segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O QUE É A ENERGIA ÍNDIGO?

O QUE É A ENERGIA ÍNDIGO?
Mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Fevereiro de 2013.



Desde 2005, eu estive escrevendo sobre os Índigos, um tema que conheço bem, como alguém que mantém esta marca energética e como a mãe de várias crianças Índigo. Embora não seja uma nova energia, ela tem se manifestado nos últimos trinta anos, pois evoluímos o suficiente para criarmos espaço para ela se expressar mais plenamente.

É a energia da mudança e da verdade, de se desfazer dos antigos sistemas restritivos e limitados para permitir a expansão, uma maior auto-expressão, a conscientização e a capacitação. A energia Índigo é a força para a mudança no mundo, mas nem sempre é a força da mudança. Ela nos desafia a estarmos em nossa verdade, ao revelarmos as inverdades de tudo o que mantemos como verdadeiro. Eles são os nossos mestres, estando aqui para nos ensinar o que esquecemos, mostrando-nos como isto não está funcionando para nós.

A energia Índigo não pode aceitar o status quo, a tendência atual, embora eles nem sempre saibam como mudá-la. Eles têm as idéias e a paixão, mas têm a falta de confiança. Eles são talentosos, mas são tímidos e profundamente sensíveis ao julgamento e à crítica. São profundamente afetados pelo que eles vêem como injustiça, falta de compaixão e de bondade, de domínio e controle no mundo, mas muitas vezes, sentem-se impotentes diante disto, ainda que eles tenham o talento, o compromisso e as crenças para mudar isto.

Eles acreditam nos outros, mas nem sempre acreditam em si mesmos. Assim, muitos deles vivem em agonia silenciosa, sofrendo com a condição da humanidade e se perguntando por que ninguém vê o que eles vêem ou sente o que eles sentem.

As crianças Índigo, nascidas na década de 80, e os adultos, nascidos em muitas gerações anteriores, todos compartilham com o mesmo compromisso de trazer a mudança ao mundo. A geração mais jovem conseguiu mudar os paradigmas sociais, começando por eles mesmos. Eles são os tatuados, os gênios infantis, os jovens artistas, músicos, poetas, escritores, cujas habilidades achamos surpreendentes, perspicazes, sábias e às vezes, perturbadoras.

Os Índigos nos desafiam a irmos além dos nossos medos, a abrirmos os nossos corações e expressarmos com as palavras que eles possam encorajar outros, mas que nem sempre estão dispostos a falar por si mesmos.

E quando o mundo quebra os seus corações muitas vezes, muitos cometem suicídio, escorregam para um mundo entorpecente de vícios para escaparem dos pensamentos e sentimentos que eles não podem mais aceitar, ou escondem os seus dons e talentos por trás de uma atitude de “Eu não me importo e não irei participar.”

No entanto, eles são a mudança que o mundo precisa e a sua jornada continuará a nos impulsionar para um mundo mais amoroso, mais bondoso, mais gentil e poderoso, onde os nossos dons sejam celebrados e as nossas diferenças não mais importem.

A energia Índigo é o nosso convite para nos deslocarmos do humano para o divino, sem tentarmos ser santos, mas sermos totalmente quem somos como indivíduos e a família da humanidade, reconhecendo a nossa divindade, enquanto avançamos de seres humanos para seres humanos espirituais.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Hugo Arteiro

domingo, 24 de fevereiro de 2013

VENHA COMPARTILHAR SEUS QUESTIONAMENTOS, ANSIEDADES, CONTE-ME SUA HISTÓRIA!

Eu Gisele, quero conversar com você leitor do Blog Filosofia Esotérica, e Consciência Estelar, Somos Índigos, Anjos da Terra, Egito Vivo, Lúmina Reiki - meus três blogs ; Se você chegou até esta página, certamente não foi por acaso. Não tenha medo, mande-me sua história por e-mail: gielisee@hotmail.com com copia para gielisee@yahoo.com.br. Não se preocupe, manterei em sigilo.

Temos um grupo no FACEBOOK: O GRUPO FILOSOFIA ESOTERICA, para troca de informações e experiências, sobre os mais diversos assuntos abordados aqui no blog, principalmente sobre trabalhadores da luz e como estar atuando ativamente como um, e auxiliando outros a despertarem para sua verdadeira missão na Terra.

Já é tempo do despertar da consciência crística e estou aqui abrindo espaço para você que se sente perdido(a), um(a) estranho(a) o ninho, a começar a compreender o que acontece em sua vida e porque simplesmente este sentimento de deslocamento no meio da multidão, como se não fizesse parte dela e sim de outro plano de existência.

Porque seus sonhos são estranhos e tão reais, com pessoas as quais nunca viu, em lugares nos quais jamais esteve e que ao mesmo tempo lhe parecem sempre tão familiares?

Experiências fora do corpo?  Já teve? Pois é eu também e acabei aprendendo a fazer projeções conscientes.

Seres de outros planetas vieram lhe visitar e lhe passaram informações imcompreensíveis? Pois é...muitas pessoas chegam a mim com relatos muito parecidos e poderemos discutir abertamente sobre isso. Chips, implantes existem? Existem sim e nem sempre são físicos...como isso pode ser? Como atuam?

Canalisações começaram a chegar para você de seres extremamente iluminados - mestres ascencionados,  guias espirituais, anjos da guarda, mentores etc... quer compartilhar como começou? Conte-nos sua experiência,dezenas de pessoas podem estar passando pelas mesmas experiências se sentindo solitárias como se jamais fossem se adequar ao planeta no qual encarnaram e pior de tudo acham que são as únicas que passam por experiências assim.

Gosta de ficar horas e horas observando as estrelas, com uma sensação de ter vindo de algum lugar fora do planeta? Quem sabe você realmente não veio e esteja começando a derpertar sua consciencia para sua verdadeira origem estelar?

Nenhum emprego te satisfaz, esta sempre buscando algo melhor e nunca encontra? De repente quando econtra parece tão dificil prosseguir como se a tarefa fosse quase impossível de ser realizada? Você não é o (a) único (a).

Alterna muito entre momento de extrema satisfação e felicidade com sua vida e outros de extremo descaso, frustração, desilusão ou depressão profunda? Vontade de jogar tudo para o alto e começar do zero? Vontade de voltar para casa... Mudanças constantes de humor e repentinas são naturais para pessoas como nós. Principalmente a sensação de ser imcompreendido e de estar eternamente insatisfeito com tudo e com todos, como se este mundo aqui fosse completamente imperfeito - e diga-se de passagem - é mesmo!


Uma vontade imensa de ajudar as pessoas com uma palavra de consolo, uma tristeza profunda por nao conseguir fazer o suficiente e uma dor altamente contagiosa pelos seres que sofrem principalmente crianças e animais...

Vontade de ensinar e aprender junto sempre, vontade principalmente de querer sempre ser uma pessoa melhor e tentar contribuir com um planeta mais verdadeiro e um mundo mais humanizado. Com uma eterna esperança de que um dia...quem sabe... as pessoas possam descobrir o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Se você caiu nesta página, pode ter certeza de que não foi por acaso... e se quer conversar mais sobre isso, contate-me via msn, vamos formar um pequeno e seleto grupo de estudos e de troca de experiências e vibrar luz para que nosso trabalho reverbere nos quatro cantos e assim possamos ser pontinhos de luz emanando energia positiva para esta humanidade doente e carente de amor e compaixão.

Muito obrigada a todos que vieram até aqui e leram estas palavras.

Que a paz e a luz esteja convosco.

Gisele Santos.


VAMOS LÁ, NAO TENHA PREGUIÇA DE ESCREVER E MEDO DE COMPARTILHAR!

E-MAIL/MSN: gielisee@hotmail.com