sexta-feira, 4 de julho de 2014

NOVO SITE FILOSOFIA ESOTÉRICA X ATUALIZAÇÕES DOS BLOGS





Olá queridos leitores do Blog Filosofia Esotérica!

Como devem ter percebido este ano tenho atualizado bem pouco aqui o blog. Aliás, não somente este blog como suas vertentes O Consciência Estelar, Somos Índigos e Cristais e Anjos da Terra.  Os dois primeiros estão com uma roupagem nova e estou dando prioridade para as atualizações em nosso site : http://filosofiaesoterica.com.br e também dando um pouco mais de atenção ao nosso grupo de discussão do Facebook! Além das consultorias que vem a cada dia sendo um sucesso e os cursos de Reiki e Atendimento com Florais.

Todo este trabalho vem para cada dia mais auxiliar as pessoas em sua busca por informações e crescimento pessoal dentro do campo esotérico, místico e holístico.

Estou ministrando os atendimentos para as pessoas à distância também! O que tem auxiliado muito aqueles que não disponibilizam de tempo para se locomover, ou mesmo não possuem acesso próximo de onde moram. Fico feliz e satisfeita de estar conseguindo suprir esta necessidade naqueles que me encontram.

Tenho recebido também inúmeros emails com pedidos de ajuda, informações sobre cursos e atendimentos em várias partes do Brasil, e vos digo: ainda não estou presencialmente em todo o Brasil, mas disponibilizo os atendimentos Online via Skype para quem desejar.

Hoje Estou disponibilizando Consultorias para Auxílio no Despertar Espiritual, Atendimentos com Florais de Saint Germain, Curso de Reiki Usui Tibetano e Kahuna e Curso de Karuna Ki, e Iniciação nos Fractais Ascensionados - Fraternidade Branca, além de iniciações do sistema TeraMai:  Iniciação Na Ordem de Melquisedeque e Iniciação na Chama Violeta em breve darei detalhes.

Algumas das postagens deste blogue não são me minha autoria, porém sempre deixo a informação de sua fonte, porém muitas pessoas não veem e entram em contato comigo solicitando informações sobre o assunto comentado. No novo site, esta é uma das mudanças que estou trazendo: Todas as postagens são autorais, trazem vivências minhas e de leitores que entram em contato comigo e são bem mais interativas, convidando o leitor para entre em contato e conte sua história, caso deseje.

Tenho uma página de depoimentos de alunos e clientes, canalizações próprias.


Todas as informações, dúvidas, elogios ou críticas que tiverem podem entrar em  CONTATO AQUI


Amo todos vocês!

Gisele Santos da Silva.