quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MISTERIOS ANTIGOS: tumba do faraó Tutankamon, Howard Carter descobriu MAIS DOIS pequenos sarcófagos, além do principal que continha a múmia daquele soberano da XVIII Dinastia!


Eis aqui a revelação de um dos mais espantosos segredos arqueológicos de todos os tempos! Na tumba do faraó Tutankamon, Howard Carter descobriu MAIS DOIS pequenos sarcófagos, além do principal que continha a múmia daquele soberano da XVIII Dinastia! Tal fato jamais foi revelado, dado ao seu caráter insólito. As próprias autoridades egípcias da época, bloquearam o acesso de Carter e da sua equipe ao túmulo por um longo tempo, até que esses embaraçosos exemplares fossem devidamente confiscados e recolhidos - sendo obviamente levados para local ignorado. Os livros de Arqueologia vagamente se referem às duas múmias encontradas como se fossem relativas a fetos natimortos do faraó. Porém, a verdade não é esta! A única foto que se dispõe, que é mostrada acima, nos revela algo bastante curioso sobre essas duas pequenas múmias......

Isso mesmo: a da direita é humana. A da esquerda é "diferente": tem apenas 4 dedos, além da conformação física atípica, do crânio desproporcional, das cavidades oculares oblíquos, e etc. E se você a identificou como a múmia de um alienígena do tipo Grey, ou humanóide, acertou em cheio!

CURIOSIDADES...A ALTURA DO HOMEM... O TEMPO...EXPLICAÇÃO? QUEM SABE.



A. Tamanho de um homem moderno com 1,80 m.
B. Esqueleto humano de 4,57 metros encontrado no sudeste da Turquia na década de 50 no vale do Eufrates durante a construção de uma estrada. Muitas tumbas contendo gigantes foram descobertas ali. É o esqueleto da foto do gigante femur humano logo abaixo.
C. Tamanho do imperador Maximinus Thrax Ceaser de Roma, ano 235-238 A.D. Um esqueleto de 2,59 metros.
D. Golias tinha aproximadamente 2,74 metros. I Samuel 17:4
E. Rei Ogue citado em Deuteronomio 3:11, o qual a cama tinha 4,26 metros de comprimento e 1,82 metros de largura. O Rei Ogue tinha pelo menos 3,65 metros de altura.
F. Um esqueleto de 5,97 metros encontrado em 1577 sob um carvalho derrubado em Canton de Lucerne.
G. Um esqueleto de 7 metros encontrado em 1456 ao lado de um rio em Valencia, França.
H. Um esqueleto de 7,8 metros encontrado em 1613 próximo ao castelo de Chaumont na França. Alega-se que foi encontrado quase completo.
I. Quase além da compreensão ou veracidade foram encontrados em duas partes separadas os restos de um gigante de 11 metros descobertos em Cartagena entre 200 e 600 A.C.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ALERTA: "SOMOS CRIADORES" - "ESTAMOS COM MAIOR PODER DE MANIFESTAÇÃO". - por Tania Resende


Saindo totalmente dos estilo das minhas postagens, essa preciso compartilhar, pois é preciso refletir sobre o tema: SOMOS CRIADORES!

Interessante o que traz essa imagem escolhida como chamada para essa Banda que tocava na Kiss, Santa Maria, na noite do incêndio!

Agora é difícil saber se foi "sinalizado" - como estava escrito abaixo desta imagem quando chegou a mim - ou se o foco e a energia colocada na imagem transmitiu a força de manifestação.

Pelo sim, pelo não, é preciso pensar um pouco na segunda opção.

Estamos recebendo diversas informações do Plano Espiritual sobre o CUIDADO que devemos ter com as imagens que criamos e fortalecemos em nossas mentes!

Que esta situação sirva para nos conscientizarmos sobre a força da imagem mental, especialmente aquelas compartilhadas por uma coletividade, uma vez que cada olhar individual coloca ali sua energia Criadora!

Estamos mais próximos da 5a. dimensão e o Poder das nossas mentes está mais forte que antes.

Isto significa que ESTAMOS COM MAIOR PODER DE MANIFESTAÇÃO.

E que esta situação nos sirva de alerta para transformarmos nossas escolhas, os nossos posts, os nossos pensamentos e as imagens que aceitamos e cultuamos em nossas mentes e ainda depois compartilhamos!

Sinalização neste caso, para mim, é a sinalização do: Cuidado com os seus focos, as suas escolhas e com as imagens e ideias que cultuam em suas mentes!

Luz para toda a Terra, a fim de que possamos compreender isso de uma vez por todas!!!

Tania Resende


Retirado da Página: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151378469429941&set=a.10151032615119941.453110.668894940&type=1&theater

MORTES COLETIVAS

 (imagem filme Nosso Lar)

 artigo retirado do facebook página: Mãe maria de Nazaré.
☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

As mortes coletivas acontecem por fenômenos cármicos, decorrência natural da lei de causalidade. Aqueles que coletivamente feriram, magoaram, agrediram, desrespeitaram, as leis de uma ou de outra forma, encontram-se nas sucessivas jornadas da reencarnação para coletivamente resgatarem os crimes perpetuados.

Quantas vezes, uma lei arbitrária é atirada contra um povo, ou contra um grupo social, político, religioso, racial, fundamentado em preconceitos e injustiças, e essa lei que é firmada para alguém, foi elaborada por assessores, foi transmitida por grupos que tinham interesses subalternos e que depois de firmada vai explorar muitas vidas e afligi-las.

Quantas vezes, em cumplicidade, grupos se reúnem, para caluniar, para denunciar, para infelicitar, para dividir, para esmagar, e como conseqüência, ficam em débito com a consciência cósmica.

Através das sucessivas experiências, mesmo que venham realizar novas jornadas, reencontram-se pela lei de afinidade para resgatar aqueles crimes, aqueles terríveis delitos por intermédio dos fenômenos naturais: maremotos, terremotos, tragédias como acidentes coletivos, epidemias, pestes, ou através de guerras. A história nos fala que periodicamente no passado ocorreram terríveis massacres.

