quinta-feira, 24 de abril de 2014

Antes de Vir, pensei: Já deu certo!


As oportunidades são únicas e temos livre-arbitrio para escolher aquilo que é melhor para nós. Portanto. Vim decidida a experienciar e transmutar tudo aquilo que não está de acordo com meu propósito divino.
Quem me acompanhar nesta jornada, por longos ou curtos períodos de tempo, certamente levará o melhor de mim, e eu, consequentemente o seu melhor.

Somos complementares nesta longa caminhada, cada um engendrando os grandes alicerces universais. Com força e luz dos grandes seres superiores que norteiam nossas missões aqui, do Nosso Eu Sou, e a divindade em nós.

Somos todos Unos nesta grande empreitada rumo à ascensão como seres Universais e Multidimensionais ligados direto à Fonte. Nossa missão: retornar ao Lar, com a satisfação do propósito cumprido. A Centelha Divina e os talentos em nós, nos levarão de volta ao nosso caminho Original. Eu Estou aqui para auxiliar na medida do possível e através não apenas de meus escritos, mas também através desta frequência que porto para auxiliar a humanidade que existe em cada ser. Sou uma mensageira, uma trabalhadora da luz. Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou A Manifestação do Plano Divino na Fisicalidade assim como você também o é.

Paz e Luz em todos os quadrantes.

Eu Sou Gisele S. Silva.
Terapeuta,Reiki Master, Consultora Espiritual.
contato@filosofiaesoterica.com.br