quinta-feira, 25 de julho de 2013

CRIANÇA GERAÇÃO ARCO-IRIS, DIAMANTE, DOURADA, CRISTAL MAXIM, ESMERALDA



ESMERALDAS

Crianças com a forte ligação com o poder de CURA e terapias transcendentais e com a espiritualidade, normalmente essas almas, já faziam parte das equipes espirituais da TERRA, utilizando-se do processo mediúnico, para ajudar a humanidade. Uma grande parte dessas almas, pertence ao Comando Santa Esmeralda e se encontram sobre a coordenação do amado Mestre Hilarion e das equipes espaciais do Ordem de Santa Esmeralda. Essa ordem representa todo o conhecimento galáctico e este por sua vez uma parte do conhecimento e das equipes do Universo TETA e de Nebadon no que diz referencia a pesquisas estelares de genoma, manipulação genética e todo tipo de experimentos estelares relativos a novas formas de vida.

Dentro da ordem Santa Esmeralda, existe um banco de dados, sobre todo tipo de forma de vida dos universos que compõe Nebadon e seus coligados.

Assim os seres da linha Esmeralda, tem entre algumas de suas muitas funções na TERRA, ajudar estabelecer o equilíbrio. Isso pode ser alcançado pela simples presença dessas crianças na egrégora planetária, e em outros casos aqueles que no futuro serão terapeutas ou mesmo médicos, dentro da linha de ajuda ao próximo.

De acordo com a classificação que se encontre essa alma, o seu despertar será maior ou menor e com isso a sua responsabilidade dentro do Conselho Planetário. Assim as equipes da Ordem Santa Esmeralda, estão atuando através desse foco de crianças, o que também pode ocorrer com os outros tipos de classificação de crianças, de acordo com as funções que eles desenvolvam.

Normalmente as crianças da categoria Esmeralda, possuem dons de cura e de sensibilidade mediúnica muito mais desenvolvidas do que o normal e uma profunda ligação com a natureza e com os animais, justamente pro serem pessoas que tem a condição natural de trocar energias com o meio ambiente, de forma muito similar as crianças da categoria Cristal. Os registros de sabedoria e conhecimento entre essas 2 linhas de crianças é similar em alguns pontos, pois o cristal detém muitos poderes de cura e conhecimentos de terapias, o que o coloca em perfeita equivalência com parte do conhecimento dos esmeraldas, com a diferença que este ultimo, possui conhecimentos de ordem sideral de raças estelares que não pertencem ao padrão terrestre, que existe nos registros da criança Cristal.

Isso permite que ambos tenham uma ligação profunda e em muitas ocasiões atuem juntos, pois o conhecimento esta interligado, justamente para gerar a condição fraternal entre todos esses pequenos e grandes mestres que estão chegando a TERRA.

Dentro da categoria Esmeralda, a linha do Taoísmo e da medicina Chinesa, além das correlatas é um aspecto bem ativo, devido as linhas de conhecimento dos campos telúricos e fisiológicos de liberação de energia que o corpo humano possui, dessa forma existem centenas de mestres dando suporte a esse tipo de criança, para que esse conhecimento possa ser ativado e direcionado para a missão que tem pela frente.

O Mestre Dascalos e Surya fazem parte dos grupos de estudo avançado dessas crianças, que durante os seus 8 a 12 primeiros anos de vida, passam por uma reciclagem de valores para procurar diminuir a ação nefasta dos grupos de poder, que tem a função de desviar essas crianças de sua verdadeira meta.

Devemos lembras a vocês que a energia do Raio Verde, não apenas atua no que se refere a CURA, mas também a ciência e tecnologia e a verdade, portanto aqui existe um grande leque que se abre, o que inclui pessoas que serão políticos e reformadores dos valores e da atuação das plataformas políticas dentro da Humanidade. Outras irão ajudar a desenvolver as novas formas de tecnologia mesmo poluentes e ligadas a energia livre do universo, que ainda é escondida da humanidade.

Dessa forma o campo de atuação dessas crianças envolve muito mais do que simplesmente efetuar curas ou serem terapeutas, toda a parte de engenharia, medicina, musica, política, professores, orientadores, terapeutas, pesquisadores, juízes, computação, profissionais liberais e advogados estão sobre a egrégora desse raio, o que significa que o campo de atuação de uma criança Esmeralda é muito mais amplo do que inicialmente se acreditava.


CRISTAL

Aqui temos a qualificação de almas antigas e com profunda ligação com os registros históricos do planeta TERRA ou URANTIA, pois tratasse de sacerdotes por excelência de diversas épocas da TERRA. Normalmente os seres desta qualificação, já encarnaram na antiga Lemúria, Atlântida e em outras civilizações mais antigas que não fazem parte dos registros que vocês conhecem. São pessoas que atingiram no passado elevado conhecimento e percepção do processo evolutivo da humanidade e dos Deuses e passam em parte a serem guardiões da humanidade no plano espiritual. Uma parte deles optou por voltar na forma de crianças cristal, com um potencial de Cura e de resgatar a ligação ancestral com a Terra e com todos os LOGOS de poder dos animais e dos demais registros do reino DEVICO.

Normalmente se diz que um ser Cristal é um Xamã por excelência, pois ele detém um conhecimento e ao mesmo tempo uma forte ligação de comunicação sensorial com os devas da natureza e com os reinos internos da TERRA. Esses reinos são templos e civilizações de outras dimensões que perfazem os ciclos internos da humanidade. Esses templos também são os detentores dos segredos dos Portais estelares e dimensionais entre as diferentes realidades existenciais da TERRA. Aqui entram as lendas de fadas e gnomos e similares de todos os tempos, que são na verdade Portais para outras realidades em paralelo que existem em mundos no qual muitas partículas de vocês podem estar encarnadas em paralelo a realidade terrestre que vocês estão adotando nesse momento. Assim os Cristais tem o policiamento e ao mesmo tempo a função de abrir e velar por esses portais e pelos segredos que neles existem. Por esse motivo a ligação entre os cristais e as demais crianças é de vital importância para o plano da Fraternidade Branca, pois o equilíbrio que eles sustentam é de vital importância para o Salto Quântico da Humanidade e do planeta, pois todas as outras realidades estão envolvidas.

Todo Cristal é um sacerdote ligado a Ordem Melchizedeck portanto possui iniciações dentro das escolas herméticas mais profundas e as respectivas responsabilidades conforme a sua classificação de influencia no orbe da TERRA. Essas iniciações vão se ativando no decorrer das experiências de vida do cristal, de acordo com as tarefas que ele se comprometeu a realizar na TERRA, o seu despertar e o seu conhecimento estão diretamente relacionados as antigas iniciações e segredos herméticos, que envolvem a relação com os templos e civilizações de outras dimensões e com os poderes de cura e de terapias para desbloquear e quebrar contratos das pessoas que são atendidas e ajudadas por esse tipo de criança.

Quando se fala em contratos de vidas passadas, eles tem muita habilidade nesse sentido, pois conhecem diversas situações na historia da humanidade, onde esses contratos foram realizados, podendo dessa forma, dentro do banco de dados de seu DNA, encontrar a maneira de ajudar a romper esses contratos e a libertar as almas presas a eles. O conhecimento de magismo dessas crianças é bem avançado conforme a índole que esteja sendo inserida nessas crianças. Por serem profundamente ligadas a natureza e a necessidade de contato com animais e florestas, oceanos e montanhas, eles entram em depressão quando são afastados desse convívio. Eles se alimentam do intercambio energético com a natureza e com os devas, permitindo assim que o seu despertar e missão seja codificada gradualmente dentro deles.  No entanto existem cristais com ligação na linha do mar, o que os torna além de surfistas pessoas com uma profunda necessidade de mergulho e viver na praia. Esse tipo de cristal esta ligada as cidades intra oceânicas e as antigas civilizações que ainda existem em 5D e 6D nos oceanos, podendo em parte ser um habitante dessas cidades.

Por essa razão a avaliação dos cristais é complexa assim como a dos outros, pois não existe uma regra básica para poder definir e descrever as funções que cada um tem que ter.


DOURADAS

Aqui temos uma outra qualificação mais recente de seres que iniciaram a sua missão TERRA no plano físico encarnacional por volta de 1998, mas o maior numero delas iniciou a sua aproximação e tentativas de encarnar entre 2003 a 2006, pois a energia deles de maneira geral é mais elevada e delicada, pois são seres que normalmente vem de planos de 14D a18D e o processo de adaptação dimensional e de egrégoras energéticas da TERRA tem sido difícil de sustentar. Atualmente devem existir cerca de 830 mil crianças Douradas desde 1998 encarnadas na TERRA. Sustentar o plano divino e a missão deles tem sido uma aventura grande, pois uma grande parte deles morre depois de 3 a 7 meses de estarem encarnados.  Em geral essas crianças ou almas, possuem um elevado poder conciencial e em total memoria de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos mestres, eles já nascem completos e prontos para executar a sua missão ou projeto que tenham se comprometido a realizar, no entanto a egrégora do local onde eles atuam é o ponto fraco deles. Normalmente essas crianças tem nascido em lugares mais afastados e isolados, para pelos menos nos primeiros 7 anos de vida poderem ajustar a sua energia e terem capacidade de suportar as energias telúricas e psíquicas da humanidade. Mas ainda estão em processo de adaptação na sua maior parte, pois eles são muito delicados. Em geral uma criança dourada possui um intelecto QI entre 180 a 260 pontos, conforme o que ele venha desenvolver, são verdadeiros prodígios, o que dificulta a sua estadia na egrégora planetária. Posso lhes revelar que uma grande parte dessas crianças escolheu nascer nos domínios da Antártida, como ponto de partida para ajudar a elevar ainda mais o gradiente de energia dessas civilização que escapou dos efeitos da segunda guerra mundial.


ARCO IRIS

Designação para um grupo recente de crianças que reúne as qualidades mutantes dos 7 Raios, porem ainda são poucos os que desceram para a realidade encarnacional. Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta de 2002 e que veio com maior força em maio de 2005, possuem na verdade uma grande similaridade com a linha Cristal, porem neste caso a egrégora dos 7 Raios esta bem mais definida e são grandes instrutores da espiritualidade entre 7D a 12D, que vieram a TERRA ajudar nos respectivos ajustes para possibilitar a chegada das crianças Douradas na forma de Avatares maiores. Está previsto que um numero suficiente dessas crianças deva nascer ate agosto de 2010 para que deem a sustentação necessária para a chegada das crianças douradas e outras qualificações que ainda estão por vir, como é o caso das crianças DIAMANTE, que devem chegar somente a partir de 2013.

Importante salientar que não existe uma linha de melhor ou pior entre essas almas, como já tem surgido entre os meios de comunicação esotérica, cada uma delas cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar uma tarefa. Ninguém é melhor do que o outro, no entanto cada uma dessas almas possui a responsabilidade de realizar uma tarefa.

Lembrem-se que não é papel de vocês de criticar ou de fazer julgamentos, isso cabe a hierarquia maior e ao Conselho Cármico Universal ou da TERRA. Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa, tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e estelar.


