quinta-feira, 23 de julho de 2015

OS ESTÁGIOS DA JORNADA COM A ALMA GÊMEA

 “Como identificar o amor de sua vida”

Há muita informação na Comunidade Espiritual sobre os fenômenos “Almas Gêmeas“. Há um número crescente de indivíduos que despertaram para a compreensão de que uma pessoa em sua vida é capaz de desencadear uma seqüência incrível de sentimentos e sensações. Estes são muitas vezes inexplicável dentro dos limites de uma “ligação ou relacionamento” tradicional,e, em seguida, a busca por respostas começa.

O que pode ser dito da conexão da Alma Gêmea é o sentimento profundo que apenas mantém forçando seu “caminho para a superfície. Em sua mente consciente e inconsciente.

Para quem vive a vida muito ocupado e preocupado, esse sentimento pode ser amplificado em um ponto de crise. A crise pode desencadear uma realização profunda que a conexão não é comum. Tem, em muitos casos, de um propósito maior. Neste momento se começa a buscar respostas, mas por onde se começa?


Necessidades psicológicas


É essencial dá um passo corajoso de examinar os padrões, e olhar a vida com um microscópio. Começa a processar e desvendar esses eventos para chegar aos segredos nos mesmos lugares que nossa psique bloqueou ou está negando acesso.

O confronto de si mesmo torna-se evidente, estamos olhando para coisas que foram reprimidas. Na maioria dos casos, para a maior parte de nossas vidas. Nosso ego estará jogando estragos, ele vai fazer tudo ao seu alcance para impedir-nos de desvendar a verdade.

O ego é um ativo incrível, mas que precisa ser domado durante a vida de crise. É a fabricação e quebra de seres humanos. É a própria raiz de um monte de “problemas sociais de hoje.

Basta olhar para a explosão de empresas de aconselhamento, psicologia, psíquico e meditação. Este é um bom indicador de que existe uma demanda real da sociedade para compreender seus problemas e situações a partir de uma fonte externa.

Quando nos confrontamos com a nossa verdade para este tempo de vida, vamos começar a curar as feridas. Vamos perdoar aqueles que precisam, vamos desligar daqueles que precisamos.

Nós vamos fazer as mudanças dentro de nossa psique necessário, e vamos começar a reprogramar os nossos processos de pensamento. Efetivamente curar nossa criança interior, e permitindo que ele ou ela para crescer e se tornar um adolescente.

Neste momento estamos em uma nova fase de evolução como uma pessoa. Temos de aprender realmente como se comunicar ou responder a situações na vida. Esta é uma tarefa difícil, por vezes, ainda temos novas ferramentas para confiar.

É muito fácil para o ego voltar e tentar nos forçar a reverter para as nossas velhas formas e métodos. Somos licenciados da vida, e em qualquer idade, isso é tudo sobre o crescimento acima.

Crescimento Espiritual

Este trabalho psicológico, sem dúvida, vai nos purificar da bagagem emocional e físico desta expriência de vida.

Então, mais frequentemente do que não vem o crescimento e / ou despertar espiritual. Este é todo um novo processo de evolução – e nos perguntamos de novo, o que está acontecendo conosco? Este é o ponto em que alguém faz perguntas sobre a pessoa que mantém a voltar em seus pensamentos, seus sonhos e suas atividades do dia-a-dia.

Alguns têm ligações por telepatia muito poderosas, outros têm a capacidade de perceber e sentir essa pessoa. Outros estão se conectando através de formas “3D” tradicionais, apesar de ter passado por uma limpeza psicológica profunda. Você não é louco; isso é algo muito maior do que nós.

Deve-se ter cuidado para não acreditar no que está escrito em todos os meios de comunicação sobre o amor; é perigosamente inclinada. Olhe para as sincronicidades com esta outra pessoa, o que você tem em comum?

Como vocês se conheceram, o que você compartilhou experiências enquanto você estivesse fisicamente juntos? Uma das sensações mais profundas é durante a ligação sexual, quando se descreve o encontro como “fora do corpo”, “a melhor experiência”, “multi-dimensional” e muitos mais.

Muitos gêmeos se encontraram na mais estranha das situações e têm diferentes origens culturais. Às vezes, têm uma grande diferença de idade entre eles também. Cada viagem é única e não pode ser comparado com o outro. Há certos atributos comuns a conexões individuais, e predominantemente a validação vem de dentro.

O despertar espiritual é novamente um dos purificadores, a purificação da essência de si mesmo. A purificação de todos os maus sentimentos, para permitir um para alcançar uma maior consciência dos dons que realmente possuem. A capacidade de manter o ego em cheque, para reconhecer quando o ego está saindo para jogar.

Reconhecendo o nosso desejo de mudar drasticamente nossas vidas, de aceitar que temos uma missão e propósito. Para crescer internamente com uma sensação de paz e harmonia, a recarga de nossa vida com amor, o amor-próprio.

Chega um momento em que somos capazes de estar no ponto zero de consciência.Tornamo-nos mais em sintonia do que está acontecendo ao nosso redor na natureza, estamos em contato com o que somos.

Como nossa espiritualidade cresce, nossa psique começa a se entrelaçar. Eles se fundem e criam um modelo totalmente novo, o modelo da Unidade. No final, ela define quem somos. Estamos na verdade, nós somos o amor, nós somos, VOCÊ É, e EU SOU.


A Realidade

A viagem da Alma Gêmea não é uma relação na definição típica. É uma incrível aventura que nos leva a unidade. Através de cura e crescimento dos gêmeos, florescer, levantam suas vibrações, começam a perceber a sua missão e propósito juntos. Isto é destinado aos gêmeos para se reunir para uma encarnação final.

Em última análise, esta é pré-acordado nos contratos entre o Divino e os gêmeos. O rótulo Almas Gêmeas tornou-se o córrego principal estes dias, é importante continuar a viver a vida, para crescer e amadurecer, lembrando a conexão é nos reinos mais elevados.


Nunca perder o contato com quem você é, como nós crescemos reconhecemos que nossa dupla está sempre conosco, eles estão conosco em todas as dimensões.

Caso você tenha experimentado um encontro físico com o seu gêmeo, e você conseguiu evoluir mesmo, ou está tendo sinais ou sincronicidades ‘. Pode ser uma ideia para chegar a essa pessoa, particularmente neste momento.

Se é possível encontrá-los fisicamente, fazê-lo – naquele tempo você vai saber. Temos sido valente e guerreiro como até agora para chegar a este estado de unidade. Deve ser seu gêmeo no olho das suas mentes – peça orientação e confirmação, e então siga o seu coração.

FONTE DA PESQUISA AQUI