terça-feira, 10 de janeiro de 2017

COMEÇA A NOVA HISTÓRIA DA TERRA

Por : Sônia L. Pereira
08 de janeiro de 2017



A melhor forma para explicar as energias de 2017 não está em nenhum lugar ou leitura conhecida pela humanidade. Depois da transição planetária de 21/12/2012, quando entramos na Era de Aquário, passamos por um longo período de quarentena de quatro anos até 21/12/2016. Essa quarentena foi necessária para calibração do planeta e do corpo humano para fins de se alinharem as oitavas acima na ascensão planetária. A própria Gaia, a alma da Terra, pediu para haver esse período de adaptação para que fosse possível mais humanos despertarem e começassem a expandir as suas consciências.

A partir de 2017 vamos começar realmente a ver materialmente a diferença na Terra das oitavas acima na elevação planetária. A Terra está ascendendo, ao mesmo tempo a terceira dimensão está desmoronando cada vez mais, bem como tudo o que conhecemos como matéria também está se transformando, inclusive a natureza está se adaptando as novas oitavas. Tudo isso são fatos naturais que precisam ocorrer, bem como o corpo humano também está se transformando, independente da compreensão da mente e de tudo o que racionalmente conhecemos. Poderão haver acontecimentos dramáticos, tanto em escala da natureza como na humanidade que não estiver centrada no coração e que está apegada a antigos conceitos que já estão ficando ultrapassados.

Na história conhecida da humanidade, nos livros, nas culturas, nos cultos, nas crenças; sejam elas das mais antigas conhecidas, delas apenas pode se aproveitar quando algumas se referem a Geometria Sagrada. Não existe caminho pronto para percorrer, ninguém encarnado no planeta tem consciência para saber plenamente como seguir o caminho das oitavas acima, apenas existem aqueles que estão desbravando o caminho e estão sinalizando à frente para quem vem depois.

Também não há como prever o futuro porque ninguém viveu na Terra nem passou por uma transição planetária encarnado. Isso é algo único que as almas encarnadas na Terra estão experimentando. Da mesma forma, todas as profecias existentes antes de 2012 não estão valendo mais porque elas foram feitas para a terceira dimensional, portanto, perderam seus efeitos e não vão mais acontecer.

Profecias estas como a destruição da Terra por guerras ou como o grande temor por causa do planeta Nibiru, planetas anões vermelhos, amarelos, etc. também perderam a validade. Nibiru não trará nenhum malefício à Terra, mesmo porque ele possui a missão de ser um planeta semente e é o semeador de toda a Galáxia.

O que existe ainda são apenas sinais gravados em rochas que foram mal interpretados do que já foi um dia esse planeta. Não temos ideia do que fomos um dia e do que seremos daqui para frente.

Como bem diz Judith Kusel :

“... Nós literalmente não podemos ver a maior parte do espectro de cores cósmicas, e a capacidade auditiva de nossos ouvidos estão fechados consideravelmente desde a queda da Atlântida... para que você possa ganhar em compreensão, que estamos agora retornando a nossas verdadeiras origens, que são galácticas, e não vinculada a planetária !... Você agora vai ser conectado em vastos campos de energia e redes de energia, que são a forma mais poderosa do que qualquer coisa que você pode imaginar.”

De todas as leituras que fiz até agora a única que me levou até mais próximo do que estamos experimentando no caminho da ascensão é o Calendário Maya. O Calendário Maya é um legado deixado pela mais antiga de todas as civilizações Mayas que existiram e que possui uma milimétrica explicação sobre a leitura da alma. Sim, muita coisa que vemos nas ruínas Maya não chegam nem de perto a sua cultura original porque a primeira civilização Maya não viveu nesta dimensão da 3D.

Com o Calendário Maya podemos saber a missão da alma, quais os aspectos e experiências com as quais viemos vivenciar no planeta, quais as qualidades de alma precisamos desenvolver nesta vida, os motivos pelos quais nascemos e convivemos com as pessoas e com a nossa família. Com o Calendário Maya podemos também fazer a previsão do futuro de acordo com a harmonia do Universo, por conseguinte, da natureza. Não existe nada nem ninguém que não esteja matematicamente encaixado no seu lugar certo. Prediz que realmente nada acontece por acaso e tudo e todos estão interligados e conectados a tudo e a todos. E não existe nada nele do que conhecemos em nossa cultura. E é nele que me baseio para falar de 2017.

Na verdade o ano de 2017, segundo Calendário Maya, começará em julho de 2017. Nesse sentido e pelas leis da natureza ainda estamos no meio de 2016. No dia 26/07/2016 do ano gregoriano, o calendário que a nossa sociedade ainda se orienta, foi que se iniciou o ano de 2016 pelo Calendário Maya, que findará em 24/07/2017. Estamos no ano da Onda Encantada da Tormenta.

Sob o aspecto das energias da quinta dimensional este é um ano de transformações para que as nossas vidas e a do planeta se alinhem as oitavas acima que é onde estamos neste momento. Quer dizer que tudo vai acontecer para o alinhamento e calibração necessários.

Como estamos em zona de livre arbítrio e ainda sentindo a polaridade, a terceira dimensional a qual estamos saindo está fazendo pressão contrária tentando sobreviver, mas para esta qualquer intento será naturalmente destruído e não terá validade. Isso vale para atos, ações da humanidade que não está ascendendo que tentará de tudo pela simples questão de sobrevivência. Por isso, aqueles que estão sendo avisados e já estão conscientes do seu despertar deverão permanecer no centro do seu coração, caso contrário, sofrerá junto com a 3D desmoronando.

Todo cuidado é pouco, no caminhar, nas viagens, nas programações de qualquer coisa, nos relacionamentos, no trabalho, em casa, com a família, em tudo, inclusive nas decisões tomadas. Nos próximos 6 meses até julho de 2017 procure ficar mais em casa e evite ver notícias; bem como tomar partido de algo, seja na política ou em discussões ou em agressões físicas e verbais. As certezas podem se tornarem dúvidas. O que você toma como certo pode estar errado e o errado pode estar certo. Se você tiver derrotas, essas derrotas podem ser vitórias, e vice-versa. Tenha em mente que a terceira dimensional está em processo de pleno enlouquecimento, uma vez que não há mais lugar para ela no planeta. Por isso, deixe qualquer coisa fluir. Se jogue no rio das altas energias dimensionais, leve uma boia e deixa a correnteza levar você. Não tente chegar às bordas do rio, fique sempre bem do meio do rio. Deixe fluir porque esse é o melhor caminho.

Sobre o processo em que estamos passando no planeta os Índios Hopi bem definiram dizendo que "Não há qualquer coisa a ser feita, se jogue no rio e se deixe levar pela correnteza das altas energias. Fique sempre bem no meio do rio, não queria se segurar em nada, nem fique perto das bordas do rio".

“A Tormenta, segundo o Calendário Maya, traz com ela um período de grandes e profundas mudanças, em que você poderá se sentir mais acelerado, devido a um grande aumento de energia interna. Questões profundas poderão aflorar para serem trabalhadas e, nesse momento, poderá surgir certa tensão interna, então, procure energizar o seu Plexo, e também o faça com os outros chakras (coloque suas mãos, uma sobre a outra, na área de cada chakra, por alguns segundos), para manter o equilíbrio energético.

Esse também é um bom período para fazer mudanças em algum projeto, algumas atitudes e em si mesmo, mas lembre-se de manter sua calma e paz interior, mesmo quando acelerado, procure respirar profundamente e se manter conectado ao seu centro, para não perder o controle das coisas.

Procure seguir sua intuição, a qual estará forte, potencialize seus sonhos, seus projetos, dê poder a eles, traçando estratégias de ação, pois a abundância também estará potencializada. Mas, lembre-se de que quando se fala em abundância, está se referindo ao aumento de qualquer coisa, por isso, mantenha sua harmonia interna para atrair a energia suficiente para dar impulso aos seus sonhos para que se tornem realidade. O que quer que você faça que seja feito com um profundo conhecimento, jamais dê um passo sem analisar todas as perspectivas e possibilidades.

Saiba o que realmente você quer, curando o que está em desarmonia, sempre sendo guiado por sua intuição. Aprenda a olhar por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões. Tente não fantasiar as situações. Veja sempre o que realmente está a sua frente e assim tudo flui com mais naturalidade, sem a famosa rigidez, pois ela faz parte de uma visão unilateral, que leva a perder a magia de se viver cada momento, os seus sonhos e projetos, com decisão, certeza e aumento da energia que impulsiona a realização.” - Calendário da Paz e Encantamento do Sonho 3ºedição - José e Lloydine Arguelles

Entramos em 01/01/2017 do Calendário Gregoriano, com a Onda Encantada do Espelho, onda que está em sincronicidade com a da tormenta. Como estamos coletivamente usando o Calendário Gregoriano, a Onda do Espelho estará agindo em sincronicidade com a Onda da Tormenta neste ano. O Espelho traz a oportunidade para deixar emergir seu Ser mais cristalino, longe das ilusões e de uma imagem fictícia de você mesmo.

“Durante este período, serão expressos os sentidos da palavra Refletir, assim, Reflita em tudo o que fizer, com calma e ordem; reflita a sua própria luz interior, sem ofuscação; reflita a sabedoria da sua mente e lembre-se que você também reflete o outro, se tornando um espelho também. Então, se mantenha “em ordem”. Ordene tanto os seus pensamentos como as suas ações. Procure sempre manter a calma, pois ela reflete a sua paz interior. Se tudo parecer confuso, pare, tome uma inalação profunda e ao exalar pense: “tudo está bem, tranqüilo e em ordem comigo, pois sou o reflexo da Luz Universal que banha o meu ambiente com a paz”. Converse com você mesmo. Experimente fazer isso se olhando no espelho. Não se sinta distante ou separado de sua própria divindade, porque você é tão somente você mesmo e isso quer dizer: Luz. Procure se expressar da forma mais clara quanto possível, permitindo que o outro também se expresse. Evite concentrar a conversação apenas em seus pontos de vista. Saber escutar é uma forma de falar e de dizer que você respeita, também, o outro, tanto quanto você.

Saiba perdoar e transmutar toda e qualquer situação negativa, porém se a negatividade for insuportável, se afaste do ambiente. Desapegue-se.

Procure fazer mudanças em sua vida começando a desapegar-se de velhas situações, de velhos padrões, de velhos pensamentos. O novo clama por luz e como duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço, você deve se desapegar do que não faz mais sentido para você e, só assim, a luz do novo pode brilhar.

Às vezes costuma-se permanecer em uma situação sem sentido, por medo de mudar. Solte, deixe ir. Lembre-se: O planeta está passando por uma grande transmutação, onde o desapego é a ordem do dia. Só assim, pode-se dar um salto dimensional junto com o planeta e cabe a você ajudar a iluminar o planeta através do seu grande amor universal. Seja leal ao amor que você sente por si mesmo e que esse amor reflita o Grande Amor Universal projetado através de toda a galáxia para a expansão da paz que tanto precisamos em nosso planeta.” - In Lake’ch (eu sou o outro você).Realização do Centro de Estudos 13 Luas. Coordenação: Iara Moraes - Salvador – Bahia - Brasil - Fonte: calendariodapaz.com.br

No ano de 2017, segundo a Astrologia, será regido por Vênus que representa o Amor, por isso e sincronicamente as energias elevadas o Amor Incondicional deverá ser o melhor caminho para todas as situações e soluções.

Também se inicia em 2017 o ciclo de 36 anos do caminho da estrela de Saturno. Estamos saindo dos últimos 36 anos do Sol, que se iniciou em 1980, quando até aqui ficamos influenciados pelo egocentrismo, pela vaidade, em sobressair mais que o outro, em mostrar o brilho próprio. A partir de agora até os próximos a 36 anos, Saturno regerá. Ao contrário do que se pensa, Saturno convida a ir para dentro, a introjeção, a busca pelo o eu interior. A partir de agora, as pessoas irão buscar o seu bem estar interior, seus dons, o se sentir melhor. Alguns receiam a Saturno porque relacionam ao sofrimento, mas na verdade ele traz a limpeza de karmas passados para atravessar os portais da alma.

Sim, não é um caminho fácil seguir para dentro em busca da própria alma, da sua verdade do ser. Este ano Saturno combina com o Espelho e com a Tormenta até o meio do ano, por isso esse é um momento único para elevar a consciência.

O caminho da Quinta Dimensão é um trajeto de muita responsabilidade. Quanto mais nos elevamos nas dimensões, mais responsabilidade e verdade devemos ter e ser. O caminho da ascensão requer, antes de tudo, maturidade e Saturno traz esse sentido para a vida em termos que aprender a viver na Quinta Dimensional.

Estamos ascendendo, a tendência da vida na Terra daqui para frente é diminuir cada vez mais as polaridades, não havendo mais ganhadores e perdedores. Assim, receberemos em troca tudo aquilo que pensamos e fazemos da mesma forma que emitimos. O simples pensamento e o sentimento individual colocado nele influência no coletivo, desta forma, algo que acontece do outro lado do mundo teve seu começo na energia do sentimento colocado no pensamento, na força do pensamento, que quanto mais co-criado coletivamente, quanto mais pessoas emitirem o mesmo pensamento unido ao sentimento, essa energia emitida vai se materializar em algum lugar e também nas nossas vidas.

A tendência é unificar as semelhanças e diminuir as diferenças. Vamos começar a aprender que quando colocamos o sentimento de Amor em nossas atitudes tudo na vida se transforma e ao nosso redor. Vamos realmente aprender que somos nós mesmos que materializamos tudo e todas as ações no planeta.

Quanto a materialização, isso é fato real, tudo o que desejamos está se materializando mais instantaneamente. Isso acontece pelo motivo de que nas oitavas acima da ascensão, e quanto mais caminhamos nas dimensões acima, tudo se materializa mais instantaneamente. Assim, se alguém deseja o mal a alguém ou faz o mal a alguém, prejudicando, passando por cima para ganhar algum proveito, se usar de esperteza, de "manha", de manipulação, humilhar a alguém, querer ser melhor do que o outro, menosprezar qualquer forma de existência, tudo isso está retornando quase que instantaneamente para quem intentou tudo isso. Por quê ? Porque as novas energias das oitavas elevadas fazem retornar rapidamente para a fonte que a emitiu. Daí podemos ampliar esse raciocínio para todas as nossas ações e para as ações das pessoas. Ou seja, se a pessoa emite baixa energia, isso vai voltar diretamente para ela e rápido.

A tendência da humanidade é aprender uma nova forma de viver nas oitavas dimensionais elevadas. Não será tarefa fácil. Esse fato é real e não depende da vontade ou da disposição de ninguém. Estamos realmente sendo jogados de encontro as dimensionais superiores e teremos que aprender a viver nessa nova forma de viver na Terra, caso contrário, não poderemos mais viver aqui.

Estamos começando um totalmente novo tempo onde nada do que conhecemos servirá mais. A Terra agora é um lugar totalmente novo para viver, algo que a nossa humanidade nunca viveu ou ouviu falar. O único jeito de viver no planeta é seguir para dentro, encontrar o Portal Sagrado do Coração, redescobrir a alma além da mente racional e condicionada.