CRISTAL DOURADA

Uma variação importante da linha de crianças CRISTAL, pois eles tem uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como já foi explicado, são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida. Essa classificação de crianças é na verdade um pré ajuste antecipado, para gerar energia para que uma Dourada possa vir a TERRA. Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva, como estagio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre. Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada antes, como são na verdade crianças cristal com a radiação dourada que é o 10º raio, elas são na verdade, seres que dentro da hierarquia espiritual transcenderam para patamares entre 8D a 15D dentro das civilizações próximas a da TERRA. Dessa forma eles servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamante possam vir a se manifestar como foi determinado. Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da media, desde os seus primeiros dias de vida, podendo ser telepata, sensitivo extremo. A vidência é uma característica muito desenvolvida, o que faz deles crianças sensíveis e se não receberem um bom apoio dos pais, acabam sendo tratados como hiperativos ou bipolares, pois a medicina e os pais, podem achar que seus filhos são perturbados, o que na verdade nunca foram, isso é valido para todo tipo de criança, mas no caso da cristal dourada é mais delicado, por serem mediunicamente ativos desde seus primeiras 3 semanas de vida.


CRISTAL MAXIM

Neste outro tipo de qualificação, que também será extremamente rara, pois eles só devem chegar a TERRA entre julho de 2012 a setembro de 2014, período onde determinados portais e cidades sutis da TERRA se abrirão para permitir que 3 milhões de seres dessa magnitude possam chegar a realidade física da TERRA. Trata-se de Mestres de 16D que pertencem ao alto escalão da Confederação que solicitarão a oportunidade de atuarem na TERRA com plenos poderes extra sensoriais e mediúnicos. São equivalente ao potencial de Mestres como Jesus Cristo, que aguardam o momento de chegar a TERRA para estabelecer a nova egrégora da humanidade. Eles estão diretamente ligados a todos os Templos de Luz da TERRA e possuem um registro de todos os outros seres e crianças que tenham chegado antes deles. Eles serão os Avatares mais próximos a linha ascensa Monádica com um conhecimento extremo. Podemos adiantar que eles estão no ponto mais alto da estrutura de coordenação de todas as crianças.

Aqui existe na verdade o que poderia ser definido como a nova matriz genética da humanidade, onde registros de seres andrógenos serão presenciados em muitos casos deste tipo de criança. Eles também tem ligação com a estrutura da criança diamante, na verdade trata-se do mesmo ser, o Diamante e o Cristal Maxim, são o mesmo ser, ou seja a mesma classificação que por erro de entendimento de algumas pessoas sensitivas, foram considerados diferentes.


DIAMANTE 

Já foi abordado como sendo o CRISTAL MAXIM, ambos são a mesma estrutura, que por erros de interpretação, foram qualificados de forma diferente entre 2003 e 2007 por algumas pessoas que receberam poucas informações sobre esse tipo de pessoas.

Rodrigo Romo Yaslon Yas

Portal Shtareer - http://www.shtareer.com.br

sábado, 20 de julho de 2013

DESCULPEM O TRANSTORNO - ALTERANDO O LAYOUT DO BLOG



Durante os próximos dias estarei dando um remake no blog, mudando um pouquinho o layout, portanto ele pode parecer meio bagunçado, mas como faço isso nas minhas horas de folga (que não são muitas) farei aos poucos. Isso pode gerar uma aparência esquisitinha aqui  quando vocês leitores já acostumados, vierem nos visitar, mas isso é temporário!

Agradeço a atenção de todos, e principalmente a compreensão!

Ah Não deixem de visitar meu blog pessoal: http://giselesantossilva.blogspot.com

Paz e Luz: Gisele Santos da Silva

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013

Mensagem de Jamye Price
REVISÃO DE JUNHO – O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO 3 de Julho de 2013
Passamos a marca da metade do caminho de 2013. Em geral, não tem sido o mais fácil dos anos. O primeiro semestre do ano se referiu à liberação e ao refinamento. As coisas que não estavam em equilíbrio com o novo influxo de Luz em 21/12/2012 estiveram chegando para a liberação, em um ritmo rápido. Foi chocante para muitos que esperavam a utopia após 21/12/2012, mas aqueles que Sabem interiormente que Tudo está Bem, embora possa ter sido frustrante, certamente valeu a pena. A numerologia do ano é um 6, assim trata-se de equilíbrio.

Tecnicamente, toda a vida se trata de equilíbrio, pois a homeostase é a ação da vida – novas experiências, integração, movimento de novas experiências, integração, etc. Cada uma de suas células faz isto constantemente. Vocês também fazem isto mental e emocionalmente, enquanto buscam a paz a cada novo momento. A partir deste estado equilibrado de paz, vocês fazem a escolha e constroem uma nova vida. Algumas vezes, é fácil, algumas vezes é mais desafiador, mas é sempre benéfico. Estamos nos fortalecendo, capacitando e evoluindo para uma consciência individualizada nesta dimensão, embora esta separação seja somente parte da história. Toda a vida está conectada e é interativa. Este equilíbrio então se torna uma experiência coletiva, acenando e tecendo em toda a humanidade.

Como trabalhadores da luz, vocês são mostradores do caminho, vivendo a rápida evolução em que estamos nos equilibrando, a dimensão do Amor que une nova forma, ao invés da dominação que criou a nossa atual experiência. O Amor esteve sempre aí, e já o estamos acessando mais como um coletivo. A notícia maravilhosa é que vocês não podem errar. O universo garante a Vida, garante o Amor. Todos nós sabemos que o desafio existe, até mesmo a energia “escura”. Quando vocês se alinham ao poder do Amor que constrói, vocês estão fortalecendo a sua própria capacidade criativa. As coisas se tornam mais fáceis somente porque vocês estão em uma corrente de fluxo. Tesla acessou este fluxo.

Estou vendo o jogo de nossas redes neurais com o fluxo de energia em todo o cosmos. A diferença é a escala. Quando vocês despertam este incrível poder dentro de vocês, ampliam a sua capacidade de produzir. Por que produzir? Como Tesla explica, esta é a associação do foco positivo ativo, ou a extrema polaridade na direção do Amor, e a indução de energia semelhante ao redor de vocês. Isto tem o efeito de integração em uma “nova forma”, que é mais forte por causa do movimento focado. Esta é a expansão em ação.

Energeticamente, as coisas começaram a se estabilizar em Junho, embora estejamos ainda em uma fase de destruição do velho e a construção do novo. Em Julho, alcançamos um ponto de recomposição que começa a virar o jogo, em ondas de mudança. Estão preparados para pegar esta onda? SIM!

AS ENERGIAS DE JULHO – O PONTO DE RECOMPOSIÇÃO

Foi-me mostrado Julho como um espaço vazio, ou um ponto de recomposição. Isto é muito emocionante! Eu vejo isto algumas vezes, durante sessões individuais. É um espaço de profunda conexão e saltos quânticos. O interessante sobre um espaço vazio é que vocês não sabem realmente o que está acontecendo, até que isto comece a se manifestar, e então a mudança pode ser surpreendente! Vocês poderiam chamá-lo de calma, antes da (incrível) tempestade, ou o silêncio. “A Mudança é sempre boa”, pode ser um clichê frustrante quando vocês estão em um desafio, e em um lembrete de esperança quando estão em um bom espaço. Mas, é verdade em ambos os casos.

Quando vocês realmente olham para trás, para a mudança difícil que já passaram, há sempre um benefício que está disponível, se vocês o encontrarem e o estimularem. Isto requer um trabalho interno que muitos evitam. Em Julho, reservem algum tempo para honrar o seu próprio silêncio e permitir que ele se comunique com vocês. A meditação diária é recomendada, ainda que por apenas alguns minutos. Respiração focada, caminhar em silêncio na natureza e ouvir, são coisas benéficas neste mês, também. Vocês já repararam que o Amor é tranqüilo? Ele os aguarda, ele não os força.

Esta é a energia que constrói. É de início silencioso e invisível. Muitos não querem acreditar nele, até que o vêem. Mas quando vocês ouvem a sua voz suave e vêem a sua magnífica beleza, vocês são transformados para sempre. Dentro disto, vocês encontram o universo de possibilidades se abrindo para vocês. Este é Julho. Permitam esta quietude, esta beleza que permeia o seu ser e se transformem nisto, pois são VOCÊS. Vejam além da separação e se conectem ativamente com as maravilhas do mundo.

Como isto se aplica à vida? Neste momento, os nossos governos, religiões, a igualdade de gêneros e a igualdade sexual estão passando por grandes mudanças, para melhor. Estas forças dominantes não mudam de uma vez e elas não costumam seguir tranquilamente. Mas, bem no meio do caos, há heróis (e heroínas). Lembrei-me de uma bela história do Mr. Rogers (do show de crianças). Quando ele ia ver algo horrível no noticiário quando criança, e ficava perturbado, a sua mãe diria: “Procure os ajudantes, eles estão sempre lá”. São vocês? Vocês procuram os ajudantes que estão participando com uma experiência? Vocês participam com eles, ainda que a partir de uma distância, de uma maneira útil? Os Índigos estão rompendo os sistemas que precisam de reforma.

Parte desta reconstrução está se encaminhando para uma conexão mais profunda com a Vida. Os sensitivos que tiveram que evitar muito, estão agora se tornando mais fortes para participar. Isto requer bons limites que capacitam outros, em vez de apenas absorver toda a escória. Estão sentindo estes limites na maior parte dos dias? As preces que preenchem o campo invisível da vida têm menos ódio e medo, e mais paz e Amor. Vocês emanam mais tranqüilidade, diversidade e graça?

Quando faço uma leitura geral da energia, grande parte da informação vem através de uma meditação. No entanto, quando eu faço a transmissão da Linguagem da Luz para o mês, mais informação chega. Enquanto eu explico a informação que me é mostrada, não é a única coisa que está acontecendo. A Linguagem da Luz é uma codificação dinâmica que é ativada através do seu Eu Superior, assim isto funciona como uma célula-tronco. Vocês recebem o que precisam. Durante a ativação deste mês, foram-me mostrados os códigos dos sacerdotes egípcios que estão sendo ativados dentro de cada um de nós. Ultrapassamos coletivamente a energia dos poderosos sacerdotes/governantes que ampliam a energia “para nós”. Isto é uma conclusão Karmica que tinha que alcançar uma massa crítica antes de ser dissolvida plenamente. Agora, nós “reconhecemos” o poder do coração, o campo eletro-magnético mais forte em nosso corpo. O manto foi devolvido, pois limpamos a queda da Atlântida. Embora isto não se apresente de repente, a energia da capacitação pessoal está se construindo cada vez mais forte nos éteres e começou e continuará a se manifestar mais visivelmente. É emocionante e assustador ter de volta o seu poder.

RESUMO

Enquanto o pêndulo da mudança continua a oscilar para o equilíbrio do ponto médio, é importante observar as pistas da mudança positiva (procurem os ajudantes! Talvez, o espelho?). Quando vocês se concentram em uma área da Vida, como a mudança positiva no governo ou na religião, é fácil ficar indeciso com a informação errônea, ou mesmo a informação verdadeira, mas negativa. Fiquem tranqüilos, fortaleçam-se e Saibam que Tudo está Bem. Vocês têm a Graça de Deus dentro de vocês, assim como TODA a Vida. À medida que fazemos uma recomposição do sistema em Julho, cuidem do potencial em seu interior. É magnífico!

Tenham um fabuloso Julho!
-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA JULHO E AGOSTO DE 2013 A ONDA DE LUZ E O PORTAL DE LEÃO DE 2013

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn
9 de Julho de 2013
Amada Família da Luz, chegamos até vocês, neste momento inspirador e tumultuado no Planeta Terra. Depois da mudança do Portal de 2012, a Terra continua a mudar para Novos Padrões e Modos de Ser. A Geração Índigo está avançando para cumprir a sua Missão de romper os velhos sistemas e criar o espaço para o Novo. Há um desejo profundo pela Paz, pela Comunidade e a Liberdade, que está se manifestando agora na Terra. O trabalho que foi feito no passado, nos Níveis Mais Elevados, para criar a Paz e a Harmonia, está agora começando a se manifestar na Forma Física, como a mudança na Terra.

O período do Equinócio da Primavera, em Março de 2013, e o Verão no Hemisfério Norte, tem sido um período de Caos e de Revolta. A Energia Índigo surgiu nos países como a Turquia, e no Brasil, e aqueles que governam ainda não entendem completamente a natureza dos protestos e dos desafios. Eles estão ainda pensando e reagindo na velha forma da terceira dimensão, com um desafio que está vindo a partir de um nível diferente, de Jovens Adultos que estão “conectados’ com a Quinta Dimensão e a Inter-Conexão. Seu objetivo é a Comunidade, a Democracia, o Compartilhamento e a Mudança através de Meios Não Violentos.

À medida que vocês se movem para o Portal de Leão de 2013, as Energias Galácticas que estão chegando irão intensificar o processo da mudança e o influxo dos Novos Códigos de Luz para o Novo Ano. Será como se uma Porta de Oportunidade se abrisse e a mudança será rápida e de longo alcance em seu Mundo.

O PORTAL DE LEÃO DE 2013.

Muitos nos perguntaram: O que é o Portal de Leão e por que ele é chamado de Leão? Bem, ele se refere em parte ao fato de que o Sol entra no signo de LEÃO neste momento, e estas energias estão integradas na Terra, sob a energia de Leão, as Energias Felinas de Sírius, que são ferozes, orgulhosas e muito “reais”. O “Portal”, ou “Portal Estelar”, é um período de aproximadamente duas semanas, em que um vórtice se abre e uma onda de Luz intensa do Centro Galáctico é recebida na Terra. Esta “onda” contém os Novos Códigos de Luz para a Evolução da Terra para o próximo ano/ciclo, e assim é conhecido como o Novo Ano Planetário.

O sistema estelar de Sírius trabalhou intimamente com a Evolução da Terra, auxiliando sempre que possível. Os Sirianos ajudaram no estabelecimento da antiga Civilização Egípcia, depois que o trauma da Atlântida destruiu todas as civilizações anteriores. A civilização Egípcia manteve a “Sabedoria Estelar” e a “História da Criação” dos Elohins, que foram transmitidas à Terra pelos Guardiões da Sabedoria de Sírius. No Antigo Egito, os Sirianos eram os Mediadores entre o Conselho Galáctico, no Sol Central e as pessoas da Terra. A cada ano, entre 26 de Julho e 12 de Agosto, uma nova onda de Luz Galáctica do Sol Central era dirigida à Terra e ampliada pelo Sol, em conjunto com o Aumento Heliacal de Sírius no Norte.

Os Sirianos aceitariam esta energia no complexo de Pirâmides, em Giza, e então transmitiriam os Códigos para as Grades da Terra, permitindo uma transmissão tranqüila e fluida das energias. Depois que o Portal de Giza foi fechado, as transmissões da Terra foram ainda mediadas através de Sírius, mas elas não foram recebidas de forma coerente pela Terra, e assim a Evolução da Terra foi retardada e até mesmo distorcida por um tempo. No entanto, nos últimos dez anos, a Terra ascendeu para a Quinta Dimensão e se “graduou” para o Status de Membro Pleno do Conselho Galáctico, e agora as transmissões do Portal de Leão estão sendo recebidas diretamente pela Terra e pelo Conselho dos Anciães e o Conselho do Guardião da Terra e distribuídas através das Grades Cristalinas da Nova Terra. Desta maneira, a Evolução da Nova Terra seguirá as “direções” dos Códigos de Luz que são recebidos do Conselho Galáctico e do Grande Sol Central.

Este processo é muito novo para a sua Terra, e enquanto os Emissários de Luz de Sírius estão à disposição para ajudar, eles estão deixando a gestão da onda que entra para os Conselhos da Terra e a Família de Luz. Assim, Amada Família, o que vocês estão sentindo agora é a entrada desta Onda de Luz, enquanto ela se aproxima da Terra e é integrada na Consciência da Terra.

A ONDA DE LUZ – 26 DE JULHO A 12 DE AGOSTO

Amada Família da Luz, esta Onda de Luz que está entrando irá “Recalibrar” efetivamente as Freqüências Planetárias para os Níveis Superiores de Consciência. Isto significa, naturalmente, que a velha “ilusão” da terceira dimensão continuará a se desintegrar e a romper. Àqueles que ainda sustentam a Consciência da Terceira Dimensão, irá parecer como se o caos estivesse se rompendo em todos os lugares, e eles irão se tornar paranóicos, irritados e desesperados. Aqueles que podem ver e sentir com a Consciência Superior, parecerá como se um novo amanhecer estivesse despontando e que um novo modo de vida estivesse surgindo, como, é claro, está.

O que podemos esperar neste momento? Pensamos que a palavra-chave será “intensidade”. Tudo parecerá muito intenso ao ponto de ser surreal. Em suas vidas pessoais, o que ainda resta de sua velha consciência da terceira dimensão precisará ser removido e substituído por algo em uma vibração mais elevada. Isto pode ser difícil se vocês tiverem uma ligação emocional com as velhas energias. No entanto, se vocês simplesmente liberarem e permitirem as mudanças, então elas poderão ser atingidas com o mínimo de perturbação e sofrimento. A idéia é simplesmente CONFIAR NO PROCESSO e permitir aquilo que precisa acontecer.

Para aqueles que ativaram os seus Corpos de Luz, será uma simples questão de integrar as Ondas de Luz que chegam ao seu Corpo de Luz. Ao mesmo tempo, o Corpo Físico novamente estará entrando em atualizações do DNA para permitir que a forma física se alinhe com os novos Códigos de Luz para uma maior evolução na Nova Terra.

Este influxo de Energia pode significar que muitos se sentirão intensamente CRIATIVOS e serão inundados por novas idéias. Lembrem-se: vocês não têm que agir de acordo com todos eles imediatamente. Vocês estão simplesmente aceitando o Fluxo da Abundância e da Luz nesta Nova Onda. Escolham o que lhes parecer melhor. Vocês podem também se sentir fisicamente energizados, e sentirem um desejo de mudar a sua dieta e padrões de exercícios para trazer o seu corpo para uma freqüência superior. Podem encontrar também, talvez, dificuldade em dormir e uma sensação de estarem excessivamente energizados e ansiosos. Não se preocupem: isto irá passar quando vocês integrarem a Onda de Luz que entra.

DATAS IMPORTANTES EM JULHO E AGOSTO

Estes serão os momentos fundamentais neste Processo:

25 e 26 de Julho: “O Dia Fora do Tempo”, e “O Ano Novo”.

8 de Agosto: O Momento Culminante das Transmissões do Portal Estelar/Vórtice

8 a 12 de Agosto : Ponto Culminante do Portal.

19 a 23 de Agosto: Lua Cheia em Leão/Aquário e Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.

PADRÃO DO CORPO DE LUZ DO NOVO HUMANO/ANJO HUMANO E ATIVAÇÃO PARA RECEBER AS PRÓXIMAS ENERGIAS

Amados, enquanto vocês entram nesta Onda Dourada de Luz, é importante que vocês simplesmente se lembrem de permanecer em seu centro – que é o seu Coração, mantendo o Corpo de Luz radiante e claro. Lembrem-se de que em seu estado Multidimensional, o seu “centro de gravidade” é o seu Coração. Respirem a partir do seu Coração, respirem Luz e Amor deste centro que é o seu Coração Sagrado.

Então, lembrem-se sempre de se ANCORAR, conectando-se ao seu Chacra Estrela da Terra, sob os seus pés, e então para o Coração da Terra, no centro da Terra e permitam que o seu Coração se sincronize com as pulsações da Terra, enquanto ela pulsa em harmonia com a Vibração Cósmica da Vida.

Lembrem-se, também, de se conectar com o seu Chacra da Estrela da Alma que está acima do Chacra Coronário e onde a sua Alma está assentada. Atraiam esta energia através do Chacra Coronário e para o Coração, de modo que inflame a Centelha Divina no Coração. Sintam como a sua Alma e o Espírito se fundem com a Centelha Divina para criar a Chama Divina do seu Ser Angélico em seu Coração.

Sintam como o seu Chacra Solar se abre para absorver e integrar as energias do Sol e distribuí-los em seu Corpo de Luz. Além disto, o Chacra Galáctico permite que as Ondas de Luz do Centro Galáctico sejam integradas no Corpo de Luz e preencham o Corpo de Luz com a Luz Radiante do Divino. A Energia e o Esplendor Divino são integrados e compartilhados nas Grades de Luz da Nova Terra – de Coração a Coração!

Sintam como esta Luz Radiante é passada ao redor do Planeta na Grade do Coração dos Trabalhadores da Luz para os Guerreiros da Luz, a toda a Família da Luz, enquanto a Nova Terra se manifesta!

E saibam que não importa onde vocês estejam e o que estejam fazendo – VOCÊS são Faróis de Luz e um Canal Brilhante e Radiante para a entrada da Onda de Luz!

----.....---==II==----.....----
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20013 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

CELERANDO O PROCESSO DO DESENVOLVIMENTO DA INTUIÇÃO

Mensagem de Selacia
12 de Julho de 2013
 
 
  Há um anseio natural dentro de você de se reconectar com a sua sabedoria intuitiva.

Isto é natural porque ser intuitivo é uma parte do seu direito inato divino.

Quando você entrou na forma humana, não estava ainda condicionado pelos temores do mundo e pelas dúvidas do invisível. Portanto, em seus primeiros anos de vida, você está muito mais ligado às suas habilidades intuitivas naturais do que pode estar quando adulto. Você pode sentir os seus guias angélicos e os mestres espirituais invisíveis. Você pode até conversar com eles. Você pode ver ou ouvir seres que os adultos ao seu redor não podem sentir.

