quinta-feira, 31 de maio de 2012

DEPOIMENTO: OBJETO ESTRANHO AVISTADO NO RIO DE JANEIRO DEPOIS DO ECLIPSE EM 21/05/2012

    • Breve relato enviado via facebook por Jackeline:

      é gi eu tava indo trabalhar era por volta de 6:11 da manha por ai
      quando o onibus fez uma curva eu vi uma coisa muito brilhante no ceu sabe como se fosse um sol mas tava com rastro ai pensei um cometa pq tava parecendo parado pq o onibus t va em movimento, mas o q me deixou intrigada é q o cometa deu a impressao q tava indo em direçao a igreja q tava no fundo. muito estranho
    • pensei q fosse ate alucinaçao... O.o



      E CADA DIA MAIS NOVOS AVISTAMENTOS SERÃO POSSIVEIS....

Misteriosos buracos aparecem pelo mundo.. em São Paulo, fenômeno se repete...


Os buracos misteriosos agora aparecem em São Bernardo do Campo, São Paulo. As autoridades não tem explicações sobre o fato, somente suposições.

Bombeiros que trabalham na retirada de escombros do prédio que desabou parcialmente no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC, na noite desta segunda-feira (6) fizeram fotos do interior do edifício. O incidente aconteceu por volta das 7h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 13 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida.
As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador.


O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, disse nesta manhã que o Edifício Senador estava com toda sua documentação em ordem e, a princípio, não apresentava alterações estruturais. “A documentação está toda em ordem. Tem licenciamento dos bombeiros, laudo de segurança e estabilidade do prédio, validade até julho desse ano. Do ponto de vista documental, está em ordem. O que precisa ser analisado é o que ocorreu de fato”, afirmou Marinho em visita ao local.
“Só a partir daí é possível dizer o que aconteceu, só um laudo técnico das áreas competentes, a própria Polícia Civil está trabalhando nesse sentido, nós também vamos trabalhar. Enquanto isso, o prédio está interditado totalmente, até para uma análise, para saber se está comprometido ou não está comprometido, para na eventualidade haver uma liberação para a recuperação.”
A corporação recebeu a informação de que uma caixa d’água teria sido instalada em local errado. Entretanto, segundo Rensi, só a perícia poderá determinar as causas do acidente.
Fonte: itaberabanoticias

Comentário do blog Caminho Alternativo:
Em recente entrevista a uma emissora de TV, o síndico confirmou que não se trata de caixa d’água, pois a mesma ainda se encontra no terraço do edifício e não existe uma segunda caixa.
Vão ter que inventar outra teoria e não vão poder culpar a estrutura do prédio porque a documentação estava regular e não havia problemas estruturais. Mesmo após o buraco, a estrutura não ficou comprometida. Portanto, o que teria causado um enorme rombo circular dentro do prédio?
Venho pesquisando sobre misteriosos buracos que vêm aparecendo em todo o mundo Um caso que foi bem comentado na internet foi o misterioso buraco na guatemala.


Buraco na Guatemala com 100 metros de profundidade

O mais recente evento deste tipo que descobri foi o enorme buraco no Daguestão.
Porém o buraco no edifício do ABC não ocorreu em seu subsolo, mas no terraço, o que elimina várias teorias para explicar o circulo formado em seu interior.
Para fazer um rombo desses deveria existir um objeto de tamanho considerável, pesado e lançado a uma velocidade muito alta. Não existindo caixa d’água, onde estaria este objeto?
A teoria deste blog é que estes buracos circulares, excluindo os causados naturalmente pelo fenômeno sink hole, são causados por algum tipo de arma secreta de algum país. Seria a consequência do disparo de alguma arma que use algum tipo de energia concentrada em um determinado ponto, como por exemplo, o canhão de íons.
… dispara feixes extremamente bem focalizados de íons. Ao atingir a superfície do material no qual será construída a estrutura, os íons vão “escavando” os padrões desejados, eliminando camadas de átomos uma por uma.
Fonte: Inovação Tecnológica
Estamos em 2012, muita tecnologia foi desenvolvida secretamente para ser usada numa futura guerra, e é bem provavel que tenham desenvolvido armas que nós sequer imaginamos que existam. Nos últimos meses vários países lançaram satélites militares. O clima de 3ª Guerra Mundial em que vivemos indica que estes satélites podem estar equipados com armas novas, talvez do tipo que disparam íons ou outro tipo de energia.
E se isto for realmente ação de arma secreta, é preocupante, porque está acontecendo em todo o mundo. Então, ou isto é um teste, ou um alerta ou um ataque.
Para ilustrar fisicamente o que está sendo proposto vou usar como exemplo o Tameshiwari, a Arte do quebramento e corte com as mãos no Karatê.

Tameshiwari

Repare que os blocos brancos acima estão separados por pequenas madeiras, o objetivo do karateca é quebrar todos os blocos. Para isto ele precisa concentração e usar velocidade mais força num determinado ponto. Então podemos dizer que cada bloco representaria um andar do edifício e deveria existir um objeto que representasse a mão do karateca para quebrar todos os andares e mais complicado ainda é deixar um formato circular durante o trajeto.
Ainda que existisse tal objeto, cada andar iria oferecer resistência ao golpe, impedindo que o estrago chegasse aos andares inferiores. Por esta razão karatecas em muitas ocasiões não conseguem quebrar todos os blocos, pois a força e velocidade não são suficientes para chegar com o mesmo impacto ao último bloco inferior, logo, a força deve ser contínua.
Esta imagem de satélite do Google Maps nos mostra que não há, pelo menos até o dia dessa imagem ser obtida, uma caixa d’água no terraço do edifício. Ele está bem na esquina entre a Av. Brigadeiro Faria Lima e Rua Jurubatuba, em frente à Prefeitura de São Bernardo. O telhado é escuro, mas não se observa nada no terraço apesar do síndico ter apontado a única caixa d’água existente.


Imagem por satélite não mostra caixa d'água do terraço do edifício - Imagem Google Maps

O caso não foi esclarecido ainda, mas segundo engenheiro no local na mesma reportagem à emissora de TV, o evento teria ocorrido por pressão a partir do topo e desabando em cima dos andares inferiores num efeito dominó, o mesmo especula infiltração na laje.
Seria interessante que houvesse a explicação de algum outro engenheiro civíl para informar se é possível que uma laje infiltrada no terraço possa causar um estrago desses em efeito dominó e formando um círculo quase perfeito por onde passou.
A hipótese da caixa d’água está descartada.

http://caminhoalternativo.wordpress.com


quinta-feira, 3 de maio de 2012


Buraco com diâmetro de 100 metros quase engole casa na Flórida

 Publicado em 03/05/2012 por
Tradução Google

Uma família Windermere área foi forçado a sair de sua casa depois de um sumidouro diâmetro de 100 metros se abriu em seu quintal, de acordo com a Orange County salvamento do fogo. Funcionários declarou a casa inseguro após a depressão enorme abriu a poucos metros de distância da casa de retaguarda portas de vidro deslizantes, porta-voz disse Fire Rescue Genevieve Latham. O terreno dentro em forma de tigela buraco cedeu cerca de 50 metros de profundidade por trás de uma fileira de casas na subdivisão Summerport fora de Inverno Estrada Vineland Jardim. O proprietário disse aos funcionários que estava deixando seu cão para fora cerca de 7:11 da manhã, quando ela percebeu o buraco. O pessoal de emergência estão ajudando a família de seis pessoas - dois adultos e quatro crianças - mover os seus pertences para fora da casa. Ninguém ficou ferido, disseram as autoridades. Latham, disse o proprietário do imóvel é agora responsável pela gestão do problema com agentes de seguros. Proprietários de imóveis próximos foram notificados sobre o risco que o buraco pode crescer e colocar as suas casas em perigo, disse Latham.

 

 =====================================================

 

Noticia retirada do Site G1 de 1 ano atrás: 

20/07/2011 08h42 - Atualizado em 20/07/2011 08h42

Buraco misterioso aparece dentro de casa na Cidade da Guatemala

Ele tem 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.
Autoridades ainda não sabem o que provocou o fenômeno.


Homem observa buraco que apareceu dentro de casa nesta terça-feira (19) na Cidade da Guatemala. Os vizinhos ouviram uma explosão durante a madrugada e pensaram que se tratava de um botijão de gás. Em vez disso, apareceu um buraco de 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro (Foto: AFP)Homem observa buraco que apareceu dentro de casa nesta terça-feira (19) na Cidade da Guatemala. Os vizinhos ouviram uma explosão durante a madrugada e pensaram que se tratava de um botijão de gás. Em vez disso, os moradores encontraram um buraco de 12,2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro (Foto: AFP)
As autoridades ainda não sabem o que ocorreu. A Cidade da Guatemala, construída sobre terreno vulcânico, é muito propícia ao aparecimento de buracos, muitas vezes causados pela chuva forte. (Foto: AFP)As autoridades ainda não sabem o que ocorreu. A Cidade da Guatemala, construída sobre terreno vulcânico, é muito propícia ao aparecimento de buracos, muitas vezes causados pela chuva forte. (Foto: AFP)
fonte: http://g1.globo.com/ 



Noticia retirada do site G1 de 2 anos atrás:
31/05/2010 19h51 - Atualizado em 01/06/2010 18h22

Autoridades investigam cratera gigante na Cidade da Guatemala

Governo responsabilizou enchentes pelo buraco, mas depois recuou.
Prédio de três andares foi engolido pelo desabamento na capital.

Do G1, com AP

buraco guatemala 
Foto divulgada pela presidência da Guatemala nesta segunda-feira (31) mostra buraco em esquina no centro da capital. Na véspera, as autoridades culparam as chuvas provocadas pela tempestade tropical Agatha pela abertura da cratera, que engoliu um prédio de três andares. Mas nesta segunda eles disseram que estão estudando o caso. As autoridades também investigam a possibilidade de que um segurança que trabalhava no local tenha sido tragado.  Um buraco semelhante apareceu na mesma região em abril de 2007, matando três pessoas. VEJA VÍDEO DA CRATERA   (Foto: AP)

Buracos Misteriosos Surgem DE REPENTE também na China.

Nosso companheiro Felipe nos enviou estas Novas informações, vejam:
“Um caminhão tombou e o motorista saiu ferido depois que um buraco apareceu de repente no meio de uma rodovia na província de Zheijiang…” (Fonte planetwtf.info) Observem que a cratera ocupa quase a totalidade das duas pistas. O asfalto é lugar seco e bem compactado, portanto, não vem de infiltrações de água, isso causa espanto.
“…Desde abril (2010), já foram 35 afundamentos. Na China, 600 povoados foram evacuados depois que surgiram enormes buracos em Guangxi.”
O buraco surgiu de repente e também tem 4 metros de diâmetro.
O buraco surgiu de repente e também tem 4 metros de diâmetro.
Com estes, somados os dois da Guatemala, já são 37 crateras MISTERIOSAS e incomuns que aparecem assim, REPENTINAMENTE e sem nenhuma explicação convincente por parte das autoridades. “Nas últimas semanas, têm surgido muitas especulações sobre estas estranhas aparições de buracos na China”. (Concluiu a reportagem)
Parece que virou moda, até parece que um fino raio Laser disparado de um satélite tem causado buracos assim tão REDONDINHOS E VERTICAIS, vejam mais informações, aqui:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/reducao-da-populacao-mundial-illuminatis-ja-fizeram-os-buracos-agora-so-falta-fazer-o-mundo-pular/
Notícia de última hora: assistam este vídeo que mostra mais uma cratera IDENTICA E REDONDA de 4 metros de diâmetro que engoliu um carrão,… agora nos EUA (Notícia R7):
http://noticias.r7.com/videos/buraco-gigante/idmedia/63379ad77bfbfb412c08e4aa0c80b6f3.html

Nosso companheiro Ronaldo nos enviou esta foto de uma nova cratera que também surgiu de repente, (04/07/2010), e desta vez é na Índia:

O G1 noticiou o fato ocorreu na “rua Ahmedabad,… neste domingo (4). (Foto:AP)” Portanto, com mais esta, já são 39 crateras e todas bem semelhantes.
Vejam mais esta foto da China, a cratera também é idêntica e tem 4 metros de diâmetro:

 

Também do nosso companheiro Ronaldo, vejam esta foto que revela um Mistério Intrigante: 

Esta reportagem foi encontrada no blog mundogump, do Philipe K. David: “…na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los. …os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado… A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira misteriosa, devido a ausência de estradas e marcas.”
Intrigante o que tem acontecido ultimamente no mundo, também para estes ninguém tem uma resposta para explicar onde foram parar as toneladas de terra e pedras retiradas dali. Nas 39 crateras, muitas vezes cavadas de repente em pleno asfalto, como é o caso dos que surgiram na Guatemala, um deles engoliu um prédio de 3 andares e não se encontra o entulho como telhas, madeiras, ferragens, etc, no fundo do buraco e ninguém explica pra onde foi.

…e o Mistério resiste?

A resposta seria um disparo de armas Laser diretamente de um satélite? Seria esta a única resposta convincente até agora???
Conheça as Armas “Laser da Morte”, e informações recentes sobre este assunto aqui:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/o-raio-laser-da-morte-ja-existe/
Que Deus abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.
__________________________________________________________
Saiba mais sobre este assunto neste links aqui abaixo:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/novo-tipo-de-terror/
Leia também:

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/reducao-da-populacao-mundial-2-terra-insegura-segundo-cratera-engole-predio-e-apavora-o-mundo/
E, mais estes:
http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/
http://cachoeiradourada.wordpress.com/autoridade-explica-o-misterio/


Buracos misteriosos assustam moradores da China





Crateras engoliram parte de casas e causaram acidentes nas estradas.

Imagine abrir a porta de seu banheiro e dar de cara com um buraco. Foi o que aconteceu com um morador na província de Hunán, na China.







Nas últimas semanas, dezenas de crateras começaram a se abrir pelo território chinês, engolindo um parque de diversões infantil, parte de casas e causando acidentes em estradas. Segundo geólogos, o aquecimento global é o responsável pelo surto de buracos no continente.

Ninguém morreu com o surto de buracos, mas o caso é, no mínimo, esquisito.


Fonte: R7
______

Buraco gigante surge em Oklahoma EUA "intriga moradores".

No Estado Americano Oklahoma, surge um misterioso e gigantesco buraco da noite para o dia, que intriga moradores locais.
O proprietario e responsável do terreno, Jack Damron, alega que este misterioso buraco surgiu após o terramoto que se tinha feito sentir na região duas semanas antes de surgir este misterioso e insólito buraco.
Até ao momento os investigadores envolventes neste insólito caso, não conseguiram atribuir qual a causa deste misterioso incidente em Oklahoma.

Buraco gigante em Washington está envolto em mistérios

buraco gigante washington thumb Buraco gigante em Washington está envolto em mistérios

Um buraco misterioso está enterrado em algum lugar nas montanhas do leste de Ellensburg, Washington, EUA e tem promovido todos os tipos de histórias estranhas, algumas explicáveis, outras não.
Ninguém sabe se há água lá embaixo ou quanto profundo é o buraco. Alguns moradores familiarizados com o assunto chegam até a relatar eventos sobrenaturais como uma nave espacial que teria aparecido próxima ao buraco e pairado por alguns minutos sobre ele.
Seria uma base alienígena ou uma base subterrânea secreta do governo?



E AI, ALGUEM SUGERE ALGUMA EXPLICAÇÃO????

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Transito de venus 2012. É o 11 e 11 que eu sempre vejo? - SEGUE VIDEO



O Trânsito de Vênus ocorrerá em 05-06 (=11) do mês 06/2012 (=11), sua representação em vídeo feita pela NASA, se olharmos o sol do ponto de vista de um relógio, veremos que o início do trânsito de Vênus se dá às 11 horas e seu fim se da aos 11 minutos! Já fazem mais de 22 anos, que eu vejo o número onze e onze frequentemente quando vou verificar que horas são! Eu, já analisei diversas teorias e até assisti dois filmes que tentam explicar este fenômeno (fenômeno 11 e 11) no entanto, nada do que pesquisei e vi, me convenceu! Este fenômemo de ver frequentemente 11 e 11 ao verificar que horas são, ou receber um torperdo nesta hora exata, ou comprar um bilhete e verificar que 11 e 11 está lá ou ainda de diversas outras formas se deparar com os números 11 e 11, acontece comigo e também com milhões de outras pessoas!
Eu acho que finalmente descobri o porque disso! Eu cheguei a conclusão, que o maligno e os illuminats, vêm tentando durante décadas, de uma forma subliminar, nos indicar que nos dias do trânsito de Vênus de 2012, alguma coisa acontecerá! Pode ser que será nesta ocasião que o ant-messias (o clone de João Paulo II) se manifestará, ou que a terceira guerra mundial terá início. Na carta do Jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial" " INWO" intitulada "COMBINED DISASTERS" desastres combinados, aparece uma torre com um relógio marcando 11 e 11 despencando em num terremoto! Vamos aguardar e conferir o que e se alguma coisa vai de fato acontecer durante o trânsito de Vênus!


