domingo, 26 de maio de 2013

AS FREQUÊNCIAS ENTRANTES DESDE O SOL CENTRAL....SANANDA E MELQUISEDEQUE....

sábado, 25 de maio de 2013

AS FREQUÊNCIAS ENTRANTES DESDE O SOL CENTRAL

Já é um feito real a abertura dimensional que
cada um a seu nível está experimentando. 

Sananda e Melquisedeque 
 Canalizado por
 Elsa Farrus 
 
Querida menina, somos Sananda e Melquisedeque. 
 
As frequências entrantes desde o sol central afetarão o ritmo cardíaco, ou seja, que ninguém se altere se perceber seu pulso acelerado: é o ajuste ao coração central ou coração unificado, que abrange desde o timo em círculo geométrico, seu chakra da garganta e plexo solar. 
 
São frequências bastante altas que permitem unificar os corpos físicos mais densos com os corpos mais sutis nos próximos dias. 
Nas próximas horas se ativará a Mer-Ka-Na, o corpo icosaédrico de luz que ocupará seu peito físico no microcosmo de seu corpo e outro superior, situado em seu campo áurico. 
 
 
São dias de muita atividade eletromagnética, como já repetimos, e da abertura do triângulo sagrado, que há em seu interior, que é composto pelo hipotálamo, a pituitária e a pineal, em cujo interior está a esfera conhecida em algumas culturas como ponto médio. 
O ponto médio está intrinsecamente unido ao chakra do coração unificado, ou seja, ao icosaedro central, e sua função é expandir seu campo eletromagnético para inter-relacionar-se com outros campos de energia, de todos os seres vivos e de outros planos de consciência. 
Já é um feito real a abertura dimensional que cada um a seu nível está experimentando. 
Mas nesta ocasião a abertura é multidimensional, ou seja, vocês recobrarão a sensibilidade que lhes permite entrar em comunhão com o resto dos seres vivos e com Gaia de maneira ativa. 
quarto chakra passa por uma remodelação muito ativa em que não haverá separação entre seus diferentes planos, todo chakra se transforma em interruptor de vida. 
Ou seja, o motor de geração de recursos, de saúde, de relações - tudo aquilo que não está situado no quarto chakra ou em relação com ele será passageiro. 
Iremos comentando toda essa abertura nos próximos dias. 
Mas é muito importante que vocês guardem certo repouso nos próximos dias para que toda esta abertura se integre sem necessidade de ansiedade ou alterações físicas dentro da vida de cada um. 
O egoísmo acaba, termina a lei do abuso, porque todos vão compreender, todos vão despertar em consonância a um fluxo de energia plural, UNITÁRIA, em que perceberão o outro como seu ser. 
Todos vocês se verão agitados nos próximos dias, ou apáticos. 
Não entrem em debates profundos, entrem em sua serenidade e adiem suas decisões pessoais para depois do Umbral do dia 27. 
São apenas uns dias, mas milhares de soluções inesperadas serão encontradas depois que os ajudará muitíssimo a caminhar no novo, inclusive as que não haviam sido levantadas. 
Querida menina e todos vocês, não deixem que ninguém convença ou tire sua vibração com imagens catastróficas.
 
Haverá mudanças na crosta terrestre, inclusive alguns movimentos tectônicos: fazem parte do ajuste da nova configuração física de Gaia, mas não é nenhum fim do mundo, ao contrário, é o princípio do grande equilíbrio que permitirá a todos caminhar em comunicação e memória completa. 
Nas próximas horas experimentarão uma grande abertura planetária, por isso é possível que haja algum sintoma, como apitos nos ouvidos, pressão nas têmporas, tonturas, sufocação, inclusive visão embaçada. 
Não tenham medo, é momentâneo, é a mudança de dimensão como quando mudam de altitude, etc.. 
Mas no presente, se puderem, façam exercícios de ancoragem ou banhem-se, ou ingiram alimentos densos por uns dias que os consolidem se sentirem-se excessivamente voláteis. 
A memória celular também experimentará uma grande abertura, por isso, é lógico que sintam dor nas articulações e peso nas costas: usem a meditação para compensar ou o contato com cristais ou aromas. 
São uns dias passageiros que os transformarão interna e externamente para o bem de todos. 
Estamos junto com vocês, como sempre estivemos. 
Respirem e deixem que seus guias pessoais, mesmo quando não os conhecem ou não saibam de sua existência, façam seu trabalho. 
Bem-vindos ao renascimento no amor universal e à plena consciência, e, sobretudo, irmãos, tudo que virem ao seu redor é a limpeza de muitos anos de caos, então não tomem como pessoais imagens de astrais ou de vazios energéticos, já que pode ser simplesmente memória liberada o que vocês viram passar. 
 
Uma nova percepção da realidade se dará em todos e cada um dos seres de Gaia, a visão das coisas comuns, a visão da Unidade. 
Nós os amamos profundamente e os apoiamos, 
Jesus (Sananda) e Melquisedeque. 
Feliz viagem de volta pra casa. 
 
Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE 
Elsa: Obrigada a todos por transmitir esta mensagem. 
Respeite todos os créditos