Por algum tempo, no início de sua vida, você pode até ter tido lembranças de suas experiências antes de encarnar nesta vida. Estas lembranças podem incluir um conhecimento sobre a sua verdadeira natureza espiritual, incluindo a sua capacidade de se comunicar telepaticamente tanto com seres visíveis, quanto invisíveis.

Seu corpo serve como um detentor de registros energéticos de todas as suas experiências na Terra. Ele se lembra de tudo o que você viu e experienciou na vida humana. Ele tem a memória de tudo em seu passado, incluindo as suas primeiras conexões com os mundos invisíveis. Seu corpo, por exemplo, lembra-se do momento em que você viu ou conversou com um ser angélico.

Ele se lembra da época em que você teve um conhecimento do seu Eu Superior. Lembra-se da sabedoria e dos ensinamentos específicos que os seus guias espirituais invisíveis lhe transmitiram. Ele até se recorda dos sentimentos e aromas que você experienciou quando você se conectava com os reinos invisíveis. A um nível muito profundo, ele sabe que você é uma parte do Criador Divino.

Quando você desejar se reconectar com a sua natureza intuitiva, é útil prestar atenção ao seu corpo e a sua sabedoria. Seu corpo, com os seus inúmeros sentidos, podem comunicar muito sobre os reinos invisíveis.

Ele pode alertá-lo sobre a presença e as mensagens dos seus anjos da guarda e de outros mestres espirituais. Ele pode ajudá-lo a validar sentimentos e informações. Ele pode proporcionar sinais de alerta quando você estiver prestes a tomar medidas que não se referem ao seu bem maior.

Cada um de vocês irá experienciar um conhecimento intuitivo de uma forma um pouco diferente. Não há maneira errada de fazê-lo. Alguns de vocês são muito clarividentes. Seus guias espirituais podem lhe falar através de imagens que você “vê” com os olhos da mente, ou através do que parece ser a imaginação.

PEDINDO UM SÍMBOLO AO SEU EU SUPERIOR

Você pode receber símbolos desta maneira que servem como gatilhos para acessar a sabedoria superior.

Às vezes, os símbolos são concebidos como um tipo de código para deixá-lo saber que os seus guias estão próximos e acessíveis. Você pode desejar pedir aos seus guias este símbolo que ajude a tornar a presença deles muito real e tangível na vida cotidiana.

Para pedir o seu próprio símbolo pessoal, simplesmente concentre-se e relaxe.

Feche os seus olhos e inspire e expire algumas vezes.

Quanto mais relaxado estiver o seu corpo quando fizer a sua conexão, mais fácil será.

Uma vez que se sinta relaxado, imagine que uma parte de você se torna como uma bola de luz dourada e viaja suavemente para cima do seu espaço.

A partir desta perspectiva mais elevada, reserve alguns momentos e peça silenciosamente ao seu Eu Superior que forneça um símbolo de sua presença.

Confie na primeira imagem que chegar a sua mente ou imaginação.
Pode ser uma cor ou uma forma.
O importante é que confie no primeiro símbolo que lhe for dado.

Dedique alguns minutos para se concentrar no símbolo, talvez pedindo ao seu Eu Superior que elabore qualquer informação adicional que lhe seja útil neste momento.

Em seguida, expresse a sua gratidão ao seu Eu Superior e sinta o seu amor incondicional por você, antes de retornar suavemente ao seu corpo e a sua consciência normal.

Depois que se sentir novamente ancorado em seu corpo, você pode desejar gravar o que experienciou, seja desenhando o símbolo, ou escrevendo uma palavra para que se lembre da imagem ou cor.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

Lei do carma ou de causa e efeito

Toda ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma. O que semeamos é o que colhemos.

É bem conhecido o ditado “você colhe aquilo que semeia”. Portanto, não há nada de misterioso na lei do carma. Obviamente, se desejamos felicidade, precisamos aprender a semear felicidade. Carma implica, então, escolha e ação conscientes.

Quer você goste ou não, tudo o que está acontecendo neste momento é resultado de escolhas feitas no passado. Infelizmente, muitos fazem escolhas inconscientes e por isso, acham que não são escolhas. Mas são.

Se eu o insulto, é provável que você escolha se ofender. Se eu lhe dirijo um cumprimento, é provável que você escolha se sentir grato e envaidecido. Pense bem: é sempre uma escolha.
Toda pessoa constitui – mesmo sendo um escolhedor infinito – um feixe de reflexos condicionados. Eles são disparados, constantemente por circunstâncias e por pessoas, resultando em comportamentos previsíveis. Essas reações também são escolhas que fazemos a todo momento. Simplesmente estamos escolhendo inconscientemente.

Se você parar um pouco e começar a observar suas escolhas no momento em que elas ocorrem, mudará esse aspecto de inconsciência. O simples ato de observá-las transfere todo processo do terreno do inconsciente para o do consciente. Escolher e observar conscientemente  é muito enriquecedor.
Quando fizer uma escolha, faça uma pergunta a si mesmo: “Quais serão as consequências da escolha que estou fazendo?”

“Essa escolha trará felicidade a mim e aos outros ao meu redor?”
A resposta a primeira questão você sentirá em seu coração e saberá imediatamente quais serão as consequências. Quanto a segunda questão, se a resposta for sim, então persista nessa escolha.
Há um mecanismo muito interessante no universo para ajudar a fazer escolhas corretas. Esse mecanismo relaciona-se com as sensações físicas. Nosso corpo conhece dois tipos de sensações: uma é a do conforto e a outra é a do desconforto. Imediatamente, antes de fazer uma escolha consciente, observe seu corpo enquanto faz a pergunta “se eu escolher isso, o que acontecerá?” Se seu corpo enviar uma mensagem de conforto, é a escolha certa.

Para alguns, a mensagem de conforto e desconforto se dá na região do plexo solar (estomago). Para a maioria, no entanto, manifesta-se na área do coração. Espere pela resposta, uma resposta física, na forma de sensação, mesmo que seja muito leve.

Somente o coração conhece a resposta certa. Muita gente acha que o coração é piegas e sentimental. Não é. O coração é intuitivo. É holístico. É contextual. É relacional. Não se orienta por perdas e ganhos. Ele esta conectado ao computador cósmico que leva tudo em conta.
Às vezes, pode ate parecer irracional, mas o coração tem uma capacidade mais acurada e muito mais precisa de processar dados do que qualquer outra coisa que exista nos limites do pensamento racional.

Deepak Chopra

A espiritualidade na limpeza de ambientes: Cinco formas efetivas de limpar energias estagnadas


Por: Trinity Bourne
 
Existe um paraíso divino de paz e harmonia dentro de todos nós em algum lugar - embora possa, às vezes, ser difícil de encontrar. É possível entrar em sintonia com ele onde quer que estejamos, sejam quais forem as circunstâncias, embora possamos torná-lo muito mais fácil para nós mesmos se criarmos um espaço sagrado do lado de fora também.
O mundo exterior é um reflexo do interior, é claro. Há coisas valiosas que o espelho do lado de fora pode nos ensinar. Na verdade, uma das mais seguras formas de experimentar um rápido crescimento espiritual, é abraçar o que o espelho exterior está nos mostrando. Se ele parece agitado e louco ou confuso e bagunçado - o que é que nos diz sobre nós mesmos?
O maior presente que podemos dar a nós mesmos é auto-honestidade. Com honestidade sobre o que vemos, o desenrolar começará por si só.

 
Quando tudo parece uma bagunça

Notei quando eu era mais jovem, que durante um processo profundo, a casa ao meu redor muitas vezes ficava de cabeça para baixo. Meu espaço limpo comum se tornaria negligenciado, enquanto que temporariamente caia no esquecimento. Quero dizer que nunca ficou ridiculamente fora de mão - apenas o suficiente para fazer-me seriamente não gostar de estar no meu espaço!
No meio do processo, a crescente desordem em torno de mim só iria aumentar. Assim como um guerreiro em uma poderosa missão, eu me atirei nele como uma bola de fogo, até que tudo mais estivesse muito limpo e claro mais uma vez.
E nossa - que sensação boa! A energia que fluía ao redor de mim, de repente tornou-se clara e edificante. É espantoso como cuidar do nosso espaço pode ter um impacto profundo sobre nosso interior. Os mundos exteriores e interiores correlacionam em conjunto, por isso funciona ao contrário também, é claro.
Então, se você está passando por um processo de reversão de bloqueios internos, tente limpar seu espaço pessoal. Limpe as janelas com presença - onde cada esfregar e limpar torna-se 'você'; onde o vidro brilhante torna-se uma janela para sua alma brilhante. Amorosamente limpe suas plantas, toda poeira em lugares que normalmente não se vê, limpe as coisas que são negligenciadas.
Ao fazê-lo, lembre-se que a limpeza externa é realmente apenas a limpeza interna.
Permita que a energia reflita dentro e descontraia seus bloqueios internos no processo. É simplesmente incrível como isto pode ser eficaz.
Vá mais fundo - deixando ir o 'velho' nós

A jornada espiritual é uma montanha-russa de abandonar todos os bloqueios e distorções dentro de você, aqueles que o impedem de ser totalmente de você.
Se você olhar de perto, em seu mundo exterior, você vai ver uma série de coisas que estão atrapalhando seu caminho - as coisas que você está pronto para deixar de ir. O exemplo mais óbvio é geralmente acúmulo de bagunça e "coisas" desnecessárias. Se você tem um monte de coisas desnecessárias "fora", então é um indicador de que você tem um monte de coisas desnecessárias no interior.
O que você realmente precisa?
O que você pode deixar de ir?
O que carrega a energia do passado - um passado que sabemos que nos impede de manifestar nossa verdadeira expressão divina?
Pode haver coisas que representam os nós "antigos", as coisas que nos limitam, coisas que reafirmam e mantém o ego no lugar, as coisas que nos dão uma sensação de segurança, mantendo-nos presos a uma zona de conforto em detrimento de encontrar o nosso verdadeiro ser.
Podemos começar por limpar o nosso espaço de qualquer coisa desnecessária. Poderá ser bastante difícil. Limpar tende a trazer à tona emoções conforme resistimos, ou desapegamos das energias.
Você poderá ter várias ondas, ao longo de um período de tempo, antes que você realmente sinta que está chegando a algum lugar. É fascinante descobrir que quando começamos a cavar, quanta coisa redundante nós reunimos. Pode se tornar extremamente libertador deixar que tudo se vá.
Lembre-se, que acumular coisas desnecessárias no exterior é uma indicação de que você tem acumulado material desnecessário no interior também.
Um espaço limpo permite o fluxo de energia.
Escondendo a bagunça
Acumular coisas em gavetas, armários, sótãos, porões ou galpões, representa os aspectos de nós mesmos que realmente não temos tempo nem energia para olhar. Mas isso vai ficar lá, juntando poeira ou mofo, se não fizermos algo a respeito. A energia só não vai fluir. As coisas irão simplesmente ficar lá, no escuro, estagnadas, incapazes de respirar ou sentir a luz do dia. Mais cedo ou mais tarde, teremos de olhar para tudo, de uma maneira, ou de outra. É melhor para nós, se não esperarmos até que a nossa vida chegue a um ponto de crise, ou pior, doença crítica.
É incrível como podemos auxiliar o processo de purificação interior, e elevar a nossa vibração, limpando e arrumando o que está em todos esses pequenos cantos e recantos.
Cinco maneiras eficazes de limpar a energia estagnada
 
 
Então, você limpou, espanou, varreu, doou para brechós, separou e carinhosamente organizou. Você suspira, um grande suspiro de alívio. Sua alma pode finalmente respirar. Qual o próximo passo?
Podem haver energias ainda remanescentes do passado, como uma impressão energética, que você simplesmente não consegue se livrar. Isso é bastante comum. Você poderia, então, achar útil fazer uma limpeza extra de purificação espiritual.
Essas dicas são úteis tanto para limpar o seu próprio espaço pessoal ou espaço em que você está trabalhando. Eles funcionam bem para a limpeza constante também.
1. Os óleos essenciais

Existem muitos óleos essenciais que podem ajudar a limpar o seu espaço.
Alecrim, lavanda, bergamota, limão e hortelã todos têm diferentes benefícios na limpeza de ambientes. Há muitos mais - explore o que funciona para você.
2. Smudge Sticks
 
Smudge sticks são basicamente ervas secas que são queimadas para limpar o espaço. Tradicionalmente, a erva doce, sálvia, lavanda e cedro são realmente ótimas para isso.
3. Incenso

A melhor maneira de usar o incenso é através de um recipiente para incenso, usando cinza ou um disco de carvão. Ouvi dizer que o sândalo é muito bom para a limpeza.
4. Limpeza de Som

Esta é uma das minhas 
maneiras favoritas de limpar o espaço. Eu uso o que sempre o momento pede, não existe certo ou errado. Você pode cantar, bater palmas, tocar um sininho, bater um tambor, agitar um chocalho - o que funcionar para você. Se o som permeia através do espaço, então ele vai cortar e quebrar energias. Conscientemente permita e mantenha o espaço para que estas energias possam 'mover-se' adiante.
5. Velas sagradas

Velas podem realmente ajudar muito, especialmente se você meditar com elas, conscientemente convidando energias mais densas para dentro da chama e passando-as adiante. Acenda-as com consciência. Tome um momento para fazer uma pausa antes e sinta a energia do que está fazendo, de modo que cada etapa do processo seja sagrado.

Crop Circle: novo glifo menciona o FIM DO TEMPO…


NOVO Crop Circle encontrado em 25/06/13 em Silbury Hill, em  Avebury, Wiltshire UK, 

Em 25 de junho de 2013, surgiu um novo e interessante Crop Circle em Avebury Hill, um local tradicional para o surgimento destes símbolos. A simbologia utilizada nesse desenho parece fazer alusão ao final do tempo para que possamos nos “ERGUER” DESSE FINAL DE CICLO histórico. A figura utilizada é de uma ampulheta mostrando que o pó (homem de barro) da areia (o tempo) esta no fim e com uma mensagem adicional fora do círculo utilizando a antiga escrita Ogham (*) da cultura Celta.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
CROP CIRCLES: O tempo está se esgotando RAPIDAMENTE (uma provável menção ao fim do tempo como nós o percebemos: o fim de uma era (Peixes) e o começo de outra (Aquário) 
http://www.cropcircleconnector.com/2013/silburyhill/comments.html

Este NOVO CROP CIRCLE  parece representar uma ampulheta cheia de areia que já caiu quase completamente. O tempo está se esgotando, o tempo da era astronômica de Peixes.

As linhas ao redor do círculo são o modo de contar a passagem do tempo dos prisioneiros de maya, cujas sinais marcam a passagem dos anos, meses e dias na parede da cela com ranhuras verticais e transversais. 
A metade inferior da Ampulheta, com maior parcela de areia dentro representa o tempo já decorrido. Na parte externa e distribuídos em redor do círculo existem mais cinco símbolos, conforme descritos e explicados na próxima figura.


Circundando o Crop Circle existem 05 símbolos do antigo alfabeto da língua celta, chamado de OGHAM distribuídos no sentido horário (novamente uma menção da passagem do tempo) que transliterados para o inglês moderno, poderiam significar a palavra “ARISE”, que pode ser traduzida como: Levante-se, erga-se ou seja; ASCENCIONE com o planeta, pois o TEMPO para se fazer isso esta terminando!!!
MAIS UM alerta, e muito claro, do momento planetário em que estamos atualmente. Outro dado importante é que esse Crop Circle surgiu exatamente um Mês antes do dia fora do tempo do calendário Maia, dia 25 de julho, sendo que um dia depois começa um novo ano. Saiba mais

  emhttp://thoth3126.com.br/antigo-egito-e-o-calendario-maia-feliz-ano-novo/

Novo crop circle 2013 UK - Silbury Hill, Avebury, Wiltshire – 25 Junho de 2013
A parte superior da ampulheta, muito regular e com pouquíssima areia, representa o pouco tempo que resta para se sair da prisão da ilusão de Maya, com foco centrado no mundo material e dominado pelo ego e o egoísmo humanos.

{ (*)  Ogham (irlandês antigo Ogam) foi um alfabeto usado principalmente nas línguas gaélicas. O Ogham é por vezes denominado “alfabeto celta das árvores”. A palavra 
pronuncia-se [ˈoɣam] (ógam) em irlandês antigo e[oːm] (óm) em irlandês moderno.
Origem: O alfabeto Ogham é aparentemente um fenômeno das ilhas Britânicas, visto que a esmagadora maioria das inscrições são originárias da Irlanda e Grã-Bretanha. A evidência arqueológica aponta para os povos indo-europeus a norte dos mares Negro e Cáspio, na Europa Oriental. No entanto, a evidência botânica, que estuda a distribuição das árvores do alfabeto Ogham, aponta para o vale do rio Reno (Alemanha) e para região da cultura de La Tène, considerada o berço da cultura Celta .
Os símbolos Oghan da língua celta e sua correspondência com o inglês moderno.
Características: O alfabeto Ogham era escrito da esquerda para a direita (como o árabe, sânscrito e o hebraico) em manuscritos, e de baixo para cima em pedras. A linha central representa um tronco de árvore, e os traços representam os ramos. Encontra-se agrupado em séries de cinco letras cada, e continha originalmente as quatro primeiras séries. A quinta série, forfeda, continha primeiro cinco, e depois seis letras para sons importados de outras línguas e que não existiam originalmente no irlandês. Era chamado beth-luis-nion, o nome das primeira, segunda e quinta letras, de alguma forma semelhante à palavra “alfabeto”.
O alfabeto Ogham encontra-se atualmente incluído na norma Unicode desde a versão 3.0, tendo-lhe sido atribuída a gama U+1680 – U+169F. Está também normalizado na Irlanda, sob o Irish Standard 434:1999. Wikipédia}
Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/antigo-egito-e-o-calendario-maia-feliz-ano-novo/
http://thoth3126.com.br/crop-circles-circulos-nas-plantacoes-na-inglaterra/
 http://thoth3126.com.br/esta-se-aproximando-a-hora-da-nossa-revelacao/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-de-wilton-windmill-de-22-de-maio-de-2010/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-de-chilbolton-e-a-mensagem-de-arecibo-de-1974/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-no-oeste-de-sta-catarina-brasil/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as  fontes !
www.thoth3126.com.b

Festival Opet, no Egito, celebrando o casamento sagrado de Ísis e Osíris.

fonte : Teia de Thea
Festival Opet, no Egito, celebrando o casamento sagrado de Ísis e Osíris. Ísis foi a mais completa deusa conhecida na história da humanidade, venerada durante milênios. Foi durante o reinado de Ísis e Osíris no Egito que as bases e a estrutura da verdadeira civilização foram criadas. Seu culto se difundiu em outros países, dentre eles, principalmente, o Império Romano. O festival Opet marca o ciclo anual das enchentes do Rio Nilo; por Ísis ser uma deusa da vida e da fertilidade, suas benções eram invocadas com celebrações grandiosas e cerimônias sagradas.
Dia consagrado à estrela Sirius ou Sothis, da constelação de Canis Major, chamada também de Canopis ou Olho do Cão. Acreditava-se que Sirius aparecia no leste, na época das inundações do Rio Nilo, para anunciar o renascimento de Osíris. Anúbis, o deus com cara de chacal, guardava a alma de Osíris na estrela Sothis até seu renascimento anual.
Em Roma, celebrava-se a união de Vênus, a deusa da beleza feminina e do amor, a Apollo, o belo deus da luz solar e da poesia.

Comemore sua união criando um ritual pessoal, reverenciando o Deus e a Deusa Interior, reforçando e selando, assim, os laços de amor, compreensão, apoio e colaboração recíproca. Se você estiver passando por uma fase de frieza em sua relação, peça à estrela Sirius que ajude seu amor a renascer e renovar-se.

*informações extraídas do livro “ O Anuário da Grande Mãe”, de Mirella Faur. 
****************************************************************************************


A Deusa Ísis
fonte : Recanto das Letras
   
Ísis era tida por irmã e esposa de Osíris. Esse costume de casamento entre irmãos consangüíneos era comum no Antigo Egito. Tinha como função preservar o poder da dinastia, mantendo sempre no trono um descendente do mesmo sangue.
A deusa Ísis é, juntamente com Osíris e Mitra, os arquétipos religiosos mais importantes que as antigas religiões solares Le-garam à humanidade. Cultuada como modelo de mãe e esposa ideal, ela era também vista como protetora da natureza, símbo-lo da magia e da ressurreição, deusa da maternidade e da fecun-didade e da família.
Como esposa de Osíris e mãe de Hórus, Ísis faz parte da trindade egípcia, sobre a qual se assenta o equilíbrio do mundo.
Os primeiros registros do culto a Ísis aparecem em documentos egípcios datados por volta de 2500 a.C., mas acredita-se que esse culto é bem mais antigo, tendo derivado de uma época em que os povos do Nilo formavam clãs governados por princípios centrados mais no poder matriarcal do que no patriarcal. Essa noção vem do fato de que, historicamente, o poder político no Antigo Egito, até épocas mais recentes, far-tamente documentadas, sempre foi composto através da linha-gem feminina e não da masculina. O Egito, como revela Wales Budge e nos confirma Bachofen (O Matriarcado, 1861), sempre teve em Ísis o símbolo do poder matriarcal, o que prova a enorme influência da mulher na composição do poder político no país. 
Ísis foi a única deidade do Antigo Egito que resistiu á helenização do país após a conquista por Alexandre Magno. Sobreviveu também à posterior cristianização do pais, ocorrida após a sua incorporação ao Império Romano e forneceu aos teóricos do Cristianismo o arquétipo modelar para a composição da figura de Maria, mãe de Jesus, a parte feminina do Logos cristão.
O culto à Ísis não só resistiu às repetidas tentativas de aculturação do Egito pelas potências que o ocuparam, como também irradiou sua influência por toda a cultura do Oriente Médio e se tornou uma das mais importantes divindades do Império Roma-no. 
Durante os primeiros séculos de implantação do Cristianismo nos territórios governados por Roma, o culto à Ísis se espalhou por todo o mundo romano. Na Itália e na própria Roma, Ísis era uma das principais divindades do panteão romano, e nessa condição permaneceu até a vitória final do Cristianismo, quando muitas de suas estátuas foram revestidas com trajes cristãos e adorados como se fosse Maria, a mãe de Jesus .
A tradição esotérica ligada ao nome de Ísis é simplesmente fabulosa. Nenhuma outra lenda se desenvolveu com tanta riqueza em interesse espiritual, salvo o Mistério da morte e ressurreição de Cristo. Ao longo de milênios, sacerdotes e sacerdotizas se ocuparam em desenvolver uma rica tradição que envolveu elementos de história, religião, sociologia, astrologia, medicina, política e outros conhecimentos, tudo tratado com uma aura de misticismo e mistério que excita o espírito humano até os dias de hoje.

