terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O ALINHAMENTO GALÁCTICO - 12:12 e 19:12 12/12 E 19/12 DE DEZEMBRO DE 2015




O ALINHAMENTO GALÁCTICO - 12:12 e 19:12
12/12 E 19/12 DE DEZEMBRO DE 2015
Mensagem de Célia Fenn
14 de Dezembro de 2015

Amada Família da Luz, neste mês de Dezembro vocês estão integrando e equilibrando as poderosas energias de conclusão da onda da Luz Cósmica Quântica que foi iniciada em Agosto, no 8:8:8 e que desceu através do Portal de Leão. Esta energia foi ampliada e integrada ao longo dos últimos meses, e agora Dezembro lhes permitirá o ajuste e a preparação para os grandes eventos que acontecerão em 2016.



A palavra-chave para este momento do “Agora” é “Transformação”.Os Códigos Galácticos estão lhes trazendo a uma Linha do Tempo unificada, onde todas as realidades da Terra estão se preparando para a grande Transformação que os alinharão com a futura Terra da Harmonia e da Paz.

Nós lhes pedimos que se imaginem como Mestres do Tempo, mantendo o Passado e o Futuro em sua Realidade Intencional, enquanto vocês manifestam no “Agora” o presente infinito que é o seu Coração Divino.

A partir desta perspectiva, vocês são Mestres da sua Linha do Tempo e mantêm o Futuro e o Passado em perfeito equilíbrio. A partir do seu Coração Divino e Sagrado, vocês estão tecendo as energias do Tempo/Espaço para a Nova Terra.

Este Futuro é Real!

Ele está alinhado com a Vontade Divina e exige Transformação na Terra agora!



OS PONTOS DE VÓRTICE DE DEZEMBRO

Amada Família da Luz, entre 12 e 19 de Dezembro, vocês estarão integrando e se preparando para as poderosas energias Galácticas que fluirão na Terra a partir do Centro Galáctico, através do Portal Planetário do Sul sobre a Antártida.

O Portal 12:12 permite uma aceleração da frequência e um influxo da Luz Dourada para preparar a Terra e todos os seus habitantes para os poderosos vórtices de energia que estão por vir.

O 19:12, no Dia 19 de Dezembro, representa o alinhamento perfeito do Centro Galáctico e do Sol, aos 27 graus da constelação de Sagitário, na astrologia tradicional.

No 13º signo na astrologia, o Sol esteve em Asclépio, o signo do Cristo, o Curador, e este esteve atuando como um mecanismo de poder que traz a Terra ao alinhamento com o Centro Galáctico e o Grande Sol Central.

Neste momento, há uma “transmissão” direta dos Códigos de Luz do Conselho Galáctico, transmitindo os padrões e sons do Coração Cósmico para a nossa Terra. Estes irão acelerar novamente a Evolução e a Transformação.

Estes serão recebidos através do Portal do Sul, na Antártida, e serão transmitidos à Humanidade através dos pontos do Nodo da Rede da Terra na Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Argentina e Chile. Eles serão transmitidos muito rapidamente ao redor da Terra, trazendo a mensagem da transformação!

Então, Amados, alguns dias mais tarde, na noite de 21 e 22 de Dezembro, vocês irão experienciar o Solstício Planetário. Este representa o momento em que a Terra parece ficar parada em seu próprio eixo, antes que ela comece a sua jornada de retorno ao redor do sol, permitindo a mudança das estações.

No Hemisfério Sul é o Solstício de Verão, e tem o dia mais longo e a noite mais curta.
É uma Celebração da Luz, da Criatividade e da Vida.

Nas terras do Hemisfério Norte é o Solstício de Inverno, e aqui é o dia mais curto e a noite mais longa do ano. Este representa o renascimento da Luz, enquanto os dias começam a se tornar mais longos na jornada em direção ao verão.

O Solstício é sempre um momento em que o Equilíbrio é necessário, e tudo o que está fora do Equilíbrio é sentido muito intensamente. Pedimos que se concentrem no Equilíbrio Interior neste momento, pois isto irá ajudá-los a trazer o equilíbrio ao seu ambiente.

Sua “assinatura de energia pessoal” pode ser um fator em trazer o equilíbrio àqueles ao seu redor, se vocês se concentrarem na Paz e na Harmonia que é mantida e que são ampliadas em seu Coração.

No dia 25 de Dezembro, haverá uma Lua Cheia no que é, na Tradição Cristã, o Dia de Natal, o aniversário de Cristo. Chamaríamos a este de Nascimento da Consciência Crística, que foi trazida à Terra, há 2000 anos pelos Avatares: Yeshua e Maria Madalena.

