quinta-feira, 23 de julho de 2015

4 Sinais de que esta não é a sua Primeira Vida na Terra.






Reencarnação é a crença espiritual que as almas deixam o corpo com a morte do corpo físico e entram em outro corpo físico depois de passar um breve período de tempo no mundo espiritual. Algumas pessoas voltam para “aliviar o Karma“, alguns voltam como propósito de desenvolver ainda mais as suas almas, e outros voltam para a finalidade do serviço de ajudar nos caminhos para a “Evolução“.


Há uma enorme quantidade de evidências científicas para a existência da reencarnação, alguns dos quais se resume em um artigo aqui presente.


Como você pode dizer que viveu antes no passado? Existem diferentes maneiras que podem dizer se você viveu antes na Terra. Você pode visitar um hipnoterapeuta e receber uma regressão a vidas passadas, você pode meditar e sentir que você viveu antes intuitivamente, ou você pode refletir sobre algumas das características que você tem como uma pessoa e ver se significa que você pode ter vivido antes.


É certamente o caso que você pode ter vivido antes e não possuem estas características, mas aqui estão 5 que eu acho que são bastante universal e indicativo de uma alma antiga.

Aqui estão quatro sinais Esta não é sua primeira vida na Terra:





1) Você recebe uma boa leitura sobre Pessoas










Desde tenra idade, você tem sido capaz de obter uma boa leitura sobre as pessoas. De ver alguém interagir por apenas alguns minutos, você será capaz de identificar as características que a pessoa teria o estilo de vida que vivem.




É quase como se você tem um software mental que permite você olhar ao redor e fazer download das informações sobre outras almas. Isto é porque você já viu o arquétipo dessa pessoa antes em uma vida passada e estão familiarizados com o comportamento geral e psicologia desse arquétipo. Você tem interagido com milhares de pessoas em todo o curso da história de sua alma, então não há realmente nenhum arquétipo você não tenha interagido ainda.




Isso não significa que você é crítico, significa apenas que você está observacional. Você pode encontrar-se em festas ou reuniões sociais que olham ao redor de vez em quando verificar as coisas. Observando como as pessoas interagem, observando-se as trocas de energia que estão ocorrendo durante a conversa. Você pode até se sentir mais confortável como um observador distante do que como participante. Ela se sente natural para você.












Ter a capacidade de obter uma boa leitura sobre as pessoas também lhe deu um bom detector de mentiras. Quando alguém está mentindo para você, você sabe disso.




Você percebe a dissociação em seus olhos, a mudança em seu campo de energia, a mudança na maneira de pronunciar as palavras. Você já passou por este lugar muitas vezes antes, então você não é socialmente ingênuo, mesmo que você pode não ter tido muita interação social nesta vida.




Você sempre foi difícil de manipular porque você pode ver nas verdadeiras intenções e desejos de outras pessoas.Você é apenas bom em sentir as pessoas intuitivamente.




2) Desfrute do Isolamento










Você desfrutar de tempo para si mesmo. Não é porque você gosta de estar só. Você está contente em ser apenas por si mesmo. Você prefere ter saído para uma doca durante toda a noite sob as estrelas do que em uma festa em algum lugar, e você preferiria estar em uma floresta sozinho o dia todo do que em um shopping center. Isto não é porque você é um eremita, mas porque você não precisa sociedade, a fim de validar o seu senso de auto. Seu próprio valor vem de seu relacionamento com você mesmo e sua espiritualidade, e não de ter aprovação e aceitação social.




Quando você é jogado para este mundo pela primeira vez, sua inclinação é para aprender a jogar o jogo e fazer uma vida confortável para si mesmo. Quando você esteve aqui muitas vezes antes, você já sabe que é um jogo, e não se acomoda mesmo, está sempre tentando jogar mais.




Você pode ainda gostar de sair e ser social, mas não atendê-lo da mesma maneira que faz para os outros. Você está acostumado a estar perto de outras pessoas, e tem sido por séculos. Você sabe o que esperar. No final do dia, a coisa mais gratificante para você está sentindo a paz dentro de si mesmo, gerada a partir de dentro de si mesmo.Isto leva para nosso próximo ponto.




