domingo, 24 de junho de 2012

SAÚDE EM PAUTA: AS TRADICIONAIS SACOLINHAS DE PLASTICO, AQUELAS QUE NOS COBRAM MAS NÃO NOS DÃO MAIS, SÃO 95% MAIS DEGRADAVEIS QUE AS FAMOSAS BIO-DEGRADAVEIS, AQUELAS QUE ESTÃO NOS COBRANDO.


 
 
OLA PESSOAL!!!!
FINALMENTE DEPOIS DE 45 DIAS, SAIU O LAUDO DO IPT EM SÃO PAULO, ENCOMENDADO PELA REDE GLOBO, E PASMEM!!!!

AS TRADICIONAIS SACOLINHAS DE PLASTICO, AQUELAS QUE NOS COBRAM MAS NÃO NOS DÃO MAIS, SÃO 95% MAIS DEGRADAVEIS QUE AS FAMOSAS BIO-DEGRADAVEIS, AQUELAS QUE ESTÃO NOS COBRANDO.

NEM VOU DIZER O QUE PENSO DESSA GENTINHA QUE SE ACHA A DONA DO MUNDO, PARA NÃO PERDER MEU CENTRO DE EQUILIBRIO, MAS CONSIDEREM-SE OS PIORES VERMES QUE A BIOLOGIA JA CONCEDEU A ESTE PLANETA, OU NEM ISTO, JA QUE OS VERMES TEM UMA FUNÇÃO E VOCES SÓ DESTROEM A CRENÇA DAS PESSOAS E O MUNDO SERIA BEM MELHOR SEM A PRESENÇA DE VOCES!!!
PERCEBI A MANOBRA SAFADA DESDE O INICIO, MAS COMO PROVAR?? SÓ MESMO DANDO TEMPO AO TEMPO E A RESPOSTA VEIO.

RECEBI VARIAS MANIFESTAÇÕES ACUSANDO-ME DE ESTAR CONTRA UMA CAMPANHA TÃO NOBRE PARA O PLANETA!

ORA...PERCEBE-SE QUE ESTAS PESSOAS NÃO ME ACOMPANHAM E NÃO VISITAM MEU BLOG. QUEM ACOMPANHA, SABE SEM SOMBRA ALGUMA DE DUVIDA QUE PARTICIPO DE VARIAS ORGANIZAÇÕES PELA PRESERVAÇÃO, E PELAS MINHAS POSTAGENS DA PARA SE TER UMA IDEIA DO MEU PERFIL, SÓ NÃO SOU A FAVOR DE USAREM UMA CAUSA JUSTA PARA LUDIBRIAREM O POVO.

TEM QUE SE EXTINGUIR NÃO SÓ O USO DAS SACOLINHAS, MAS TAMBEM QUASE TODOS OS PRODUTOS QUE VEM EMBALADOS COM PLASTICO, MAS SERIA UMA UTOPIA QUERER RESOLVER ISSO ASSIM, ENTÃO QUAL A SOLUÇÃO???
SIMPLES E NÃO FOI UM MINUTO SEQUER CITADA PELOS AUTORES DESSE FIASCO DE PROIBIR AS SACOLINHAS.
 
 

CRIAR USINAS DE RECICLAGEM. CADE ELAS??? ORA MAS OS SENHORES PREOCUPADOS COM A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DEVERIAM TER PENSADO NISSO NÉ?? O BRASIL RECICLA APENAS 1% DE SEU LIXO. SABEM PORQUE AMIGOS???
PORQUE ELES SÓ PENSAM EM NOS LUDIBRIAR E LEVAR VANTAGENS, NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADOS COM O PLANETA, ESTÃO SIM USANDO A BOA FÉ DAS PESSOAS PARA LEVANTAR FUNDOS PARA AS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMAM.
SOU A FAVOR DE TUDO QUE FAVOREÇA O PLANETA SIM, MAS DESDE QUE PELA CONCIENTIZAÇÃO DO POVO E NÃO IMPOSTO NA MARRA, AFINAL PORQUE É O POVO QUE SEMPRE TEM DE PAGAR AS CONTAS DE SUAS INCOMPETENCIAS???
SE ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM O PLANETA, ME MOSTREM AS CAMPANHAS QUE TEM FEITO NAS ESCOLAS A NIVEL MUNICIPAL,ESTADUAL E FEDERAL, PARA CONCIENTIZAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS!!! ME MOSTREM A CAMPANHA NA MIDIA!! NÃO UMA OU DUAS CHAMADINHAS, E SIM ALGO PARECIDO COM SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS. ORA ME POUPEM DE SUA FALTA DE VERGONHA.
AGORA ME PROCESSEM SE QUISEREM....MOSTREM AO POVO QUE ESTOU ERRADO!!
MAS ANTES VAMOS CHAMAR O MINISTERIO PUBLICO, A IMPRENSA, A RECEITA FEDERAL E FAZER UMA DEVASSA EM SUA VIDA E NA DOS FAMILIARES. SERA QUE AGUENTAM MAIS DE UM DIA????

VALERIUS!!!!
from facebook!
 
- Comentário da Dona do Blog Filosofia Esotérica: "É isso ai Valérius, assino embaixo, e acrescento:  Reclamam tanto das sacolinhas que ainda não entendi o motivo pelo qual ainda continuam com as embalagens plásticas em tudo... se fosse assim tudo que é de plástico deveria ser retirado do mercado... a maioria dos alimentos vêm em embalagem plástica e não reciclável, muito menos biodegradável... Sou a favor da consciência sincera de que devemos melhorar o planeta, e não com hipocrisias baratas desses governos, que arrumaram outro jeito de tirar nosso suado dinheirinho em nome da natureza. Gente, fiquem de olho!!
 
 

AS CRIANÇAS SUPER PSÍQUICAS


AS CRIANÇAS SUPER PSÍQUICAS 


Está acontecendo, mas não é noticiado leia com muita atenção e envie energias positivas para que essas consciências cumpram o que aqui vieram fazer e trazer:
AMOR, FRATERNIDADE E PAZ. 


Infelizmente, muitas dessas crianças estão sendo “massacradas” pelos pais e até educadores porque não seguem os padrões coletivos de controle de mentes que vem existindo neste mundo desde há muito tempo, inclusive pelas religiões oficiais.

Ergom Abraham


Essa última categoria, as Crianças Super Psíquicas, é a mais incrível de todas. Algumas pessoas acreditam que este grupo e as Crianças Índigo são os mesmos. Mas não estou convencido.

Na verdade, vejo uma enorme diferença entre eles.
Só as crianças super psíquicas podem ver com partes de seus corpos que não sejam seus olhos.

Este parece ser o seu traço mais consistente, um que as Crianças Índigo não são capazes de demonstrar.

Por outro lado, muitas dessas crianças estão em programas de treinamento onde são sucesso de aprendizagem em habilidades super-psíquica, mesmo aquelas que não nasceram com elas. 

Em números crescentes a cada ano, "Novas Crianças" estão nascendo em todo o mundo. Elas têm visão de "raios-X”, movem objetos no ar com suas mentes, e sabem o futuro.

E essas habilidades são apenas a ponta do iceberg!
As novas crianças são capazes de mover objetos sólidos através de materiais sólidos, lerem bolas de papéis colocados nas suas orelhas, entortar colheres apenas com a intenção, comunicar-se telepaticamente, e "ler" com partes de seus corpos que não sejam seus olhos!

Algumas das habilidades dessas crianças se assemelham às manifestações da consciência de que falamos sobre a mudança dimensional.

O que você pensa é o que você tem!
Estas crianças são capazes de demonstrar que o que elas pensam se torna realidade.

Paul Dong & Thomas E. Raffill escreveu “Super Videntes Chineses”, onde relatam o que transpirou na China em torno destas novas crianças psíquicas que começaram a emergir desde 1974, com o menino que podia ver com os ouvidos.

Na verdade, o governo chinês afirma que estas crianças, quando os olhos são vendados, podem ver com as suas orelhas, nariz, boca, língua, axilas, mãos ou pés.

Cada criança é diferente e suas visões dessas áreas não-vistas são perfeitas. Eles eram impecáveis.

Numa entrevista com Inge Bardor, 19 anos, uma Super Psíquica que, além de sua clarividência total, pode mover objetos no ar com sua mente, ver com as mãos e pés, e conhecer o futuro à vontade.

Ela nos diz o que é crescer, sendo uma criança assim, em um mundo comum – e que seus sonhos são para o uso futuro de suas surpreendentes habilidades. 

Arthur C. Clarke, em seu livro Childhood's End, predisse o nascimento de uma nova raça de crianças super-psíquicas.

Através de um elo mental em todo o mundo com os outros, essas crianças seriam capazes de fazer alterações em todo o planeta em todos os sistemas físicos.

As crianças super psíquicas são, talvez, a raça mais incomum e carismática nascendo hoje.

Suas habilidades dramáticas distinguem das outras duas raças com suas demonstrações sensacionais.

Estas crianças são capazes de fazer coisas que muita gente pensou que podia ser feito apenas em filmes de computação gráfica.

O que é tão impressionante de tudo é que é real.
Se estas crianças não mudarem o nosso mundo, nada mudará.

Na Cidade do México nós encontramos exatamente a mesma coisa. Novos traços humanos emergiam nas crianças de lá.

Pode haver mais, mas nós encontramos mais de 1.000 crianças capazes de ver com várias partes de seus corpos.

O que é notável é que estas crianças mexicanas podem ver com as mesmas partes do corpo como as crianças chinesas fazem. Parece que esta mutação no DNA saltou através do oceano assim como no fenômeno do centésimo macaco.

De acordo com Paul Dong em "China's Super Psychics, ver com várias partes do corpo foi a habilidade psíquica que chamou a atenção do governo chinês, mas esta habilidade foi rapidamente entendida como apenas a ponta do iceberg.

Estas crianças começaram a demonstrar outras habilidades psíquicas que são verdadeiramente difíceis de aceitar dentro desta realidade''normal''.

Sr. Dong fala também de como mais de 5000 crianças demonstraram talento em outro público surpreendente. Perceba aqui que o governo chinês tem cuidadosamente testado essas crianças para ver se o que estou a dizer é real ou não. O governo está convencido de que é verdade.

Uma criança levaria uma garrafa fechada de comprimidos de uma prateleira de forma aleatória, como pílulas de vitaminas, por exemplo. A garrafa seria selada com o plástico original com um metal bem parafusado ou tampa de plástico. O frasco era então colocado no centro de uma grande mesa nua. Em seguida, uma câmera de vídeo observa o que aconteceu em seguida. 

A criança dizia à platéia que ele estava começando, mas nada era visível para o público. De repente, as pílulas dentro do frasco selado passaria através do vidro e apareciam na mesa.

Em muitos casos, a criança, então, tomou outro objeto, como uma moeda, colocou sobre a mesa, e que iria passar para o frasco fechado.

Esta demonstração e outros como ele são, definitivamente, aproximando o que eu chamaria de consciência quadridimensional. O que você pensa e o que acontece são conectados.

Desde 1974 o governo chinês descobriu mais de 100.000 crianças com extraordinários poderes psíquicos. Essas crianças, quando os olhos são vendados, podem "ver" com qualquer de suas orelhas, nariz, boca, língua, axilas, mãos ou pés.

Em um teste realizado pela revista Omni, pesquisadores, aleatoriamente rasgaram pilhas de páginas de um livro. A página amassada foi, em seguida, colocada na axila de uma criança chinesa que, em seguida, leu perfeitamente cada palavra que estava no pedaço de papel enrolado. Crianças chinesas também puderam ler a mesma bola amassada colocada sob seus pés, nas orelhas, e até mesmo mastigando-a! 

Existem várias outras faculdades psíquicas que têm sido demonstradas na China, de acordo com este livro. Se você estiver interessado, leia o que foi relatado. Você pode pensar que este é apenas truques de magia, mas quando você vê essas coisas pessoalmente, é muito difícil de explicar.

Nos primeiros dez anos, o governo chinês não quer acreditar, até que um número dessas crianças pudesse fazer essas coisas continuarem a crescer.

Até o momento Super China Psychics foi lançado em 1997, o governo chinês tinha identificado mais de 100.000 dessas crianças. De fato, por volta de 1985, o governo e a comunidade científica chinesa simplesmente teve que admitir que fosse verdade.

Um jovem chamado Yong Li pode remover cigarros de dentro de uma caixa de papelão sem tocar na caixa. Um menino pode controlar relógios mecânicos, fazendo-os correr rápido ou lento. Outra pessoa pode fazer ponteiros do relógio se moverem rapidamente ao redor do relógio, sem tocá-los. 


VISÃO NATURAL DE RAIOS-X

Uma menina de 12 anos de idade, Hu Lian, pode ver dentro do corpo de uma pessoa. Hu viu um pedaço de estilhaços deixados no interior do corpo de um homem e desenhou com precisão a sua forma.

Outras crianças foram testadas em hospitais em sua precisão nos diagnósticos médicos. De 75 casos, as crianças foram completamente precisas em 80% dos casos.
Nos ensaios de visualização da posição fetal, eles estavam corretos 84% do tempo. 


Invocando Rosas a desabrochar

Uma jovem chinesa tem demonstrado sua capacidade de influenciar botões de rosas ao vivo numa audiência de mais de 1.000 pessoas que os estavam segurando em suas mãos.

Com uma onda silenciosa de sua mão, os mil botões de rosas se abriram lentamente, desabrochando as rosas plenamente, perante os olhos da platéia atônita.

E sob a disciplina rígida dos controles de investigação científica, o governo chinês observou estas mesmas crianças mudando as moléculas de DNA humano em um prato de petri.

Como perceberam o que isto poderia significar, o governo criou escolas de formação para ajudar essas crianças em suas habilidades psíquicas. Sempre que uma criança psíquica é encontrada agora, ele ou ela é enviado para uma destas escolas.

Importante é o fato de que eles descobriram que eles podem até mesmo levar as crianças que não são conhecidas por terem esses poderes e que na presença das crianças naturalmente psíquicas, as crianças treinadas podem realizar os mesmos feitos maravilhosos. 


MILAGRES MEXICANOS 

Mais de 1.000 crianças foram encontradas na Cidade do México que eram capazes de "ver" as mesmas partes do corpo exatamente como as crianças da China.

Vendada, uma menina de 18 anos, mexicana, Inge Bardor, pode exatamente saber tudo sobre a pessoa ou lugar em uma foto simplesmente tocando a foto. Inge também pode descrever a pessoa que tirou a foto e que o fotógrafo estava usando naquele dia.

Em uma foto do interior de uma casa, Inge entrou psiquicamente na casa e descreveu exatamente o que estava abaixo de um corredor que não foi mostrado na foto!

Foi testada sua capacidade de ler com os pés, e com os olhos vendados, foi dado a ela um jornal que ela leu perfeitamente.


URI GELLER

Na década de 70, Uri Geller poderia dobrar um objeto de metal objeto apenas olhando para eles, o que foi comprovado por cientistas do Instituto de Pesquisas da Universidade de Stanford. Demonstrando sua força psíquica na TV em toda a Europa, uma vez Geller pediu às pessoas a colocar facas, colheres e garfos na frente de seus televisores.

Com milhões de testemunhas, Geller dobrava talheres em estúdio perante os seus olhos na TV e os talheres se dobravam nas casas dos europeus que assistiam ao show.

Este único ato teve um efeito colateral interessante. Pelos telefonemas depois do show, descobriu-se que mais de 1.500 crianças foram capazes de absorver a mesma capacidade de dobrar as colheres apenas observando o que aconteceu uma vez na TV!

Eles poderiam dobrar todos os utensílios de mesa de metal com suas mentes.

As pessoas, especialmente cientistas, estavam convencidos de que o Sr. Geller era um mágico e que tudo que ele fazia era um truque de algum tipo. O Instituto de Pesquisas da Universidade de Stanford pediu a ele para apresentar sua magia ao escrutínio científico. Geller concordou. Durante um período de tempo Geller fez o que foi pedido e provar de uma vez por todas que sua habilidade psíquica não era um truque.

Só para lhe dar uma idéia do quão apertado foi o teste para Geller. Ele foi colocado em um quarto fechado de aço, que era também uma gaiola de Faraday (uma sala onde os campos electromagnéticos, como as ondas de rádio e ondas de até mesmo o cérebro ou pensamentos, não podia passar através das paredes).

Ele foi selado. Então, disseram o Sr. Geller dobrá-lo. Com todos os seus instrumentos científicos e a gravação do teste, os cientistas de Stanford assistiram com espanto total, o pedaço de metal super duro ser dobrado como se fosse gelatina. Geller não poderia de forma alguma ter enganado.

O que é impressionante é que além de Geller, haviam cerca de 15 crianças na Europa que também poderiam fazer estas coisas, e elas foram testadas junto com ele.

Todos os testes que Stanford fez para Geller, fez também com as crianças, e essas crianças poderiam fazer tudo o que ele podia fazer.

Assim, se este era um truque, então as 15 crianças eram também ''mágicos'' avançados, e o Instituto de Pesquisa Stanford, com toda a sua magia científica, não conseguiu detectar a fraude.

Este teste e o restante da investigação de Stanford foi impresso na revista Nature em sua edição outubro 1974. “The New York Times logo saiu com um editorial que dizia:

‘‘A comunidade científica tem noticiado de que existe algo digno de sua atenção e controle” nas possibilidades de percepção extra-sensorial’.

No entanto, aqui estamos próximo ao novo milênio, e a ciência ainda não admitiu seriamente que o potencial humano para habilidades psíquicas é real. Acredito que estas novas crianças aparecendo ao redor do mundo, em breve forçarão a ciência a aceitar o que sempre foi verdade.


O VELHO PARADIGMA TEM PARA ONDE IR E DEVE SE DISSOLVER.

Em Denver, Colorado, em Julho de 1999, foi solicitado a uma jovem mulher chamada Inge Bardor do México para demonstrar diretamente a este público a sua capacidade de ver com as mãos e os pés.

Naquela época ela tinha 18 anos. Por cerca de uma hora, Inge, vendada em torno dos olhos, recebia, aleatoriamente, fotos do público. Ela segurava a fotografia e tocava levemente com as pontas dos dedos da outra mão.

Primeiro, ela descrevia a imagem perfeitamente, como se ela estivesse olhando para ela, mas depois ela se tornaria mais específica, dando informações que seriam impossíveis para ela para saber mesmo de uma foto.

Ela poderia dizer tudo sobre o povo ou o local da foto. Ela poderia dizer exatamente onde a foto foi tirada e que estava ao redor da área fora da vista, como um lago ou edifícios.

Inge poderia até descrever a pessoa que tirou a fotografia e o que ele / ela estava usando naquele dia. Ela poderia dizer o que todos na foto estavam pensando no momento em que a fotografia foi tirada. Em uma foto do interior de uma casa, Inge entrou na casa e psiquicamente descreveu exatamente o que estava no corredor. Ela ainda descreveu o que havia sobre a mesa de cabeceira.

Finalmente alguém colocou um jornal debaixo dos pés Inge, e com seus sapatos de salto alto, ela foi capaz de ler o jornal como se estivesse em suas mãos e ela não estava com os olhos vendados.

Sob a rígida disciplina da investigação científica, o governo chinês observou estas crianças mudando a molécula de DNA humano em um prato de petri diante das câmeras e equipamentos científicos necessários para registrar esse feito supostamente impossível.

Se isso for verdade, disse o Governo chinês, não seremos capazes de mudar o nosso próprio DNA apenas com a compreensão correta?

Acho que sim.
Basta seguir as crianças. 


CRIANÇAS LEMBRAM-SE DE VIDAS PASSADAS

A Universidade da Virginia vem fazendo estudos sobre as crianças que se lembram de vidas passadas. Estas crianças dizem coisas como: "Eu tenho outro pai”, “Quando eu era grande, eu costumava ter um carro", “Que aconteceu antes de eu estar na barriga da mamãe”.

Assim como os seus homólogos em todo o mundo, algumas dessas crianças podem ver o futuro e mover objetos com a intenção focada. 


EXPERIÊNCIAS DE QUASE-MORTE DESPERTAM PODERES

P.M.H. Atwater, autor de "Children of the New Millennium", escreve sobre os efeitos posteriores das crianças que têm experiências de quase-morte.

Estas crianças prevêem o futuro, possuem excelente capacidade sensorial e empática, não tenho medo da morte, e vêem e falam com as pessoas que já morreram. Atwater não está sozinho em sua sensação de que essas crianças são o início de uma nova raça de pessoas na Terra. 


"AS NOVAS CRIANÇAS" SÃO MUITO INTELIGENTES 

A revista Newsweek relata que o aumento do QI em todo o mundo desenvolvido "é tão agudo que implica que a criança na escola média hoje é tão brilhante como os quase-gênios do passado." Uma capacidade que especialmente se destaca, é o aumento nos miúdos de uma "inteligência não-verbal", a capacidade de saber ou intuir informação.


AS NOVAS CRIANÇAS SÃO SOLUCIONADORAS CRIATIVAS NATURAIS DE PROBLEMAS

Médicos pesquisadores da UCLA estão descobrindo alguns jovens com um padrão de DNA único que ninguém mais tem. Eles têm 24 códons de DNA ativo. As pessoas normalmente têm apenas 20 códons ativos. Estas crianças têm uma notável resistência à doença e parece estar imune a todas as doenças.

O “Super Psíquicos" da China, foram reconhecidos e alimentada por seu governo nos últimos 25 anos. Correspondente ao período dos Índigos, e reconhecido por Nancy Ann Tappe em sua pesquisa inicial, como os fenômenos da China que atingiram um ponto crítico.

Paul Dong e Thomas E Raffill, os autores do Super Paranormais da China, afirmam que milhões de dólares foram gastos pesquisando EHF, ou “Funções Extra Humanas” nessas crianças.

Escolas e centros de investigação são difundidos em todo o país. Em 1997, 100 mil dessas crianças foram reconhecidas. Nenhuma pesquisa revelou os números no momento, mas é claro os números estão aumentando rapidamente.

Como é possível que 60 milhões de pessoas no mundo já tenham mudado seu DNA para melhorar drasticamente o seu sistema imunológico contra a infecção pelo HIV, através de mutação genética espontânea.


REDE DE CRIANÇAS TELEPÁTICAS NO MUNDO INTEIRO

James Twyman, autor de "Emissary of Love: The Psychic Children Speak to the World", compartilha profunda comunicação telepática com muitas crianças psíquicas.

Um menino, Thomas, fala sobre uma rede mundial de crianças psíquicas que se lembram dos seus “propósitos de alma" - que é ensinar as pessoas como trazer amor e paz para o mundo.

Estas crianças telepáticas são tecnologicamente orientadas, enquanto, ao mesmo tempo altamente intuitivas e criativas. Elas estão confiantes, fortes e de mente afiada. 


AS NOVAS CRIANÇAS ESTÃO AQUI PARA NOS ACORDAR

As "Novas Crianças" vêm à Terra com um propósito claro.
Estes miúdos sabem quem são e porque estão aqui.
Eles carregam uma vibração nova e vieram para transformar a consciência da humanidade.

Eles estão aqui para vibrar uma energia de amor e paz para a Terra.

Enquanto eles vibram e visualizam luz nos lugares que estão escuros, eles estão mudando a consciência humana.

Sua energia fornece uma perspectiva fresca, inocente, forte e tônica para as pessoas que estão à procura de novas soluções mais viáveis para os problemas e desafios da sociedade.

Este é um grande momento na história da Terra - e você está vivo para experimentar essa mudança extraordinária!


=============================================
Fonte: O Antigo Segredo da Flor da Vida, Vol.II, Drunvalo Melchizedek
http://people.tribe.net/knowledgeispower23/blog/4186a1e9-7b38-4962-95d0-593cc05d2d38http://www.articlesbase.com/self-improvement-articles/super-psychic-kids-287696.html

http://www.spiritofmaat.com/archive/oct1/psychics.htm
Veja o vídeo relacionado á matéria:
http://www.youtube.com/watch?v=BQon_RBavS0

Parte 1:
http://www.youtube.com/watch?v=BQon_RBavS0&feature=related

Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=YnzdHPYpmFI&feature=related

Parte 3:
http://www.youtube.com/watch?v=An3kj86smM4&NR=1

Parte 4:
http://www.youtube.com/watch?v=BxUInAai2m4&feature=related

Parte 5:
http://www.youtube.com/watch?v=hGAU2uTU5_E&feature=related

Parte 6:
http://www.youtube.com/watch?v=UaRLorIwVzc&feature=related

23-06-12, o Portal Interdimensional na parte inferior do Sol está super-definido, um perfeito triangulo!!!!




Vê-se O portal do Sol bem delineado. Parte inferior, com formato de funil invertido! Sempre está presente, porém hoje está muito nítido.
Fotos obtidas em 22/06/12 pelo satélite SDO.

NOSSA REALIDADE...