Isis e a astrologia

Como a estrela Spica (Alpha Virginis), era a mais brilhante da constelação de Virgem, e sendo essa a constelação que segundo os egípcios, correspondia ao país no desenho cósmico, Ísis foi relacionada à essa estrela. E como a constelação de Virgem surgia no firmamento acima da linha do horizonte justamente numa época do ano em que a colheita do trigo e outros grãos era feita em todo o Vale do Nilo, Ísis também foi associada a divindades gestoras da fertilidade e passou a presidir às colheitas. Daí a sua associação com Démeter, a deusa grega da agricultura e o consequente paralelo entre os Mistérios de Ísis e Osíris, e os Mistérios de Elêusis, como bem observou Plutarco em sua obra clássica.
Ísis também foi associada á estrela Sirius (Sept em egípcio). O surgimento dessa estrêla no firmamento simbolizava o advento de um novo ano. Daí  Ísis ser também considerada a deusa do renascimento e da reencarnação; e como protetora das almas dos mortos ela presidia o renascimento do tempo e dos astros no céu. Dessa forma, Ísis exercia um papel primordial nos rituais do Livro dos Mortos, no sentido de proteger e guiar as almas dos defuntos pelo mundo subterrâneo (a terra  intermediária das sombras, a Tuat). Vários hinos desse estranho e famoso hinário são dedicados a ela.

           Ísis e a política

Ísis era vista como a deificação do poder matriarcal no sentido que ela representava, na hierarquia da corte egípcia, a esposa do faraó. Sua representação como aquela que devolve a vida ao rei morto conferia à esposa do faraó um papel de extraordinária relevância nos ritos funerários, de tal forma que seu nome é o mais citado nos chamados  Textos das Pirâmides, escritos que descrevem os ritos funerários aplicados aos diver-sos faraós que os mandaram escrever. Daí o grande poder e influência que as rainhas egípcias exerciam na hierarquia de poder no país. À época do Novo Império. entre os reinados das XVIII, XIX e XX dinastias, ( +-1570 a 1070 a.C.) Ísis era considerada mãe e protetora do faraó. Durante este período, desenhos e estátuas dessa deusa amamentando o faraó foram esculpidas e reverenciadas por todo o Egito.
Tão forte era a associação de Ísis com o poder, que ela con-siderada a mãe-trono. Essa, aliás, teria sido a sua primitiva função, razão, pela qual muitos estudiosos acreditam ter sido o primitivo Egito uma sociedade matriarcal,  onde Ísis teria sido sua mais importante matriarca. No entanto, uma corrente mais moderna afirma que aspectos desse papel vieram mais tarde, por associação. Em muitas tribos africanas, o trono real ainda é conhecido como "a mãe do rei".

Influência no cristianismo

Embora a Igreja Católica sempre tenha negado veeemente-mente que o culto à Virgem Maria é uma adaptação ao culto da deusa Ísis, não parece haver dúvida que existe uma grande in-fluência da tradição egípcia nesse culto. Quando o Cristianismo começou a ganhar popularidade no Império Romano, muitos templos de Ísis foram transformados em santuários cristãos, e para evitar os conflitos que naturalmente adviriam com os adoradores da deusa egípcia, os primitivos cristãos associaram-na com a mãe de Jesus. Foi dessa curiosa metonímia que nasceu o culto à Mãe de Deus, a Virgem Maria, que a muitos cristãos puristas pareceu verdadeira heresia, pois estes não podiam admitir que seu Deus − por princípio um ser incriado – pudesse ter nascido de uma mulher. Essa idéia era defendida principalmente pelos cristãos gnósticos que negavam a nature-za humana de Jesus, vendo-o como um ser angélico que viera a terra através de uma manifestação divina e não por concepção carnal. Essa tese viria a ser retomada pelos evangélicos, os quais tem em Maria apenas o canal humano pelo qual Deus manifestou-se em carne, mas não como “mãe de Deus”, como a reverenciam os católicos.

Conteúdo iniciático do Mistérios

Os Mistérios de Ísis e Osíris, base do famoso drama iniciá-tico que leva esse nome, talvez seja a corruptela de um evento político ocorrido em tempos pré-históricos, quando ao Egito ainda era uma nação governada pelo princípio do matriarcado. Como bem nos mostra Bachofen em seu magnífico ensaio sobre esse tema, nesses remotos tempos, a rainha era a deusa-mãe e encarnava os poderes da terra.  Assim foi no Egito com Ísis, entre os povos mesopotâmeos com a deusa Ishtar, Lakshmi para os Hindús, a Ixchel dos Maias, e outros povos.  Daí a associação que se faz entre os poderes regeneradores dessa deusa e a capacidade da terra em renovar a vida do planeta.

Os Mistérios de Ísis e Osíris, também conhecidos como Mistérios Egípcios, se baseiam no drama da ressurreição desse deus, morto e esquartejado por Seth, seu invejoso irmão. Como já aventado, esse drama pode estar na origem de um fato histórico onde um possível conflito de natureza política tenha originado o assassinato do rei por um irmão que lhe pretendia tomar o trono. Isso era muito comum na antiguidade, sendo um dos principais motivos das antigas tragédias gregas, cujos enredos geralmente se fundamentam em histórias desse tipo, onde reis são mortos e seus assassinos se casam com a rainha viúva para legitimar suas conquistas. No caso da lenda de Ísis e Osíris há uma reação da rainha, que juntamente com seu filho Hórus reagem ao assassinato do marido e pai e vencem o tirano regi Cida.
A versão mais acreditada dessa lenda, entretanto, é a de que na origem os Mistérios de Ísis e Osíris eram tradições religio-sas muito antigas, nas quais se celebrava o poder de regenera-ção que Ísis, a Mãe-Terra, possuía para dar vida à semente que nela era lançada. Daí foram desenvolvidos rituais que visavam reproduzir o processo segundo o qual esse evento mágico se realizava. Então, talvez por um processo metonímico de adaptação, cunhou-se a lenda de que Ísis, a Mãe Sacerdotisa, teria recomposto o corpo morto do seu marido e restituído a sua vida, da mesma forma que a terra transforma em planta viva uma semente considerada morta e o útero de uma mulher em-gendra a vida do novo ser a partir de uma semente nela lan-çada.
Foi Plutarco, escritor grego do século V a. C. que popularizou no Ocidente esse mito ao escrever um longo trabalho explicando o seu verdadeiro significado. Para ele, os Mistérios Egípcios eram semelhantes em conteúdo aos Mistérios Gregos (representados no santuário de Elêusis), onde também se cultuavam os poderes regeneradores da terra.

Ísis e Minerva

Em Roma Ísis foi associada a uma das deusas do panteão grego, a famosa Palas Atena. Conhecida entre os latinos pelo nome de Minerva, ela era tida como sendo filha de Zeus, o pai dos deuses (Júpiter, para os romanos). Após uma briga com sua esposa Métis, Zeus a engoliu e logo começou a sentir uma insuportável dor de cabeça. Então pediu ao deus Vulcano que abrisse sua cabeça com um machado. Dessa estranha operação cesariana, saiu da cabeça aberta de Zeus a deusa Palas Atena, ou Minerva, já adulta, portando escudo, lança e armadura.

Minerva permaneceu sempre virgem e presidiu a sabedoria, a arte e a coragem. Essas eram as três grandes qualidades do homem da época clássica, cuja vida se dividia entre a procura pela sabedoria, a realização da beleza e as conquistas militares. Daí o fato de os atenienses a adotarem como deusa patrona e os romanos como protetora de sua cidade.

Ela era representada com um capacete na cabeça, escudo no braço e lança na mão. Sendo a deusa da guerra, e que também patrocinava a sabedoria e as ciências, ela mantinha junto de si um mocho e vários instrumentos matemáticos. Em conseqüência, os engenheiros e construtores a adotaram como sua deusa padroeira, razão pela qual os maçons, dada a sua tradição de pedreiros-livres, a cultuavam como uma de suas patronas.

Assim, Ísis, Minerva, Palas Atena, são representações do mesmo arquétipo, ou seja, a mulher considerada mãe da humanidade. E na tradição cristã ela é Maria, a mãe do Salvador. Os cristãos gnósticos a reverenciavam com o nome de Pistis Sofia, a mãe da sabedoria.
Essas correlações são, evidentemente, simbólicas, e evocam a origem arquetípica da raça humana, nascida de um elemento feminino, no caso a terra, fecundada por um elemento masculino, o sol. Essa tradição associa também o mito bíblico de Eva, a mãe da espécie humana. Todos esses arquétipos se fundem numa figura feminina, da qual a humanidade emergiu. Dessa forma, Ísis se tornou um arquétipo que foi adotado por quase todos os povos antigos como símbolo da Grande Mãe, que pare, educa e protege a sua cria, no caso, a própria humanidade.

Segundo a lenda foi ela quem fez nascer na mente humana o anelo pela busca do conhecimento. Assim, a vontade de saber, a ciência, a busca da sabedoria, tão cara aos gregos da época clássica, não é uma virtude masculina, mas sim feminina, e está conectada mais com a sensibilidade do que com a razão. Por isso as primeiras civilizações, ou aquelas que atingiram o mais alto grau de sabedoria e desenvolvimento nos primeiros tempos da história humana foram fundadas sobre o princípio do ma-triarcado. O Egito, presidido pela deusa Ísis, a civilização pales-tina, presidida pela deusa Astarte, os gregos com Palas Atena, foram exemplos desses matriarcados, e essas deusas, historicamente, foram rainhas de deram a esses povos seus primeiros estágios de civilização.

Ísis e a Maçonaria

A Maçonaria, não obstante ser condiderada uma sociedade de caráter patriarcal, presta as devidas homenagens a Ísis de várias formas. Uma delas está patente no grau 26, denominado Príncipe das Mercês. Ali se vê um pedestal oco, com um livro dentro, em cima do qual repousa uma estátua da deusa Minerva. Esse símbolo insinua que ali se cultua a Justiça, já que essa Deusa também é representante dessa qualidade, que só pode ser alcançada quando o povo atinge um alto grau de civilização. A escada de três lances representa os três degraus da iniciação: simbolismo, perfeição e filosofismo, ou ainda, aprendiz, companheiro e mestre, que são as três etapas a serem cumpridas por um maçom para que ele atinja a plenitude da sua condição iniciática.

