terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Arcanjo Gabriel - "O ano dos relacionamentos equilibrados" - 21.12.2013


Saudações, Queridos!
Que prazer e honra é estarmos aqui com vocês hoje. Que apresentação magnífica de almas, dispostas a vir e ancorar as energias para todos se beneficiarem.
Vocês são abençoados e honrados hoje em sua função e, claro, quando falamos sobre aqueles que participam do grupo, nós não nos referimos somente àqueles presentes nesta sala neste momento, mas também àqueles que apreciarão esta transmissão na sua internet num momento posterior. Nós lhes desejamos um solstício abençoado e alegre. Vocês foram magníficos.
Porque vocês mudaram, purificaram e tão diligentemente transmutaram energias, agora vocês estão contendo os códigos de luz que não eram possíveis em qualquer outra época de seu planeta.
Esta é a profundidade do que vocês realizaram durante este último ano. Vocês praticamente estão irreconhecíveis energeticamente comparando com a mesma época do ano passado. Em apenas um curto ano de seu tempo linear vocês evoluíram tudo isso! É absolutamente extraordinário o que vocês realizaram e nós estamos muito felizes e entusiasmados por cada um e todos vocês.

Então tirem um momento para se parabenizarem por um trabalho bem feito. Conforme vocês avançarem em suas comemorações de Natal, ou outras festas independentemente de qual seja seu sistema de crença, seu foco será de comemorar e se conectar com amor, dar com generosidade, agradecimento, alegria e unidade.
 
Ao passarem por este momento muito importante, vocês estão gravando em vocês todo o progresso que vocês criaram. Vocês criaram o progresso. Foram vocês que se apresentaram e fizeram o trabalho. Vocês decidiram entrar no corpo e estar a serviço durante esta época sem precedente em seu planeta. Isto é a sua recompensa justa. Então comemorem!
Muitos de vocês são severos demais com vocês e pensam que nunca fazem o bastante. Por favor, queridos, comemorem! Aproveitem o que vocês criaram! A comemoração é merecida. Sim, nós estamos dizendo que é uma época em que vocês podem descansar à sombra de seus louros por um pequeno tempo.
 
Então, ao fixarem seu progresso, ao mudarem novamente com o influxo das energias crísticas em seu planeta durante a época de festas e ao mudarem novamente para as energias de um ano novo, vocês estarão preparados para começar a verdadeiramente colher os benefícios de todo o seu árduo trabalho.
Então, toda a purificação e liberação, toda a mudança, toda a cura por que vocês têm passado (e nós rimos quando nossa parceira de transmissão fala que ela deveria estar chata como uma panqueca por causa da prensa por que ela passou tantas vezes), tudo foi em preparação para isto.
Agora que vocês esvaziaram o que não era mais de seu eu autêntico, vocês abriram espaço para verdadeiramente começar a incorporar sua verdade divina, incorporar seu eu crístico, entrar nas energias do amor incondicional. Vocês entendem? Vocês finalmente se deram permissão para se amar incondicionalmente e para sentir esse amor ser refletido de volta para vocês.
Vocês abriram todo esse espaço e criaram todas essas mudanças em seus corpos para conter energias cada vez mais altas, e desse trabalho, vocês criaram o espaço para incorporar aquilo de que vocês desejam experimentar mais.
 
E não pode ser de outro modo. O que vocês têm, o que agora vocês contêm, somente pode ser refletido de volta para vocês. E é por isso, Queridos, que vocês podem esperar que 2014 será o seu ano de relacionamentos equilibrados. Isto não lhes parece uma mudança bem-vinda? E então, o que isso significa? O que significa o Ano dos Relacionamentos Equilibrados? Significa que vocês estão deixando de estar de alguma forma fora de equilíbrio no seu interior. Muitos de vocês oscilaram totalmente em seus relacionamentos com os outros de estar muito envolvidos para não estar nada envolvidos.
 
Muitos de vocês estiveram trabalhando firme para encontrar equilíbrio em termos de serviço, de como estar adequadamente a serviço e verdadeiramente ajudar os outros por elevá-los e empoderá-los. Com sua sabedoria, vocês estiveram aprendendo como saber quando ajudar e quanto aceitar e permitir. Muitos de vocês aprenderam a receber ao invés de somente dar. Muitos de vocês finalmente estão descobrindo que suas necessidades e bem-estar são igualmente importantes como as necessidades e bem-estar daqueles a quem vocês estão no planeta para servir. Vocês estarão a serviço e vocês alegremente permitirão que outros estejam a serviço para vocês.
 
E mais importante: vocês estão entrando na compreensão de sua importância como um ser divino e uma parte integrante do fluxo e refluxo do todo. Muitos de vocês aprenderam como aceitarem-se como seres espirituais tendo uma experiência humana. Muitos de vocês passaram de ser completamente separado e humano para tentar viver completamente nos éteres e agora estão se tornando uma deliciosa mistura de ambos.
 
