quinta-feira, 1 de maio de 2014

Aos leitores do Blog - Gratidão!


Olá queridíssimos que acompanham meu trabalho, estou muito feliz, tenho tido contatos de muita gente de fora do país: Canadá, Austrália, Holanda, Cabo Verde, México, Portugal e outros locais. Fora pessoas de todo Brasil! Gratidão a todos e aguardem atualizações dos cursos, do site e dos atendimentos. Estou adaptando meus horários para melhor atender a todos!

Continuem visitando o site novo que está sendo construído com muito carinho pelo meu desenvolvedor web Pedro Vinícius e pela queridíssima webdesigner Adriana Batista que estão empenhadíssimos para trazer a todos uma plataforma moderna e um design cada vez mais intuitivo e com a energia que venho transmitir a todos! Gratidão ao carinho de todos! Esta semana não pude responder às perguntas em "Mensagens dos Anjos e Mestres", mas quem está esperando, não se preocupe...em breve virão as respostas... A todos que me seguem no blog, site, face, G+ (Gente mais de 2,4 milhão de visualizações no Google +) Lindo demais isso! Obrigada. Ao Universo, Gratidão! 

Para quem quer fazer o curso de Reiki, uma consultoria, ou consulta para florais de saint germain - contato@filosofiaesoterica.com.br

Muita gente me procura para uma dica, um conselho, para alguma dificuldade e a todos digo, caso não possam no momento conversar comigo através dos cursos e atendimentos, continuem visitando o site e os blogs, tudo faz parte deste grandioso trabalho para auxiliar cada pontinho luminoso que me procura e tem em todos eles minha energia e carinho! Há muita informação que trago para auxiliar. Em breve todos num site só, mas por enquanto passo a vocês os links separados.

Acessem:


MUITA COISA? hahahaha E Vem muito mais novidades por ai! Aguardem! São quase 10 anos de trabalho para trazer luz a todos vocês! Beijos a todos! Gratidão, gratidão, sempre!

Eu Sou Gisele Santos da Silva.
Terapeuta Floral, Consultora Espiritual, Reiki Master e um pouco mais...