terça-feira, 20 de maio de 2014

CONSELHO DOS TREZE, O QUE É?


 Por Lianna Molinaro, do site SOMOS UNIVERSAIS.

Algumas pessoas tem me perguntado sobre o CONSELHO DOS 13.
Este Conselho não é formado por 13 pessoas e sim por 13 sinais. Treze sinais de despertar da Humanidade.
Este sinais são:

- o despertar monádico (dentro dos grupamentos monádicos)

- o despertar do coração (cura incondicional) (conexão com o amor cósmico, incondicional e criativo do universo)

- o despertar da luz crística (uno com o Todo), percebendo que somos tanto o divino criando como a criação dele)

- o despertar do poder pessoal ( nossa totalidade e união dentro do caminho individual, a força construtiva que nos move e nos orienta, trazendo e transformando a Era dos Milagres)

- o despertar da sabedoria infinita (caminho da iluminação)

- o despertar do amor próprio (auto valoração, resignificado da existência, da gratidão e do que é o amor incondicional por si mesmo, o perdão incondicional por si mesmo)

- o despertar do amor sagrado (pela geometria dos povos) (usando e acessando símbolos cósmico de união e amor dentro das leis universais, envolvendo geometria sagrada, como símbolos universais de leis cósmicas)

- o despertar para os raios cósmicos (raios de criação e de atuação neste momento, neste tempo divino)

- o despertar para família de alma (percepção e conexão com os regastes e encontros que combinamos de fazer nesta vida)

- o despertar para família de luz (percepção, orientação e conexão com todas as consciências terrestres, intra ou extraterrestres, em matéria ou não que combinamos de atuação conjunta nesta vida)

- o despertar da família cósmica (formação astral que vem logo depois do grupamento monádico, já existem pessoas com conhecimento desperto sobre a família cósmica)

- o poder crísitco em ação (o divino atuando e orientando diretamente nossos passos, confiança e clareza de ideias quanto a este tempo divino aqui nesta realidade)

- o saber multiversal, dos universos (abertura para percepção e trabalhos conjunto com as consciências universais, de saber universal)

Fonte: http://www.universais.com.br/

Por Lianna Molinaro 
 
Estamos agora no momento exato da crescente religação da Era dos Milagres. 
Religação com Deus dentro de nós, com Deus dentro de cada átomo, molécula e partícula que podemos imaginar. Nesta religação percebemos o divino no Todo e que este Todo é Um.

Que somos UM.Um novo grupo vem se manifestando e expandindo em consciência de atuação, uma grupo sem fronteiras do conhecimento e forma de atuação. 

Este grupo faz parte do Conselho dos 13, um conselho intergaláctico do multiversus reúnido pela elevação ao Bem Maior da consciência Gaia e todos seus tripulantes: os na forma humana e fora dela, da superfície e do interior, os da atmosfera e do exterior, todos em luz estão sendo dirigidos em outra forma de consciência de atuação junto de Gaia, a consciência-mor desta embarcação.Este grupo novo que se apresenta faz parte da energia dos ascensionados, não dos mestres ascensionados. 

As consciências ascensionadas de todas as épocas, dimensões e realidades (incluindo aí planetas, galáxias e universos) que fazem parte do Conselho dos 13 estão neste grupo dos ascensionados, incluindo muitos encarnados.Eles estão intimamente ligados à Era dos Milagres, muito mais do que ao início da Era do Amor. Eles já percebem o universo de vocês pela perspectiva maior, sem o tempo, sem o tempo e sem o físico, percebem a onda da criação em tudo e em todos e daí conseguem facilmente acessar a co-criação da matéria, da recriação conjunta com Deus. E é isso que vieram fazer, ancorar esta nova energia de luz do tão falado salto quântico. 

Despertem irmãos, o caminho é nosso, para gente e pela gente. Não se iludam mais com a separação.Equipe do Conselho - universais em ação.

Fonte: http://www.universais.com.br/