domingo, 5 de abril de 2015

AS TRÊS ONDAS DE VOLUNTÁRIOS E A NOVA TERRA


AS TRÊS ONDAS DE VOLUNTÁRIOS 
E A NOVA TERRA
The Edge entrevista Dolores Cannon



A carreira de Dolores Cannon já dura mais de quatro décadas, período em que trabalhou com milhares de clientes em sessões de hipnoterapia regressiva. Com mais de 17 livros publicados sobre o assunto, pode facilmente ser considerada um dos mais procurados profissionais de todo o mundo.

Entre os temas populares em seus muitos livros estão: vidas passadas, vida extraterrestre, cura energética, figuras como Nostradamus e Jesus.

Um dos seus últimos livros intitulado "As Três Ondas de Voluntários e a Nova Terra", é um conjunto de sessões de hipnoterapia regressiva que descreve "nos bastidores" o olhar para a mudança do paradigma atual da Terra.
 
Durante as sessões, Dolores hipnotiza seus clientes, e explicou sua técnica em uma entrevista no The Edge:

"Eu desenvolvi minha técnica ao longo dos anos. Não é como qualquer outra técnica de hipnose. Podemos chamar o que eu chamo o maior poder que existe, e é a Fonte de todo o conhecimento. Eu encontrei uma maneira de fazê-lo passar por todas as pessoas com quem trabalho."

Ao longo dos anos, Dolores começou a notar uma correlação entre as sessões com os seus diversos clientes quanto à jornada de almas encarnando no planeta neste momento.

"Ao trabalhar em milhares e milhares de pacientes, como eu faço como terapeuta e conselheira, comecei a ver uma linha comum que atravessa muitos dos casos. Anteriormente, eu deixava os pacientes chegarem em uma vida passada, traziam algumas das respostas e então explorava a Fonte de todo o conhecimento para responder a todas suas perguntas e fazer a cura.

Só nos últimos cinco anos, eu comecei a trabalhar com pacientes que não voltavam à uma vida passada na Terra. Comecei a descobrir que eles nunca tinham estado na Terra antes e que tinham vindo diretamente de Deus, a partir da Fonte, de outros planetas, outras dimensões, onde eram Seres de Luz. Este é o fio que eu encontrei e daí nasceu a teoria das Três Ondas de Voluntários. "

A teoria de Dolores propõe que um número de almas está viajando de outros planetas e dimensões para ajudar a Terra neste momento. Muitas destas almas, que são de uma vibração mais elevada das almas habitantes da Terra, encarnou no planeta pela primeira vez.

Ela diz que as almas que passaram muitas vidas na Terra estão trancadas em um ciclo, repetindo os mesmos padrões de erros e as lições que acabarão por levar à destruição do planeta. Por isso, foram chamadas as almas mais puras para vir e purificar e aumentar a vibração do planeta.

Mas agora no corpo, essas pessoas não têm memória do por quê vieram.

"Elas vêm e a amnésia recai, perdem a memória do propósito de estarem aqui. Mas esse grupo tem uma Energia para projetar. É uma Energia de Amor que vai mudar a mentalidade aqui na Terra. Vai mudar a história, bastando apenas estar aqui."

Durante a jornada de seus pacientes, Dolores descobriu que a Terra é um dos planetas mais densos do Universo. Uma alma que encarna aqui é considerada corajosa, porque a vida na Terra é uma experiência emocionante, especialmente para as almas dos Reinos mais elevados e os planetas de uma vibração mais elevada. No entanto, todos os seus pacientes têm a mesma resposta quando perguntados por que eles vieram para a Terra: simplesmente "ter ouvido a Chamado."

A Terra está passando por uma profunda transformação, que, de acordo com os pacientes de Dolores, isso nunca aconteceu antes. Pela primeira vez, todo o planeta está mudando sua vibração numa nova frequência dimensional. Muitas almas ou grupos de almas experimentaram uma mudança como esta no passado (por exemplo, os Mayas), mas nunca um planeta inteiro mudou ao mesmo tempo.

Por isso, Dolores diz, todo o Universo senta-se na primeira fila para um dos maiores shows. No entanto, a ajuda é necessária, porque o homem tem poluído o planeta com uma vibração tão densa que ameaça a sobrevivência como um todo. Dolores revela que se o planeta explodir, isso terá consequências em todo o Universo e reverberará em todos os seres. Por isso, foi feito um pedido de ajuda e as almas saltam rapidamente no movimento para dar assistência.

Em "As três Ondas de Voluntários e a Nova Terra", Dolores elabora três diferentes classes de almas que estão encarnadas na Terra:

A Primeira Onda: Agora são as pessoas na faixa dos 40 e início dos 60 anos, esses voluntários são perturbados pela violência, raiva e ódio que estão experimentando na Terra. Eles tiveram mais dificuldades para se adaptar à vida como seres humanos e muitos deles têm tentado cometer suicídio.

A Segunda Onda: é composta por pessoas que estão agora entre 20 e 30 anos, estes voluntários são mais confortáveis no corpo e é dito serem faróis ou canais de energia, e podem influenciar os outros pelo simples fato de estarem perto deles. Sua missão é simplesmente compartilhar a sua energia com os outros, significa apenas ser,não precisam fazer algo.

A Terceira Onda: as novas crianças, muitas das quais são agora adolescentes, têm todo o conhecimento necessário para existir no planeta após a mudança e a transformação que ocorrerá. Seu DNA é mais avançado, e o maior desafio que enfrentam é sua condição considerada por seres humanos como um caso que precisa ser cuidado (Síndrome de Deficit de Atenção).

Curiosamente, através de suas muitas sessões com os clientes Dolores tem escrito extensivamente sobre a civilização perdida de Atlântida. Ela descobriu que tem havido numerosas civilizações que foram destruídas no passado.

"Sempre que as pessoas estão chegando ao ponto de usar a energia de forma errada e não serem capazes de controlá-la, foram paradas ao longo da história neste planeta. A civilização retorna aos seus estágios primitivos e tem que começar de novo.

É por isso que eles não querem que o mesmo aconteça desta vez. Eles não querem começar de novo com o planeta e iniciar sua vida pela humanidade mais uma vez.

Durante uma sessão de hipnoterapia, uma mulher estava de volta à Atlântida e disse a principal razão pela qual a Atlântida foi destruída: alguns cientistas estavam brincando com o que chamaram de matéria escura. Foi-me dito que esta é a mesma coisa que os cientistas estão fazendo agora com o que chamamos de antimatéria. Eles disseram que nós precisamos saber isso.

O experimento do Large Hadron Collider na Suíça é a mesma coisa. Estão com problemas com a antimatéria. Os cientistas brincando com o experimento do Collider não têm ideia do que realmente estão fazendo, e isso é muito perigoso.

Se estas experiências continuam como no tempo da Atlântida, irá destruir a grade do planeta, causando uma implosão da Terra e tudo reverberaria ao ponto de quebrar as grades em todo o Universo."

Perguntada sobre quem critica sua obra, Dolores diz que encontra observações divertidas de pessoas que dizem que ela é "escritora de ficção".

"Eu nunca poderia fazer isso. eu atendi pessoas tipo: CEOs de empresas, professores universitários, sacerdotes, os xamãs e muitas pessoas comuns."

No segmento final de sua entrevista com o The Edge, foi perguntada se havia algum pensamento final para compartilhar com a mudança de consciência.

"Estamos entrando em uma nova freqüência, uma nova dimensão em que a Nova Terra vai nascer e vai ser extremamente bonito.

Estamos nos movendo para longe da negatividade da Velha Terra e estamos caminhando para uma reviravolta completa, além da imaginação de todos nós por estarmos indo para lá agora.

A Bíblia, no Livro de Apocalipse fala do Novo Céu e Nova Terra. 
É a mesma coisa que nós estamos tendo agora.

É exatamente isso quando S. João Batista, teve a visão na ilha de Patmos, não percebemos que levaria uns dois mil anos antes que isto pudesse acontecer.

A coisa mais importante é que estamos vivendo o momento mais importante na história do Universo, e é muito importante estar aqui agora. Existem milhares de almas que querem estar aqui para experimentar isso - embora possam estar aqui apenas por algumas horas.

Elas dizem que, mesmo se vão morrer logo depois, querem ser capazes de dizer: "Eu estava lá quando isso ocorreu" .

Isso faz as pessoas entenderem como é importante para todo o Universo. 
Nós estamos vivendo em um momento muito bonito que nunca será repetido. "

Referências:

1.) Cannon, Dolores. As três ondas de voluntários e da Nova Terra. Ozark Mountain Publishing, Inc. (15 de setembro, 2011)

2.) Cannon, Dolores. O Convoluted Universe: Book Four. Ozark Mountain Publishing, Inc. (07 de novembro de 2011)

3.) http://www.edgemagazine.net/2011/08/the-three-waves-of-volunteers-part-one-with-dolores-cannon/

4.) http://www.edgemagazine.net/2011/08/the-three-waves-of-volunteers-part-two-with-dolores-cannon/

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/as-tres-ondas-de-voluntarios-e-nova.html
Fonte: collectivevolution
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br