domingo, 31 de março de 2013

Sobre o polémico sigilo dos Símbolos do Reiki



“O principal argumento para manter o segredo dos ensinamentos dos Níveis 2 e 3-A é que poderiam causar danos se caíssem nas mãos erradas. Como? Os símbolos não funcionam sem as devidas sintonizações energéticas. Seria o mesmo que tentar ligar uma televisão, um rádio ou um frigorífico sem os ligar a uma tomada.

Toda a simbologia utilizada pelo método Reiki nada tem que ver com rituais mágicos. Por ser uma simbologia que opera somente nas vibrações positivas (amor e saúde) e contrutivas (transformação), é impossível desviar a energia Reiki para fins perniciosos. Se alguém os pretender utilizar com uma finalidade que não seja positiva, não terá êxito, pois os símbolos não podem ser usados para o mal, nem para magoar uma pessoa, um animal, uma planta ou qualquer ser vivo. Esta é uma das maravilhas características da energia Reiki; nem mesmo um mestre pode distorcer o seu conhecimento e usar a energia para fins destrutivos. Afinal, é a Energia Universal ao nosso redor e é uma energia de muita Luz.”
-in "Reiki Universal" por Johnny De' Carli

Fonte: Recebi por e-mail

SAÚDE EM PAUTA: ENFARTO FEMININO MATA PORQUE É DIFERENTE!

Gosto de postar aqui no blog, vários tipos de informações dentre eles atualidades e claro, sobre saúde. 
Então coloco aqui informações de utilidade pública e de suma importância.

Segue: 



"... Ela comentou que não se sentia bem ... Doíam-lhe as costas ... foi deitar-se um pouco até que passasse. Mais tarde, quando fui ver como ela estava, encontrei-a sem respiração: não a puderam reviver..."

Isso foi o que comentou o marido dela com o médico, no Hospital. 
Eu sabia que os ataques cardíacos nas mulheres são diferentes, mas nunca imaginei nada como isto.

Sabias que os ataques cardíacos nas mulheres raramente apresentam os mesmos sintomas dramáticos que anunciam o infarto nos homens ? Refiro-me à dor intensa no peito, o suor frio e o desfalecimento (desmaio, perda de consciência) súbito que eles sofrem e que vemos representados em muitos filmes.
Para que saibam como é a versão feminina do infarto, uma mulher que experimentou um ataque cardíaco vai-nos contar a sua história:

'Eu tive um inesperado ataque do coração por volta de 22h30, sem haver feito nenhum esforço físico exagerado nem haver sofrido algum trauma emocional que pudesse desencadeá-lo. 
Estava sentada muito agasalhadinha, com meu gato nos joelhos e vendo novela.

Um pouco mais tarde, senti uma horrível sensação de indigestão, como quando- estando com pressa–comemos um sanduíche, engolindo-o com pouca água.

Esta foi minha sensação inicial ... O único problema era que eu NÃO HAVIA comido NADA desde as 17h00 ...

Depois, desapareceu esta sensação e senti como se alguém me apertasse a coluna vertebral (pensando bem, agora acredito que eram os espasmos em minha aorta). Logo, a pressão começou a avançar para o meu esterno (osso de onde nascem as costelas no peito). O processo continuou até que a pressão subiu à garganta e a sensação correu, então, até alcançar ambos os lados de meu queixo.

Tirei os pés do ‘puff’ e tratei de ir até o telefone, mas caí no chão ... 
Levantei-me apoiando em uma cadeira e caminhei devagar até o telefone para chamar a emergência. 

Disse-lhes que acreditava que estava tendo um ataque cardíaco e descrevi meus sintomas. Tratando de manter a calma, informei o que se passava comigo. Eles me disseram que viriam imediatamente e me aconselharam deitar-me perto da porta, depois de destrancá-la para que pudessem entrar e me localizar rapidamente.

Segui suas instruções, me deitei no chão e, quase imediatamente, perdi os sentidos.
Acordei com o cardiologista me informando que havia introduzido um pequeno balão em minha artéria femural para instalar dois *stents* que mantivessem aberta minha artéria coronária do lado direito.

Graças às minhas explicações precisas, os médicos já estavam esperando prontos para atender-me adequadamente quando cheguei ao hospital.

- DICAS IMPORTANTES: 

*1.*Dizem que muito mais mulheres que homens morrem em seu primeiro (eúltimo) ataque cardíaco porque não identificam os sintomas e/ou os confundem com os de uma indigestão. 
 CHAMEM a AMBULÂNCIA, se sentem que seu corpo experimenta algo estranho. Cada um conhece o estadonatural (normal) de seu corpo. Mais vale uma falsa emergência do que não se atrever a chamar, e perder a vida...

*2.*Notem que disse 'chamem os Paramédicos/ambulância'. AMIGAS, o tempo é importante e as informações precisas também.

*3.*Não acreditem que não possam sofrer um ataque cardíaco porque seu colesterol é normal ou nunca tiveram problemas cardíacos...

Os ataques cardíacos são o resultado de um stress prolongado que faz que nosso sistema segregue toda classe de hormônios daninhos que inflamam as artérias e tecido cardíaco.. Por outro lado, as mulheres que estão entrando na menopausa ou já a ultrapassaram, perdem a proteção que lhes brindava o estrogênio, por isso correm risco de sofrer mais problemas cardíacos do que os homens.

Um cardiologista disse que se todos os que receberem este e-mail o enviarema 10 mulheres, poderemos estar certos de que ao menos UMA vida se salvará. Por isto, seja bom amigo e envie este artigo a todas as mulheres que lhe são tão queridas...
*Água Antes de Dormir**

Cerca de 90% dos ataques de coração ocorre de manhã cedo e podem ser minimizados se tomarmos um ou dois copos de água (NÃO bebida alcoólica ou cerveja) antes do repouso da noite.
Eu sabia que a água é importante, mas nunca soube sobre as horas especiais para bebê-la.
Bebendo água na hora correta, maximizas a sua efetividade no corpo humano:
- 1 copo de água depois de acordar - ajuda a ativar os órgãos internos. 
- 1 copo de água 30 minutos antes de uma refeição - ajuda a digestão.
- 1 copo de água antes de tomar um banho - ajuda a baixar a pressão sanguínea.
- 1 copo de água antes de ir para a cama - evita um derrame cerebral ou ataque de coração.

Por favor, passe isto para as pessoas com as quais v. se preocupa ...
POR FAVOR, VAMOS DIVULGAR! PODEMOS SALVAR VIDAS COM ESSAS INFORMAÇÕES!

Sabendo (marido e filhos também), evita-se mortes na família. 
Comente, pois valerá uma vida, quando precisar.

Retirado do facebook.

SAÚDE EM PAUTA: O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA - É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iria parar VENDER MEDICAMENTOS !!!

É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iria parar VENDER MEDICAMENTOS !!!
O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA COMPARTILHEM...!

A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias.
Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola!!!
Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para não por em risco os lucros multimilionários de grandes empresas? Como você bem sabe a gravioleira é baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Graviola" em Inglês.
O fruto é muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvetes, doces etc... O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer.

E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.
Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras ...

Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor ato na diminuição de células de cancro que o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.

É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iria parar VENDER MEDICAMENTOS !!!

O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA
A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias.
Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola!!!
Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para não por em risco os lucros multimilionários de grandes empresas? Como você bem sabe a gravioleira é baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Graviola" em Inglês.
O fruto é muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvetes, doces etc... O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer.

E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.
Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras ...

Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor ato na diminuição de células de cancro que o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.

Aliens: é tudo verdade?

Desde a declaração do Primeiro Ministro Russo Dmitry Medvedev dizendo que os extraterrestres vivem entre nós, pouco foi falado, escrito ou discutido a respeito pela chamada grande mídia.
O incidente ocorreu durante uma entrevista dada em dezembro de 2012 para um canal de televisão Russo. Ao final da entrevista, quando Medvedev pensou que os microfones haviam sido desligados, ele continuou a responder as perguntas dos jornalistas.
Quando questionado a respeito dos arquivos secretos sobre a presença de alienígenas na Terra ele não hesitou em responder:
Junto à mala com os códigos nucleares, o Presidente do país recebe uma pasta ‘top secret’ especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os extraterrestres que visitaram o nosso planeta… Juntamente, ele recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os extraterrestres no território do nosso país… Para informações mais detalhadas sobre este assunto, você pode ver o filme bem conhecido chamado (MIB) Homens de Preto… Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois isso poderia causar pânico.
Dentre os veículos de comunicação que noticiaram a declaração, além de descreditarem totalmente o Primeiro Ministro, alguns insistiram no fato de que o filme indicado por ele foi a comédia americana protagonizada por Will Smith, MIB, quando na verdade se tratava do documentário russo com o mesmo nome. Se Medvedev estava brincando ou não, convidamos o leitor a ver o documentário com seus próprios olhos e a tirar suas conclusões.
Logo abaixo, temos o link com áudio em russo e legendas em inglês. Infelizmente, em várias partes, principalmente durante as entrevistas das testemunhas, a legenda não existe. No contexto geral, podemos averiguar que o documentário passeia entre as possibilidades da existência dos aliens aqui na Terra para impedir a destruição do planeta ou apenas com o intuito de explorar nossos recursos e fazer experiências com os seres humanos.
Alguns comentários são de conhecimento geral como o boom tecnológico durante a Segunda Guerra Mundial que algumas pessoas dizem ter ocorrido graças à troca de informações com outras inteligências. Os testemunhos de pilotos das forças aéreas falando sobre OVNIs também são conhecidos em várias partes do mundo.
Quando eles falam das abduções, simplesmente deixam de lado o fato de que, na maioria das vezes, as vítimas veem o suposto extraterrestre e, logo depois, um homem de farda. Não é do interesse de nenhum governo estar ligado a essas experiências com seres humanos, o que estaria de acordo com uma parceria entre os dois lados. Outro ponto é que, sendo um documentário Russo, eles enfatizam o governo Americano como sendo o grande vilão que fez um acordo com os aliens em troca de tecnologia. Ora! Com quem os Russos teriam feito seus acordos para possuem tanta tecnologia quanto os Americanos?
Curiosamente, analisando o aviso dado pelo Primeiro Ministro à Barack Obama: “Se Obama não revelar as verdades sobre os aliens, nós falaremos”, vemos no decorrer desses 47 minutos de filme que, segundo pesquisas de um dos entrevistados, o próprio Obama não teria essas informações. Qual o real interesse de Medvedev em divulgar este documentário?
O nome escolhido para o filme é no mínimo curioso. O público espera um esclarecimento de quem seriam os “Homens de Preto”. Após assistir ao documentário, fica difícil mesmo se lembrar do nome diante de tão poucas justificativas para esse título. Temos a impressão de uma jogada de marketing ou uma indireta comparando a famosa comédia americana com esta suposta realidade. Talvez uma tentativa dos Russos de nos convencer que os Estados Unidos são os grandes detentores dos arquivos secretos sobre os aliens. Pode até ser verdade, mas eles não são os únicos a não abrir tais arquivos.
Para olhos e ouvidos atentos depois de prestar atenção nos relatos das vítimas desses encontros, poderíamos pensar que todas essas abduções não passam de um grande circo montado por alguns governantes apenas para colocar a população em pânico a respeito desses visitantes. Isto, incluindo os Russos, é claro!
Nos últimos minutos, eles falam da possibilidade dos ETs simplesmente serem um mito ou de fazer parte do nosso imaginário. Não temos conhecimento de cineastas hollywoodianos que tenham sido abduzidos (citamos Hollywood por ser a maior indústria divulgadora desse gênero de filme). Tudo que vemos sobre ao ETs nas telas, pelo menos no tocante ao seu físico, pode ser realmente fruto de imaginação. Isto não quer dizer que eles não existam.
Um dos pontos que certamente chamam a nossa atenção em todos os relatos é a descrição física desses invasores, visitantes (parceiros? amigos?). Alguns falam que eles são extremamente parecidos conosco e outros fazem referência ao típico homenzinho baixo, de olhos grandes e pele verde.
É só mudar os papéis e pensar em como eles nos descreveriam física e psicologicamente. Nós temos várias raças diferentes no planeta. Somos índios, negros, brancos. Temos cabelos ruivos, louros, negros, coloridos! Pele morena, clara, negra, amarela. Olhos grandes, pequenos, puxados. Além disso, falamos diversas línguas e dialetos. Muitas vezes não nos entendemos e usamos de tecnologia para fazer guerras. Fazemos experiências sim com outras raças (alguém fale aos ratinhos de laboratório que nós somos meros cientistas e não monstros!). Temos em nosso corpo deformações de nascença, de guerras, de alterações que nós mesmos decidimos fazer. Mentimos com o pretexto de estarmos somente querendo o bem para os outros. Somos dissimulados, curiosos, amorosos e emotivos. Inteligentes e versáteis o suficiente para aprendermos outras línguas e nos adaptarmos a culturas completamente diferentes daquela onde nascemos e fomos criados. Conseguimos nos misturar a ponto de ninguém mais saber de onde viemos ou quem somos!
Voltando á frase do primeiro ministro “Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois isso poderia causar pânico,.” qual seria o verdadeiro pânico? Descobrirmos que eles são exatamente como nós? Ou que talvez a Terra seja uma grande colônia habitada somente por seres que vieram de fora? Nesse caso, cada vez que você se olhar no espelho, esteja preparado para ver um genuíno ET!
Fernanda Maria de Lima
Assista ao Documentário MIB:



fontehttp://www.cienciasparalelas.com.br

sábado, 30 de março de 2013

ONDE ESTÃO OS MEUS ANJOS QUANDO PRECISO DELES?

Mensagem de Jennifer Hoffman

28 de Março de 2013.
Anjos na nuvem

Querida Jennifer: Eu tenho pedido a orientação dos meus anjos e guias espirituais e sinto que eles nunca me responderam. Não é justo que me sinta tão desamparada quando pensava que eles aqui estivessem para me ajudar e me oferecer orientação quando dela precisasse. O que eu posso fazer para obter respostas mais claras e consistentes deles? Será que eu tenho alguns anjos e guias me apoiando?

Resposta de Jennifer: Obter as respostas dos seus guias e anjos depende dos tipos de perguntas que você está fazendo, como as está fazendo, e como você está ouvindo. Eles podem apoiá-la e guiá-la, mas não quando você está pedindo com medo e desespero, a partir de sua crença na desconexão, ou de sua raiva de si mesmo por fazer esta jornada. Quando estamos com medo, nossos anjos estão próximos, mas eles não podem se conectar. Quando pedimos mais, mais e mais e não paramos de pedir, não estamos em silencio para ouvir as suas respostas. Se esquecermos que eles ressoam ao nível da alegria e é preciso que estejamos abertos a novas soluções e transformações, nós não nos colocamos ao nível em que eles possam se conectar conosco. Eles podem ajudá-la a encontrar um novo caminho quando você abre esta porta para eles.

Os anjos e guias são a nossa equipe de apoio. A sua presença é sempre uma parte da nossa jornada, mas somente quando nos lembramos de que somos todos um, todos conectados e nunca desconectados da Fonte. Quando nos desviamos do caminho de nossa própria luz, pensando que não temos todos os recursos disponíveis para criar qualquer coisa que queiramos, superando qualquer obstáculo, impedimos o nosso acesso a qualquer orientação espiritual, até a da nossa equipe pessoal de apoio.

Como você está pedindo ajuda? Está pedindo que eles a salvem, dizendo-lhes o que fazer, para levá-la ao lar ou cuidar dos seus problemas? Estas são coisas que eles não fazem. Como seres espirituais, eles não podem atravessar a barreira da 3D, mas eles podem entrar em seu espaço energético quando você abrir a porta, liberando os seus medos e estando aberta para a iluminação. Perguntas que eles podem responder são algo como: “Mostrem-me o que eu não posso ver nesta situação”. Ou: “Ajudem-me a ver onde estou limitando a minha conexão ou compreensão.”. Então, você obterá as respostas. Você também tem que chegar ao ponto onde deixa de falar e permite que as informações cheguem até você. Como o Arcanjo Uriel costumava me dizer: “Nós a ouvimos na primeira vez.”

Sei que a jornada aqui pode parecer muito solitária, mas na verdade nunca estamos sozinhos, contanto que a nossa consciência esteja aberta as nossas conexões multidimensionais. A dimensão em que vivemos pode ser opressiva se estivermos focados na densidade. Mas há sempre uma solução que podemos co-criar com o Universo, da qual os nossos anjos e guias fazem parte, desde que fiquemos na consciência de nossa conexão. Parte da raiva que você sente em relação aos seus anjos e guias é a raiva em relação a si mesma, por se sentir tão impotente, por não alcançar os seus sonhos, por estar com medo e por não avançar com muita rapidez em sua jornada.

Qual é o objetivo desta jornada que precisa aprender para que possa se lembrar de usar a sua orientação divina de maneiras mais poderosas? Se não estiver obtendo as respostas as suas perguntas, faça perguntas diferentes. E então deixe de perguntar. As respostas virão no silêncio e na quietude e paz do seu coração, não na conversa temerosa e inquieta da mente. Em seu próprio silêncio, o que você pode acessar somente quando não está com medo, você obterá as respostas que precisa e então quando for capaz de saber como se conectar com os seus guias e anjos, as respostas as suas questões estarão sempre disponíveis a você.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.b

COMO CRIAR UMA EGRÉGORA?


 
 
Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, Velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a um Grupo.
 
Segundo os que aceitam a existência da egrégora, estes estão presentes em todas as coletividades, sejam nas mais simples associações, ou mesmo nos pequenos grupos religiosos, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.
 
Assim, todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras característicos: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos etc... onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade (espírito) autônomo e mais poderoso (egrégora), capaz de realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora. Em miúdos, uma egrégora participa ativamente de qualquer meio, físico ou abstrato.
  
 
Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor. No mais, as egrégoras são esferas (concentrações) de energia comum. Quando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se "arranja" numa egrégora. Esse é um conceito místico com vínculos muito próximos à teoria das formas-pensamento, onde todo pensamento e energia gerada têm existência, podendo circular livremente pelo astral.
 
A egrégora se realimenta das mesmas emoções que a criaram. Como ser vivo, não quer morrer e cobra o alimento aos seus genitores, induzindo-os a produzir, repetidamente, as mesmas emoções. A egrégora criada com intenções saudáveis, tende a induzir seus membros a continuar sendo saudáveis. A egrégora de felicidade, procura "obrigar" seus amos a permanecer sendo felizes. Dessa forma, vale aqui a questão: quem domina a quem? Conhecendo as leis naturais, você canaliza forças tremendas, como o curso de um rio, e as utiliza em seu benefício.
 
É só associar-se a egrégoras positivas. Nesse caso, sua vida passaria a fluir como uma embarcação a favor da correnteza. Isso é fácil de se conseguir. Se a egrégora é produzida por grupos de pessoas, basta você se aproximar e freqüentar as pessoas certas: gente feliz, descomplicada, saudável, de bom caráter, boa índole. Mas também com fibra, dinamismo e capacidade de realização; sem vícios nem mentiras, sem preguiça ou morbidez. Uma vez obtido o grupo ideal, todas as egrégoras geradas ou nas quais você penetre, vão induzi-lo à saúde, ao sucesso, à harmonia e à felicidade.
 
Os antigos consideravam a egrégora um ser vivo, com força e vontade próprias, geradas a partir dos seus criadores ou alimentadores, porém independente das de cada um deles. Para vencê-la ou modificá-la, seria necessário que todos os genitores ou mantenedores o quisessem e atuassem nesse sentido. Acontece que, como cada um individualmente está sob sua influência, praticamente nunca se consegue superá-la.
 
Locais sagrados, têm egrégoras poderosíssimas, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas no egrégora, provoca o conhecido milagre. Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem. Os locais possuem egrégoras formados pelas energias psíquicas de seus freqüentadores.
 
Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei. Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante. Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente.
 
 
FONTE: BLOG RAMONA TORRES

quinta-feira, 28 de março de 2013

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO/ABRIL DE 2013

Uma mensagem de Kate Spreckley
27 de Março de 2013.



As energias de Março e de Abril estão acelerando a dissolução das velhas estruturas, padrões e crenças, dando-nos mais e mais acesso ao nosso novo paradigma enraizado na Consciência Crística/de Unidade. Com esta aceleração, a nossa percepção está se intensificando e podemos ver e compreender claramente que a causa de todo o nosso sofrimento e crise, tem sido a ausência de consciência.

Em nossas culturas desarmônicas, reinavam o pensamento dualista e estivemos presos na separação, no isolamento e na dúvida. Nossas vidas estiveram divididas em opostos de masculino/feminino, luz/trevas, alegria/tristeza e amor/medo. Tínhamos que conhecer cada lado a fim de aprendermos o pólo oposto, de modo que pudéssemos entrar em um estado de integridade e equilíbrio.

Os anos de processamento, despertar, cura e equilíbrio foram, algumas vezes, um processo agonizante, porque descobrimos que é muito difícil nos entregarmos à unidade. Agora, parece que não temos escolha, a não ser nos mantermos à tona, pois o fluxo das energias Divinas está se movendo com extraordinária rapidez.

Este parágrafo da declaração dos Anciães Hopi é algo que continua vindo até a mim, pois descreve muito bem o que muitos estão enfrentando agora...

"Há um rio que flui com muita rapidez.

É tão grande e rápido que há aqueles que terão medo.

Eles se manterão na praia.

Eles sentirão que estão sendo dilacerados,

E eles sofrerão intensamente.

Saiba que o rio tem o seu destino.

Os anciãos dizem que devemos abandonar a margem,

Ir para o meio do rio,

Manter os nossos olhos abertos,

E as nossas cabeças acima da água.

Veja quem está lá com você

E celebre.

Neste momento não devemos levar nada pelo lado pessoal,

E principalmente, a nós mesmos

Pois no momento em que o fizermos

O nosso crescimento chegará a um impasse.

O tempo do lobo solitário terminou.

Reúnam-se!

Afastem a palavra luta de sua atitude e de seu vocabulário.

Tudo o que fizermos agora deverá ser feito de uma maneira sagrada e em celebração.

Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”

Alinhar-se às correntes Espirituais do crescimento, do desenvolvimento e da evolução é o que irá libertar o seu Espírito e lhe trará alegria, paz, liberdade e paz. Dentro de cada um de vocês se encontra a sua consciência da unidade com o Criador Divino.

Neste momento a sua natureza Divina inata está se associando a sua consciência Humana e fundindo a sua evolução humana com as energias Divinas que guiam o seu crescimento. As portas para a sua natureza mais profunda estão se abrindo e o potencial que vocês mantêm para expressar os seus muitos talentos, habilidades e dons Divinos, está se agitando. Seus velhos padrões de crenças, pensamentos e emoções, estão se dissolvendo, permitindo-lhes tocar a verdade de sua natureza Divina.

Este é um momento de grande cura, onde a sua Divindade está sendo chamada para despertar e expandir a sua verdadeira natureza Espiritual. Seus poderes Espirituais do amor e da sabedoria estão acelerando este processo e todos os aspectos do ser estão sendo trazidos ao equilíbrio, dissolvendo as trevas do medo que os tem envolvido.

É o medo que tem sido a raiz dos seus sentimentos de isolamento e desespero e é a perda do amor próprio que levou a sua mente a relaxar o contato com o seu coração. Sua consciência está agora sendo purificada e limpa deste medo, permitindo que o seu coração e sua mente se fundam como um.

O que irá ocorrer no próximo mês é uma reunião do seu coração e de sua mente, permitindo o nascimento de uma sabedoria, amor e fé mais profunda. Ao usarem estes alicerces para a criação, vocês serão capazes de tecer a sua verdade na plena consciência e assim, recriar uma nova vida, utilizando o poder do seu coração.

Estamos todos precisando de cura em algum nível, seja ela física, emocional, mental ou Espiritual. São as suas experiências que criaram os seus pensamentos e sentimentos, que criaram uma rede de padrões e estruturas dualistas. Seu foco no medo, na separação e no dualismo, criou uma distorção em sua consciência humana, o que os deixou presos no isolamento. A causa subjacente deste desequilíbrio e da doença está atualmente sendo retificada.

As barreiras que têm obscurecido a sua verdadeira natureza Divina estão sendo suavemente absorvidas e transformadas pelo puro amor do Criador Divino. Vocês estão sendo libertos dos pensamentos limitantes, de velhos padrões e estruturas que os impediram de expressar as suas belas qualidades da Alma no mundo. Vocês estão sendo re-conectados aos reinos superiores do seu Espírito, de modo que possam se elevar acima da dualidade para perceberem a unidade com o Criador Divino.

Enquanto vocês começam a se expandir suave e graciosamente através de todas as camadas e padrões, a luz radiante de sua natureza Espiritual se manifestará. Cordões de energia do seu projeto original sagrado estão despertando e se reativando para mudar a natureza não somente de sua consciência humana, mas também do seu corpo humano.

A estrutura do seu DNA está mudando para permitir a experiência completa de seu Corpo de Luz sendo ancorado em seu centro cardíaco. Vocês irão experimentar uma cura e um processo de integração rápido que criarão uma ligação direta com a estrutura energética do seu DNA, e, assim, com as memórias celulares e as informações lá armazenadas.

As estruturas e padrões físicos, emocionais, mentais e Espirituais com que viveram durante séculos se dissolverão, abrindo caminho para que a sua natureza Divina se manifeste. Quando a sua Divindade começar a emergir, a sua capacidade de compreender melhor a verdadeira natureza de sua vida física irá lhes permitir construir uma ponte mais sólida entre o seu eu interior e exterior. A verdadeira conexão e interligação podem ocorrer, permitindo-lhes adquirir conhecimentos valiosos sobre o seu eu Divino.

Os próximos meses podem ser um período para tomar novas decisões, tomar novos rumos e liberar os medos, preocupações e inquietações mergulhados no passado, de modo que possam entrar no amor, na sabedoria e na fé.

Permitam-se ser guiados para uma visão transformada do futuro.
Estejam dispostos a se abrir suave e amorosamente para uma visão expandida de sua vida.

Ao aceitarem a cura oferecida no próximo mês, vocês irão experienciar novamente a beleza da conexão e reivindicarão mais e mais o seu direito nato Divino como um filho do Criador Divino.

http://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Publicado Por: Hugo L. Arteiro

VOCÊ TEM ENERGIA CRISTAL? - Mensagem de Jennifer Hoffman 27 de Março de 2013.


VOCÊ TEM ENERGIA CRISTAL?
Mensagem de Jennifer Hoffman
27 de Março de 2013.


A energia Cristal é uma marca energética profundamente espiritual e intensamente empática que veio em primeiro plano em adultos nascidos nos anos 50 e 60 e nas gerações mais jovens nascidas após 1976.

Os primeiros Cristais trouxeram uma forma altamente concentrada de energia Cristal para o planeta, preparando-o para as crianças que viriam mais tarde. A energia Cristal é zelosa, sensível, muito intuitiva e muito conectada espiritualmente. Esta energia não se integra bem à terceira dimensão, e tê-la, pode ser opressiva, especialmente em um mundo que é tão focado materialmente.

Os Cristais são altamente empáticos, o que os obriga a permanecer fora da tendência atual, porque simplesmente, eles sentem muito. Enquanto os Índigos são rebeldes e têm uma ação orientada, os Cristais são mais tranquilos pacientes e, embora eles não sejam tão agressivos quanto os Índigos, eles não são menos persistentes. Eles preferem agir quando sentem que a energia é adequada para eles, em vez de assumir o comando.

Os adultos Cristal começaram o movimento espiritual nos anos 70 e 80, escrevendo sobre temas que ninguém conhecia ou compreendia, mas persistiam em seus esforços, contentes em permanecer em segundo plano, sabendo que, eventualmente, o que foi uma vez considerado como “estranho”, seria a tendência atual, como é hoje.

Os Cristais estão aqui para criar o equilíbrio espiritual, para nos ensinar como integrar os nossos aspectos espirituais e materiais, viver no Céu enquanto na Terra.

Mas a polaridade crescente do processo de ascensão foi difícil para eles e eles sentiam que entravam no espaço energético da Terra muito antes que estivesse preparado para eles. Eles ficam mais confortáveis em um ambiente altamente espiritualizado, convidativo, acolhedor, gentil e o que encontraram, parece tudo menos isto.

Eles podem sentir como se estivessem vivendo em dois mundos, o mundo tranqüilo, seguro de sua própria energia e o mundo exterior que eles sentem que não os compreende e nem os aprecia. Ser sensível energeticamente cria uma falsa sensação de medo, pois eles, muitas vezes, não sabem como separar a sua energia daquilo que sentem que está ao redor deles.

Como curadores naturais, eles se precipitam para curar a energia, em vez de recuar e aplicar a energia de cura em um nível mais elevado com que eles estão mais confortáveis.

Mais do que os outros, eles sentem as mudanças e liberações poderosas de energia de hoje e o medo que muitas pessoas estão passando neste momento. Por eles serem tão empáticos e terem um potencial de cura tão forte, eles devem trabalhar arduamente para não se integrarem à negatividade em torno deles e tentarem transmutá-la sozinhos, o que pode criar a depressão, ansiedade, angústia, doenças físicas e esgotamento energético.

Os Cristais parecem velhas almas, sábios em questões espirituais, mas frequentemente muito inocentes quando se trata de assuntos do mundo material. Seu maior desafio na vida é permanecer ancorado, focado e em sua energia, além de não excluir o mundo e se retirar para o seu próprio espaço energético seguro.

Ao equilibrar a sua empatia com o desapego, estabelecendo fortes limites energéticos e usando as suas habilidades de cura a partir de um ponto de poder, em vez de agirem como mártires, eles oferecem soluções a muitos dos problemas do mundo e podem ajudar outros a encontrar a capacitação no interior dos seus próprios centros espirituais. Sem o desapego, contudo, eles podem facilmente perder o foco, ficando não ancorados e flutuando através da vida, em um tipo de limbo energético.

As energias: Cristal e Índigo trabalham juntas para oferecer uma solução completa ao mundo, identificando desafios e proporcionando alternativas de transformação. Dado o tempo, o espaço e o incentivo, a energia Cristal ilumina, apóia, guia e direciona a transformação profunda da energia mais densa para as suas oitavas superiores.

A mensagem dos Cristais enfatiza a cura e o amor incondicional, quando eles podem permanecer focados no valor dos seus dons e usá-los para elevar o mundo ao redor deles. Seus dons estão nas artes, na música, em compartilhar informações, ensinamento, canalização, empatia, compaixão e cura a um nível da alma.

Incentivar a expressão da energia Cristal em si mesmo, em seus filhos e outros, cria aberturas energéticas para um mundo que está nascendo, enquanto o velho mundo está morrendo, para criar a poderosa transformação do céu na terra, enfatizando a empatia e a compaixão, e encontrando o equilíbrio espiritual em um mundo focado materialmente.

www.urielheals.com

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO DIA 31 DE MARÇO DE 2013 - Por Elayne Paiva 27 Março 2013


O CONSELHO CÁRMICO É FORMADO POR SERES DE LUZ QUE AMPARAM A HUMANIDADE NESTES MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO.

SE REUNEM 4 VEZES AO ANO (no último dia de cada mês: março,
junho, setembro e dezembro).

A PRESENÇA “EU SOU” DE TODAS AS PESSOAS ENCARNADAS SE ENCONTRAM COM ESTES SERES PARA JUNTOS ESCOLHERMOS NOSSOS DESTINOS PARA OS PRÓXIMOS 3 MESES.

RITUAL (ABAIXO) para fazer em casa 31/março/13 :
em horário de quadrante : 6h; 9h; 12h; 15h; 18h ; 21h

Todas as pessoas encarnadas, nesta noite, enquanto dormem, em corpo espiritual se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses -

Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno
com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Ritual : Em um papel de seda (papel para pipa), escrever à lápis seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento. Depois escrever a frase:

PEÇO PELA PAZ E CURA UNIVERSAL, ENTÃO ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO. DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO .

ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
DEPOIS O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.

SE VÁRIAS PESSOAS VÃO PARTICIPAR DO RITUAL, QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS TODOS OS ESCRITOS E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.


PRECE SUGERIDA :

“A GRANDE INVOCAÇÃO”
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz às mentes dos homens, e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.


*************************************

FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:

Pórtia – Justiça e Oportunidade é Complemento do Mestre Saint Germain,

Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão,

Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão,

Libra - Equilíbrio,

Palas Athena - Verdade

Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura,

Saithuru – Ser responsável pela próxima raça raiz a encarnar na humanidade,

Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina,

Irmãos Interdimensionais e Interplanetários - energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos e auto-cura

Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

Durante o Ritual mantenha sua atenção no elemento fogo que purifica, transmuta e manifesta, pois são estes Seres que irão levar a freqüência de seus pedidos ao Conselho Cármico .

Por: Carmen Balhestero.

terça-feira, 26 de março de 2013

BENEFÍCIOS DO LIMÃO! 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia!



Assunto: LIMÃO CONGELADO

Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro , em que nada é desperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?

Simples... Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.


Polvilhe-o em suas bebidas , vinho , saladas, sorvete, sopa , macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi. .. Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.


Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando . Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.


As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!! Os benefícios surpreendentes do limão! Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas.


É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc... A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro . Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo , combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.]



FONTE: FACEBOOK

segunda-feira, 25 de março de 2013

Celebrando de 19 a 25/03, com o Sagrado Feminino

fonte : Blog Luz Interior
por Tina Simão

Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

19 – festival grego dedicado a Athena,  deusa da sabedoria, justiça e estratégia.
Celebração na Índia de Sitala,  deusa das febres, invocada para curar doenças contagiosas.
Invoque a energia da inteligência criativa de Athena/Minerva.Acenda uma vela amarela e faça um exercício de respiração, relaxando sua mente. Procure ligar-se com seu interior, interpretando sua vida e descobrindo soluções e inovações para sua existência ou meios para desenvolver e expressar sua habilidade mental ou manual.
20 – no hemisfério sul, equinócio de outono com a entrada do sol no signo de áries e inicio do ano novo zodiacal.

Os celtas celebram o sabbat Alban Eilir ou Ostara, simbolizando o renascimento da natureza e da vegetação.

Na Grécia celebrava-se o retorno da deusa Perséfone do reino subterrâneo de Hades. Sua mãe, Ceres, feliz com seu retorno celebrava-o enchendo a terra com folhas e flores.
Festival egípcio da primavera celebrando a deusa Ísis.

Celebre o ano novo zodiacal começando um novo projeto, atitude, decisão, compromisso. Revitalize suas energias, renove seu entusiasmo e desperte sua força de vontade e criatividade, invocando as bênçãos das deusas para sua vida.

21 – festival grego da criação do ovo cósmico gerado pela deusa Eurynome e fertilizado pelo deus em forma de serpente Ophion.
Celebração da deusa celta da primavera Eostre ou Ostara, com oferendas de ovos coloridos colocados em ninhos de palha. Estas antigas celebrações originaram os costumes atuais de presentear com ovos de chocolate na Páscoa.
Na mitologia irlandesa, a cidade sagrada de Tara foi fundada neste dia pelas princesas Tea e Tephi.

22 – celebração de Bast, a deusa egípcia com cabeça de gato, padroeira dos gatos um dos animais mais sagrados para os egípcios.
Festival do riso Hilaria, em Roma.
Celebração da deusa Ininni da mesopotâmia, regente da água e natureza.
Dia consagrado a deusa hitita da sexualidade e do amor Inara, esposa do deus do trovão Hooke.
23 – comemoração de Maat no Egito, deusa da justiça e da verdade, que analisava a pureza dos corações dos mortos comparando-os á pena de avestruz.

Homenageava-se também Shait, a deusa egípcia do destino que acompanha as pessoas desde seu nascimento, observando suas virtudes, vícios, erros e realizações.
Danças romanas Salii para expulsar os espíritos maléficos do inverno e estimular o crescimento das plantas com rituais mágicos.

24 – em Roma, comemoração da deusa Cibele, a grande mãe.
Celebração da deusa Prytania ou Britannia, padroeira de Albion (Grã Bretanha) cuja moeda aparece nas moedas inglesas.
Na Irlanda, reverenciava-se Emer, deusa da luz solar, da beleza e do conhecimento.
Dia dedica a Heimdall, o deus nórdico guardião de Byfrost, a ponte do arco Iris, que liga o mundo dos homens ao mundo dos deuses.

Dia do Arcanjo Gabriel, protetor das mulheres que desejam engravidar e das almas dos fetos.
25 – festa da anunciação celebrando a concepção de Jesus.
Celebração na pérsia, da deusa da fortuna e prosperidade Ashisti Vanuhi, invocada por aqueles que estavam em dificuldades materiais.
Comemoração do deus Marte e de sua consorte, deusa Neria.
Tina Simão

DIA DE SAINT GERMAIN - INÍCIO ANOANO ESOTÉRICO

Segundo relatos de extraídos de estudos da Teosofia e outros pesquisadores antigos, Maria já tinha sido preparada para viver o carma junto com seu Filho e José.
Dizem que ao encontrar pela primeira vez José, Maria viu a Radiante Imagem do Arcanjo Ezequiel. Isto foi para Ela a confirmação de que Ele seria o guardião certo e escolhido para Ela.
José era um homem da Irmandade Essênia, muito adiantado espiritualmente. Conhecia a Lei Cósmica e a transmitiu a Maria. Foi um grande professor e mestre para Ela, com a sua serenidade e silêncio cuidou e amparou Maria durante muitas das difíceis experiências pelas quais Ela passou.
Pouco depois do nascimento de Jesus, José perturbado disse a Maria que tinha recebido um aviso: teriam que fugir para o Egito, Maria concordou e Eles conseguiram fugir da maldade dos governantes.
José, que já conhecia os ensinamentos da Luz dos Grandes Seres, foi o primeiro professor de Jesus. Ele ensinou a Amar e Glorificar a Deus sobre todas as coisas. Depois adotou João, o Bem Amado como discípulo para lhe passar conhecimentos que pudessem ser úteis no trabalho de Jesus a quem João acompanharia.
Aproximadamente uns três anos após o início da Vida Mística de Jesus, José sentiu que sua missão na Terra estava terminada. Pediu a Maria que permanecesse perto dos amigos e que Jesus fosse a Índia para receber os últimos ensinamentos. Ele, então, pode sair da cena terrestre em paz por ter cumprido a sua Missão. (O homem -sua origem,história e destino. - W. Schroeder)

ANO ESOTÉRICO
 
Segundo nos ensina Helena Blavatsky na Doutrina Secreta, no dia 19 de março acontece uma das mais importantes iniciações dos Mestres da Luz, chama-se a Grande Passagem, e acontece no Equinócio de Outono.

Nesta iniciação se põem frente a frente o iniciado e sua escolha de vida ou morte. Representa um novo ciclo de vida.
De acordo com a teoria budista, neste dia Bhudda teve que fazer a sua escolha final entre duas passagens: voltar entre os homens como um Buda de Compaixão ou prosseguir seu próprio e individual caminho de Luz, com a Luz da Eternidade brilhando sobre Ele, mas com o coração voltado para os lamentos e sofrimentos do mundo. Bhudda escolheu a Grande Passagem, morreu por completo para o mundo da matéria e dos sentidos, viajou na eternidade da Luz e não retornou mais. Ele retorna ao Mundo como um Ser Espiritual irradiando Sua Luz a partir da Sua própria aura.
Vir como um Buda da Compaixão significa renunciar á Glória que a Iniciação à Grande Passagem confere e se torna energia sutil como a Veladora Silenciosa o faz para a Terra, em silêncio apenas vibrando com energia de Luz.

http://www.rakelpossi.com/

OM : sílaba sagrada, origem do universo


Por José Luiz Dias Siqueira

Muitos sábios de antigas civilizações acreditavam que toda matéria se compõe de uma energia básica: a vibração. Atualmente, as descobertas mais recentes da Física voltam-se para a mesma ideia. A partir deste princípio, os antigos sustentavam que uma única vibração fundamental diferenciou-se em diversas vibrações diferentes, gerando tudo o que existe no universo.

Os sons são produzidos a partir das vibrações dos objetos, o que levou alguns sábios indianos ao conceito de “Nada Brahma”, que pode ser entendido como: “toda a criação, todo o Universo é som”. Assim, a tradição indiana sustenta que os sons audíveis são meros reflexos, no mundo da matéria, dos sons cósmicos, que deram origem a tudo o que existe.
Neste contexto, uma sílaba em específico adquire importância capital. OM, a sílaba sagrada, é considerada a força natural básica inerente a todos os fenômenos da natureza e através do qual derivam todas as outras forças. Estudiosos indianos ao longo dos séculos sustentam que OM é o som através do qual foi criado o universo inteiro. Além disso, é o responsável pela sustentação do cosmos e a causa de sua dissolução.

Através da proferição desta sílaba, consegue-se ressoar a gênese do mundo. Assim, a cada vez que entoamos OM em uma aula de Yoga estamos espelhando a criação do universo. Afirma-se que quando pronunciada corretamente, esta sílaba tem o poder de afinar o indivíduo pelo próprio tom celestial: a vibração fundamental que gerou tudo o que existe.
Na prática de Yoga, a meditação no OM, através de sua repetição (japa), mentalização (manasika) ou a vizualização de sua forma (yantra), leva o indivíduo à realização do sutil, ao encontro da realidade absoluta. Swami Sivananda Sarasvati, citando as upanishads, diz “OM é o arco, o espírito é a seta e Brahman é o alvo”.

Na realidade, OM é constituído por três sons: A, U e M. No primeiro som, A, abrimos totalmente a boca; logo depois, a cavidade bucal vai diminuindo até a vogal U e por fim, fecha-se completamente em M. Portanto, AUM compreende todo o espaço de ressonância que usamos para falar. Mais do que isso, AUM representa todo o fenômeno de produção do som, ou seja, abarca todos os sons possíveis.
Além de constituir esta totalidade, cada letra que constitui OM tem diversas outras representações. Quanto às divindades, A representa Brahma,  U é Vishnu e M Shiva. Já em relação ao estado mental, A é vigília, U sonho e M sono profundo. Quanto ao tempo, A é o passado, U o presente e M o futuro.

Diversas correntes filosóficas e práticas religiosas e meditativas utilizam-se dos poderes de OM. No Tantra, OM é a sílaba mística graças a qual o homem pode entrar em contato com a realidade suprema. Nos rituais budistas, também profere-se a sílaba sagrada. Segundo Lama Govinda, OM abre o ser interior do homem para as vibrações de uma realidade superior, pois trata-se de um meio para demolir os muros do ego.
Por fim, termino este artigo com uma citação do Upanishad Mandukya, que expressa toda a magnitude de OM: “A sílaba OM, que é o imperecível Brahma é o universo. O que quer que tenha existido, o que quer que exista, o que quer que venha a existir é OM”.
fonte : Blog do Yoga

DOMINGO DE RAMOS: O INÍCIO DO FIM DO CARMA

Mensagem e Dicas Mágicas para o Dia de Ramos.

por Rakel Possi

Hola amigos! O domingo de Ramos antecede ao domingo de Páscoa e marca o início da semana santa. U
Num domingo assim Jesus entrou em Jerusalém acompanhado dos discípulos e outras pessoas que compartilhavam das suas ideias. Entrou e foi saudado por palmas. Dizem que esta foi uma entrada triunfal, mas como podemos dizer triunfal de algo que já se sabia estava indo para o desfecho nada agradável? Desde seu encontro com José de Arimateia, e aceitando sua missão de levar novos conhecimentos ao povo, a vida de Jesus vinha se tornando cada vez mais pública. Tudo muito bem planejado para que a força do Mestre cresceçe e pudesse desenvolver seu trabalho. João, o Bem Amado, tinha antecedido a chegada a Jerusalém e a recepção na porta da cidade tinha sido organizada. Claro que foi uma demonstração sincera, mas a tarefa de João foi avisar, comunicar a todos que Jesus estaria chegando e era preciso mostrar e todos que Ele não estava só. Ele já tinha aprendido bastante com outras culturas e teve acesso a ensinamentos superiores que o povo só entendia quando transpostos em seu linguajar e assim conseguia chegar ao coração de todos. Na sua passagem terrena foi tratado como rei temporal e coroado com o que lhe faria sofrer: os espinhos. Mas Ele sempre lembrava em seus discursos: Meu reino não é desta terra, ele é espiritual. Não era ouvido. Em nenhum momento Jesus quis dizer que Ele era o Poder, mas que quem seguisse os ensinamentos superiores poderia ser como Ele e fazer o que Ele fazia, ou mais ainda. Jesus mostrava que havia Nele o reconhecimento de algo superior que o havia colocado para cumprir uma missão. Para atingir este objetivo Ele desenvolvia dois trabalhos: um junto do povo em encontros abertos em que suas explicações tentavam atingir a todos e o outro com reuniões fechadas com seus discipulos mais próximos para passa-les ensinamentos que deveriam ser usados após a sua passagem. Hoje pode ser um dia especial em sua vida também. Como Ele hoje podemos começar a nossa missão, que é o mundo superior, certamente. Agora temos a oportunidade de fazer com que ela termine na alegria e não na dor como já foi. Seguindo o exemplo e os ensinamentos do Mestre podemos co-criar um novo ciclo nesta encarnação. Transmutar tudo o que já não é adequado para nós agregando a nosso caminho as leis espirituais que sempre soubemos, mas poucas vezes seguimos e que nos permitirão entender que Suas palavras são as que trazem o Amor que junta e que pode estar em todo lugar. Jesus veio revelar um caminho, nós podemos revelar a Luz do Cristo no caminho e dizer como Ele: EU SOU o Caminho! Que este domingo de Ramos seja realmente de Luz em sua vida!

Com amor da amiga Rakel Possi.

DICAS MÁGICAS PARA ESTE DOMINGO - Se você não é católico pode consagrar seu ramo em casa. Acenda uma vela branca e coloque um copo com água do lado. Segure seu ramo na mão direita enquanto diz: Abençôo este ramo para que proteja minha casa. Repita sete vezes e coloque o ramo em seu altar ou na porta de entrada da casa. - Acenda incenso de mirra ou olibano e passe-o por toda a casa. - Reze o Salmo 118 com um copo com água do lado. Ao terminar salpique a água pela casa e sobre você pensando somente em coisas boas

domingo, 24 de março de 2013

Papa Francisco quer diálogo da Igreja com muçulmanos e ateus

papa Francisco
Francisco quer conversar, mas
não se sabe sobre o quê
O papa Francisco (foto) quer que a Igreja “intensifique” o diálogo com ateus e muçulmanos. Mas, ao falar hoje sobre esse tema, não mencionou sobre o que a sua religião estaria disposta a conversar com os representantes desses dois estratos da população que mais crescem no mundo.

"É importante intensificar o diálogo entre as várias religiões e penso particularmente no diálogo com o Islã", disse. "É também importante intensificar o alcance aos ateus."

A primeira referência do novo papa aos não crentes ocorreu no sábado (16), quando Francisco recebeu jornalistas em uma audiência. Na ocasião, disse: "Como muitos de vocês não pertencem à Igreja Católica, outros não são crentes, de coração dou esta bênção em silêncio, a cada um de vocês, respeitando a consciência de cada um, mas sabendo que cada um de vocês é filho de Deus".

Bento 16, o agora papa emérito, também tentou se aproximar dos muçulmanos e ateus, mas se revelou desastroso. Ele irritou os muçulmanos em uma pregação de 2006 ao citar um imperador bizantino segundo o qual alguns ensinamentos de Maomé eram “maus e desumanos”.

Em relação aos ateus, Bento 16 chegou a convidar alguns deles para participar de encontro inter-religiosos, mas, ultimamente, ele liquidou com as possibilidades (que já eram mínimas) de qualquer tipo de conversa, porque passou a fazer afirmações como a de que o casamento gay faz parte de “uma antropologia de fundo ateu” e “negar Deus e negar a dignidade humana”.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/papa-francisco-quer-conversar-com-muculmanos-eh-ateus.html#ixzz2OUFQmMgI
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

http://www.paulopes.com.br/2013/03/papa-francisco-quer-conversar-com-muculmanos-eh-ateus.html#.UU9Sole4L68

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA –*ॐ.ESPIRITUAL. ॐ*

O despertar da consciência, o que significa este termo?

Porque tantas pessoas cada vez mais e mais hoje em dia vêm buscando assuntos ligados a espiritualidade e ao despertar da consciência?



Existe alguma técnica para despertar a consciência para outras realidades e dimensões?



... Sim, existe uma técnica para isso, mas só a técnica não é suficiente e sim um conjunto de ações com disciplina e foco pode fazer o sincero buscador tocar outras tinturas e outras notas da manifestação múltipla e infinita dos Universus.


Essa técnica aliada ao conjunto de ações corretas poderá sim abrir mais esse contato com estas dimensões.

O puro de mente e coração, sincero com seus sentimentos, que se esforça por amor para expandir sua consciência e elevar seu estado de ser e saber, este sim toca outras realidades da manifestação divina se tornando mais sutil, mais leve e mais luminoso.

Se vibrarmos amor, tranquilidade, otimismo e serenidade, então acessamos a natureza mais sublime da criação, voamos leves sem obstáculos nem barreiras onde somente a sutileza e a profunda beleza do amor se manifestam.

Se vibrarmos medo, dúvida, insegurança, ódio, então acessamos a natureza mais densa da manifestação, ficamos presos em mundos e dimensões onde estas baixas vibrações reinam nos fazendo escravos, fisgados pelo sofrimento e a ignorância.

Então querida alma, nosso despertar espiritual e consciêncial começa com a atenção e o foco em nossos pensamentos e sentimentos diários em nossos relacionamentos e em nossa conduta.

Conduzir seu templo físico com atenção, disciplina e foco já é o inicio do despertar, tudo começa com sua atenção e foco aqui neste plano físico e tridimensional, nossa mente, nossas emoções vivem dispersas aqui vagueando por pensamentos, sentimentos e ações inconscientes.

Se aplicarmos mais foco e atenção no aqui e no agora e praticarmos uma reta ação no diário viver sejam com os amigos, com a família, com as pessoas e os colegas de trabalho isso vai mudando nossa Cor, nosso Tom, mas só isso não será suficiente.

Uma das técnicas consiste em fortalecer o nosso corpo onírico, é simples, tudo começa com a atenção e o FOCO aqui e agora. Somos um reflexo no interno do que vivemos no externo e vice versa.

Inicie a pratica de atenção e disciplina no seu dia a dia, sugerimos aqui no mínimo um ano de disciplina para começar a colher alguns pequeninos frutos, muitos mestres do passado e do presente ensinaram sobre a disciplina da atenção plena e da auto observação de si mesmo, então sugerimos que todo aquele que tenha realmente vontade e anelos no seu despertar espiritual comece com essa disciplina de estar atento a si diariamente e com todos ao seu redor.



Busquem sempre se lembrar, onde estou?

Com quem estou?

O que estou falando?

Sobre o que estou falando?

O que falo e faço prejudica meu semelhante?

Qual o objetivo das coisas que faço e onde eu apoio minhas ações?

No ego ou em meu Ser?



Depois que essa técnica de atenção plena e auto observação sobre si mesmo (seus pensamentos, sentimentos e ações) tiverem sido fortalecidas pela disciplina e força de vontade, então partimos para o segundo estagio.

Todos os dias antes de dormir devemos aprender e desenvolver uma disciplina de meditação, antes de iniciá-la faça uma retrospectiva do seu dia e veja seus pontos falhos onde "adormeceu" e perdeu seu foco e atenção, reavalie as cenas, passe um pente fino do momento em que acordou até o presente momento que esta sentado(a) em meditação à noite.

Após a retrospectiva de seu dia inicie sua meditação, entre em silêncio e ouça seu SER, sinta seu corpo, inspire e expire tranquilamente e profundamente, você é quem impõe seu ritmo de acordo com sua natureza de ser e sentir o universo ao seu redor e pode desenvolver sua técnica própria de meditação não ficando amarrado a nenhuma outra, teu ser é único.

Aos poucos conforme você avança em suas meditações e alia isso com a atenção plena e a auto observação de si no seu diário viver, vais então construindo com as ferramentas da alma e do espírito a ponte de travessia para o despertar, o renascer de um novo ser intuído pela alma e levado pelo intimo.

Compreende o que você esta fazendo?



Fortalecendo sua capacidade de memória e atenção, é inevitável minha querida alma, isso por ressonância vai acontecer internamente, tudo que fazes com disciplina e foco no externo se plasma em nossos sonhos e mundos internos.

Quando tudo isso começar a acontecer passamos para o terceiro estagio que é começar a perceber a realidade interna dos sonhos como sendo um sonho, nossos sonhos começaram a ficar extremamente lúcidos e reais, sua realidade interna começa a se tornar forte, sua percepção aumenta, deves manter seu foco e sua atenção internamente, então focalize e diga, eu não estou em um sonho, eu estou acordado(a)!

Quando atingimos esse estagio que é muito raro de se alcançar hoje damos apenas inicio ao nosso despertar, quando falamos que é um estagio muito raro de se alcançar dizemos isso devido à realidade externa do mundo e das pessoas, todos hoje estão voltados para a grande ilusão do TER, do consumir, do crescer material e descontrolado que põe em risco e em desequilíbrio total o SER espiritual os fazendo mergulhar em uma dormência coletiva, triste é observar a dura realidade construída pelo ego humano, porem observamos com atenção o rumo que o egoísmo humano tem traçado para si próprio e lutamos valentemente contra a entropia da dormência coletiva que assalta as almas de nossos filhos e irmãos de caminhada, por isso nos sensibilizamos profundamente e lançamos mão de técnicas e exercícios de meditação e foco para o despertar de todos aqueles que anelam verdadeiramente um religare com as vertentes ascendentes do espírito e da luz cristica.

Então quando começar a se lembrar que seus sonhos são sonhos e que você esta dentro deles aplique toda a atenção que coloca no mundo exterior para os mundos internos, no inicio não verá nada e a sonolência e a inconsciência irá te tirar do seu foco.



Persista! Não desista, mantenha atenção e foco.

Quando você estiver relativamente firme e atento(a) o suficiente para se recordar dos mundos internos, então poderá focar para onde deseja ir ou onde queira estar, neste estagio seus sonhos não serão mais sonhos, você poderá deixá-los com toda segurança e projetar seu ser e consciência para onde desejar, porem isso requer muita disciplina e pratica.



Todo praticante sincero e sério nestas praticas e se as fizerem todos os dias por um período de sete anos terá atingido um grau muito avançado do despertar podendo participar de forma desperta das muitas atividades e ensinamentos nos planos superiores.

Para iniciar uma coisa que ajuda bastante é antes de dormir e depois que fizermos nossa retrospectiva e meditação diária focar com nossos pensamentos e sentimentos onde desejamos estar ou com quem desejamos estar, adormeça pensando no local ou na pessoa, mestre ou anjo que deseja se comunicar.

Outra dica importantíssima, ao acordar fique quietinho(a), não se mexa, esse é o momento em que o corpo astral esta se fixando novamente ao seu corpo físico com todas as memórias e experiências da noite, se você costuma levantar às sete da manhã então ao iniciar essa disciplina acorde mais cedo as seis e fique quietinho(a) nos primeiros dez minutos ao abrir seus olhos, depois disso as memórias vão chegando, as organize em sua mente, aconselho que tenha um caderno e anote também, às vezes recebemos informações codificadas que só depois que lermos o que escrevemos com mais calma podemos captar e receber o ensinamento transmitido.

Na maioria das vezes neste inicio sonharemos com coisas do dia a dia, conflitos, nossos processos internos ligados a impaciência, ira, luxuria, gula, vaidade, medos. Que possamos estar atentos e com foco para conforme observamos, lembrarmos ou escrevemos nossos sonhos que eles possam servir de material para reflexão e mudança de comportamento, para assim atingirmos estágios mais puros e elevados.



Todos nós temos nossos mestres e anjos internos que nos auxiliam nestes processos mentais e sentimentais atrelados as baixas vibrações dos egos humanos e todos nós temos nossa contraparte feminina na forma de nossa Mãe divina é a ela e aos nossos mestres e anjos que devemos pedir sempre auxilio com muito amor, carinho, paciência e respeito.

Nem sempre será possível trazer experiências que foram vividas além dos mundos mentais ou causais (arquétipais), porém você as sentirá com uma sutil intuição, este é o mundo da consciência pura, sem formas, somente consciência e luz onde a mente humana não alcança, não toca, pois sua natureza é extremamente densa para penetrar neste universo dos sem forma.

Quando vivenciamos esta experiência nos planos de pura luz é como se recebêssemos um presente da divindade. A percepção da vacuidade que se plasma em nós é maravilhosa é preciso estar muito vazio para alcançar esse estagio, é preciso estar "morto" em si sem ego, a interferência do ego deve ser zero absoluto e somente na ausência total do ego humano poderemos tocar essa realidade maravilhosa.

Como iluminadamente dizia Jacob Boheme,

“A morte mística é o caminho para a vida eterna”,

somente morrendo em nós mesmos é que seremos eternos, estas são as máximas de todos os grandes iluminados, Buda a alcançou, Krishna também, Jesus igualmente tocou esta verdade suprema, sumo que alimenta tudo abaixo no mundo das formas, pensamentos, sentimentos e manifestações.

Percebe querida alma que busca e anela o despertar, que nosso destino é retornarmos para essa natureza sutil e luminosa, sem forma, mas que em tudo esta, sem ser percebida ou notada em lugar nenhum, isso é ser O TAO, é alcançar o vazio ILUMINADOR é retornar a fonte intima e interna que é eterna e imutável.

Outro fator importantíssimo para nosso despertar é nossa conduta, ética e moral, os mundos internos ou astrais inferiores são muito modeláveis, existe uma grande turba onde vagueiam uma infinidade de seres sem muita luz obstruídos por processos limitadores e de ignorância profunda aliadas a conceitos pré estabelecidos e limitados que os fazem vibrar nestas regiões caídas.

Nestas dimensões inferiores também vivem muitos cascões astrais e personalidades em degeneração e decomposição, alguns seres extraterrestres também vivem nestas dimensões e vibrações caídas, por isso precisamos desenvolver a ética, a conduta e a moral e principalmente o amor, a devoção, a oração, a meditação e a entrega de alma e coração para nosso sagrado e eterno ser interno, o Alfa e o Omega, o principio e o fim de nossa manifestação.

Podemos e devemos sempre pedir a proteção e a orientação de nossa Mãe Divina que é uma parte desprendida de nosso Real e Verdadeiro Ser é ela que nos conduz e nos leva segundo os méritos de nosso coração aliados à disciplina e as praticas no diário viver ao nosso despertar.

Percebe o conjunto de ações que te fazem despertar? Nada vem sem trabalho e disciplina, esse nosso mundo externo é um exemplo claro e vivo disso, internamente não seria diferente.

O exercício que aqui propomos é desenvolver um trabalho de forja ativa. O raio da força nos ensinou isso e a duras penas conseguimos desenvolver uma pequena disciplina neste sentido e como comprovamos a eficiência destes exercícios e técnicas as compartilhamos com todos na intenção e no auxilio para expandir e despertar a consciência das pessoas.

Quanto mais nos empenharmos mais ajuda receberemos dos Mestres e Anjos se nada fizermos nada receberemos, isso é um fato constatado e vivido de forma integra e real.

Outro requisito fundamental para se atingir vibrações superiores onde vivem as consciências dos Mestres e Anjos é desenvolvermos em nós a castidade, no inicio parcial e no fim total! E o que é essa castidade? A castidade no olhar, a castidade no pensar, a castidade no falar e a castidade no agir.

Se formos solteiros disciplinamos estes sentidos e transmutamos nossas energias sexuais com pranayanas, se somos casados praticamos a disciplina destes sentidos e fazemos amor com sentimentos elevados e puros sem luxuria e desejos, isso acelera mais o processo de despertar.

Trabalhar a mente, os sentimentos e o sexo com pureza e veneração abrem e desabrocham em nós todos os poderes divinos, porém não devemos fazer isso almejando poderes, o desejo esta aliado a cobiça e para todos aqueles que estudam a natureza dos desejos humanos compreendem por observação profunda e atenta que ele é o cerne e a raiz para o nascimento de todo egoísmo humano. Devemos trabalhar nosso ser e alma por amor puro e verdadeiro sem desejos de espécie alguma.

Percebe minha querida alma que desenvolver a disciplina de se recordar dos nossos sonhos não é o objetivo final?

Mas somente o inicio do caminhar no despertar de nossas consciências?


Aquele que despertar neste mundo despertará em todos os outros, pois este é o mundo mais denso e onde todas as forças internas e externas a nós juntamente com a da natureza se manifestam fazendo uma pressão e força contrarias ao nosso despertar.

Todo aquele que desperta neste plano físico e tridimensional alcança um grau de agudeza e profundidade muito raros no universo, seres que não tiveram corpos físicos em planos de terceira dimensão não podem compreender a agudeza da percepção de se viver em um corpo físico humano e tridimensional desperto.



Existem graus e graus de despertar, Jesus alcançou um dos graus mais altos nesta escada ascendente que leva a alma peregrina do SER ao universo misterioso e incompreensível do NÃO SER.

Jesus em sua peregrinação pública veio nos ensinar o caminho da libertação, do despertar e do religare aos universos ascendentes através das máximas do amor, da renúncia e do sacrifício.


Neste exato momento, mesmo sendo muito raros e poucos, estão nascendo no anonimato pequenos Mestres, Budas, Anjos, Arcanjos, Tronos, Querubins, Serafins e mesmo que mais raros alguns Elohim, seres estes andróginos, responsáveis em construírem universos inteiros, porém o externo não os percebe, não tem olhos para verem, nem ouvidos para ouvirem o murmúrio das muitas águas acima nos universos e dimensões superiores.

É no silêncio da noite escura da alma humana sem que as forças das trevas percebam, pois elas não reconhecem a luz em meio às trevas do mundo, que eles estão nascendo.

É em meio ao silêncio profundo dos antigos mistérios, sejam eles Egípcios, Gregos, Maias, Astecas, Nórdicos ou Judeus que eles vêm tomando força e formando um único exército estabelecido na vibração Cristica.

Eles reaparecerão junto com o nascimento de uma nova aurora e de uma nova era.

Que a nova era de Aquário e dissipe as trevas da ignorância e da manipulação de nossas mentes sentimentos e ações.


É chegada a hora de despertar.
DESPERTEMOS!!!



Paz Profunda
Fiat Lux
PAX



=============================================
http://osolinterno.blogspot.com.br/2012/07/existe-uma-tecnica-para-o-despertar-da.html
http://www.curaeascensao.com.br/

=============================================

segunda-feira, 18 de março de 2013

MAIS UM CASO - RIO DE JANEIRO - SAIU NO DOMINGO ESPETACULAR: Ufólogo confirma aparição de disco voador na Baixada Fluminense (RJ)


Em Queimados, na Baixada Fluminense (RJ), câmeras de segurança de um sítio detectaram imagens de um objeto estranho durante a noite. Os registros foram levados a um especialista em analisar esse tipo de imagens. O ufólogo afirmou que nunca havia visto algo parecido.

] Fonte: http://noticias.r7.com/

domingo, 17 de março de 2013

OVNI destrói meteoro sobre o céu do Japão E Incrível, um OVNI abateu o meteoro que caiu na Rússia



Mais vídeos abaixo:

1) Incrível, um OVNI abateu o meteoro que caiu na Rússia:

O Campo Magnético da Terra


         
Pode estar se preparando para uma inversão, diz pesquisa
Qui, 14 de Março de 2013 03:15 - Andressa Guimarães.


                          
Ao utilizar uma Bússola fica fácil determinar corretamente os polos Magnéticos da Terra, como o Norte e Sul.


Porém, se pudéssemos retornar ao tempo cerca de 780 mil anos atrás, descobriríamos que o Polo Norte de hoje indicaria a direção Sul.


                              
Essa inversão nos Polos Magnéticos durante as eras, não é novidade para os pesquisadores, mas a pesquisa realizada por Peter Olson e Deguen Renaud, da Universidade Johns Hopkins (EUA), revelou que a Inversão de Polos se deve ao Crescimento do Núcleo da Terra e está se acelerando.


            
No período jurássico, por exemplo, os registros fósseis indicam que havia uma Reversão dos Polos a cada 1 milhão de anos.
E atualmente essa reversão ocorre a cada 200.000 a 300.000 anos.
No entanto, já se passaram 780.000 anos desde que ocorreu a ultima Inversão, e não se sabe as causas desse atraso.
           
Peter Olson e Deguen Renaud usaram em sua pesquisa um modelo numérico que revelou que o Núcleo Magnético da Terra está em Crescimento Desequilibrado.

Do contrário do que se pensava o núcleo, não é esférico; a parte Leste é maior do que a parte Oeste.

               

O Núcleo é a camada mais Interna da Terra, dividida em uma parte Sólida (núcleo interno) e a líquida (núcleo externo).

A camada líquida composta por ferro metálico e outros elementos como enxofre, silício, oxigênio, potássio e hidrogênio, é a responsável por formar o campo Magnético da Terra.
          
Atualmente a Posição do Eixo do Campo Magnético se encontra cerca de 300 milhas a Leste, diferente de 200 anos atrás, em que o Eixo Magnético estava localizado solidamente no Hemisfério Ocidental por pelo menos 10.000 anos.

Na Pesquisa também foi identificado que o Núcleo Interno do Hemisfério Oriental começou a Crescer cerca de dois séculos atrás.
A mudança rápida entre o movimento do eixo da Terra entre o Oeste e Leste, na pesquisa de Olson e Deguen é suficiente para sugerir que uma Inversão Magnética já está em andamento, ou pelo menos tudo indica para isso.
              
Caso a Reversão dos polos ocorresse agora, teríamos que enfrentar a perda da Proteção Magnética contra Radiação Solar, problemas de Comunicação (perda de sinal), queda de Satélites, além de problemas nas Redes de Energia.


Seria um Caos também para os Animais que ficariam desorientados como pássaros, abelhas, peixes que utilizam o Campo de Navegação, bem como tartarugas marinhas.


>>>JORNALCIENCIA.COM