segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mês de novembro de 2015 - Limpeza Emocional - Mensagem de Emmanuel


Olá, meu amigo,
É uma honra me conectar com você, desta forma, novamente. Temos muito a entender, assim vamos direto ao assunto. Você se sentiu, em todos os lugares, emotivo, durante a maior parte do mês de Outubro? Se isto ocorreu, você não está sozinho!

O Sol se tornou super ativo novamente no mês passado, emitindo ondas solares que trouxeram tempestades geomagnéticas à atmosfera da Terra e aos nossos campos áuricos pessoais.

Como estas ondas solares estão nos afetando?

Você notou com que rapidez o mês de Outubro voou? Para muitos de nós, ele pareceu vir e ir, em um piscar de olhos.

Há, definitivamente, uma aceleração palpável agora do tempo linear, como o conhecemos. A um nível pessoal, nós purificamos e limpamos outra camada de padrões emocionais profundamente enraizados que não mais nos servem.

As limpezas, geralmente, acontecem em camadas, para que o nosso corpo e mente se ajustem mais facilmente à quantidade de luz que entra em nosso campo de energia.

Podemos ter percebido que a Terra esteve também passando por um processo de purificação e de limpeza, porque ela, também, está se reajustando para operar em estados mais elevados de existência.

A Terra está se preparando para apoiar a consciência em rápida evolução de todos os seres vivos que a chamam de Lar.

As preparações pelas quais a Terra está passando pode nem sempre fazer sentido à mente humana, e parecer desafiadora, mais frequentemente do que não. No entanto, é tudo parte do Plano Divino que está continuando a elevar a qualidade de toda a vida.

Se nos tornarmos tranquilos o suficiente, podemos realmente sentir um paradigma novo e mais consciente emergindo.



LIMPEZA EMOCIONAL

Há uma importante oportunidade agora para deixar de lado as velhas histórias limitantes que criamos para nós mesmos, e que nos impediram de sermos os nossos grandes e eternos seres.

Algumas destas histórias incluem:

– A idéia de que temos que operar a partir do medo e de uma consciência de vítima.
– A idéia de que temos apenas uma alma gêmea
– A idéia de que precisamos da aprovação de alguém fora de nós mesmos
– A idéia de que somente os outros podem ser abençoados
– A idéia de que dinheiro e espiritualidade estão separados, ou de que algo está nos faltando, em alguma área.
– A idéia de que tempos que continuar a nos esconder.
– A idéia de que temos que competir com os outros.
– A idéia de que estamos separados de alguma maneira, de algo ou alguém, por alguma razão.

Todas estas histórias que foram criadas pela mente (a partir da autoproteção), estão sendo colocadas em um ciclo de limpeza, para nos dar a segurança de sabermos quais estão finalmente prontas para serem descartadas.

Tal como acontece com todas as limpezas, estas ideias podem parecer mais presentes agora do que nunca. Dê a si mesmo permissão para senti-las, sem se julgar. Ao mesmo tempo, saiba que elas não são a sua verdadeira essência.

Elas são apenas um tipo de escudo protetor que a mente criou para si mesma, para se sentir no controle. Esta consciência por si só, irá criar uma abertura em nosso campo mental e emocional que permite que estados mais elevados de sentimento e de conhecimento surjam, de modo que se torne mais fácil se desligar das histórias que a mente gosta de criar.



ANCORAGEM

As energias agora estão nos ajudando a nos sentirmos ancorados e estáveis, especialmente em relação ao nosso relacionamento com nós mesmos, com os outros e com o nosso ambiente físico. Quando nós nos ancoramos, instantaneamente nos alinhamos com o momento presente. E é no momento presente que operamos a partir de nosso ser mais expandido e capacitado.

Tornar-se presente nos permite transcender as ilusões do tempo. É a partir deste espaço do não tempo (um espaço de desapego), que as nossas maiores e mais desejadas intenções podem se manifestar em nossa experiência.

Aqui estão algumas coisas simples que podemos fazer para nos sentirmos mais ancorados:

– Passe mais tempo explorando e apreciando a Natureza.
– Agradeça todos os dias por tudo o que tem.
– Ande ou fique na Terra com os pés descalços (no solo, grama, ou na areia)
– Concentre totalmente os pensamentos e a consciência no momento presente.
– Permita-se sentir plenamente os cinco sentidos, reservando momentos tranquilos para perceber os sons, formas, cores, sabores, texturas e aromas ao redor.
– Reserve um tempo a cada dia para desfrutar de um riso alegre e pleno.
– Olhe nos olhos de todos que encontrar, lembrando-se de que eles são um reflexo do Universo.

No início, o conceito de ancoragem pode parecer um pouco constritivo. Isto, geralmente, decorre da ideia de que a palavra “ancoragem” implica em ter uma natureza fixa ou inflexível.

Mas, realmente, o oposto é verdadeiro. Ao estarmos ancorados, trazemo-nos instantaneamente ao fluxo do momento presente, onde novamente, estamos no nosso máximo poder. É no presente que a maior parte de nossa liberdade é experienciada, porque já não mais estamos presos ao passado ou ao futuro.

A escolha consciente de nos ancorarmos no momento presente leva a uma vida vivida a partir de um estado de graça, de fluxo e de fluidez.



FLUXO DE ENERGIAS

Há também um portal energético se abrindo agora, que tornará mais fácil estar no fluxo. Irá parecer como se tivéssemos entrado em uma corrente de boa sorte, no entanto, isto é simplesmente uma confirmação de que estamos nos afastando da necessidade de estarmos sempre no controle.

Podemos notar que novas ideias, oportunidades e experiências começarão a se revelar para nós nos próximos dias e semanas, que parecerão como preces atendidas.

Quando isto acontecer, vamos expressar gratidão por estas bênçãos estarem se apresentando. A gratidão é como um ímã de bênçãos e nos abre para recebermos muito mais bênçãos.



UMA NOTA PESSOAL

Meu doce amigo, gostaria de lembrá-lo de que você é um presente de luz brilhante ao mundo. Nunca houve, nem nunca haverá, ninguém exatamente como você vivendo neste planeta novamente. Respeite e receba estas palavras, meu amigo, como uma dádiva, pois elas são um pequeno vislumbre de como o Universo sempre se sentiu em relação a você. É uma das experiências mais humildes para mim, ter a oportunidade de lembrá-lo da magnificência que reside em cada célula e fibra do seu ser.

Assim, do meu coração para o seu, obrigado.
Até a próxima,
Milagrosamente seu,
Emmanuel

Fonte: http://emmanueldagher.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br