domingo, 19 de junho de 2016

VOCÊ É O SER MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO! ACORDE!


Meus amores,

Sou grata por ter todos vocês em minha vida.

O universo vem sempre me mostrando que quando estamos no caminho certo, voltados para o bem tudo se resolve e caminha em harmonia. O que fica, é sempre o verdadeiro.

Sabe, por muitos anos sempre estive em contato com pessoas de todos tipos, de todas as "tribos", gêneros, classes sociais, pessoas que se mostravam muito bem entendidas sobre espiritualidade e outras pessoas que estavam entrando neste caminho e a maioria que sequer tinham qualquer tipo de conhecimento e nem por isso deixavam de fazer sua parte neste mundo.

Aprendi e aprendo com todas, especialmente as artes da observação, da compaixão, da paciência, do desapego… Pois sim, são verdadeiras artes. Passei momentos de raiva, desânimo, tive vontade de desistir, fiquei chateada no início, mas minhas tristezas são passageiras e o que fica é a lição. Sou um ser humano como qualquer outro sujeito a interferências de energias externas sempre tentando me tirar do meu propósito... (só tentam rs). Aprendo até mesmo com as adversidades... Pois me fazem o que eu sou. Sempre vejo por este lado e isto é o que faz da minha vida aqui mais leve. Saber que tudo faz parte de uma grande lição.
Minha fortaleza é saber que tenho feito o trabalho de acordo com meu propósito de alma, pois o retorno que vejo sempre em cada pessoa é o grande crescimento consciencial e aquelas que se vão com o tempo sempre levam algo de nós... Porque o que fica, é sim, o aprendizado, nem mais nem menos, apenas o essencial. Pois o equilíbrio é tudo!

Sou guiada, orientada por um propósito maior, e muitas vezes exerço uma função de professora, mas nesta escola da vida, contudo quem mais aprende sempre sou eu. Tenho muitos professores lendo este texto agora e aprenderei sempre com cada um de vocês. Há algo que é uma lei para mim: o respeito às escolhas de cada um, próprias do momento. Existem muitos caminhos para se chegar à espiritualidade, algumas pessoas seguem o caminho da luz, outras seguem outros caminhos, mas sempre chegam a algum lugar. Às vezes precisam de um tempo maior para se encontrarem nesta jornada de muitas estradas pela ascensão, e acabam sempre chegando por mais que precisem tomar rumos com maiores obstáculos.

Entenda você é o ser mais importante que existe aqui neste momento!!!! Irá tornar um canal de orientações, mas nem sempre será ouvido... nem sempre será compreendido, não importa, faça sempre a diferença... faça sempre seu melhor. Dê aquilo que puder dar de grandioso de si mesmo! Ninguém muda ninguém, o melhor presente que você pode dar ao mundo é sua auto-transformação!!!  

Eu Sou, como sempre digo, o propósito divino manifestado na fisicalidade… Sou aquilo que vim manifestar, eu sou aquilo que você quer que eu seja. Assim como você também o é.

Muita gente vem p mim e diz: aqui onde moro não tem nada, não existe nada de diferente, não acontece nada. Pois bem, sempre digo que onde quer que eu vá sempre acontece algo, estou sempre realizando encontros, promovendo debates criativos, levando conhecimento, trazendo a espiritualidade no ar que respiro, no meu caminhar, naquilo que falo... pois só posso mostrar um caminho se já percorri por ele, se o vivencio! 
A espiritualidade está em tudo especialmente nas coisas mais simples da vida. Então não reclame que não existe ou não acontece nada onde você está. Perceba que VOCÊ é quem tem que ser, o agente transformador das mudanças! Se nada acontece em sua vida é porque VOCÊ não manifesta! Reclamar sempre não adianta... nos tornamos apenas vampirizadores de energia sem perceber. Vamos agir dando o melhor de nós ao mundo.
Como disse um grande sábio: “ Seja Você a mudança que  quer ver no mundo”.

Auxilio quem posso, no que posso, naquilo que me é permitido.

Nestes próximos meses estejam próximos da sua verdade, compreendam seu lado sombra, compreendam seus sentimentos, suas emoções, compreendam seus pensamentos… Pois as energias estarão cada vez mais fortes e quem ainda tiver dúvidas precisará escolher um caminho... qualquer caminho! Contudo não será permitido por uma questão de ajuste energético, ficar mais em cima do muro... Aquilo que não ressoar com sua verdade interna, que incomodar será posto a prova. Aquilo que estiver bloqueando sua evolução será posto contra parede. Você precisará ter uma firmeza de propósito e dependendo do que decidir para si, consciente ou inconscientemente o universo irá conspirar para que se realize a contento, pois a lei do retorno é sempre justa! Cuidado com esta escolha. Tudo o que desejar a partir deste momento, será manifestado. Não existe o certo, não existe o errado. Existe o aprendizado, longo ou curto , difícil ou fácil… Depende de suas escolhas.


Espero sinceramente que minhas palavras ressoem com suas verdades. Mas se não ressoar, continuarei aqui, fazendo aquilo a que vim destinada a fazer. Não vim provar nada, a ninguém, vim trazer aquilo que EU SOU e mostrar um caminho para você se recordar também de quem VOCÊ É. Beijos a todos.
Gisele Santos da Silva - do site: www.giselessilva.com.br.
O QUE VOCÊ PENSA VOCÊ CRIA, O QUE VOCÊ SENTE VOCÊ VOCÊ ATRAI. O QUE VOCÊ ACREDITA TORNA-SE REALIDADE.