sexta-feira, 25 de julho de 2014

O Portal 777 nos convida a reencontrar nosso cristal interior, “nosso próprio Cristo”.


MARAVILHOSA ALEGRIA
Aryama Thot Ra de Sirio
Publicado por Elsa Farrus
Em 27 de junho de 2014

Preparando-nos desde JÁ!!! para o Portal 777 que nos convida a reencontrar nosso cristal interior, “nosso próprio Cristo”.


Já nos disse uma vez o chamado CRISTO, Jesus Sananda: o que eu faço, vocês poderão fazer o mesmo e mais...


A nova vinda do Cristo, como já se disse tantas vezes não está em um único SER, está em todos os que se permitam, com o coração de criança. receber ao Cristo Interior que levamos dentro de nós.


É por isso que esse portal, que marca um 21, convida a integrar essa dualidade representada pelo 2 em UNIDADE... um...


Este número que dá 3 faz referência também à Sagrada Trindade, essa trindade que pode ser interpre
tada como Mente, Corpo e Espírito, ou como Pai, Mãe e Espírito Santo, ou o Feminino e Masculino integrado a esse Espírito que todos nós temos em nossa vasta infinidade de multidimensionalidades...


É integrando o Sagrado Feminino e Sagrado Masculino que nós podemos encontrar, ou dizendo melhor, reencontrar a esse SER (chamado filho... filho de Deus/Deusa, e esse Cristo Cristal interior).


O 777 também nos faz referência a encontrar esse espírito em todos os planos, em todos os aspectos como é na água em estado sólido (matéria que se pode segurar com as mãos), o líquido (matéria, mas que não pode ser segurada com as mãos, dando a referência talvez à Mente) e o gasoso (Espírito), isto perante a maneira metafórica.


Além disso, fazendo referência a outro portal que foi referido e canalizado por nossa irmã Mujer Purpura,  o portal 7 8 7 me chega ao que dá uma conexão de trazer o céu `a terra (3 a 4), pois 7 + 8 + 7 é 22 e, 2 mais 2 são 4: são tempos de grandes mudanças e transição, convida a nos mantermos em nosso centro, a utilizar nossa própria sabedoria interior, a utilizar qualquer técnica que vibre para manifestar esse AMOR INCONDICIONAL, sabendo que somos TODOS UM (Ho’oponopono, meditação, introspecção, respiração consciente, etc.).


É por isso que curar a nós mesmos é como em projeção curarmos em conjunto ao próprio planeta!!!


Troquemos o Temor pelo Amor!!!


Neste portal, que também inclui um 8, e referindo-nos a esse 8 manifestando o que está em tooodo tempo e espaço infinito e integrá-lo neste momento espaço daqui e agora permanente, sabendo e curando todas as nossas experiências desta vida e de outras tantas vidas e reconhecendo que, na realidade. tudo teve seu para quê e por quê, e reconhecendo finalmente que, como se diz por aí -Um Curso de Milagres- já não é necessário Perdoar Nada, pois tudo está na perfeita Ordem Divina.


Eu os convido a enviar AMOR INCONDICIONAL às suas próprias sombras, a todos esses seres que ainda não se identificam como parte da UNIDADE e que estão cheios de medo fazendo coisas e criando situações que já é necessário mudar, mas sempre desde o AMOR.


É curioso que com a Nova Numerologia Sincrônica Maia e a qual não para de me surpreender, me encontro com o 777 marcado pelo calendário gregoriano, que ainda se aplica, me dá 22 ou 4 e o 787 é 21 ou 3 pelo que agora me chega que também estamos em um portal onde podemos levar a TERRA AO CÉU...


Como dizem em matemática... a ordem dos fatores não altera o produto, rsrsrs TRAZER O CÉU À TERRA OU A TERRA AO CÉU.


E isso também me leva a ver que neste tempo de ESPELHOS em que se convida a ver você mesmo no outro e que Matias Stefano convidou e convocou muitas pessoas para trabalhar a espiral ROMA AMOR (espelho) que também, como podem ver os números nestes portais e com a numerologia tradicional baseada neste calendário não sincrônico e a Nova Numerologia se dá outra referências mais a esse ESPELHO.


Quando se vir ao espelho todas as manhã fale como belo você é, que se aceita e se ama tal como é, pois assim também verá manifesto isto que você vê em si, vendo nos demais.


Com todo meu coração e amor canalizo estas informações, imagens e demais,(...) estou para SERvir.


Aryama Thot Ra de Sirio.
Tradução: Blog Sintese