Mas, os que se dedicaram ao Bem, à caridade, ao amor ao próximo, podem mudar seu carma. Estes, são aqueles que, escaparam "por sorte", ou melhor, por mérito, do resgate coletivo. Ex.: "Eu não morri no incêndio do prédio em que trabalhava porque perdi a hora. Isto nunca me aconteceu. Mas este atraso salvou-me a vida."
_____________________________________
É Bom Lembrar...

A visão espírita não deve, de modo algum tentar interferir na perícia e no trabalho daqueles que são especializados em descobrir as causas físicas de acidentes e tragédias. Respeitamos reciprocamente a todos os especialistas técnicos, expomos aqui um estudo baseado na Doutrina Espírita. Digamos então, que a causa espiritual desta tragédia foi resultado de algo do passado e que esses espíritos tiveram que se encontrar em determinado lugar para aparar as arestas que deixaram para trás.
Pedimos muita paz e ajuda espiritual a todos os que se foram, e pedimos também pelos que aqui ficaram e com certeza sentindo muita saudade dos que partiram.
Uma boa ilustração do trabalho de socorro espiritual às vítimas de diversas tragédias coletivas está no Filme Nosso Lar, quando o Ministro da cidade astral recebe uma notícia por espíritos de camadas superiores de que uma transição muito intensa de espíritos iria ocorrer, pois o Planeta iria entrar numa guerra de alcance mundial - Segunda Guerra Mundial.
- No Programa Pinga Fogo da antiga e extinta TV Tupi, Chico Xavier comenta sobre as mortes coletivas. Para assistir o vídeo é só clicar no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=NJf9KVUY_fU

sábado, 26 de janeiro de 2013

OS CHACRAS - MANUAL PARA O EQUILIBRIO




       


Manual para o Equilíbrio.
Os chakras são pontos de energia responsáveis por manter mente e corpo interligados e em equilíbrio.
A atitude e pensamento de cada indivíduo podem alterá-los.

E, desalinhados, resultam em problemas. “É sempre um processo interno de raciocínio e sentimentos, nunca externo”, explica a professora de ioga Sandra Regina dos Santos Galvão, da Navrattna Yoga, em Curitiba, Paraná.
Quando você fica doente, significa que a mente e o espírito já estavam deteriorados bem antes, defendem especialistas.
“Tudo começa no corpo mental".
Quando se manifesta na parte física, que é a mais grosseira, esse é o último estágio do problema”.
“Ninguém morre de repente". A doença já estava lá faz tempo, mas a pessoa nunca percebeu, completou a professora.
Algo não vai bem? Está na hora de alinhar seus chakras! Conheça cada um deles:


Primeiro Chakra - BÁSICO: Localizado na base da coluna, no cóccix. Equilibra coluna vertebral, ossos, dentes, unhas, construção celular, pernas, músculos e a estrutura física.
Também controla o funcionamento das glândulas suprarrenais, que produzem a adrenalina e a noradrenalina – hormônios relacionados ao instinto, à parte de luta e fuga.
O que desequilibra: Medo.
Como equilibrar: “Procure relaxar de alguma maneira. Fazer exercícios físicos, ou outra atividade que libere a tensão do medo. Descontrair faz com que essa energia se altere”.
Segundo Chakra - SACRO OU UMBILICAL:  
Localizado no osso sacro (bacia), corresponde aos órgãos de reprodução e glândulas sexuais (ovários, próstata e testículos), rins, bexiga, ao sangue, aos sucos digestivos e ao sistema imunológico.
O que desequilibra: Culpa.
Como alinhar: Perdoe-se. Não fique remoendo acontecimentos, analisando o que deixamos de fazer ou o que poderia ter feito melhor. Aconteceu? Paciência. “Naquele momento você fez o melhor que pôde. Ponto”.

Terceiro Chakra - Plexo Solar:  

Localizado na coluna lombar, ele é responsável pela parte inferior das costas, cavidade abdominal, sistema digestivo (estômago, fígado, baço, vesícula biliar, etc) e sistema nervoso. A glândula principal é o pâncreas. “Tudo o que é combustível para o corpo é retirado desse ponto”.
O que desequilibra: Vergonha. “A vergonha normalmente vem atrelada à raiva. Raiva de nós mesmos por não termos agido como queríamos”.
Como equilibrar: Expresse a raiva. “Pratique corrida, ande no sol, faça atividades desgastantes, que exijam energia do corpo e que possam te proporcionar momentos de reflexão. São atividades ótimas para diluir a raiva”.

Quarto Chakra - Cardiaco:  

Encontra-se no centro do peito. É responsável pelas energias emanadas para o coração, para a área inferior dos pulmões, para a circulação sanguínea e para a pele.
Equilibrado, cuida do sistema linfático.

A glândula correspondente é o timo. “Durante a infância, o timo tem relação direta com a imunidade.
Nos adultos não se sabe ao certo a função dela no corpo material”, diz a professora.
Já na área esotérica, o timo está diretamente ligado à emoção, ao sentimento de amor incondicional.

O que desequilibra esse chakra: Pesar (sentimentos de dó, de pena).
Como equilibrar: Libere a tristeza, substituindo-a por amor. Está difícil de extravasar esse sentimento? “Leia um livro, assista um filme, ouça uma música que te emocione e que faça você colocar tudo pra fora”, aconselha Sandra. Ficar perto de pessoas queridas, animais de estimação e evitar o isolamento também são ótimos remédios.

