terça-feira, 25 de março de 2014

Workshop: Ater Tumti - Com Matias de Stefano 23.03.2014 em SP



Neste último final de semana (domingo dia 23/03/14) tivemos aqui em São Paulo um evento excelente com o Matias de Stefano.  Para quem não conhece há uma descrição abaixo sobre ele:

MATIAS DE STEFANO

É muito bom poder conhecer alguém que vem com os registros abertos e a visão do que vem pela frente, com clareza, sobre esse novo momento que estamos vivendo, a Nova Era, a Nova Consciência. Matias é uma pessoa simples, verdadeira e cheia de amor. Um jovem de 25 anos, conhecido por muitos estudiosos do fenômeno índigo — um fenômeno que indica uma nova compreensão da realidade, compartilhada por milhares de crianças, jovens e adultos. Matias nasceu com a faculdade da recordação aberta e se conecta diretamente com os registros akáshicos, acessando com simplicidade e objetividade dimensões muito mais amplas do que a nossa 3ªD. Possui um conhecimento profundo sobre temas complexos universais e os transmite de uma maneira clara, lúcida, desmistificada e acessível.

Como ele mesmo diz, seu objetivo é organizar e transmitir conhecimentos para que juntos possamos ativar e nos colocar de acordo com o funcionamento da Nova Era, a Nova Consciência que nosso interno, o planeta e o universo começam a viver a partir de agora.



ATIVIDADES RECENTES

Desde 2010, Matias realiza pelo mundo workshops “ATER TUMTI: O Céu na Terra”, com o objetivo de ajudar as pessoas a conectar os laços soltos da História, reconhecer nossa origem universal e humana, e buscar os próximos passos a seguir nesse novo ciclo, a partir da História passada.


Em 2011, seus workshops já haviam sido escutados por milhares de pessoas em toda a internet, o que permitiu que sua mensagem de Neutralidade chegasse a muitos países na Europa, nas Américas e na Oceania. No final desse mesmo ano, realizou o Encontro do 11:11:11 (11 de novembro de 2011), na Argentina, ao qual compareceram cerca de 6.000 pessoas, de 23 países.

Em 2012 percorreu 51 regiões do globo, 40 países, 6 continentes, trabalhando na “acupuntura da Terra”, numa missão de ativação dos nodos da malha energética do planeta que visou reativar o campo energético terrestre para esse novo momento de vida que estamos entrando, a Nova Era. Ano passado, durante as ativações da malha energética terrestre, Matias esteve no Cristo Redentor trabalhando este ponto estratégico do país e canalizador de muita energia.

Em 2013, foi a primeira vez que veio ao Brasil realizar um grande encontro com pessoas que buscam entender melhor o que estamos vivendo nesse momento tão especial da história da Terra.

 
(Fonte site Sympla)



Durante o evento Matias falou sobre as  4 chaves Atlantes como ferramentas que os antigos possuíam para despertar o poder da Terra.

 
A Sagrada Trindade
O Projeto Plano Terra e Humanidade
As Civilizações: Atlântida 
Os 7 Sistemas Orgânicos do Ser
Sayônico: uma língua frequencial
As 4 Chaves: conectando-nos com a missão. 


Uma amostrinha da palestra filmada por mim: