sábado, 16 de março de 2013

UMA ESTRANHA MUDANÇA NO AR - REFLETINDO SOBRE OS ACONTECIMENTOS

 
Estou sentindo uma mudança estranha no ar desde o começo deste ano. Como se realmente algo muito novo, porém ainda muito imaturo tivesse começado e algo muito antigo terminado de vez.

De certa forma tudo isso parece fazer provar a minha fé. Às vezes paro e penso se tudo isso é real, ou simplesmente coisa da minha cabeça, pura imaginação. Mas quando começo a pensar assim, logo vem uma onda de confirmações e comprovações de que tudo que eu pensava ser ilusório e utópico, é a mais pura realidade. É minha mente brigando com minha intuição. O lado direito do meu cérebro, brigando com o esquerdo. Meu mental brigando com meu emocional e meu espiritual brigando com a fisicalidade.

Não é nada fácil ver, ouvir, sentir tudo ao extremo e no ponto máximo ainda assim saber que é preciso aguardar o seu próximo estar preparado para ter as mesmas informações que você. Seguir em frente, confiar e compreendê-lo. Saber que já se esteve dormindo tão profundamente quanto. Penso: Por que esta "chuva" de informações de repente vem em nossas mentes e num outro momento cessa sem deixar espaço para interrogações?

Será somente minha pessoa a questionar estes momentos? Ou mais alguém aqui está tendo as mesmas impressões? Estou num momento "standby" e às vezes isso me incomoda. Justamente por eu ser uma pessoa muito ativa espiritualmente falando também. Mas sei que estes momentos de pausa, são importantes para retornarmos, mais fortalecidos e ativos depois de um ano de transições extremamente profundas cuja energia e vibração continua a reverberar nos próximos meses.

Estou no aguardo dos próximos acontecimentos, o mundo está em revolução, verdades estão vindo à tona, despertares em massa acontecem todos os dias, encontros e reencontros se fazem acontecer a todo momento. Mas eu sei quem sou, e sei porque estou aqui. Estou no momento certo, na hora certa e ao lado de pessoas as quais escolhi ter experiências dentro desta realidade, de forma a prosseguir com minha evolução. Minha vida é feita de escolhas. Escolhas as quais eu mesma me propus a ter. Escolhas que me fazem crescer em todos os sentidos. E sem as quais eu não seria capaz de amadurecer meu ser. As mesmas escolhas que me ensinaram a fazer-me lembrar quem sou, e para assim, auxiliar quem chega a mim, a buscar a si mesmo. Sou uma aprendiz, sempre serei.

Obrigada a quem leu minhas vírgulas, interrogações e reticências. Não cheguei a um ponto final, estou só no começo...

EU SOU GISELE SANTOS,

Uma trabalhadora da luz, a serviço da humanidade.
Sejam sempre bem vindos.! Obrigada por existirem.