O ano da Tormenta unida com o Espelho, juntando ainda o caminho da estrela de Saturno para os próximos 36 anos, e ainda sincronizando com o início da Nova Era, todos juntos chegam no momento certo que permite a expansão da consciência cada vez mais, possibilitando a humanidade a retornar a sua forma mais ampla e a capacidade real de ser.

Para todos será um ano de grandes aprendizados.

Segundo a profecia dos Índios Hopi sobre os tempos que estamos vivendo : “a Terra, suas criaturas, e todas as formas de vida que conhecemos serão modificadas para sempre” e que“a cada pequeno ser será dada a oportunidade de mudar, da maior à menor das criaturas”. A profecia diz que “o caminho a percorrer durante estes tempos deve ser procurado em nossos corações, e no reencontro com seu ‘ser’ espiritual”.

Estamos vivendo momentos únicos !



Direitos Autorais:
Sônia L. Pereira
Mostradores da Luz - Somos do Futuro
https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2017/01/2017-comeca-nova-h...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Relacionamentos e Consciência - Eckhart Tolle


"Quando os egos se encontram, quer em relacionamentos pessoais quer em organizações e instituições, mais tarde ou mais cedo acontecem coisas "más", dramas, dramas de uma ou de outra espécie, sob forma de conflitos, problemas, lutas de poder, violência física ou emocional, e outras coisas semelhantes. Isto inclui males coletivos, como por exemplo a guerra, o genocídio e a exploração - tudo devido à inconsciência acumulada. Além disso, muitos tipos de doenças são causadas pela resistência permanente do ego, que cria restrições e bloqueios no caudal da energia que percorre o corpo. Quando você se liga novamente ao Ser e deixa de ser governado pela sua mente, deixa de criar essas coisas. Deixa de criar ou de participar em dramas.(...)

O ego sempre quer alguma coisa das pessoas ou das situações. No caso dele há sempre um plano oculto, um sentimento de "ainda não é o bastante", de insuficiência e falta, que precisa ser atendido. Ele usa as pessoas e situações para conseguir o que deseja e, até mesmo quando é bem-sucedido, nunca fica satisfeito por muito tempo.

Em geral, vive frustrado com seus objetivos - na maior parte do tempo, a lacuna entre o "eu quero" e "o que acontece" torna-se uma fonte constante de aborrecimento e angústia.

O medo de não ser ninguém, o medo da não-existência, o medo da morte. Todas as suas ações, enfim, destinam-se a eliminar esse temor.

Por que o medo? Porque o ego surge pela identificação com a forma e, na verdade, ele sabe que nenhuma forma é permanente, que todas elas são transitórias.

Assim, há sempre um sentimento de insegurança ao seu redor, mesmo que externamente ele pareça confiante.(...)

Sempre que dois ou mais egos se juntam, sucede-se algum tipo de drama. E mesmo que você viva completamente só, continuará a criar o seu próprio drama. Quando você se lamenta, isso é um drama. Quando se sente culpado ou ansioso, isso é um drama. Quando deixa que o passado ou o futuro obscureçam o presente, está a criar tempo, tempo psicológico - a matéria-prima do drama. Sempre que não honra o momento presente, permitindo que ele seja, está a criar um drama.(...)

Em determinados casos, precisamos nos proteger ou defender uma pessoa dos atos prejudiciais de alguém. No entanto, temos que ter cuidado para não transformar isso numa missão de "erradicação do mal", uma vez que, provavelmente, nos converteremos na própria coisa que estamos combatendo. Lutar de modo inconsciente pode nos levar à inconsciência - o comportamento egóico desajustado - nunca seja vencida pelo ataque.

Mesmo se derrotarmos o oponente, ela se transferirá para nós ou esse adversário reaparecerá num novo disfarce. Nós fortalecemos tudo aquilo que combatemos, enquanto todas as coisas a que resistimos persistem.

Reconheça o ego pelo que ele é: um distúrbio coletivo, a insanidade da mente humana. Quando o identificamos pelo que ele é, deixamos de interpretá-lo erroneamente como a identificação de uma pessoa. E temos mais facilidade em não adotar uma atitude reativa em relação a ele. Já não o tomamos como algo pessoal. Não existe queixa, culpa, acusação nem ação equivocada. Ninguém está errado. É apenas o ego em alguém, só isso.(...)

Um dia, a meio de uma discussão, você apercebe-se de súbito que tem escolha e pode decidir deixar de lado a sua própria reação... só para ver o que acontece. Você rende-se.

Não quero dizer pôr de lado a reação apenas a nível verbal, dizendo «Pronto, tens razão» com um ar que expressa «Estou acima de toda esta inconsciência infantil». Fazê-lo é apenas deslocar a resistência para outro nível, com a mente egocêntrica ainda no comando, a invocar superioridade. Estou a falar de abandonar todo o campo energético mental e emocional que estava a lutar pelo poder e que você tem dentro de si.

O ego é matreiro, por isso você tem de estar bem alerta, bem presente e ser totalmente honesto consigo mesmo para ver se deixou verdadeiramente de se identificar com uma posição mental e, desse modo, se libertou da sua mente.

Se você se sentir de repente muito leve e profundamente em paz, é um sinal inconfundível de que se rendeu verdadeiramente. De seguida, observe o que acontece à posição mental da outra pessoa quando você deixa de lhe conceder energia através da resistência. Quando a identificação com posições mentais está fora do caminho, começa a verdadeira comunicação.

Tome consciência dos pensamentos que lhe ocorrem. Separe-os da situação, que é sempre neutra - ela é como é.
Existe a circunstância ou o fato, e você terá seus pensamentos a respeito deles. Em vez de criar histórias, atenha-os aos fatos.

Por exemplo: "Estou arruinado" é uma história. Ela limita a pessoa e a impede de tomar uma providência eficaz. "Tenho 50 centavos na minha conta" é um fato.
Encarar os fatos é sempre fortalecedor. Tome consciência de que, na maioria das vezes, suas emoções são criadas pelo que você pensa - observe essa ligação. Em vez de ser seus pensamentos e suas emoções, seja a consciência por trás deles. A causa primária da infelicidade nunca é a situação, mas nossos pensamentos sobre ela.."

Eckhart Tolle em A Prática do Poder do Agora
http://ventosdepaz.blogspot.pt/

As Energias se Elevaram, as Manifestações Estão Mais Rápidas




Trago algumas atualizações sobre o que está acontecendo energeticamente nesta mudança. Nós alcançamos um novo nível de consciência nas últimas duas semanas. As linhas de tempo mudaram novamente no processo de ascensão. Elas agora continuam a mudar a cada dia conforme nós nos movemos em 2017. O mundo e a realidade mudaram, não são mais como antes.

Uma das maneiras pelas quais podemos saber que mudamos é através do aumento da consciência. Este é um marcador para todos os envolvidos no processo de ascensão. Juntos nós nos atualizamos através destas ondas, para alguns o aumento da consciência vem com o tempo, para outros acontece até mesmo nestes dias de chegada das ondas.

Conforme mudamos de dimensão, ficamos mais próximos do Criador que é a Divina Sabedoria e o Criador de todas as coisas. É através dessa conexão que somos capazes de acessar mais conhecimento, mais sabedoria e mais clareza. Podemos olhar para o passado e perceber que algumas coisas poderiam ter sido tratadas de forma melhor, mesmo que naquele momento não tínhamos a consciência elevada. É muito semelhante àqueles que deixam seu corpo físico e fazem uma revisão da vida passada, só que agora temos a oportunidade de fazer isto através da mudança.

