quarta-feira, 10 de maio de 2017

SUAS VIDAS DE PONTO DE IGNIÇÃO POR QUE ELAS IMPORTAM DURANTE A ÉPOCA DE WESAK


ensagem de Selácia - 5 de Maio de 2017

À medida que o nosso mundo continua a sua reestruturação maciça, há uma energia de intensidade e uma sensação de urgência no ar. Para perspectiva, nós estamos simultaneamente na época anual de Wesak, com as suas bênçãos abundantes e os potenciais para maior compreensão espiritual. Neste artigo, eu abordo a ligação entre estas duas forças diversas e o lembro sobre um passado significativo provavelmente esquecido.

SEU PASSADO SIGNIFICATIVO

Este passado é o seu passado. Ele envolve vidas de ponto de ignição que ajudaram a preparar o cenário para a sua iluminação nesta vida.

Assim como a humanidade tem pontos críticos de despertar, você como um ser, experimenta momentos extraordinários ao longo do tempo que preparam o cenário para a evolução de sua alma. Estes envolvem vidas passadas importantes que você experienciou ao longo dos séculos que conduzem ao agora. Durante uma vida de ponto de ignição, você experiencia condições que permitem uma aceleração súbita.

Considere que esta vida é de ponto de ignição.

Exemplos de vidas anteriores de ponto de ignição: 1 – Você dominou um talento que seria uma parte fundamental da expressão de sua alma. 2 – Você encontrou uma pessoa significativa com quem ao longo dos séculos você se ligaria em outras vidas, sendo esta pessoa um elemento vital do seu sucesso nesta vida. 3- Você teve a sua experiência inicial com um mestre espiritual que lhe ensinou sobre a natureza da mente e da realidade. 4 – Você aprendeu ou se beneficiou diretamente dos ensinamentos dos grandes mestres como Buda, que definiu o modelo para a iluminação. 5 – Você desempenhou um papel fundamental durante as épocas das grandes civilizações como Egito, Atlântida e a Lemúria, plantando sementes para o que você experienciará agora. 6 – Você viveu um cataclisma e descobriu chaves para a sobrevivência na mudança das realidades. 7 – Você testemunhou ou experienciou pessoalmente coisas abomináveis para a sua alma, fazendo votos ou acordos sobre o que faria, caso se enfrentasse circunstâncias semelhantes novamente. 8
– Você teve uma experiência com extraterrestres ou outros seres avançados que compreenderam a natureza da energia, do tempo e da vida que existe em outros mundos.

Quaisquer que sejam as suas vidas de ponto de ignição, há um propósito divino para ter mais consciência delas agora. Vivemos durante um momento único neste planeta, e muito está em jogo, enquanto estamos à beira de mudanças aceleradas. O importante a manter na mente é que nós, como indivíduos e como um coletivo, estamos em escolha.

Não é por acaso que ao nos vermos como agentes de mudanças divinos, nós estamos aqui agora. Isto é proposital e uma orquestração divina. É provável que você já sinta isto.

CONEXÃO COM WESAK

A importância fundamental de uma vida de ignição está em como ela o prepara para acelerar a sua iluminação. Você pode nunca ter ouvido ou participado de um Wesak, no entanto, os seus registros akashicos no DNA mantêm uma lembrança do que os antigos mestres iluminados ensinaram sobre a iluminação.

Esta lembrança está sempre lá para acessar. No entanto, com menos véus entre as dimensões durante a temporada de Wesak, você pode entender os níveis da compreensão espiritual.

Esta temporada é chamada de Wesak porque este é o lugar no Tibete, onde os mestres iluminados como Buda se reúnem nos planos internos. O propósito é honrar aqueles seres que já alcançaram a iluminação, e celebrar o potencial de todos os seres de alcançar o mesmo estado.

Para acelerar a sua própria iluminação, é útil ter um conhecimento das vidas fundamentais ou de ponto de ignição que o levaram a estar aqui agora. Este conhecimento não é uma mera ideia conceitual. É uma compreensão empírica de partes importantes da jornada de sua alma, que ajudaram a orquestrar o seu ser no lugar e no momento certo. Estas circunstâncias auspiciosas podem abrir portas para uma aceleração quântica.

Lembre-se: Você não veio agora para viver uma vida comum. Você veio para ser parte integrante de um despertar acelerado da humanidade. Não é apenas para as massas, é para você como um ser espiritual. Considere isto como a oportunidade preciosa que realmente é.

Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br