sábado, 5 de abril de 2014

O REIKI EM MINHA VIDA - POR GISELE SANTOS DA SILVA

Este vídeo fala um pouco de minha história com a energia do Reiki, e como ela foi transformadora na minha vida. Quero dividir com todos esta experiência e abrir aqui espaço para quem desejar realizar o curso contatar-me, terei o prazer de expandir este conhecimento.

Ministro Curso de Reiki Usui, Tibetano. Que é dividido em 4 níveis. Aqui abaixo falo do primeiro. Para os demais, contate-me.

Reiki Nivel 1 - O DESPERTAR

No primeiro nível, será feita a apresentação sobre o que é a terapia Reiki, e nele você vai aprender o que é a energia Reiki, vai descobrir todo seu Simbolismo e a História Tradicional, seus Três Pilares, o significado do Bambu em relação ao Reiki, Os 5 Princípios,Vantagens e Benefícios desta terapia, Vai entender como fazer as aplicações, A Cor Simbólica, Os Niveis de Aprendizado, vai descobrir o que é a Sintonização Energética (iniciação), vamos falar sobre a visão Holística do ser Humano, compreender sobre Aura Humana, Entender um pouco sobre os Chacras e Suas Funções, Como Preparar o ambiente para as aplicações, Os Simbolos Cósmicos, O Primeiro Símbolo do Reiki, praticar as Principais Posições de Aplicação, compreender o Ritual do Reiki, e como utilizar esta fantástica energia para fazer tratamento em Crianças, Plantas e Animais.

O CURSO É INDIVIDUAL, APOSTILADO E COM CERTIFICADO.

http://giselessilva.com.br
http://filosofia-esoterica.blogspot.com
contato@giselessilva.com.br