domingo, 18 de dezembro de 2016

O PODER DE CURA PODE ESTAR EM SUAS MÃOS…


scaled_reiki_imagem_maos_de_luz

16 SINAIS DE QUE VOCÊ TEM HABILIDADES DE CURA ESCONDIDAS


Todo mundo tem o potencial de ser o que quiser e influenciar o mundo da maneira que deseja. Não há como negar que cada pessoa tem certos atributos que foram alimentados mais do que outros. Se feito de propósito ou inconscientemente, é importante que sejamos capazes de diagnosticar os nossos pontos fortes e atender às nossas fraquezas.
Curandeiros estão presentes em todas as sociedades e nunca são procurados até que as circunstâncias nos obriguem. Esta falta de foco deixou potenciais curandeiros em um estado de não reconhecimento. Precisamos de curandeiros mais do que nunca. Abaixo está uma lista de características comuns aos curandeiros. Examine-se e veja se você se encaixa!
1. Frequentemente te dizem que estar perto de você é tranquilizador
2. Você e as pessoas em estreita proximidade física à você raramente ficam doentes.
3. Você está constantemente pensando em como melhorar a vida das pessoas.
4. Você provavelmente foi diagnosticados com transtornos de ansiedade, pânico ou humor.
5. Você é altamente empático, a tal ponto que perturba a sua vida social.
6. Você tem uma história familiar de curadores. Seus antecessores podem ter sido médicos, terapeutas, assistentes médicos, manifestantes humanitários, veterinários ou orientadores. Qualquer coisa que ajudasse a condição humana.
7. Você anda em espaços públicos com borboletas no estômago e sentidos aguçados.
8. Você tem jeito com os animais. Eles reagem a você com mais calma ou apenas ficam felizes em vê-lo.
9. Estranhos derramam suas vidas para você sem aviso prévio.
10. Você é ótimo em massagens, mesmo que nunca tenha tido orientação para isso.
11. Você sente dor no pescoço e ombro muitas vezes.
12. Você deleita-se quando está do lado de fora.
13. Você é atraído por cristais e interessado em suas propriedades.
14. Você é interessado em ciências espirituais: Reiki, cura energética, xamanismo, acupuntura, entre outros.
15. Seu alto nível de consciência significa que você é sensível a certos alimentos e bebidas. Você pode muitas vezes ter dores de cabeça ou problemas digestivos.
16. Você às vezes sente calafrios aleatórios, calor irradiando de seu núcleo, ou as palmas das mãos formigando e pulsando.
Os principais elementos de um curandeiro se resumem à alta sensibilidade em vários comprimentos de onda, a capacidade de manifestar as energias, o sentimento altamente enfática e um desejo de ajudar aqueles que o rodeiam. Não existe uma teoria ou caminho para desenvolver esses sentimentos. Você terá que examinar onde está na vida e atacar como seus recursos permitem. Felizmente, não é preciso muito para fazer a bola rolar em termos de cura. Tudo no universo se esforça para ser saudável e feliz, só precisamos ser lembrados disso.



Traduzido pela equipe de O Segredo

EM QUE ESTÁGIO DO SEU DESPERTAR ESPIRITUAL VOCÊ SE ENCONTRA?


despertar_espiritual

AS QUATRO FASES DO DESPERTAR ESPIRITUAL   EM QUAL FASE VOCÊ ESTÁ?

Você está passando por um despertar espiritual?
Quando se trata de despertar espiritualmente, como é o caso com a maior parte das experiências espirituais, é quase impossível descrever totalmente com palavras o que isto significa. Porque as experiências espirituais são, de acordo com a sua própria natureza, não lógicas, ou confinadas pelas limitações da linguagem.
Muito do que ocorre quando você desperta espiritualmente, não pode ser visto, ou descrito com precisão, mas pode somente ser sentido, vivido completamente, testemunhado e experienciado.
Então, o que significa ter um Despertar Espiritual?
Alguns descrevem o despertar como o momento em que você abre o seu coração a Deus e permite a entrada de um novo nível de luz e começa a ver e a experienciar uma compreensão mais profunda do que a vida realmente é.
Outros diriam que é o momento em que você se desliga de suas histórias, ultrapassa os condicionamentos e as crenças limitantes, permitindo-lhe começar a experienciar em primeira mão, a resposta para a pergunta: “Quem sou eu?”
Não importa quais as palavras que sejam usadas, o despertar espiritual é um momento de transcendência e, com consciência, este momento pode se estender, afetando todas as áreas de sua vida.
O Despertar espiritual muda a forma com que você se move através do mundo, e permite uma sensação de paz interior e de tranquilidade para governar as suas ações e reações.
Antes de você despertar, a vida parece ser uma série de coincidências, ou uma série de eventos que você tem uma mão na orquestração. É como se a vida fosse algo sobre a qual você exercesse a sua vontade, a fim de influenciar.
Antes de despertar, embora você possa ter ouvido isto antes, é, muitas vezes, difícil compreender que tudo o que acontece na vida se desenrola perfeitamente como deveria. A nossa tendência é acreditar que as coisas ruins aconteceram para nós e que coisas boas aconteceram por causa de nós.
Mas quando você começa a despertar, aplicando pouca presença a sua vida e a sua experiência universal como um ser humano, você começa a compreender e, o mais importante, a sentir um fluxo com a vida.
Sua presença lhe permite relaxar e reconhecer que você está sempre em sintonia com a energia Divina do Universo. Sua coincidência deixa de ser aleatória e a sua intuição se tornará cada vez mais forte.
Embora diferente para todos, um despertar espiritual leva apenas um momento.
O despertar espiritual é o momento em que você está preparado e disposto a se desligar do seu ego e do pequeno você, que está temeroso e confuso, e que não é entendido como você.
Felizmente, estes momentos são poderosos e transformadores, e esta mudança na compreensão pode durar apenas este momento, algumas horas, ou dias.
Infelizmente, para alguns, é um momento em que se deve aprender a se estabilizar, a fim de viver neste estado de transcendência. Há, é claro, muitas ferramentas para ajudá-lo a evoluir em seu caminho espiritual.
Não é que isto exija esforço, trabalho ou prática. O despertar espiritual está aberto a qualquer pessoa que esteja preparada a abrir mão de falsas crenças – leve isto anos para chegar a este ponto, ou um momento de impacto.
O que é necessário para estabilizar esta transcendência é retornar repetidamente à presença; a silenciar a sua mente e a entrar em sintonia com o seu centro cardíaco.
O despertar espiritual é uma bela experiência, mas ele pode parecer uma montanha russa, às vezes, quando você oscila entre estados de depressão, estados de exaltação e de estabilidade.
Para ajudar a lançar alguma luz neste processo, aqui estão algumas fases através das quais a maioria das pessoas evolui no caminho do despertar espiritual.

AS QUATRO FASES DO DESPERTAR ESPIRITUAL

PRIMEIRA FASE: O CHAMADO DO DESPERTAR
O chamado do despertar espiritual chega de muitas formas. A mais comumente entendida é a experiência da perda, da crise, ou de alguma tragédia. Quer se trate de morte, de dificuldades financeiras, um acidente ou lesão, um divórcio, um desastre natural, ou problemas com a saúde, este chamado do despertar é sempre inesperado.
Diante da crise você pode deixar de agir normalmente e entrar no modo de sobrevivência, muitas vezes, incapaz de pensar em algo que não seja a crise. Você é incapaz de absorver o que está acontecendo e se sente intensamente desafiado. Este tipo de chamada do despertar é, com frequência, chamado de “a noite escura da alma”.
O chamado do despertar pode também ser um período prolongado de frustração com a vida. É uma sensação inefável de que algo está faltando. Algo importante.
O chamado pode ser também um momento de reconhecimento ou de recordação. As coisas se tornam mais claras e começam a fluir com mais facilidade e adquirimos um senso de propósito. Isto pode vir de uma conversa, um livro, uma prática espiritual ou de um evento surpresa.
No entanto, o chamado do despertar o alcança, e ele o impulsiona para uma fase de aprendizado, de busca e de descoberta. Quando isto acontece, você, de repente, precisa saber, compreender e experienciar mais do que começou a entrar em sintonia.
Você quer ler, falar sobre isto e senti-lo mais profundamente. Quanto mais o tempo passa, mais urgente se torna a sua necessidade de compreender e de integrar o que está acontecendo.
SEGUNDA FASE: CRIAÇÃO
Eventualmente, através de sua busca por mais informações e mais experiências, você pode alcançar um ponto em que compreende que a extensão total do que você está buscando não pode ser encontrada em livros ou mesmo através de mestres espirituais.
Você percebe, que o que está buscando e ansiando, é algo que pode somente encontrar interiormente. Se você está se recuperando de uma crise ou de uma perda, você começa a sentir que, apenas talvez, havia um presente ali para você. Você começa a ver o consolo nesta situação e entender que a sua noite escura da alma foi uma espécie de presente, procurando impulsioná-lo para algo mais elevado.
Este presente, em primeiro lugar, manifesta-se como a capacidade de ver a beleza e a graça do universo que se revelam em sua vida. Muitas vezes, você tem que olhar para trás, para algo, e ver como isto nos ajudou, mas na fase da criação você está se fundindo mais e mais com o fluxo e a capacidade de ver a perfeição em todas as coisas. A sua necessidade de rotular as coisas como certas e erradas, boas e ruins, diminui.
É agora que você começa a experienciar mais a presença e a sincronicidade. Não é que o sofrimento acabe. Você pode ainda ficar louco quando os seus filhos deixam uma bagunça na cozinha ou pode se sentir impaciente na fila do supermercado, mas está também aprendendo a deixar de se identificar com estes sentimentos, a mudar novamente para a perspectiva do observador e a permanecer em seu centro, confiante de que tudo está se revelando como deveria.
TERCEIRA FASE: CONEXÃO
Retornando mais e mais à presença, você começa a experienciar que quem e o que você pensava que era, você não é. Este é um tempo de dualidade e de unidade. Você pode ver que os seus pensamentos e sentimentos vêm e vão, suas reações vêm e vão, mas algo essencial está sempre presente.
Você pode se identificar com os seus pensamentos e sentimentos ou pode recuar e ver que você não é realmente o que está pensando e sentindo. Você é eterno. Você está sempre presente, você não vem e vai. Você está firmemente ancorado em sua conexão com o seu Eu Superior, com os reinos do Espírito e com Deus.
As coisas deixam de se tornar obstáculos e começam a se tornar eventos simples que chegam ao seu campo de consciência, e, então, partem. Em vez de se tornar submerso nas emoções e experiências desafiadoras, você é capaz de simplesmente observar estas como aparições em seu mundo interior, ou no mundo exterior ao seu redor.
Não é um estado robótico. O pensamento e o sentimento continuam. Você ama, você ri, você revira os olhos, mas sabe que é mais do que todas estas coisas. Você se identifica mais com o seu Eu Superior. Em tal estado, você se torna mais calmo, mais feliz e mais centrado.
QUARTA FASE: INTEGRANDO A SUA VERDADE
Nesta fase, a experiência de quem você realmente é, está mais estabilizada e constante. Você se identifica menos e menos como uma pessoa com problemas para resolver, e mais como um ser espiritual experienciando problemas – que não são realmente problemas, mas apenas algo que está acontecendo.
Este é um momento de grande alegria porque você está muito conectado com Deus e com todo o Universo. Está claro que você é Um com todos e com tudo, profundamente conectado e entrelaçado com toda a vida.
Nesta fase, as pessoas em sua vida podem começar a notar a vibração e a paz em sua face. Você é ainda a mesma pessoa que era antes, mas é também alguém inteiramente novo, porque a sua compreensão é bem maior.
Você finalmente aprendeu a residir em seu coração, em vez de em sua cabeça.
Embora seja difícil descrever o despertar espiritual, as pessoas tendem a saber quando ele está acontecendo com elas.
Você sente como se estivesse passando por um despertar espiritual?
Então, provavelmente, está…
Você pode ter uma noite escura da alma que o precede, ou ele pode acontecer em um flash. Mas uma coisa é certa: quando você está despertando espiritualmente, você o sente. Você se sente um pouco diferente, e não tem certeza se avança ou recua.
Saiba que você não é estranho, e não está sozinho. Você está onde deve estar, e enquanto continua a acessar a luz interior e a sabedoria que sempre teve, e está simplesmente agora aprendendo a como entrar em sintonia… A vida começará a assumir uma sensação ainda mais mágica.
O despertar espiritual não é um caminho fácil, mas está cheio de bênçãos, de magia e de oportunidades para viver com mais amor, alegria e satisfação do que nunca.
O despertar espiritual está se alinhando com o conhecimento de seu propósito mais elevado e trazendo a si mesmo ao alinhamento com ele, aqui e agora.
Mas, é claro, isto acontece um passo de cada vez. E, assim, seja gentil com você, honre onde você está e permaneça positivo sobre onde você está se dirigindo.
Quando você duvidar, fique em silêncio, acalme a sua mente, abra o seu coração e se conecte com os seus anjos. Eles irão ajudá-lo a acessar a brilhante luz e a sabedoria que você leva interiormente.
Seja preenchido com o conhecimento de que tudo está acontecendo como deveria.
Com amor e luz
Melanie