Como vimos, a Deusa Minerva (Ísis, Eva, a Virgem Maria, a Sofia dos gnósticos, Palas Atena dos gregos, etc.) representa o mesmo arquétipo, existente em todas as tradições religiosas dos povos antigos. Ela é a “mãe” da humanidade, a deusa da mater-nidade, a patrona dos valores que formatam uma civilização. Sua função primordial é sempre “parir” o princípio salvador do mundo. Por ser um símbolo da Terra, como mãe natural de toda a vida, a iconografia gnóstica acostumou-se a representá-la segurando junto ao seio um feixe de trigo que simboliza o renascimento da vida. Por isso que ela é o arquétipo representativo da terra, em sujo seio o grão deposto se transforma em vida.
____________________
Notas

1. Muitos historiadores acreditam que o mito de Osíris está fundado em verdadeiros acontecimentos históricos. Nesse sentido, Osíris é visto como sendo um chefe nômade, que teria sido responsável pela introdução da agricultura na região do Delta. Com isso teria entrado em conflito com Seth, líder das populações do Delta. Em consequência, Osíris teria sido morto por Seth e depois vingado pelo seu filho Hórus.
2. Veja-se a esse respeito E.Wallis Budge. The Gods of Egipcians, Vol I e II. New York, Ed. Dover, 1969.
 3. Cf.Plutarco- De Iside et Osíride, De Iside et Osiride". Encyclopædia Britannica Inc., 2012. Web. 14 Jun. 2012
 4. Essa tarefa, de guiar a alma dos mortos pela terra intermediária, também era atribição de Osíris.
5. Na Cabala, a parte feminina de Deus é chamada de Shekinah
6. Cf.  Johann Jakob Bachofen (1815 – 1887) - Myth, religion, and mother right- London, 1912.
6. Essa tese também é defendida por James Fraser em seu famoso estudo antropológico “O Ramo de Ouro”.
7. Sobre a Lenda de Ísis e Osris, veja-se a nossa obra, já citada, “Conhecendo a Arte Real.



 
João Anatalino

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A ENERGIA DO MEDO EM NOSSAS VIDAS - CORPO EMOCIONAL



Este capítulo é muito especial e talvez o mais importante em todos porque ao conseguir transmutar 50% do seu medo, estará em mais da metade do caminho da Ascensão e do equilíbrio interno. Saiba que TODOS os nossos problemas sejam de ordem espiritual, físico, mental, emocional se originam do MEDO.



O planeta Terra está terminando seu ciclo de 26.000 anos e através do seu próprio processo evolutivo logo estará adentrando na 5º Dimensão. Por isso sentimos a aceleração do tempo, como se os dias estivessem passando rapidamente. Temos essa sensação porque a 5º Dimensão é uma freqüência bem acelerada em termos de vibrações. Atualmente podemos dizer que estamos na 4º dimensão.



Tenha consciência que ao realizar todos os exercícios de limpeza e a transmutação do MEDO estará não só aumentando sua freqüência de luz no seu corpo físico como estará ajudando de uma maneira efetiva o Planeta Terra.



A ascensão consiste em elevar a frequência da energia de todos os teus campos mais densos, incluindo as células do corpo físico, de tal forma que deixem de conter qualquer resquício de energia que reflita esses planos inferiores. A frequência de energia mais baixa, de medo, raiva, ódio, e outras energias negativas não são compatíveis com a 5º dimensão. Em virtude disso que enfatizo que a limpeza é de suma importância para a nossa ascensão, pois quem estiver vibrando com alguma energia de medo, raiva, ódio ou qualquer outra energia mais densa terá que ir para os outros planetas de freqüência muito baixa e realizar a depuração e transmutação e aguardar mais um ciclo de 26.000 anos.



Cada um de vocês ressoa com um espectro energético que vocês podem mudar do medo para o amor. Essas vibrações energéticas são parte do compromisso da sua alma, que é o motivo pelo qual vocês estão conscientes e se sentem arrastados para certos tipos de sofrimento. Alguns querem curar a fome, outros a doença, outros os indefesos e incapazes, outros trabalham para outorgar poder às crianças. Quaisquer que sejam as energias de que precisem para curar no mundo, são as mesmas que vocês devem curar internamente, à medida que elas representam a sua jornada Kármica, a sua desconexão e as feridas da sua alma.



Infelizmente nossa memória celular está impregnada com dores, tristezas, traumas, desilusões, doenças, traições, raiva, ódio, raiva, amargura e muitas outras lembranças negativas de todas nossas vidas passadas. Enquanto não procedermos com a devida limpeza energética voltaremos novamente até que a transmutação seja realizada. Porém não teremos mais o Planeta Terra na 3º Dimensão para reencarnar, o Planeta Terra está acelerando sua freqüência rapidamente e logo estará na 5º Dimensão.



Então esteja consciente que está encarnação é a mais importante de todas de sua vida porque é a última encarnação que fará no Planeta Terra. Não importa a sua religião, se você acredita ou não, o processo já não tem mais volta. Por isso a urgência de uma mudança total em relação a sua vida agora, neste exato momento, porque todos que não elevarem suas freqüências vibracionais e energéticas no nível da 5º Dimensão terão que retornar para outros planetas kármicos e mais densos que a Terra que por sinal já estão a espera das pessoas que não conseguirem elevar e transmutar sua energia. Quero lembrá-los que os planetas kármicos são muito mais densos que a Terra e lá estarão convivendo com toda espécie de energias extremamente negativa e perturbadora.



No Universo só existem duas emoções ou energias - amor e medo. Você precisa enxergar além e através da agressão e da violência, percebendo que a pessoa que agride ou age violentamente, na verdade, vive no medo. O medo é uma indicação de falta de amor, de falta de auto-estima, de falta de permissão para o mergulho na experiência do amor de Deus.



Armazenamos o medo no corpo emocional e podemos facilmente entrar em sintonia com o medo de todos os seres do planeta. É comum a gente ver pessoas cruzando os braços sobre o estômago ou se curvarem ligeiramente sobre essa área, mesmo quando estão em pé. Essa postura é uma tentativa de auto-proteção, porque a região do estômago ou do plexo solar é o centro do corpo emocional. É por aí que recebemos inconscientemente as vibrações emocionais dos outros. Normalmente estendemos as antenas do corpo emocional para entrar em contato e trocar energias com o ambiente. Todos nós conhecemos a sensação de náusea ou de estômago embrulhado que vem quando estamos prestes a entrar nos encontrarmos numa situação emocionalmente opressiva: nessas ocasiões o sistema nervoso simpático registra o medo que capta pelo plexo solar. Como gastamos muita energia desenvolvendo o ego, temos medo de abrir mão dos hábitos de auto-identificação.



Tentamos nos proteger cobrindo e contraindo o plexo solar. Infelizmente a contração constante dessa área a enfraquece, deixando-os muito permeáveis a energias externas. Podemos limpar as fibras do corpo emocional emitindo energia pelo plexo solar o que também nos protege de energias que poderíamos receber (exercício será explicado abaixo).



Ao fazermos isso, alteramos as mensagens e enviamos ao mundo acerca de quem somos e ao mesmo tempo nos reforçamos com as vibrações superiores usadas pela radiação.



O medo é o assassino oculto. Porém, quando se apegam ao medo como estilo de vida e irradiam medo da vida, fecham o corpo e matam a força vital. Isso cria stress, acaba com a saúde e envelhece. Os seus pensamentos criam a sua realidade. Quando o medo corre através do corpo do indivíduo, faz com que as substâncias químicas que o acompanham saiam e encham aquele corpo. Tais substâncias ativam uma espiral descendente e a idéia da morte. É basicamente simples assim.



As pessoas são viciadas na energia do medo e ficam esperando que algo excitante e bom aconteça a elas. As principais impressões são provenientes da televisão. Esta máquina de controle mental que, basicamente, grava o medo em vocês. O medo crônico vai ser o assassino. Ele atrairá para vocês aquelas coisas que temem e que estão certos de que acontecerão. A razão pela qual as notícias da TV se centram em mortes e acidentes são para permitir que sinta que outra pessoa está em pior situação do que você; assim, pelo menos temporariamente, você sente um pouco mais protegido apenas porque, hoje, não aconteceu com você!



Vocês podem comparar a Terra a um grande espelho daquilo que está transpirando dentro dos seres humanos. A Terra agora está exalando toxicidade. Ela a suportou por muito tempo. Por muitos e muitos anos a Terra recebeu coisas tóxicas não apenas do lixo radiativo e todas as outras espécies de lixo, mas também da descarga coletiva da raiva e medo humano. A raiva tem a ver com aquilo que sabem em seu íntimo, que lhes está sendo negado. Os seres humanos são criaturas energéticas e suas emoções criam uma força coletiva, que é irradiada.



Quanto mais iluminados se mantenham, mais difícil será para as “entidades negativas”, como os obsessores, se fixarem em você. Por quê? Porque as vibrações da luz são tão mais rápidas e tão elevadas que elas não são capazes de se fixarem e porque a freqüência delas é muito densa em relação a da luz. Assim, não há como se “engancharem”, aderirem ou estenderem uma corda em qualquer de vossos chacras vulneráveis.



Quando estamos fora do nosso corpo, há ainda uma separação em nível de medo, por estarmos nele, e sendo quem realmente somos - Deus. Há muitos meios pelos quais permanecemos fora do corpo, e a causa é o medo e de sentirmo-nos limitados, mas quanto mais limitações têm, mais ilimitados nos tornamos, elas são o presente. Então, quando entramos no corpo na hora do nosso nascimento, nós recebemos um choque, ficamos ansiosos e traumatizados, enquanto nos tornamos matéria, e descemos para a ilusão da separação e do julgamento.



É mais fácil morrer do que nascer e nós aprendemos na consciência coletiva da separação e da ilusão que tudo está fora de nós: Deus, o conhecimento, a criatividade, o amor. Alguns de nós/partes de nós, nunca estão totalmente na vida, quando o medo, a ansiedade da sobrevivência, a doença, a co-dependência, e a aprovação, impedem a energia da força da vida de fluir. Freqüentemente, nós não queremos estar aqui sob qualquer condição, o mundo parece muito cruel ou difícil para nós, e então tentamos e escapamos dele. Nós freqüentemente fazemos isto, ao abusarmos do nosso corpo, seja através de substâncias: drogas, cigarros, álcool, alimentação, preocupação, ou através de moléstias, agarrando-nos na doença, ou através de nossas ações: luxúria, trabalho excessivo, agitando-nos o tempo todo. Algumas vezes o que é solicitado de nós é muita luta, ao permitirmos o condicionamento social, observarmos atentamente a pressão e outras pressões através da escola, do trabalho, ou da família, para não nos estressarmos, estas partes nossas não presentes estão no Medo. Já observaram como vocês ficam quando estão em choque, dor, stress, ou em um acidente? Vocês seguram a sua respiração e assim se mantêm no trauma, ao invés de respirarem neste momento e respirarem na vida. Vocês também deixam o seu corpo, é o seu mecanismo de escape, a dor e o medo os mantêm desconectados de sua fonte, de seu Deus Eu Sou, e de estarem em seu corpo.



