domingo, 1 de dezembro de 2013

VISITA À MYSTIC FAIR EM 30/11/2013



Olá caros leitores do blogue Filosofia Esotérica, ontem fui à Mystic Fair aqui em São Paulo, a maior feira mística e esotérica do país.

Recomendo para pessoas que estão entrando neste ramo, e também gostam de conhecer, de passear, encontrar as novidades do mercado sobre o assunto, conhecer espaços terapêuticos, conhecer pessoas de todos os gêneros. Infelizmente não consegui assistir à nenhuma palestra... hoje também é dia de evento, mas deixa para o ano que vem.

Comprei um tarô novo que por sinal, é simples fácil e objetivo, mais um para minha pequena coleção de tarôs!

Lá você encontra desde bruxas a xamãs, desde profissionais sérios a outros que se percebe que estão lá pelo puro comércio. Vi gente lendo tarô, baralho cigano, búzios; tinha tenda cigana, tenda de Reiki, tenda de religião afro-brasileira. Sabonetes naturais perfumados, incensos, bijouterias, roupas típicas, som de maraca e tambor. Pinturas mediúnicas e muita informação sobre magia! Como sou curiosa valeu a pena ir para conhecer! A feira está em sua terceira edição, e esta foi a primeira vez que consegui ir, embora tivesse recebido convite para ir desde a primeira edição.

Para pessoas muito sensíveis como eu, a feira é uma "salada energética", pois ficamos meio "saturados" neste sentido. Você percebe, sente, vê "mediunicamente" de tudo. E precisamos peneirar algumas informações. Quero agradecer às amigas que me acompanharam, pois valeu o passeio e a curiosidade de conhecer um dos eventos que de toda forma é importantíssimo para este ramo, que vem cada dia mais sendo valorizado. Recado aos navegantes... Para quem vai ainda conhecer: bom passeio, boas compras! Beijos a Todos!


Muita luz,
Gisele Santos da Silva.