segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Momento é Agora!


Quadro com minha Essência Extradimensional pintado por Rosa Teubl

No caminho da ascensão, há muitas etapas que podem ser puladas, não existe um caminho reto, e todos estão certos. Quem chega a mim, tenha certeza de que está preparado, pois foi guiado pela minha frequência energética, pela minha vibração e de alguma forma posso auxiliar... sim, acelero processos de despertar e se seu processo se acelerou após me conhecer, fique tranquilo, tem em mim muito mais que uma terapeuta, tens em mim uma pessoa que vai lhe ajudar no que for preciso para se expandir cada vez mais e descobrir que você pode sim ser senhor de si mesmo e desde já ajudar quem também está neste caminho. Não dou muletas para se apoiar, faço você caminhar sozinho e sem medo. E estamos num momento planetário em que não dá mais para seguir a ascensão em gotas homeopáticas, o momento é agora!!!
Meu mentor espiritual pintado por Alexandre Domingos
Meu objetivo não é prender informações, pelo contrário! Há 10 anos através dos blogs e grupos, cursos e atendimentos venho trazendo informações às pessoas! Algumas após entrar em contato com estas informações desnorteiam! Claro, as informações que coloco em pauta quebram paradigmas, mexem com crenças, contudo ascender espiritualmente é justamente isso, um processo de destruição de velhas crenças, de conceitos obsoletos e se você não está aberto a isso, demorará mais para encontrar seu caminho de vida e prolongará ainda mais situações que lhe prendem na dualidade desta existência.

Já fui taxada muito e ainda sou, pela minha maneira imperativa de falar, de me comunicar e de ser transparente e simples! Ninguém que está trazendo as informações que trago tem uma missão fácil, mesmo assim prossigo! Meu caminho é este! Já me escondi, muito! Mas sempre fui guiada ao mundo! Já trilhei e ainda trilho alguns caminhos decepcionantes e tortuosos...minha vida não é um mar de rosas...quem me dera rsrs, contudo permaneço firme! Obrigada a cada pessoa que o universo coloca em meu caminho, seja nos atendimentos, cursos, ou como amigo... Gratidão, sempre! Sou mãe e aprendo cada dia com meu filho! Esta sim é minha lição mais preciosa! Amor profundo por este ser que veio de dentro de mim e que estou mostrando cada dia um pouco deste mundo incrível e cheio de contradições, mas também cheio de magia e encantamento.!

Quadro da minha Essência Estelar pintado por Rosa Teubl (alta resolução)



Ah... Deixo aqui com vocês, a imagem com Minha Essência trazida pelas mãos de Rosa Teubl! Rosa sentiu uma energia muito amorosa ao pintar o quadro, e disse que a minha essência ficou sorrindo o tempo todo. Rosa ainda disse que venho de um Universo por ela até então desconhecido fora deste sistema que conhecemos. Rosa sentiu também muito a energia amarela dourada, e muito o violeta também. Chegamos a conversar por telefone e ambas ficamos emocionadas com a energia que se fez presente, foi mágico! Pertenço a Chama Rosa - Raio do Amor Divino! Gratidão a todos, Sempre!
Olhe alguns minutos para a imagem... sinta, as respostas vem por si só! Gratidão, gratidão ao Universo! Sempre!

Gisele Santos da Silva.