domingo, 5 de abril de 2015

VAMOS AUXILIAR A TERRA NO DESPERTAR EM MASSA!


Imagem de minha Essência Estelar canalizada por Rosa Maria Teubl.

Lendo o seguinte texto AS TRÊS ONDAS DE VOLUNTÁRIOS E A NOVA TERRA -  The Edge entrevista Dolores Cannon,
paro para pensar, que a cada dia mais, tudo aquilo que está ocorrendo vem sendo revelado e constatando. E especialistas estão trazendo informações clínicas de seus pacientes sobre as grandes transformações da Terra. Particularmente, tenho orgulho de estar aqui na Terra consciente disto tudo, e tudo o que foi dito aí, eu abordei em minha palestra A NOVA ERA DOS DESPERTARES em outubro do ano passado.

 E olha só, mais uma pessoa constatando que as informações estão chegando aos poucos. Tenho lidado com vários clientes que tem trazido informações sobre este assunto através de suas próprias experiências. E tento acalenta-los trazendo sim, uma frequência que os realinha mesmo alguns tendo pouco contato comigo. Muitos sentiram um chamado para se aproximar de minha pessoa, conversamos por algumas horas, senti a necessidade de transmitir algum conhecimento, e depois não nos falamos mais. Isso por incrível que pareça acontece o tempo todo.  Esta, é minha última passagem aqui neste planeta. Hoje tenho consciência disto. E hoje sei exatamente o que fazer. E uma destas minhas missões é auxiliar as pessoas a elevarem seu padrão vibracional, despertá-las, modificar sua consciência de forma profunda... E um dos dons que me foram dados é sim, o da comunicação. E a utilizo de diversas formas. Não meço esforços para levar a informação necessária até as pessoas.

Mesmo muitas vezes precisando dedicar um tempo um pouco maior do meu dia para digitar, ou conversar ou iniciar alguém em alguma frequência energética. Ah sim, sou um ser que veio de muito longe... e fui considerada sim, pelos meus mestres como um ser de coragem, para voltar à Terra. Não é minha primeira passagem, mas fiquei muito tempo no plano etérico antes de voltar. E voltei! Eis-me aqui para minha última passagem. E vou cumprir meu plano com maestria. E aí, com tantas coisas a se fazer por este planeta vocês ainda vão chorar e lamentar o despertar? Vibrem luz e despertem para quem são, este é um momento que a Terra e a Humanidade precisam de cada vez mais seres despertos e conscientes não apenas de si mesmos, mas de sua condição aqui: elevar a vibração e evitar um colapso mundial.

Diretamente do Sol Central, Além dos Sóis

Gisele Santos da Silva (Yeialel)