Neste ano, a Lua Cheia irá ampliar a Energia Dourada do Santo Graal, enquanto o Masculino e o Feminino Divino equilibrados transmitem a sua Luz Dourada ao Planeta Terra. Nós lhes pedimos que celebrem a descida da Luz à Terra e o potencial para a Consciência Superior que foi ancorada e aterrada na Terra por Yeshua e Maria Madalena.

Agora, nós adicionamos a esta “mistura” de energias, o Cometa Catalina que passou pelo seu Sol em meados de Novembro e que agora acabou de passar por Vênus, o planeta das energias Femininas. O Cometa está agora fazendo o seu caminho no espaço interestelar. É intensamente visível em seu céu agora, e, também, não irá retornar novamente.

É o visitante de uma vez, um mensageiro da Grande Mudança Cósmica, e levará a mensagem da ascensão da Terra e da Humanidade aos confins do Cósmico em sua Jornada.

Os Cometas são sempre indicadores da Grande Mudança na Terra. E o nome deste Cometa, Catalina, significa também uma conexão com a Luz de Cristo. Os Cátaros, os seguidores de Madalena, há mil anos, foram chamados de “Seres Puros”, e o nome “Cátaro”, significa puro.

Catalina é uma versão de Catherine, em Espanhol, que deriva de Cátaro. Indica que o cometa traz a boa notícia do Retorno do Feminino Divino através de Madalena e do retorno dos “Puros”, como foi profetizado pelo último dos Cátaros.

A Luz Dourada e a Luz Diamante estão infundindo a Terra com uma nova energia de Transformação. Os Códigos do Graal são ativados e o Corpo Físico está preparado para se tornar o verdadeiro veículo ou cálice para a Luz Divina.

E, apenas para ampliar ainda mais a energia da transformação, a Lua Cheia no dia 25 de Dezembro, estará em Câncer, quando o Sol estará em Capricórnio, o que está sendo ativado fortemente por Plutão, outro agente de Transformação no Sistema Solar. A própria Lua Cheia está em Câncer, trazendo o pleno poder do Feminino Divino para resplandecer na Terra ao lado do Masculino Divino de Yeshua!

Sim, de fato, Amados, é um momento de Comemoração.



RUMO A 2016 E ESTABILIZANDO A SUA REALIDADE INTERNA E EXTERNA

Amados, como vocês estão cientes, a Terra mudou para o que chamamos de Quinta Dimensão da Consciência de Unidade, deixando a sua âncora anterior na Terceira Dimensão. Isto tem criado grande confusão e caos, simplesmente porque as estruturas de “apoio” estão ainda em fluxo e sendo estabelecidas nas frequências mais elevadas.

Quando vocês estavam ancorados na Terceira Dimensão, eram apoiados pelas estruturas do Tempo e estruturas Mentais e Emocionais (4D), que os “ancoraram” na vida na Terra. Estas energias eram familiares a vocês, ainda que sentissem que elas se tornaram “prisões” de manipulação para o fim deste ciclo.

Agora, na Quinta Dimensão, vocês são apoiados pelo Tempo (como Mestres do Tempo da Quarta Dimensão) e pela Sexta Dimensão (Imaginação Criativa e Arquétipos).

Muitos de vocês estão elevando a sua consciência para que possam ser os Mostradores do Caminho nos níveis superiores de consciência e estabilizadores das Redes da Quinta Dimensão.

Porque tão poucas pessoas estão conscientes de como Dominar o Tempo e as Linhas do Tempo, e a “Viagem no Tempo”, as Linhas do Tempo na Terra estão girando em círculos caóticos, de modo que parece que as “velhas” questões estão retornando novamente em novas formas. Elas não têm para onde ir, enquanto as pessoas ficam confusas e não sabem como “elevar” uma linha do tempo ao próximo nível da espiral, no momento apropriado.

Isto pode ser uma coisa positiva, Amados, pois há muitas linhas do tempo que precisam ser fechadas, encerradas e concluídas completamente antes que a Nova Terra possa ser totalmente ativada e manifestada.

A maneira de apoiar as Linhas do Tempo da Nova Terra é ser capaz de acessar a Sexta Dimensão e criar o Sonho da Nova Terra em uma História poderosa que impulsionará a Terra para o seu futuro destino! A Terra está pronta! Ela simplesmente aguarda as histórias que vocês, como Mestres do Tempo, irão tecer na sexta dimensão da Imaginação e dos Arquétipos para manifestá-la.

Assim, Amados, em 2016 a energia será a da grande Transformação em todos os níveis da sociedade na Terra.

As Missões de sua Alma continuarão a impulsioná-los para envolverem a Imaginação Criadora, para sonharem e criarem histórias, pintarem imagens, criarem a música e a dança, que irão estabilizar as linhas do tempo que estão girando e alinharão a Terra com o seu destino, como uma Estrela Planetária da Luz Diamante!