À medida que olhamos para trás, temos a oportunidade de curar todas as feridas não cicatrizadas do nosso passado, já que agora somos capazes de ver a imagem maior que não podíamos ver antes. Através deste processo estamos nos curando da dor e do caos que existiam da nossa parte neste jogo. Talvez precisemos revisitar algumas vezes com novas tomadas e novas percepções para sermos capazes de entrar em mais alinhamento com o que se passou. Às vezes, podemos balançar para frente e para trás antes de finalmente chegar ao ponto e sermos capazes de entender por que lidamos com as coisas da maneira que fizemos e mais importante ainda, porque tivemos estas experiências e o que elas significam para nós no esquema geral de nossas vidas. Isto é onde ocorre a cura profunda e uma vez que esta cura ocorre, ela acontece para o bem. Podemos então fazer as atualizações necessárias e ancorá-las em nossa consciência através da percepção aumentada que temos agora.

Muitas percepções novas ocorreram nestes últimos dias. Estamos agora nos fundindo cada vez mais com o nosso CORPO DE LUZ. À medida que nos unimos, passamos a saber de coisas que não conhecíamos antes. É como ter agora uma visão de 360º de todas as coisas que acontecem em vez da visão limitada que tínhamos no passado.

Na noite do dia 26/12/2016, um portal foi aberto e muitos seres escuros deixaram essa realidade. Eu tive uma experiência própria muito profunda ao ver através do meu terceiro olho alguns destes seres seguindo pelo portal. Todo tipo de diferentes seres fizeram este movimento para fora da nossa dimensão. Isso continuará a acontecer conforme nos movemos para as dimensões superiores de consciência. A luz agora é muito forte para permitir que estas energias escuras continuem a influenciar a humanidade.

Tivemos muitas celebridades fazendo sua passagem recentemente e isto é em parte devido ao aumento das energias, juntamente com os contratos que precisavam ser cumpridos. Elas fizeram um acordo antes de vir para cá, escolheram a realidade que iriam experimentar durante a mudança. Algumas delas após a morte estão nos ajudando nos bastidores com o processo de atualização. Onde elas podem ajudar mais do que aqui. Não foi a última vez que nós vimos isto acontecer, haverá mais nos próximos meses. Bem como celebridades aparentemente voltando à vida depois de terem morrido, conforme as linhas de tempo continuam a se fundir.

Como alguns podem se sentir tristes por estas celebridades, uma das maiores mudanças na consciência que pode ser feita é perceber que não existe morte. A pessoa que faz a transição vai de uma realidade para outra. No minuto em que deixa essa realidade, estão na próxima, no exato segundo em que elas se foram daqui. Não existe tempo de atraso. À medida que fazemos a nossa transição precisamos compreender melhor estes conceitos para que possamos abraçar o NOVO mundo que estamos criando. Este é um dos conceitos mais difíceis para alguns. Mas precisamos entender que não existe morte, apenas transição.

Muitos relacionamentos agora estarão terminando como nós percebemos através da passagem desta poderosa onda. O que estava escondido agora será revelado. O que antes foi tolerado, não será mais tolerado nas frequências superiores. Confie em seu senso interior e intuição nestes tempos à frente, é assim que nós construímos a confiança em nossa intuição e sentidos psíquicos. Se você sente que algo está desligado, converse com a pessoa com quem está em um relacionamento. Não tenha medo de defender a si mesmo e falar a sua verdade. Os reinos superiores querem que lidemos com a verdade, não com o engano. Agora esta é a única maneira de prosseguir nos relacionamentos.

Com a elevação das energia, o mais importante ciclo positivo de manifestação que todos nós estamos envolvidos está completo. Não deixe sua frequência diminuir com as vibrações inferiores dos outros. Esteja ciente do nível de frequência das outras pessoas e faça ajustes para levantar em vez de baixar.

A entrada de energias das últimas semanas está aumentando a energia entre as pessoas. É por isso que devemos manter as nossas relações com os outros em um foco positivo para que eles possam ser reforçados. Se mudar para o negativo, ele também se torna muito forte e pode rapidamente afetar energeticamente outra pessoa como em nenhuma outra época no passado. Este é um novo sintoma da ascensão. Você pode perceber qualquer negatividade aumentando rapidamente agora, assim como a positividade. Devemos ter certeza de que estamos nos atualizando para a NOVA realidade e não permanecendo nos níveis inferiores. Precisamos estar cientes desta mudança para não vibrar na negatividade.

Zumbido nos ouvidos, dores de cabeça, juntamente com dor no pescoço e nas costas continuam como sintomas da ascensão recente. O zumbido nos ouvidos é causado pelo enfraquecimento do escudo magnético da Terra. Isto não vai parar até que a mudança esteja completa. Como o corpo de luz está passando por muitas mudanças, isto acontece nesta realidade. Pedimos para acompanharem as mudanças e se adaptarem o mais rapidamente possível agora.

Sonhos intensos vão acontecer a todo tempo conforme ocorre o aumento de frequência e as fusões das linhas de tempo. Os sonhos vêm rápidos e intensos, parecendo cada vez mais reais. Linhas de tempo parecem borrões agora… Nos perguntamos o que é real, o que não é ?

O tempo está ficando menos rígido, como já citei em artigos anteriores. Estamos saindo completamente do tempo e em breve já não estaremos usando um relógio para qualquer coisa, uma vez que logo isto não será mais uma indicação válida de tempo. Agora o tempo pode se mover mais rápido ou mais lento do que o relógio conforme os fluxos de energia mudam. Por isto eles não serão mais necessários.

Com tudo o que mudou em 2016, é fácil aperceber que a nossa ascensão está próxima. Para aqueles cansados e desgastados pela espera, dizemos, mantenha-se firme. Saiba que ela se aproxima conforme cada força escura é removida do planeta. Os galácticos e o Cristo Cósmico estão trabalhando intensamente para alcançar este objetivo, não só para nós, mas para todos os seres conscientes em todos os lugares. Tudo no Universo vai ascender agora… É uma atualização Universal para TODOS. Nenhum humano será deixado para trás. A fusão com a energia da Fonte é a chave para a ascensão.

Eu amo todos vocês ! Em serviço e Amor,

©Diane Canfield

Origem: dianecanfield

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Metatron: EXERCITANDO SEUS PODERES DIVINOS



Uma folha em branco de papel e um lápis, e você está pronto para começar a escrever a vida que deseja criar para si e para seu mundo.



Tudo é possível, neste abençoado ano de 2017 que é um marco de virada na história da humanidade sobre a Terra, pois é a partir de agora que todos poderão exercitar sua Divindade e Poder na criação dos fatos e eventos que gostaria de criar para sua vida.



Tudo, a partir de agora só depende de sua vontade e determinação para criar, e isto envolve um esforço pessoal daqueles que querem reescrever sua própria história, exceto aqueles que desejam ficar onde estão, para vivenciar um pouco mais do mesmo de sempre.



Neste último Natal de 2016, as energias Crísticas que envolvem o planeta atingiram níveis muito elevados, devido a milhões de corações ressoarem conjuntamente Amor e Gratidão, o que ajudou o consciente coletivo planetário a limpar e purificar boa parte da negatividade reinante sobre o planeta.



O coração deste milhões ainda ressoam Amor, e estão em estado de espera e em busca de encontrar mais desse Amor, para emanar mais ondas amorosas sobre a Terra.



O ser humano quando se eleva e atinge um nível vibratório elevado, passa a ter forte expectativa de continuar emanando esse sentimento, que infelizmente diminui a medida em que volta a rotina de seu dia-a-dia.



Entretanto, essa experiência amorosa fica latente em sua consciência e em seu coração, e o ser humano sabe que é esse tipo de clímax emocional que ele quer e busca para si mesmo.



E esse sentimento está sempre disponível para a humanidade, e pode ser obtido de diversas formas, como a meditação, a prece, o trabalho comunitário, o trabalho voluntário, fazer uma ação de bem para outro, ajudar algum necessitado, e uma infinidade de outras oportunidades de servir a si e ao próximo, que naturalmente vos eleva vibratóriamente e espiritualmente.



