domingo, 30 de dezembro de 2012

O CORPO É UM ESPELHO DAS NOSSAS CRENÇAS


Por Louise L. Hay
Embora muitas pessoas me vejam como alguém com o poder de curar os outros, eu não curo ninguém.

Meu trabalho é ajudar as pessoas a compreenderem como seus pensamentos criam, constantemente, suas próprias experiências de vida - todas elas, tanto as boas quanto as que chamamos de más experiências.

Você já se viu indo para o trabalho remoendo ressentimentos em relação a um colega ou alimentando sua insegurança por causa de uma tarefa que lhe foi solicitada?

É um exemplo simples, mas que ajuda a entender o que afirmo. Se, em vez de pensar negativamente, você procurasse pensar nas razões que poderiam ter levado o companheiro de escritório à atitude agressiva, e imaginasse formas afetuosas de resolver o conflito, seu encontro com ele poderia gerar uma aproximação feliz para ambos.

Se, em vez de inventariar suas próprias falhas, você tomasse consciência de sua capacidade e repetisse para si que poderia realizar a tarefa solicitada com sucesso - pedindo ajuda se precisasse, provavelmente você a desempenharia com outro ânimo e competência.
Nossos pensamentos podem, da mesma forma, estar contribuindo para o bem-estar ou para o mal-estar de nossos corpos.

Não queremos ficar doentes e, no entanto, precisamos de cada doença que contraímos.
É a maneira que nossos corpos encontram para nos dizerem que estamos com uma idéia errada, com uma percepção falsa, e que precisamos mudar nossa forma de pensar.

Tenho uma amiga que precisou passar por uma pneumonia grave para concluir que era indispensável mudar seu ritmo de vida e fazer uma terapia que a ajudasse a rever seus relacionamentos.
Há pessoas que usam a doença como forma de não assumir compromissos, mantendo-se permanentemente numa situação fragilizada.

Cada doença é uma lição que precisamos aprender.
Por favor, não fique só reclamando: "quero me livrar desta doença."
Isso não vai trazer a cura que você deseja e você não vai aprender a lição de que necessita.
Não se coloque também numa atitude defensiva, como se a doença fosse uma espécie de acusação. Não se trata de condenar nem de sentir nenhuma culpa.

Tanto na doença quanto em qualquer situação de vida, o importante é observar o que está acontecendo conosco para entender o que precisa ser libertado e transformado.
Então eu lhe digo: é hora de se curar, de tornar sua vida e seu corpo íntegros, que significa que você deseja investir na sua saúde.

Eu sei que você tem, dentro de si, tudo de que precisa para conseguir isso.
Quando você começar a compreender o processo que leva à saúde ou à doença, será capaz de assumir o controle consciente das mudanças que deseja fazer.

É um processo muito emocionante que vai se tornar uma das aventuras mais felizes da sua vida.
Acredito que existe um centro de sabedoria dentro de cada um de nós e que, quando estamos prontos para fazer mudanças positivas, atraímos o que é necessário para nos ajudar.

Pode ter certeza de que alguma coisa dentro de você se transformou e o processo de cura já começou.
Pare um instante a leitura e diga em voz alta: Eu já comecei o meu processo de cura.
O corpo é um espelho das nossas crenças e dos nossos pensamentos mais íntimos.

O corpo está sempre conversando conosco. É preciso aprender a escutar o que ele tem a dizer.
Cada célula reage a cada pensamento seu, a cada palavra que você pronuncia.

Por isso, se prolongamos durante muito tempo determinadas formas de pensar e de falar, elas irão produzir comportamentos e posturas corporais, assim como um maior ou menor bem-estar.
Suas palavras e pensamentos contribuem para sua saúde ou sua doença.

Uma pessoa que está sempre com o rosto fechado provavelmente não tem muitos pensamentos alegres e amorosos. Os rostos e corpos dos mais velhos mostram claramente como foi sua vida e seus comportamentos.

Pare um pouco e pense: que aparência eu vou ter quando entrar na terceira idade?
Como acredito que todos nós nascemos com o direito de ser completamente saudáveis e satisfeitos em todas as áreas de nossas vidas, quero ajudar você a conquistar esse direito agora.
Algumas das coisas que vou sugerir talvez pareçam simples demais, mas fique sabendo que estas idéias foram testadas muitas vezes com enorme sucesso.

Elas funcionam de verdade.
Antes de continuar a ler este texto, repare no seu corpo.
Coloque-se numa posição confortável, respire fundo e procure relaxar.
Abra-se para acolher todas as idéias, aceitando apenas as que se aplicam ou fazem sentido para você.
Acredito que toda doença é uma criação própria.
É claro que não dizemos quero ter tal doença, mas criamos um Ambiente mental que faz com que a doença apareça e se desenvolva.

Volto a repetir: nossos diálogos interiores provocam reações em cada célula do corpo.
Ouvi um médico dizer recentemente: "Se um cirurgião operar um paciente sem fazer coisa alguma para ajudar a descobrir e curar a causa da doença, ele estará apenas adiando o problema, pois o paciente criará um outro mal-estar."

Não basta tratar o sintoma. Precisamos eliminar a causa da doença.
E para isso precisamos penetrar no lugar, dentro de nós mesmos, onde o processo teve início.
Somos profundamente responsáveis por quase todas as experiências por que passamos em nossas vidas.

Tanto as melhores quanto as piores.
Porque, como já disse, somos nós que criamos nossas experiências através dos pensamentos que temos e das palavras que pronunciamos.
O universo apóia completamente nosso diálogo interior.
Nosso subconsciente aceita como verdade aquilo em que escolhemos acreditar.
Isto significa que o que acredito ser verdade a meu próprio respeito e a respeito da vida se tornará verdade para mim.

Essa é uma escolha que você faz.
É claro que os pensamentos vêm à cabeça sem nosso controle, mas, ao reconhecê-los, você pode alimentá-los ou procurar desapegar-se deles, tentando olhar a realidade de outra perspectiva.
Temos também o impulso de pronunciar certas palavras, mas somos capazes de silenciá-las ou substituí-las por outras mais amorosas, impregnadas de compreensão e tolerância.
O que pensamos e sentimos a respeito de nós mesmos e de nossa vida formou-se desde criança, pelas reações e comportamentos dos adultos que nos rodeavam.

Assim, se você viveu com pessoas assustadas ou com pessoas extremamente infelizes, aprendeu uma porção de coisas negativas a seu próprio respeito e a respeito da vida.
E é possível que ainda acredite nelas.

