sábado, 4 de maio de 2013

Maio Começando! Eu Sou Gisele, e quero agradecer as Visitas e os Likes!

Pois é, caros amigos leitores do Filosofia Esotérica Blog, a vida não é fácil. A vida aqui neste planeta não é tão simples assim e muitas vezes nos vemos em situações de conflitos que mais parecem eternas do que qualquer coisa. Eu tenho minha aura na cor predominante Violeta, sendo nuances de Índigo e Rosa...algo semelhante a cor deste blog - a cor não é mero acaso não, foi escolhida para representar meu padrão energético e esta cor de aura. VOu falar um pouco deste padrão de cor:

Os Violetas
Existe uma variação energética para as consciências índigos, que são os transmutadores, mensageiros da paz, e que representam a transição final da raça ariana. Os irmãos violeta são basicamente iluminados pela chama violeta, representada fortemente em suas auras. Estes seres maravilhosos representam a sétima sub-raça da raça Ariana, e vimos estas consciências manifestas nos diversos avatares que encarnaram no planeta. Esta representação energética normalmente é escolhida pelos seres mais evoluídos com tarefas de transformação coletiva, no nível planetário. Para que esta energia seja ancorada, as consciências que encarnam neste nível evolutivo já transmutaram pelo menos 51% de seus débitos cármicos, nascendo como consciências despertas, plenamente preparadas para cumprirem seus propósitos cósmicos de evolução.Estas observações são o resultado de dois anos pesquisando as crianças índigo e cristal, e que mostraram esta realidade evolutiva de perdão e transformação. Os violetas começaram a nascer massivamente a partir de 1992. As consciências violeta são pacificadoras, com plena sabedoria dos poderes da mente humana, e trazem em suas atitudes e vivências os princípios de cosmoética e universalismo.
    A missão principal das consciências violeta é curar e transmutar as energias de baixa vibração, já ultrapassadas em nosso legado evolutivo, e utilizar conscientemente seus incríveis dons de amor e reconstrução.
    Traços que facilitam a identificação das consciências violeta:
  • Aura fortemente violeta, representando todas as potencialidades do chacra coronário, o lótus de mil pétalas, apresentando os dons de consciência cósmica, transmutação e conexão com o veículo cristal;
  • Seres muito espiritualizados e com grande afinidade com as energias mais sutis. Reconhece e trabalham com as energias elementais, minerais, vegetais e animais.
  • Assim como os índigos podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente classificados com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA);
       
      Energia de mensageiros da paz e magos do amor, com grandes virtudes como perdão, compaixão e amor incondicional;
       
    • Líderes de cura e purificação, responsáveis pela transmutação energética do planeta;
    •  Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 1992;
     (fonte da pesquisa http://conscienciacristal.blogspot.com.br)
Bom eu nasci um pouco antes de 1992.
Estas últimas semanas não estavam sendo fáceis para mim, estava vivendo um período de muito isolamento, uma tristeza, um estresse familiar imenso. Sou mãe, esposa, trabalho fora, cuido da casa e da família. Além disso preciso cuidar de mim. As vezes não sobra tempo nem para mim mesma. E as vezes nem dou conta disso tudo!!! Cuido da saúde, da espiritualidade, do lado financeiro, do mental... às vezes me sinto sobrecarregada e sozinha, carregando o mundo nas costas. Muitas vezes recorro aos amigos, mesmo aqueles que estão diatantes de mim ajudam bastante, como aconteceu nesta última semana.

Há uns anos atrás eu não soube escolher meus amigos. Imaturidade, total. Quando me encontrava numa situação de tristeza eles me induziam a abandonar o navio, não a enfrentar e correr atrás do prejuízo. Depois percebi que eles viviam uma situação pior que a minha e não viam saída para seus problemas a solução deles era fazer com que as pessoas se sentissem de forma semelhante ou pior para se sentirem melhor consigo mesmos. Eram Vampiros Energéticos, ou seja se compraziam sugando a energia vital das outras pessoas e eu fui vítima deles por muito tempo, mas só percebi isso tempos depois e hoje através da experiência sei identificar quando estou sofrendo algum tipo de ataque Por vezes quando se está dentro da situação é dificil sair, mas sempre consigo me desligar destes ataques, saindo todoas  as vezs fortalecida. Não é porque sou uma trabalhadora da Luz que não sofro com ataques e certas provações. Nós que temos uma resposabilidade imensa devido nosso conhecimento, somos alvos de certas frequencias mais densas. Mas eu tenho uma espécie de radar dentro de mim, sei rastrear certas energias e me desvencilhar delas, às vezes nem sempre com certa facilidade, mas não deixo me abater por muito tempo.

De fato até hoje, só encontrei duas pessoas que posso dizer que são bem semelhantes a mim na forma de pensar e até energeticamente falando, moram na mesma cidade e estão distantes de mim... converso com eles apenas pela internet (facebook in box) mas considero-os como irmãos estelares.

Entrei de férias do trabalho formal, mas continuo trabalhando em casa. Tenho ido a parques ecológicos, teatro, zoológico, exposição cultural, enfim... dando uma reciclada na parte intelectual com a familia.

Este mês inteirinho estarei descansando fazendo pesquisas para ilustrar aqui o Filosofia Esotérica Blog, e quero agradecer os likes que estamos recebendo na página do Filosofia Esotérica no facebook e principalmente aos novos membros do GFE, Grupo Filosofia Esotérica. Muita gente acha que somos um Espaço Holístico, mas atualmente disponho apenas dos Blogs Filosofia Esotérica, Consciência Estelar, Somos Índigos, Anjos da Terra, Egito Vivo e Lumina Reiki - vertentes do Filosofia Esotérica, com assuntos mais centralizados, pois aqui neste blog tratamos dos  mais diversos assuntos de forma generalizada, enquantos nos demais os assuntos são abordados de forma mais direcionada.


Quero agradecer as visitações, e continuem divulgando Luz!!! Porque nossa Filosofia é a Sua Verdade!

Eu Sou Gisele Santos, uma trabalhadora da luz, a serviço da humanidade.