Quinto Chakra - Laringeo: 
Localizado na depressão embaixo do pescoço.
Ele está ligado à parte da garganta, nuca e queixo, traqueia, brônquios, da região pulmonar superior, esôfago e braços. A glândula correspondente é a tireoide.
O que desequilibra esse chakra: Mentir para nós mesmos. “Há situações em que não podemos ser sinceros o tempo todo, como no trabalho. Então esse chakra é influenciado por questões externas”.
Como equilibrar: Mantenha a mente em harmonia com o coração. “Seja sempre verdadeiro. Mas cuidado, sinceridade demais pode machucar outras pessoas. Aprenda a trabalhar essa expressão.”

Sexto Chakra - Frontal:  

Entre as sobrancelhas. Cuida de toda a parte cognitiva do organismo, como o raciocínio e a memória, este ponto está diretamente ligado aos órgãos dos sentidos, como olhos, boca e ouvidos.


O que desequilibra esse chakra: Ilusão. “Temos o hábito de ficar remoendo o passado ou projetando futuro e nunca nos focamos no presente”, diz a especialista.
Como equilibrar: Aprenda a focar no agora. “Sentar e ficar um minuto para relaxar a mente, não pensar em nada e focar em um ponto. Se concentrar, por exemplo, no ar entrando e saindo dos pulmões. Esse é um ótimo exercício de treino de concentração.

Sétimo Chakra - Coronário:  
Localizado no espaço entre os hemisférios cerebrais, dentro da cabeça.
É ele quem faz a ligação do cérebro físico com o corpo espiritual. Por isso está diretamente ligado à materialidade.

Como equilibrar: Desprendimento. Pratique atividades que trabalhem o lado espiritual. “Você só conseguirá deixar esse chakra harmônico quando você conseguir ter o equilíbrio dos outros chakras, quando você se entender plenamente”.

     

Aprenda a prestar atenção em você de maneira geral.
“Como sempre estamos nos preocupando com outras coisas, os sentimentos de medo, culpa, vergonha vão acontecendo e a gente não percebe”.
Além disso, tenha em mente que chakras trabalham em conjunto.
Se você desenvolver um, todos estarão em harmonia. O mesmo acontece quando você desarmoniza um chakra: “em breve, todos os outros estarão desequilibrados”.


    

-Fonte: blog/Mundo Walmart-

O OCULTO TORNA-SE CONHECIDO-Mensagem canalizada por Selácia - 24 de Janeiro de 2013.


Estes são os momentos em que o oculto está sendo plenamente visualizado. Isto é visível com a revisão maciça da sociedade e novos entendimentos de corrupção, desigualdade e a vileza indescritível, perpetuada pelo medo.

E o mais importante: o oculto está sendo visualizado nas pessoas, enquanto elas despertam de um longo sono de esquecimento. Durante este processo, pessoas de todas as esferas da vida, em todo o mundo, estão chegando a um acordo de quem elas realmente são e como o seu condicionamento as impediu de resplandecerem totalmente a sua luz.

VENDO O QUE ESTAVA OCULTO

Enquanto vocês testemunham isto e recebem as suas próprias percepções, anteriormente ocultas da vista, tenham em mente que este é um processo evolutivo natural. As coisas das quais estão se tornando conscientes não são piores agora do que antes. As pessoas não estão mais maldosas do que antes, também. Durante milhares de anos, a humanidade viveu com uma mentalidade baseada no medo. Sem o medo, não haveria guerra e nem maldade.
Somente no ciclo atual é que a sociedade começou a despertar para a sua disfunção, para o potencial de uma forma de existência radicalmente diferente, e a necessidade urgente de mudar.

RAÍZES PRIMORDIAIS DA INFELICIDADE

A um nível pessoal, vocês podem, algumas vezes, sentir que esta deve ser a sua vida mais difícil. Afinal, vocês estão sendo solicitados a tratar das raízes primordiais da sua infelicidade.
Quando vocês enfrentam um elemento destas raízes, outros elementos começam a se manifestar. Vocês podem se perguntar por que não viram isto antes, ou como irão interagir com mais um problema.

VOCÊS COMO TRANSFORMADORES DIVINOS

A parte de vocês que faz estas perguntas é o seu eu condicionado, inconsciente de como vocês são verdadeiramente grandiosos e maravilhosos. Na realidade, vocês são Criadores de Mudanças Divinos, nascidos nesta vida para entrar plenamente em seu eu poderoso e genuíno.
Vocês fazem isto quando encaram e curam destemidamente as raízes primordiais de sua infelicidade. No processo, vocês percebem cada vez mais que em sua essência, vocês são pura alegria. Lembram-se de que são divinos. Naturalmente, como parte disto, vocês percebem que cada ser que encontram, carrega também uma centelha divina.

IMPACTO DO ALINHAMENTO PLANETÁRIO

Ao longo dos próximos anos, com o alinhamento dos planetas em configurações catalisando mudanças revolucionárias, irão notar uma aceleração do despertar em todo o mundo. Todos os que encontrarem serão afetados por isto. É provável que vocês, pessoalmente, às vezes se sintam como se alguém estivesse atrás de vocês, empurrando-os em direção ao desconhecido e para fora da sua zona de conforto.
Esta energia de impulso não está vindo de fora – é a sua sabedoria interior revelando coisas que vocês precisam ver, sentir e fazer. Isto pode envolver o fato de encarar mais profundamente um problema que pensavam já ter sido tratado anteriormente. Poderia também ser a necessidade de agir em relação ao que já sabem sobre algo – ser corajoso e fazer coisas que não sabiam que poderiam fazer.

DICAS PARA CRIAR FORA DA SUA ZONA DE CONFORTO

A  seguir estão algumas sugestões para a criação de uma forma totalmente nova, deixando a sua zona de conforto no banco de trás e encontrando a sua força interior.

ENCONTRANDO A PAZ

Para encontrar a paz quando as coisas ao seu redor estiverem no caos, é útil elevar a sua consciência acima do caos. Vocês fazem isto com a sua mente. Não há necessidade de um bilhete de entrada, de uma senha secreta, ou da permissão de alguém. Tudo o que é necessário é lembrar-se de acessar este espaço interior. Tendo acessado um espaço mais tranqüilo da mente, é mais fácil enfrentar o desconhecido e entrar corajosamente em novos territórios.