O "carma" de uma ação pode não voltar para a pessoa até uma outra encarnação. Com a aceleração da freqüência, o período entre a causa e o efeito está ficando menor, até que em um certo ponto ele será literalmente instantâneo. O tempo está ficando mais rápido, como mais pessoas têm notado. Se nós não simplificarmos nossas vidas e não termos mais períodos para descançar, nós correremos o risco de entrarmos em combustão. O tempo como o conhecemos neste mundo tridimensional move-se com uma certa velocidade. Ele é uma energia, como todas as coisas. Quão rápido o tempo parece passar depende de como nossa taxa vibratória se compara com a taxa vibratória do "tempo". Se você fica parado em um vento de 80 quilômetros por hora, seu cabelo irá espalhar-se em todas as direções. Mas se você estivesse se movendo na mesma velocidade do vento, tudo à sua volta estaria calmo. Com o aumento das vibrações nesta dimensão, nosso relacionamento com o "tempo" também muda e o tempo parece passar mais depressa. Isso irá tornar-se mais óbvio a cada ano. As mudanças de nossa ralação com o "tempo" irá nos ajudar a sincronizarmos com o seu fluxo natural. Por exemplo, os nossos mantenedores do tempo cósmico natural são os ciclos da Lua, não o relógio do homem. A manipulação e a representação deturpada do tempo tem sido crucial para o desequilíbrio da psiqué humana e seu aprisionamento na realidade da terceira dimensão. O ciclo da natureza e do cosmos relaciona-se com os 13 ciclos da Lua, cada um durando 28 dias. Esses 13 ciclos da Lua constituem o ano natural. Este é o fluxo verdadeiro do tempo e você pode ver isso no ciclo menstrual de 28 dias da mulher. Mas então em 1572 vem o édito do Papa Gregório que introduziu o calendário gregoriano com seu ano ilógico de 12 meses desiguais, baseado no Sol (masculino) e não na Lua (feminino). Este sistema de 12 meses, 60 minutos e 60 segundos remonta ao antigo Egito e à Babilônia e ele se tornou aceito como medida de "tempo" em todo o mundo. O problema é que ele está fora de sincronismo com o tempo natural, o tempo cósmico, e como nós sintonizamos nossas mentes com esse sistema gregoriano, nós ficamos fora de sincronismo com o ritmo da natureza. Isto nos desligou da natureza e nos travou no ritmo fabricado do materialismo. Não é de se espantar, portanto, que nós tratemos do ambiente como nós fazemos. Nós estamos desligados da natureza. Nós precisamos urgentemente nos resintonizarmos com o ciclo de 13 luas e 28 dias, especialmente os homens que não possuem o ritmo menstrual para os ajudar. Quando nós aumentarmos nossa velocidade vibratória durante o deslocamento da consciência, nós iremos eventualmente passar através do tempo como ele é medido no mundo de três dimensões e entraremos no tempo natural ou na sensação de ausência de tempo. Este é o estado que as pessoas acessam durante a meditação e em outros momentos quietos de devaneio, quando a mente consciente está aquietada.

Outro aspecto do salto quântico é que mais pessoas estão liberando seus sentidos psíquicos. Para a maioria das pessoas eles estiveram fechados pelo medo e pelo ridículo constante e pela condenação secular pela religião e pela "ciência" dos poderes psíquicos. A última coisa que os manipuladores da quarta dimensão desejam para a humanidade é que ela fique ciente, em massa, do nosso potencial multidimensional. Nos persoadir para desligarmos nossos canais psíquicos foi essencial para conseguir isso. Estórias de espíritos maus, demônios e bruxas foram planejadas para nos assustar e para negarmos nossa habilidade de comunicarmos com outros níveis e dimensões. É verdade que algumas consciências muito desviadas existem em freqüências próximas à nossa, que é o motivo da baixa qualidade de algumas informações "canalizadas" e de tentativas de manipulação. A magia negra, o vudu, etc. domaram estes níveis altamente desbalanceados de energias negativamente dominadas. Mas estes níveis também estão sendo limpos pelo salto quântico e se você puder elevar sua consciência além dessa freqüência, você pode começar a acessar conhecimentos e informações que permitem uma visão muito maior da natureza da vida e do que está acontecendo por aqui. Em nosso estado natural, nós deveríamos nos comunicar com outros níveis e dimensões. Foi quando nós fechamos esses canais que nós entramos na célula de prisão vibracional e o movimento da população para as grandes cidades com tecnologia eletromagnética que polui o campo de energia magnética da Terra tornou essa conexão ainda mais difícil. De onde vêm os conhecimentos inspirados que nos leva a certas descobertas e invenções? Nós os canalizamos dos níveis mais elevados. Nós somos canais psíquicos, saibamos disso ou não. A única questão é: qual nível de consciência pode acessar nossos sentidos psíquicos?
 
 Está aqui olhando para você, rapaz

Nada acontece isoladamente. Tudo tem uma conseqüência. Quando você entrega sua mente e sua responsabilidade, você permite que algumas pessoas controle a grande massa. O que chamamos de mundo é uma réplica física segundo-a-segundo do pensamento humano, da imaginação humana, ou falta dela. Somos o que pensamos e sentimos. A supressão do conhecimento nos últimos séculos de fascismo psicológico [também conhecido como religião, educação, “ciência” e mídia] sempre procurou nos negar a informação que nos abriria os olhos e nossas mentes para o que realmente somos.

Nada tem tido mais sucesso no controle da mente humana que a religião e esse controle tem dependido, para a sua sobrevivência, da supressão do conhecimento [da verdade], como, por exemplo, do conhecimento de que a vida é eterna, para todos, e que nós não estamos separados de Deus, pois nós somos Deus.

Existe uma conexão vital entre as visões da maioria das religiões e da “ciência” oficial. Ambas acreditam que nossas vidas e nosso destino estão nas mãos de outros. A religião diz que Deus está no controle de nossas vidas. A “ciência” diz que acidentes aleatórios estão no controle de nossas vidas e apenas os mais fortes e os mais adaptados sobrevivem na jornada. Portanto, saia do meu caminho, por bem ou por mal. É a lei da natureza, sabe. Os “cientistas” provaram isso. É, meus amigos, façam suas escolhas. Está Deus no controle de sua vida ou uma série de acidentes aleatórios? Nenhum deles, VOCÊ está!

O corpo físico é uma expressão de nossa consciência durante uma vida física e, portanto, o corpo também reflete nosso estado mental. Desarmonia na consciência reflete-se como desarmonia [doença] no corpo. Tornamo-nos doentes. Da mesma forma, podemos pensar em retornar à saúde descobrindo a harmonia dentro de nossas consciências. Mas o corpo não é o eu “real”, é a casca física temporária para o verdadeiro eu. Eu chamo o corpo de vestimenta espacial genética, o veículo físico através do qual a parte eterna de nós – a alma – pode experimentar este mundo físico denso. Nossa consciência é eterna enquanto que o corpo físico tem uma vida finita e retorna ao solo e à fonte de energia, quando nós “morremos”. Mas nós não “morremos”. Nossa consciência, nossos pensamentos, sentimentos e emoções, retira-se da vestimenta espacial e move-se para outro mundo, uma outra realidade tempo-espacial ou freqüência. Isto está acontecendo durante nossas experiências de quase-morte. Os “deuses” vieram literalmente do céu [via UFOs]. A palavra da qual o “Lord” bíblico [“Senhor”] foi traduzido, na realidade significas Lords [Senhores], no plural. Acontece o mesmo com o “Deus” bíblico. Foi traduzido de uma palavra que, no original, significa “deuses”.

A enganação de que Deus está “lá em cima” e é de uma certa forma física, nos levou à idéia de que a criação é um armário de gavetas, com o céu na gaveta do topo e o inferno na gaveta mais baixa. Isto tem obscurecido a compreensão de que o céu, inferno e Deus estão em todos os lugares. Céu e inferno são estados da mente que nós podemos experimentar a qualquer momento. Podemos ter inferno na Terra ou céu na Terra. É nossa escolha, nosso estado mental, que decide sobre isso. Deus está literalmente em todo lugar porque “Deus” é uma consciência/campo de energia gigante que é tudo. É seu corpo, sua mente, a grama, as árvores, o firmamento, a chuva. Tudo. Junto com a consciência/energia dos animais, insetos, árvores, flores, extraterrestres, intraterrestres, tudo, nós formamos um oceano chamado “Deus”. Os animais não estão separados de você. Eles são você. Assim como as árvores, a grama, a água. Tudo é você e você é tudo. Se você prejudica uma outra expressão de Deus, você está apenas prejudicando você mesmo, um outro aspecto de você mesmo.

Longe de estar “lá em cima”, a consciência infinita que chamamos Deus está em tudo e em todos os lugares. É você e tudo em volta de você, inclusive todos os outros “mundos” que você não consegue ver com seus olhos físicos. A consciência/campo de energia que chamamos de Deus não é um armário de gavetas. Consiste de realidades infinitas de tempo-espaço [mundos], onde todos compartilham o mesmo espaço e interpenetram entre si. Existem freqüências ou dimensões diferentes, exatamente como as freqüências de rádio e televisão compartilham o mesmo espaço que o seu corpo físico está ocupando agora. Neste momento, sua consciência está sintonizada na “estação” que nós chamamos de universo físico denso. Mas todas as outras freqüências da Criação continuam a existir no mesmo espaço que nós estamos ocupando, apesar de não estarmos alertas para elas. O corpo físico e o cérebro filtram de nossa percepção muito mais coisas do que aquilo que nós, na prática, sentimos e vemos. O total da Criação existe dentro do mesmo espaço “vazio” que você está ocupando agora – “O reino dos céus está dentro de vós”. Quando “morremos”, nossa consciência deixa o corpo físico e esta freqüência física densa, e se sintoniza com outra “estação” para continuar nossa evolução eterna em outro lugar. Durante nosso sono, nossa consciência passeia através de algumas dessas outras freqüências, daí surgindo os sonhos “estranhos”.

Energia e consciência são a mesma coisa, e é por isso que todas as coisas estão vivas e possuem uma percepção, a habilidade de reter informação. Tudo tem sua própria “impressão digital” vibratória pessoal. Quando um sensitivo segura uma pedra ou um velho anel ou objeto, ele pode sintonizar sua consciência com o seu campo de energia e “ler” a informação que o objeto absorveu. Isto pode se relacionar com a pessoa que certa ocasião possuiu esse objeto ou a um evento que aconteceu próximo a esse objeto. Seja qual for o caso, o objeto irá reter esse conhecimento dentro de um campo magnético, exatamente como um disco magnético de computador. A energia magnética absorve informação e tudo é uma forma de energia elétrica-magnética. Uma manifestação física dessa energia em nosso mundo é aquilo que chamamos de eletromagnetismo.

Nenhuma experiência é jamais perdida. Muitas pessoas que vivem próximas de linhas de transmissão de alta tensão sofrem de uma doença rara [leucemia]. A “ciência” afirma que não existe conexão entre linha de alta tensão e doenças, porque a identificação desta ligação iria resultar muito custosa para as empresas de energia elétrica. Estas doenças são causadas pela interferência prejudicial dos campos eletromagnéticos emitidos pela linha de transmissão com os campos eletromagnéticos do corpo humano. Estou convencido que o aumento da incidência de câncer e o aumento correspondente de tecnologia eletromagnética em nossos lares, locais de trabalho e cidades, estão intimamente conectados.

É o que imaginamos de nós mesmos que cria nossa realidade física. Tudo é um campo de energia único de vibração eletromagnética e a todo instante estamos emitindo nosso padrão único de energia magnética. O que difundimos como padrão magnético retorna a nós como uma realidade física. “Toda a matéria é meramente energia condensada em uma baixa vibração; não existe algo chamado morte; a vida é apenas um sonho; e nós somos a imaginação de nós mesmos”.

Nosso padrão magnético reflete nossa sensação interna de ser. Nossa realidade interior torna-se, então, nossa realidade física porque nosso padrão magnético atrai para nós outros campos magnéticos de pensamentos – pessoas, lugares, modos de vida, experiências, que espelham precisamente o padrão que estamos emitindo [difundindo, radiando]. Quando você olha através de seus olhos, você está olhando em um espelho de seu ser interno. Tudo estará refletindo parte de você, ou a sua necessidade de aprender ou experimentar algo. Mude seu eu interior [sua atitude mental] e você muda sua réplica física – sua vida. A realidade que você agora experimenta é o resultado daquilo que você pensa de si. É a imaginação que você tem de si, dentro de sua mente consciente e subconsciente. Criamos com o nosso pensamento e experimentamos essas criações através de nossas emoções e nossos sentimentos.

Quando somos dominados pelo medo, nossa evolução cessa. Você não gosta de seus amigos? Mude a você mesmo e seus amigos irão mudar a forma de o tratar ou irão se afastar de sua vida e outros irão aparecer para refletir sua nova forma de ser. Tudo que acontece em sua vida é criação sua.

Criamos também a realidade que chamamos de doença. Todo desconforto, desde os menores até aqueles que ameaçam a vida, é acionado por nós mesmos. A natureza da doença física está relacionada com o estado mental e emocional que está criando a doença. O corpo é um barômetro constante de nossas emoções. Armazenamos em nossos corpos as emoções que não desejamos trabalhar. Chorar vem a ser algo bom para nós, já que libera emoções suprimidas. Mas nos é dito que “homens não choram” e, portanto, os homens morrem de ataques cardíacos que resultam da tensão de energias não liberadas dentro deles. Ninguém tem uma doença devido a falta de sorte. Nós as criamos e, portanto, nós podemos as descriar. Nossos corpos são um espelho fiel de nossas mentes, emoções e espírito. Sua mente está no controle de seu corpo a todo momento.

Criamos nossa própria realidade e nossa experiência física. Se você sempre fizer aquilo que você sempre fez, você irá sempre obter aquilo que você sempre tem obtido.

A palavra “carma” é, para mim, outra forma de dizer que nós criamos nossa própria realidade. Se, no entanto, aprendermos vendo os efeitos de nossas ações, nosso senso de nós mesmos irá mudar, assim como nossos padrões. Nossas vidas são a imaginação de nós mesmos. Nós escolhemos quando, onde e com quem nós encarnamos, e nós criamos nossa própria realidade. A perda e supressão desta compreensão é razão fundamental dos sofrimentos que têm ocorrido na Terra por tanto tempo. Este conhecimento revela que estamos no controle de nosso próprio destino, enquanto que a versão de “vida” que nos é doutrinado pela religião e “ciência” insiste que uma outra força está no controle, seja um Deus julgador ou acidentes aleatórios.

Ninguém me controla. Não sou uma vítima, eu sou eu, eu sou eu no controle de mim. Para isso precisamos nos desintoxicar de nossos vícios emocionais. Emoções, como medo, culpa, ressentimento, raiva, preocupação, depressão e outras, são todas viciantes, tal como drogas e bebidas. Pessoas que são viciadas em preocupações, por exemplo, estão sempre procurando por algo com que se preocupar, porque o sistema delas se tornou tão dependente de sentir aquela energia que ele necessita de sua constante “dose”. Sentir-se miserável e deprimido é outro vício emocional que as pessoas acham muito difícil de romperem. Torna-se o estado vibracional delas.
 




CARDS IMPORTANTES NESSE JOGO...PARECE UMA BRINCADEIRA, MAS NÃO É...

Chemtrails é a palavra inglesa para "rasto químico" a última inovação da elite para reduzir a população humana envenenando o ar com metais pesados. Isto é feito única e exclusivamente com o objectivo de reduzir a população mundial!

Reduzir a população mundial de forma a ser mais controlável e reduzir a população começando pelos mais fracos e por aqueles que não têm uso na sociedade que está programada ser instalada em breve. O terço da humanidade que será poupado irá depois de chipados e bem formatados servir a elite como escravos.

Quando os serviços secretos americanos em 1990 tentaram impedir que estas cartas chegassem ao público foi talvez porque relatam os planos illuminati detalhadamente. Podemos constatar pelas cartas que alguns planos já avançaram e outros estão em andamento.


A destruição das torres gémeas estava nas cartas assim como o "ataque ao pentágono". Também nas cartas está a gripe das aves ou dos porcos. Não interessa muito o nome da doença mas sim a palavra -epidemia- ou -pandemia- como temos ouvido muito ultimamente.

Criadas ou não em laboratório estas epidemias acontecem com um propósito muito claro que é o de permitir meios mais apertados de vigilância e controle sem que o cidadão reclame muito. Tipo ficar preso no hotel Y ou X sem sintomas da gripe mas por prevenção... fechar as fronteiras, aumentar a desconfiança e medo do próximo entre outras paranoias em que facilmente entramos.

Então a carta seguinte a ser jogada é a do terrorismo sanitário que vemos aumentar consideravelmente e estou certo que vamos ver muito mais. Esta "pandemia da gripe dos porcos" parece isso mesmo da forma como tem sido tratada pela comunicação social. Ou é apenas mais um teste para a verdadeira pandemia final que matará muitos milhões com certeza se deixarmos esses senhores seguirem seus planos eugenistas e de extermínio.

Nossa ASAE é o prenúncio da polícia sanitária nazista que aí virá em nome do "interesse maior" que agora na UE é cada vez maior e menor o interesse do cidadão. Internamentos compulsivos já foram autorizados em Portugal para a gripe entre outras medidas securitárias. Os terroristas encontram-se entre nós e ocupam lugares de governo que devem á influência de grupos como os Bilderberg. Tanto que já faz anos que quem quiser saber quem vai governar seu país que vá ver quem foi á reunião bilderberg do(s) ano(s) anterior(es).

Estou certo que também estas cartas tais como as do 11 de setembro são para ser postas em prática e por isso a preocupação do FBI em que saíssem para o público. Isto em 1990 tendo o jogo saído em 1995. Lógicamente o autor do jogo teve acesso aos planos da nova ordem mundial de alguma forma e representou-os num jogo que se tornou profético e acertado demais.

No entanto também os illuminati funcionam assim e o site de Steve Jackson parece bastante illuminati. É constante ver os planos illuminati em jogos, filmes, animações etc. Funcionam assim e este jogo parece isso também. Estão preparados para o que aí vem?

Tenham medo! Tenham medo de tudo! Tenham medo do próximo! Tenham muito medo e cada vez mais medo! Já tem máscara? Já fez o teste á sida? Tenha medo por favor pois se você acorda isto fica complicado para os iluminados de quem tanto gostamos e protegemos. Até votamos neles...

Mas não pensem que acaba assim pois tem mais cartas que representam o futuro planeado pela nova ordem mundial. Estas cartas e jogo existem como forma de manipular a consciência colectiva preparando-a para um futuro planeado cuidadosamente. É por isso que podemos ver os sinais antes de acontecer. Porque nossa mente é preparada para o futuro próximo. Somos nós que fazemos acontecer este futuro nestas cartas pelo medo com que ficamos de sermos vítimas dos desígnios desses senhores.