Quando as pessoas começam a meditar ou quando estão fazendo os exercícios espirituais, elas podem se sentir tranqüilas, relaxadas, maravilhosas e leves, mas quando elas terminam a sua meditação e elas sentem que têm que voltar ao corpo… elas se chocam. Isto significa que elas estão fora do corpo e assim nunca poderão realmente se curar e se transformar, enquanto há tanto medo e negação.



O medo é o maior obstáculo ao crescimento espiritual, e está baseado na carência, na limitação, é um sistema de crenças restritivas. A ignorância agrava o medo, o conhecimento é poder, não somente o conhecimento das Leis Cósmicas, mas o conhecimento do ser. Saber o que os motiva, conhecer a sua tecla defeituosa, reforçará a sua habilidade em prever melhor o seu comportamento pessoal quando situações familiares se apresentarem.



Por exemplo: se está preocupado com questões financeiras, você entra em ressonância e intercâmbio com a energia de escassez de todo o planeta. Isto significa que a sua energia emocional e mental entra em ressonância com a energia de escassez dos outros. Outro exemplo: Quando acontece algum acidente, assalto ou uma situação de violência é simplesmente a energia do medo que atraiu aquela determinada situação. Ao curarem as impressões armazenadas dentro da sua constituição genética, não somente vocês libertam o espírito dos seus antepassados, mas também libertam o seu próprio espírito, e liberam todas as suas futuras gerações do sofrimento que vocês vivenciaram. Vocês terminam o ciclo de toda a sua linhagem.



Observem que no instante em que nasceu e entrou dentro desta realidade, fizeste, enquanto ESPÍRITO, uma das coisas mais difíceis e dolorosas que há no Universo: encarnar no Planeta Terra! Em nenhuma parte de nenhum outro planeta são tão densos os véus entre o plano físico e os planos superiores. Ao entrar no teu corpo, você sabia que teria que apagar todo o conhecimento acerca de quem você é realmente. É muito possível que tenha pensado: “Isso não é problema; logo me lembrarei; aliás, será apenas por umas poucas décadas!” A partir daí surgiu o esquecimento e desde então temos passado o tempo todo se lembrando da nossa origem, daquele elo que nos envolverá para sempre em amor e paz.



Nós trabalhadores da Luz, estão no princípio da fila, à frente do resto da população. O fato de te ver a si mesmo como um ser multidimensional que está passando por uma experiência humana, em vez de um humano que está vivendo uma experiência espiritual, lhe põe em contato com o verdadeiro poder, com a sua ilimitada criatividade e potencial. Ironicamente, porém, a coisa mais poderosa que fizeste foi ter desenvolvido a habilidade para se transformar num ser humano! Este é um dos atos mais poderosos jamais realizados em qualquer ponto de qualquer Universo!



O Planeta Terra é único, quer no que respeita à sua densidade, quer no que toca à percepção, que os seus habitantes têm de estarem separados do ESPÍRITO. Em nenhum outro lugar, e em nenhum outro planeta, a densificação da energia e a separação do ESPÍRITO foram levadas tão longe como no Planeta Terra. Por fim, para cravar de vez a cunha da separação entre o Espírito e a personalidade, conceberam um brilhante véu: o MEDO. Construíram as vibrações do medo dentro das células dos vossos corpos e assim, finalmente, conseguiram o total sentimento de separação!



Assim foi porque, enquanto ESPÍRITO, vocês concordaram em realizar uma experiência coletiva para ver até que ponto poderiam afastar-se da Fonte, até onde poderiam levar a separação. Então, passaram a reconhecer-se como uma personalidade com toda gama de sentimentos de isolamento e de não merecedores. E, assim, ao longo do tempo, converteram-se em algo separado, exilados num invólucro de pele, procurando externamente por um Universo que não podiam entender presos no tempo e no espaço, e com uma só saída: a morte.



Outro equivoco da 3º dimensão é a lei do Karma que defende que um ato de crueldade deve ser compensado por outro do mesmo tipo, não passa de uma limitada interpretação do karma da 3ª dimensão. A verdade é que um ato de crueldade pode ser facilmente compensado através de vários atos de uma vida de amor ou de perdão por parte da vítima dessa crueldade. O verdadeiro objetivo de terem adotado um sistema baseado no karma, foi criar situações intensamente emocionais só para verem como a humanidade do plano físico seriam capazes de responder. Assassinariam? Roubariam? Lutariam devido ao medo? Ou, pelo contrário, atuariam a partir do amor para se ajudarem, para se perdoarem e reconhecer o amor nos outros?



A humanidade optou por acreditar que Deus está fora de si mesmo pelo enorme medo e choque que adquiriu ao reencarnar na Terra. E começou assim mais um problema para a humanidade procurar Deus fora, através dos cultos religiosos e adorações a Deuses do passado.



Na verdade estamos passando por uma experiência na qual nenhum outro Universo, em nenhum planeta de qualquer universo passou ou passará, através da nossa experiência de sofrimento e dor - uma opção nossa - a Fonte Suprema teve o conhecimento acerca de si mesma.



Esta experiência, porém, chegou ao fim, no entanto, teremos que eliminar todo resquício de MEDO no centro de cada célula do corpo físico. Normalmente, ao desencarnarmos deixamos esse medo celular para trás; todavia, se quisermos realmente entrar na 5º dimensão teremos que transmutá-los. Com o medo incrustado na memória celular não vamos conseguir ir além da 3º dimensão. Estamos reencarnando na Terra através de ciclos consecutivos porque não conseguimos eliminá-lo, por isso que estamos voltando continuamente, pela Lei da Atração.



À medida que a taxa de vibração do planeta e das pessoas forem aumentando, qualquer pessoa que vibre na frequência do medo começará a sentir-se cada vez mais incomodada. E acabarão atraindo para si mais acidentes e infortúnios de toda espécie pela baixa vibração, mais cedo ou mais tarde.



A partir de 2012 é que as coisas começarão de verdade. A limpeza já começou, bem como a separação do joio e do trigo, que nada mais é que a separação das freqüências energéticas que estarão muito atuantes neste período. Não se trata de merecimento e sim de freqüência energética. Quando a turbulência e o caos aumentarem, vocês devem permanecer centrados em seu Coração Sagrado, e devem se manter disciplinados e focados em sua visão para o futuro através da sabedoria do Coração Sagrado. Este é o modo de um mestre de si próprio.



Umas das formas de controlar o medo e ficarem presentes no corpo são as várias técnicas e exercícios exposto nesta apostila. Comecem a ter consciência dos seus medos, sejam honestos com vocês mesmos, o medo impede-nos de estarmos aqui em 100%, conscientizem-se de como vocês realmente se sentem sobre vocês, sobre o seu corpo e aparência, sobre a sua idade, sobre a morte, a família, o trabalho e o dinheiro. Todos estes medos e ansiedades são apenas partes nossa separação. Ao amá-los e aceitá-los, nós podemos transmutá-los e aprendermos a experienciar a paz e a alegria sobre a nossa vida.



Saibam que mesmo que vocês negarem quaisquer aspectos de seu ser que esteja dentro de você, será intensificado e colocado para fora para mostrar-lhes a natureza inconsciente, de sombra e da parte reprimida de vocês. É como se os últimos vestígios das opiniões dogmáticas da terceira/quarta dimensões estivessem vindo à tona para serem transmutados. É uma luta de morte e para muitos e é baseada no medo. Medo de não estar certo. Medo do desconhecido. Medo da mudança e de perder o controle. Infelizmente, aqueles que têm essas crenças atrairão para si aquilo que mais temem.



O medo é o que separa a mente do espírito. Enquanto vocês temem, são incapazes de confiar em sua origem divina. As pessoas que os pressionam para que tenham medo de coisas na vida, querem afastá-los do poder de sua conexão interior, de modo que elas possam adquirir algum tipo de poder sobre vocês.



O amor neutraliza o medo. Ao nível humano da consciência, amor e medo são opostos. O medo expulsará o amor. O amor expulsará o medo. Vocês escolhem em qual desejam concentrar o seu foco. Vocês escolhem se darão a sua energia ao amor ou ao medo.



Um dos principais obstáculos que vocês devem superar é resgatar o poder que deram aos demais. Também, liberar conscientemente a energia que todos os outros colocaram em seu campo áurico ou fixaram em seu Plexo Solar, durante as muitas eras passadas é uma etapa preliminar de reivindicar sua soberania, o que é necessário a fim de tornar-se, uma vez mais, um Mestre de Si Mesmo. Verão que as situações estressantes em sua vida gradativamente ficarão agradáveis e harmoniosas, porque vocês não estarão mais alimentando a energia das conexões desfavoráveis do futuro. Devem ponderar discernir e reivindicar isso, que será o seu projeto de expansão. Estejam atentos e conscientes, a todo momento, de modo que o seu enfoque fique aguçado e claro. Vocês desenvolverão uma sensação de autoconfiança e segurança, de maneira gradual, um conhecimento de que tudo está bem e assim permanecerá. Com a nova autoconsciência, vocês iniciarão ativamente o passo-a-passo do processo de criar a nova realidade.



Quando vocês não lidam com os seus problemas emocionais, com os seus corações quebrados e com o medo em que vivem, então esta energia emoção, energia em movimento, não fica alinhada. Ela está bloqueada pelo julgamento negativo de quem vocês são e não é capaz de se mover através de seu corpo e ficar armazenada em sua estrutura celular. Isto é o corpo dizendo: “Pare. Há algo aqui com que lidar”. Quando não o fazem, isto aumenta mais, mais e mais, até que o seu corpo desiste por completo e vocês continuam na próxima aventura.



Todos nós estamos aqui para olhar para o escuro, porque, na escuridão, encontraremos tanto a luz quanto a razão pela qual a luz está retornando. Não podemos simplesmente ir em direção à luz e dizer: “Ei, a escuridão é ruim. É negativa. Eu não quero vê-la.” Abram-se para o que não desejam ver. Mantenham o coração aberto e confiem que a dor que talvez estejam experimentando precisa ser explorada de modo que possa ser liberada, após ser processada em um nível de memória. Vocês se encontram num tempo em que as memórias estão flutuando na superfície, vindas de recessos profundos. Essas memórias podem trazer reações emocionais. O que quer que vejam, precisa ser olhado. Vocês são isso. Aceitem. Transmutem isso.



Texto extraído do 1º Nível do Curso Ascensional



Solange Christtine Ventura

www.curaeascensao.com.br



©2011 Solange Christtine Ventura

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link: http://www.curaeascesao.com.br

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros