sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

LUA CHEIA E ECLIPSE SOLAR - Por Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica


LUA CHEIA E ECLIPSE SOLAR

LUA CHEIA E ECLIPSE SOLAR
Por Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica

Primeiro Eclipse Lunar de 2017 e Lua Cheia do Mês de Fevereiro pedem que mantenhamos o equilibro com muita clareza e foco no que merece e precisa ser focado neste momentum!!!


O eclipse Lunar (é penumbral) e a Lua Cheia deste Mês, são no dia 10/2 as 22:33h aqui no Brasil e 11/02 no fuso horario 0 em Londres. E já acontecem com Júpiter retrógrado encerrando o ciclo que tivemos com todos os Planetas em movimento direto que se encerrou no último dia 6/2.

Temos a Lua em Leão na oposição ao Sol em Aquário, ambos fazendo parte de um grande aspecto chamado de PIPA, que é formado por um Grande Trígono somado a um Grande Sextil. Temos nas pontas desta Pipa a Lua em um extremo e o Sol no outro. Sendo que nas duas pontas laterais temos Saturno em Sagitário e Urano em Áries. O que nos prenuncia uma energia de ação, início, explosão. Uma energia intensa até em demasia que gera o movimento, que em alguns casos podem ser descoordenados.

A energia não é pacifica, mas, tem um objetivo final positivo. O mesmo que há muitos vimos falando, a ação da Justiça Divina, que pode muitas vezes fugir à nossa compreensão.

O fato do mesmo Urano estar em oposição a Júpiter retrógrado, e sendo este justamente o regente de Sagitário onde temos o Saturno, temos a ampliação da força da ação da Justiça. Porém, neste aspecto em si, com foco mais especifico nos relacionamentos interpessoais, afetivos ou não. Mais propriamente nas relações entre o eu e o outro.

No meio de um momento tão abrupto energeticamente tanto no coletivo como no pessoal, eu dizer que isto no final das contas pode ser bom, parece um tanto questionável. Mas sim, eu acredito cegamente nisto.

No entanto, o resultado final é bom, mas, até alcançarmos este resultado temos um caminho a percorrer... e cada um terá literalmente seu caminho absolutamente personalizado, pois, como já devem estar cansados de ouvir eu dizer... depende do que fizermos com nosso livre arbítrio na construção deste caminho...

O Eclipse em si e esta Lua Cheia tem uma fortíssima energia libertadora e funcionam como um “start”, uma flecha disparada, uma tampa que se abre.

E o que fazermos agora? Quase que o mesmo que vimos fazendo antes, respeitarmos o movimento energético do momento. Focarmos cada vez mais e mais e ainda mais em nossa verdade maior e se possível... vermos com os olhos do espirito, sentirmos com a essência do amor de nosso espirito e entendermos com a mente de nosso espirito...

Colocar exatamente o que eu gostaria de dizer em palavras que agradem e sejam compreendidas por todos é muito difícil, devido a magnitude deste "momentum" , mas, em síntese, seria como focarmos na realidade do Macrocosmos e desapegarmos, ainda que com alguma dor, de tudo que prende ao Microcosmos.

Pode ser fácil, pode ser difícil, mas o importante é que é de verdade e que teremos um redirecionamento que há muito se faz necessário. No mais, que Deus ilumine a cada um de nós neste caminho e que saibamos agir sempre, e mais do que nunca, com sabedoria, humildade e amor no coração!

Eu sou Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Claudeia Lazzarotto - https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1/posts/10206881705756095