quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sombra Coletiva

post-04-29-1 

Grandes mudanças estão ocorrendo, algumas são sutis, outras ocorrem com uma luta imensa, você pode observar estes aspectos diferentes ao redor do mundo.
Há enormes desafios, frequências de ódio, medo e caos, uma grande parte da humanidade está entorpecida, demasiado sensível para lidar com a frequência intensa da devastação e decepção, eles se sentem impotentes, inconscientes do seu verdadeiro poder, agora um manancial de seres conscientes estão assumindo seu verdadeiro poder, conscientes de que eles podem e fazem a diferença.
post-04-29-2 

Lembre-se que a sombra da humanidade reside na consciência de cada pessoa, este aspecto da sombra de si mesmo é empurrado para baixo, negado e projetado, ninguém quer pensar em si com preconceito, julgamento, cheio de ódio, ou com raiva, ninguém quer acreditar que poderia matar o outro ou causar sofrimento e dor, no entanto, essas mesmas frequências habitam energicamente nos recessos escondidos da psique de todos em algum grau, estas qualidades de comportamento foram programadas, modeladas e são ativadas pelo medo.

Quando o medo se levanta, todos esses comportamentos emocionais reprimidos são ativados, depois tem a ilusão da justificação para julgar o outro, zombando do outro, matando o outro, a sombra de si mesmo é para ser amada livremente, as inseguranças, as crenças pré-programadas de diferenças, a disfunção coletiva está sendo empurrada para a superfície da matrix coletiva.

Aqueles que têm consciência despertam e abraçam sua sombra, estão conscientes de que são seres multidimensionais vivendo nesta ilusão programada, estão desligando os circuitos que provocam as emoções da sombra, assumem a responsabilidade pessoal pela criação de suas experiências, quando a experiência é desagradável olham para dentro da causa, em seguida, projetam a experiência ou a culpa para fora.

Esta evolução da consciência é o inchaço, tocando os corações e mentes de muitos, aqueles que leem estas palavras entendem e estão despertando do padrão.
@Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã