segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MER-KA-NA: A CONSCIÊNCIA CRISTALINA



MER-KA-NA: A CONSCIÊNCIA CRISTALINA
Mestre Jesus
Canalizado por Elsa Farrus
Em 25 de novembro de 2012




Em plena Transição Cristalina do planeta nasce um novo ponto em nosso corpo.

Ativa-se o desenvolvimento de milhares de pontos de luz que constituem uma estrela dodecaédrica.

O Mer-Ka-Ba é um de nossos veículos de luz, no chakra do coração, que nos envolve e permite abrirmos a consciência para outros planos, nos movermos e nos consolidarmos na unidade.

E agora, na Consciência Cristalina, nasce a estrutura das geometrias de não-polaridade, ou seja, a unidade entre todos os corpos desde o eixo interior e o motor do timo, que se expande, e se desenvolvem novos pontos de energia ou comunicação em nosso corpo energético, ou menos denso, mas físico também. E posteriormente em comunicação com demais seres em Gaia.


A energia da Terra na Ascensão está se unificando com a expansão da energia cristalina da Terra para um maior alcance dimensional.

ESTAMOS INTEGRANDO A CONSCIÊNCIA ORIGINAL DE MU, OU SEJA, A ESSÊNCIA LEMURIANA com a essência cristalina em todos os nossos corpos físicos e nos energéticos também.

Todos sabem que quando o carbono é submetido a grandes doses de calor, ele se cristaliza em forma de diamante, pois isto está acontecendo em nosso interior.

AS EXPLOSÕES SOLARES DOS PRÓXIMOS DIAS ABREM A INTEGRAÇÃO DA FREQUÊNCIA CRISTALINA.

Mas para isso precisam continuar a liberar, transformar e criar diariamente.
E mais intensamente nas próximas datas, pois estamos na reta final.





Nosso corpo fractal se expande e começa a geometrizar-se para formar infinitas combinações que nos permitirão acessar diferentes dimensões de energia que realmente existem dentro de vocês, mas que estão adormecidas na humanidade. Estas dimensões são a sua verdadeira origem e existem em forma superior dentro de todos nós.

A Mer-Ka-Na é como a estrela e está em ressonância com as "Chaves Metatrônicas".

É a etapa entre o icosaedro estrelado e o dodecaedro.

Ela está vinculada ao desenvolvimento do disco solar de Mu, o que está se abrindo nas últimas datas (por isso essa consciência de ter perdido o tempo ou de não estar em ressonância com nada do que fazemos) pela tristeza ancestral do esquecimento destes séculos, não pelo que fazemos na atualidade, e sim, o desespero da separação que já se dissolve e a necessidade da busca iminente da verdade. A verdade de ser você mesmo.

Estão se abrindo novos pontos de energia na consciência solar, interior; abrem-se mais chakras transpessoais, ativando-se já entre 17 e 20, que estavam em seu prana, mas não recebiam a energia entrante, salvo nas pessoas que trabalharam muito na meditação.

Essa união dos extremos é a que abre a consciência dodecaédrica, e com ela a estrela interior dodecaédrica, chamada Mer-Ka-Na, o veículo de luz solar.

É uma evolução natural, não é contrária ao Mer-Ka-Ba, ao contrário, complementam-se e compartilham o mesmo eixo diamantino, ou seja, o prana como eixo vertical, o espaço/tempo como eixo frontal e o dar e receber como eixo horizontal, a partir do núcleo.

Seu chakra do coração sagrado é onde reside o centro dos eixos e eles se expandem formando as geometrias que lhes permitem atingir a forma cristalina no interior de seu corpo.


Então nas próximas horas e dias, entre a explosão solar do dia 26, o eclipse do dia 27 e os portais vindouros, é quando se dará o despertar massivo e quando se formarão as primeiras consolidações energéticas em vocês, que constituirão sua essência cristalina, a integração do Ka divino.

Descansem, bebam muita água e não temam sentir a gravidade zero ou que não pertencem a ninguém ou a nenhum lugar, porque vocês pertencem a si mesmos e às suas escolhas.

É o primeiro passo do despertar real, e acontece pela irradiação solar.
Confiem, tudo se dá.

Obrigado, amados.
Mestre Jesus.


Obrigada a todos por compartilhar; nos próximos dias porei a informação sobre as ilustrações que me chegam a respeito.

E peço muita luz para as capas tectônicas de Gaia: há grandes movimentos que produzem fricção. Se todos nós mandarmos luz, talvez se plasmem em menos acontecimentos dolorosos na Ásia e América Central.

Obrigada a todos de coração,
Elza.





Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ADOREI ESTA MENSAGEM: SAUL - SEM VOCÊS, O DESPERTAR EM MASSA NÃO PODERIA OCORRER



SEM VOCÊS, O DESPERTAR EM MASSA NÃO PODERIA OCORRER
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 25 de novembro de 2012



A intensidade deste momento de agora está se intensificando ainda mais conforme o real momento do seu despertar se aproxima mais.

A excitação e o entusiasmo aumentam, e conter-se está ficando cada vez mais difícil porque este evento magnífico, que foi planejado por tanto tempo, está quase em cima de nós.

Sim, para a maioria de vocês na Terra nesta época, de muitas formas parece que tudo está como sempre, pois notícias de escândalos, conflitos - em muitos níveis da sociedade e em muitas áreas do mundo - e de desastres de vários tipos continuam ocupando a mídia.

As mudanças maravilhosas que estão ocorrendo em muitas áreas mal são percebidas, muito menos noticiadas - mas com toda certeza há mudança!

As mudanças são de uma natureza espiritual, mas elas são bem visíveis porque são demonstradas pelas mudanças em atitude, pensamento, diálogo e comportamento que já ocorreram.

Elas ocorreram por causa das mudanças espirituais por que tantos de vocês estão passando, pois sua evolução espiritual progride rapidamente devido à sua intenção para que ela ocorra, e por cauda da assistência ilimitada que vocês estão recebendo daqueles dos reinos espirituais.

Vocês pediram por ajuda, vocês estão recebendo uma abundância dela, e os resultados realmente são fenomenais.

Vocês, que estão lendo ou ouvindo a esta mensagem, sabemque enormes mudanças para o benefício de toda humanidade e para a Terra que apoia a sua existência humana estão acontecendo num ritmo crescente já que a assistência necessária para realizá-las está se fortalecendo e intensificando.

Quanto mais vocês se focalizam em colocar em ação sua própria essência a favor do processo de despertar humano, mais poderosos e eficazes se tornam seus esforços para fazê-lo ocorrer.

Esta é a sua missão, é por isso que vocês estão na Terra nesta época.

Todos vocês escolheram estar envolvidos neste despertar em massa, e sem vocês, ele não poderia ocorrer.

Não subestimem a importância de sua presença ou a importância da missão que vocês estão empreendendo tão disposta e amorosamente.

Sem vocês não poderia acontecer, e é por isso que vocês são tão honrados nos reinos espirituais - mesmo que alguns de vocês ocasionalmente até duvidem da existência de um Deus amoroso!

Vocês escolheram estar na Terra para ajudar, e estar na Terra significa que vocês aceitaram uma enorme perda de memória para habilitá-los a experimentar o mesmo tipo de confusão dos adormecidos que vocês vieram ajudar.

Como eles, vocês se sentem perdidos e confusos, mas com um profundo sentido subjacente de que vocês têm um propósito divino, que, claro, vocês têm.

Esse sentido de propósito está entrando mais positivamente em sua consciência consciente precisamente no momento mais apropriado para que ele possa assistir vocês a assistir os outros.

E com ele vem um saber mais consciente de que vocês com toda certeza estão no caminho certo e fazendo o que vieram fazer.

A compreensão total do que vocês vieram fazer na Terra ainda não está clara para vocês porque a ilusão é um local muito nebuloso!

Estejam certos de que vocês estão respondendo magnificamente às exigências que lhes são impostas e que o avanço para despertar está sendo muito rápido e eficaz.

Continuem continuando!

Vocês estão fazendo um trabalho fantástico e uma conclusão exitosa de seus empreendimentos tão exigentes no plano terreno é inevitável.

Lembrem-se regularmente de que o que vocês estão experimentando atualmente é ilusório e um sinal altamente indicativo disto é o fato de que cada um de vocês percebe a vida de um modo diferente.

Nem sequer dois de vocês têm exatamente as mesmas perspectivas, crenças ou opiniões, e esse fato, quando expandido para toda a população planetária, explica por que vocês têm uma missão tão impossível à sua frente na tentativa de estabelecer a paz na Terra.

O ego é um obstáculo, e que obstáculo ele é!

Ele foi o primeiro estágio na produção da sensação de separação, da solidão que a ilusão proporciona.

Isto naturalmente levou ao medo intenso que por sua vez levou à desconfiança.

Ser amoroso - que é um ato de vontade - em toda situação é o meio de desarmar o ego.

Entretanto o ego resiste... às vezes com muita determinação realmente.

O que está acontecendo agora na Terra é uma enorme entrada de Amor que está afetando todos os humanos e irrompendo na consciência consciente deles e insistindo que eles questionem e reavaliem todas as suas opiniões e crenças.

E para a maioria de vocês isto é extremamente inquietante.

O ego tem sido seu lar, seu castelo, o local em que vocês se refugiavam quando ameaçados, e de onde vocês julgavam e culpavam os outros pelo seu medo, dor e miséria.

O Amor entrando em seus corações está lhes mostrando muito claramente que não é assim, que seus problemas, ansiedades e medos são todosautoimpostos.

Vocês veem isto claramente demonstrado quando observam crianças pequenas que ficam excessivamente cansadas e então têm um ataque de birra.

Nada que vocês possam oferecer para satisfazê-las ou acalmá-las tem qualquer efeito.

Elas se refugiaram em sua fortaleza egoica de onde elas tentam repelir todos os invasores.

Após dormirem e se recuperarem de sua exaustão elas novamente são aqueles seres adoráveis que vocês reconhecem e adoram.

Mas, como adultos, vocês ainda conservam essa fortaleza egoica interior - apesar da maioria de vocês não ter mais ataques de birra - onde vocês se refugiam quando uma situação os oprimem.

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta está penetrando em todas essas fortalezas egoicas e para aqueles que permanecem adormecidos profundamente isto é realmente muito inquietante.

Entretanto, o Amor envolverá e então dissolverá essas fortificações robustas atrás das quais vocês têm se escondido por tanto tempo, e quando isto acontecer, cada um de vocês ficarão surpresos com a perspectiva linda e atraente que Ele demonstra perante vocês.

O Amor é o seu salvador, sua Luz orientadora, seu bilhete de volta para casa, para a Realidade.

Então aceitem o Amor - pois Ele lhes oferece "a Paz de Deus, que excede toda inteligência".

É isto que todos vocês têm procurado desde o momento de sua aparente separação.

Expandam-se e alegremente aceitem o abraço amoroso do seu Pai que lhes é oferecido constantemente em todos os momentos de sua existência eterna: descubram que não existe absolutamente nada mais que vocês desejam e mergulhem nesse estado maravilhosamente calmo e reconfortante, pois seus medos, preocupações e ansiedades simplesmente se dissolvem.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ENTENDAM, VOCÊS SÃO SEUS PRÓPRIOS MESTRES, SEUS PROPRIOS MENTORES. NÃO PROCUREM FORA: PROCUREM DENTRO DE VOCÊS.

Estes dias estive conversando com uma amiga, que me questionou como entrar em contato mais conscientemente com seus mentores e mestres do plano espiritual. Com a correria do dia a dia era complicado ter uma disciplina adequada e ter a energia elevada o tempo todo para que este contato se manifestasse mais abertamente.

Mas e quantas pessoas não se questionam sobre essa dificuldade? Quantas pessoas buscam fora de si um contato explícito com estes seres de energias tão sutis, e que estão lá a todo momento se comunicando conosco e de todas as formas, mas não estamos abertos a perceber suas mensagens, a menos que estejam explicitas?

A todos que me perguntam como encontrar suas respostas, repito: que antes de tudo será preciso vocês silenciarem suas mentes. Escutarem o que tem dentro de vocês. Não existe uma fórmula, ou uma receita para se entrar em contato consigo mesmo. E o segredo é  antes de buscar fora -  ouvir a si mesmo! Sim,é dificil eu sei  me ouvir falar assim, quando o que se sente é o oposto. Quando o que trazemos de bagagem biopsicossocioespiritual nos mostra o contrário.

Já assistiu aquele desenho do "Kung Fu Panda? Principalmente o segundo filme da série, quando o mestre vivia falando para Panda que ele deveria buscar a "paaaaz interiorrrrrrr"? Porque só assim ele encontraria as respostas sobre si mesmo, sobre seu verdadeiro poder? Pois é, não podemos ajudar ninguém quando por dentro estamos com tantas dúvidas, quando dentro de nós não acreditamos em nossa própria capacidade de sentir fé. Quando dentro de nós existe um turbilhão de informações mal organizadas e sem explicação.
Não podemos ajudar ninguém quando não conseguimos ajudar a nós mesmos! Não podemos ouvir ninguém quando não ouvimos a nós mesmos.

Quando aprendemos a organizar nossa mente, organizar o guarda-roupas interno, conseguimos enfim o que desejamos. Se vocês forem por exemplo: uma pessoa que costuma contestar sem compreender o que veradeiroamente o proximo esta lhe ensinando, disparando perguntas irrefreadamente sem parar para compreender o porque de suas perguntas - se realmente ha interesse em aprender ou simplesmente uma curiosidade momentanea, se formos pesoas que nunca paramos parar para absorver o que nos foi passado anteriormente, que interpretamos tudo de forma literal, jamais vamos conseguir compreender as entrelinhas. 
Devemos parar, analisar tudo o que nos foi passado, aprender, discernir o que é bom para nós, e jogar fora o que não nos faz crescer, e seguir em frente e passar adiante aquilo que fará o próximo crescer também. Não devemos reter conhecimento e só retransmitir com conhecimento de causa, e com muito cuidado e responsabilidade.

Eu tive uma excelente mestra: a vida, ela sim, foi minha maior mestra! Eu sempre fui muito de questionar, mas sempre busquei compartilhar meus conhecimentos com outras pessoas, a fim de trocar informações e experiências. Sempre fui de escutar muito o que todos tinham a me dizer. No inicio eu não era tão seletiva como agora. Eu estava despetando e tudo para mim era novidade e era muito interessante.Passei muito apurado! Era uma verdadeira suicida! (se assim posso dizer), mas com ajuda de vários: nao foram um ou dois, mas vários companheiros e companheiras de estrada, fui crescendo e compreendendo e continuo até hoje. Depois eu mesma fui com minhas próprias perninhas buscar me aperfeiçoar através de cursos, leituras, até que me tornei mestra de reiki. A partir dai, me tornei mais culta. A cultura nos faz também mais inteligentes, e discernir entre o que e como devemos dizer, quando devemos dizer e pra quem dizer!
Por isso recomendo muito, leiam, leiam o máximo que puderem, e leiam de tudo.

Sim leiam de tudo. Mas absorvam só aquilo que vier lhes enriquecer.

Eu sou mais adepta de uma boa leitura do que de vídeos, filmes. Porque eu sempre gostei de usar bem a palavra escrita. Sabe aquela máxima que diz: pedi a Deus um conselho, para encontrar a alegria, Deus mostrou-me a terra e disse: trabalha, semeia e cria.
Vocês podem me dizer agora: eu leio, busco, vou atrás...e mesmo assim e tão dificil continuar seguindo!
Sim, ninguem disse que seria fácil! Veja o tempo em que estamos vivendo! Escolhemos estar aqui. Mas sigam em frente, quando vocês ouvirem o que tem dentro de si mesmos e acalmar este turbilhão de dúvidas,  conseguirão ouvir a natureza, os pássaros, as plantas, os animais, ouvirão o sussuro das marés...
conseguirão ouvir além deste tempo, deste espaço... porque aperfeiçoar nossos sentidos, requer paciência, disciplina. E disciplina, é algo que demorei para conquistar, mas conquistei uma disciplina diferente para mim. Eu sempre aprendi praticando, então fiz amizades com pessoas que acabaram me mostrando o caminho através de workshops, visitas a espaços, trabalhei eu mesma num espaço terapêutico.

Estudei psicologia dentro de uma das matérias de um curso técnico em naturopatia que fiz e lá tinha que tinha tudo o que eu gostava: aromaterapia, grafolgia, massagem terapêutica, física quantica e muito mais. 
Certa vez fui questionada sobre como fazer viagem astral. Em relação a viagem astral, não posso lhes ensinar. Eu não tive um mestre para me ensinar a fazer isso de forma segura e que se adaptasse a minha maneira, aprendi de uma forma diferente, sentindo meu corpo. Aprendia com cada coisa que as pessoas me diziam. Um dia um amigo meu me disse: eu sei sair do planeta! Achei aquele maravilhoso, explendido! E queria poder fazer! mas não sabia como!

 Foi então que ele me disse: fique onde está, e veja o ceu se aproximar de você. No começo achei que fosse minha imaginação, mas como sempre fazia trabalhos em grupo, as pessoas começaçam a ver as mesmas coisas que eu, foi ai que comecei a perceber o que eu realmente estava vendo do que poderia ser minha imaginação. Eu fiz, e de repente eu ja estava lá fora. Compreendendo como era minha visão e o tipo de saidas do corpo que eu fazia comecei a entender de forma nao racional, como se davam minhas projeções e de forma consciente.



O que tenho a aconselhar quem esta lendo estas palavras é: busquem pessoas, que tenham as mesmas compatibilidades energéticas que vocês. Que tenham tanta ânsia de conhecimentos que vocês e que estejam aptas a experimentar tanto quanto vocês. Escutem-nas sempre. Saibam escutar mais do que falar. Independente do que achem, escutem, apenas escutem. Não sejam porém, passivos a ponto de aceitar tudo, contestem, questionem, pesquisem outras respostas em outras fontes - associem, experimentem, e sigam suas jornadas. Mas sem pedir que façam por vocês aquilo que precisam aprender sozinhos. Ninguém vai lhes ensinar a amar. Isso vocês aprendem sozinhos.

O caminho da espiritualidade é assim, feito de percalços, mas só aqueles que sabem ouvir a si mesmos, aprendem e seguem em frente. Os preguiçosos, param e ficam dando voltas em si mesmos.
Seus pedidos são sempre atendidos. Não vejam sempre seus amigos como meras pessoas. Interprete-os também como mensageiros. Às vezes as palavras sábias que você precisa ouvir não vêm por meio de visões dos seres mais sutis, mas vêm atraves de um amigo. De um animalzinho (de estimação aou não) ... de uma flor que caiu no seu caminho não por acaso. Saibam ler os sinais mais sutis. Pois através deles é que vocês irão conseguir fazer tudo isso que estou dizendo. Sejam mais atentos... ouçam, vejam, sintam - não pergunte por que, mas para que?

Nada do que eu digo é em vão. Eu sei que algumas vezes é dificil de se entender. Mas sei que cada palavra que exponho, entra no inscosciente das pessoas. Tenho paciencia, mas não tolero quem não quer aprender e diz que quer. Porque quem quer vai atrás de seu aprendizado não espera seus mestres e mentores aparecerem na sua frente.  Muitas pessoas apareceram no meu caminho com este pensamento e sairam do meu caminho ainda com o mesmo pensamento. Eu segui em frente e elas ficaram - umas para trás dando voltas em torno de si mesmas, outras, vieram atrás de mim, mais devagar, e outras caminham ali, lado a lado...e outras pudera, passaram minha frente! Me surpreendendo em conhecimentos, e aprendizados.
Sei que se você - caro leitor, chegou ate aqui na sua leitura, esta buscando da melhor forma. sei que vai chegar lá. Eu confio muito nisso.

Caros leitores, busquem compreender como as pessoas funcionam!
Leiam um pouco de psicologia, se tiver paciencia.
Compreendam como funciona a psique das pessoas.
Leiam também um pouco de anatomia humana.
Para sermos terapeutas temos que compreender um pouco de tudo!
É como tentar saber o sabor das cores, ou a cor dos sons...
Quando vocês começarem a ter esta percepção, vão compreender o que lhes digo...
Sair do nosso racional é a chave para compreendermos o incompreensivel, não podemos deixar nossa mente interromper com nossos conceitos sociais.
Para ver o invisivel, devemos aprender principalmente a creditar no inacreditável.
Aliar a fé ao ceticismo e criar um ponto de equilibrio entre os dois. Sutilizar, aterrando.

SOBRE OUVIR MENSAGENS DOS MESTRES:
NÃO PENSEM NELES COMO ALGO EXTERNO A VOCÊS..

Nao pensem mais assim.
Pensem neles como: ELES ESTANDO DENTRO DE VOCÊs
Se pensarem assim, vão começar a escuta-los dentro de seus pensamentos.
Vocês são parte deles e eles sao parte de vocês, portanto vocês são tão sábios quanto eles.
Nao esperem as respostas "deles": eles são vocês!!!


Logo, vocês estarão passando isso adiante. Mas antes de passar adiante,  precisam sentir isso como parte de si mesmo.
Vocês precisam sentir-se mestras. Precisam sentir-se mentores, precisam sentir-se sábia. Independente de seu grau de sapiência. Vocês continuarão sempre sábios, e sempre terão conhecimentos diferentes de outras pessoas. PRESTEM ATENÇÃO: AS PESSOAS DAS MAIS DIFERENTES QUALIDADES  vão aprender com vocês e vão te deixar.  Vocês irão seguir em frente. Vocês aprender com elas e também irão deixá-las talvez e/ou temporariamente e a vida continuará. Aprenda com todas. Com tudo! E sempre leve tudo como aprendizado e não como carma, ou como desafio, ou como provas. Pergunte sempre: o que devo aprender com isso? Não deixe sentimentos negativos invadirem vocês. Vocês se sentiral mal no começo, mas depois que pararem para ver de fora toda situação, vão agradecer por terem passado por aquilo, por terem conhecido aquela pessoa. E escutem as respostas dentro de vocês por mais banais que sejam.

ENTENDAM, VOCÊS SÃO SEUS PRÓPRIOS MESTRES, SEUS PROPRIOS MENTORES. NÃO PROCUREM FORA: PROCUREM DENTRO DE VOCÊS.  NÃo duvidem nunca disso. VOCÊS SÃO muito mais inteligentes e espiritualizados do que imaginam, só que estão focados no externo. Quando dentro de vocês, conseguem as respostas sempre, mas nao confiam em seus julgamentos. Não façam mais isso. Confiem. Confiem sempre. Se o que estiver em seu interior for "realidade", for "correto": vão ocorrer sincronicidades ou seja, fatos que te confirmem a veracidade de seus sentimentos e ensamentos. PODEM CONFIAR!





EU SOU GISELE SANTOS DA SILVA, 
UMA MENSAGEIRA A SERVIÇO DA LUZ, SEMPRE!

LEIS UNIVERSAIS: Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.


LEI DE CAUSA E EFEITO:
Tudo o que você pensa, fala e faz, volta pra você.
Cada palavra, pensamento ou ação enviam para o universo ondas eletromagnéticas fazendo com que se tornem realidade.





LEI DO RETORNO:
A Lei do Retorno é muito justa:, você pensou em algo e esqueceu, ou e não classificou esse "algo" como ruim, acaba causando o desmembramento de outros fatos igualmente ruins.

Tudo o que se pensa, fala e faz, tem retorno ruim.

LEI SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE:
Cada vez que você envia energias- boas ou más - para o universo, está atraindo energias semelhantes à sua. Tudo que acontece ao seu redor, você é responsável, inclusive os acidentes, pois as vibrações estão na mesma freqüência.

LEI DO SILÊNCIO:
Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc.
É preferível se calar a falar palavras negativas.

LEI DA PROJEÇÃO:
Essa lei ocorre quando você se projeta, inconscientemente, no outro. Por exemplo: alguém tem uma qualidade que você admira. É porque você tem essa mesma qualidade guardada no seu subconsciente.
O mesmo acontece quando você não gosta de determinado comportamento ou defeito de uma pessoa, significa que você tem o mesmo comportamento ou defeito dentro de si mesmo e, como não consegue identificá-los, se projeta no outro.

LEI DA DOAÇÃO:
Serve para movimentarmos as nossas energias e assim atrair a prosperidade. Você precisa doar-se para que essa energia de "doação", que pode ser qualquer tipo, transforme as vibrações negativas em positivas.

LEI DO DISTANCIAMENTO:
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso.

Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.

Chakras, centros energéticos do corpo




Os Chakras são considerados os centros energéticos do corpo. No oriente são conhecidos como flor de lótus , no cristianismo esotérico são chamados de rosa de luz. Quando essa rosas se ativam a energia purifica para todo corpo.


As rosas de luz dos pés são despertas quando você dedica a vida ao sacerdócio, seguindo os passos do antigos mestres.


As rosas de luz nos joelhos são estimuladas quando após horas de meditação.


As rosas de luz das suas mãos despertam quando você dedica a curar pessoas com ajuda das mãos(mesmo sem saber).


A rosa na base da espinha é ativada mais plenamente á mediada que você purifica suas energias aprendendo transmutar as baixas vibrações.


A rosa de luz na região plexo solar é, na verdade, a união de dois chakras, o do baço e o solar. Quando mente e emoção estão em equilíbrio, unem-se como uma nova fonte de luz.


A rosa do coração brilha quando a compaixão abrange toda forma de vida que você encontra. Quando aprende a amar como devida compaixão e conhecimento, ela irradia luz para curar você e as pessoas que o rodeiam.


A rosa em sua garganta desperta plenamente quando você aprende a usar o poder da palavra.


A rosa de luz da testa é ativada quando você confia em sua visão interior, consegue equilibrar a intuição e o intelecto.


A rosa de luz na coroa da cabeça é a base e suas energias masculinas. Quando você aprende a manifestar as energias femininas, esse centro começa a brilhar.


É possível ativar esse 12 centros através da meditação: envie sensações agradáveis para cada parte do corpo, respire lenta e ritmicamente. Inspire profundamente e relaxe. Em seguida imagine que cada ponto é ativado.


Com algum tempo você poderá sentir esses pontos.

Metafísica Espiritual Para a Nova Realidade




Você é um ser espiritual, vivendo em um mundo material e dotado secretamente de inteligência divina e de poder criativo.

Você tem apenas que se interiorizar, em seu verdadeiro ser, e conectar-se com os níveis espirituais da consciência. Quanto mais familiarizado você se torna com estes níveis expandidos da consciência, mais potencial se torna disponível a você para a criação de uma vida e um mundo melhor.

Há duas fases no desenvolvimento da consciência humana, tanto no nível individual, quanto social. Em primeiro lugar, os estágios materiais são experienciados e em seguida, os estágios espirituais.

A Humanidade tem dedicado grande parte do século passado ao estágio do desenvolvimento que se concentra no intelecto. Hoje, entretanto, as pessoas estão migrando em massa para o próximo estágio do crescimento humano, que é a consciência centrada no coração. Uma vez que as pessoas se acostumem a pensar com os seus corações, bem como com as suas cabeças, elas se posicionam no portal da consciência espiritual.

A espiritualidade é o desenvolvimento da consciência superior. A consciência espiritual começa com a consciência centrada no coração e no sentimento crescente de que há um Espírito universal de Deus, ou uma inteligência onipresente por trás de todas as coisas.

Todos nós temos uma conexão interior com o universo e com a inteligência suprema que criou o universo. Com o surgimento do primeiro estágio espiritual da consciência, nós nos tornamos conscientes desta conexão. Começamos a sentir que há algo sagrado, e, ainda, que é também uma parte de nós. É um anseio universal pela unidade, a partir da qual viemos originalmente. É um chamado para começarmos a jornada de volta para o nosso derradeiro lar espiritual.

A espiritualidade traz um significado e uma satisfação mais profunda às vidas das pessoas, abrindo-se para faculdades mais elevadas que permanecem adormecidas durante os estágios materiais da consciência. Estas faculdades superiores incluem o insight, a empatia e a criatividade.

INSIGHT

Com a percepção intuitiva em rápida expansão, você ganha um senso maior de sabedoria sobre a verdadeira natureza de qualquer situação.

EMPATIA

Você se percebe desenvolvendo um senso de conexão com toda a Criação. Isto acontece porque você está conectado interiormente aos reinos espirituais que estão cheios de amor, de luz e de alegria.

CRIATIVIDADE
A criatividade superior é a capacidade de remodelar a sua realidade em torno de uma nova intenção. A consciência espiritual é a chave para o verdadeiro poder na criação de uma nova realidade. Com ela, você pode criar uma vida melhor e tornar o mundo um lugar melhor.



Owen Waters / Lit - Love, Light Laughter: The New Spirituality

terça-feira, 13 de novembro de 2012

APRENDENDO A VER A AURA!!




O que é aura?

A aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional do nosso corpo físico. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, enfim, todo o emocional. Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chackras. Assim, quando você está de bem com a vida, num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes.

A forma e a cor da aura refletem o estado físico, mental e emocional da pessoa. Problemas de ordem física e/ou psicológica, ao alimentar sentimentos negativos, dariam à aura uma cor escura, como o marrom; cores claras significariam que a pessoa goza de boa saúde emocional. A aura é visualizável quando a vibração está dentro do espectro da luz entre o vermelho e o violeta. Emoções conscientes tendem a modificar a cor da pele da pessoa observada, dando às vezes uma impressão de alteração da sua textura. Estados emocionais semi-conscientes teriam maior propensão a projetar um halo luminoso, de uma distância de alguns centímetros até um metro do corpo, o que cria um efeito de campo detectável por quem esteja próximo, uma explicação para produção de simpatias ou antipatias, aparentemente gratuitas, mas que são efeitos de um fenômeno similar à influência de um campo magnético.

A existência da aura já foi provada cientificamente.
Exercícios para ver a aura

Método 1 
Fixe seu olhar em uma cartolina de cor azul por 5 minutos, evitando ao máximo piscar os olhos. Em seguida, olhe para a pessoa que deverá estar na frente de um fundo branco. Você verá a imagem da sua aura. 

Método 2 
Esta técnica é bem simples pois você usará sua intuição. Coloque-se na frente da pessoa. Fixe seu olhar nos intercílios (entre os olhos). Conte até 5 e feche os olhos por alguns segundos.
Depois, fixe sua atenção no alto da cabeça da pessoa que está na sua frente. Conte até 5 novamente. Feche os olhos e pergunte a si mesmo, mentalmente: "Qual a cor da aura que vejo?". 

  Como fortificar sua aura?-
Tome cuidado com sentimentos constantes de ciúme, raiva, ódio ou inveja, pois estes podem atuar negativamente sobre o equilíbrio do seu campo energético.
- Tente combater ao máximo as situações de estresse, se possível através de exercícios físicos ou de relaxamento, como a meditação.
- Caminhe todos os dias pela manhã (se possível por 20 minutos).
- Viva situações que salientem o seu lado alegre.
- Uma vez ao mês, faça o banho de água com sal.
- Faça orações, pois estas expandem seu corpo físico, já que a prece serve como um oxigênio 
da alma.
Entenda o significado das cores da sua aura:
Verde:
Autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar e de amar a paz; sensibilidade. É organizador, planejador e estrategista. A predominância da cor verde na aura das pessoas indica saúde e vigor. Esse tom costuma aparecer com grande intensidade na região da cabeça, pois está associado á atividade mental. Nos animais, a aura verde indica mansidão. Nas plantas, demonstra a emissão de fortes ondas de energia positiva, sendo muito comum nos vegetais dotados de propriedades curativas. Os objetos de aura verde são de uma autêntica fonte de positividade. Costumam apresentar esse tom depois de terem sido tocados por pessoas que estão de bem com a vida.
Amarela

 Capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente. O amarelo é uma das cores cinestésicas do espectro; isso significa que uma pessoa com aura desta cor tem uma reação física antes de ter uma resposta emocional ou intelectual. Quando ele entra numa sala cheia de gente, sabe de imediato se quer permanecer ou não. A predominância da cor amarela na aura das pessoas indica inteligência, facilidade para se comunicar e para aprender e supremacia da razão sobre a emoção. Nos animais, pode ser sinal de doença, debilidade física ou tristeza.
Nas plantas significa falta de vitalidade, especialmente se a tonalidade do amarelo for muito fraca. Já os objetos de aura amarela costumam ser dotados de pouca energia ou emitir vibrações ruins.

Azul:
Capacidade de cura através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros. Predominância da cor azul na aura das pessoas indica paz interior, harmonia, saúde equilibrada. Bem estar, descanso e autoconfiança. Geralmente se manifesta com maior intensidade após um ato sexual satisfatório e durante o sono. Nos animais, a aura azul é sinal de felicidade e de satisfação com o tratamento que vêm recebendo do dono. Nas plantas, indica propriedades tranqüilizantes e analgésicas. Nos objetos, pode ser interpretadas como uma emanação de fluidos positivos.

Laranja:
Sua busca espiritual é, na verdade, uma busca de um sentido de vida além de si mesmo. A predominância da cor laranja na aura das pessoas indica capacidade de realização, sensualidade, boa saúde, versatilidade e dinamismo. Nos animais é sinal de manifestação dos instintos (fome, sede, desejo sexual). Nas plantas, indica a produção de sementes ou o nascer das flores. Nos objetos, expressa um grande potencial energético (é comum na aura de sinos e de objetos religiosos em geral).

Dourada:
 Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual. A predominância da cor dourada na aura das pessoas indica espiritualidade elevada e prosperidade. Ela surge com mais intensidade na região do tórax, pois está associada ao amor, qualidade inerente ao centro energético do coração. Nos animais, o dourado expressa felicidade. Nas plantas, simboliza suavidade e fluidos positivos. Nos objetos, mostra que foram tocados por uma pessoa bem intencionada.

Vermelha
 Ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada. A predominância da cor vermelha na aura das pessoas indica vitalidade, excitação coragem e forte energia sexual. Porém se estiver muito concentrada num determinado ponto, pode ser sinal de um distúrbio. Nos animais, exprime instinto e vigor, ao passo que nas plantas está associado ao crescimento. Nos objetos, indica que eles foram tocados por alguém que estava entusiasmado ou ansioso e que os deixou impregnado dessa energia.

Violeta:
Espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino. O violeta é a cor do espectro mais próxima do equilíbrio psíquico, emocional e espiritual em vigor no planeta neste momento. A predominância dessa cor na aura das pessoas é expressão de poderes mediúnicos, capacidade de compreensão, saúde e mentes equilibradas.Quando surge nos animais, a aura violeta significa satisfação e fidelidade. Nas plantas, é sinal de uma força positiva tanto que as violetas e as flores de lótus que simbolizam a espiritualidade, costumam ter a aura dessa cor. Nos objetos, indica uma forte concentração energética, e, geralmente se manifesta depois que o objeto foi tocado por uma pessoa espiritualmente evoluída.

Prateada:
Um curandeiro, médium natural. Utiliza energia para transformar luz em raios que curam, seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais.

Anil Índigo:
A aguda perspicácia intelectual é um dos aspectos mais gratificantes e mais exasperantes, é brilhante e inquiridor, com uma inteligência que vai muito além dos conceitos mais tradicionais.

Cristal:
 A predominância dessa cor (uma espécie de névoa brilhante e branca) na aura das pessoas indica dons telepáticos, poder de cura, para normalidade, pureza e bondade. Costuma se manifestar com maior força nas mãos de massagistas e outras pessoas que lidam com cura. Nos animais é sinal de capacidade de adaptação. Nas plantas, a aura cristal tanto pode significar positividade quanto falta de vigor e vulnerabilidade. E, nos objetos, a aura cristal, expressa o poder de receber e emanar energias.
Banho de água e sal
O banho de água e sal é excelente para você expandir sua aura.
Primeiramente, tome o seu banho de costume, deixando ao lado um balde com água morna e sal. De cócoras, jogue a água do balde do pescoço para baixo com ambas as mãos. Não é necessário jogar na cabeça, pois nada de ruim permanece nesse ponto do nosso corpo. Na moleira localiza-se o chackra (ponto energético) do astral.
Mentalize uma oração.

Oração para Limpeza Espiritual e Energética
Eu, (  ), solicito à Deus encarecidamente e humildemente,
que todos os trabalhos espirituais energéticos negativos, pensamentos sentimentos negativos, energias negativos, invejas, feitiços, encantamentos, magias, invocações ou conjurações   feitos para minha pessoa (N.C.), sejam à partir
deste instante, desmagnetizados,desfeitos, destruídos, desmaterializados e desenergizados, em todos os tempos, todos os espaços e em todas as dimensões, se for da vontade de Deus.

Que Assim Seja!
Assim Será!
Assim É!
DEUS, LUZ, DEUS, LUZ, DEUS! (Nome completo da pessoa que esta fazendo a oração)

Também não há necessidade de esfregar a água e o sal, já que o banho não atua no corpo físico, mas sim no corpo astral. Jogue a água com sal sobre o seu corpo, concentrando uma atenção toda especial em seu chackra solar, localizado no umbigo, por onde é absorvida maior quantidade de energia negativa. Após jogar a água em seu corpo, permaneça mais um pouco de cócoras. Depois, abra a torneira do chuveiro e tome um segundo banho normalmente. Para se enxugar, dê batidinhas de leve com a toalha e se vista preferencialmente com roupas claras.

domingo, 11 de novembro de 2012

NÓS SOMOS IRMÃOS POR NATUREZA






Procure sempre fazer o que é certo, isto atrairá para junto de você as pessoas corretas.

E isto também fará tremer de medo aqueles que estão com as mentes sujas e afastará de você todos aqueles que usam a mentira ou a hipocrisia, pois são pessoas falsas que temem aqueles que são corretos.

Não são poucas as pessoas que pensam que têm amigos de fé e que são na verdade interesseiros e somente procuram tirar vantagens.

Se algo parecido está acontecendo com você, não se desespere: você é uma pessoa privilegiada, pois descobriu isto a tempo para se afastar.

