitos vimos falando, a ação da Justiça Divina, que pode muitas vezes fugir à nossa compreensão.

O fato do mesmo Urano estar em oposição a Júpiter retrógrado, e sendo este justamente o regente de Sagitário onde temos o Saturno, temos a ampliação da força da ação da Justiça. Porém, neste aspecto em si, com foco mais especifico nos relacionamentos interpessoais, afetivos ou não. Mais propriamente nas relações entre o eu e o outro.

No meio de um momento tão abrupto energeticamente tanto no coletivo como no pessoal, eu dizer que isto no final das contas pode ser bom, parece um tanto questionável. Mas sim, eu acredito cegamente nisto.

No entanto, o resultado final é bom, mas, até alcançarmos este resultado temos um caminho a percorrer... e cada um terá literalmente seu caminho absolutamente personalizado, pois, como já devem estar cansados de ouvir eu dizer... depende do que fizermos com nosso livre arbítrio na construção deste caminho...

O Eclipse em si e esta Lua Cheia tem uma fortíssima energia libertadora e funcionam como um “start”, uma flecha disparada, uma tampa que se abre.

E o que fazermos agora? Quase que o mesmo que vimos fazendo antes, respeitarmos o movimento energético do momento. Focarmos cada vez mais e mais e ainda mais em nossa verdade maior e se possível... vermos com os olhos do espirito, sentirmos com a essência do amor de nosso espirito e entendermos com a mente de nosso espirito...

Colocar exatamente o que eu gostaria de dizer em palavras que agradem e sejam compreendidas por todos é muito difícil, devido a magnitude deste "momentum" , mas, em síntese, seria como focarmos na realidade do Macrocosmos e desapegarmos, ainda que com alguma dor, de tudo que prende ao Microcosmos.

Pode ser fácil, pode ser difícil, mas o importante é que é de verdade e que teremos um redirecionamento que há muito se faz necessário. No mais, que Deus ilumine a cada um de nós neste caminho e que saibamos agir sempre, e mais do que nunca, com sabedoria, humildade e amor no coração!

Eu sou Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Claudeia Lazzarotto - https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1/posts/10206881705756095

SIGNIFICADO DO ECLIPSE - 10 DE FEVEREIRO 2O17 EM AQUÁRIO






SIGNIFICADO DO ECLIPSE
10 DE FEVEREIRO 2O17 EM AQUÁRIO
BENÇÃOS DA SABEDORIA DO AMOR PARA
O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA DO CORAÇÃO
Por Clarita

"Aquário é um dos nomes ocultos de Cristo e foi Ele mesmo A MATRIZ que trouxe à manifestação na Terra. O símbolo deste signo representa o Servidor Mundial e o próprio Cristo, Portador do Cântaro pleno da Água Viva, que será derramada sobre os homens, para que eles possam criar uma nova civilização e cultura que será chamada "Era do Amor" e trará a Vida mais abundante que o Mestre dos Mestres nos prometeu" - (Astrologia esotérica, Alice Bailey)

Meditação para essa Lua Cheia em Aquário

Sente-se em um lugar calmo e feche os olhos.
Respire fundo, inspire e expire três vezes.

Concentre sua atenção em seu coração, você sente a sua energia, ouve o seu batimento.

Agora, visualize uma esfera dourada resplandecendo em seu Chacra Coronário.
É uma energia cheia de Amor, que vem através de seus chakras e ilumina internamente.
A esfera dourada de Luz vem de seu Eu Superior e flui em seu corpo.

A Luz Dourada cobre você e forma redemoinhos ao seu redor, uma imensa sensação de paz e alegria vai preenchendo o seu ser.

Observe como você está imerso em uma esfera de Luz Dourada, mantenha-a brilhante e deixe que a Luz expanda.

Traga sua atenção em seu coração e visualize-o como um belo lótus dourado, uma joia no centro do seu peito.

Pense em tudo que você ama, pessoas, animais, plantas, lugares, sinta como a frequência do Amor de seu coração vai se elevando.

Agora pense sobre o seu bairro, sua cidade, seu país e envie Amor, pense em seu continente e envie Amor, sinta como o Amor se expande e cobre toda a Terra.

E agora, neste estado resplandecente, sinta a Presença do Mestre que com voz suave lhe diz:

"É IMENSAMENTE AMADO (A)".

"CUBRA COM O AMOR QUE BRILHA EM SEU CORAÇÃO CADA UM DOS SEUS PROBLEMAS, DIFICULDADES E DEIXE QUE O AMOR ATUE".