Enfrentar o medo é solução evidente. O autoritarismo aumenta e o medo também mas temos de contrariar a tendência e influência exterior. Temos também de estar conscientes que envenenam tudo ao nosso redor desde água, ar, comida, e até nossas emoções e pensamentos são envenenados.

Olhar para o céu deve estar fora de moda ou já não existe tempo para isso mas é daí que vem o perigo dos chemtrails que são pulverizações de metais pesados destinados a causar intoxicações e doenças por acumulo como cancro. Confiram esta realidade sem medo! Querem acabar com mais de metade da raça humana simplesmente porque são dispensáveis aos planos governativos da nova ordem mundial fascista. Não se iludam pois esses senhores já controlam bastante a economia, religião, medicina e governos e parecem ter uma vontade férrea em levar seus planos avante.

Através de mentiras e deturpações repetidas constantemente se vai alterando a história ao sabor dos planos e interesses da elite. Nossos governantes fazem todos parte de uma grande família. Pertencem a uma linhagem "real" e muito se esforçam para não haver misturas genéticas que possam diluir a pureza de sua linhagem. Por isso mesmo só casam entre essas famílias de "sangue real".

Por essa razão entre outras eles (elite illuminati) acham-se superiores ao ser humano comum (nós) e acham-se com o direito de governar-nos da mesma forma que nós governamos nossos animais.É isso que temos de perceber, que para eles somos animais de estimação difíceis de domar pois ninguém gosta de ser escravo e saber que o é.

Hoje somos escravos a um maior ou menor nível dependendo do país e sociedade em que vivemos mas somos escravos por consentimento e é essa a táctica actual: fazer o povo consentir e até pedir para abdicar da liberdade em troca de segurança contra os terrores ilusórios ou não que a elite preparou antes convenientemente.

Tem crise económica? Foi cuidadosamente planeada e quem quiser pode ver que o comércio de luxo não parou. A crise foi feita para os pobres principalmente e para avançar com a nova ordem mundial. A crise será do tamanho que precisarmos para pedirmos "mudança" a nossos líderes e ela ser oferecida numa bandeja de prata pois a mudança está bem preparada faz tempo e só falta o povo pedi-la. Só que desenganem-se pois não será uma mudança agradável.

E aí virão os ataques à consciência... "matar pela paz" "matar pela liberdade" "matar por segurança...".
É isso que nos vão dizer, que vamos matar mas é por um bem maior. "Vamos ao Iraque mas é por um bem maior...". E nós vamos aceitar isso? É que cada vez que um país como o nosso vai a essa e outras guerras matar, nós também somos responsáveis pois nossos soldados representam nosso País e sós somos o País!

Muitas atrocidades têm sido cometidas em nome de deuses bem terrenos e muitas mais estão planeadas. Temos capacidade para aguentar o que aí vem?
Os judeus primeiro foram marcados com estrelas e triângulos enquanto os discursos de Hitler justificavam e apelavam para a discriminação. O povo alemão virou sua raiva para os judeus e tratavam-nos bem mal apedrejando pessoas e casas por exemplo. Depois foram buscar os judeus a suas casas e disseram-lhes que as iam levar para um local mais seguro para os "proteger" da fúria da população.
Depois quando chegaram ao local disseram-lhes para se despirem que era para o bem deles que precisavam de tomar banho. Puseram-nos em fila todos nus e disseram-lhes para correr para a câmara A ou B que iam tomar uma bela banhoca.
Depois é ir ver essas imagens onde vemos centenas de pessoas a correr muito ordenados para a sua própria morte...

Eu pergunto é qual a diferença do que está a acontecer agora!?
Estamos a ser encaminhados aos poucos exactamente como os judeus foram por Hitler. É sempre para nosso bem mas sempre vemos que tudo continua igual. O "bem" e o "bom" existe para a elite e para nós existe como esperança apenas. Parecemos uma criancinha pequenina com um pai tirano que nos diz "É para teu bem meu filho".

Vocês ainda admitem que vos digam essas coisas?
Eu diria para ficarem muito atentos e à defesa quando ouvirem alguém dizer "É para teu bem".
Diria também para tomar alguma acção nem que seja apenas informar-se e divulgar informação pois estamos completamente manipulados pela info da TV e jornais e o que nos safa é ainda termos Internet que nos dá acesso a informação independente.

Uma forma de ajudar é fazer uma doação a qualquer um dos sites informativos independentes pois como podem imaginar não pertencem a corporações e para existirem seus autores necessitam trabalhar a tempo inteiro em seus sites. Sem nosso apoio tudo que é livre deixará de existir.

O tempo para a acção aproxima-se. Eles nunca estiveram parados e sempre trabalharam muito para alcançar seus objectivos. Tanto que hoje vemos avançar em passos bem rápidos seus planos de confortáveis que se sentem talvez com o feedback da população obtido pelas crises recentes. A população tem mostrado ser a carneirada do costume e como tal facilmente controlavel.

Eu penso que está na hora de sermos Leões ou Águias também mas só o vamos conseguir quando deixarmos de berrar como os carneiros.



TECNOLOGIA ALIENÍGENA??


Pirâmides. São de tecnologia alienígena? Cientistas da China e da Rússia pensam assim. Agora, parece que a tecnologia oculta dessas estruturas antigas está sendo ativado como pirâmides maciças em todo o mundo estão disparando fluxos pulsantes de energia bruta profundezas do espaço. Qual é o seu propósito? Eles são realmente condutas de energia cósmica como alguns já disseram? Foram algumas pirâmides realmente desenhados por 'deuses' extraterrestres que criaram uma rede mundial de cidades-estados avançados com base em sua superscience? Quem realmente sabe?

Os nefilins seriam gigantes híbridos de filhos de Deus com seres humanos.
Existem diversas teorias, entre essas, que Deus é um ser extra-dimensional e que o Céu seria na verdade uma maneira de expressar aos primitivos um planeta em um Universo Paralelo ou em um plano espiritual, digamos assim.


Os filhos de Deus podem ter sido aliens sim, isso é apenas uma tradução, que na verdade pode ser vista como "vindos do céu", vemos que nesse episódio houve a necessidade de limpar a Terra de nefilins que haviam deixado certas raízes de valores imorais e problemas genéticos, tanto que foi diminuída a vida humana para cerca de 150 anos. Os nefilins tinham uma estatura maior, brutos emais inteligentes e eram "homens" de sucesso.
Tudo isso pode ser conferido em Gênesis 6.


 os egipcios ja sabiam....








TODOS ESSE CROPS CIRCLES DESENHADOS POR SERES DE OUTRAS DIMENSÕES JÁ NOS ALERTAVAM PARA O QUE ESTÁ OCORRENDO E O QUE ESTÁ POR VIR...MAS A MÍDIA, A CIÊNCIA, E A RELIGIÃO, FIZERAM COM QUE NÓS OS IGNORÁSSEMOS, EMBORA TODOS JA TENHAM SIDO DECODIFICADOS...COM MESES NOS ADVERTINDO ACERCA DESSES ACONTECIMENTOS...

 É por isso que uma nave espacial tripulada não pode viajar além da lua: há um campo de força misterioso que os círculos ao redor da Terra, ele começa de um lado os círculos da lua em torno da terra e termina no lado oposto da lua. Se uma nave espacial tripulada que cruza a linha da pessoa dentro dele morrerão imediatamente.
a mudança de consciência irá resultar em ascensão! e os Illuminati está tentando evitar que isso aconteça


 ?????

Clones e Viajantes do Tempo - The Doppelgänger Conspiracy

De pouco tempo para cá, tem sido divulgado na internet dezenas de fotos e informações que expõem alguns artistas, entre os quais os famosos Keanu Reaves, Nicolas Cage, John Travolta entre outros, que estão sendo acusados de serem "Viajantes do Tempo", "Vampiros", Imortais", entre outras coisas, uma vez que não evelhecem ou se o fazem é de maneira bastante peculiar.

O Nome específico desse evento na internet foi divulgado como:


The Doppelgänger Conspiracy,
Que traduzido do alemão ao pé da letra é algo que quer dizer "O Dublê fantasmagórico". Conceito esse usado amplamente na literatura "fantástica" de nossa era.

Tanto a literatura como o cinema "fantástico", são usados pelos Illuminatis para registrar e contar a verdadeira história da raça humana e do planeta terra de maneira que as pessoas tenham essas histórias em seus planos inconscientes e arquetípicos, mas sempre e automaticamente desde um ponto de vista de "ficção" pois assim podem ser melhores manipuladas durante suas vidas e depois da morte.

Há pouco tempo atrás foi divulgado na internet um filme mudo dirigido e estrelado por Charles Chaplin chamado "O Circo", filme esse do ano de 1929, onde se podia ver quase claramente uma mulher falando em um telefone celular.

