quinta-feira, 23 de julho de 2015

Como entrar em contato com seus Guias Espirituais / Anjos da Guarda.

Estes guias pode ser contatados por você. Afinal de contas, eles são seus amigos, e eles te conhecem desde antes de você nascer em um corpo físico. É importante perceber que os guias espirituais não são algumas entidades abstratas que exigem alucinógenos para entrar em contato. Eles são membros de sua equipe para esta vida, e estão felizes em ajudá-lo com tudo o que você pode precisar.

Seja qual for o caminho que você escolher para contatá-los, é importante que suas intenções permaneçam puras e que você está vindo de um espaço de autenticidade. Aqui estão dois métodos diferentes para entrar em contato com seus guias espirituais:

Método 1 de 2: compreender os conceitos básicos

1) Vá para um estado de meditação


Na sua cabeça, vá para o seu “lugar feliz.” Este poderia ser na praia, em sua cama, etc. Certifique-se de que você está focado no que você precisa fazer. Não se apresse; dê-se tempo e seja paciente. Respire profundamente até ficar totalmente calmo. Quando se acalmar completamente sua mente e entrarão em seu centro.

2) Cumprimente seu anjo


Uma vez que você tenha obtido a um bom estado de calma, comece a se comunicar com seu anjo da guarda.

Agradeça-lhes por sua orientação e esteja aberto a qualquer inspiração que lhe surja em mente. Você pode se surpreender ao perceber que uma imagem do seu anjo pode lhe aparecer NITIDAMENTE.

3) Conheça o seu anjo



Fale com ele / ela e seja simpático. Eventualmente, você vai descobrir quem seu anjo da guarda é. Seu anjo da guarda pode ser um membro da família que você tenha perdido recentemente e que está “olhando de fora” por você.

4) Lembre-se sempre de dizer adeus



Quando você se sentir como se você comunicou o suficiente com o seu anjo da guarda, diga adeus e informe que você vai falar com eles mais tarde. Agora eles vão estar à espera da próxima vez que você quiser contatá-los, mas estarão ao seu lado em todos os momentos.

5) Prática



A meditação é uma arte de concentração por si só, e por isso ótima para falar com o seu anjo. Você pode achar que no início você não está realmente sentindo o que você está esperando sentir. Não se preocupe; isso vai desaparecer com o tempo.Você tem muito a assistência disponível para você de seus anjos da guarda e outros seres angélicos. Eles terão prazer em ajudá-lo, independentemente de sua situação e o tempo que leve para ajudar. Quando se trata de meditação, eles vão ajudá-lo é como aprender a andar de bicicleta! Depois será automático...Então, você nunca mais vai esquecer.


Método 2 de 2: Vá além

1) Dê ao seu anjo da guarda um nome:


Se você abrir a sua mente e ouvir o seu guia, você pode ouvir um nome que fala com você. Se você não fizer isso, não se preocupe. Seu espírito pode preferir deixar que resposta dependa de você. Eles vão adorar qualquer nome cativante que lhes der. Alguns acreditam que os rótulos não são uma parte do reino do espírito. Portanto, o nome de seu anjo da guarda pode ser o que você desejar. Alguns podem preferir nomes como, “Harmonia“, “Graça“, ou “Santo”, enquanto outros preferem nomes mais comuns, como “Tião“, “Cidinha“, ou “Miguel“.

2) Sempre ser aberto e honesto com seu anjo e diga-lhe tudo.



Não tenha medo ou vergonha de falar com o seu anjo. Diga-lhes tudo o que você quer dizer. Se você ficar com ele (a), ele (a) vai ficar com você.

3) Mantenha um caderno



Quando você medita, você pode achar que seus pensamentos vêm e vão sem você perceber, muito parecido com os sonhos. Manter um caderno de anotações ou um diário vai ajudá-lo a registrar seus pensamentos antes que eles escapem de você. Também poderá usá-lo para escrever as perguntas para o seu anjo da guarda. Comece com perguntas comuns.

4) Procure positividade



Sendo obscurecido com dramas torna-se difícil de alcançar seus guias espirituais. Os anjos são atraídos para locais limpos, assim como pensamentos puros também, gostam de organizar e atmosferas positivas, prever as ações de ativação do continuo tempo para sua felicidade, para tudo.

Evite cercar-se de pessoas negativas. Você verá que os “Vampiros” dificultam sua positividade e tornam difícil para você relaxar, diminuindo suas chances de meditação bem-sucedida.

Estes passos podem parecer fácil demais para ser verdade, mas não é difícil entrar em contato com seus anjos e ter um relacionamento com eles. Você teve um relacionamento com eles antes de vir aqui, e você vai continuar a quando você voltar para casa.

A chave é tentar contactá-los a partir de um espaço honesto com intenções puras. O ego pode obter um chute para fora na hora de contatá-los, mas é importante ter certeza de que você está fazendo isso para o bem da sua alma. É por isso que a meditação é uma grande rota para tomar tal se você quiser entrar em contato com eles.

Obrigado Por ler, que isto lhe sirva para a sua evolução mental, física, espiritual e emocional.

Se você gosta de tudo que lê aqui, apoie-nos curtindo a nossa fan-page e vamos crescer juntos!


Seja a luz do Mundo e Brilhe, Brilhe Sempre, e cada vez mais intensamente!

FONTE DA PESQUISA AQUI