 MAIS UM VIDEO INTERESSANTE:

Colaborações Cósmicas para a Iluminação e a Liberdade do Ser




Este Domingo, 20 de Maio, temos muitas coisas importantes acontecendo no céu! Um eclipse anular do Sol, que acontece quando a Lua, próxima de seu apogeu (maior afastamento da Terra), fica entre a Terra e o Sol, não cobrindo todo o disco solar, portanto, deixando parte do Sol visível, como um anel incandescente. O próximo eclipse solar anular ocorrerá no ano de 2023, e  o próximo total em 2045.

Eclipse anular do Sol




Imagens feitas do eclipse anular de 20 de maio de 2012, visto no hemisfério norte.
O que é um eclipse solar anular: Um eclipse solar ocorre quando a Lua passa entre a Terra e o Sol, assim, total ou parcialmente, obscurecendo a imagem do Sol para um observador na Terra. Um eclipse solar anular ocorre quando diametro aparente da Lua menor que o Sol, fazendo com que ao olhar para o sol poderá ser visto como um anel, bloqueando mais a luz do sol. Um eclipse anular aparece como um eclipse parcial sobre a região milhares de quilômetros de largura.

MITO e a profecia para o eclipse solar anular de 20 de maio de 2012


Quadras de Nostradamus sobre o terremoto de maio
. X 67 . Um forte terremoto no mês de maio de
Saturno, Capricórnio, Júpiter, Mercúrio em Touro Vênus também. Câncer, Marte em Nonnay (cero). Granizo cairá maior do que um ovo.
. IX 83 dom vinte de Touro a terra tremerá muito poderosamente.
Ele vai estragar o aquecedor haverá grande cheia:
Para escurecer e problemas no céu, ar e terra
Então o infiel chamará a Deus e aos santos.

'Retorno da serpente Jaguar'- profecia Maia

O Centro do Céu - O Sol e a conjunção Plêiades em 20 de maio (era atual)
Uma manifestação Kukulcan / Quetzalcoatl possível entre (março 21 - 20 de maio)
O folclore maia prevê que depois de um terremoto global, os "novos homens de conhecimento" retornarão à Terra para dar início a um governo mundial (Nova Ordem Mundial).
O alinhamento será em 20 de maio de 2012 : Um alinhamento da Terra, a Lua e Sol - mas o Sistema de Estrelas das Pleiades também alinha simultaneamente por trás do Sol, precisamente ao mesmo tempo.

Data agroglifo 20 de maio de 2012
Jaime Maussan dando uma interpretação de um círculo de cultura com um sinal que indica que haverá algum tipo de evento (mesoamericano serpente emplumada "estrela deus" divindade Quetzalcoatl pode eventualmente voltar) em torno de 20 maio de 2012.

Video: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tEMnuXqfGYc

Alinhamento coincidente do misterioso X vermelho
O centro será diretamente sobre o Google Earth misterioso vermelho localização X supostamente vazou pela NASA no ano passado no arquivo chamado byss.arc.nasa 11133.kml. Em 2011. Foi também "coincidentemente" a localização exata do Exercício Onda do Pacífico 11 broca tsunami em 2011. Vídeo : "O grande terremoto '
Informações sobre uma estranha coincidência de Nostradamus Quadras e 20 de maio de 2012. Fonte:

http://luzindigocristal.blogspot.com.br/2012/05/eclipse-20-maio-de-2012.html
--------------------------------------------------------------------------------
­------------------

Segundo cientistas russos, terremotos podem estar relacionados a eventos cósmicos e a posição da Lua e do Sol, veja nos links a seguir:

Voz da Rússia: Terremoto do Japão teria sido provocado pela Lua e pelo Sol:
http://portuguese.ruvr.ru/2011/03/12/47307855.html

Cientistas russos começam a vincular a atividade sísmica com a atividade solar e aos ciclos cósmicos:
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/02/cientistas-russos-comecam-vincul...

http://verdades-ocultass.blogspot.com.br/2011/03/aviso-de-terremoto-instituto...

