quarta-feira, 18 de novembro de 2015

LUZES E MORDIDAS DA REALIDADE



LUZES E MORDIDAS DA REALIDADE
Mensagem de Jennifer Hoffman
17 de Novembro de 2015


Estamos todos ainda em choque com os acontecimentos em Paris, em 13 de Novembro. Lembre-se de pretender os resultados mais elevados em todas as coisas, e permaneça focado na intenção que você tem para o mundo em que quer viver; é assim que ele é criado.

As nuvens estão se reunindo no horizonte e os ventos da mudança estão alcançando a força do vendaval. Você pode ouvir os estrondos dos terremotos que estão abalando as bases de nossas realidades individuais e coletivas?

É onde escolhemos o nosso caminho e o nosso espaço dimensional.

Será que estaremos na 3D ou na 5D, ou em algo mais?
Será que atravessamos a ponte da 4D que nos levará para a nossa terra prometida pessoal?

O Céu na Terra é um resultado definitivo, mas ninguém disse que isto iria acontecer com um sussurro, é mais como um grito. À medida que encerramos este ano, temos que decidir em que lado da ponte da 4D estaremos e não importa o que iremos escolher, mas a escolha tem que ser feita.

Esta semana poderá parecer um alívio, mas fortes correntes afluem e a água poderá ser mais profunda do que parece. Enquanto o sol toca os últimos graus de Escorpião, somos lembrados de Saturno retrógrado, de Junho a Setembro de 2015. Recebemos outro olhar para o que estamos liberando e o que queremos ter em 2016.

O grande acontecimento da semana, mês e ano, é o nodo da lua se movendo para Virgem, intensificando ainda mais a energia do despertar espiritual com Júpiter em Virgem, e Chiron e Netuno em Peixes.

Júpiter está agora oposto a Chiron, também; é o momento para que o curador ferido reconheça, cure e libere as suas feridas. E Netuno segue agora direto; é hora de enfrentar a ilusão e decidir sobre as realidades que iremos acolher.

Podemos estar um pouco confusos agora. O movimento para a 5D não deveria trazer paz, alegria, amor e prosperidade para todos? Bem, a verdade sobre a realidade da 5D é que ela se refere à luz, há momentos em que ela “morde” e é este o tema da mensagem desta semana.

Todas as realidades estão agora em disputa, como as velhas vendas no Porão de Filene em Nova York. Você agarrava o que parecia bom e o experimentava mais tarde, pois não havia tempo para refletir sobre a sua escolha. Se você não pegasse alguma coisa, alguém o faria.

Embora isto não seja tão caótico como Filene foi naqueles dias, tudo está se movendo mais rapidamente agora e não temos tempo para sofrermos pelo fato de estarmos ou não escolhendo a coisa certa (não há coisa “certa”), nós apenas temos que escolher algo.

Como um jogo de dança das cadeiras, podemos nos sentar na primeira que estiver disponível. E isto pode ser uma escolha “iluminada”, que pareça ótima, ou ela poderá nos morder, porque não é do tamanho certo.

Agora, a melhor coisa que podemos fazer é escolhermos no momento e administrarmos as nossas expectativas da realidade, da ascensão e das dimensões mais elevadas, porque isto é o que nós está mordendo mais.

As realidades dimensionais existem em planos, como eu escrevi em Ascendendo aos Milagres – O Caminho da Mestria Espiritual.

As três primeiras dimensões estão em um plano, a 4D é a ponte para o próximo plano, onde encontramos a 5ª, a 6ª e a 7ª Dimensão. Em seguida, a 8ª é a próxima ponte para a 9ª, 10ª e 11ª Dimensão, e a 12ª é a nossa última parada da missão de nossa alma. O próximo plano é o 13º nível, que é a realização de toda a jornada de nossa alma e a reintegração à Fonte.

Esperamos que a 5D seja a fonte de toda a luz e bênçãos, como a 12ª e a 13ª, e não é, é mais como a primeira dimensão no primeiro plano dimensional, com um pouco menos de densidade e caos, bem como com um maior nível de compreensão. Estamos olhando para as mesmas imagens, mas a partir de uma perspectiva nova e diferente.

Nossas expectativas entram em jogo quando tentamos encaixar uma realidade de 5D em uma expectativa da 12D, ou acima. Então, nós adiamos a nossa decisão de fazermos a escolha adequada ou mais perfeita, que é aquela que acreditamos que marca o término da jornada, nosso ponto mais elevado da ascensão.

Mas se tivermos todas as nossas esperanças de uma última parada cheia de luz e perfeita em uma realidade da 5D, iremos sentir a mordida da decepção.

Tudo é parte da luz, em diferentes níveis, frequências e intensidades. Mas não é o final, pois é tudo parte da jornada. Sim, a paz, a alegria, o amor, a prosperidade e a diversão estão disponíveis na 5D assim como na 3D: elas são apenas diferentes.

Temos ainda que fazer o trabalho, manter a luz, trabalhar com a energia e estarmos em nosso poder.

Esta é uma espiral evolutiva, com uma variedade de escolhas e opções enquanto percorremos a escada da ascensão. Podemos correr, caminhar ou engatinharmos pela escadaria, mas não pulamos nenhuma das etapas. Não há escolha certa, melhor ou perfeita. Há somente um novo nível de luz e novos níveis de experiências, de potenciais e de possibilidades.

A escolha certa é aquela que escolhemos a cada momento e se ela morder, é uma escolha com que não estamos plenamente alinhados, assim poderemos escolher outra coisa. A escolha da opção mais segura, a de menor risco, com menos desafios, aquela que esperamos que ferirá menos, ou que seja menos do que somos capazes dos resultados que serão produzidos.

Coragem não é ausência de medo, é a presença do coração. A espiral evolutiva requer um coração que esteja aberto e disposto a experienciar os patamares mais elevados de nossos maiores potenciais e possibilidades. O jogo é completo quando estamos participando da equipe da ascensão.

Lembre-se de que não há “A” ascensão, a grande ascensão. Cada passo é uma oportunidade de ascensão, uma evolução para uma frequência energética mais elevada e novas dimensões do ser.

Ajuda a vislumbrar a jornada como uma série de trampolins, em vez de um salto gigantesco. E não há escolhas erradas, aquela que o morde é simplesmente de um tamanho muito pequeno, assim pretenda um resultado maior, mais ousado e poderoso.

E é tudo Luz.
Até a escuridão é um aspecto da Luz.

Quanto mais brilhante for a luz, mais claras as escolhas se tornam, porque a luz fornece detalhes e torna as coisas mais claras. Você já notou como as brilhantes luzes do teto mostram cada detalhe, até mesmo os mais desagradáveis?

A Clareza acontece quando temos intenções poderosas e permanecemos alinhados com a nossa própria verdade. Quando nos lembramos de que a ascensão é uma jornada, não um destino, e paradas ocasionais de descanso são necessárias, podemos relaxar um pouco e nos darmos tempo para respirar e apreciarmos a paisagem.

Fazemos melhores escolhas quando estamos relaxados e revigorados, e temos uma melhor perspectiva quando não tentamos apressar a jornada para chegarmos ao fim, ou tentarmos encaixar os nossos grandes sonhos em pacotes que são pequenos demais para eles.

Tenha grandes sonhos e lembre-se de trazer junto uma grande mala para as compras.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/luzes-e-mordidas-da-realidade.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!