Está cercado (a) pelo Amor mais intenso que alguma vez já experimentou.
Sinta e saiba que é amado (a) e protegido (a) e assistido (a), com ajuda e orientação.

E agora, finalmente, tome uma última respiração profunda e dê graças, graças ao Mestre e os Seres de Luz que o (a) assistiram nesta meditação.

Traga suas mãos para o seu coração e repita três vezes em voz alta:

"Estou aberto (a) ao Amor e permito que as maravilhas e milagres se manifestem em minha vida."

Lentamente abra seus olhos.

Bênçãos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Trecho do texto de Clarita - texto completo em: shekinahmerkaba.ning.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

TERCEIRA FASE - O ANCORAMENTO DO NOVO


TERCEIRA FASE - O ANCORAMENTO DO NOVO
Mestres El Morya e Lady Miriam
Através de Thiago Strapasson e Michelinha OM
05/02/2017

Filhos, que bom os ter agora.

A dor física que sentem após a limpeza do akáshico com a chama violeta cristal é o reflexo da desconexão das experiências, que são aglutinadas no oitavo chakra e elevadas ao seu corpo de luz livre de restrições.


A cada experiência aglutinada em seu Eu Sou que é a ligação primária do oitavo chacra, vocês trabalham a limpeza de uma fonte de informação que chegava para desequilibrar essa conexão com o Eu Sou.

Portanto, após esse trabalho, vocês poderão perceber sensações de dor ou desconforto que são as mesmas que tinham antes do trabalho realizado, mas em maior intensidade.

A sensação que possuem é justamente o desequilíbrio do vazio energético no ponto de energia que vinculava o registro.

Vocês devem se lembrar que todos os registros estão ligados a um ou mais pontos energéticos, e a partir do ancoramento de um entendimento maior da vida, vocês se colocam em aptidão para liberar a restrição e iluminá-la, transmutando-a por novas e mais elevadas, vocês desconectam a restrição e a substituem por um novo registro de luz.

Esse novo registro de luz continuará a irradiar o ponto energético de seu chacra, mas agora livre de restrição da consciência. Isso causa um ligeiro desequilíbrio de seu corpo energético que refletirá em seu corpo físico.

O principal motivo do desequilíbrio é que a energia que irradiam através de seu pensamento ao seu corpo físico não condiz com aquela que é emitida por seus registros.

É como se houvesse uma dissonância entre os seus pensamentos e os seus registros, e isso causa desequilíbrio em seus corpos energéticos, ocasionando sensações desconfortáveis em seus corpos. Que podem ser observadas como dores físicas e dificuldade de conexão com o Eu Sou.

Essas sensações podem dar a impressão de que o tratamento agravou mais os sintomas que vinham vivenciando, mas essa fase é compreendida pelas sensações de catarse, as quais são necessárias para a liberação do velho e ancoramento do novo.

Para que possam trazer o equilíbrio desse ponto de energético é necessário que façam a harmonização de seus pensamentos através dos próximos 21 dias do processo terapêutico.

Observem quais reações e quais pensamentos causam as sensações de catarse em seus corpos. Percebam e anotem. Busquem aprofundar-se mais em quais aspectos precisam ser superados e abandonados por esse novo Eu que vocês se tornaram.

O que ocorre, filhos, é que a sua nova realidade de Ser não corresponde a pensamentos antigos que faziam parte do antigo Eu. Os pensamentos antigos são os que trazem a manifestação da catarse em seus corpos e, portanto, são eles que precisam ser trabalhados agora.

A terapia dos 21 dias de manifestação do novo compreende as atitudes de olhar para o pensamento do antigo nascendo e então lembrarem-se de que esse antigo não faz mais parte das suas vidas.

Nesse período, farão a visualização do novo em suas vidas (exercício de Mãe Maria) no intuito de harmonizar os pensamentos com aquilo que se encontra em seus registros já iluminados.

Deverão realizar a harmonização da rede neural de pensamentos. Essa harmonização do pensamento com a luz ancorada e purificada dos registros aliviará progressivamente as sensações físicas que sentem após a limpeza do akáshico.

Vocês precisam compreender que o material contido em seus registros irradia sua vida a formar seus pensamentos. Grande parte de seus pensamentos não são seus, mas sim dos personagens que viveram na experiência terrestre.

Eles são formados pelos quatro níveis de restrições do akáshico: o eu sou encarnado, o da constelação familiar, o eu sou da sucessão de vidas terrestres, e/ou eu sou cósmico. São os níveis que geram os pensamentos de restrição da vida na matéria.

Mas, à medida que liberam os registros através do entendimento superior das experiências, do perdão, da purificação e transmutação e da iluminação das experiências, vocês não se livram das formas de pensamento que os registros ocasionavam em suas vidas, dizemos dos medos, das restrições, dos apegos.

Vejam que embora os registros estejam purificados, na terceira fase do tratamento vocês precisam aprender a conviver com os registros agora limpos, conciliando as formas de pensamento que as antigas restrições ocasionavam.

Trabalhem a cada restrição identificada, de maneira a reprogramar as suas mentes em uma nova realidade. Se vocês observarem que ao mínimo sinal de pensamento de apego material, por exemplo, desperta a dor da catarse, então trabalhem nessa restrição e reprogramem-na.

Irradiem na chama violeta o pensamento que foi o estopim da catarse e então reprogramem repetindo para si mesmos: “Eu Sou abundante”, irradiado na luz azul trazendo a força da manifestação dessa nova realidade em suas vidas.

É um período de adaptação onde vivem internamente a paz dos primeiros 21 dias, mas agora, após a limpeza dos registros, precisam ancorar a nova vida que almejam com a modificação de comportamentos, de pensamentos limitantes. Vocês necessitarão trabalhar sua rede neural de pensamento para ancorar a nova vida que almejam.

Portanto, o processo de reprogramação precisa ser repetido quantas vezes for necessário até que não sejam mais observados aqueles mesmos sentimentos que despertam a catarse.

Vocês terão a catarse como um auxílio para que possam observar se algo precisa ser trabalhado. Assim que identificarem o sentimento que desperta a catarse e reprogramarem, sentirão instantaneamente aquela sensação sumir.

Após a limpeza dos registros vocês sentirão algo mais dentro de si mesmos, algo estará em paz. Mas agora necessitam dar o tempo necessário para que essa paz interior irradie sua própria vida e passem a viver sem aquelas restrições que os prendiam à vida física.

Nesse período de adaptação, então, haverá esse desequilíbrio em seus pontos energéticos, pois a irradiação de seus pensamentos já não mais condiz com a que está contida em seus registros.

Por essa razão, poderão ter sensações físicas de desconforto que poderão ser amenizadas com o exercício de visualização da nova vida, onde estarão harmonizando os pensamentos de acordo com as informações de seus registros.

Trabalhem gradativamente a cada sensação observada, trabalhem pontualmente e reprogramem os seus pensamentos. Para, então, manifestarem o novo nesses 21 dias. As sensações físicas serão necessárias como um regulador do trabalho e do seu equilíbrio. Será um termômetro a os mostrar como está sendo conduzido o trabalho nesse período, e vem a contribuir com a cura de vocês, filhos.

E assim é

Somos El Morya e Lady Miriam

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/)
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/)
Grata Thiago!

UM GRANDIOSO DESPERTAR DA HUMANIDADE





UM GRANDIOSO DESPERTAR DA HUMANIDADE

ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Leslie-Anne Menzies

06/02/17

Meus queridos,

Hora de não dormir mais.

Este é um momento decisivo na Mãe Terra – VOCÊS nasceram para tais momentos.


Meus queridos, chegou a hora de lembrar-se de QUEM VOCÊS SÃO e, consequentemente, da sua MISSÃO.

Vocês não surgiram na Terra aleatoriamente. VOCÊS escolheram estar aqui neste momento mais importante de MUDANÇA. Mencionei anteriormente como as Almas ficaram de lado para que VOCÊS fossem aqueles a dar um passo à frente.

Respirem essa informação em seu coração, abram o seu coração e SAIBAM que isso é verdade.

Meus queridos, despertem – prestem atenção a tudo o que está acontecendo interna e externamente. Nada é como era – vocês precisam saber e sentir isso em cada respiração que tomam!

Não há mais tempo para fingir que a “vida continuará como foi nos tempos passados” – nunca mais, meus queridos. Este é um momento de MUDANÇA excepcionalmente grande, um momento como nenhum outro e um tempo que vocês escolheram vivenciar.

Sintam essas palavras e SAIBAM que aquilo que EU ESTOU dizendo é verdade – de quanto mais provas vocês precisam, queridos corações?
Abram os seus OLHOS – vejam o que está acontecendo em toda a Terra – alguma “dessas” coisas lhes parece normal?

Abram os seu corações – quanto mais tempo podem VOCÊS, a Alma que vocês são, a Alma que vocês vieram ser, aceitar o que está acontecendo com os seus semelhantes e fingir que está tudo bem?

Hora de ser o AMOR que vocês vieram ser.

Hora de estender as mãos e emanar compaixão, compreensão, mas acima de tudo, AMOR sobre os seus semelhantes.

