segunda-feira, 27 de maio de 2013

O DESPERTAR DOS TRANSFORMADORES DIVINOS


O DESPERTAR DOS TRANSFORMADORES DIVINOS
Mensagem de Selácia - 27 de Maio de 2013.


Quando você percebe que está no comando de sua própria vida, tudo muda. Apenas saber que você é o responsável é uma mudança grande e fundamental.

A mudança realmente grande, é a que vem quando você domina as habilidades que o ajudam a agir de acordo com o que você sabe. Estas são as ferramentas que lhe permitem se conectar com a sua própria capacitação e os seus recursos internos – de uma forma contínua e no tempo divino.

Transformadores Divinos em todo o mundo estão despertando, entrando no caminho da transformação espiritual. Eles estão vivos agora para ajudar a mudar o mundo em um lugar mais amoroso de se estar. Isto se relaciona com a ascensão de uma forma vibracional mais elevada de ser – uma forma que honra toda a vida.

O papel dos Transformadores Divinos é ajudar a fazer as mudanças necessárias, estar na vanguarda da mudança, e ser um exemplo para outros de como ser amoroso, consciente e íntegro.

Quem são estes transformadores divinos?

Você é um, naturalmente. Você pode não ter se denominado assim, ainda, mas tem a assinatura da energia de um transformador divino.

Você nasceu com ela nesta vida.
Você está conectado a um nível de DNA para se ligar a esta energia poderosa e benevolente, utilizando-a para cumprir o seu propósito.

Não há nenhuma agenda específica para quando fazer a conexão, mas confie que você a fará. Na verdade, a própria energia ao longo do tempo irá se tornar tão forte, tão incessante, e tão alta em seu ser, que você não será capaz de ignorá-la. Se você já experimentou isto, sabe como isto é em seu ser.

Exemplos de como é isto:
1 – Uma sensação crescente é a insatisfação com o status quo em sua própria vida e no mundo.
2 – Um desejo implacável de mudar a si mesmo para melhor.
3 –Uma tristeza opressiva sobre o estado disfuncional do planeta.
4 – Uma alegria indescritível quando você contempla um mundo amoroso.
5 – Um sentimento de felicidade sem limites, algumas vezes ao ponto das lágrimas, quando você experiencia pessoas sendo compassivas e carinhosas. 
6 – Um desejo insaciável de ajudar as pessoas e os animais em crise.

À medida que você se torna consciente de sentimentos como estes, seu Eu Superior percebe isto como um sinal para conectá-lo com as ferramentas que você precisa, para fazer algo sobre como você se sente.

Quando você presta atenção e age de acordo com os toques do seu Eu Superior, portais anteriormente fechados, abrem-se para você.

Você pode se perguntar por que não viu estas portas antes – não se preocupe, tudo está no tempo divino e na justaposição divina.

Assim, não gaste um tempo precioso, julgando-se por estar adormecido ao que é agora óbvio.

Siga em frente e conecte-se mais com a sabedoria do seu coração. Seu Eu Superior usará o seu coração para guiá-lo para novos territórios.

Confie em seu coração para lhe mostrar aquilo a que deve prestar atenção e o que é importante a partir de uma perspectiva da grande cena.

O que você acessará não será um pensamento linear típico que o convença de que não há tempo ou recursos para o que você acha certo. Você acessará uma perspectiva multidimensional.

Você como um Ser Divino

É esta perspectiva multidimensional que o ajuda a se conectar de forma tangível com os conceitos que algumas pessoas podem achar estranhos ou fora de limites.
Aqui está um exemplo.
Você se torna consciente do seu papel como um transformador divino – inclusive despertando para a sua natureza divina.
Isto não se trata de religião.
Significa simplesmente que você é um ser divino, a partir do nível do DNA para a sua verdadeiro consciência.

Em sua essência, então, você é divino.
Você não está dizendo que é mais divino do que a próxima pessoa.

Você reconhece o divino em todos os seres, e em toda a vida. Quando reconhece isto, você ajuda outros a ter o mesmo despertar para a sua própria centelha divina.

Você faz isto através de sua presença no mundo.
Não subestime como isto é poderoso!

Ao mesmo tempo, percebe que muitas pessoas mergulhadas na religião, que acreditam somente em determinados seres, ou talvez em um ser supremo, podem ser divinos.

Um segundo exemplo de conceitos fora da norma é a noção de ser um criador consciente. Até ao chegar aqui e ler o artigo, você acredito nisto sobre si mesmo.

No entanto, você encontrará muitas pessoas que têm outros pontos de vista sobre esta ideia  Isto inclui pessoas que talvez pensem em um nível que elas podem afetar o seu próprio destino, mas elas também pensam que muito é deixado por conta do destino, da sorte ou da vontade de outro ser.

Você sabia que não há tal coisa como sorte?
Você poderia ter sorte, naturalmente, por causa de ações passadas benevolentes.

Energia é energia e ela não mente – mesmo ao longo do tempo de múltiplas vidas. A maré da sorte, entretanto, não vem de um lançamento de dados na forma com que a sabedoria convencional a retrata.

A partir de uma perspectiva espiritual, há sincronicidades intermináveis e justaposições divinas em jogo!

A principal coisa a lembrar é isto.
Suas condições atuais resultam de energias passadas agora amadurecidas.

Condições futuras irão refletir novas ações e nova consciência mais cheia de luz que você pode criar em si mesmo, a partir de agora.

Você pensa que já está desperto, o seu trabalho de despertar, concluído e simplesmente aqui para servir os outros?

Considere que o despertar é um processo ao longo do tempo. Não há linha de chegada. Até os mestres iluminados continuam a evoluir.

A cada vez que você evolui para o próximo nível, você ajuda a inúmeros outros seres através de sua mera presença.

O processo do despertar requer que você fique e permaneça desperto – em todos os tipos de situações e na companhia de pessoas que podem não estar tão despertas como você.

Isto exige grande habilidade e persistência.
Seu papel como um transformador divino é se tornar cada vez mais qualificado e com mais recursos.

Enquanto faz isto, seja paciente consigo mesmo, lembrando que é isto que você é codificado para fazer. Pode não ser fácil, mas você sabe intuitivamente que vale a pena.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 26 de maio de 2013

A LUA CHEIA GALÁCTICA E O ECLIPSE Mensagem de Célia Fenn 26 de Maio de 2013


  A LUA CHEIA GALÁCTICA E O ECLIPSE Mensagem de Célia Fenn
26 de Maio de 2013
 
Simplesmente, após esta Lua Cheia Galáctica e os seus últimos Códigos Lunares, teremos concluído o Trânsito 2012/2013, e a vida nunca mais será a mesma no Planeta Terra. Esta é uma Boa Coisa, pois estamos firmemente no caminho do Surgimento do Novo em nossas Vidas e em nosso Mundo. Estamos nos movendo através e além de todas as ilusões, e emergindo em um tempo de Clareza e de Paz.

Este Eclipse Lunar é o terceiro em uma série, e um parceiro para o Eclipse Solar de 10 de Maio, quando os Novos Códigos Solares foram transferidos para a Esfera Solaris. Agora, temos a Lua Cheia e o Eclipse Lunar em Sagitário, o que eu tenho chamado de Lua Galáctica, porque o Centro Galáctico está também em Sagitário neste momento. Além disto, esta Lua Cheia será também uma “Super Lua”, significando que a Lua estará mais próxima da Terra do que poderia estar, e isto terá um efeito no magnetismo da Terra. Promete dias poderosos à frente.

A Energia culminará na Segunda-Feira, e assim, neste fim-de-semana estaremos nesta energia que libera as ilusões e traz a Verdade e a Clareza.

O Eclipse Solar deste par, no dia 10 de Maio, estava em Touro e destacou questões do Lar, Dinheiro e Posses, bem como a nossa Criatividade. Muitos de nós fomos desafiados a examinar estes aspectos de nossas vidas. Este Eclipse Lunar nos liga ao Centro Galáctico e se concentra em questões de Espiritualidade e de Equilíbrio Cósmico. Oh, sim... os Novos Códigos para o Equilíbrio Cósmico foram calibrados e estão agora silenciosamente sendo ativados em nossa Terra, através do magnetismo da Lua. Isto significa que estamos agora retornando ao “relacionamento correto’ com a nossa Terra, com a Galáxia, com a Luz e o Plano Divino, e, naturalmente, com nós mesmos.

O “desvio” do Plano, se vocês puderem chamar assim, que ocorreu na época da Atlântida, foi corrigido e retornamos ao equilíbrio com o Centro Galáctico. Lentamente, estamos aprendendo a liberar as ilusões e desilusões que saíram da experiência da Atlântida e retornamos ao Equilíbrio com as vibrações e Transmissões Galácticas. Estas Transmissões estão vindo Altas e Claras, desde que nos reconectamos com as grades Galácticas e permitimos a reabertura dos principais Portais.

Mas, isto exigirá de nós tempo para emergirmos plenamente do pós “sonho ruim” da Atlântida e das ilusões que vieram desta experiência. Uma das razões pelas quais muitas pessoas foram incapazes de ver qualquer diferença no Planeta após 2012, foi que a ilusão era tão forte que elas não poderiam perceber as mudanças. A ilusão é simplesmente o trauma do choque da Atlântida. Isto pode ser resumido como um pensamento “Apocalíptico”... o término do Planeta, do Julgamento e da Punição, da Morte e da Catástrofe, da Manipulação da Economia, dos Sistemas de Saúde e do DNA dos Seres Humanos, dos animais e Plantas, da degradação do Planeta e dos seus Recursos. Se isto soa muito parecido com 2012, então vocês podem ficar surpreendidos ao saber que isto é, na verdade, o “Efeito da Atlântida”, o surgimento do velho trauma na Psique Coletiva, enquanto as principais mudanças de Energia ocorrem na Galáxia. É uma pena que tantos estejam tão focados no passado que não possam realmente ver o que está acontecendo no Presente.

E, infelizmente, esta repercussão da Atlântida, irá, provavelmente, continuar por algum tempo, enquanto o Coletivo Humano chega a um acordo em estar na Quinta Dimensão e novamente conectado às Grades Galácticas. Haverá grandes desafios em todas as formas de Vida e de Pensamento, enquanto emerge a Clareza da Nova Luz e da Verdade.

Como aceitamos estes novos Códigos de Luz para o Equilíbrio em nosso Sol e em nossa Lua, estamos agora preparados para começarmos a viver em Equilíbrio com a Inteligência Criativa Divina e a criarmos uma Nova Civilização na Terra. Mas, primeiro, precisaremos chegar a um acordo com as nossas ilusões e desilusões, liberando-as ao passado, onde elas pertencem.

Em termos da nossa Terra, nós saberemos que estamos na ilusão sempre que pensarmos na Carência, na Escassez e no Controle de nossas Vidas, pelas chamadas “Forças das Trevas”.

Estamos em um relacionamento Claro e Aberto com a Inteligência Divina, e não somos controlados por ninguém ou por qualquer coisa, se não entregarmos o nosso poder. Este Eclipse seria um bom momento para nos lembrarmos de que somos Poderosos e Capacitados: esta foi a lição que as Crianças Índigo e Cristal vieram nos ensinar. Sempre que encontrarmos as “Ilusões da Atlântida”, teremos o poder de romper estas ilusões e encontrarmos a Verdade. Saberemos que a Terra é o nosso Lar e que temos um “Contrato de Nascimento”, que garante que somos cuidados e apoiados para o nosso período na Terra. Há um Equilíbrio Cósmico Divino que assegura que todos os Filhos da Galáxia são mantidos no Amor Divino.

Então, também, enquanto nos movemos através desta Lua Cheia, em Sagitário, começaremos a compreender que temos um relacionamento direto e amoroso com a Inteligência Divina. Não temos nenhuma necessidade real dos sistemas de crenças e das religiões para nos conectarmos com o Divino. Não estamos prejudicados, nem somos pecadores: somos filhos perfeitos do Divino, que “caíram na ilusão”, e agora é o momento de nos movermos através desta ilusão e encontrarmos a nossa perfeição original e a luz. Fomos criados pelos Elohins, para sermos um reflexo da Luz Divina na Forma Material. Quando pudermos ver isto, poderemos viver com esta verdade, como a nossa luz guia. Podemos descartar a ilusão e vivermos na perfeição e na luz!

O passo para a cura é simplesmente a liberação do passado com todos os seus traumas e ilusões. Não somos “culpados” e nem estamos sendo punidos por Deus. Não nos “perdemos”, estamos simplesmente presos em uma rede da ilusão, por algum tempo. Agora, podemos avançar e reivindicarmos esta parte nossa que foi sempre clara, íntegra e conectada com a Luz Divina. E fazemos isto ao termos a coragem de liberar inteiramente a vida passada no momento presente. Não nos encontramos na Atlântida, ou na Lemúria, ou mesmo no Egito, Peru ou Índia; nós nos encontramos onde quer que estejamos, neste maravilhoso e Resplandecente Momento da Lua Cheia. É agora, neste momento, onde estamos, que permitimos a nossa conexão com o Espírito, com o nosso Aspecto Superior e com a Galáxia. NÓS SOMOS e quando fazemos esta afirmação, estamos preparados para evoluir para um Novo e Brilhante Dia, sem medo e sem o pesado fardo das ilusões do passado.

Assim, onde quer que vocês se encontrem nesta Lua Cheia Galáctica, por favor, apreciem o momento e celebrem o Alvorecer da Luz na Nova Era do Equilíbrio, do Amor, da Paz e da Abundância!





Gostaria de compartilhar com vocês uma imagem que foi tirada em Adrasan, na Turquia, logo após o último Eclipse. Foi um momento no Evento da Dança Sagrada, onde o Grupo se reuniu como Um, para permitir que a energia fluísse através de nós e alcançasse as Estrelas para nos conectarmos com a Luz Divina. Vocês vêem somente uma pessoa, mas estejam conscientes de todos os outros também. É um momento de Celebração das Energias do Agora!

----.....---==II==----.....----
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo

OS 49 RAIOS

FONTE http://stelalecocq.blogspot.com.br/p/os-49-raios-da-fraternidade-branca.html


OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA




Tudo é energia.

Energia é vibração da luz vezes a massa do corpo. (E=mc^2)

As cores que vemos no nosso dia-a-dia são frequencias de onda variadas, em que cada uma tem as suas características específicas (amplitude e frequência/comprimento de onda).

Quanto maior a frequência, maior é a energia.

Como podemos ver pela imagem acima os nosso olhos só têm capacidade de captar e ver radiação na frequência de 10^-14 até 10^-16 (entre o vermelho e o azul respectivamente), sendo o azul a cor de maior frequência.

Todas as demais existem, e estão presentes sempre ao nosso redor, simplesmente não temos capacidade para as processar e captar com os nossos olhos humanos.

Abaixo fica uma lista dos 49 raios da fraternidade branca.

Com as respectivas cores de cada raio para que o nosso cérebro consiga holografar e sentir melhor a vibração de cada raio e seus respectivos mestres.

1º Raio - AZUL

■Virtudes - Vontade Divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica.

■Desenvolve - Iniciativa, proteção , poder , força interior, perseverança

■Pertence - Poder executivo

■Arcanjo - Miguel e Fé

■Elohim - Hércules e Amazon

■Mestres - El Morya e Míriam passando para o Lord Sírius o encargo divino.

Características nos seres não evoluídos : Voluntariedade, agressividade, desejo de dominar. Este raio tem sido utilizado, pelas forças involutivas junto da energia do vermelho, também desvirtuada, para controlar e manipular a humanidade frente a baixas vibrações. Muitos canais vibram com esta energia mediante a ação dos Mestres El Morya e Mirian, que agora Lord Sírius passa a manifestar para a atualização da nova ramificação do espectro azul dentro dos atuais 22 raios.

2º Raio - AMARELO (na tonalidade Amarelo-Dourado)

■Virtudes - Inteligência, iluminação interior, sabedoria

■Desenvolve - Sabedoria, intuição, força mental

■Pertence - Maestros e estudantes

■Arcanjo - Jofiel e Constância

■Elohim - Cassiopéia e Minerva

■Mestres - Lanto e Kwan Yin

■Características nos seres não evoluídos: Orgulho intelectual, acúmulo de informações, por parte das pessoas que empregam o mental e deixam de utilizar o cardíaco, considerando isso fraqueza. Esta relacionado ao despertar da Chama Trina nas pessoas mais sensíveis, que estão se espiritualizando.

3º Raio - ROSA

■Virtudes - Amor, pureza, beleza, opulência, coesão

■Desenvolve - Amor divino, tolerância, adoração por tudo aquilo que o cerca

■Pertence - Pacifistas e árbitros

■Arcanjo - Chamuel e Caridade

■Elohim - Orion e Angélica

■Mestres - Lady Rowena e Paulo Veronezi

■Características nos seres não evoluídos: Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, desequilíbrio psíquico. Este aspecto esta sendo equilibrado pela ação de Krishna e Mihael do 15 º raio Rosa Choque, que é uma divisão direta do 3º raios rosado.

4º RAIO - CRISTAL

■Virtudes - Ascensão, pureza, ressurreição

■Desenvolve - Artes, música, pintura

■Pertence - Artistas em geral (os mais espiritualizados)

■Arcanjo - Gabriel e Esperança

■Elohim - Claridade e Ashtréia

■Mestres - Serapys Bey e Lis

■Características nos seres não evoluídos: Vícios, boêmia, pessoas sem amor espiritual pela vida, colocam nos outros a culpa daquilo que elas não querem enxergar e não aceitam seus defeitos. O Raio Marfim Radiante de Gautama ajuda estas pessoas junto com o Cristal a restaurar o equilíbrio interno e a resolver a polaridade psíquica que essas pessoas não controlam. O Raio marfim é na realidade uma subdivisão do raio Cristal e Branco.

5º RAIO - VERDE

■Virtudes - Verdade, cura, consagração, concentração

■Desenvolve - Ciências em geral ou específicas, principalmente a medicina

■Pertence - Médicos, inventores e músicos

■Arcanjo - Mãe Maria e Raphael

■Elohim - Vista e Cyclope

■Mestres - Hilarion e Matilde

■Características nos seres não evoluídos: Ateus, de um modo geral. Isso se manifesta devido a origem do amarelo, que lhes concede elevado poder analítico de questionamento e ao azul de criação. Este importante raio esta subdividido de forma a atuar de maneira mais dinâmica neste atual processo de reintegração cristica para a humanidade presente nas múltiplas realidades da Terra e do Sistema Solar como um todo.

6º RAIO - OURO-RUBI

■Virtudes - Paz, fé interior, graça, providência, adoração

■Desenvolve - Culto devocional, serenidade e paciência

■Pertence - Sacerdotes, senadores

■Arcanjo - Uriel e Graça

■Elohim - Paz e Pacífica

■Mestres - Nada e Tudo

■Características nos seres não evoluídos: Fanáticos, religiosos, pessoas esnobes, esta energia psíquica da humanidade esta sendo explorada por grupos involutivos e por grandes mestres de luz, para direcionar as pessoas incultas e emocionalmente inocentes no atual processo de depuração energética do planeta. Uma grande batalha que Uriel e Graça transmutam diariamente unidos ao potencial de Paz e pacifica no despertar da humanidade de forma ativa dentro dos corpos sutis das humanidades presentes na Terra.

7º RAIO - VIOLETA

■Virtudes - Transmutação, misericórdia, libertação, perdão

■Desenvolve - Cultura, refinamento, diplomacia, prudência

■Pertence - Místicos, diplomatas, damas e cavalheiros

■Arcanjo - Ezequiel e Santa Ametista

■Elohim - Arcturos e Rítmica

■Mestres - Saint Germain e Pórtia (Neida - Deusa da Oportunidade)

■Características nos seres não evoluídos: Vaidade, usura. Raio de maior atuação no planeta, para transmutar e requalificar todas as energias de cura e de reintegração com o Cristo, desde o plano molecular até psíquico , emocional e mental das humanidades presentes na Terra.

8º RAIO - BRANCO

■Virtudes - Supremacia espiritual, iluminação e despertar cósmico

■Desenvolve - Ascensão, conhecimento, disciplina, mestria cósmica, proteção

■Pertence - Líderes (interligam-se diretamente ao 4º Raio)

■Distribuidor - Paulo Veneziano

■Deva - Dorniel

■Diretores - Ossok e Liberdade.

■Este Raio esta direcionado de forma a complementar todos os 22 Raios atualmente direcionados para a Terra, pois ele contem o potencial de todo o espectro de cores de Alfa & Omega, por essa razão é um ponto de encontro de todas as energias sutis de resgate planetário das orbes de luz atuantes na Terra, seja através dos Avatares, emissários encarnados e das hostes maiores de luz extraterrenas e multidimensionais.

9º RAIO - ROSA-VIOLETA

■Virtudes - Beleza, pureza, diplomacia

■Desenvolve - Transmutação física

■Pertence - Naturalistas, economistas

■Distribuidor - Zecer

■Diretores - Jerevox e Ananda

■Este raio esta relacionado com a nova codificação do GNA e toda a transmutação celular que se processa com o aumento das radiações solares, que deverão se intensificar a cada dia mais. Este Raio ajuda no processo de cristalização dos aspectos divinos de imortalidade sobre a codificação original que deve ser inserida em milhões de humanos na virada de milênio.

10º RAIO - DOURADO

■Desenvolve - Amor universal, transmutação cósmica

■Pertence - Hoste angélica e Seres extraplanetários

■Distribuidor - Oromassis

■Devas - Alvorada e Ismael

■Diretores - Oros e Chama

■Também presente de forma poderosa neste momento, foi a energia que anunciou a presença direta do complemento Mahatma para nossa humanidade, unindo-se ao aspecto Cristico e Budico da consciência Cristica Universal, que é trina unida a energia Mahatma. Uma poderosa energia de reintegração e despertar para todas as formas de vida deste Sistema Solar. O raio Dourado manifesta amor e transmutação acima dos padrões comuns que podem ser concebidos pela mente humana, mas estão inseridos dentro do poder de amar que cada ser possui, ativando a Chama Trina de cada ser. Esta transmutação complementa diretamente a Chama Violeta e sutiliza todas as energias diretamente na Fonte dos registros no corpos Causal e reabilitando essas energias frente a Presença Eu Sou de cada ser, pois o dourado ativa o poder de realinhamento geométrico de cada Elemental do universo, purificando com isso as energias cármicas, devendo ser usado em parceria com o Violeta.

11º RAIO - VIOLETA-PRATA-DOURADO

■Desenvolve - A união dos Raios gêmeos

■Pertence - Os representantes da Nova Era de Ouro

■Distribuidor - Surya

■Devas - Erniel e Gemili

■Diretores - Apolo e Diana

■Restabelece a ordem cristica das partículas presentes na Terra com a sua contraparte sideral que nem sempre necessita estar encarnada. O equilíbrio que o Raio Marfim magnetiza esta relacionado com este raio de união e de amor, pois a nova realidade terrena dentro da 5ª dimensão que em breve se manifestará para milhões de humanos da atual realidade, exige a participação da outra parte divina. O Eu Sou esta diretamente ligado a esse processo que Apolo e Diana coordenam para acelerar os processos intrínsecos de cada discípulo da luz e de toda a humanidade de forma geral.

12º RAIO - AZUL-PRATEADO

■Desenvolve - Amor universal

■Pertence - Templos diversos

■Distribuidor - Voltica Parcos

■Devas - Salatiel e Pureza

■Diretores - João e Maria

■Energia de partida para a ação do 17º prateado, pois somente com o poder do raio azul prateado é possível reestruturar as malhas magnéticas do planeta e da humanidade, permitindo assim que o GNA seja inserido pela via espiritual para as camadas mais densas de cada ser humano. Assim este raio esta ligado ao processo de despertar de uma nova realidade genética e criadora na qual a 5ª dimensão é a perspectiva de ação desta nova raça que esta sendo plasmada pelas orbes maiores.

13º RAIO - CORAL-SALMÃO

■Diretores - Hélios e Vesta

■Desenvolve - O Resgate dos Cetáceos e almas de Sírius na Terra, ajudando no plano emocional a ser restabelecido nas interações com Alfa & Omega e os outros membros da Galáxia. Muitas formas de vida presentes na egregore da Terra são de Sírius e devem se reintegrar com a Monada maior desse sistema estelar, que é importante no contexto sideral, assim como os outros.

14 º RAIO - VERDE HORTELÃ

■Diretores - Vida e Quântica

■Desenvolve - Reconstituição da biosfera, cura do ½ ambiente planetário. Este raio esta diretamente sobre a ação do 5º Raio e dos Mestres do mesmo, o que foi efetuado foi um desdobramento para permitir uma maior dinâmica na ação das energias e grupos do espectro verde. A ação de cura é muito mais abrangente do que pode ser interpretado pela mente humana, tudo que visa a harmonização do universo é um meio de cura.

15 º RAIO - ROSA CHOQUE

■Diretores - Krishna e Mihael

■Desenvolve - Sublimação da energia sexual, transmutação das energias inferiores, trata-se de uma radiação que busca reequilibrar o aspecto sagrado do ato sexual e da sua real importância na dispersão energética nos corpos superiores e sutis que cada casal ativa mediante a energia sexual. O amor é a grande chave deste raio, pois somente através do verdadeiro amor é possível a sublimação verdadeira dos instintos sexuais em amor iluminado. Estes Mestres e Deuses Criadores da estrutura arcangelica inseridos dentro da consciência global de Micah, são manifestadores deste resgate devido a sua ação na Terra com as 3 primeiras raças Raízes. A energia de ambos tem sido desvirtuada pela ignorância, eles voltaram para resgatar junto a seus antigos afilhados a verdadeira energia a ser inserida na estrutura global quanto ao potencial do sexo e das energias divinas que geram vida, o poder de gerar vida esta diretamente inserido nesse contexto junto a essas divindades maiores de puro amor Cristico e Budico que elas representam nas escalas maiores.

16º MARFIM RADIANTE

■Diretores - Sidarta Gautama

■Desenvolve - Equilíbrio da polaridade, e o caminho do ½ para a iluminação pessoal, como ele apresentou para a humanidade, este raio ativa o despertar Cristico, pois a energia Budica é um passo para a sabedoria rumo a consciência Cristica da presença Eu Sou e do Cristo Cósmico que fica logo acima do Eu Superior ou Eu SOU. Este raio é um dos que maior dispersão sofre neste momento do salto quântico, pois a humanidade conturbada e perdida dentro da polaridade tão ativa, deve se render ao amor interno e buscar as respostas dentro de sua egregore na Chama Trina, que irradia este raio mediante a sublimação com o dourado e o branco que o Eu Sou irradia constantemente para os corpos inferiores até o plano físico. O Senhor Gautama que acumula diversos cargos espirituais possui uma grande equipe de seres Budicos que sustentam a ascensão da Terra junto com as energias de Sananda e de toda a equipe espiritual da Fraternidade branca e das outras fraternidades de Luz aqui presentes. Krishna e Mihael estão diretamente atraídos e atuantes com este raio, pois para sublimar a energia sexual em amor universal deve-se empregar o potencial da energia Budica do Marfim radiante para que seus discípulos e a humanidade aprendam a se desprender das forças involutivas que utilizam o sexo como fonte de renda e fonte de massificação intelectual da humanidade de forma geral. Existe um trabalho em equipe, por parte dos 22 Raios e dos 44 Mestres e diretores para a elevação da consciência planetária como um todo.

17º RAIO - PRATEADO

■Diretor - Anjo HE

■Desenvolve - Suporte da vida na matéria, ligação com o cordão prateado planetário, este raio tem por objetivo restaurar a conexão divina do cordão prateado planetário e de todas as formas de vida nele existentes, pois é através do mesmo que o aspecto físico recebe a implantação do GNA, que esta sendo oferecido a humanidade neste momento de transição. Este anjo da cabala faz a ancoragem de uma equipe de limpeza no plano astral denso para que as energias obsessoras não interfiram mais no desenvolvimento da consciência cristica que esta sendo sustentada e ampliada pela orbe maior. Sua função e colaborar com a hierarquia do 5º Raio diretamente com Mãe Maria Rafael, Ciclope, Vista , Hilarion e Matilde na dispersão das forças iluminadas de coesão da luz de cada ser mediante o aumento do fluxo do cordão prateado de forma a potencializar as mudanças genéticas, que se revertem no aspecto mental, emocional e psíquico da humanidade, no caminho da reintegração com o cristo interno e com o salto quântico que esta sendo processado por cada um de nós nos níveis internos.

18º RAIO - VERMELHO VENEZIANO

■Diretores - Orbamal e Andebaran

■Desenvolve - Alinhamento e transmutação da Kundaline, renovação do magnetismo, esta relacionado com a renovação da estrutura emocional e despertar de consciência, ancorando as novas matrizes do GNA. Que também são enviadas pela Kundaline planetária, pois essa energia é um aspecto Cristico da Mãe Terra, que é a outra polaridade que garante a dualidade cósmica em nossa realidade física e sutil neste planeta. Este vermelho é um realinhamento dos verdadeiros valores com a consciência planetária visando um bem estar com a mãe que nos sustenta e uma interação direta com tudo o que ela gera em nossas vidas. A renovação dos valores da Kundaline é um aspecto importante no burilamento da nossa consciência rumo a reintegração com nossos irmãos estelares, pois pára a Federação e as consciência que buscam o cristo, deve-se integrar o aspecto da Kundaline como algo divino e belo, pois é a sustentação da Mãe Criadora que garante a estabilidade nesta realidade e nas que se seguem antes de voltarmos ao núcleo espacial junto com o EU Sou de cada um e integrar assim as esferas maiores das hierarquias celestes do espirito.

19º RAIO - LARANJA VULCÂNICO

■Diretores - Lamudiel e Magnetron

■Desenvolve - Cura magnética sísmica, alinhamento das placas Tectônicas e telúricas da Terra, um processo de restabelecimento das forças internas da Terra, frente as ações nucleares da humanidade, uma energia de cura planetária e de recondicionamento da consciência planetária, que por sua vez se acopla diretamente a transmutação da kundaline, unindo forças com Orbamal e Andebaran que são arquétipos do mundo dos Elohim secundários que vivenciaram processos semelhantes em milhares de mundos desta Via Láctea, juntos com seus companheiros Lamudiel e Magnetron que foi companheiro de Sandalfon em inúmeras tarefas de restauração atômica da malha temporal da Terra e de outros mundos, unem suas forças para restabelecer a ordem planetária para um novo ciclo, após o salto quântico, onde novas energias e forças gravitacionais se farão presentes, resgatando no agora eterno presente o potencial Cristico da Terra para que possa efetuar um salto harmônico sem maiores mudanças catastróficas como muitos tem vibrado. Este aspecto é importante para garantir as mudanças dentro da lei do amor universal e não pela irradiação dos aspectos emocionais da humanidade, uma purificação planetária e uma depuração de todos os Elementais do planeta estão inseridos nestes raios complementares aos antigos 12 raios.

20º RAIO - LÁPIS LÁZULI

■Diretores - El Morya e Mirian

■Desenvolve - Conexão com a Fonte na Monada pessoal, regresso ao cosmos através da nova codificação criativa que esta sendo irradiada por toda a fraternidade Sideral para este mundo, pois cada um é filho do criador, e todos tem o direito de reintegrarem ao mesmo. Os Mestres Morya e Míriam continuam atuando no 1º raio azul que se desmembrou para permitir uma maior atuação dinâmica sobre todos os aspectos a serem irradiados neste ciclo terreno. Lord Sírius que esta atuando como Chohan do 1º raio é uma contra parte direta de El Morya e Mirian, portanto para muitas pessoas nada mudou, pois a mudança só existe nos planos maiores onde se direciona uma nova proposta das radiações para o despertar da humanidade. Esta conexão é feita através da radiação cristica de cada Eu Sou via cordão prateado e dourado de cada ser e via sublimação das energias densas que cada ser humano gera no dia a dia, por essa razão é uma energia para meditação e introspeção profunda, onde poderá desvelar os véus de Maya que cada um possui em sua vida diária. Quando a energia da Monada de cada um se aprofunda dentro da intuição, existe uma conexão direta com estes mestres e revelações de importância são manifestadas no plano psíquico e emocional que passam a permear a realidade mental de cada ser, isso é ativado através das meditações contemplativas e das meditações ativas de interiorização que devem ser efetuadas para o despertar pessoal. Morya e Míriam continuam atendendo dentro do espectro azul, portanto ativem seu potencial de visualização nesta nova cor e terão novas revelações sobre seu maravilhoso trabalho junto a humanidade terrena e estelar, que vem buscar seus parentes encarnados, para leva-los de volta a seus mundos originários.

21º VERDE ÁGUA MARINHO

■Diretores - Ocean e Maria

■Desenvolve - Cura emocional, psíquica, cura das águas, despoluição telúrica magnética da barreira de freqüência planetária. Este novo raio que sempre existiu e foi desmembrado para dinamizar melhor as tarefas do 5 º raio verde, tem a frente a Mãe Maria e Ocean que é um outro aspecto divino do amado Arcanjo Rafael na transmutação direta das energias desarmônicas do elemento emocional, junto com a energia dos Elohim Ciclope e Vista, formando assim uma nova identidade que se funde com o potencial dos 4 para transmutarem e resgatar todo o aspecto da Geometria sagrada em cada molécula do planeta Terra e dos seres que nela habitam. Lembrando que o elemento água representa o aspecto emocional do planeta e nos seres humanos também,. No atual processo cíclico da humanidade este raio atua de forma poderosa para conter as revoltas e o desequilíbrio que as forças involutivas insistem e gerar e expressar sobre a humanidade e no plano astral, onde as forças são maios ativas. O trabalho deste raio esta relacionado com a Chama Violeta de transmutação de todos os planos sutis que complementam a barreira de freqüência que envolve a Terra.

22º RAIO ÍNDIGO BLUEE Metálico (Trasmugênico)

■Diretores - Shtareer e Eliha

■Desenvolve - Poder Universal em ação, energia galáctica de dispersão na mudança orbital do Sistema Solar, preparação para o salto quântico solar. Esta relacionado com a transmutação de valores psíquicos da humanidade e reúne parte de cada um dos aspectos dos raios anteriores, para que uma nova consciência cristica e de amadurecimento se manifeste de forma integra em cada ser da criação deste Sistema Solar. É uma derivação do Azul do Arcanjo Miguel, portanto esta diretamente associado a energia de criação do nosso Logos Solar que é o Arcanjo Miguel nos planos multidimensionais unindo a força de Shtareer e Eliha que já efetuaram essas funções em outras localidades de Orvotón e em outros Superuniversos. É a manifestação da vontade do Pai-Mãe universal direcionada para o nosso quadrante, ligando as energias dos Anciões dos Dias, dos Melchizedeks e do próprio Micah e Emannuel nos planos multidimensionais para as nossas realidades das 7 mondas sustentadas pela Divina Presença Eu Sou que cada ser possui por decreto divino. Este raio traz ao Sistema Solar a energia sagrada das Monadas originais de cada raça presentes no mesmo, é um retorno a fonte por parte de milhares de consciências que já estão prontas para seguirem rumo a novas diretrizes maiores da divindade que cada uma é. Ser Deus Criador em ação nas múltiplas realidade de forma consciente e onipresentes é a tarefa de muitas almas que interagem com este raio sagrado e transmutaram as energias pessoais nos outros raios anteriores e rumam a integrar os 49 raios do Sol Central de cada aspecto monadico e Cristico unido a energia Mahatma e Budica, fortalece a união com a divindade maior que cada ser possui frente a ação do ajustador de pensamento.

Incluiremos nesta parte os outros raios que completam a ação dos 49, a pedido dos mentores espirituais. Como perceberão, a maior parte destes novos raios esta voltado a Cura, empregada dentro do que desenvolvemos como Cura Quântica, maiores detalhes visite nosso endereço eletrônico ou o livro de Cura Quântica.

23º RAIO PRATA CRISTAL

■Arcanjo Diretor : Carbotron

■Distribuidor direto para a Terra: Mestre Ascensionado Dascalos.

■Desenvolve : Trabalho de Cura a nível celular e molecular, indicado para atuar nos ossos, tendões e restauração do arquétipo do cálcio, carbono, fosfatos e aminas.

■Símbolo aplicado na Cura Quântica : OM Lemyt

24º RAIO OURO LÍQUIDO

■Arcanjo Diretor : Metraton e Metatron, ambos em polaridade de amor.

■Distribuidor : Metatron junto com Sandalfon.

■Símbolo de Cura Quântica: Vantil

■Desenvolve : Aprimoramento da sabedoria para os novos códigos de conhecimento e ensinamentos que estão sendo inseridos no planeta pela hierarquia da luz, removendo o medo e a falsidade. Também empregado na reconstituição molecular a partir do novo DNA sagrado proveniente do Eu Superior de cada ser humano e de outras formas de vida.

25º RAIO ROSA RUBI PEROLADO

■Arcanjo Distribuidor: Salatiel e Agnitron

■Símbolo de Cura Quântica : Salatiel

■Desenvolve: Clareza e amor em oitavas superiores, compaixão e misericórdia, para ser integralizado dentro da consciência mais densa dos corpos inferiores, efetuando o resgate conciencial dos filhos da criação. Atuando nível atômico do sangue e campos magnéticos de todos os seres vivos, a nível vegetal, mineral e biológico. Ajuda na restauração de forma similar ao Prata Cristal de Dascalos.

26º RAIO OURO BRANCO

■Arcanjo Distribuidor : Eliha e Alcon direto da nave Estrela da Vida

■Símbolo de Cura Quântica : Om Thaloom

■Desenvolve: Energia que ajuda na remoção de implantes a nível celular de altíssima tecnologia dos Alfa Dracos e do Dragão Negro. Ele purifica as células a tal ponto que desintegra qualquer presença nefasta dentro delas. Ligado as tarefas da Confederação de sustentação do plano divino de luz e amor para todos os seres do universo.

27º RAIO ESMERALDA DOURADO

■Arcanjo Distribuidor : Magnitron ( Magnetron) e Estactron

■Símbolo da Cura Quântica : Selt, ligado ao amado Mestre Hilarion.

■Desenvolve : Ajuda e combate as doenças provocadas por radiação em todas as freqüências do espectro de energia cósmica e visível, empregado para tratamentos de câncer e males degenerativos provocados pela radiação em geral.

28º RAIO AZUL NEON LÍQUIDO

■Arcanjo Distribuidor : Acaniel e Lupuliz

■Símbolo de Cura Quântica : TETA

■Desenvolve : Potencializa o poder divino de proteção a partir da fonte una com o Eu Superior e com o Ajustador de Pensamentos, elevando assim o padrão vibracional do ser ligado a essa fonte em uma meditação ou trabalho espiritual, em especial nossos corpos sutis em tarefas de cura e ajuda ao próximo dentro de padrões vibracionais mais densos em operações de resgate.

29º RAIO ARCO ÍRIS

■Símbolo de Cura Quântica : Shamlin

■Gênios Distribuidor : Os 8 soberanos dos 4 Elementos e os Orixás em

Conjunto: Aries e Thor, Pelege e Virgo, Hélios e Vesta, Netuno e Lunara, nossos Orixás como Xango, Yansã, Oxossi, Yemanjá, Nanã, Oxalá, Ogum, Omulú , Oxum, e Yori. Esse aspecto do raio do Arco Íris esta ligado as 7 grandes forças da natureza, que ajudam no resgate universal do planeta a partir dos Devas e forças espirituais da própria essência terrestre. Ajudando a cura como um todo, tanto no aspecto dos Elementais da Terra, como em nossa cura a nível de harmonização com a Mãe Natureza e o plano espiritual. Ativando nosso padrão Cristico a partir da 7 cores primarias e fundamentais dos 7 Raios dentro do nosso corpo e alma.

30º RAIO LILÁS CHAMA DE FOGO

■Arcanjo Dist.: Ramaliel e Ratziel (Irmãos de Ezequiel e Ametista).

■Símbolo de Cura Quântica : OM Tram

■Desenvolve: Ele possui as mesmas qualidades da Sagrada Chama Violeta, no entanto este especificamente tem ajudado na transmutação de questões cármicas provenientes de outros universos e planetas, que foi entregue a nós pelo Conselho dos Anciões para ser utilizado em nossos trabalhos de resgate conciencial dos povos na Terra.

31º RAIO SAFIRO

■Arcanjo Distribuidor: Mihael Kumara

■Símbolo de Cura Quântica: Saltok

■Desenvolve: Ajuda na projeção mental para viagens Intergalácticas e projeções mentais em geral, empregado nos planos sutis em atividades extra corporais pelos discípulos de Shtareer.

32º RAIO ROSA DOURADO CINTILANTE

■Serafim Distribuidor: Krothan e Om-Krom

■Símbolo de Cura Quântica : Saleth

■Desenvolve: Ativação direta dos Portais estelares 11:11 e 12:12, este raio ajuda no resgate planetário e conciencial, separando o Joio do Trigo, nos planos espirituais, mentais, emocionais e psíquicos. Raio diretamente ligado a tutela dos Templo dos 22 raios e dos Mestres Ascensionados e Confederação Intergaláctica.

33º RAIO CRISTAL MAXIM

■Arcanjo Distribuidor: Mestre e Criador Universal SANANDA

■Símbolo de Cura Quântica : OM SANANDA

■Desenvolve: Ascensão Cósmica Universal, ancoragem da consciência Cristica universal, despertando a Chama Trina de cada filho que se conecta com a Lei do Amor ao Próximo. Raio de sustentação da própria Fraternidade Branca e de todas as almas ligadas ao propósito de amor e ajuda ao próximo por amor, seguindo os passos de Jesus Cristo e de seus predecessores e antecessores nessa linha comportamental e pratica diária em suas vidas.

34º RAIO ATOMICO CELESTE PURPURA.
Com variação p/ AZUL MINERAL também conhecido de Ultramar escuro.
(vibra de celeste para purpura dourado com filetes prateados)

■Arcanjo Distribuidor: Ancião de Dias Lynopech

■Desenvolve: Sustentação do quadro dimensional no processo de reconexão quântica com as outras realidades paralelas dentro da separação do Joio e trigo, ajudando nos processos de justiça sideral no grande julgamento.Também vem sendo usado na desprogramação da nossa barreira de freqüência ao redor da Terra e da Lua.Grande parte do Comando estelar e Ashtar vibram dentro desse raio para a desprogramação e a separação do Joio e trigo energéticos de Alma, que esta sendo sustentado pelo Conselho dos Anciões. A variação de cor entre Celeste Púrpura e um azul mais radiante, é devido a captação sensorial minha e da Carina em diferentes padrões de consciência e projeção mental, além de um forte campo de freqüências onde esse raio interage, onde muitas vezes utiliza os padrões dos raios anteriores de forma combinada para sustentar o padrão do arquétipo do raio AZUL, de onde ele é um derivado.

35º RAIO BRILHO DAS ESTRELAS

■Arcanjo distribuidor: MICANEHEL e egregore QUÂNTICA.

■Desenvolve: Acelera o processo de sutilização molecular dos nossos corpos necessários para o salto quântico estelar e planetário, harmonizando as mudanças que ocorrem dentro da nossa galáxia, em cada campo atômico dentro das freqüências eletromagnéticas que sustentam as 12 dimensões moleculares e atomísticas do universo de livre arbítrio. Esta ligado a Fraternidade Prata do Sol/Estrela de Alcyone das Plêiades, que por sua vez esta ligado ao grupo dos mestres da Fraternidade Universal . Esse raio faz uma varredura energética das ligações químicas e atomísticas nas 12 dimensões e suas realidades paralelas, onde temos em principio um aspecto de 12x7= 84 planos existenciais onde a alma se projeta junto com o Eu Sou, indo além das 49 realidades dimensionais e realidades paralelas de 7x7 que Alfa & Omega sustenta, entrando no campo vibracional da Alma x Eu Superior. Além da realidade encarnacional das 49 freqüências onde a alma esta sobre o teste da dualidade e livre arbítrio. Por esse motivo esse raio interage com muitos aspectos de transmutação. A sua cOloração real não pode ser definida dentro da nossa escala visual de cores, de forma clara, pois é mutacional e muito complexa.

36º RAIO DOURADO IGNEO FLUORESCENTE

■Arcanjo distribuidor: AGNIOM e MIRALIA

■MESTRES: VYWAMUS, TAOLATEK e MAJIX , Frat. Dourada

■Desenvolve: Ativador dos centros energéticos dentro do nosso cérebro, recuperando a capacidade cerebral a 100%, desde os corpos suprafisicos, até as freqüências do cérebro terrestre da nossa fisicalidade, com isso, temos um aprimoramento da sabedoria e uma estabilização da sabedoria e inteligência com os padrões da intuição da qual nossos cérebros suprafisicos, irradiam energia para a fisicalidade, ajudando na junção sensorial dos planos paralelos da nossa existência multidimensional. Por esse motivo ele vem ajudando na preparação do salto quântico que deveremos passar em breve, permitindo que entendamos os novos códigos do conhecimento e dos padrões sensoriais do tempo-espaço do nosso continuom dimensional e das mudanças energéticas do próprio corpo e da mediunidade. Na verdade é uma preparação para nosso futuro e nossa herança como engenheiros siderais que fomos criados espiritualmente para atuar, na reconstrução dos arquétipos da dualidade mal qualificada das nossas próprias experiências e das realidades paralelas dos outros filhos das estrelas, que também se perdera no passado.

37º RAIO VERDE ASTRALINO

■Arcanjo Distribuidor: RANIAHEL e SHINFHEL

■MESTRES: Elohim MANATIEL e ORBHAN

■Desenvolve: Restaurador das correntes eletromagnéticas que fora quebradas pela nossa agressividade sensorial e emocional, com a qual a memória celular dos nossos corpos sutis e físicos foram impregnados no decorrer de tantas encarnações com alto índice de brutalidade. Esse raio limpa e purifica nosso campo aúurico e restabelece os padrões originais do nosso corpo emocional mal qualificado no processo encarnacional e nas relações cármicas que geramos em nossa jornada estelar e terrestre. Esse Raio trabalha o arquétipo da água para restauração das linhas emocionais das moléculas e células do corpo humano e dos elementais da Terra, que também estão sendo trabalhados por esse Raio.

38º RAIO CARMIN METALIZADO

■Arcanjo distribuidor: MEGALITH

■Desenvolve: restauração das pontes de hidrogênio e seus ângulos de conexão, ajudando na restauração das moléculas e com isso uma cura acelerada, do ponto de vista molecular e quântico. Temos empregado esse raio na aplicação da cura quântica celular e atômica em diversos processos de reconstituição celular e regeneração de tecidos e órgãos afetados por decomposição ou aceleração da regeneração, o que leva a uma cura acelerada, dentro do padrão original do DNA da pessoa. Quem utilizava muito esse Raio era O mestre Dascalos, assim como os Mestres Kahunas do Hawaii.

39º RAIO VIOLETA FORTE NEON
( ULTRAVIOLETA)

■Arcanjo Distribuidor: EZEQUIEL, ZACHIEL e SANTA AMETISTA

■Desenvolve: Na verdade é o próprio poder amplificado do 7º Raio, ou seja, do Violeta. Este deve ser usado como purificador em momentos de extrema necessidade, por ser muito forte e provocar uma forte queima de miasmas e egregore3s negativas no campo aúrico e celular atômico do corpo físico e suprafisicos de uma pessoa, ou estrutura que o recebe. Ele é muito forte, podendo levar a um efeito de tontura e taquicardia em pessoas que não estejam bem centradas, por esse motivo fomos ensinados a trabalhar com o violeta, que esta dentro de um campo de atuação vibracional, suportável para as realidades de 3D, 4D e 5D, mesmo assim ele possui uma eficácia muito poderosa quando aliado de forma alternada com o violeta, junto com o dourado e verde, onde podemos fazer uma combinação com o rosado.

40º RAIO CROMO NACARADO MAXIM
amarelo escuro cintilante

■Arcanjo Distribuidor: DARIOS e SENTINELHA

■MESTRE: KUTHUMI e CLARA

■Desenvolve: Ativação do despertar das crianças da nova era, ele ativa o aspecto de ternura das crianças e insere nelas um arquétipo espiritual avatárico ligado ao projeto espiritual do resgate conciencial da humanidade. Derivado do Dourado, ele atua na sabedoria e iluminação dessas crianças, para que possam ancorar seu aspecto positivo no processo encarnacional e com isso as energias de transmutação conciencial da humanidade na atual transição vibracional e cósmica que nossas almas estão vivenciando.

41º RAIO CHAMA DE LUZ ROSA CLARINHO CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: LEMUEL e SASHYA

■Desenvolve: Este raio ajuda no desenvolvimento da caridade, amor incondicional e doação, atuando também no aspecto molecular, para despertar esse tipo de sentimento nas moléculas, que por sua vez ativam na psique e no emocional da pessoa esse tipo de sentimentos e atitudes equivalentes. Te sido muito direcionado para as crianças que estão sendo trabalhadas para o despertar da Terra e ancoramento das hostes arcangelicas Avataricas encarnadas, criando assim um escudo protetor nessas crianças e em todas as que sejam trabalhadas por esse arquétipo cósmico.

42º RAIO TRANSLÚCIDO CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: LOTHIEN e CAROTHIEL

■Desenvolve: Elevação da freqüência vibracional dos nossos processos de alquimia interior, nas reações químicas orgânicas, ele provoca uma elevação de freqüência e otimização do processo de oxi-redução celular e atômica, o que otimiza a alquimia interna que por sua vez ativa o potencial das outras chamas no conjunto de energias para transmutação e elevação sensorial e vibracional de cada conjunto molecular, e orgânico, que por sua vez ativa todo o conjunto corpóreo humano.Também pode ser usado nos processos de Geobiologia, da cura terrestre e na estruturação de novas freqüências de luz dos Elementais da natureza e dos gênios da natureza podendo ser utilizado com todas as freqüências dos Orixás e plano espiritual de sustentação geológica da Terra e da mãe Gaia, na elaboração de novas malhas magnéticas de amor e reprocessamento das linhas geopáticas mal qualificadas.

43º RAIO COBALTO CALIPSO

■Arcanjo Distribuidor: EMANNUEL e QUÂNTICA

■Desenvolve: Representa a vontade do Supremo , poder e força do Pai-Mãe celestial absoluto das altas esferas acima das realidades de Alfa & Omega, ou seja, do arquétipo central de HAVONA de onde são provenientes as energias multidimensionais do CRIADOR absoluto, até então codificado. Ele traz paz de espírito, segurança, alegria e uma certeza interna da nossa parcela divina através do nosso Ajustador de Pensamento (Takion) que esta inserido dentro da nossa Chama Trina, o que ajuda na purificação de todos os planos da criação, que atua no aspecto quântico da estrutura cósmica e do nosso corpo e corpos suprafisicos que são sustentados pelo nosso EU SOU. Um excelente Raio para meditações a ser empregado com o violeta e dourado, na requalificação dos nossos padrões mentais e emocionais, além da nossa própria espiritualidade.

44º RAIO CORAL METALIZADO TRANSPARENTE

■Arcanjo Distribuidor: YASHAFIR e MANU

■Desenvolve: Ativação e energização de todos os nossos centros energéticos em cada realidade dimensional onde se manifestam nossos corpos sutis e suprafisicos, em geral ele atua a partir da 4ª dimensão, de onde atua sobre os nossos 8 a 15 chacras entre o corpo físico duplo etérico e astral, o que ajuda na interação desses chacras físicos e etéricos. Na 5ª dimensão ele passa a ativas os chacras restantes, de 16 a 22 deles, fechando toda a malha magnética efetuando uma limpeza e centralização de códigos genéticos, que por as vez, baixam a central do GNA sagrado divino, que esta sendo religado em nossos corpos suprafisicos e gradualmente ancorados na fisicalidade, a medida que a Terra é atomizada e entra na freqüência de 4ª Dimensão em direção a 5ª D.

45º RAIO ESMERALDA CROMO CONCENTRADO

■Arcanjo Distribuidor: MANUEL e CJI-EL

■Distribuidor: Desenvolve a cura dos centros nervosos e glandulares dos seres vivo, ajudando no equilíbrio do coração. Esse raio na verdade é um otimizador das falanges do 5º Raio verde, atuando dentro de uma gama vibracional muito mais refinada em grandezas atômicas e quânticas muito menores que a radiação GAMA, indo até grandezas quânticas da ordem de 10- 23o que ajuda na interação do 5ª Raio dentro de parâmetros nunca antes inserido, dentro desse arquétipo, toda e energia do complexo verde entra na questão atômica e passa a desenvolver um trabalho de cura e ordenação dos filamentos do DNA e da geometria sagrada das ligações químicas que compõe o nosso corpo e a estrutura energética de todos os corpos multidimensionais ligados e sustentados pelo nosso Eu Sou, podendo atuar também com nosso corpo Morontial ou Merkaba pessoal.

46º RAIO LUZ TURQUEZA MAXIM

■Arcanjo Distribuidor: MURIEL e ADRINEL

■Desenvolve: Ajuda na requalificação do nosso código genético e ativação dos 12, 13 e 17 filamentos para a configuração do GNA, que já esta presente em diversas crianças com 20 e 24 bases nitrogenadas, já identificadas desde 1983. este raio interage com os ouros de otimização do nosso DNA, mas atua especificamente no aspecto genético junto a nosso Eu Superior, para baixar os códigos e registros pessoais de cada um de nossos corpos sutis. Portanto ele é específico para nossa reprogramação pessoal de DNA, efetuando um ajuste pessoal e intransferível, o que ajuda na remoção de INTRANTES que se apoderaram de corpos humanos sem a autorização, ajudando na cura dos malefícios deixados pelos chips e instrumentos degenerativos de controle emocional e mental que os Grays e seus amigos colaboradores em inserido em suas cobaias. Esse raio te sido utilizado com sucesso no sistema de Procyon, depois da grande invasão Gray que levou a uma guerra e aprisionamento dos humanos adâmicos desse sistema, que ingenuamente aceitaram o pedido de ajuda dos Grays e Zetas. Portanto podemos trabalhar esse raio para desativação de Chips e instrumentos e regenerar o verdadeiro código do nosso DNA, pois ele ajuda a baixar os registros originais do nosso EU SOU, que possui a matriz original e incorruptível dos nossos corpos divinos.

47º RAIO MAGENTA CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: ALMA e CONSCIÊNCIA

■Desenvolve: purificador dos corpos superiores justamente em acoplamento as energias dos outros raios e do anterior 46, para a harmonização das energias negativas que tenham se apoderado dos nossos corpos sutis, o que ajuda a criar no corpo físico uma egregore similar ao raio violeta-rosado, que é um magenta comum em nossa escala de cores. Esta energia ajuda na restauração das funções orgânicas década arquétipo espiritual dos nossos órgãos físicos, a partir do modelo perfeito do Eu Superior e dos corpos suprafisicos, tendo que ser usado e conjunto com as ouras cores para uma rápida assimilação e orientação em meditações unto ao nosso mentor pessoal espiritual ou mestre Ascenso que nos assiste.

48º RAIO SEIVA MARINHO TRANSPARENTE

■Arcanjo Distribuidor: ANTONEL

■Mestre: LADY MARINHA

■Desenvolve: Aumenta o poder psíquico e equilibra as emoções, ajudando em diversos processos de mudança conciencial dentro da jornada espiritual na busca do conhecimento, mito ligado ao arquétipo do símbolo Tanaron de cura Quântica, este raio vem ajudando na restauração do bom senso e de uma purificação das egregoras da nossa intuição, ele faz uma limpeza e ancoramento de energias mais harmônicas e nossa psique e emocional, o que nos deixa mais ancorados e capazes para superar nossas dificuldades internas. Com esse raio podemos conectar nossa alma ao Espírito Santo e conhecer um pouco do universo que somos e das outras realidades a qual pertencemos e ainda vamos atuar em realidades paralelas ainda não manifestadas em nossa dimensionalidade e espaço-tempo. É um raio de Micah e de todas as energias concentradas dos outros raios anteriores.

49º RAIO LUZ DIVINA
(translúcido, incandescente, fluorescente)

■Arcanjo Distribuidor: CRISTAL e LUZ

■Desenvolve: Eleva nosso espírito para o entendimento do nosso despertar de consciência, de como pertencemos a um elaborado esquema holográfico de aprendizagem da nossa própria dualidade e polaridade conciencial. Ajuda na compreensão das nossas relações com o cosmos e com a natureza e na reconexão das famílias estelares, que se perderam pelo exílio de consciência, ajuda na elevação da nossa consciência e, iluminação, ascensão suprema e no reconhecimento da nossa própria divindade, como parte do supremo na qual nosso Divino Espírito Santo é, esse raio e um criador regente do nosso grande Sol Central, que esta ligado as outras realidades superiores da criação.

FONTE: http://stelalecocq.blogspot.com.br/p/os-49-raios-da-fraternidade-branca.html

AS FREQUÊNCIAS ENTRANTES DESDE O SOL CENTRAL....SANANDA E MELQUISEDEQUE....

sábado, 25 de maio de 2013

AS FREQUÊNCIAS ENTRANTES DESDE O SOL CENTRAL

Já é um feito real a abertura dimensional que
cada um a seu nível está experimentando. 

Sananda e Melquisedeque 
 Canalizado por
 Elsa Farrus 
 
Querida menina, somos Sananda e Melquisedeque. 
 
As frequências entrantes desde o sol central afetarão o ritmo cardíaco, ou seja, que ninguém se altere se perceber seu pulso acelerado: é o ajuste ao coração central ou coração unificado, que abrange desde o timo em círculo geométrico, seu chakra da garganta e plexo solar. 
 
São frequências bastante altas que permitem unificar os corpos físicos mais densos com os corpos mais sutis nos próximos dias. 
Nas próximas horas se ativará a Mer-Ka-Na, o corpo icosaédrico de luz que ocupará seu peito físico no microcosmo de seu corpo e outro superior, situado em seu campo áurico. 
 
 
São dias de muita atividade eletromagnética, como já repetimos, e da abertura do triângulo sagrado, que há em seu interior, que é composto pelo hipotálamo, a pituitária e a pineal, em cujo interior está a esfera conhecida em algumas culturas como ponto médio. 
O ponto médio está intrinsecamente unido ao chakra do coração unificado, ou seja, ao icosaedro central, e sua função é expandir seu campo eletromagnético para inter-relacionar-se com outros campos de energia, de todos os seres vivos e de outros planos de consciência. 
Já é um feito real a abertura dimensional que cada um a seu nível está experimentando. 
Mas nesta ocasião a abertura é multidimensional, ou seja, vocês recobrarão a sensibilidade que lhes permite entrar em comunhão com o resto dos seres vivos e com Gaia de maneira ativa. 
quarto chakra passa por uma remodelação muito ativa em que não haverá separação entre seus diferentes planos, todo chakra se transforma em interruptor de vida. 
Ou seja, o motor de geração de recursos, de saúde, de relações - tudo aquilo que não está situado no quarto chakra ou em relação com ele será passageiro. 
Iremos comentando toda essa abertura nos próximos dias. 
Mas é muito importante que vocês guardem certo repouso nos próximos dias para que toda esta abertura se integre sem necessidade de ansiedade ou alterações físicas dentro da vida de cada um. 
O egoísmo acaba, termina a lei do abuso, porque todos vão compreender, todos vão despertar em consonância a um fluxo de energia plural, UNITÁRIA, em que perceberão o outro como seu ser. 
Todos vocês se verão agitados nos próximos dias, ou apáticos. 
Não entrem em debates profundos, entrem em sua serenidade e adiem suas decisões pessoais para depois do Umbral do dia 27. 
São apenas uns dias, mas milhares de soluções inesperadas serão encontradas depois que os ajudará muitíssimo a caminhar no novo, inclusive as que não haviam sido levantadas. 
Querida menina e todos vocês, não deixem que ninguém convença ou tire sua vibração com imagens catastróficas.
 
Haverá mudanças na crosta terrestre, inclusive alguns movimentos tectônicos: fazem parte do ajuste da nova configuração física de Gaia, mas não é nenhum fim do mundo, ao contrário, é o princípio do grande equilíbrio que permitirá a todos caminhar em comunicação e memória completa. 
Nas próximas horas experimentarão uma grande abertura planetária, por isso é possível que haja algum sintoma, como apitos nos ouvidos, pressão nas têmporas, tonturas, sufocação, inclusive visão embaçada. 
Não tenham medo, é momentâneo, é a mudança de dimensão como quando mudam de altitude, etc.. 
Mas no presente, se puderem, façam exercícios de ancoragem ou banhem-se, ou ingiram alimentos densos por uns dias que os consolidem se sentirem-se excessivamente voláteis. 
A memória celular também experimentará uma grande abertura, por isso, é lógico que sintam dor nas articulações e peso nas costas: usem a meditação para compensar ou o contato com cristais ou aromas. 
São uns dias passageiros que os transformarão interna e externamente para o bem de todos. 
Estamos junto com vocês, como sempre estivemos. 
Respirem e deixem que seus guias pessoais, mesmo quando não os conhecem ou não saibam de sua existência, façam seu trabalho. 
Bem-vindos ao renascimento no amor universal e à plena consciência, e, sobretudo, irmãos, tudo que virem ao seu redor é a limpeza de muitos anos de caos, então não tomem como pessoais imagens de astrais ou de vazios energéticos, já que pode ser simplesmente memória liberada o que vocês viram passar. 
 
Uma nova percepção da realidade se dará em todos e cada um dos seres de Gaia, a visão das coisas comuns, a visão da Unidade. 
Nós os amamos profundamente e os apoiamos, 
Jesus (Sananda) e Melquisedeque. 
Feliz viagem de volta pra casa. 
 
Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE 
Elsa: Obrigada a todos por transmitir esta mensagem. 
Respeite todos os créditos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ABERTURA DO PORTAL EM 25 DE MAIO DE 2013


ABERTURA DO PORTAL EM 25 DE MAIO DE 2013 


É chegada a hora de agir mais uma vez!
Está na hora de tomar o destino de nosso mundo de volta em nossas mãos!

Portanto nós iremos nos encontrar em grupos pequenos, como indivíduos e casais, no mesmo período da Lua Cheia de Maio.

Muitos de nós nos juntaremos e visualizaremos a libertação de nosso planeta da tirania da grade de energia negativa para que, pela primeira vez na história, a humanidade tenha a chance de criar seu próprio destino como um cidadão livre e Emponderado da Terra para nos rendermos ao processo de Ascensão.

A nossa visualização irá ajudar na libertação planetária, para que ela se manifeste o mais breve possível, usando o mínimo de violência e o máximo de delicadeza possível.

Nós podemos fazer isso!
Isso precisa ser espalhado!

Nós precisamos de o maior número de pessoas possíveis, para que possamos alcançar a massa crítica.

Por favor, poste isso em seus websites e blogs. Ou se você tiver uma alternativa para passar isso através da mídia, você pode mandar isso a eles. Você pode criar um grupo no Facebook para que as pessoas façam isso em sua parte do mundo. Você pode criar um vídeo no Youtube relacionado ao portal.

Horas antes da abertura do Portal, uma penumbra do eclipse lunar ajudará na construção de energias que nos preparará para o Evento. Essa é a hora do Wesak, o período de bênçãos espirituais para a humanidade e o derramar da luz.

O vortex para isso está centralizado nas montanhas do Himalaia onde muitos iniciados e mestres se juntarão para ancorar luz na Terra neste tempo da lua cheia de Maio.

Ainda que para algumas tradições o festival de Wesak já tenha começado na lua cheia de abril, uma grande quantidade de luz sempre acontece durante a lua cheia de Maio.

Uma linha temporal muito forte ocorre na data de 25 de Maio.

Em 25 de Maio, em 1975 o processo de 50 anos de libertação planetária havia começado.

No dia 25 de maio, de 2010 um portal especial chamado Missão escudo Azul foi ativada e marcou o início da queda dos Arcontes.

E agora no dia 25 de Maio, nós abriremos o Portal.

O propósito do portal é liberar a humanidade da grade das energias negativas que vem escravizando a humanidade desde a falecida Atlantis.

Nós todos estaremos fazendo uma visualização ao mesmo tempo, no momento da abertura do Portal, que virá no dia 25 de Maio às 12 horas e 12 minutos PDT.

Você pode ver a hora exata da ativação do portal para diversos locais AQUI

PRÁTICA

1. Relaxe sua mente e corpo escutando a sua respiração por alguns minutos.

2. Chame pela Presença de sua Alma (Eu superior) e a Presença de seus guias espirituais, Anjos e Mestres Ascensos.

3. Em nome de seu Eu Superior, decrete em voz alta o cancelamento e neutralização de todos os seus acordos, ligações e contratos feitos no passado relacionados com as entidades negativas, independente de seu conteúdo.

4. Em nome de seu Eu Superior, decrete em voz alta que você agora é um Ser Soberano de Luz.

5. Visualize um pilar de Luz Dourada, descendo do Galáctico Sol Central e passando através de seu corpo.

6. Visualize essa mesma Luz Dourada expandindo-se pra o seu coração e para suas mãos e para todas as direções, transmutando toda a escuridão dos planos não físicos em Luz, limpando todos os conteúdos dos hemisférios do implante, o qual é um campo hemisférico de 30 metros de diâmetro ao seu redor. Continue emanando essa Luz Dourada até que o hemisfério de seu implante seja completamente preenchido com Luz.

7. Agora visualize todo o hemisfério do implante preenchido com o modelo da flor da vida que irá instabilizar e aumentar a frequência vibracional do campo de energia ao seu redor.


8. Visualize a mesma Luz Dourada transmutando todos os hemisférios do implante ao redor do mundo.

Algumas pessoas estão esperando resultados espetaculares quando cada um dos portais planetários ou vãos de porta abrirem-se. Vocês precisam entender que a libertação planetária é um processo gradual que irá culminar no Evento final, que será espetacular de fato.

Aviso:

A Abertura do Portal não irá desencadear eventos globais nos locais costeiros como Cliff High estava prevendo, muito menos um “resete” financeiro. Nenhum efeito catastrófico irá acontecer no futuro próximo e o “resetar” do sistema financeiro acontecerá durante o evento. O tempo em que o Evento ocorrerá ainda não pode ser revelado por enquanto, mas a Vitória final da Luz está próxima.


Para mais atualizações sobre a Abertura do Portal: Portal 2012
Tradução: Gabryel Leão/Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/05/abertura-do-portal-em-25...

sábado, 18 de maio de 2013

Menino autista de 14 anos faz mestrado em física quântica

DA BBC BRASIL
FONTE: FOLHA.UOL.COM.BR

Aos dois anos de idade, o jovem americano Jacob Barnett recebeu diagnóstico de autismo, e o prognóstico era ruim: especialistas diziam a sua mãe que ele provavelmente não conseguiria aprender a ler nem sequer a amarrar seus sapatos.
Mas Jacob acabou indo muito além. Aos 14 anos, o adolescente estuda para obter seu mestrado em física quântica, e seus trabalhos em astrofísica foram vistos por um acadêmico da Universidade de Princeton como potenciais ganhadores de futuros prêmios Nobel.


BBC
O americano Jacob Barnett, 14, que tem autismo e está fazendo mestrado em física quântica
O americano Jacob Barnett, 14, que tem autismo e está fazendo mestrado em física quântica
O caminho trilhado, no entanto, nem sempre foi fácil. Kristine Barnett, mãe de Jacob, diz à BBC que, quando criança, ele quase não falava e ela tinha muitas dúvidas sobre a melhor forma de educá-lo.
"(Após o diagnóstico), Jacob foi colocado em um programa especial (de aprendizagem). Com quase quatro anos de idade, ele fazia horas de terapia para tentar desenvolver suas habilidades e voltar a falar", relembra.
"Mas percebi que, fora da terapia, ele fazia coisas extraordinárias. Criava mapas no chão da sala, com cotonetes, de lugares em que havíamos estado. Recitava o alfabeto de trás para frente e falava quatro línguas."

Jacob diz ter poucas memórias dessa época, mas acha que o que estava representando com tudo isso eram padrões matemáticos. "Para mim, eram pequenos padrões interessantes."

ESTRELAS
Certa vez, Kristine levou Jacob para um passeio no campo, e os dois deitaram no capô do carro para observar as estrelas. Foi um momento impactante para ele.

Meses depois, em uma visita a um planetário local, um professor perguntou à plateia coisas relacionadas a tamanhos de planetas e às luas que gravitavam ao redor. Para a surpresa de Kristine, o pequeno Jacob, com quatro anos incompletos, levantou a mão para responder. Foi quando teve certeza de que seu filho tinha uma inteligência fora do comum.

Alguns especialistas dizem, hoje, que o QI do jovem é superior ao de Albert Einstein.
Jacob começou a desenvolver teorias sobre astrofísica aos nove anos. No livro "The Spark" (A Faísca, em tradução livre), que narra a história de Jacob, ela conta que buscou aconselhamento de um famoso astrofísico do Instituto de Estudos Avançados de Princeton, que disse a ela que as teorias do filho eram não apenas originais como também poderiam colocá-lo na fila por um prêmio Nobel.
Dois anos depois, quando Jacob estava com 11 anos, ele entrou na universidade, onde faz pesquisas avançadas em física quântica.

Questionada pela BBC que conselhos daria a pais de crianças autistas --considerando que nem todas serão especialistas em física quântica--, Kristine diz acreditar que "toda criança tem algum dom especial, a despeito de suas diferenças".

"No caso de Jacob, precisamos encontrar isso e nos sintonizar nisso. (O que sugiro) é cercar as crianças de coisas que elas gostem, seja isso artes ou música, por exemplo."


fonte: http://www1.folha.uol.com.br/bbc/2013/05/1277664-menino-autista-de-14-anos-faz-mestrado-em-fisica-quantica.shtml

terça-feira, 14 de maio de 2013

ANJOS DA TERRA - BLOG SOBRE ANJOS

Este é meu Blog sobre Anjos.

http://anjosdaterra1.blogspot.com.br/
clique na imagem para ir ao Blog!

 Página no facebook de Anjos Da Terra
clique na imagem para conhecer a Fan Page!