sábado, 17 de dezembro de 2016

AS MUDANÇAS TRAZIDAS POR UM NOVO TEMPO, QUE JÁ ESTÁ POR VIR…




Mais uma grande crise política antes de uma mudança pra melhor ser autorizada a entrar em cena.

Por: Rui Teles



Os homens maus não estão se entendendo, muitos estão bastante preocupados e alguns deles com medo!

O povo deve continuar atento porque os próximos capítulos dessa novela real serão bastante fortes! As pessoas devem manter a carteira reforçada porque o custo de vida por um tempo ainda vai continuar artificialmente caro porque muita gente está se aproveitando desse momento para ficarem ainda mais ricos de moedas e pobres de espírito! Ainda haverá algum prejuízo mas que será compensado nos futuros meses com a queda que não está distante dos que nunca foram grandes e poderosos como pensavam!

Procurem não repetir tanto orações prontas e padronizadas, mas conversem individualmente com Deus porque a humanidade e o mundo já estão sendo avaliados a medida que o filme do tempo está passando.

Nada está sendo ignorado, as virtudes e os defeitos de cada espírito encarnado sendo interpretado com uma visão e uma sensibilidade não humana mas divina. Os falsos amigos estão sendo expostos, os falsos líderes ficando nas vitrines do mundo, os bons sendo libertados das armadilhas dos maus, muitas almas sendo condenadas e outras absolvidas porque a verdade está voltando do exílio forçado.

Fiquem atentos e de olho nos ponteiros do relógio porque eles estão muito rápidos, hoje é Domingo mas daqui a pouco é Domingo de novo! Neste planeta dizem que o inesperado não existe, mas ele pode ser atraído e isso tem sido muito comum!

Quando passar esses ventos fortes e as pesadas e escuras nuvens forem embora será um outro tempo! Neste tempo que não está longe vamos encontrar almas felizes, corpos satisfeitos, natureza amiga. Forças psíquicas, emocionais e físicas restauradas, fartura no campo e na cidade, dias menos agitados e noites tranquilas. Rios cheios, um tipo de navegação moderna, viagens seguras e com qualidade, ilhas recuperadas e bem aproveitadas, turismo permitido em lugares antes proibidos, céu limpo, calor moderado, as melhores tendências.

Quem estiver na janela vai perceber um mundo diferente, uma paz que não existia, uma harmonia que antes só existia na imaginação. Vai notar pássaros pousando nos galhos de árvores de tamanho diferentes, calçadas bem cuidadas, cercas e portões pintados, prédios altos, nenhum poste, estranhas lâmpadas mas funcionam.

O calendário não será mais como é conhecido, o tempo parecerá mais calmo, as pessoas vão se olhar mais no espelho mas não por vaidade, as moedas vão continuar existindo o amor e a solidariedade vai aumentar bastante. Todos vão se dar conta de que deixar de ser criança e adolescente e se tornar adulto não é ruim porque tudo tudo fica mais claro, interpreta-se melhor o significado de existir, de se relacionar, de vitórias e derrotas, de perdas e ganhos, de ignorância, inteligência e sabedoria.

Almas felizes, corpos satisfeitos e natureza amiga porque todos abriram os olhos e se deram conta de onde estavam, o que estavam fazendo e para onde estavam indo.

Até que em fim porque parecia tudo perdido.

Texto de Rui Teles, Século XXI, Planeta Terra. (Espírita e Terapeuta).



Fonte: Facebook | Rui Teles

Via: Facebook | Rui Teles | Mais uma grande crise política antes de uma mudança pra melhor ser autorizada a entrar em cena.