ENTRANDO EM SEU CORAÇÃO

Vocês descobrem a grandeza de que são capazes, superando as suas dúvidas e fazendo o que o seu coração diz que é adequado. Se estiverem ouvindo uma voz de dúvida, não é o seu coração se expressando. Portanto, se sentirem dúvida, este é um indício para entrar em seu centro cardíaco e silenciar a sua mente, permitindo que o seu coração se expresse em relação à situação. Vocês podem fazer isto em qualquer lugar, a qualquer momento. Quanto mais acessarem este espaço interior, mais fácil será ir naturalmente até lá, quando estiverem se sentindo vacilantes ou inseguros.

VENDO A UNIDADE

Naqueles dias em que se sentirem em desacordo com o mundo, e como as pessoas não os entendem ou estão terríveis, concentrem-se em como estão interligados com todos e com tudo. O que vêem não é uma ocorrência aleatória, mas parte da experiência humana. Estar desperto e no caminho da transformação espiritual significa que vocês estão cada vez mais conscientes. Vocês vêem as coisas mais profundamente do que antes e se sentem de uma maneira mais intensa, também. Estão aprendendo a sair de um estado reativo e a observar de maneira neutra o que há. Em tempos futuros, quando vocês e os outros tiverem transformado a consciência da humanidade na vibração do amor, terão uma experiência diferente. Por enquanto, a sua tarefa é retornar continuamente ao seu coração e ser o amor que querem ver em outros. Convidem o espírito para conectá-los com a compaixão, enquanto interagem com outros. Peçam para ver além do véu do ódio que algumas vezes encontram – vejam o amor.

ACEITEM O NOVO

É normal sentir resistência em aprender uma coisa nova, ou conhecer uma nova pessoa. Ironicamente, as pessoas gostam de explorar novas coisas, mas elas não gostam de mudanças. Para obterem o sucesso ao fazer algo que nunca fizeram ou encontrar alguém novo, vocês devem mudar. Vocês não estão destinados a viver a sua vida no piloto automático, repetindo inúmeras situações, incluindo aquelas que não terminaram tão bem. Vocês estão destinados a evoluir constantemente para um nível mais elevado, tornando-se mais quem realmente são a cada experiência, a cada novo relacionamento. Sabendo disto, quando sentirem resistência, reconheçam-na, mas não a julguem. Em vez disto, convidem a sua sabedoria interior a ajudá-los na adaptação e abertura, mostrando-lhes como se sentirem seguros ao mergulharem em novos territórios. Confiem que o espírito está bem ao seu lado.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

UTILIDADE PUBLICA: 1ª Delegacia de crimes contra animais em São Paulo

 
Com relação a imagem do lindo cachorro, o Filme Sempre ao seu Lado, é maravilindo, mas esteja com lenços de nariz do lado, vai chorar não tem jeito...
Agora resta saber se essa delegacia de animais vai salvar os mesmos lá dos matadouros, será???
Seria um milagre ter alguém que tire os coitadinhos de lá, são seres inocentes e tem direito a vida, como qualquer outro animal...
Se você defende ou protege os cães e o gatos...
Porque não defender e protestar pelas vacas, galinhas e outros...
São animais que merecem viver tanto quanto os outros...
 
Eles também merecem proteção, ou no mínimo respeito...
Carregue essa bandeira, faça um protesto à VIDA
SEJA VEGANO....

DEZ SINAIS DE QUE VOCÊS ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO MULTIDIMENSIONAL *** ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN 23/01/13




Em um post recente do Facebook, eu escrevi acerca de um relacionamento de longo prazo que tive com alguém, que foi muito frustrante, desafiador e triste. Ele se sentiu aprisionado por um longo tempo, e embora eu possa ver o seu potencial maravilhoso, a outra pessoa não pode.

Então, enquanto pensava nisso algumas noites atrás, entendi porque ele nunca avançou, não estava ‘funcionando’, e é tão decepcionante e doloroso. Essa percepção foi tão poderosa, que eu fui capaz de liberar o relacionamento e todos os seus desafios e frustrações em apenas alguns minutos.

O post recebeu tantos comentários e compartilhamentos, que eu compreendi que tinha que compartilhar mais dessas informações com vocês.

O que percebi, que eu nunca tinha observado antes, foi que o nosso relacionamento existia em diferentes dimensões. Estou me lembrando de uma conexão com ele que não existe para ele, porque ele não está nesse nível nesta existência (e pode não escolher nunca estar aqui).

Meu propósito em sua vida foi para ajudá-lo a lembrar-se de algo que ele não quer se lembrar agora. E eu estou mantendo um espaço energético para ele, que ele não está pronto ou disposto a ocupar comigo.

A dimensão, a vibração e a frequência que ele escolheu experimentar em sua vida para hoje fazem parte de suas lições. Eu mantenho uma frequência diferente, que está disponível para ele, mas ele precisa escolhê-la; não posso escolher por ele. 

Agora, eu posso ver o potencial que poderia ter como um casal, e é incrível, mas ele não só não vê isso, o pensamento de estar nesse nível espanta-o. Enquanto eu acho que esteja lhe dando a oportunidade mais incrível, ele acha que estou tentando pressioná-lo para uma situação que ele não quer fazer parte (e ele realmente não faz).

Mas esse tipo de situação existe em minha vida além desse relacionamento, está também presente em muitas outras áreas da minha vida em que eu me lembro de uma conexão muito mais alegre e poderosa com os outros e mantenho o espaço energético para eles se juntarem a mim ali, mas eles não podem ver isso e ficam muitas vezes zangados ou frustrados comigo, em vez de compartilhar a minha visão.