Vocês também incorporarão mais equilíbrio por ouvir à sua própria sabedoria divina inata de seu interior e também por reconhecer sua orientação vinda de cima. Vocês também estão encontrando equilíbrio em seus corpos físicos por deixar ir aquilo que não funciona mais para vocês.
Então, muitos de vocês veem com a chegada do solstício são muitos de seus antigos hábitos e questões não solucionadas e os consideram completamente intoleráveis para vocês. Que sinal maravilhoso do quanto vocês cresceram! Vocês não estão mais tentando fazer mudança porque sabem o que é certo ou bom para vocês. Isso é tentar mudar a partir da mente.
Agora vocês estão operando a partir de seus corações e as coisas que não os honram mais simplesmente não se encaixam. Não é uma questão de fazer mudanças porque deveriam, é fazer mudanças porque os velhos modos são completamente inaceitáveis neste ponto e não são mais compatíveis com quem vocês são. É exatamente por isto que vocês estavam esperando!
Da aceitação de seu projeto divino, seu corpo estará se equilibrando e experienciando cura também. Então, agora que vocês sabem que apenas não é mais uma opção para vocês, vocês podem começar a esperar pelo seu futuro e criar o que vocês querem. Como se lhes parecem os relacionamentos equilibrados? Eles honrarão vocês. Eles os elevarão. Eles os celebrarão e apoiarão sua permanência em sua autenticidade e seu crescimento contínuo e expansão.
Vocês estarão entrando na dança do amor, entendendo que o que vocês mantêm, vocês atraem, o que vocês dão, vocês recebem. É como tornar-se parte da pulsação do seu planeta, pegando e dando em lindo equilíbrio, entendendo que o que serve a um serve ao todo, e o que serve ao todo serve a um. Lindo equilíbrio, Queridos!
 
Vocês estarão deixando sua própria consciência de vítima e sua tendência a apoiar a consciência de vítima dos outros, entendendo que cada pessoa tem uma equipe de auxiliadores e um universo que a assistem.
 
Vocês reconhecerão que as pessoas são poderosos criadores e por honrá-las nisso, vocês somente trarão mais equilíbrio para sua vida e lhes darão a oportunidade de encontrar seu próprio equilíbrio em suas vidas também.
Os relacionamentos que vocês tinham que não traziam alegria, nem apreciação são coisas do passado. Vocês se verão atraindo sem qualquer esforço amizades que são baseadas no apoio mútuo ao invés de um que dá e um que pega o tempo todo. Amigos só das boas horas não mais serão atraentes.
 
Vocês podem se contentar tendo menos amigos, mas os amigos que vocês acolherão terão uma ressonância energética muito maior e serão alegres, encorajadores e edificantes.
Visto que vocês trabalharam arduamente com sua definição dos diferentes relacionamentos de todos os setores, agora vocês vão descobrir que seus relacionamentos mudarão profundamente.
Para muitos de vocês isto significará em receber outro divino. Muitos da primeira onda de seres humanos da luz têm levado uma existência muito solitária. Isto mudará no ano de 2014 porque vocês estão preparados. Vocês estão preparados para dar e pegar, para amar e receber. Vocês entendem que viver pelo coração é o modo de navegar. Relacionamentos equilibrados significam que vocês podem entrar na entrega e fluxo e ver isso refletido de volta para vocês.
Vocês trabalharam muito em sua fé e sua confiança e por causa disso vocês estarão seguros de que os relacionamentos que chegam a vocês são um reflexo verdadeiro e magnífico de quem vocês são e vocês deixarão para trás de uma vez por todas a velha bagagem de relacionamentos.
Assim que tiverem feito o trabalho não haverá razão para continuar com os temas de relacionamentos amorosos difíceis que vocês tinham. Eles não servem mais a um propósito para vocês. Essas são energias antigas.
 
Vocês estarão procurando parceiros com níveis semelhantes de integridade - verdadeiros pares energéticos que fazem seus corações cantarem e vibrarem em harmonia conjunta. Estas serão conexões como vocês nunca experimentaram antes.
Vocês também estarão experienciando conexões mais profundas com o seu ambiente, natureza, todas as criaturas viventes, seu amado planeta, com todos os planetas, com o universo inteiro. Estas são coisas que vocês nunca experimentaram com tanta profundidade em seu corpo. Vocês estarão reluzindo com o brilho energético e vendo a divindade em cada uma e em todas as moléculas ao seu redor.
 
Foi para isso que vocês trabalharam. Este é o tempo divino que lhes foi prometido. Vocês simplesmente precisam olhar com novos olhos para ver. Vocês ganharam isso, vocês criaram isso, vocês ancoraram isso. É a sua hora de brilhar! É hora de levar a vida centrada no coração de alegria, graça, facilidade, satisfação, amor incondicional e unidade, e de se permitir passar a ser os mestres que todos vocês são. É a sua hora. 2014 é seu, Queridos. Vocês escolhem o que fazer com ele. Vocês podem criar novamente.
A tela está na sua frente e nós mal podemos esperar para ver o brilho que vocês pintarão nela.
Este é o nosso mais caro desejo e a mensagem para vocês hoje.
Foi um grande prazer.
 
 
Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com