Não estou dizendo isso para que culpemos nossos pais. Eles provavelmente foram vítimas de seus próprios pais e não podiam nos ensinar o que não sabiam.

Se sua mãe não gostava dela mesma e se seu pai não sabia ser carinhoso e atento, eles não teriam condições de ensinar você a se amar e a se tratar com carinho e atenção.

Por mais bem intencionados que fossem.
Acredito que escolhemos nossos pais. Cada um de nós decide encarnar neste planeta em épocas e locais específicos. Fazemos assim porque estamos neste mundo para aprender as lições que nos farão avançar em nosso caminho espiritual.

Para isso, escolhemos nosso sexo, nossa cor, nosso país e as pessoas que nos farão ter as experiências de que precisamos para evoluir.

Muitas vezes, quando crescemos, acusamos nossos pais e nos queixamos: "foi você quem fez isto comigo, a culpa é sua".

Mas, na verdade, nós os escolhemos, porque era com eles que podíamos viver aquilo que queríamos aprender a superar.

Passamos a vida criando experiências que combinem com as crenças adquiridas na infância.
Olhe para trás e observe quantas vezes você passou pelo mesmo tipo de relacionamento e pela mesma qualidade de problema.

É bem possível que você tenha criado essas experiências repetidamente porque elas refletem o que você pensa a seu respeito.

Mas não adianta ficar remoendo os problemas do passado, porque é o momento presente que importa.
O que aconteceu no passado, até este momento, foi criado por você, com seus próprios pensamentos e antigas crenças, sem que você se desse conta.

Mas o que você escolhe pensar, acreditar e dizer hoje, neste exato lugar, neste exato momento, está criando o seu futuro.

Seu diálogo interior de agora está criando o seu amanhã, a semana que vem, o próximo mês e o ano que vem.

Então, preste atenção no que você está pensando neste instante. Você quer que este pensamento crie o seu futuro?

Ele é negativo ou é positivo? Observe, preste atenção.
Não existe certo ou errado no que pensamos, e volto a dizer que não quero nunca explorar o sentimento de culpa. Pelo contrário, quero eliminá-lo, porque ele paralisa e não faz crescer.
Estou querendo apenas que você entre em contato com o que está pensando, porque, em geral nós tomamos muito pouca consciência do que se passa em nossas mentes e em nossos corpos.
Só prestamos atenção quando ficamos doentes ou quando sentimos dor.
E, se não sabemos o que está se passando dentro de nós, como poderemos mudar?

Louise Hay
Fonte: http://louisehay.wwwhubs.com/

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A lendária Excalibur, a espada do Rei Artur


A lendária Excalibur, a espada do Rei Artur, dita que poderia cortar aço e dotada de poderes místicos. Em galês, é conhecida como Caledfwlch. Segundo o poema Merlin, de Robert de Boron, a Excalibur é a espada da lenda da Espada na Pedra, na qual uma misteriosa espada apareceu transpassada em uma pedra e apenas o rei de toda Britannia por direito, poderia retirá-la.
Já no épico Suite du Merlin, Excalibur foi entregue ao Rei Artur pela Dama do Lago, quando sua espada original foi destruída em uma batalha contra o Rei Pellinore.
Sua arma mágica, Excalibur (o gládio de Nuade) extraída de uma grande pedra quadrangular (variante da pedra de Fall), simboliza a libertação da matéria.
Noutro episódio, a mesma espada emerge do fundo do mesmo princípio viril pelo poder da emoção, do elemento feminino e aquático. Excalibur, cuja lâmina foi forjada em Avalon.......

As pessoas com as quais é difícil o entendimento são os nossos mestres internos, que nos vão obrigar a evoluir...



Todas as pessoas que nos rodeiam são aquelas com quem temos algum Karma a resolver. Karma não significa que tenha de ser negativo. Karma são todas as circunstâncias que nos envolvem, hoje, nesta nova jornada de Evolução. Karma positivo é com todos aqueles que temos relações amistosas, e que merecemos, hoje, desfrutar da harmonia; geralmente, essas pessoas são aquelas que nos ajudam a cumprir o nosso dharma.

As pessoas com as quais é difícil o entendimento são os nossos mestres internos, que nos vão obrigar a evoluir, a questionar o nosso Ser. Geralmente, essas pessoas devolvem-nos dor, porque a dor é o único processo alquímico, que nos vai levar a ser Seres mais harmoniosos.


ORAÇÃO DAS CHAMAS-GÊMEAS



Em nome do Cristo
Invoco a abençoada Presença EU SOU de nossas chamas-gêmeas
Para que sele nossos corações num só
Para a vitória de nossa missão em prol da humanidade.

Apelo aos Elohim Órion e Angélica,
Mestres Rowena e Paulo Veneziano,
aos Arcanjos Samuel e Carité, Magnus e Polaris
e todos os Anjos e Seres de Luz da Chama Rosa do Amor.


Peço para que minha chama-gêmea e eu
Nos reconheçamos instantaneamente pelo olhar, pelo toque e pelas mãos
Na certeza de que reencontramos nosso complemento Divino - a outra metade do nosso ser
E que deste momento em diante, nós dois possamos assumir plenamente e imediatamente o nosso Amor e União
Em todas as linhas de tempo, espaço e matéria,
E em todas as dimensões.


Peço que a fusão harmoniosa de nossos corpos, almas e espíritos seja imediata e plena.


Que deste momento em diante sejamos capazes de expressar completamente um pelo outro:

- nosso amor eterno e sempre crescente,
- nossa admiração eterna e sempre crescente,
- nossa fidelidade eterna e sempre crescente,
- nosso respeito eterno e sempre crescente,
- e nossa lealdade eterna e sempre crescente, um pelo outro e pelo nosso propósito em comum.


Invoco a Luz do Espírito Santo para que transmute:
todo karma, todo ego, todo ressentimento
e todas as doenças físicas, emocionais, psíquicas e espirituais,
conhecidas ou desconhecidas,
Em todas as linhas de tempo e espaço,
Passado, presente e futuro,
Também como suas causas e consequencias.


Dissolvam todas as energias em desequilibrio,
nossas e de outras pessoas,
que possam limitar a manifestação total da nossa identidade Divina, nossa união e a realização do nosso Divino Propósito.


Peço para que transmutem no fogo violeta todo karma que nos separa,
em todas as linhas de tempo, espaço e matéria,
suas causas, consequências e memórias,
no passado, presente e futuro.


Invoco a Presença do meu bem-amado Arcanjo Miguel
e todas as Suas Legiões de Anjos Azuis
Para que cortem todo o mal e todas as causas de discórdia e sofrimento
E para que atuem pela nossa proteção pessoal, proteção do nosso amor, da nossa união e Propósito.


Pedimos para que nos eleve à mais alta vibração de Amor,
Que atuem no aumento exponencial do nosso coeficiente de Luz
E nos conduzam à nossa ascenção em união ainda na Terra.


Que nossa vibração acalme, cure e ilumine
Os que estão na nossa faixa de irradiação de Amor.


Sei que somos merecedores deste momento mágico, Pai Amado!
Minha chama-gêmea e eu agradecemos a Sua Infinita Bondade e pedimos a Vossa Bênção a nossa união e serviço. Assim seja.


*EU SOU UM SER DE CHAMA VIOLETA
EU SOU A PUREZA DE DEUS PERFEITA (*3x)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

XAMANISMO: ANIMAL DE PODER - PANTERA NEGRA



Animal de Poder, símbolo da viagem astral, Energia Feminina, Morte e Renascimento

A pantera negra simboliza o tremendo poder da natureza, uma força. Também nos
trás uma compreensão mais profunda das coisas espirituais.  

A Pantera Negra é dotada de grande magia e poder.
Auxilia quando você está prestes a ser enviado para o desconhecido em uma nova parte de sua jornada de vida ... você tem uma missão .... Um despertar para um novo destino.
E você deve cumpri-la de frente ... sem medo.

O simbolismo da pantera negra está associado a : viagem astral, a energia de proteção, símbolo da morte, do feminino e do renascimento; é um guia espiritual muito antigo e poderoso.

Ajuda a desenvolver a habilidade de conhecer o escuro, de lidar melhor com a agressividade e potência e a recuperação de energia.

Panteras são geralmente solitárias, extremamente confortáveis com elas mesmas. 

Esse animal de poder pode auxiliar a desenvolver a clariaudiência, a capacidade de ouvir as comunicações de outras formas de vida ou dimensões.

Ensinam que é preciso confiar em nossos pensamentos e voz interior / visões que se baseiam na realidade.

São capazes de se moverem graciosamente dentro e fora das situações, bem como ficar parado e não serem notadas.

O dom da Pantera é o poder do silêncio. Elas são quase silenciosas quanto a caça ou perseguição de presas, e sabem o momento de deixarem-se a vista e quando tornar –se invisível.

Mostram-nos que dentro da escuridão da noite reside a verdade da criação.

Representam a vida e o poder da noite. Eles podem nos mostrar como dar boas-vindas à escuridão e despertar a luz dentro dela para reconhecer essas competências e eliminar os nossos medos da escuridão.

Ao experimentar a presença de pantera, uma de suas características mais marcantes é o seu olhar fixo. Parece enxergar através do nosso corpo. Nos exercícios de meditação com a pantera podemos usar os seus olhos como um instrumento de cura.

FONTE: http://transmutese.blogspot.com.br

domingo, 23 de dezembro de 2012

HARMÔNICA DE GAIAH

 
SOMOS TODOS FILHOS DE UM MESMO PAI, E FILHOS DE UMA MESMA MAE. 
GUIADOS PELO SOLSTICIO DESTE TEMPO, CUJA AURORA SABOREIA AO SOM DAS BATIDAS DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE...
E EIS QUE SURGE DOS TEMPOS MAIS REMOTOS À ELEGANCIA DE UMA JUVENTUDE PLAUSIVEL, DE UMA MOÇA INTREPIDA CHAMADA GAIAH...
AO SOM DA HARMONICA ORQUESTRA DOS TEMPOS VINDOUROS...
E EIS QUE ACORDE A HUMANIDADE, DANÇANDO NOS ACORDES DESTA SINFONIA
E A BELA JOVEM, DESPERTA MODESTA DE SEU SONO AINDA MAIS JOVEM E DESTEMIDA.
COMO UMA ESFERA AZUL RELUZENTE DE BRILHO INFINITO
E EIS QUE OS TEMPOS CHEGAM TRAZENDO ALEGRIAS E ESPERANÇAS A TODOS QUE VIERAM UNIDOS PELA PROMESSA DE UM NOVO TEMPO, UM RECOMEÇO, O COMEÇO DE UM COMEÇO E JUNTOS RETORNAREMOS DE VOLTA AO PAI, COM A CERTEZA DE TER CUMPRIDO TODAS AS HONRAS AQUI TRATADAS.
SIM, DOCE MENINA...
QUE SELE AS HONRAS DESTA PODEROSA HARMÔNICA.
 
 
 Canalização de Gisele
Em 23/12/2012
De um Ser de Muita luz...
Shion de Antares




MENSAGEM DOS DESCENDENTES MAIAS



MENSAGEM DOS DESCENDENTES MAIAS




Neste dia 21/12/2012, enquanto o mundo brincava de apocalipse, os verdadeiros descendentes dos maias, vivos e reais, nos mandaram das montanhas de Chiapas, uma importante mensagem, que surpreendeu o México hoje de manhã.



Em diferentes municípios da região Sudeste, milhares de indígenas integrantes do Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN) iniciaram o dia em grandes marchas por diferentes estradas e cidades.

A manifestação, organizada até a véspera em sigilo, foi pacífica e surpreendentemente silenciosa. Em todas as marchas, o silêncio foi absoluto. Nenhuma palavra de ordem, nenhum cântico, nenhum grito de protesto. 




Ao final do dia finalmente foi divulgado um comunicado oficial do líder máximo do EZLN, Subcomandante Marcus, dizendo apenas:

“Escutaram? É o som do mundo de vocês desmoronando. E do nosso ressurgindo”

Como sabemos, os maias nunca falaram em “fim do mundo” (tampouco jamais conceberam essa ideia). Ao contrário, em um gigantesco silêncio, nos disseram hoje que um mundo novo, uma nova era, está começando. E que os ideais zapatistas estão de volta.