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

O CAMINHO DA ASCENSÃO PODE SER DOLOROSO PARA ALGUNS…


spiritual-growing-pains

5 DORES DE CRESCIMENTO COMUNS DA ASCENSÃO ESPIRITUAL


Para aqueles de nós que nos encontramos viajando em um caminho espiritual, pode ser muito comum a experiência de algumas “dores de crescimento” em nossa jornada.
As coisas que ferem apartando-nos de crenças, mas que sempre resultam em mais clareza, sabedoria e uma perspectiva mais profunda. A identificação dessas lutas comuns do caminho espiritual pode ser útil. Isso nos faz perceber que não estamos sozinhos, e que há certas energias arquetípicas que todas as pessoas em um caminho espiritual acabam encontrando.
Se você estiver enfrentando algumas destes lutas, tenha fé.
A mudança está ocorrendo porque você está tornando-se uma pessoa mais autêntica e conectada.
A dor que você sente é apenas um catalisador temporário que irá impulsioná-lo para o seu novo eu.
Como você muda, é natural lamentar-se da perda de aspectos do seu eu anterior. Não se apegue à sua velha identidade em sua mente. A chave para lidar com as dores do crescimento no caminho da ascensão espiritual é aceitar o fluxo da vida e trabalhar com a realidade, e não contra ela.

Aqui estão 5 dores de crescimento comuns de ascensão espiritual que todos nós experimentamos:

1) Perda de amigos
Isso pode ser especialmente traumático para essas pessoas. Tornando-se mais espiritualmente conectado pode mudar muita coisa sobre você muito rapidamente, e isso pode afetar algumas de suas amizades mais próximas. Isso pode causar que alguns de seus amigos azedem com você, distanciem-se de você e, mesmo, até lhe humilhem.
Antes,  talvez você estivesse disposto a se envolver em comportamentos que agora parecem errados, como fofocar, reclamar, ou discutir alguns temas com o seu grupo de amigos. Também é provável que os temas que você discutiu com os seus amigos agora fazem você se sentir vazio e você prefere discutir questões que os seus amigos não entendem ou não estão interessados em. Eles podem até chamá-lo de louco por elas.
Infelizmente, estas diferenças de perspectiva e comportamento às vezes podem ser o suficiente para romper amizades que significaram muito para você ao longo dos anos. Perceba que tudo o que você pode fazer é ser fiel a si mesmo e permitir que as fichas caiam. Você não tem o poder de converter ninguém ao seu modo de pensar, e nem deve. Tudo o que você pode fazer é ser genuíno e sincero, e o Universo irá conectá-lo com as pessoas que estão em maior sintonia com a sua nova vibração.
2) Os mal-entendidos na família
A maioria dos membros da família são pouco propensos a se afastarem porque você está num caminho espiritual, mas provavelmente estão muito confusos por sua mudança de perspectiva. Se você tem pais que são religiosos, eles podem até acusá-lo de ter se perdido e separado de Deus.
Seja autêntico, e assuma a responsabilidade pela energia que você traz em cada conversa. Basta continuar sendo você mesmo, e o “novo você” vai se tornar mais familiar para os seus entes queridos.
Na minha própria jornada, meus familiares, na verdade, começaram a tornar-se curiosos e a me fazer perguntas, e agora suas mentes estão muito mais abertas do que costumavam ser. Lembre-se, é melhor ser mal interpretado por ser quem você é do que esconder-se por medo do que sua família possa pensar. É a sua vida para viver, não a deles.
3) Sendo escarnecido e ridicularizado pela sociedade
Enquanto muitas pessoas estão em um caminho espiritual consciente no mundo de hoje, há muitas pessoas que permanecem na escuridão sobre sua verdadeira natureza.
Tornando-se mais ocupado espiritualmente pode expô-lo a um pouco de ridículo por ser diferente. Sendo zombado, ridicularizado e maltratado é apenas uma parte de estar distante de um mundo que está dormindo. Esta é provavelmente a dor de crescimento mais comum de ascensão espiritual.
Isso porque muitas vezes você ouve as pessoas fazendo piadas sobre as pessoas que comem alimentos orgânicos, meditam, têm sonhos lúcidos, carregam pedras (cristais), ou falam sobre questões e filosofias espirituais.
Se você tivesse que falar sobre essas coisas há milhares de anos, as multidões se reuniriam na rua e as pessoas estariam animadas para compartilhar suas experiências. Por causa das consequências emocionais de não ir junto com o rebanho no nosso dia e época, pode ser difícil até mesmo sair do armário com suas crenças espirituais.
O julgamento que você pode sentir de ser “out” (fora) pode ser desconfortável no início, mas confie que com o avançar do tempo ele se tornará menos frequente e mais fácil de lidar. À medida que se tornam mais confortáveis com nossas diferenças, nós projetamos o conforto para o mundo, e nós recebemos menos julgamento como resultado da nossa confiança.
O Universo pára de enviar as experiências que se abatem sobre os nossos pontos fracos, uma vez que transforma-os em nossos pontos fortes. Seja autêntico, sincero e na integridade. E quando as pessoas zombarem de você num espaço como esse, isso os fará parecerem bobos.
4) Mudanças de carreira
Quando há mudanças de perspectiva, o seu trabalho simplesmente pode não ser uma boa opção para você. De repente, o trabalho que você tem ficou pequeno/encolhido e você se sente vazio, ou ainda pior, prejudica a sua alma. Durante um despertar espiritual, você pode chegar à conclusão de que seu trabalho não está funcionando como uma extensão de sua alma.
Para alguns, uma mudança de carreira pode ser intencional e planejada, mas para outros, pode vir na forma de ser de repente demitido. Quando você é incompatível vibracionalmente com a forma como você está gastando a maior parte de suas horas durante a semana, é apenas uma questão de tempo antes que você ou seu empregador decida que, no melhor interesse de todos, você deixe o seu trabalho.
Pode ser muito doloroso ter uma transição repentina assim. Mas acredito que isso aconteceu por uma razão. Muito mais felicidade e satisfação está à frente para você. A vida é muito curta para passar por qualquer coisa diferente de fazer com o que sua alma viva.
Renda-se ao Universo, e Ele irá levá-lo exatamente onde você precisa estar espiritualmente, bem como profissionalmente.
5) Solidão
A solidão é um subproduto natural de ascensão espiritual. Naturalmente, como nossos relacionamentos, empregos e estilos de vida mudam, assim a nossa capacidade de confiar nas coisas que costumávamos confiar.
Em tempos como estes, é bom aproximar-se de uma comunidade espiritual. Ter uma aula de yoga, ou participar de um retiro de meditação. O Universo irá prepará-lo com um novo cenário para apoiar o seu novo estilo de vida, mas você tem que fazer um esforço para criar isso para si e para satisfazer o Universo no meio do caminho.
A boa notícia aqui é que quando você encontrar pessoas no mesmo caminho, você pode ter certeza que irão fornecer amizades e conhecimentos que são genuínos e edificantes.
Você pode notar que você tem menos amigos, mas mais do tipo certo.
Um aumento na qualidade e uma diminuição na quantidade.
Nesse meio tempo treine ficar com você mesmo.
Comece a praticar meditação e aprender a estar confortável consigo próprio.
Aprender a estar sozinho é essencial para lidar com qualquer sentimento de perda que surgiu desde que começou a perseguir seu novo caminho.
Apesar de que encontrar seu Eu espiritual possa ser uma experiência gratificante e esclarecedora, haverá algumas mudanças que vão ser um desafio para ajustar-se.
Nem todo mundo vai experimentar todos esses ajustes, mas se algum destes se aplicam a você, você não está sozinho. Seja paciente com o Universo e fique na integridade para a nova versão de si mesmo. O resto vai cuidar de si.
Se você está tendo dores de crescimento espiritual, perceba que no final do dia, elas são simplesmente sinais de que você está crescendo e evoluindo. Todas as coisas que estão listadas neste artigo são, na verdade, sinais de que está no caminho certo.
Portanto, não pense que você tem feito algo de errado, ou que você está fazendo escolhas inadequadas através da adoção de um novo estilo de vida que parece tornar confusas as pessoas ao seu redor.
Mantenha-se fiel a si mesmo e com o tempo, você vai amadurecer em uma posição mais confortável e estável. Quando você alinha suas emoções, pensamentos e intenções com melhorar a si mesmo e explorar a sua verdadeira natureza, o Universo sempre conspira para que você possa dar-lhe a vida que você precisa.
Seja paciente e confie no Universo.
A fim de crescer em uma nova pele, você tem que primeiro perder a antiga.
Obrigado pela leitura!
Steven Bancarz