3) Você não se encaixa … você realmente não cabe dentro.










Você ficar fora como um polegar solto onde quer que vá. Recolhimentos, escola, trabalho, família. Você é a vida inteira, você sempre se sentiu um pouco fora do lugar. O ser humano ainda é algo que você tem que se acostumar, e nunca pode se acostumar. Você não é entendido muito bem por que os seres humanos que funcionam da maneira que fazem. Comportar-se “corretamente” em público parece forçado para você, e tentar manter uma conversa é sem sentido e doloroso para você.




É como ser um Leão que pensa que é uma Ovelha toda a sua vida. Ele comporta-se como uma ovelha e pensa como uma ovelha. Depois de viver algumas vidas fingindo ser uma ovelha, ele percebe que é algo muito mais do que isso. Ele descobre a si mesmo e “transcende“ sua carapuça de ovelha. E quando volta para a sua vida novamente, agora camuflado de ovelha, se sente “naturalizado“, porque agora ele está apenas de “rolê“.




Você é o único que vai começar uma discussão sobre coisas como sonhos lúcidos, direitos dos animais, espiritualidade, enquanto todo mundo quer falar de tempo e esportes. às vezes vão iniciar as conversas porque estão interessados ​​ou intrigados com você, mas na maioria das vezes é você quem vai quebrar o filme de convenção social. Mas não é só uma diferença de interesses que faz você ficar fora.




É mais importante o fato de que realmente não sabe como se encaixar. Talvez já tenha tentado antes, se sentiu estranho e falhou. E isso é Muito Bom. Não entende como algumas pessoas são felizes como cópias de carbono, e é natural ser convencional. Você pode fazer coisas que as outras pessoas vão chamar de “estranho“, como meditar em um banco em algum lugar público, ou talvez você vai se parar no estacionamento para absorver os raios do sol. Você tem mais “peculiaridades” que a pessoa média, não porque você está tentando ser diferente, mas porque você não sabe como ser “normal“.





4) Você tem uma alma Evolved










As pessoas podem vir até você para pedir conselhos, mesmo que você pode ser mais jovem do que eles por décadas. Eles valorizam suas entradas porque você tem uma boa dose de discernimento e sabedoria para a sua idade. Sem um entrar egoico sobre isso, você parece ter mais compreensão e uma visão mais universal aos desafios da vida que a pessoa média. Talvez seja por isso que você está aqui: para ajudar os outros a alcançar esse mesmo lugar.












Você viveu algumas vidas aqui, então você entende a importância de coisas como paciência, auto-honestidade, e introspecção. O que leva algumas pessoas de 10 anos para aprender isso só pode levar um ano para aprender, porque sua alma já passou por isso antes e é usado para reconhecer os sinais.




Tendo “coração a coração” com alguém que está lutando parece natural para você, porque você é quase sempre capaz de ajudá-los com o que eles estão passando. Você ainda vai encontrar sua própria adversidade na vida, mas você se aproxima com maturidade e nível de “cabeça“. Você é um aprendiz rápido quando se trata de as lições da vida, e você é muito bom em ouvir o que a vida está tentando mostrar-lhe sobre si mesmo.












E, francamente, é adquirir mais sabedoria e experiência que você mais valoriza na vida. Você não está realmente preocupado com o status social, fama, ou fazer um ninho aconchegante para si mesmo. Você deseja crescer espiritualmente, a evoluir para uma pessoa melhor, e para ajudar outras pessoas a fazer o mesmo. Este se sente mais natural e gratificante para você.




Aqui está um vídeo de uma criança de 9 anos que está muito além de seus anos. Este é um exemplo perfeito de alguém que viveu aqui, pelo menos uma vez antes:





Há, naturalmente, muito mais características de pessoas que viveram na Terra antes, mas eu penso que estes são alguns dos mais prevalentes.




Se houver algum que eu não citei, por favor me deixe saber nos comentários!






FONTE DA PESQUISA AQUI