domingo, 5 de abril de 2015

AUXILIE QUEM PUDER, NO QUE PUDER, NAQUILO QUE LHE FOR PERMITIDO!




Meus amores,

Sou grata por ter todos vocês em minha vida.  O universo vem sempre me mostrando que quando estamos no caminho certo, voltados para o bem tudo se resolve e caminha em harmonia.  O que fica, é sempre o verdadeiro.

Sabe, por muitos anos sempre estive em contato com pessoas de todos tipos, de todas as tribos, classes sociais, pessoas que eram super entendidas do lado espiritual e outras pessoas que estavam entrando na senda da espiritualidade.  Aprendi e aprendo com todas, sempre a arte da observação, da Compaixão, da paciência, do desapego... Pois sim, é uma verdadeira arte. Passei momentos de raiva, desânimo, tive vontade de desistir, fiquei magoada no início, mas minhas tristezas são passageiras e o que fica é a lição. Sempre vejo por este lado e isto é o q faz da minha vida aqui mais leve. Saber que tudo faz parte de uma grande lição. Há coisas que não abro mão. Minha verdade, dignidade, o respeito pelo próximo e por mim mesma;  minha Fortaleza é saber que tenho feito um trabalho excelente, pois o retorno vejo sempre em cada pessoa que vem e que vai além daquelas que voltam, mesmo depois de terem sofrido as consequências de um ato impensado, momentâneo por puro aprendizado, mas voltam porque o que fica, é sim, o verdadeiro.

Sou guiada, orientada por um propósito maior, e muitas vezes exerço uma função de mentora... Orientando, mas observando. Porém se há algo que é uma lei para mim: é o respeito ao livre arbítrio, e as escolhas próprias do momento.  Existem muitos caminhos para se chegar a espiritualidade, algumas pessoas seguem o caminho da luz, outras não, mas sempre chegam a algum lugar. Às vezes precisam de um tempo maior para se encontrarem neste caminho de muitas estradas, mas acabam sempre chegando por mais que precisem tomar rumos com maiores obstáculos. Alguns vão se lembrar de suas orientações. Outros não. Em suma, faça sempre seu melhor. Dê aquilo que puder dar de grandioso de si mesmo. Eu Sou como sempre digo, o propósito divino manifestado na fisicalidade... Sou aquilo que vim manifestar, eu sou aquilo que você quer que eu seja. Mas em essência eu sou o q eu sou e eu sou luz.

Auxilio quem posso, no que posso, naquilo que me é permitido.  Nestes próximos meses estejam próximos da sua verdade, compreendam seu lado sombra, compreendam seus sentimentos, suas emoções, compreendam seus pensamentos... Pois as energias estarão cada vez mais fortes e quem ainda tiver dúvidas será obrigado a escolher um caminho. Qualquer um, mas não será permitido por una questão de ajuste energético, ficar mais em cima do muro.  Aquilo que não ressoar com sua verdade interna, que incomodar será posto a prova. Aquilo que estiver bloqueando sua evolução será posto contra parede.  E você precisará ter uma firmeza de propósito é dependendo do que decidir para si, o universo irá conspirar para que se realize a contento. Cuidado com esta escolha. Tudo o que desejar a partir deste momento, será manifestado. Não existe o certo, não existe o errado. Existe o aprendizado, longo, curto , difícil, fácil... Dependendo de suas escolhas.  Espero sinceramente que minhas palavras ressoem com suas verdades. Mas se não ressoar, continuarei aqui, fazendo aquilo a que vim destinada a fazer. Não vim provar nada, a ninguém, vim trazer aquilo que eu sou para cá e para todos. E o que eu sou, não preciso provar...

Beijos a todos.
Gisele Santos da Silva (Yeialel)

 💛💙💖