Nós lhes desejamos paz e alegria nesta última parte do ano de 2015 e aguardamos ansiosos para trabalharmos ainda mais com vocês em 2016!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/o-alinhamento-galactico-1212-e-1912.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://starchildglobal.com/

Grata Regina!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas, para um ano novo pleno de alegrias!

Eliminando interferências energéticas nocivas



-Limpe-se diariamente de todo sentimento emoção ou pensamento negativo em relação a você mesmo ou aos outros.


Este é um exercício diário de libertação e requer disciplina;

-Ore para o Arcanjo Miguel diariamente, solicite que sejam cortadas todos as interferências que te impedem de ser feliz.

Vá mentalizando cada setor de sua vida, cada aspecto e deseje que ele corte as amarras presentes. Mentalize cada situação e solicite que as interferências sejam eliminadas.

O processo acontecerá naturalmente.


É importante lembrar no momento da mentalização que as interferências sejam transformadas e transmutadas em bênçãos;

-Invocações e apelos diários: Invoque os mestres de luz, a presença do Eu Sou, a chama violeta e todas as formas que você conhecer.


Lembre sempre de solicitar que essas invocações sejam focadas para eliminar as interferências negativas que lhe atrapalham consciente ou inconscientemente.

Nunca se esqueça que você tem a intensa força do livre arbítrio, ou seja você tem o poder de querer se libertar de tudo que é nocivo.

Usar a expressão Pela força do meu livre arbítrio, invoco a presença dos seres de luz pedindo que atuem na minha essência, limpando e transmutando toda interferência energética nociva, consciente ou inconscientemente, obrigado;

-Pratique diariamente o exercício do perdão:


Eu, fulano de tal, em nome da divindade que há em mim, invoco a presença da luz celestial para testemunhar que nesse instante eu perdôo e peço perdão a todas as formas de vida as quais tive conflitos, inconsciente ou conscientemente, obrigado;

-Busque constantemente a sua reforma íntima;

-Use quantas formas ou técnicas você conhecer, havendo a boa intenção, bons resultados surgirão. Acima de tudo, tenha persistência e disciplina para fazer todos os dias, sempre, sempre mesmo.




VOCÊ CONHECE OS FATORES QUE INFLUENCIAM A


QUALIDADE DA ENERGIA DO SEU LAR?





1-)Tudo é energia, tudo tem vibração

Não é novidade para ninguém que nesse universo tudo é energia, sendo que a matéria nada mais é do que energia condensada. Os diversos materiais existentes, são conseqüências dos arranjos resultantes de composições de diferentes freqüências vibratórias. Portanto, a construção física de um lar, nada mais é, do que a condensação de energias em estados vibratórios diferentes.

Todo material, tijolo, até a areia, cimento e acabamentos, apresentam suas vibrações próprias e específicas.

O entendimento que se tem, é que a soma de todos os elementos vibracionais, vai gerar uma resultante, ou seja um nível de vibração, ou uma freqüência.

A casa de qualquer pessoa é como uma orquestra.

Cada instrumento produz um efeito na composição final da música. Todos os instrumentos que não estiverem vibrando harmonicamente, não mais produzirão música, apenas ruídos, que certamente serão notados.

Por essa ótica, cada item ou objeto presente dentro de casa, é como um instrumento da orquestra: tem seu papel e produz sua influência direta no resultado final da qualidade da vibração.

Harmonizar um ambiente é aprender a ser maestro desse mecanismo, bem como, aprender a manter cada ?instrumento musical? devidamente afinado. Além disso, saber excluir dessa orquestra instrumentos que não estejam em sintonia com a música.

Como tudo é energia, que vibra por natureza, em freqüências específicas, precisamos compreender o que, dentro de tudo isso é positivo ou negativo. Essa consciência, a vigília constante e a manutenção de hábitos condizentes, são os responsáveis por gerar a harmonia de um lar.

2) Entendendo a energia dos seres vivos e seus ambientes

A harmonia de um ambiente é exatamente o reflexo dos acontecimentos que ocorrem nesse espaço físico. Esses acontecimentos podem ser de origem física, mental, emocional, espiritual, geobiológica e outros.
Tudo que ocorre nesse ambiente gera reações, que podem ser positivas ou negativas.

O objetivo deste curso é proporcionar um conhecimento básico para o aluno entender esses eventos e suas reações e com isso aplicar essas técnicas para a criação e manutenção de ambientes de harmonia e paz, bem como gerar estas qualidades nos habitantes do local.

É importante saber que tudo no universo tem polaridade (positiva, negativa e neutra) e assim sendo, buscamos o equilíbrio.

A energia positiva é associada à energia yang, que quer dizer ativa, masculina, quente, dia, sol.

A energia negativa é associada à energia yin, que quer dizer passiva, feminina, fria, noite, lua.