AS MISSÕES DOS ÍNDIGOS E CRISTAIS NA TRANSIÇÃO PARA A NOVA TERRA…


indigos-e-cristais

Você é Índigo ou Cristal?


Sem dúvida muitos de vocês já leram, ouviram e estudaram sobre as crianças índigos e cristais, não é verdade? Aquelas que de acordo com a cor de suas auras, vieram com missões distintas para atuarem no Planeta Terra!

Atualmente, existem inúmeros livros, artigos e pesquisadores que abordam este assunto desde a área da educação e da psicologia até as áreas da genética e da metafísica. Na internet, basta você procurar em algum buscador e logo surge uma lista de sites que apresentam descrições psicológicas, comportamentais, físicas e emocionais, inclusive quanto ao grau de evolução mental e espiritual desses tipos de pessoas.
Sabe-se que, na história da humanidade, já nasceram e nascem por aqui pessoas com auras vermelhas, amarelas, verdes, azuis etc. e a cada época nascem, também, pessoas com potenciais e quantum energético diferenciado dos humanos “normais” daquele período. E os seres da vez, sem sombra dúvida, são os índigos e cristais. Mas, o que os diferenciam de nós? O que eles se propõem a fazer? E o que eles tem feito?
Nancy Ann Tappe, pioneira no estudo sobre estas crianças, especialmente os índigos, em seu livro publicado em 1982, “Compreendendo a sua vida através da Cor” (Understanding Your Life Through Color), identificou padrões de comportamentos destas “novas” crianças, baseando-se na cor que via nestes seres. Ela descreve que, olhava para a cor da aura destas pessoas para conhecer qual era a missão delas aqui na Terra, e o que vieram apreender, qual era o programa de estudos delas. Ela observou ainda que, desde o início de seus estudos e conforme o tempo avançava, algumas cores desapareciam e outras eram acrescentadas, sendo que apenas nos anos 80 é que foi realizado o primeiro registro de um processo de mudança comportamental advindo destas crianças, hoje classificadas como índigos. Posteriormente, já nos anos 2.000, houve outra mudança semelhante ao observado com os índigos, mas desta vez, o registro nos trouxe à luz o que denominamos de crianças cristais.
Notadamente, os primeiros índigos foram os pioneiros e abriram os caminhos, entre eles podemos citar Leonardo da Vinci, Einstein, Michelangelo, Galileu, etc. Logo despois da II Guerra Mundial, um número significante deles nasceram, e são hoje os índigos mais velhos. Em seguida, já na década de 70 e 80 outra grande onda de índigos nasceu, e por isso temos hoje uma geração inteira de índigos que estão no final dos seus 20 e em meados de seus 30 anos, que irão com certeza liderar novas frentes no mundo.
A geração dos índigos é idealista e cheia de princípios inovadores, eles já nasceram com maior grau de conhecimento tecnológico e também com maior desenvolvimento intelectual e criativo. Eles são guerreiros e questionadores natos e possuem como propósito de vida quebrar os velhos padrões que não são mais úteis para a sociedade, ou, melhor dizendo, de transformar paradigmas já ultrapassados. Eles são guiados por um forte senso de justiça e tem dificuldade em se desligar dos seus sentimentos e fingir que está tudo bem. Assim, incompreendidos e malcriados por famílias diluídas e desestruturadas, tornam-se, muitas vezes, presas fáceis de drogas, das bebidas e da preguiça.
Por sua vez, as crianças cristais são o “salto quântico da humanidade”, elas são extremamente sábias, não são rebeldes e vieram para evoluir a compreensão dos humanos, trazendo mais sensibilidade para o espírito guerreiro dos índigos, escolhendo sempre o caminho da ponderação e da conciliação. Elas são crianças de inteligência superior em todos os setores, no entanto, elas demoram mais a falar, pois conseguem se comunicar de modo mais telepático e vivem por uma consciência da Unidade. São afetuosas, carinhosas, sorridentes e comumente são professores morais dos adultos, sendo uma poderosa força de amor e de paz no planeta, e são consideradas as precursoras do reino da boa nova, como Jesus ensinou.
Desde pequenas, as crianças cristais se destacam por não aceitar injustiças, nem “meias” verdades, nem maus sentimentos. No Brasil, o exemplo mais recente de criança cristal que chegou à mídia foi o de Luiz Antônio Cavalcanti, de apenas 3 anos, que explicou o motivo de não querer comer o polvo que sua mãe lhe ofereceu, alegando que as pessoas devem cuidar dos animais ao invés de matá-los. Outro caso evidente é o de Isadora Faber, de 13 anos, que criou uma fanpage no Facebook, que denuncia problemas nas escolas públicas de todo o país.
A grande maioria destas crianças índigos e cristais está no anonimato. Casos como o do jovem Boriska, o menino russo que diz ser de Marte; de Akiane Kramarik, jovem norte americana capaz de dar vida às suas pinturas desde terna idade; o jovem indiano Akrit Jaswasl que, aos sete anos, realizou uma cirurgia em uma menina de sua aldeia, entre outros.
Vejam que ser índigo e cristal é muito mais do que ter apenas uma cor “x” ou “y” determinante na aura e ser classificados como isso ou aquilo, é acima de tudo ter atitudes positivas que beneficiam o Todo, e isso todos nós podemos fazer!
Hoje, lembro-me das orientações de uma grande amiga que aconselha crianças, jovens, adultos, velhos e até os bebês (índigos, cristais, ou não), de que devemos acordar para a realidade de que todos nós somos filhos da Fonte Criadora e que, portanto, a perfeição é genética e está em todos.
Nós não podemos perder nem mais um minuto, pois chegou a hora de mudar a realidade que não está boa, de atuar para a salvação da natureza, de lutar para que a justiça se estabeleça no planeta, de trabalhar para que os animais não sofram mais, de trabalhar para não pensar e sim, sentir mais, de procurar desenvolver a intuição para nos ligarmos com as dimensões superiores, de apreender a lei da fraternidade, de compartilhar a alegria e o bem.
Isto é ser índigo e cristal, é ser ativo!
E especialmente nós, jovens desta Terra, podemos ainda fazer muitas coisas e sermos agentes de transformação a partir de cada escolha que fazemos!

