quarta-feira, 19 de junho de 2013

BRASIL, UM GIGANTE QUE ESTÁ ACORDANDO CONFORME O ESPERADO! O MILAGRE DA MANIFESTAÇÃO!

 
 
Estes dias eu estava conversando com um amigo no facebook, e ele me abordou com a seguinte pergunta:
Gisele, o que você está achando desses manifestos?
- Só lembrando que estou morando em São Paulo, e trabalhando bem no centro da cidade bem próximo à Av Paulista - respondi:  Tô achando que as pessoas estão despertando!
 
De fato isto já era esperado com tanta manifestação realizada na espiritualidade!!!
Muita gente ainda anda um pouco confusa e inquieta com as energias que estão surgindo, por conta da grande manifestação de energias das pessoas lutando por um ideal em todo o país, e a única coisa que
que estou sentindo é que daqui pra frente as pessoas principalmente as mais evoluídas não vão deixar o governo escuro passar mais a perna nelas. 

Meu amigo disse: "Espero que os movimentos não se limitem a somente às tarifas de ônibus.."

Então respondi: mas não está limitada só para tarifas de ônibus, já passou as pesquisas na tv!! As pessoas estão lutando mais por outras coisas também. A tarifa do transporte foi a gota d'agua! 
 
Aos leitores do blog: Tá todo mundo cansado de ver tanta pouca vergonha se alastrando pelo nosso querido Brasil! Como está tudo meio tenso no país, estas energias acabam sendo captadas por todos, especialmente aqueles que são mais sensíveis a vibrações e conscientes do processo que está acontecendo ao mesmo tempo do outro lado do véu. Hoje mesmo foi um sufoco voltar para cada, demorei 45 minutos a mais do meu horário normal, e muita gente no primeiro dia demorou mais de 4 horas!!! Cansaço? Mais canseira que isso é ficar escutando os protestos lá do prédio no centro da cidade onde trabalho e helicóptero sobrevoando a nossa cabeça... Mas EU SOU A FAVOR da manifestação! 
 
As pessoas estão mais que certas em tentar limpar este país da hipocrisia, mais de 70 por cento dos manifestantes são estudantes universitários, ou seja gente estudada! Por que vocês acham que o governo não quer dar saúde e educação para as pessoas? Muito óbvio não? Porque pessoas saudáveis e cultas não ficam de braços cruzados!!!
 
Fora este montão de índigos que vemos aí trazendo esta garra e vontade de derrubar os sistemas!!!! Não há como não pensar nesta revolução sem se lembrar deles: anônimos e muito CIENTES de sua missão aqui!
 

Pois sabem que eu estava querendo fazer uma pausa entre tudo o que estou fazendo para mandar boas energias para nosso país.... tá precisando de força mesmo, muita luz! E vou fazer! Aliás, já estou fazendo!!! Sou a favor sim. Pena que eu não posso sair e ir lá manifestar também, porque to trabalhando nos horários do manifesto! Mas hoje lá no metrô vi vários com bandeira do Brasil nas mãos e caras pintadas. Isso me remeteu ao governo de Collor em 92...quando eu tinha apenas 11 anos de idade. Hoje em vias de uma Copa do Mundo, vejo o povo gritando por uma educação no "PADRÃO FIFA"!!

Brasil acorda, somos o Celeiro do mundo!!! Como muita gente está dizendo: O GIGANTE ESTÁ ACORDANDO! DESPERTA BRASIL!

Para vocês verem a força do povo brasileiro, observem que até fora do país somos unidos - os brasileiros que estão em outros países, estão em solidariedade fazendo manifestos também por todos nós - isso que significa SOMOS TODOS UM! Que outro povo no mundo é assim? Nunca vi igual! Somos amorosos com nosso povo. Solidários porque sabemos onde o calo dói. Por isso tô com os manifestantes e não abro. Claro de forma pacífica e organizada. Os vândalos devem ser punidos sim! Porque tem sempre os "escurinhos" (seres involuídos) se aproveitando da situação! Aqueles que não ajudam em nada e só atrapalham. E Não é porque alguns de nós não estamos lá à frente fisicamente destes protestos que não estamos fazendo nossa parte! Nós, trabalhadores da luz, estamos fazendo o trabalho por trás das câmeras há muito tempo!!! Frequências poderosas são lançadas diariamente por todos os despertos para que as pessoas despertem, em todo o planeta!

Estamos em locais estratégicos no mundo! Alguns trabalham na espiritualidade outros na fisicalidade. E só se manifesta na fisicalidade quando o espiritual já expandiu ao máximo! Então a gente está fazendo um trabalho magnifico entendem? Tudo isso é também trabalho nosso, resultado de anos de auxilio aos que estão adormecidos, mesmo sem consciência da espiritualidade ao seu redor, as pessoas sentem! E vão à luta. É isso que fazemos todos!  Como eles estão dizendo: Brasil, desculpem-nos o transtorno, mas estamos mudando o pais! 

Olha eu tenho realmente a agradecer à espiritualidade e ao facebook kkkkkkkk! Isso aconteceu lá no Egito quando teve aquela manifestação para tirar o ditador Hosni Mubarak! Começou via face! Agora o povo aqui também vem dizendo: SAIMOS DO FACEBOOK! Não há porque ficar em alerta ou pânico. Aos meus amigos, mostradores do caminho, trabalhadores da luz, sementes estelares, indigos, cristais, violetas, dimantes, arco-íris etc etc etc... continuemos com nosso trabalho da forma como sabemos fazer, mesmo no anonimato... com trabalho de formiguinha, mas persistentemente e com fé. A tv gosta de mostrar o que dá ibope, pena que o que da ibope é a violência, mas estamos aqui para mudar esta realidade.  E VAMOS MUDAR!

SOMOS TODOS UM pelo nosso Brasil, pelo nosso Planeta!
Avante! Acorda Brasil! Acorda Planeta Azul!


Eu sou Gisele Santos, uma trabalhadora da luz a serviço da humanidade!
Paz e luz em todos os quadrantes!