Alguns já exercitam a algum tempo seus poderes divinos, por estarem impossibilitados de ajudar ou de praticar um bem a outrem por qualquer motivo, como ao estar dirigindo um veículo, e ao ver alguém doente na calçada, visualiza seu espírito atendendo, ajudando, alimentando, confortando, energizando essa pessoa astralmente. O ser da 3ª dimensão está impossibilitado de agir, mas, sua parte do espírito da 5ª dimensão, parte para o trabalho, e efetivamente e amorosamente ajuda aquele necessitado.



Essa é uma capacidade real, verdadeira, que muitos já praticam sobre a Terra, e estes são pequenos passos do despertar espiritual, de assumir sua própria divindade e trabalhar pondo em prática esses maravilhosos dons de Deus.



Tendes sempre em mente que Vós Sois Deus na Terra. Usem isso para criar, ajudar, curar, trazer conforto e alegria para si e para todos ao seu redor.



Bem-vindos a 2017.



Que suas criações tragam à Terra um mundo novo, de Paz, Amor e Abundância sem fim para todos.



Já é tempo.



Eu Sou Metatron, e vos saúdo na luz e no Amor.





Canalizado por Adriano Pereira

02/01/2017

PREVISÕES 2017


Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Janeiro de 2017

Todos os anos, desde 2005, estive escrevendo sobre as previsões anuais e todos os anos eu digo a mesma coisa: “Eu escrevo as previsões, ainda que não goste de escrevê-las.”

Eu hesito em fazer previsões, especialmente sobre os eventos mundiais, porque eu não quero influenciar o pensamento de ninguém ou de inclinar a energia em qualquer direção especial. Nossos poderes de manifestação são fortes agora e criamos com os nossos pensamentos. E podemos usar a energia de qualquer forma que quisermos, assim, é importante manter o foco na expansão de alta frequência, e no mundo em que queremos viver, em vez de ser desencorajado pelo que vemos como um mundo enlouquecido.

Agora, mais do que nunca, existe um enorme poder na consciência coletiva compartilhada, porque a família coletiva da humanidade está bem mais consciente de si mesma, de seu poder e de seu espaço no Universo do que jamais esteve. Isto nos torna manifestantes mais poderosos e mais fortes. Se os pensamentos eram poderosos antes, eles estão exponencialmente assim agora. Desde que as minhas previsões são lidas por milhões de pessoas de dezenas de países, que podem traduzir e interpretar o que leem de muitas e diferentes maneiras, compartilhar estas previsões é uma missão que eu levo muito a sério e as escrevo com uma grande dose de atenção. E descobri que elas são muito precisas, quando as revejo durante o curso do ano, o que os incentivo a fazerem, também.

Os detalhes do que acontecerá exatamente nem sempre fazem parte da informação que compartilho com vocês, pois o foco está no que tem o potencial de acontecer ou o que está energeticamente alinhado para permitir que determinados eventos se revelem de maneiras especiais. Porque evoluímos muito desde o início deste século, ter conhecimento da disponibilidade de diferentes potenciais serve como um guia de tomada de decisão, em vez de um terrível aviso dos eventos do próximo ano.

Quando vocês lerem, evitem procurar a confirmação de coisas por vir e não procurem por cenários de “desgraça e melancolia”, pois eu me recuso a considerá-los como uma possibilidade. Em vez disto, usem esta informação como uma ferramenta para administrar a sua própria vida e energia, enquanto embarcam em um novo ano, cheio de potencial, poder e possibilidades. Eu evito deliberadamente as previsões de “desgraça e tristeza” que outros fazem, em parte, porque eu acredito que isto não serve a nenhum propósito útil o de prever acontecimentos ruins, desde que eu sei que temos controle sobre as nossas realidades individuais e coletivas.

E eu não acredito que jorrar doçura e luz, a crença de que o Universo fará tudo melhor e que seremos cuidados (sem a nossa participação ativa), é simplesmente irrealista. Não é consistente com os nossos papéis como co-criadores no Universo e é, portanto, uma desinformação, destinada a promover a crença de que as vidas se revelam de uma forma predestinada, que somos incapazes de parar, alterar ou controlar.

Estão preparados para manter a sua luz para outro ano? Sei que a jornada tem sido extremamente longa e desafiadora, às vezes, temos estado nisto por várias décadas. Mas a espiral evolutiva da ascensão não é alcançada em um dia e não podemos avaliar o sucesso que é realizado ao longo de uma jornada de muitas vidas, pelo que acontece em uma única vida. Este ano requer luzes brilhantes, intenções fortes, ação ousada, e pensamento empoderado e pode ser o ano que você alcance todos os seus sonhos e se torne “rico, feliz e bem sucedido”, se você tiver isto como a sua intenção. Estamos mais próximos do “fim” desta jornada do que já tivemos e, como lerão aqui, embora não haja realmente nenhum “fim”, há definitivamente uma encruzilhada e estamos lá agora.

Para onde vamos a partir daqui? É uma nova aventura e podemos ir a qualquer lugar que quisermos.

2017 é o ano do Despertar para a Congruência Divina. Estamos prontos e bem próximos de acolhermos a nossa soberania energética, nossa mestria e entrarmos nos portais da 5D. É o momento para vivermos a nossa vida no lado da alegria. Eu estou preparada, vocês estão?

Aqui está um trecho das previsões de 2017 para vocês, pois o livro eletrônico completo tem 50 páginas.

Todas as vezes que eu escrevo uma previsão anual, uma palavra ou frase se destaca como a energia predominante para este ano e em 2017 é “Congruência Divina”, o que significa integrar a nossa divindade em nossa humanidade e nos tornarmos humanos divinos. Por muitos anos eu escrevi que a ascensão é uma integração, não uma aquisição. Não estamos destruindo a 3D para que a 5D possa assumir, libertando-nos do ego para que possamos ser mais “espiritualizados”, ou negando a nossa humanidade porque ela não é tão boa ou menos aceitável do que o nosso espírito.

Aqueles que ensinaram que a ascensão era um único passo para o céu, um novo planeta ou dimensão, ou uma decolagem do planeta para espaços novos ou distantes através de nossos amigos alienígenas, aqueles que estiveram esperando que isto acontecesse desde 1999, ficaram decepcionados.

Não é disto o que a ascensão se trata. É um processo de múltiplas etapas, múltiplos níveis de integração de frequências e vibrações mais elevadas em nosso paradigma da 3D, criando um novo paradigma para a Terra e para a humanidade, o que é uma fusão harmoniosa das energias da 3D e da 5D. Este processo se expandiu e se intensificou nos últimos 9 anos (desde 2007). E neste ano, 2017, estamos em um espaço onde podemos ver uma plena integração da 5D e começamos a experienciar ser e viver a partir deste espaço.


PERÍODOS DE PODER

Períodos de poder são momentos durante o ano em que os fluxos de energia são mais fortes e o potencial para a transformação é muito maior. Quase todo o ano de 2017 é um período de poder, pois há muita coisa acontecendo neste ano.

Janeiro a Março – começa em 1º de Janeiro de 2017, que é uma vibração 1-1-1. Temos também o fim do Mercúrio Retrógrado e, então, todos os planetas estarão em movimento direto, uma ocorrência bem rara.

Vênus e Marte, os amantes cósmicos, estarão juntos na maior parte de Fevereiro de 2017. Isto é bastante incomum, assim é digno de nota. Desde que há um foco na fusão e no equilíbrio do masculino e do feminino divino como parte de nossa congruência divina, ter estes dois planetas juntos no primeiro signo, Áries, que é também o que Marte rege, é muito importante. Se você não teve um relacionamento romântico de amor e de apoio durante anos, 2017 pode ser o ano que isto mude.

