quinta-feira, 11 de abril de 2013

Em Casa, Pesquisando, Estudando e Assistindo Novelas, Filmes, Séries com Temática Espiritualista.

Bom, esta semana começou meio tumultuada para mim. Domingo passado, na cozinha, fritando alguns salgados, dois deles simplesmente explodiram. Isso mesmo, explodiram!!! Um deles na boca do meu marido - parecia que tinha certa pressão dentro do salgado, que assim que ele deu a primeira mordida, saltou para fora a pessão interna, e outro na panela cheia de óleo quente quando fui retirar. Resultado, meu marido teve queimaduras dentro da boca (superficiais, mas muito doloridas) e eu tive queimaduras de segundo grau pelo braço direito, respingando na testa e olho direito.

Poderia ter acontecido algo muito pior, meu filho recusou comer o salgado quente e o pai pegou da mão dele, foi quando o salgado estourou. Salgados vendidos por estas pessoas de esquina que fazem sob encomenda para festas. Algo meio imprevisível. Poderia ter acontecido com qualquer um. Resultado final: estou de molho em casa por 6 dias, afastada do trabalho, e ainda precisarei voltar na segunda-feira para retorno com médico, para avaliação.

Como estou à toa em casa, assisto programas, filmes, séries e telenovelas antigas pelo computador, as vezes até pelo celular.

Estes dias assisti um filme ótimo para quem gosta de Histórias de Extraterrestres e Invasão Alienígena - A Hospedeira (estreou acho que semana retrasada no cinema, mas assisti pela internet). Muito bom.

Comecei também a assistir uma reprise da Novela da Globo: Amor Eterno Amor. Me encantei por por ter uma temática bem espiritualista, falando de almas gêmeas, seres de luz, energias, reencarnação, vidas passadas, e terapia de regressão.Para quem quiser assistir, segue o link - ah, só uma ressalva, está pegando apenas a partir do nono episódio, os primeiros estão com links quebrados. Mesmo assim vale a pena assistir. http://www.tamoligado.net/programasgravados.htm

Se voscês não possuem TV a Cabo ou Via Satélite, a internet também tem lá suas facilidades, é possivel assistir mais de 241 canais na net, ao vivo - http://www.vertvonlinebr.tv/ (entre Telecines e HBOs,History Channel, National Geografic etc) e para quem quer ver filmes, séries etc - http://www.verfilmesonlinehd.com/

São algumas dicas.

Ainda tem a dica da série ao lado: Onde Upon a Time - Fantástica, para despertar sua crinaça interior, contos de fadas, magia e muito mistério e diversão. Está dado o recado!

Eu Sou Gisele Santos!