QUER OUVIR UM PODCAST INTENSO SOBRE O TEMA?
CLIQUE NA IMAGEM E OUÇA GRATUITAMENTE!
crianças índigo violeta e cristal podcast



QUARTA DIMENSÃO, QUINTA DIMENSÃO… AFINAL, EXISTEM MESMO?


galactiques2

A Quinta Dimensão – Física Quântica para todos

Caros amigos,
Hoje vamos falar um pouco sobre a possibilidade de dimensões extras. Nosso espaço tem 3 dimensões: largura, altura e comprimento. Albert Einstein em 1905 incluiu o tempo como mais uma dimensão, transformando assim o nosso conceito de espaço como algo separado do tempo. Einstein traz uma descrição de uma única estrutura quadridimensional chamada de espaço x tempo. É um pouco mais difícil entender o tempo como uma dimensão pois isso foge ao nosso senso comum, mas vocês podem ver num post um pouco anterior a este “O Paradoxo do Gêmeos – o tempo dilata!” como este fenômeno acontece. Bem, quando falamos então em quinta dimensão estou me referindo a quarta dimensão espacial, que é a quinta no total, pois não podemos nos esquecer de que o tempo já está incluso, fazendo o papel da quarta dimensão.
Para nós podermos entender o que seria uma dimensão acima, nós precisamos primeiro pensar nas dimensões abaixo. Podemos imaginar como seria para um ser que vivesse em apenas duas dimensões, encontrar com alguém que viesse de uma dimensão acima, ou seja, alguém que vivesse num espaço de três dimensões. Para esta ideia postei abaixo um filminho muito interessante do Dr. Quantum visitando um mundo chamado “Planolândia”:
Como vocês puderam ver no filme o Dr. Quantum pode realizar “milagres”, como ver o que está dentro do cofre, ou retirar objetos de cômodos fechados sem passar pelas paredes. A ideia por trás desta formulação de que nosso Universo pode ter mais dimensões, é a de que pensando em um Universo com mais dimensões as leis físicas se tornam mais fáceis. Albert Einstein conseguiu simplificar as equações da física clássica quando ele tomou o tempo como sendo mais uma dimensão. Vindo futuramente do seu trabalho a famosa equação da física E = mc² !
Muitas das questões não respondidas hoje pela física podem ter suas soluções em dimensões extras, ainda não conhecidas por nós. Com certeza é uma ideia a se considerar. E se na verdade nosso cérebro só tenha evoluído para perceber 3 dimensões espaciais, quando na verdade estamos cercados por outras? Deixo pra vocês a pergunta e o mistério, que é o ponto mais fascinante de estudarmos nosso Universo.
“A ciência hoje nos diz que o mundo é algo MUITO mais fascinante e misterioso do que jamais poderíamos imaginar, e que nós, como observadores, estamos a todo momento participando e influenciando esta realidade que nos cerca. Uma incrível e inovadora jornada de conhecimento é oferecida a humanidade neste novo século!”

Para uma visão mais abrangente do assunto, assista também:

A QUARTA DIMENSÃO

Por: Carl Sagan
(Esse vídeo foi extraído da Série Cosmos, O Limiar da Eternidade onde Carl Sagan explica sobre quarta dimensão e universo aberto)