O eclipse de Fevereiro traz Urano e Netuno à frente e temos a contínua quadratura Saturno/Chiron, ativa durante quase todo o ano, o que é um chamado para curar e limpar o nosso Karma coletivo; este será um grande foco para todos nós em 2017. Assim, vejam como esta roda do Karma gira e decidam quando é o momento de vocês saírem dela.

Outros períodos de poder são Março e Abril, Julho e Agosto (e início de Setembro), e Outubro a Dezembro. Os únicos meses relativamente tranquilos serão Junho e Novembro. O Eclipse de 21 de Agosto aos 28 graus de Leão afeta todos os nascidos entre 1955 e 1960. Isto pode trazer grandes mudanças de vida, assim estejam conscientes de que isto estará se apresentando neste ano.

Os temas de 2017, além da Congruência Divina, incluem conexão e estar no coletivo, na transparência da 5D, libertando-nos da limitação dos filtros da 3D, passando da celebridade para a comunidade (o fim da exclusividade), tornando-se multidimensional, o movimento do Curador Martirizado para o Mestre Empoderado, a integração do Masculino/Feminino Divino, o que é possível com a integração da energia da 5D, passando da polaridade para a dualidade, acolhendo o divino no material, e reconhecendo que a alegria é o nosso propósito de vida.

Aqui estão as minhas previsões globais para o ano


CLIMA E MUDANÇAS NA TERRA:

Veremos um clima mais estranho neste ano, mas não com a severidade que vimos em 2014 e 2015, que foram causados por experimentos de modificação do clima que saíram errados – eles estavam ainda praticando. Estes estarão em curso – enquanto verem grandes rastros químicos no céu, saibam que a manipulação do clima está sendo feita. Temos o poder de compensar este tipo de manipulação, mantendo elevadas as nossas frequências e enviando muita energia elevada à Terra, bem como estabelecendo intenções para que o trabalho de controle do clima pare.

Terremotos e tremores estarão fortes no início da primavera até o verão (Março a Agosto), com alguns eventos maiores em Agosto. Mais atenção será dada às áreas que têm muitas fissuras relacionadas aos terremotos, especialmente Oklahoma, áreas do centro e oeste de Kansas, Ohio e Pensilvânia, e partes do norte do Texas. Vejo também grandes buracos que aparecem nestas áreas, especialmente Texas e Kansas, o que estará diretamente relacionado com as fissuras e de maneiras que não podem ser encobertas ou negadas. Muitas verdades sobre os perigos e riscos das fissuras surgem, também, por volta de Julho ou Agosto, e na forma de memorandos ou e-mails que serão vazados acidentalmente.

Mais atenção será dada aos oceanos do mundo, que estão estressados com os resíduos tóxicos, produtos químicos e lixo, bem como abafando energeticamente o planeta e absorvendo muita energia densa. Vejo mais pessoas fazendo estudos independentes nos oceanos e sobre a sua saúde, pois muitas informações que precisamos saber estão sendo escondidas de nós. O trabalho independente será livremente compartilhado e isto irá levar as pessoas a exigirem mudanças. Embora elas tenham feito isto no passado, sem resultados, elas estão se unindo agora, em grandes grupos, e isto criará a capacidade de resposta que elas estão buscando. Podemos ajudar com isto, enviando energia muito elevada e intenções poderosas aos oceanos, especialmente o Oceano Pacífico em torno do Oregon (que eu sinto que está realmente estressado agora) e no lado oposto, ao redor do Japão.

Há também alguma energia cármica de tristeza que está vindo da terra através dos oceanos, que criará ondas grandes e incomuns, em áreas onde isto não acontece normalmente. Elas acontecerão sem aviso, assim assistam as notícias destas grandes ondas em muitas cidades costeiras, especialmente ao redor do Sul do Pacífico, Austrália e cidades nos dois lados do Oceano Atlântico.


ECONOMIA E POLÍTICA

As coisas estarão em turbulência ao longo de Janeiro e início de Fevereiro, quando Trump é empossado e começa o seu mandato. Todos os olhos estarão sobre ele, assim ele estará especialmente cuidadoso com tudo o que fizer. Vejo-o também fazendo um verdadeiro esforço para corrigir os problemas na economia e nas facções políticas e para parar a luta interna. Ele terá algum sucesso com a economia e tentará arduamente cumprir as suas promessas. Eu o vejo sendo menos bem sucedido nos círculos políticos, principalmente porque ele não é respeitado e irá contra o status quo. Mas ele será bem eloquente sobre os seus esforços e não irá hesitar em deixar as pessoas saberem quando ele estiver sendo impedido em seus esforços. Isto irá causar alguma reação política, mas a sua falta de habilidade política e a preocupação com o protocolo irão mantê-lo em apuros com os políticos durante a maior parte deste ano. Não consigo vê-lo no cargo por mais de 2 anos. Não sei o que irá acontecer depois deste ponto.

A economia está mudando para um estado mais equilibrado e que nada tem a ver com o governo ou os mercados financeiros. Vejo-a se dividindo em duas economias, a que é relatada e então, aquela em que as pessoas estão participando. A energia de Empoderamento deste ano irá impulsionar mais pessoas a trabalharem como autônomas, começando com uma aventura em tempo integral ou parcial, e trazendo mais dinheiro.

Vejo muita turbulência política nos locais habituais onde este tipo de atividade mantém os portais da antiga 3D abertos, como o Oriente Médio, o norte da África, uma área ao redor das Ilhas Filipinas (esta é muito artificial e as pessoas saberão), e mais reação contra Israel por uma maioria dos governos mundiais. Algo acontecerá por volta de Setembro, também, e eles terão que renegociar com a Palestina.


SOCIAL E ESPIRITUAL

Mais pessoas estão despertando para a noção de ser espiritualizado e a espiritualidade e elas se sentem muito bem com isto, porque elas estão prontas para compreender este aspecto de si mesmas. Veremos massas de pessoas fazendo isto de Junho a Agosto e novamente de Outubro a Dezembro. Isto acontecerá muito rapidamente, não é um processo lento, assim poderá ser uma surpresa quando as pessoas, de repente, desejarem aprender mais sobre a intuição, energia e temas espirituais.

As pessoas começarão comunidades on-line, usando uma variedade de ferramentas da mídia, novas e existentes, e isto será uma associação de on-line e off-line. O desejo pela comunidade e de estar conectado será muito forte neste ano e isto continuará no próximo ano.

Com um maior desejo pela conexão, compaixão, colaboração e congruência, começaremos a ver mudanças no mundo através de atos de revolução e participação social não violenta. Com governos que agem nos interesses de empresas e política, as pessoas começarão a compreender que a criação de suas próprias soluções e a administração dos seus próprios interesses serão necessárias. Isto não será uma revolução violenta, será uma colaboração mais direta entre pessoas que querem o mesmo resultado e elas tomarão as medidas para fazê-lo.


OS ALIENÍGENAS ENTRE NÓS

Eu senti durante vários anos que a razão pela qual não “vemos” outras formas de vida e formas de vida que habitam neste planeta ao nosso lado, e há muitas delas, é que estamos tentando “vê-las” com a nossa visão 3D e precisamos mudar isto para sermos capazes de usar a nossa visão 5D para discernirmos a sua presença. Em 2017 e até 2020 nós teremos muitos mais avistamentos de OVNIs e seremos capazes de nos conectarmos e interagirmos com estas formas de vida. O processo começará lentamente, mas assim que o dominarmos, estas conexões serão feitas facilmente. Isto não significa que seremos resgatados ou salvos, porque nem todas estas formas de vida são benevolentes, mas teremos interações mais fortes e mais frequentes com eles. Haverá em torno de Agosto ou Setembro deste ano, eu acredito, algum tipo de participação na limpeza de elementos tóxicos do solo e água, especialmente nos oceanos, uma tecnologia que é trazida de fora do planeta e trará rapidamente os oceanos de volta à vida.