Fonte: Facebook
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/mensagem-dos-descendente

sábado, 22 de dezembro de 2012

O RH negativo e o RH positivo e a nossa oigem - Estaria no sangue o mistério da nossa origem?


sangue

Onde há incerteza, o homem é rápido para inserir alguma coisa para tapar o vazio.
Dos tipos de sangue humano, O é o mais comum. É um tipo de sangue universal. Tipos de sangue são divididos em dois grupos, negativo e positivo. Isso é chamado de fator RH.
Se o seu sangue e’ positivo então você tem o fator em seu sangue. Se você for negativo, você não tem o fator em seu sangue.
O fator RH é uma proteína encontrada no sangue humano que está diretamente ligada à do macaco Rhesus.
nao significando porem que houve necessariamente uma evolução do macaco Rhesus.
Quando o tipo de sangue é herdado de seus pais, sabe-se que este elemento do fator de sangue humano é a característica mais consistente transmitida aos descendentes.cosmic man
Há MUITO poucas aberrações . Ele raramente muda.
A maioria das pessoas, cerca de 85%, tem sangue Rh-positivo. Que poderia suportar a ideia de que os humanos seriam uma espécie com a mesma origem de outros como os Primatas criados da mesma fonte. 15% dos seres humanos têm sangue Rh negativo.

image
Se o tipo de sangue é uma das características humanas menos mutáveis ,  de onde o RH negativo  vem? Esta questão tem intrigado cientistas há anos. Há alguma evidência que sugere que o grupo sanguíneo RH negativo pode ter aparecido cerca de 35.000 anos atrás. E a aparência era regional e parecia, inicialmente, estar conectado com certos grupos / tribos de pessoas.
Norte da Espanha e sul da França é onde você pode encontrar algumas das mais altas concentrações do fator RH negativo no povo basco. Outro grupo original eram os judeus do Leste / Oriental. Em geral, cerca de 40-45% dos europeus têm o grupo RH-negativo. Apenas cerca de 3% do descendente Africano e cerca de 1% de asiático ou descendente Nativo americano tem o grupo de RH-negativo. Devido ao maior número europeu, é uma aposta segura, que foi onde ele foi introduzido no código genético humano.  É a introdução de caucasianos relacionadas ao fator RH do sangue.
Se o fator RH negativo é uma apresentação 'normal' de sangue, então por que há um problema quando a mãe do grupo de sangue RH negativo dá à luz a um bebê grupo de sangue Rh-positivo. Esta doença hemolítica, na verdade, é uma reação alérgica, pode causar a morte quando os dois grupos sanguíneos diferentes são misturados durante a gravidez. Quando as substâncias antigênicas atacam o grupo sanguíneo negativo elas podem destruir as células do sangue. Então, por que o corpo humano produz antígenos para este tipo de sangue?  Seria um  do grupo sanguíneo estranho?
A única outra vez que isso ocorre na natureza é, quando burros e cavalos são cruzados para produzir mulas. Isso não é 'natural', pois sozinho na natureza, estes animais nunca cruzam. Somente com a intervenção seria  possível isso acontecer.
Houve um cruzamento de dois seres humanos  semelhantes, mas geneticamente diferentes?
Pessoas com Rh negativo grupo sanguíneo tem certas características que parecem ser incomuns entre a maioria. Aqui está uma breve lista das mais comuns.
¨ vértebra Extra.
.  QI Maior do que o médio
· Visão mais sensíveis e outros sentidos.
· Temperatura diferente na parte inferior do corpo
· Pressão arterial mais elevada
· A ocorrência crescente de habilidades psíquicas / intuitivas
¨ Predominantemente olhos azuis, verdes, ou Hazel
· o cabelo Vermelho ou  avermelhado
· Tem aumento da sensibilidade ao calor e à luz solar
· Não pode ser clonado
¨ fenômeno  igena Abdução Alien inexplicável e outros
Então, o que significa isso? O que se pode concluir?
O aparecimento de sangue Rh negativo não seguiu o caminho usual.
Ex 34:23." Ex. 34:7 afirma: "A iniqüidade do pai passará para os filhos até a quarta geração." É evidente que algo é herdado, e poderia ser o sangue?
Sangue é mencionado com mais freqüência do que qualquer outra palavra na Bíblia, exceto Deus. Estas duas palavras que você vai encontrar em quase todas as páginas, sangue e Deus! (O sangue dos Deuses?) Esta mensagem foi escrita ha milhares de anos. Há uma conexão entre o sangue e os Deuses.
Isso seria dar crédito que o fator RH negativo foi introduzido a partir de uma fonte externa. Poderia ser a fonte de seres humanos como de outro planeta? Ou talvez não sejam tão  estranhas, na medida em que, nós somos um produto da sua manipulação e interferência. Eles poderiam ter vindo aqui e  manipulado formas já presentes na terra para criar o homem moderno?
Muitos textos antigos, inclusive, a Bíblia, dão suporte a esta teoria. Muitas histórias nos textos antigos, especialmente textos pré-cristãos, nos falam sobre uma raça que veio do céu para a Terra.
E criou o homem à sua imagem. O Homem viu-os como deuses, vivendo vidas longas e realizar milagres. Voando no céu. O homem viu como esses deuses construíram casas enormes e gloriosas e criou belas cidades para si mesmos. A partir do ponto de vista homem primitivo, eles eram deuses. Mas isso foi sobre o ponto de vista o homem primitivo .
image
Os índios americanos tinham a tradição de fazer bons amigos, "irmãos de sangue", se eles achassem que eram dignos. Isso poderia ter sido por uma razão? Poderiam  realmente verificar se eles eram irmãos de sangue (o sangue do mesmo tipo)? A aglutinação que ocorre quando o sangue Rh positivo e Rh negativo são misturados é visível a olho nu. Poderiam ter sido dito, pelos seus antepassados, que seu sangue era diferente da do resto da humanidade, exceto pelos seus irmãos e irmãs, de outras tribos, espalhados por toda a terra. Tradição indiana declara que seus antepassados eram de origem cósmica. O totem indígena é realmente uma genealogia da família.
Por que toda essa preocupação com a genealogia entre diferentes pessoas espalhadas por toda a terra? Nenhum outro animal na terra tem essa preocupação com ascendência. De onde é que esta tradição vem?
Pessoas espalhadas por toda a terra, que não tinham contato uns com os outros todos, simultaneamente, tem o desejo de traçar a árvore genealógica. Por quê?
O quão importante isso pode ter sido para os homens das cavernas primitivas? Lutando para sobreviver, para traçar sua genealogia? Eles não tinham a compreensão da genética moderna e herança. Então, por que eles deveriam preservar a sua genealogia? Foi dito a  eles, por antigos astronautas, para preservar a sua herança, até uma data futura, quando eles voltariam e tudo seria compreendido? Até um tempo, como agora, quando seus descendentes seriam capazes de compreender a mensagem ?
Quem eram os deuses? As antigas histórias nos dizem muito sobre esses deuses. Eles obviamente tinham tecnologia avançada capaz de viagens espaciais e viagens aéreas. Eles sabiam sobre metalurgia da aviação, o universo, a progressão cósmica, medicina e evidentemente genética. Eles sabiam sobre a energia atômica e armas e as usaram. Evidência disso pode ser encontrada na Terra. Eles sabiam sobre agricultura e como criar grãos mais nutritivos e outros alimentos. Todos os grãos básicos dos quais os seres humanos dependem para se alimentar foram determinados e todos apareceram ao mesmo tempo, abrangendo um período de cerca de 10.000 anos. Um tempo muito curto, geologicamente falando. E nenhum novo grão desde então tem sido desenvolvido.
Nossos textos antigos nos dizem que começaram a tomar os seres humanos para seus cônjuges. A Bíblia diz, e os deuses olharam para mulher e as tomaram como suas esposas. Tinham filhos, muitos filhos. Mas nem todos os seres humanos foram resultado de cruzamentos.
 Os primeiros seres humanos não eram um produto de cruzamentos. Mas pequenas porções de seres humanos são um resultado deste cruzamento e seu tipo de sangue pode suportar isso.
Na primeira parte deste artigo, descrevi a vocês o que acontece quando duas espécies  semelhantes mas geneticamente diferentes se cruzam, . Eles produzem híbridos. O exemplo que eu dei foi sobre cavalos, burros e mulas. Mulas são os híbridos, o produto de uma união entre um cavalo e um burro. No entanto, mulas nascem estéreis porque não há nenhuma relação genética entre o cavalo e o burro.
Quando os seres humanos modernos foram criados, eles eram um produto de duas espécies geneticamente semelhantes, mas não relacionados.
A combinação do DNA dos homens originais e os deuses foi produzida "artificialmente" em um laboratório. Se os deuses têm a tecnologia para criar uma nova espécie, talvez não tenham tido nenhum problema  para superar o problema dos híbridos  estéreis. A manipulação genética  já não seria um problema.
Três protótipos dos seres humanos foram criados. Cada um sucessivamente mais avançados. Dois tipos de desenho e os últimos por acaso. Homem Nethaderal não é suspeito de ser um humanoide criado pelos deuses, mas cro-magnon foi definitivamente um produto de sua intervenção. O próximo tipo é a quem chamamos de pré-humana e, em seguida, temos o homem moderno. O homem moderno foi o resultado de cruzamento entre os deuses e pré-humanos. Este cruzamento para a maior parte não criou problemas na prole resultante, exceto por uma linha que herdou, de seus pais tementes a Deus, o tipo de sangue RH negativo.
Isto é suportado pelo fato de que estes seres humanos não herdaram a proteína encontrada no sangue que está diretamente ligada à do macaco Rhesus. Eles não herdaram, porque um de seus pais não tinham a proteína do macaco. Esta proteína está presente somente combinando DNA do  cro-magnon com o DNA dos deuses.
Portanto, em conclusão, acredito que o homem moderno é uma criação de uma raça altamente tecnológica de seres que visitaram a Terra.
No entanto o fato de ate hoje existirem tipos sanguíneos com o RH positivo demonstra que o homem original ainda  se encontra na Terra com seu DNA intacto.
Estes seres avançados ainda estão entre nós hoje e ainda estão muito ativos nos assuntos do homem. Para que fim, só podemos fazer suposições.
Eu adoraria ter uma prova de que o sangue rh-é ligada a taxas mais elevadas de todas as coisas acima,  mas é certamente um tipo de sangue misterioso (que também representa um grande problema para a gravidez).
Aqui está uma perspectiva Science em Rh no sangue. (A parte interessante é que nenhuma explicação científica sólida existe a respeito de como ou por quê  o sangue Rh-  surgiu. Alguns Presumem ser o resultado de uma mutação aleatória.)
O tipo de sangue Rh negativo é dito ser de origem desconhecida. Não há um cientista que pode dar uma única razão para sua existência que não seja uma mutação que ocorreu dezenas de milhares de anos atrás. Juntei um monte de pseudo teorias e estudos.
Mas também não há nenhuma razão conhecida para ele que não seja uma mutação.
Algumas teorias são de que ele foi manipulação genética pelos deuses antigos. Um deles foi o cientista Enki godlike, possivelmente alienígena. Esta teoria foi escrita por um cientista depois de ler os textos sumérios.
Outro fenômeno estranho são referências a esse tipo de sangue em filmes de ficção científica, como "Invasion", onde uma mulher com Ab sangue negativo  supostamente teria sido um hospedeiro natural dos extraterrestres  recém-chegados. Outros, filmes falam sobre este tipo de sangue como alienígena em muitos filmes de Sci Fi, e programas de televisão também.
.
Um cientista genético,  respondeu que o tipo O positivo era o tipo sanguíneo mais velho.
Aqui está um ângulo cristão / bíblica sobre o sangue Rh-

Rh-negativo tem sido um assunto digno de atenção a gestantes Rh-negativo mães que carregam uma criança Rh-positivo e que os seus próprios anticorpos podem matar o feto. No entanto, este cenário tem levado a várias especulações em todo o mundo sobre a sua origem.

Então agora, você pode perguntar? Além de alegações de linhagens aristocráticas da história da Europa, "sangue azul" e várias outras reivindicações duvidosas no passado ligados a Rh-negativo, Pedro, que Jesus tinha dado as chaves para o céu foi citado como tendo dito que "vamos julgar os anjos “
Considerando a perspectiva judaico-cristã de anjos do inferno já foi julgado e os anjos do céu não precisam de julgamentos humanos,  então isso aponta os caídos não sabemos de seus julgamentos além da sua prisão por um "70 gerações"referindo- me a Enoque (Livro de Enoch) após julgamento eles seriam banidos .
Sangue Rh-negativo também não é capaz de ser duplicado ou clonado. Pesquisas e experimentações estão sendo feitas sobre esses tipos de sangue para melhorar ou encontrar novas vacinas e outros benefícios médicos ou ajuda além de doações de sangue e necessidades.
Indivíduos de Rh-negativo  hoje têm reclamado de certos traços únicos e relativos a seu sangue de fator Rh-
Mais contas de tipos de sangue Rh-
- Alguém já ouviu falar sobre  pessoas Rh negativas de serem uma espécie diferente?
1.976 peças revista descreve sangue Rh-negativo como "sangue dos Deuses '

Agora, a realidade da questão é esta:
1.  A respeito do Sangue RH Negativo, os cientistas dizem que suas origens são desconhecidas e não podem ser rastreadas até os primatas.
2. Há e algumas pessoas uma fenda vertical em um olho , e o outro olho tem uma pupila arredondada.
3. Casos de possessões foram comprovadas em pessoas de tipo sanguíneo RH negativo.
Teria o simbolismo dos 144.000 selados. que a bíblia nos fala, algum significado que este seria o povo escolhido pelo verdadeiro criador. Imaculados, (não manipulados geneticamente)?

Notícia: Raio de luz suscita mistério em Palotina

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Raio de luz misterioso fotografado às 20h15 de segunda-feira, no lado oposto em que o sol se põe. Assunto toma conta de Palotina

20/12/2012
Palotina – Na semana em que o assunto predominante é o fim do mundo, previsto pelos supersticiosos para ocorrer nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, qualquer situação curiosa, principalmente observada no céu, desperta a atenção e comentários da população.

Um dos casos mais recentes foi registrado e fotografado no início da noite de segunda-feira pelo auxiliar administrativo Tiago Testa, morador da comunidade de Esquina Progresso, em Palotina. O fenômeno natural chamou a atenção inclusive do Simepar, interessado no material fotográfico para a realização de uma análise mais aprofundada.

A luz em forma de funil foi observada primeiramente pelo pai de Tiago. “Ele me contou que a princípio achou que era um canhão de luz, mas percebeu que na medida em que o tempo passava, a luminosidade ficava mais intensa, foi então que decidi fotografar”, diz ele, ainda curioso em saber do que se trata. “Se alguém tiver uma ideia do que realmente é, gostaria muito de saber”, comenta.

Muitos disseram que se tratava da luz do sol, mas é impossível, porque a imagem apareceu às 20h15 onde o sol nasce e não onde ele se põe.

A luz permaneceu por dez minutos e depois se dissipou, segundo relatou Tiago Testa. “Nunca vi nada parecido”. Segundo ele, no começo da luz se formou uma bola vermelha, que também chamou a atenção dos observadores. “Alguns vizinhos também disseram ter visto esse raio de luz intrigante”. O raio de luz era emitido entre os municípios de Palotina e Francisco Alves. A foto circulou por redes sociais e gerou uma série de comentários, inclusive relacionados à ufologia. Para supersticiosos, trata-se de um sinal atestando a proximidade do fim do mundo.

Agradecemos a sugestão da Matéria de Rodrigo Câmera
Fonte: http://www2.oparana.com.br/cidades/raio-de-luz-suscita-misterio-em-...
Postado por André
Extraído do Site SEGUNDO SOL
http://www.segundo-sol.com/2012/12/noticia-raio-de-luz-suscita-mist...
Nota:
Não sabemos se seria o caso, mas o
ARCANJO MIGUEL em 17.04.2009, disse:
 
"Agora, vocês poderão perceber fenômenos luminosos, assim como eu disse quando da minha última intervenção. 
Esses fenômenos luminosos assinalam o ‘impacto da minha presença’, mas se esses fenômenos luminosos se estruturarem em forma de raios de Luz, vocês estarão frente aos Cenáculos, aos Concílios, aos Conclaves que derramam sobre vocês esta energia.
Isso ocorrerá independentemente mesmo dos períodos que anunciei."
17.04.2009 - 'Pressão da Radiação Ultravioleta'
leia a mensagem na íntegra
clique aqui

*
******
Colaboração de
ANDRÉ
e
Zulma Peixinho
*********************************

Já estamos no Cinturão de Fótons - A Transformação é esta.

A Transformação é esta.
Leiam, é um pouco grande mas vale a pena, ficar informado.....



Muito se fala de 2012, mas pouco efectivamente se conhece. Segue um texto rápido e esclarecedor, para desmistificar um pouco a profecia e trazer uma linguagem simples, ofertando ânimo extra para nossas acções como sintonizadores biosféricos.

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da Constelação de Plêiades.
Esta foi a conclusão dos astrónomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.

Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação – localizada a aproximadamente 28 graus de Touro – e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era “astrológica” (Era de Peixes, Aquário, etc.).

Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do electrão, sendo a mais ínfima partícula de energia electromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.
Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.
A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.

A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de “Era da Luz” os tempos que estão por vir.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando estará totalmente imersa em sua luz.
De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.

Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão. Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contacto com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física. As ideias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.

Humbatz Men, autor de origem maia, fala em “Los Calendários” sobre a vindoura “Idade Luz”. Bárbara Marciniak, autora de “Mensageiros do Amanhecer”, da Ground e “Earth”, da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu “A Agenda Pleiadiana”, da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.

Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto físicas quanto psíquicas a que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.

Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira. Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioactividade.

Esses miasmas estão sendo intensamente activados pelo Cinturão de Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos – psicológicos, astrológicos ou corporais – ajuda a liberar as energias bloqueadas. A massagem, acupunctura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc., são também técnicas de grande efectividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.

As conexões inter dimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório. Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radioactividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.

Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta, para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas. Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico. Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, activando sua luz espiralada por todo o Universo.

Mas afinal… e nós nisso tudo?

Nós somos os mais beneficiados com tudo isso. Todos nós, os seres encarnados na Terra, estamos passando por um processo de iniciação colectiva e escolhemos estar aqui nesta difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.

Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta “Era de Luz”, depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga. Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz. Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromo terapia entre muitos outros.

São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, além de curar outras já instaladas, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas, antes mesmo de alcançar o corpo físico.

Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.

Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscienlização da humanidade. Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e activaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.
A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.

Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de Inverno, no dia 21 de Dezembro de 2012 DC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos. Consciência é Luz. Luz é Informação. Informação é Amor. Amor é Criatividade.

FONTE: O.U.S.E

Terra treme em duas cidades do interior potiguar, confirma UFRN

Casas balançaram nesta sexta-feira (21) em Pedra Petra e Jandaíra.
Tremor de magnitude de 3.5º na escala Richter foi considerado moderado.

Caroline Holder Do G1 RN
Uma série de tremores de terra foi registrada na manhã desta sexta-feira (21) no município potiguar de Pedra Preta, a 149 quilômetros de Natal. O mais forte, segundo o Departamento de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), apresentou magnitude de 3.5 graus na escala Richter, considerado moderado. A escala vai até 9 graus.
 
“É um tremor considerado moderado para o Nordeste, mas em escala global é um evento pequeno”, informou Jorvi Juliá, professor do Departamento de Geofísica da UFRN. “A magnitude preliminar deste evento é de 3.5 graus na escala Richter”, completou.
Segundo informações da população, as casas e os prédios públicos balançaram durante os abalos. “Foi muito forte. Ficamos muito assustados”, declarou Miklecio Faustino da Silva ao departamento de Sismologia da UFRN.
Jandaíra

Registro dos tremores (Foto: Divulgação/UFRN)
Registro dos tremores (Foto: Divulgação/UFRN)
Ainda de acordo com o departamento, ocorreram vários pequenos tremores, mas apenas os dois maiores foram divulgados. O primeiro às 9h20 e o segundo às 09h37 do horário local, que não acompanha o horário brasileiro de verão.
Tremores também foram sentidos na cidade de Jandaíra, a 116 Km de Natal, localizada ao Norte de Pedra Preta.  “Como as cidades são vizinhas, é provável que os moradores tenham realmente sentido os efeitos do tremor”, indicou  Jorvi Juliá.
"Há dois anos o departamento tem identificado atividade sísmica nesta região. Mesmo sabendo que há atividade sísmica, não é possível prever se haverá outro temor e qual a magnitude. Infelizmente não podemos prever”, destacou Juliá. “O último tremor registrado em Pedra Preta alcançou 2.4º Richter na escala, fato ocorrido no último dia 6", finalizou.

saiba mais

Extraído de: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2012/12/terra-tr...

*****
COLABORAÇÃO
DE
LUZ
**********************************

Intenso abalo sísmico que atingiu 6.8 graus na escala Richter foi registrado na região das ilhas Vanuatu, na Melanésia

Terremoto de magnitude 4,5 Acessos Golfo da Califórnia após 6,8 terremoto em Vanuatu

4.5 Magnitude Earthquake Hits Gulf of California Following 6.8 quake in Vanuatu.
.


Um grande terremoto de 6,8  acaba de atingir 63 km SSW de Sola, Vanuatu. O terremoto violento foi seguido por um terremoto de 4,5 no Golfo da Califórnia.


Um terremoto de magnitude 6 abalou a costa do Golfo da Califórnia, no México, em outubro de 2012, mas os danos foram mínimos.

De acordo com o Serviço Geológico dos EUA, o terremoto atingiu às 11:26 pm hora domingo local (02:26 EST segunda-feira; 0626 GMT) foi centrado 63 milhas (102 km) a sudoeste de Los Mochis.

Todas as indicações é que simplesmente têm um grande terremoto seguido por um menor no Golfo da Califórnia; nada a ser imediatamente alarmado se isso não é onde você está atualmente no mundo. [?]

O Expresso Guardian como prometido irá atualizá-lo assim que tiver mais notícias sobre estes acontecimentos recentemente ocorridos.
Extraído de: http://guardianlv.com/2012/12/4-5-magnitude-earthquake-hits-gulf-of...

*****

Sem alerta de Tsunami após terremoto em VANUATU

No pacific-wide tsunami is expected after a 6.6 quake in Vanuatu today.
Pacífico inteiro é esperado  Tsunami do após um terremoto de 6.6 em Vanuatu hoje.
***
Nota: Pacífico Sul pode referir-se a:
Australásia, área que inclui a Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné e outras ilhas no leste da Indonésia
Oceania, região geográfica e geopolítica de muitos territórios insulares no Oceano Pacífico sul

Oceano Pacífico
O oceano Pacífico é a maior massa marítima do globo, situada entre a América, a leste, a Ásia e a Austrália, a oeste, e a Antártida, ao sul. Wikipedia
Área: 165.200.000 km²
Ilhas: Taiti, Ilha de Páscoa, Bora Bora, Maui, Oahu, Ilha Havai, Kauai, Ilha Vancouver,


Colaboração de André
SITE SEGUNDO SOL
****

Alinhamento galáctico já provoca mudanças climáticas pelo mundo

DO SITE APOLLO 11


Exatamente às 09h11 desta sexta-feira, um extraordinário fenômeno natural fará o Sol e a Terra se alinharem com o centro da Galáxia, marcando o início de um período de mudanças em todo o planeta. Em diversas regiões do hemisfério norte haverá fortes nevascas enquanto o Sol escaldante tomará conta do hemisfério Austral.
 
Alinhamento de planetas

O alinhamento será praticamente imperceptível aos olhos humanos, mas com um relógio será possível verificar que será o dia mais longo de todo o ano. Em algumas cidades, como São Paulo, o Sol estará acima do horizonte por nada menos que 13 horas e 35 minutos seguidos e em muitas localidades brasileiras teremos muito calor acompanhado de intensos temporais.
O alinhamento dessa sexta-feira será provocado por dois fatores astronômicos e naturais que o Homem, em sua insignificância, não tem condições de controlar: a translação da Terra ao redor do Sol e a inclinação do eixo terrestre.
Esta é a segunda vez que o alinhamento celeste ocorre este ano, mas a primeira vez todos os efeitos pareciam invertidos e as nevascas tomaram conta da muitas cidades do hemisfério Sul. No hemisfério norte o calor foi insuportável.

Consequências

Após o alinhamento, os dias serão mais longos e as noites mais curtas que o habitual. No Brasil, o alinhamento celeste-galáctico provocará também muitas chuvas, além de maior número de frentes frias. Por isso, teremos muitos alagamentos e deslizamentos de terra.

Em muitas cidades do mundo os governos decretarão o chamado "Horário de Verão”, necessário para diminuir o consumo de energia elétrica. Milhões de relógios serão adiantados em 1 hora.
Os efeitos do alinhamento só terminarão às 08h02 de 21 de março de 2013, quando finalmente o Equinócio de Outono chegará para aliviar os fenômenos do alinhamento. Até lá, uma dica: use muito filtro solar e curta bastante esse verão!

Foto: Carta celeste mostrando a posição dos astros em 21 de dezembro de 2012, dia do solstício de verão no hemisfério sul e do "alinhamento" entre a Terra, Sol e Centro Galáctico. Créditos: Apolo11.com.



Direitos Reservados
É vedada a utilização deste texto
Leia nosso Termo de Uso e saiba como publicar este material em seu site ou blog

Apolo11.com - Todos os direitos reservados

21 DE DEZEMBRO DE 2012: O DIA QUE O MUNDO RENASCEU



FELIZ NATALLLLL


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

21 de dezembro de 2012 - Precessão dos Equinócios (Precessão dos equinócios uma breve conotação sobre a nova era e o nosso despertar.)



Essencialmente o que é isto? É uma rotação que o planeta faz, que completa um ciclo uma vez a cada 26.000 anos. O ponto na verdade, aponta para o centro e para longe do centro da galáxia. O centro da galáxia é aonde existe a maior parte de energia e onde existe mais consciência. Nesse diagrama ‘’na imagens postada’’ esta a nossa rotação, vejam que a linha do equador, aponta para o centro da galáxia. As antigas escrituras Sânscritas que também falam sobre esta precessão.