Vocês são o AMOR ENCARNADO, queridos Seres de Luz – não voltem a dormir‼!

Não ignorem o que está acontecendo ao seu redor como se não os afetasse.

VOCÊS e todos os Seres que residem no Planeta são UM. Um com tudo: plantas, animais, seres semelhantes… vocês não podem mais negligenciar essas informações.

VOCÊS SABEM em seus corações que essas palavras são verdadeiras. Antes de encarnarem nesta existência VOCÊS SABIAM que seria um Grandioso Despertar da Humanidade – portanto, VOCÊS não podem mais rejeitar a sua “parte” no que está se revelando.

Não é uma tarefa impossível, meus queridos – realmente, é bastante simples.

Tudo o que se exige de VOCÊS é que acolham QUEM VOCÊS SÃO e, quando VOCÊS SE AMAM, é impossível não AMAR OS OUTROS.

Despertem para a realidade de que VOCÊS escolheram vir ao Planeta Terra, neste momento, apenas para esse propósito. Como vocês podem não AMAR o Ser Divino que VOCÊS são, uns dos Maiores Seres que já pisaram no Planeta Terra?

O segundo passo é muito simples: AMEM OS OUTROS conforme aprenderam a AMAR A SI MESMOS.

Meus queridos, todos nos Reinos da Luz, os seus irmãos e irmãs estelares estão avançando neste momento para reconectar-se com vocês.

Seu Planeta está sendo infundido com a Luz Fotônica – que é a Luz que afeta a TODA a humanidade, a TODOS no Planeta Terra.

A Luz Fotônica está fluindo por seus corpos, transformando cada célula, cada átomo. Levando-os dos seus corpos tridimensionais, à base de carbono, para os seus novos Corpos de Luz Cristalinos.

Compreendam, meus queridos, essa Luz que os está banhando e ao seu Planeta está alterando o seu Projeto Divino, alterando TUDO o que vocês foram para TUDO o que você vieram SER. Belos Seres de Luz vivendo em abundância, saúde perfeita, bem-estar – os Seres de AMOR que vocês são intrinsecamente.
A Luz Fotônica está fluindo pela Terra, mudando tudo.

Essa Luz suprirá todas as suas necessidades no futuro.

Essa Luz Fotônica está ajudando-os a LEMBRAR-SE de quem vocês são, à medida que rompem todos os velhos fragmentos de quem vocês eram, permitindo que os novos vocês avancem em perfeita saúde e vitalidade.

Essa Luz Fotônica está permitindo que os seus cérebros sejam estimulados com novos impulsos elétricos, enquanto VOCÊS são restaurados, bem como as células de memória que vão deleitar e inspirar a todos vocês a estarem em sua nova consciência.

A Luz Fotônica está ajudando com a manifestação “instantânea”. Portanto, meus queridos, nunca houve um momento mais crítico para se vigiar os pensamentos e as palavras. Permaneçam em sua PRESENÇA EU SOU e ofereçam palavras e pensamentos do seu sagrado EU SOU – porque aquilo que se oferece será retribuído. “Peçam e receberão”.


EU SOU AMOR


EU SOU SAUDÁVEL


EU SOU ABUNDANTE


EU SOU O QUE EU SOU…


O momento mais poderoso para a manifestação JÁ.


Meus queridos, não posso reiterar o suficiente, como é importante este momento para a humanidade. Época para vocês serem quem vieram ser, não parecendo triviais como se a vida não importasse!

Vocês são SERES DE LUZ IMENSOS – acolham essa informação – respirem em seu Ser.

Aceitem e honrem isso.

À medida que despertam para tudo o que existe internamente, a sua Luz brilhará de modo tão intenso, que os outros, que ainda estiverem dormindo, lhes serão atraídos para serem ajudados em seu despertar também. É por isso que vocês vieram.

E eles despertarão, para alguns será um despertar tumultuado, é por isso que vocês são tão necessários para intensificar essa informação. Compartilhem-na livremente com aqueles cujos corações e mentes estão se RECORDANDO.

Que época alegre aguarda toda a humanidade, enquanto vocês todos começam a VIVER E AMAR COMO UM.

Estamos muito satisfeitos em ajudá-los, enquanto todos nós trilhamos o caminho juntos – de mãos dadas e corações unidos, como sempre, meus queridos.

Tempos emocionantes para VOCÊS E TODA A HUMANIDADE.

Esse é o seu direito de nascimento, meus queridos.

Reivindiquem tudo o que vocês vieram SER.

TEMPOS GLORIOSOS PARA VOCÊS E O PLANETA TERRA, QUERIDOS SERES DE LUZ.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Grata Ivete!