Vale lembrar que muitos teóricos da conspiração, entre os quais eu me incluo opinam que Chaplin, (assim como Orwel, Huxley, Verne e muitos outros), conhecia em parte, a Agenda Esotérica das Elites. No caso do filme "O Circo" a suspeita e polêmcia foi feita encima da hipótese de a Mulher ser uma "Viajante do Tempo".

Ainda que isso não seja a Verdade, opino que essa cena pode ter sido feita de propósito. Não creio que a mulher em questão falava ao celular em 1929 uma vez que não havia torres de transmissão nessa época, mas acho possível que a cena tenha sido feita de propósito, justamente para ser divulgada agora, que estamos em 2012.Confira você mesmo no vídeo abaixo:







Dizem que Keanu é o que as Elites chamam de "Inmortal".

Ele tem exatamente a mesma cara e o mesmo biotipo do ator Francês Paul Mounet nascido em 1847 e morto em 1922.

Paul Mounet morreu em circustâncias misteriosas e desconhecidas, e seu corpo jamais foi encontrado.



Sabemos que nas Elites mundiais o tema "Reptilianos", "Vampiros", "Viajantes do tempo", "shapeshifters", "Aliens", "Híbridos" e etc, não é nada absurdo uma vez que eles possuem uma tecnologia que está no mínimo 100 anos a frente das tecnologias que controlam e ordenham o rebanho humano em 5 sentidos materiais cerebrais como acontece com a grande maioria.
Claro que muitas dessas polêmicas podem ser apenas "lendas Urbanas" mas para quem tem a mente aberta e livre de simples "certezas", "opiniões" e "expectativas", nada é impossível.
O Conceitos de "Viajantes do Tempo" não surgiu apenas dos artistas de cinema, mas sim de diversas fotos que constavam de pessoas com traços, vestuários e detalhes totalmente impossíveis ou improváveis para a data da fotografia. abaixo posto um vídeo que mostra diversas dessas fotos e que afirmam comprovar o tema.

Se Assim for não deve ter sido a toa que o ator Keanu Reaves foi escolhido para o longa Metragem Matrix (assim como foi "Drácula", o Budha Sidarta Gauthama), uma vez que Matrix explica de verdade como funciona a realidade a nível vibratório e energético de maneira muito mais completa e verdadeira do que pretende a nossa vã comunidade científica.
Aqui hoje estou postando alguns vídeos para que vocês leitores tenham suas próprias opiniões e percepções. Esse é o tipo do assunto que prefiro explorar menos e divulgar mais, umas vez que eles reforçam todo o conteúdo de meus trabalhos de pesquisas dos últimos anos, mas não podem ser provados, há não ser pelos próprios artistas em questão e esses não falam sobre o caso.
Mas o fato é que tudo faria e faz muito mais sentido, se esses seres em questão fossem os mesmos do passado e se toda essa especulação ou parte dela que seja, for verdade.
 
 
 
Estes artistas estão sendo comparados com outras pessoas anônimas e famosas, de fotografias de mais de 200 anos atrás. Uma dessas fotos está sendo leiloada no E-bay e seu proprietário jura que a foto é autêntica e jamais sofreu alteração.
O mais interessante de tudo é que independente das águas que você beba ou as fontes de informação que formam seu padrão mental, as teorias parecessem fazer muito sentido. Seja a teoria da reencarnação de Alan Kardec, seja a teoria dos Clones, vampiros, reptilianos e Viajantes do Tempo daqueles que são depreciados como "conspiranóicos", fica claro que, sobre a realidade do que acontece no topo da pirâmide social e evolutiva, sabemos muito pouco ou quase nada.

A única certeza que temos é que fomos enganados e a Verdade pouco pouco será revelada.

"Não há nada que seja oculto que um dia não será revelado".

"Conheça a Verdade e Ela te fará Livre".

Que Deus Abençoe a todos e que a Verdade se desnude ao olhos e chakras de cada Ser Humano.
Namastê
 

 

3 DIAS E 3 NOITES EM ESCURIDÃO


Os ciclos de escuridão!!

O sol está em constante explosão. A Magnetosfera da Terra, não mais está suportando a pressão das ejeções de massa coronal. Em breve, o planeta Mercúrio, que orbita bem próximo ao sol, será tragado, pelas explosões cada vez mais fortes. Este evento desencadeará uma série de mudanças na terra, atingindo principalmente a sua vibração de dissociação.

É sabido que a Terra está desacelerando, ao passo que aumenta a sua largura e tamanho. Este conjunto de fatores modificam as energias em que a Terra está mergulhada a mais de 26 mil anos... conhecida como inverno galáctico, onde a Ionosfera, a Magnetosfera e a estratosfera cobriram este orbe planetário, selando-o do cosmos... e mantendo-o totalmente isolado... através da curvatura do espaço/tempo. Bem, esta é uma das finalidades das explosões solares.

Os 7 anos de provas... as 7 taças da revelação:
Em julho de 2005, teve início os 7 anos das mudanças de energia e da abertura das consciências de luz, com muitos a despertarem. Este tempo se encerra agora, em julho de 2012... com o transbordar da sexta taça.

A ampliação das energias é crescente, e é sabido que chegaremos ao ápice, quando a maior explosão do sol, culminar na maior ejeção de massa coronal, em direção a Terra. Então, os sistemas eletromagnéticos entrarão em colapso total. Não haverá mais energia, transportes, luz, celulares, computadores...

Porém, não há nada a temer, pois será dando um aviso 72 horas antes... e todo o planeta ouvirá, mesmo sem querer. Mesmo os céticos que nada creem, ouvirão!! Junto a isto, todo o cinturão de fogo do Pacífico entrará em erupção, juntamente com os sons metálicos do CANTO DA TERRA. E será ouvida a voz de Is-Is... mandando todos os seres humanos para as suas casas, se deitarem. Pois, iremos TODOS, na Terra, passar por um estado de catalepsia, um dormência muscular de 72 horas aproximadamente... pois a Terra terá parado, por completo a sua inércia.

Os países do hemisfério norte que estão mais a leste, como boa parte da Europa, tem grandes possibilidades de passar estas 72 horas no escuro... enquanto a parte do globo que está a oeste, tem mais possibilidades de ficar as 72 horas na parte que será coberta pelo sol e suas explosões solares. O que quer dizer que os USA poderão sim, ficar na parte clara, com a obvia intensão da queima das energias escuras, pelas explosões solares. O Brasil está, também, nesta mesma linha a oeste.

É recomendado o uso de vela de cera de abelha, para este evento... pois os Melquisedeques dizem que as velas comuns de parafina, não irão acender, por se tratar de algo não natural. Também nos recomendam para colocar geleia real (mel) na água a ser bebida, nas mesas de cabeceira da cama (criado mudo).

Não haverá espíritos de treva, rondando o mundo... isso é fanatismo religioso!!
Se desprendam dos dogmas que nos atrasaram tanto.
Volte-se para o seu interior e creia que estes momentos são de bênçãos, pois você está vivendo a ascensão, numa época muito preciosa, em que a maioria dos espíritos desencarnados adorariam experimentá-la. Você não está, aqui na Terra, por acaso. Pense nisso!!
Claudia Spiller

Veja o Tamanho da Terra, o planeta que moramos, em relação ao Sol! Viu que só basta uma cuspida do sol pra aqui virar um caos? Vamos viver e vibrar o amor que é melhor e pará de se preocupar com besteiras, ACORDEM! Saiam da dormência televisiva....


SAIU NA MÍDIA: MICROCHIP NAS ESCOLAS BAIANAS


Escola baiana instala chips nos uniformes dos alunos
Para tentar diminuir as faltas em salas de aulas, pais optaram por implantar chips no uniforme de seus filhos. Para os pais, esta é uma garantia de que seu filho realmente foi para escola. Logo que a criança entra na escola, um sensor eletrônico registra a entrada, que imediatamente vai através de uma mensagem de texto ao celular dos pais.

Esta novidade já vem no uniforme fornecido as crianças de uma escola municipal de uma cidade de Vitória da Conquista, mas a ideia é fornecer estes uniformes com chips a todas às escolas municipais, o que custaria cerca de R$ 1,2 milhão.

Os pais demonstram apoio e satisfação, pois consideram que esta será uma ótima forma de saber onde seus filhos estão. Além da confirmação se o aluno foi enviada aos pais, este chip tem um número de identificação do aluno e da escola, que entrará direto para base de dados das escola.

Com este “uniforme inteligente”, como vem sendo chamado, pretende-se, de acordo com eles, resolver o problema da evasão escolar, um problema que chega a 35%.

“Educação de qualidade significa qualificação dos professores, estrutura física adequada, instrumento didáticos pedagógicos favoráveis ao ensino. Então há também uma contrapartida da própria escola em parceria com a famíla”, ressalta Cláudio Nunes, pedagogo especialista em educação fundamental.