Vídeo: Alinhamento de planetas e terremoto
http://www.youtube.com/watch?v=Tz92nyIxty8&feature=player_embedded

http://www.dignow.org/post/terremotos-referente-o-alinhamento-planet%C3%A1rio...

http://www.mestresascensos.com/2011/08/terremotos-referente-o-alinhamento.html

---------------------------------------------------

Nostradamus e o 20 de maio de 2012:
http://www.youtube.com/watch?v=kFnD6NXvbM8

http://apriscocristao.wordpress.com/2012/04/05/nostradamus-e-sua-previsao-do-...
Mas, o mais interessante deste dia 20 de Maio de 2012 é que também haverá um alinhamento da Terra, Lua e Sol com as Plêiades (onde está localizado o Sol Central Alcyone) e o centro da galáxia. Encontrei, no Youtube, este vídeo (em Espanhol), que explica melhor como e quando ocorrem estes fenômenos. Também mostra os círculos nas plantações da Inglaterra, que tudo indica, são mensagens para o homem que está passando, juntamente com o planeta e o sistema solar, de transformações valiosas para a sua evolução espiritual. A escolha é sempre nossa, portanto, só verão e vivenciarão esta mudança no nível de consciência, aqueles que estiverem preparados, por suas próprias escolhas. Veja aqui o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=O8BAo_8qQ_0&feature=player_embedded

Gráfico - Eclipse anular do Sol
 Além de toda esta atividade celeste, temos também, no dia 5 ou 6 de Junho, 2012, a passagem de Vênus diante do Sol, que vai ser visto a olho nu aqui da Terra (com as proteções de lentes especiais, lógico).  
O trânsito de Vênus pelo Sol está entre os eventos astronômicos mais raros e as últimas vezes que ocorreu foi nos anos 1639, 1761, 1769, 1874, 1882 e em 2004, no passado recente.

Trânsito de Vênus pelo Sol
No link abaixo, encontramos excelente informação com relação a este trânsito de Vênus, onde a astróloga Júnia Caetano descreve, com bastante clareza e profundidade este raro acontecimento celeste e suas implicações no mundo dos Mayas e no nosso atual:
E todos estes acontecimentos celestes vêm para colaborar com a nossa transição para outros níveis de consciência e planos mais elevados, onde nos sentiremos, realmente, no ‘colinho do Pai’, mais livres e felizes, vibrando em perfeita saúde, paz, felicidade e amor incondicional.
A escolha é só nossa; só depende de nós. Podemos escolher entre duas coisas: o Amor ou o Medo. Tudo, realmente, acaba se sintetizando nestas duas palavras. O medo é um elemento de defesa, que desenvolvemos para ‘corrermos ou lutarmos’, em épocas onde estas atividades eram realmente necessárias para a nossa sobrevivência.
Mas, como toda programação mental, a nível celular, ou quântica, faz com que ainda atuemos com estas defesas primitivas, só nos resta olharmos para as nossas travas e bloqueios (ou sombras), fazermos Tapping neles e, liberar-nos para seguirmos melhor com as nossas vidas, em níveis de consciência mais elevados.
Veja mais sobre o Tapping, e também sobre o maravilhoso material que estamos traduzindo do Congresso Mundial de Tapping 2012
( The Tapping Solution World Summit 2012), onde vários especialistas desta técnica de cura, que utiliza a Acupressura e a Psicologia para limpar as programações bloqueadoras do nosso bem-estar, estão brindando todo o seu conhecimento, com práticas incríveis em cada entrevista.



