terça-feira, 9 de junho de 2015

Rede Axiatonal? O que é isso?






É uma frequência de alta vibração que flui através de uma rede denominada Rede Axiatonal, que conecta todos os níveis da Criação.

Em certo momento na história da Humanidade, estes Meridianos Axiatonais foram desconectados desta rede ficando em um estado latente. Quando conectamos com esta rede Axiatonal, frequências de alta vibração fluem para o interior dos Meridianos Axiatonais, que atuam como pontes energéticas. Então, os Meridianos Axiatonais, que é paralelo e está ao longo do meridianos de acupuntura, introduzirá frequências vibratórias de alto espectro através dos Pontos de Giro tanto em teu sistema Circulatório Axial como em teus meridianos de acupuntura. Este fluxo assegura que toda a rede molecular/celular funcione em harmonia.

Os Pontos de Giro são pequenos vórtices esféricos de energia eletromagnética. Estão próximos a superfície da pele, e emitem frequências de Luz e de Som promovendo que os átomos e moléculas das células girem mais rápido. Este giro incrementado cria fibras de Luz tecendo uma rede para a regeneração celular. Cada célula de nosso corpo tem também um Ponto de Giro. Todos eles estão conectados pelo Sistema Circulatório Axial. Os Pontos de Giro recebem sua energias por meio das linhas axiatonais.

As linhas Axiatonais são uma forma evoluída dos meridianos da acupuntura que se unem à rede planetária energética e a todo o Universo. Estas linhas não estão limitadas no espaço e no tempo, mas são abertas e acumulam energia de realidades supra-dimensionais.

As linhas Axiatonais se parecem às linhas temporárias da terra pois não são estáticas mas podem se modificar. São energeticamente vinculadas a sua intenção e a sua integridade. Mantem sua criatividade na vida e te ajudam a saber que você é mais que um corpo físico.

(...) Estas linhas definem um modelo energético específico para cada indivíduo. São como um entrelaçamento cósmico com “a fonte de tudo o que É” e levam em si sua perfeição. Estas linhas é que estão na origem de toda cura. As curas milagrosas que se produzem algumas vezes, em pessoas gravemente enfermas ou moribundas, ocorrem porque as pessoas escolhem viver e visitam uma dimensão superior onde é possível alinhar ou realinhar as linhas axiatonais. Não pode ser de outro modo pois nenhum ser pode fazer em teu lugar.

Ativa Tuas Linhas Axiatonais


Na sua origem, os meridianos de nosso corpo estavam conectados à rede que rodeia o planeta; as linhas estavam concebidas para prolongar-se e conectar- se a uma rede maior que nos une ao Universo inteiro. Estivemos desconectados destas linhas auto-curativas por um longo período de nossa história como Humanidade.

(...)

O LIVRO DO CONHECIMENTO As Chaves de Enoch® de J.J. Hurtak … são parte de um sistema pentadimensional, que combina cor e som. Estas linhas não estão limitadas a um corpo físico, mas são de terminação aberta e podem conectar o veículo corporal com as linhas axiatonais meridianas, as quais são o equivalente às linhas de acupuntura, que podem conectar-se com o Universo. São uma forma evoluída dos meridianos da acupuntura, que se unem à rede planetária, e a todo o Universo. A fim de restabelecer a interconexão biológica, com os planos superiores, que servem à programação evolutiva superior, as linhas de acupuntura do antigo programa tem que ser unidas às “novas” linhas axiatonais.

Definitivamente, estivemos muito tempo desconectados, das linhas que nos permitem estar em harmonia com nosso próprio corpo, com as Linhas Ley de nosso planeta; e partindo disso, com a quadrícula energética do Universo inteiro.

(...)

Tradução livre.

Fonte: ambardelalma.wordpress.com

LEIA MAIS: LINHAS AXIATONAIS DO CORPO