Amigos leais existem e você conseguirá encontrá-los mesmo sem procurar e saberá que assim será mais fácil ter uma vida mais justa, menos abalada.

Você estará trocando os rumores de uma guerra por um estágio de paz.

Eu não estou procurando fazer com você um jogo inspirado em filosofia, e sim, estou querendo trazer você para a realidade da vida.

E a sua vida somente se abrirá para você através de conceitos nobres e de atitudes louváveis e do Amor que você possa dedicar a todos que participam de sua vida.

Não dá para vencer na vida não estando do lado certo.

Para viver uma vida estável, boa e certa você precisa ser um lavrador de mãos limpas e alma pura e boa, prestando sempre atenção no que você planta para não ter decepções na hora da colheita.

A terra reproduz tudo o que nela é semeado: desde frutas saborosas até arbustos espinhosos.

O mesmo acontece com os seres humanos: eles podem semear na vida de outros seres humanos acontecimentos trágicos, desapiedados e monstruosos, causando danos irreparáveis.

Assim como eles também podem estar plantando sentimentos ternos e alegres que aquecerão, que projetarão ocorrências agradáveis que jamais serão esquecidas, dependendo apenas de seu caráter e de seu querer de não prejudicar, mas de fazer o bem.

Mas há os que, por mero prazer ou ignorância, praticam o mal.

É reconfortante para nós quando percebemos que somos fortes o suficiente para praticar o que está de acordo com a moral existente.

E somente nós podemos fazer com que isso aconteça: somente nós temos a lucidez para quebrar o silêncio e não ter que viver com ele: o silêncio da insatisfação enterrada dentro de nosso coração.

Nós fomos criados para sermos criaturas do bem.

Nós fomos criados para recebermos o bem de nossos semelhantes.

Nós somos filhos de um mesmo Pai!

Nós somos irmãos por natureza!

Vamos pensar sobre isto enquanto temos o poder de raciocinar, enquanto Deus nos dá o poder da decisão, e vamos decidir, pela nossa própria felicidade, que o bem possa florir a nossa vida com amor e dedicação.

Esta não é uma mensagem espiritual. É a minha opinião

Grão 3 ( Ben Kalil)



Idioma original: português

sábado, 10 de novembro de 2012

SEJA SEMPRE QUEM VOCÊ É E TUDO SERÁ SEMPRE MAIS VERDADEIRO

Sábado passado fui trabalhar. Pois é, até aos sábados as vezes dou um duro danado para conseguir "o pão nosso de cada dia" que felizmente ainda não cai do céu, para que possamos dar valor ao suor que escorre em nosso rosto. E foi um dia bastante produtivo embora não tenha tido quase nada para fazer - rsrsrs - que ironia.

Mas, durante o plantão estava uma mocinha nova - funcionária temporária, em meio a seus devaneios de poder ser efetivada ou não, e já impaciente sem a resposta de seu destino profissional. Mas para esquecer os problemas, começamos a conversar sobre este blog, como temos acesso a internet vimos as fotos que tenho na seção ALGUMAS FOTOS, e ela ficou encantada com as informações aqui contidas. Foi então que me veio novamente a pergunta de sempre: Gi, você acredita em Deus?
Bom como sempre tento explicar para as pessoas que meu conceito de "Deus" é um pouco diferente do que a maioria pinta, isso não significa que eu não acredite.

Expliquei a ela minha visão da seguinte forma: Acredito numa energia superior que nos permeia. A palavra "Deus" pra mim é muito vaga. É uma palavra que o ser humano criou para definir algo que ele desconhece. Na verdade acredito que todos nós somos deuses, pois o verdadeiro deus está dentro de cada um de nós, todos somos co-criadores do universo ao nosso redor. Portanto, colocar nas "mãos" de um ser supremo o poder da criação, e isentar-se da culpa de seus próprios atos, é além do cúmulo da ignorância, subestimar as leis universais.

Não escondo quem Sou, mas só me vê de verdade quem possui a Visão Real, a do coração. Mesmo que eu seja discreta ao tratar certos assuntos, até porque preciso sondar sempre onde estou pisando, não há como deixar de ser quem Sou. O que sempre noto é que a grande maioria das pessoas que chega a mim, já tem certo interesse e abertura para que eu possa conversar um pouco sobre. O que facilita bastante meu trabalho de aproximação e abertura da visão multidimensional. Esta semana entrou mais uma moça nova no trabalho, e já descobri que ela é adepta a uma religião afro-brasileira. E que ja teve visões, e até ataques espirituais. Bom, meu trabalho sempre começa ai, independente da religião que se processa, auxiliar a ter uma visão além do tempo/espaço e acima de qualquer crença religiosa, com cuidado, respeitando os valores e crenças, e sempre mostrando os caminhos alternativos daqueles que são outorgados pelos dogmas.

Minha missão é semelhante a de muitos outros anônimos a serviço da Luz Maior que estão nesta mesma senda evolutiva. Por isso Todos Unidos somos Um, em prol da elevação do padrão energético vibratório deste planeta azul, e esta cada dia mais evidente o quanto as pessoas estão se conscientizando da importancia de cuidar de Gaia, nome ancestral de nosso planeta Terra em homenagem a Deusa da Terra Gaia.

Deixo sempre este espaço aberto para aqueles que queiram se comunicar comigo e trocar experiências ficar à vontade.

O convite esta ai...


Fico hoje por aqui, sem mais.

Eu Sou Gisele Santos da Silva
Uma guardiã da Consciência Cristica, a serviço da humanidade!
Paz e Luz em todos os quadrantes!