Faço estas previsões com cuidado porque isto não é definitivo. Embora isto seja um potencial, é o nosso desejo que as energias da paz, do amor, da alegria e da prosperidade criem isto no planeta. Se desejarmos um tipo diferente de mundo, precisaremos definir intenções para este mundo existir. Ele pode, se o fizermos como a família coletiva da humanidade. A era do interesse próprio expirou. A era do interesse social coletivo chegou.

Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

por: Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

AS ENERGIAS SE ELEVARAM, AS MANIFESTAÇÕES ESTÃO MAIS RÁPIDAS


Por Diane Canfield
02 de janeiro de 2017

Trago algumas atualizações sobre o que está acontecendo energeticamente nesta mudança. Nós alcançamos um novo nível de consciência nas últimas duas semanas. As linhas de tempo mudaram novamente no processo de ascensão. Elas agora continuam a mudar a cada dia conforme nós nos movemos em 2017. O mundo e a realidade mudaram, não são mais como antes.

Uma das maneiras pelas quais podemos saber que mudamos é através do aumento da consciência. Este é um marcador para todos os envolvidos no processo de ascensão. Juntos nós nos atualizamos através destas ondas, para alguns o aumento da consciência vem com o tempo, para outros acontece até mesmo nestes dias de chegada das ondas.

Conforme mudamos de dimensão, ficamos mais próximos do Criador que é a Divina Sabedoria e o Criador de todas as coisas. É através dessa conexão que somos capazes de acessar mais conhecimento, mais sabedoria e mais clareza. Podemos olhar para o passado e perceber que algumas coisas poderiam ter sido tratadas de forma melhor, mesmo que naquele momento não tínhamos a consciência elevada. É muito semelhante àqueles que deixam seu corpo físico e fazem uma revisão da vida passada, só que agora temos a oportunidade de fazer isto através da mudança.

À medida que olhamos para trás, temos a oportunidade de curar todas as feridas não cicatrizadas do nosso passado, já que agora somos capazes de ver a imagem maior que não podíamos ver antes. Através deste processo estamos nos curando da dor e do caos que existiam da nossa parte neste jogo. Talvez precisemos revisitar algumas vezes com novas tomadas e novas percepções para sermos capazes de entrar em mais alinhamento com o que se passou. Às vezes, podemos balançar para frente e para trás antes de finalmente chegar ao ponto e sermos capazes de entender por que lidamos com as coisas da maneira que fizemos e mais importante ainda, porque tivemos estas experiências e o que elas significam para nós no esquema geral de nossas vidas. Isto é onde ocorre a cura profunda e uma vez que esta cura ocorre, ela acontece para o bem. Podemos então fazer as atualizações necessárias e ancorá-las em nossa consciência através da percepção aumentada que temos agora.

Muitas percepções novas ocorreram nestes últimos dias. Estamos agora nos fundindo cada vez mais com o nosso CORPO DE LUZ. À medida que nos unimos, passamos a saber de coisas que não conhecíamos antes. É como ter agora uma visão de 360º de todas as coisas que acontecem em vez da visão limitada que tínhamos no passado.

Na noite do dia 26/12/2016, um portal foi aberto e muitos seres escuros deixaram essa realidade. Eu tive uma experiência própria muito profunda ao ver através do meu terceiro olho alguns destes seres seguindo pelo portal. Todo tipo de diferentes seres fizeram este movimento para fora da nossa dimensão. Isso continuará a acontecer conforme nos movemos para as dimensões superiores de consciência. A luz agora é muito forte para permitir que estas energias escuras continuem a influenciar a humanidade.

Tivemos muitas celebridades fazendo sua passagem recentemente e isto é em parte devido ao aumento das energias, juntamente com os contratos que precisavam ser cumpridos. Elas fizeram um acordo antes de vir para cá, escolheram a realidade que iriam experimentar durante a mudança. Algumas delas após a morte estão nos ajudando nos bastidores com o processo de atualização. Onde elas podem ajudar mais do que aqui. Não foi a última vez que nós vimos isto acontecer, haverá mais nos próximos meses. Bem como celebridades aparentemente voltando à vida depois de terem morrido, conforme as linhas de tempo continuam a se fundir.

Como alguns podem se sentir tristes por estas celebridades, uma das maiores mudanças na consciência que pode ser feita é perceber que não existe morte. A pessoa que faz a transição vai de uma realidade para outra. No minuto em que deixa essa realidade, estão na próxima, no exato segundo em que elas se foram daqui. Não existe tempo de atraso. À medida que fazemos a nossa transição precisamos compreender melhor estes conceitos para que possamos abraçar o NOVO mundo que estamos criando. Este é um dos conceitos mais difíceis para alguns. Mas precisamos entender que não existe morte, apenas transição.

Muitos relacionamentos agora estarão terminando como nós percebemos através da passagem desta poderosa onda. O que estava escondido agora será revelado. O que antes foi tolerado, não será mais tolerado nas frequências superiores. Confie em seu senso interior e intuição nestes tempos à frente, é assim que nós construímos a confiança em nossa intuição e sentidos psíquicos. Se você sente que algo está desligado, converse com a pessoa com quem está em um relacionamento. Não tenha medo de defender a si mesmo e falar a sua verdade. Os reinos superiores querem que lidemos com a verdade, não com o engano. Agora esta é a única maneira de prosseguir nos relacionamentos.

Com a elevação das energia, o mais importante ciclo positivo de manifestação que todos nós estamos envolvidos está completo. Não deixe sua frequência diminuir com as vibrações inferiores dos outros. Esteja ciente do nível de frequência das outras pessoas e faça ajustes para levantar em vez de baixar.

A entrada de energias das últimas semanas está aumentando a energia entre as pessoas. É por isso que devemos manter as nossas relações com os outros em um foco positivo para que eles possam ser reforçados. Se mudar para o negativo, ele também se torna muito forte e pode rapidamente afetar energeticamente outra pessoa como em nenhuma outra época no passado. Este é um novo sintoma da ascensão. Você pode perceber qualquer negatividade aumentando rapidamente agora, assim como a positividade. Devemos ter certeza de que estamos nos atualizando para a NOVA realidade e não permanecendo nos níveis inferiores. Precisamos estar cientes desta mudança para não vibrar na negatividade.

Zumbido nos ouvidos, dores de cabeça, juntamente com dor no pescoço e nas costas continuam como sintomas da ascensão recente. O zumbido nos ouvidos é causado pelo enfraquecimento do escudo magnético da Terra. Isto não vai parar até que a mudança esteja completa. Como o corpo de luz está passando por muitas mudanças, isto acontece nesta realidade. Pedimos para acompanharem as mudanças e se adaptarem o mais rapidamente possível agora.

Sonhos intensos vão acontecer a todo tempo conforme ocorre o aumento de frequência e as fusões das linhas de tempo. Os sonhos vêm rápidos e intensos, parecendo cada vez mais reais. Linhas de tempo parecem borrões agora… Nos perguntamos o que é real, o que não é ?

O tempo está ficando menos rígido, como já citei em artigos anteriores. Estamos saindo completamente do tempo e em breve já não estaremos usando um relógio para qualquer coisa, uma vez que logo isto não será mais uma indicação válida de tempo. Agora o tempo pode se mover mais rápido ou mais lento do que o relógio conforme os fluxos de energia mudam. Por isto eles não serão mais necessários.

Com tudo o que mudou em 2016, é fácil aperceber que a nossa ascensão está próxima. Para aqueles cansados e desgastados pela espera, dizemos, mantenha-se firme. Saiba que ela se aproxima conforme cada força escura é removida do planeta. Os galácticos e o Cristo Cósmico estão trabalhando intensamente para alcançar este objetivo, não só para nós, mas para todos os seres conscientes em todos os lugares. Tudo no Universo vai ascender agora… É uma atualização Universal para TODOS. Nenhum humano será deixado para trás. A fusão com a energia da Fonte é a chave para a ascensão.