Na última avaliação do MEC feita nas cidades com mais de 200 mil habitantes para medir o índice de desenvolvimento da educação básica, Vitória da Conquista recebeu a nota mais baixa do país entre as redes municipais de ensino. Segundo a prefeitura de Vitória da Conquista, a implantação dos chips nos uniformes de todas as escolas municipais vai custar R$1,2 milhão.

Conclusão

Já estamos denunciando a implementação do Chip nas pessoas eminente. Muitos ainda não acreditam que o Chip será obrigatório. Estamos acompanhando as noticias, nos Estados Unidos será implementado nas pessoas, ainda não foi aprovada a lei, mas sabemos se não houver mobilização contra, igual teve contra o Sopa e Pipa provavelmente será aceita. No Brasil aos poucos estão inserindo a ideia do Chip como algo bom, mas a pergunta é, até que ponto teremos um pouco de segurança, em troca a total falta de privacidade e controle ? E pior o estado podendo te vigiar todos os seus movimentos.. Pense e reflita.
Adaptado de G1

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/06/escola-baiana-instala-chips-nos.html#ixzz1xkBJ1HQt

SABOTARAM NOSSO DNA


Durante anos a ciência reconheceu que temos dois filamentos físicos activos de DNA. Além desses, temos 10 filamentos energéticos que estiveram adormecidos no Ser Humano durante séculos.

Estes filamentos adormecidos de DNA foram descobertos pelos cientistas que, não sabendo qual seria a função deles, identificou-os como DNA "lixo". O ácido desoxirribonucléico (DNA) é um ácido nucléico que contém todas as instruções genéticas utilizadas no desenvolvimento e funcionamento de todas as coisas viventes. A função principal do DNA é o armazenamento de informações em longo prazo. O DNA é frequentemente comparado a um conjunto de projectos, já que ele contém as instruções necessárias para construir outros componentes de células. Os segmentos de DNA que carregam as informações genéticas são chamados genes, mas outras sequências de DNA têm propósitos estruturais ou estão envolvidas na regulamentação do uso das informações genéticas.


Portanto, o nosso DNA é o nosso projecto pessoal e, como tal, contém toda a nossa informação mental, física, emocional e Espiritual. O Ser Humano original tinha 12 Filamentos de DNA trabalhando activamente e mantendo a função total do Humano como um Ser Espiritual. Com a nossa preocupação exagerada com o pensamento através do lado esquerdo do cérebro, e com o fechamento dos nossos centros do coração, estes filamentos "extras" de DNA se perderam. Como consequência desta perda, nós passamos a viver em uma sociedade espiritualmente deficiente e as nossas capacidades intuitiva e curativa foram reduzidas drasticamente. Outro resultado dessa perda é que nós acessamos e usamos apenas uma pequena parte dos nossos cérebros.

O corpo humano é a coisa mais valiosa que jamais possuiremos. Ele armazena e mantém uma abundância de informações, sabedoria e conhecimento sobre todos os aspectos de nós mesmos, do nosso mundo e de toda a vida. Combinações de inteligência são armazenadas no interior do Ser Humano, e uma grande quantidade de dados é armazenada dentro do corpo. Dentro dos nossos corpos, estão as fórmulas necessárias para reproduzir outras formas de inteligência por todo o Universo. No momento da concepção, nós recebemos das nossas duas linhagens sanguíneas diferentes (nossos pais) certas combinações e pares de genes recessivos. Estes genes contêm os códigos de luz que nos dão a maior oportunidade de acessar e desenvolver nossas capacidades Espirituais e de curar os aspectos danificados e feridos da nossa Alma. Ao mesmo tempo, estes genes contêm lembranças que criaram bloqueios no nosso caminho para a unidade e deram início aos nossos sentimentos profundamente arraigados de separação, separação da nossa verdadeira essência e do nosso Criador. Estas lembranças de separação nos forçaram a criar experiências e situações nas quais nos são dadas oportunidades para curarmos a nós mesmos, nosso mundo e nossas separações.

Como Almas, escolhemos cuidadosamente os nossos pais e suas linhagens sanguíneas, de modo a facilitar experiências e situações que nos permitirão curar a nós mesmos. Portanto, escolhemos a dedo as nossas próprias estruturas de DNA e as possíveis oportunidades de activar e despertar outros filamentos de DNA.


A energia da nossa Terra está passando por importantes mudanças vibratórias e movendo-se para níveis mais elevados de consciência. À medida que a Terra eleva Sua vibração, nós, como Seres Humanos, estamos recebendo muitas oportunidades de elevar a nossa vibração. Esta mudança está sendo chamada de Ascensão e existem muitas pessoas ao redor do mundo que estão vivenciando confusão e caos em seus mundos. No entanto, neste aparente caos e confusão, encontramos grandes oportunidades de crescimento, expansão e evolução. Um dos aspectos mais emocionantes do nosso processo evolutivo é a reorganização do nosso DNA. Raios codificados com luz Cósmica do nosso Criador têm chegado à nossa Terra, estimulando as mudanças e reorganizando os nossos corpos Humanos. À medida que os filamentos codificados de luz são absorvidos no nosso ser, nosso DNA disperso está sendo reactivado e reformado em novas hélices ou filamentos de DNA e está sendo reordenado em feixes. À medida que este re-enfeixamento e esta reordenação progridem, nós criamos um sistema nervoso mais evoluído, que facilita que novas informações e dados entrem em nossa consciência. Muitas das células adormecidas do nosso cérebro estão sendo despertadas e estamos sendo capazes de acessar o potencial total do nosso corpo. Conforme nossos corpos se preenchem com mais luz, nossas memórias também se abrem, e à medida que o nosso DNA evolui, nós evoluímos em Seres Multidimensionais conscientes.


Nossos 12 filamentos de DNA activam e conectam-se aos nossos 12 Chacras, portais de energia através dos quais acessamos nosso património Espiritual.
Os 12 filamentos de DNA servem de ligação, através dos nossos 12 chacras, com a rede de energia externa aos nossos corpos. Os 12 chacras actuam como portais energéticos no nosso corpo, conectando-nos às forças vitais da existência. É através da abertura e activação destes portais de energia que podemos começar a realmente conhecer a nós mesmos.
Como agora todos os 12 filamentos de DNA estão se formando, qualquer questão que não tenha sido trabalhada e esclarecida pacificamente na nossa história pessoal, criará caos. Sentimentos e lembranças estão vindo à tona, oferecendo-nos uma oportunidade de experienciar o tecido do nosso ser e revelando quem nós somos, através dos acontecimentos e crenças que estão intricadamente tecidos em nós.


Nossa tarefa é despertar, activar e unificar todos os 12, criando a rotação dos 12. Esta rotação dos 12 filamentos de DNA e 12 chacras vai atrair para nós energias que vão se inter-misturar e se mover através dos nossos seres, activando e despertando os vários aspectos diferentes de nós mesmos. Isto disparará novas versões, entendimentos e significados de todos os acontecimentos em nossas vidas e no nosso mundo. Nossos 12 chacras são conjuntos de energia onde podem surgir acontecimentos. Eles guardam a memória e a identidade, e cada um corresponde a um filamento do DNA. Estes 12 centros de energia devem ser acessados a partir do nosso interior, onde podemos sentir os dados correspondentes e traduzir nossas experiências dentro do contexto de nossas mentes. Ao abrirmos nossos corações e mentes, todas as respostas aos grandes mistérios serão encontradas dentro de nós. É preciso que nos retiremos dos nossos sistemas de crenças actuais e criemos novos sistemas de crenças, pois a mente está estruturada para evoluir e formar nossas experiências baseadas naquilo que ordenamos. Nossa mente não é o nosso senhor; nós somos os senhores das nossas próprias mentes. A mente é apenas uma ferramenta a ser usada para criar a realidade, e nada mais. 


Trabalhando conscientemente com as ondas de energia e luz que se entram na nossa Terra, somos capazes de perceber e compreender que a transformação deste planeta baseia-se na cura e poder das nossas mentes. A activação do DNA completo de 12 filamentos criará a conexão entre os nossos códigos genéticos humanos e nos dará acesso a todo o conhecimento e sabedoria. Isto é a consciência e compreensão de quem nós realmente somos.

Ao activarmos todos os 12 filamentos do DNA, nós criamos um alinhamento dentro de nós mesmos, que nos permite mudar suavemente para níveis de vibração e frequências de luz muito mais elevados, ajudando o nosso processo de ascensão ao despertarmos mais a nossa consciência humana.

Kate Spreckley Copyright © 2007 - http://www.spiritpathways.co.za/


Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://spiritlibrary.com/spirit-pathways/12-strands-of-dna-our-spiritual-heritage

http://groups.google.com/group/central-de-atualizacoes/web/os-12-filamentos-do-dna---nosso-patrimnio-espiritual