O neutro é a parte sem polaridade ou sem movimento.

Tudo é energia, e o que é realmente importante é a freqüência da vibração no ambiente e no ser vivo. Por isso é de suma importância poder perceber quando um ambiente acumula excesso de energia negativa e onde ela está sendo criada, para que imediatamente sejam tomadas contramedidas que tragam de volta a harmonia do ambiente.

Quando a harmonia não é alcançada ou recuperada, os seres vivos que habitam esse ambiente alteram seus padrões energéticos de acordo com essa vibração em desarmonia, contraindo danos físicos, mentais, emocionais e espirituais, que muitas vezes por efeito cumulativo chegam a ser até letais.

Então é importante conhecer os agentes geradores de energia negativa, pois só assim as contramedidas poderão ser eficazmente aplicadas.

3-)O psiquismo do ambiente induzindo atitudes e emoções

Toda energia tem uma vibração. A identidade dessa vibração é a freqüência em que ela vibra. Um ambiente apresenta, mesmo de forma invisível e sutil, uma freqüência característica.

As emoções, pensamentos e atitudes das pessoas que ali vivem se somam as vibrações características dos materiais de construção, bem como a geobiologia do local.

A soma disso tudo gera um produto único, e como nossos pensamentos são as energias que geram as maiores influências, podemos chamar isso de psiquismo local. O psiquismo local é uma energia invisível aos olhos físicos, mas totalmente ativa nos níveis mais sutis. Ele fica gravitando sobre as pessoas que ali vivem, estimulando-as a ter atitudes condizentes a essa vibração. Por isso é um forte indutor de comportamentos.

Ele tem poder de fazer verter emoções e pensamentos específicos nas pessoas.

Esse é o segredo! Compreender o psiquismo local de cada ambiente e aprender a modificá-lo positivamente, tornando-o elevado. Assim, mesmo que um dia você chegue em casa, cansado, estressado, irritado, basta que você fique por algum tempo presente nessa atmosfera (que você já teve o cuidado de preparar), e ela o ajudará a mudar sua vibração, fazendo com que se sinta melhor, pois teve sua freqüência alterada.

Essa é a meta, fazer como que os ambientes se tornem verdadeiras fontes de energia benéfica.

Já o psiquismo de dor, doença e depressão, por exemplo, vão produzir mesmo nas pessoas mais saudáveis e felizes, vibrações (entenda como sensações) intensas de infelicidades e dores físicas.

A pergunta a ser feita é: Como está o psiquismo do seu lar ou trabalho? E do seu carro?

Isso é importante, porque o psiquismo é essa energia que gravita em todos os ambientes, mesmo que você não enxergue, ele está presente, ditando a freqüência vibratória do local. Cada lar, cada escritório de trabalho, cada prédio comercial, hospital, delegacia, penitenciária ou escola, têm seu psiquismo próprio, totalmente moldável, plástico.

Lembre-se, o psiquismo de um local pode fazer você agir de uma maneira a qual você não gostaria!

4-)Seu lar no plano espiritual

Tudo que existe no plano físico tem um reflexo na dimensão espiritual. Assim como nosso corpo físico apresenta uma extensão espiritual, os ambientes também.

Essas dimensões estão interligadas. Tudo que acontece no físico reflete no espiritual e vice-versa.

Fazendo uma analogia, podemos dizer que uma casa tem sua alma, que é uma estrutura espiritual, moldada com um fluido energético mais denso, no entanto que formata uma exata construção espiritual.

O psiquismo local influencia diretamente essa forma espiritual. A casa espiritual é uma extensão do psiquismo local, porque como dissemos anteriormente, tudo está interligado.

Esse molde espiritual, repete aproximadamente o mesmo formato da casa no plano físico, mas é o grande responsável pela aproximação ou distanciamento das energias das dimensões espirituais. Isso quer dizer, que se uma casa tiver seu molde espiritual, condensado com um psiquismo elevado, ?portas estarão abertas? para as bênçãos divinas. Caso o psiquismo for denso, nefasto, com moral deturpada, ?portas estarão abertas? para dimensões também densas do plano espiritual. Nesse último caso, as conseqüências podem ser desastrosas.

Então nossa missão é elevar ao máximo a qualidade do psiquismo de nossos lares, para que possam ser convidativos às forças sutis e angelicais. O plano espiritual utiliza nossos lares como portais de irradiação de energia. Se essas energias serão positivas ou negativas, cabe a nós escolher.

Existem muitos ambientes, em que seus moldes espirituais estão repletos de dispositivos de obsessão, parasitas energéticos e refletores extra-físicos de energias densas. Sendo o agente causador principal, a nossa negligência e nossos atos falhos.




Fonte: Apostila do Curso de Limpeza e Harmonização de Ambientes - Luz da Serra