Eu tive que perceber que esse não é o caminho deles nesta existência, a menos que eles escolhessem. E, até agora, eles não estão aí, mesmo que eu tivesse trabalhado muito arduamente para permitir que isso acontecesse, inclusive me martirizando em prol disso.

Aqui estão algumas das maneiras que vocês podem saber se estão em um relacionamento multidimensional (e considerem esses pontos em todos os relacionamentos, não apenas os românticos).

1 - Vocês sentem que estão trabalhando mais arduamente em fazer esse trabalho do que a outra pessoa.

2 – Vocês desejam que eles pudessem mudar.

3 – Eles são o seu ‘ponto cego’ e vocês não podem ver os defeitos deles mesmo que todos em sua vida queiram saber por que vocês estão tão apegados a essa pessoa ou não possam ver o que eles veem nela.

4 – Vocês têm uma conexão muito forte mas o relacionamento parece preso.

5 – Vocês sentem medo de que o relacionamento não vá funcionar e têm uma sensação incômoda de que acabará um dia.

6 – Eles acham secreta ou abertamente que vocês são esquisitos, estranhos, diferentes, ou difíceis de entender.

7 – Vocês podem ver mais potenciais neles do que eles podem ver na situação e para si mesmos.

8 – Vocês podem ver mais potenciais e possibilidades no relacionamento do que eles podem ver ou reconhecer. E vocês podem sentir como estão sendo deliberadamente rejeitados.

9 – Se forem honestos consigo mesmos, vocês sabem que são mártires nesse relacionamento.

10 – O relacionamento termina de repente e de maneira dolorosa, e vocês não compreendem o por quê.

Isso não é falha de ninguém, é um dos subprodutos de nosso crescimento espiritual agora, e à medida que nos aproximamos das dimensões superiores, nós não estamos todos fazendo isso no mesmo ritmo e do mesmo jeito.

Também nos conectamos com muitas de nossas almas companheiras e parceiros para lembrá-los de outros aspectos, possibilidades e potenciais para as suas vidas. Desse modo, apresentamos-lhes um lembrete de um contrato de alma e uma escolha diferente que eles possam fazer.

Mas se eles ainda não tiverem concluído o aprendizado acerca do caminho em que estão no momento, eles não estarão prontos para evoluir para as dimensões mais elevadas. Sabemos que é possível para nós, juntos, mas não podemos compartilhar isso com eles até que estejam prontos para saber e ver por si mesmos. E isso pode não acontecer nunca nesta existência.

Nesses relacionamentos, pode parecer que estamos sendo rejeitados (e estamos, de certa forma), mas é o convite para juntar-se a nós em uma dimensão, vibração ou frequência superiores que está sendo rejeitado. 

O que vocês podem fazer? Nada, exceto honrar o caminho deles, liberá-los e a vocês, e partir para atrair alguém que esteja alinhado com a dimensão, frequência e vibração em que vocês estão. 

É por isso também que muitos dos nossos relacionamentos familiares, biológicos, estão terminando e nós estamos encontrando novas conexões com pessoas com quem não somos aparentados, que são muito mais amorosas, alegres e gratificantes.

São esses contratos de alma de longa data que estão surgindo para nós, e a rejeição é dolorosa, em nível de alma, porque estamos honrando um compromisso com eles, feito há eons, e sentimos como eles estão quebrando o seu compromisso conosco. Mas esse é o caminho deles e é a sua jornada de cura que eles têm que escolher para si mesmos.

Para muitas pessoas, esta existência é uma de grande aprendizado e embora elas viessem para serem poderosas, parecem estar escolhendo a expressão do seu poder através de algumas energias muito baixas.

Mas isso é o que elas precisam experimentar, e embora nos lembremos de nossas conexões com elas em um nível inteiramente diferente, e mantenha esse espaço para elas, esse não é o lugar que escolheram estar agora.

Aceitar isso vai lhes dar paz, liberação e encerramento, e dentro de um curto espaço de tempo, vocês poderão desconectar-se desses cordões para libertar-se desse contrato de alma, o caminho de cura, remover essa obrigação de sua energia, livrar a todos para estarem em suas respectivas dimensões e encontrarem aí a alegria.


Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/01/dez-sinais-de-que-voces-...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"FÍSICA QUANTICA - REENCARNAÇÃO QUANTICA COMPROVADA"

(Comprovado cientificamente : livre da observação, partículas atômicas voltam ao seu estado original e se comportam como onda frequêncial)


As partículas quânticas - também chamadas de partículas sub-atômicas - têm comprovadamente comportamentos que parecem ser absolutamente impensáveis. Como elas podem se comportar tanto como partículas quanto como ondas, elas podem, por exemplo, estar em vários lugares ao mesmo tempo.

Como é que algo assim tão contra-intuitivo pode ser a base para a construção do nosso mundo "clássico," onde as coisas se comportam como estamos acostumados, é uma questão ainda a ser respondida pela ciência.

A teoria atualmente aceita afirma que um objeto quântico pode estar em qualquer lugar dentre as possibilidades descritas por sua função de onda. Quando um cientista tenta medir essa onda/partícula, então ela imediatamente "colapsa", deixando de estar em qualquer lugar para estar apenas e tão somente naquele exato local onde a medição está sendo feita, comportando-se como se fosse um objeto clássico. Existe e manifesta-se tão somente para interagir com o "observador" !

E, para demonstrar que o mundo quântico pode ser ainda mais estranho, os físicos Andrew Jordan e Alexander Korotkov propuseram, em 2006, que seria possível "des-medir" - desfazer a medição - a onda/partícula, fazendo-a voltar ao seu exato estado quântico anterior, como se a medição não tivesse acontecido e, portanto, a partícula não tivesse sofrido qualquer alteração.

Agora, uma equipe da Universidade da Califórnia em Santa Barbara, nos Estados Unidos, conseguiu fazer esse experimento e comprovou a teoria. A experiência tem enorme importância para a física e tem grandes implicações sobre a utilização das teorias do mundo quântico para explicar questões de forma quase transcendental !

A nova teoria sugere que a fronteira entre o mundo quântico e o mundo clássico não é uma linha clara e bem definida como se pensava até agora. Em vez disso, os dados parecem demonstrar que essa fronteira é na verdade uma zona cinzenta, com uma amplitude ainda não conhecida, mas cujo tempo para ser cruzada é maior do que zero.

Reencarnação quântica

O pesquisador Nadav Katz e seus colegas, em um artigo que acaba de ser publicado no repositório arXiv, explicam como foram capazes até mesmo de "enfraquecer" a medição de uma partícula quântica, forçando apenas um colapso parcial - algo como um "estado de coma" de uma partícula quântica.

A seguir, relatam os pesquisadores, "[nós] desfizemos o dano que tínhamos feito," alterando certas propriedades da partícula e refazendo a medição. A partícula retornou ao seu estado quântico como se nada tivesse acontecido antes, ou seja, como se a primeira medição não tivesse sido feita.

Ressuscitando o gato de Schrodinger

No campo da física teórica, a nova descoberta coloca uma pitada adicional de "estranhice" no famoso "experimento" conhecido como gato de Schrodinger - um gato fechado em uma caixa contendo um frasco de veneno que estará aberto se uma partícula quântica estiver em um estado, e fechado se a partícula estiver em outro.

Em termos quânticos, o gato estará vivo e morto simultaneamente. Quando alguém abrir a caixa, porém - o equivalente a medir o estado quântico da partícula - a partícula colapsará e conheceremos o real estado do gato - vivo ou morto.

Agora que foi demonstrado que é possível reverter o estado da partícula, isso equivale a dizer que, estando o gato morto, poderá ser possível refazer o estado original da partícula e trazer de volta o gato à vida.

Criando realidades

Vários cientistas afirmam que, como a simples medição de uma partícula quântica afeta seu comportamento, de certa forma nós criamos a realidade à medida que interferimos com ela.

Katz, agora, afirma que a demonstração de que somos capazes de reverter o colapso da partícula quântica "nos diz que nós realmente não podemos assumir que qualquer medição crie a realidade porque é possível apagar os efeitos da medição e começar de novo."

Interpretações do mundo quântico

"Começar de novo" é uma questão que interessa a inúmeros teóricos - sem falar em todo um campo de literatura não-científica que floresce ao redor da "interpretação" das teorias do mundo quântico, tentando utilizá-las para descrever o mundo clássico.

Os físicos, contudo, continuam trabalhando na busca do entendimento das diferenças entre o mundo quântico e o mundo clássico, e de como um dá origem ao outro, sem transcendentalismos, mas com muita especulação bem fundamentada.

Andrew Jordan, por exemplo, um dos que propuseram a teoria que agora foi comprovada, acredita que a explicação poderá ser encontrada nas pesquisas de uma nova área chamada nanofísica, que estuda problemas físicos fundamentais que ocorrem em dimensões que estão em um meio-termo entre os dois mundos.

FONTE :
Uncollapsing of a quantum state in a superconducting phase qubit
arXiv
http://arxiv.org/abs/0806.3547

domingo, 13 de janeiro de 2013

ESPECIAL SÉRIES SOBRENATURAIS: SUPERNATURAL

SUPERNATURAL

Supernatural
A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.

Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.


Supernatural (em Portugal e no Brasil, no SBT, Sobrenatural),[1] é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por e Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer.
A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série foi renovada para sétima temporada.
É exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel e pelo canal aberto, SBT; e em Portugal, pelos canais pagos AXN e Animax, e pelo canal aberto RTP 2. Atualmente no Brasil o seriado fez grandioso sucesso assim dando inicio a vários sites sobre o assunto e também a fóruns de RPG

FONTE WIKIPEDIA.

ESPECIAL SÉRIES SOBRENATURAIS: BRIMSTONE






Brimstone foi uma série de televisão do gênero drama e sobrenatural criado por Brian Reiff e Cyrus Voris que tem início em 1983, quando Ezekiel “Zeke” Stone (Peter Horton), um policial da cidade de Nova Iorque recebe a notícia que sua esposa, Rosalyn havia sido estuprada. Stone persegue e consegue prender o criminoso, um sujeito chamado Gilbert Jax, mas tomado por uma fúria, acaba assassinando-o a sangue frio. Pouco tempo depois durante uma missão ele também acaba sendo morto e vai para o inferno junto ao Jax.



Lá chegando, O Diabo (John Clover) dá a entender que os dois ali estão porque um morreu por ter cometido o estupro e o outro por tê-lo assassinado, mas o prazer da matança impediu a justiça de ser feita. Quinze anos mais tarde, uma fuga de 113 almas acontece no inferno conduzido por uma sacerdotisa pagã nomeada de Ashur Badaktu (Teri Polo), mas como o Diabo era totalmente impotente na Terra ele faz um trato com Stone.



Caso Stone consiga recapturar essas 113 almas de volta para o inferno, em troca o Diabo lhe dará uma nova chance em sua vida. Desta forma, Stone retorna novamente a Terra com o objetivo de capturar os fugitivos, todos cruéis e poderosos. No decorrer de sua missão muitos acontecimentos vão se complicando, pois o Diabo não lhe passa apenas poucas informações, retendo fatos cruciais ou então dando pistas secretas onde Stone poderá encontrar os foragidos.



Num dos episódios Stone tem um encontro com um anjo, que tenta mostrar que o Diabo pode estar enganando-o e estes novos elementos vai fazendo com que a trama tome novas perspectivas. O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede FOX, entre 23 de outubro de 1998 a 12 de fevereiro de 1999, num total de 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo Warner Channel.





Elenco



Peter Horton como Ezekiel Stone
John Glover como O Diabo
María Costa como Teresita/Waitress
Stacy Haiduk como Rosalyn Stone
Albert Hall como Padre Cletus Horn
Scott Lawrence como Tenente Fraker
Lori Petty como Maxine
Teri Polo como Detetive Ash/Ashur Badaktu


Música Tema





Principais Fontes Bibliográficas



sábado, 12 de janeiro de 2013

A vida é uma espiral



"A vida é como uma espiral e não como uma linha reta. Passado e futuro se encontram em um infinito presente"

A espiral é a essência do mistério da vida. Assim como se centra, ela também para, se encontra, se retorce e, então, desce e sobe novamente em graciosas curvas. O tempo se retorce em torno de si mesmo, trazendo os ecos e vibrações enquanto que os caminhos vivos da espiral passam próximos um do outro. A vida corre por estradas sinuosas, os seres se encontram em determinados pontos de suas caminhadas, se entrelaçam, se afastam, partem, retornam às origens. O ponto de partida também é o ponto de chegada trazendo-nos a questão do retornar sempre, reencontrar-se e se renovar.

As espirais também circulam dentro de nós, a energia circula em espiral, é onde a matéria e o espírito mais perfeitamente se encontram, e o tempo, por ele mesmo, não existe. Os nativos lembram as diversidades da vida e dos caminhos, e não compreendem o mundo de forma linear, o seguir em frente em uma única direção como se a vida fosse uma linha reta traçada entre um ponto de início e um de término. O destino é sempre ir além. O grande desafio de todo ser, por natureza um guerreiro trilhando as estradas das espirais da vida, é essa busca, é o retorno, é a partida, é caminhar em círculos/ciclos assim como caminha a natureza, pois somos parte dela. É fazer girar a roda do tempo, não nos prendendo em nenhum ponto em específico porque, assim, podemos vislumbrar os mais diversos pontos que compõem a espiral.

Sobre as formas espiraladas e circulares, Alce Negro, dos Oglala Sioux coloca o seguinte: "Tudo que o poder do mundo faz é feito em círculo. O céu é redondo, e tenho ouvido que a terra é redonda como uma bola, e assim também o são as estrelas. O vento, em sua força máxima, rodopia. Os pássaros fazem seus ninhos em círculos, pois a religião deles é a mesma que a nossa. O sol nasce e desaparece em círculo em sua sucessão, e sempre retornam outra vez ao ponto de partida. A vida do homem é um círculo, que vai da infância até a infância, e assim acontece com tudo que é movido pela força. Nossas tendas eram redondas como os ninhos das aves, e sempre eram dispostas em círculo, o aro da nação, o ninho de muitos ninhos, onde o Grande Espírito quis que nós chocássemos nossos filhos".

Para os antigos celtas essa é toda a essência do mistério da vida. O circular, o espiralado. O tempo, uma das triplas linhas tão importantes para o imaginário celta, se retorce em torno de si mesmo. Os astecas achavam que certas flores que tinham em seu centro espirais, eram a alegria do mundo, mostrando o ciclo do sol, quando nasce e se põe, as estações, solstícios, ciclos assim como a vida dos homens. Os orientais falam da kundalini, do fluxo de uma energia em espiral, dos redemoinhos energéticos que perambulam nossos corpos.

Como vórtex de energia, as espirais encontradas em vestígios antigos expressavam um entendimento do cosmos, da energia vibrante, da vida, ou o seu contrário. Tradicionalmente, os ancestrais compreenderam que espirais no sentido horário representavam o nascer, o sol, a vida, o mundo de cima, a transformação pelas experiências exteriores. Para o sentido anti-horário, representavam a lua, a morte, o outro mundo, o mundo de baixo, o mundo dos sonhos e alucinações, intuição, as experiências transformadoras vindas do nosso interior. Para os hindus, o que no nosso mundo terrestre era no sentido anti-horário, para a esquerda, no mundo de baixo, no outro mundo, correspondia ao sentido horário. Hoje sabe-se que esses simbolismos expressam as funções cerebrais, o lado esquerdo do cérebro regula o lado direito de nosso corpo, o lado direito regula o lado esquerdo do corpo. Nem bom, nem mal, apenas diversidades que compõe o universo, uma perfeita simbiose, uma perfeita composição de energias.

Se vermos vários locais sagrados dos antepassados, desde o paleolítico, em qualquer parte do mundo, notaremos sempre a compreensão circular e espiralada. A espiral é a energia vital, é a energia em movimento, é a própria jornada.

Fonte: saindodamatrix.com.br
Imagem: Fractalius

do facebook: página do Formação de Egrégora.

