domingo, 21 de abril de 2013

INVISTA NA ESPIRITUALIDADE - Por Patricia Garcia

INVISTA NA ESPIRITUALIDADE
Por Patricia Garcia


Tem gente que se queixa de que Deus não ouve suas preces, nada dá certo, os sinais do Universo sumiram ou até mesmo a VERDADE que a gente às vezes não consegue ver...

Então se inicia uma busca, às vezes sem fim... por respostas prontas, pessoas que possam resolver nossos problemas, e ainda falta o tempo para pensar, refletir, ponderar... falta tempo, tempo para tudo, até tempo para falar com Deus!

Tem gente que busca nas religiões apenas o que é conveniente, porque dói mudar hábitos, é horrível aceitar que perdemos, é triste demais ser abandonada por quem pensamos que amamos, a nossa família nem sempre tem condições morais para nos entender e apoiar e nos indicar um caminho.

Pensemos... quantas vezes recebemos um conselho de quem amamos, mas que na prática, na vida dele pode até ter dado certo, mas somos diferentes, pensamos diferentes e nem tudo que deu certo para uns dá certo para outros.

Mas vale um bom exemplo do que um milhão de conselhos não é mesmo?

Tanta gente falando de ética, mas que na prática (moral) não expressa a essência.

Buscamos revelações de pastores, trechos da escritura sagrada, tiramos até a sorte, abrindo ao acaso, na fé de que dali virá a solução completa, desenhada e porque não já realizada para nós???

Melhor, vamos buscar em todos os oráculos, buscar apoio na amiga vidente, ou ir em uma reunião onde podemos cara a cara, através de um médium de incorporação, responsabilizar a espírito pela solução do problema ou questionamento vivenciado... tudo é válido, eu mesma já fiz tudo isso!

Aí vem as decepções com as religiões, a gente começa a duvidar dos propósitos financeiros das obras, como se já não bastassem os problemas, surgem um monte de "diabos" culpados pela nossa infelicidades e insatisfação, entre tantas outras tragédias (sim, o mal existe, mas se ele entrou na sua vida, é porque você se ausentou do bem...), a amiga vidente já nem te atende mais e os espíritos te deixaram com mais dúvida do que quando você entrou para a sessão!

Já passou por isso?
Conhece alguém nesta situação?

Sabe o que falta?
O básico, o simples, o óbvio!

A gente não busca na gente, a gente busca fora, projeta expectativas e se frusta!
E isso pode durar a vida toda!

Nossa proposta é fazer entender a origem do problema. Entender como a Espiritualidade age e como ela pode te ajudar. Fazer você refletir nos milhões de exemplos que Jesus deixou para que aprendamos e coloquemos algo na prática. Mudar a direção de um caminho revendo pensamentos, hábitos, postura, sentimentos e atitudes.

E você pode estar pensando... "Sozinho(a) eu não consigo!"

Concordo!

Deus está em todos os lugares por este motivo.
Sintonize-o.

Você precisa vibrar amor para sentir o amor de Deus!

Autoconhecimento é um medicamento poderoso e valioso... porque você pode entender sua vida, os propósitos de Deus, um infinidade de assuntos que fazem parte deste TODO que somos nós e ainda poder ser útil, transferindo conhecimento e entendimento ao teu próximo.

Inspirado por Patricia Garcia,
Fundadora e coordenadora do Grupo Espiritualista Espaço Vida.
================================================
http://www.grupoespacovida.com.br/
Enviado por Patricia Garcia.
Grata Patricia! 
LUZ!
STELA
Fonte:http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/04/invista-na-espiritualida...