Chamam isso de ''Indo com os ventos galácticos.'' Que nesse diagrama um é o ponto ''A'' e outro é o ponto ''C'', não nas pontas como se poderia pensar. Também existem lugares importantes em ‘’D’’ e ‘’B’’. De acordo com essas escrituras quando atingimos a posição ‘’A’’ começamos a despertar. E quando atingimos a posição ‘’C’’ começamos a adormecer. Continuaremos neste ciclo, mas cada vez fazemos uma rotação completa despertamos cada vez mais. Funciona exatamente da mesma forma como dia e noite na terra. Tudo passa por esses ciclos todos os dias, despertando e adormecendo. Mas todos os dias, nos tornamos mais conscientes. Aprendemos novas coisas e não fazemos as mesmas coisas uma e outra vez. Agora vamos falar um pouco sobre a religião.

Quando éramos os antigos egípcio, Sumérios, Maias, e por ai a fora, éramos incrivelmente sábios. Talvez não tenhamos conhecido todas as avançadas complexidades do mundo que agora sabemos. Mas sabíamos sobre a precessão dos equinócios, e tínhamos uma avançada compreensão geométrica do universo. Depois ficamos mais estúpidos e tornamo-nos filosóficos, exemplo quando surgiu a filosofia ocidental na Grécia antiga no século VI A.C éramos filósofos mais não sábios, mais ainda capazes de compreender muitas coisas. E coisas como ''Sequencia de Fibonacci''e o ''Pi'' e a ''Proporção dourada'' foram descobertas. E depois ficamos ainda mais estúpidos. Com o surgimento da Religião e a ganância do homem pelo poder e riquezas.

E foi por esta altura que tivemos a verdadeira formação solida da maioria das nossas atuais religiões. Nos temos que lembrar que as religiões foram baseadas em escrituras mais antigas. Foram escritas por pessoas que compreendiam muito mais do que elas. Elas não as conseguiam compreender e é por isso que muita historias bíblicas parecem ridículas. No entanto, em ultimas instancia, todas as religiões foram geradas a partir de uma compreensão mais consciente ''por isso que não pode desacreditar das religiões completamente''. Apenas temos que verificar as suas origens mais antigas. Essa precessão temos ascendência descendência, Muitos que seguem as crenças da ''nova era'' dirão que nos estamos movendo para a Era de aquário. Mais poucas pessoas sabem que isso significa. Na precessão dos equinócios, é um tempo realmente importante para nós, não só os humanos, mas toda a terra e possivelmente o nosso sistema solar. O sinal astronômico que veremos no céu quando atinjamos o ponto de ascendência na precessão dos equinócios, será de Aquário. ''Esta preparado para isso? Quem foi o seu grande descobridor? ''Os Maias'' descobriram 21 de Dezembro de 2012.

Podem procurar também pela civilização Dogon de Mali uma civilização da africa ocidental.
 
Fonte: Facebook
Autor: Felipe Sérvulo

Profecias de Uma Nova Era - Calendário Galático


 
Os maias asseguraram que sua civilização era a quinta iluminada pelo Sol, Kinisha Rao, o quinto grande ciclo solar, que antes havia outras 4 civilizações que foram destruídas por grande desastres naturais. Achavam que cada civilização era um degrau na Ascenção da consciência coletiva da humanidade. Para os maias no ultimo desastre, a civilização anterior, fora destruída por uma grande inundação que deixou alguns poucos sobreviventes que nos quais eles eram seus descendentes. Pensavam que ao conhecer o final desses ciclos, muitos de seres humanos se preparavam para o que vinha e que graças a isso, haviam conseguido conservar sobre o planeta a espécie pensante: O ser humano

Eles nos dizem que a mudança dos tempos permite subir um degrau na evolução da consciência. Podemos nos dirigir a uma nova civilização que manifestará uma maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.

A primeira profecia nos fala do “tempo do não tempo”. Um período de 20 anos chamado KATUN, os últimos 20 anos desse ciclo solar de 5125 anos, desde 1992 ate 2012.

Profetizaram que durante este tempo, manchas do vento solar cada vez mais intensas apareceriam no Sol, e que desde 1992 a humanidade entraria em um ultimo período de aprendizagem e de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta, contribuiria para que estas mudanças aconteçam.

Essa mesma profecia diz que estas mudanças vão acontecer para que possamos entender como funciona o Universo e para que avancemos em níveis superiores, deixando para tras o materialismo e nos libertando do sofrimento (ensinamentos Atlantes).
 
O livro sagrado maia Chilan Balan diz:

No 13º hahau, no final do ultimo katun, o itzal será arrastado e rotará Tankar. Haverá um tempo em que estarão sumidos na escuridão e depois virão, trazendo o sinal futuro, os homens do sol, a Terra despertara pelo norte e pelo poente, o Itzá despertará.

A primeira profecia diz que sete anos após o primeiro ano KATUN, ou seja, 1999 começaria uma época de escuridão que todos nos enfrentaríamos com nossa conduta. Disseram que aas palavras de seus sacerdote iriam ser escutadas por todos como uma orientação para despertá-lo. Eles falam dessa época como o tempo em que a humanidade entrará no grande salão dos espelhos uma época de mudanças para que o homem enfrente a si mesmo, para que ele entre no grande salão dos espelhos e veja ele mesmo. Para que ele veja e analise seu comportamento com ele mesmo, com os demais, com a natureza e com o planeta onde ele vive. Uma época para que toda a humanidade, por decisão consciente de cada um de nós decida mudar e eliminar o medo e a falta de respeito de todas as nossas relações.

Os maias profetizaram que o começo dessa época começara estaria marcado com um eclipse solar que coincidiu com o alinhamento planetário sem precedentes na historia. Previram que este eclipse aconteceriam na quarta feira, 11 de agosto de 1999. Este ano oi um dos mais movimentados dos últimos 5125 anos. Foi o começo do KAWAC o numero sagrado 19 que prevê a tormenta, as nuvens, o trovão, a grande transformação que prevê a mudança dos tempos. A partir desta data, o 13º AHAU, 8º KAWAC, começaram a ocorrer os últimos 13 anos.

A ultima oportunidade para nossa civilização, os últimos momento para realizarmos as mudanças que nos conduzam a um momento de regeneração espiritual e a uma Nova Era dourada planetária.
 
fonte: Desconhecida - retirado do facebook