ALTERAÇÕES NO CAMPO ELETROMAGNÉTICO DA TERRA GERAM CANSAÇO E FRAQUEZA



Joahdi, Rathal Zeh e Tania ResendeFonte: Anima Mundhy

"...Desde o início do ano de 2012 tenho percebido que muitas pessoas queixam-se de cansaço – não apenas físico, mas também cansaço emocional e mental, gripes e resfriados longos, certa irritabilidade, depressão, falta de vontade em realizar atividades diárias.Escrevo esse texto junto com Joahdi, que me traz mais uma informação importante sobre o tema:as alterações no Campo Eletromagnético da Terra é mais um dos fatores que leva os Seres Humanos a sentir cansaço.Vamos entender um pouco mais:O que é o Campo Eletromagnético da Terra? Qual é a sua relação com os seres vivos?A Terra, como também os outros planetas, é dotada de um sistema de linhas de força chamado de Campo Eletromagnético, que associa forças elétricas com forças magnéticas.A ciência já comprovou que os seres vivos (minerais, vegetais, animais e humanos), recebem fortes interferências – positivas ou negativas – do Campo Eletromagnético da Terra e os corpos precisam estar em equilíbrio e em harmonia com o Campo Eletromagnético para que a saúde física, emocional e mental seja Perfeita.Joahdi diz que os seres vivos se alimentam das forças eletromagnéticas, assim como também se direcionam por ela.Quando um planeta vai elevar-se para dimensões superiores, um primeiro aspecto a começar a transferir-se é o seu eletromagnetismo.Através dessas alterações, a forma física de um planeta é impulsionada a abrir-se para receber alimento eletromagnético de forças superiores, que entrarão no planeta com dupla função: purificar todo o sistema para que se coloque em condições de elevar-se e complementar a alimentação eletromagnética para que o planeta não “perca” o corpo antes de acessar o próximo nível.O que são as alterações do Campo Eletromagnético? Qual é a sua relação com os seres vivos?Alterações no Campo Eletromagnético da Terra são naturais e acontecem o tempo todo, dentro de uma margem de variação de um local para outro, dependendo do tipo de rochas e dos fenômenos naturais presentes.Por exemplo: uma tempestade com raios gera uma alteração temporária no eletromagnetismo do local onde o fenômeno acontece.Porém, cientistas comprovaram que a força eletromagnética da Terra como um todo estádiminuindo e neste momento estamos sentindo os efeitos disso de forma mais consciente.De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro (4) mil anos. Note que esse processo é gradativo e, de certa forma, lento.Cientistas como Greg Braden e outros, concluíram, a partir de pesquisas e observações, que qualquer alteração no Campo Eletromagnético da Terra afeta os padrões de sono, podendo gerar tanto a insônia como a sonolência; interfere na regulação do sistema imunológico; estimula apresentação de certos sintomas como: enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, irritação ou depressão; desânimo; sinais de gripe e/ou sonhos intensos.Todas as atividades que te preencham de energia são necessárias este momento para que você se sinta melhor durante a ascensão de Gaia e a sua própria.Tudo isso e muito mais está disponível a todos e Eu sugiro que comecem a prestar mais atenção aos seus sistemas energéticos, pois bem ao contrário do que muitos de vocês ainda pensam, é a energia que move os corpos físico, emocional e mental e lhes mantém vivos!As dicas :1. Beba bastante água.Água é um condutor de energia, além de ser um purificador de toxinas muito mais potente do que imaginam. Seus médicos recomendam 2 litros de água por dia e Nós concordamos com eles, embora Eu sugira a você que fique atento ao que o seu corpo pede, pois mais de 2 litros ao dia pode ser requisitado por seus sistemas.2. Faça caminhadas regulares ou faça exercícios físicos frequentes, pois ao movimentar o corpo você está ajudando a circular a energia e ainda estimula o seu organismo a gerar sua própria energia, através dos hormônios e chacras espalhados pelo corpo.3. Meditar todos os dias te ajuda a fazer as conexões com as energias superiores a fim de suprir-se com elas.4. Traga energia para si mesmo.Faça uso de alguma aplicação de energia com as suas próprias mãos em si mesmo. Se você já é iniciado em uma técnica de imposição ou cura através das mãos, use-a com frequência. Mas, se ainda não sabe uma delas, você pode simplesmente levantar as mãos ao alto, intencionar puxar uma Luz Branca do Coração de Deus/Deusa e depois colocá-las sobre seus chacras ou mesmo nos locais em que sente algum incômodo. Confie no seu potencial de auto cura.5. Cuide da sua alimentação, a fim de que ela seja balanceada com diversos nutrientes.Dê preferência a alimentos frescos e leves, especialmente à noite. Aprenda a limpar a energia dos alimentos, envolvendo-os numa bolha de Luz Violeta. Aprenda a escutar o que seu corpo pede, pois pode ser que ele te peça doces ou carnes, frutas ou legumes, carboidratos, etc. Por enquanto não faça restrições que te sejam muito sacrificantes, pois isso irá gerar mais stress e assim te enfraquecer ainda mais.Amem-se uns aos outros incondicionalmente e saiba que todos estão dentro da Ordem Divina, cada qual segue seu próprio “script”, possui seu próprio caminho. Respeite as escolhas e necessidades de cada um.6. Ervas, Florais, Remédios Homeopáticos e diversos recursos da natureza estão disponíveis para ajudar não apenas humanos, como plantas, minerais e animais.Abuse dos chás, utilize-os a partir de suas propriedades medicinais. Busque indicações de florais e remédios naturais para você, seus familiares, suas plantas e seus animais de estimação.7. Se sentir que precisa de ajuda, não hesite em pedir.
Há na Terra, hoje, muitos profissionais competentes, em diversas áreas, que podem te auxiliar no processo de limpeza e/ou energização que você necessita.
8. Respeite o seu ritmo interno e aprenda a criar momentos de descanso e lazer.

Descanse e recolha-se quando sentir necessidade. A consciência dessa necessidade vai estimular as transformações necessárias nos sistemas institucionais de trabalho, e você pode ser o primeiro a conscientizar as pessoas a sua volta.9. Momentos de solidão e recolhimento pode ser uma necessidade que deve ser respeitada.Você não precisa estar relacionando-se o tempo todo. Também não precisa cumprir obrigações sociais que não estejam em sintonia com seu desejo mais profundo. Encontre um equilíbrio alternando sua vida social com certo recolhimento, essencial para que você possa repor as energias dispendidas no externo. Mais uma vez, te estimulo a observar a si mesmo procurando perceber o que o seu Ser está te pedindo.10. Nada tema. Tudo está dentro da Ordem Divina.Você possui seus protetores pessoais que estão orientando os seus passos.Invoque-os e informe-os sobre o que necessita".

Dra. Myrian Marino Martins Soares
Médica Homeopata - Pediatra - Coach Pessoal
Vice Presidente da Associação Médico Espírita Carioca - AME Carioca
Fones: (21)3473-5769 e (21)9983-2796
E-mail: myrianmarino@terra.com.br
Skype: myrianmarinosoares
Blog: http://myrianmarinosoares.blogspot.com/



http://aquariuspage.blogspot.com.br/2012/10/alteracoes-no-campo-eletromagnetico-da.html