A MENSAGEM DE UM ADOLESCENTE ÍNDIGO ÀS SEMENTES DAS ESTRELAS E AOS JOVENS PORTADORES DA LUZ…


pensamento-abstrato-738x400

MENSAGEM DE CRIANÇA ÍNDIGO DE 17 ANOS ÀS CRIANÇAS NOVAS E AOS TRABALHADORES DA LUZ

Por: Shawn-Dee Scott,
Escritor Convidado de In5D.com

“Eu tive sonhos lúcidos de encontros com extraterrestres em espaçonaves, tive experiências de viagem astral, conversado com cristais e seres espirituais etc. Não é como se essas coisas nunca tivessem acontecido comigo, mas sempre, sempre, eu parecia tropeçar ou ficar preso em alguns pontos da minha evolução.”
Por milhares de anos os antigos predisseram grandes mudanças para este planeta. Os Maias anteciparam a Era de Aquário que começou em 2012, e agora outra grande Transição na Linha do Tempo do planeta chegou.
Em todo o mundo as pessoas estão acordando, percebendo que algo está terrivelmente fora.
Meus queridos Portadores Da Luz, algo está fora há anos! A Elite tem feito tudo em seu poder para manter os seres humanos na escuridão, e estou feliz em dizer que sua nave dirigente está chegando drasticamente a um beco sem saída.
A minha mensagem neste artigo será a da unidade, da compaixão e da força interior que todos teremos de encontrar para aceitar com coragem a nossa missão, mesmo que não lembremos completamente que missão é ainda – e para mantermos a nova frequência Mãe Terra e a Consciência Coletiva precisamos completar a transição para 5aD.
Meu veículo humano tem apenas 17 anos terrestres, mas eu existi por vidas. Eu compartilharei algo pessoal na esperança que será o incentivo aos corações de Índigos novos e de Sementes das Estrelas que estão enfrentando desafios similares; você não está sozinho!
Eu sempre tive problemas com minha espiritualidade e desenvolvimento psíquico. Desde muito cedo eu sabia que este planeta não era minha origem, mas por causa da família humana com quem cresci, que acredita que alienígenas e poderes psíquicos são absurdos e impossíveis, sempre duvidei de mim mesmo.
Durante um bom par de anos, essas dúvidas e o modo como o sistema escolar e a sociedade me condicionaram, foram um bloqueio para o meu Despertar.
Eu tinha toneladas de experiências sobrenaturais!
Por volta dos 8-9 anos, afoguei-me e tive uma experiência de quase morte. Uma experiência que nunca esqueci…!
Eu tive sonhos lúcidos de encontros com extraterrestres em espaçonaves, tive experiências de viagem astral, conversado com cristais e seres espirituais etc. Não é como se essas coisas nunca tivessem acontecido comigo, mas sempre, sempre, eu parecia tropeçar ou ficar preso em alguns pontos da minha evolução.
A coisa mágica que eu estou começando a entender no entanto é:

SEUS BLOQUEIOS SÃO UMA PARTE DE SEU DESPERTAR!

Seja espiritual, psíquico ou emocional, o sentimento preso e limitado é parte integrante do nosso Despertar, porque nos tornamos conscientes das limitações que são impostas sobre nós na terceira dimensão. Com essa consciência, no fundo de nosso ser começamos a nos sentir desconfortáveis. Nós tentamos repetidamente mover algo com nossas mentes, ou voar, ou deixar nosso corpo e apenas não funciona.
Esse sentimento é importante. O sentimento é uma linguagem universal, que revela os segredos que todos procuramos descobrir. Por sentir-se limitado você começa a entender que você não é!
É por isso que nos sentimos desconfortáveis nesses casos. Um monte de desconfortos estará neste caminho do Despertar, mas eles não estão lá para impedi-lo de atingir seu potencial.
Este é o lugar onde você será testado e obrigado a usar a sua força interior, o seu conhecimento interior para atravessar o Véu do Esquecimento e passar para a próxima fase do seu Despertar, e por que você está aqui.

O QUE O PLANETA PRECISA NESTE TEMPO

A Compaixão é necessária. Um Amor que seja incondicional, não julgador ou seletivo, mas livre e puro. O Amor, de fato, é a energia que une toda a vida. O Amor nos mantém conectados.
Os Portais Estelares que abriram de agosto a setembro forneceram à humanidade a frequência necessária para completar nossos ciclos e linhas de tempo, permitindo que os caminhos antigos e negativos se desvanecessem deixando um espaço infinito para o Amor e a Luz do Criador Primordial se expressar.
O mundo tem médicos, soldados, advogados, pilotos, etc … Uma nova realidade está surgindo e o que o planeta precisa agora mais do que nunca são as pessoas com CORAÇÕES AMOROSOS, BONDADE E ALTRUÍSMO.
E essa é a energia que nos levará à Ascensão.
Crianças das Estrelas superem seus obstáculos. Agora é a hora!
Mantenham as energias novas que nosso Criador nos forneceu, e então, expresse-as abundantemente com cada alma que você entrar em contato.

VOCÊS DEVEM UNIR-SE

Os tempos críticos estão sobre nós. Nada de televisão porque o lixo ali não vai edificar você. Saia para a natureza, cante com os pássaros, sente-se debaixo de uma árvore e sonhe um pouco. Comece a tomar o hábito de projetar PENSAMENTOS POSITIVOS E PACÍFICOS, porque eles vão moldar a sua realidade e tornar a vida melhor na Terra.
Comece a encontrar-se com outros de mente como a sua que caminha longe da multidão e busca os segredos do Universo.
Fiquem juntos, meditem juntos porque juntos somos mais fortes.
Juntos, a nova energia que vocês trouxeram para este planeta ancorará e mudará o mundo.
Namaste! Amor e Luz aos meus Irmãos e Irmãs das Estrelas.