Eu amo todos vocês ! Em serviço e Amor,

Diane Canfield

Direitos Autorais:

Copyright © 2016 by Diane Canfield. All Rights Reserved.
You may copy and redistribute this material as long the full article itself is included www.dianecanfield.com
Follow me on Facebook https://www.facebook.com/diane.canfield1
http://www.dianecanfield.com/energy-update-timeline-energy-has-incr...?


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/01/05/as-energias-se-elevar...

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2017



Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Janeiro de 2017

Feliz Ano Novo e bem-vindo ao ano do Despertar para o Potencial Divino.



Ele já começou de forma poderosa, com a liberação do nosso contrato da Fonte de aliviar as energias mais escuras no Planeta. Que liberação e que alívio! Agora podemos resplandecer a nossa luz de maneiras que nos servem e que não se limitam ao sacrifício e ao serviço à Humanidade.



À medida que começamos um novo ano, podemos ficar contentes por 2016 ter acabado, mas não sejamos demasiadamente rápidos para descartar este ano e todos os seus desafios, porque 2017 começa com alguma transição de 2016, somente para nos ajudar a criar uma forte base para este novo ano, este novo ciclo e para maneiras inteiramente novas de ser. Estamos agora integrando totalmente a energia da 5D e se você não tem certeza sobre isto, observe o que acontecerá no mundo nas próximas semanas. Acho que teremos muita confirmação de que os velhos paradigmas da 3D estão destituídos de poder e estamos agora nos novos paradigmas da 5D na Terra. Isto é explicado com mais detalhes no Relatório da Energia de Janeiro, o artigo desta semana.



Janeiro começa de uma forma poderosa, ainda que ele comece com um Mercúrio Retrógrado, que é uma transição de Janeiro de 2016 e uma conjunção Marte/Netuno, dois planetas polarizados cujas energias estão em extremidades opostas do espectro. Juntos, eles deveriam criar uma energia turva e incerta, mas eles farão exatamente o oposto. É o primeiro mês em um novo ciclo, também, um ano “1” que nos obriga a nos esforçarmos e voarmos após termos passado por um ciclo de 9 anos muito desafiador. Se estivermos prontos para voar, teremos todas as oportunidades para fazermos isto com uma ressalva, este é um novo paradigma e não está “pronto para você”; ele é auto-empoderado e auto fortalecido. Podemos ir longe, mas temos que proporcionar a motivação, a determinação e a intenção para fazermos isto. Temos alguma ajuda, contudo, com algo que aconteceu em 4 de Janeiro. Acho que será um ótimo mês e um início fantástico para o que será um ano milagroso; cheio de mudanças que estivemos desejando e a confirmação de que estamos realmente ascendendo aos milagres.



A energia deste mês se trata de chegar ao círculo completo, o novato se torna o mestre, o alfa encontra o ômega, e a luz desafia a escuridão. Primeiro, começamos o ano com um Mercúrio Retrógrado e uma conjunção Marte/Netuno que eu acredito que defina o tom para o mês e o ano. Passamos pelo desafio dos últimos 9 anos, o que não foi fácil, e estamos aqui. Talvez estejamos um pouco feridos e humilhados, mas não podemos permitir que isto nos impeça de perceber quanto progresso fizemos. Para vermos isto, temos que voltar dois ciclos de 9 anos, para 1999, porque é quando começou o verdadeiro trabalho.



Quanto mudou a sua vida desde 1999? O quanto mudamos como uma sociedade e um mundo? Não tínhamos mídias sociais, a internet estava em sua infância (muitas pessoas acharam que iria ser uma moda passageira) e somente os hippies e yuppies ingeriam comida orgânica. A espiritualidade era para os Trabalhadores da Luz e os grupos espirituais, e ninguém mais realmente se importava. E todos nós estávamos esperando que 2000 e o início de um novo século criariam muitas mudanças. Bem, isto aconteceu. Talvez não tão rápida e facilmente quanto tínhamos esperado, mas levou dois ciclos de 9 anos para que alcançássemos este ponto, para fazermos as nossas escolhas firmes para a ascensão, individual e coletivamente, e não há como voltar atrás ou desligá-lo. Observe até onde chegamos hoje.



O Mercúrio Retrógrado deste mês ecoa os graus de Janeiro de 2016, quando começamos e terminamos aquele ano com Mercúrio Retrógrado em Capricórnio, assim estamos trazendo esta energia para este novo mês e ano, mas não para nos retermos. É mais uma oportunidade para nos lembrarmos do que fazemos e não queremos trazer para o novo ano conosco. Mercúrio Retrógrado sempre traz o passado, retarda o ritmo e se refere à rever, reconsiderar, refazer, liberar, descansar e relaxar, muitas vezes, porque os nossos planos não funcionam como queríamos. E está em Capricórnio, o signo de Saturno, que será um grande jogador neste ano. Ele segue direto em 8 de Janeiro, mas o período de sombra dura até o final do mês.



Não se desespere ou pense que terá que esperar; este é um mês especialmente poderoso para acabar com os laços e conexões Kármicas, e colocar os planos em movimento para estar totalmente em seu próprio poder e livre do Karma.



A conjunção Mercúrio/Netuno é um passo iluminado para a nossa divindade porque temos Marte, o regente da primeira casa e Áries, o pioneiro, o ego, o empreendedor de ações, de mãos dadas com Netuno, o regente da duodécima casa e Peixes, o signo da espiritualidade, da ilusão. Isto é onde nos tornamos Um, o individuo se une ao coletivo, não entregando a sua individualidade, mas através da compreensão de que estamos todos conectados, parte de uma vasta comunidade de seres e de energias. O “eu sou” desliza suavemente e sem esforço para o “nós somos”.



Temos uma lua cheia no dia 12, que aspecta quase todos os planetas maiores e, especialmente, Chiron, o curador ferido. Chiron está ainda sob a exata influência de uma quadratura de Saturno, como esteve na maior parte de 2016, e ele será uma grande influência neste ano, também. Isto não é ruim, é o lembrete irritante de que temos Karma para encerrar, é um dos propósitos de nosso ser aqui, e precisamos manter esta energia em andamento. E teremos muitas oportunidades para fazermos isto neste ano, pois o nosso Karma, nossos ciclos e contratos Kármicos, e companheiros Kármicos, serão lembretes constantes desta promessa. Embora seja provável que não vejamos o encerramento imediato e a conclusão em Janeiro ( mas é possível), poderemos fazer progresso.



A lua nova no dia 28 nos prepara para os eclipses de Fevereiro e trará a ilusão à luz, pois ela aspecta Netuno, que rege a ilusão, a espiritualidade e a indústria do petróleo. Corporações, política e o governo estão sob pesados aspectos durante todo o ano e não é um bom momento para segredos, mentiras, agendas ocultas, ou qualquer atividade que seja designada a beneficiar interesses especiais. O que está escondido será revelado e a verdade terá uma maneira de sair, não importa quanto esforço seja gasto para escondê-la.



Outro aspecto emocionante em Janeiro é Mercúrio que termina o seu retrógrado no centro galáctico em torno de 27 graus de Sagitário, o ponto central de nossa galáxia. É um signo auspicioso para este ano, também, pois é o ponto do retrógrado de Saturno, onde ficará por dois meses neste ano. Estamos vivendo em tempos de tremenda transformação e este mês é apenas o início. Lembre-se de definir as suas intenções para o ano, mas as mantenha fluidas e abertas, porque a diversão está apenas começando. Tenha um ótimo mês.

Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br