Pontos de Tapping
Clique aqui no Eu Sou Agora.com e veja como você pode adquirir estas 20 entrevistas maravilhosas e os bônus que estamos brindando para o seu maior aproveitamento com o Tapping ou EFT. (http://eusouagora.com/v02/category/loja-virtual/)
Este eclipse anular com alinhamento inclusive com o centro da galáxia (e as Plêiades), além dos astros envolvidos no eclipse (Sol, Lua e Terra), ajudará a olharmos às nossas sombras. Aproveitem para fazer o Tapping, meditarem, orarem, estarem em paz e harmonia, para absorverem também as energias a todos nós brindadas neste momento tão importante para todos. Todos os dias são igualmente importantes na nossa conscientização da Verdade, mas várias fontes falam a mesma coisa, em idiomas diferentes…dá pelo menos para desconfiar que algo grande está acontecendo!
Não estamos aqui para seguir guias externos, mas sim o nosso Espírito de Luz interno, que Deus nos brindou para termos umas saída deste sonho que chamamos de vida (na terceira dimensão). Temos que ficar quietos para ouvir a voz do Espírito de Luz interior (Espírito Santo), pois como temos trabalhado, durante alguns milhares de anos, esse nosso ego externo, dominador e barulhento, para nós é algo a ser exercitado e praticado, o retornar ao Contato Espiritual, ao qual todos temos direito, como Filhos do Pai que somos.
Vamos aproveitar este momento cósmico e elevar nossas  mentes aos Seres Iluminados que por aqui estiveram, como Jesus, Buda e tantos outros maravilhosos maestros, a Virgem e outros espíritos de luz. Concentrem-se nestes guias de luz, conecte-se com a sua Luz Interior, ou o Espírito Santo e, peça ajuda à divindade que vive em você. Não tema a sua sombra, pois ela só vem lhe mostrar onde ainda você tem que trabalhar e limpar. O Tapping, ou EFT, tem ajudado muitíssimas pessoas a liberarem-se, facilmente e sem dor (a não ser a de liberar seus bloqueios, que às vezes dói…) de suas programações desagradáveis, medos, travas, etc. Veja mais a respeito aqui, neste link, clicando aqui EuSouAgora.com
A leitura de livros espirituais (Um Curso em Milagres é um ótimo livro para a compreensão e vivência dessa experiência libertadora) e de motivação, para o seu bem-estar e auto-realização, também deve ser bastante estimulado nestes momentos presentes.
Tenha uma boa transição para um estado de maior Clareza, Paz, Felicidade, Abundância e Amor Incondicional.
Paz e bençãos,
Lily Dirus

Trevo do Amor


Ashtar Sheran - Sobre 20 de Maio de 2012

terça-feira, 29 de maio de 2012

DEPOIMENTO SOBRE TREMORES EM MONTES CLAROS EM 19/05/2012 - VERÍDICO

Venho aqui colocar um depoimento de uma amiga que mora na cidade de Montes Claros - justamente o cenário dos tremores de terra no último dia 19/05.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

To: gielisee@hotmail.com
Subject: Tremores em Montes Claros MG
Date: Sat, 26 May 2012 15:49:40 -0300

Olá Gisele!

Tudo bem?
Li a sua postagem no seu Blog relativo ao terremoto aqui em Montes Claros-MG.
No sábado dia 19/05/2012 na parte da manhã, foi assim terrivel. Estava no quintal pegando umas roupas que já estavam secas para colocar outras para secarem. Mas antes cismei de limpar o quintal, tirando algumas gramas/capim que cresceram com as últimas chuvas. Peguei uma enxada e fui arrancar um capim que já estava grande e que os gatos acabou amassando ele,  de tanto ficar deitado em cima. Quando bati a enxada, senti que, debaixo do capim estava oco e fofo, me deu uma sensação estranha de medo e ainda pensei: nossa já imaginou eu batendo isso aqui e de repente acontece um terromoto? Foi um som estranho que veio da terra. Não deu outra, quando virei e fui para o outro lado tirar o restante da outra grama, só ouvi a explosão.

Parecia uma batida de dois carros bem pesados, uma explosão de botijão de gás, graças a Deus eu nunca vi nenhuma explosão de com botijão de gás, só nos meus sonhos, mas esta e a impressão que fica após a explosão. Eu disse: - Meu Deus algum carro bateu? Foi forte! Depois da explosão, o barulho continuou parecendo uma onda sonora até desaparecer. Minha filha sentiu a casa tremer e ouvi o barulho do portão tremer. Corremos para rua e todos os vizinhos já estavam fora de suas casas apavorados, perguntando entre si o que estava acontecendo. Para lhe dizer a verdade eu não senti aquele medo, só senti um susto. Depois você acessa o site www.montesclaros.com, clica em Mural, onde você obterá informações mais detalhadas.

Inclusive existe pessoas desabrigadas, pois as casas foram condenadas pelo Corpo de Bombeiros.

Naquele momento pensei em você, pois me lembrei de uma postagem em seu blog, informando que, em várias parte do mundo esta havendo tremores  de terras. E pensei, nossa justamente aqui em Montes Claros. Mas por quê?

Quando houve aquele terremoto no japão, que devastou aquela cidade, a noite nós sentimos um forte tremor aqui em MOC. Como eu morava em apartamento numa esquina, pensei que um carro tinha batido no prédio, pois eu estava no quarto e as paredes balançaram. Eu percebi que quando há tremores em outras cidades no mundo, acontecem aqui também. Incluive uma professora da faculdade da minha filha, pediu aos alunos, para que quando acontecer, pesquisarem na internet que outros lugares aconteceram também.

Após os dois tremores no sábado, senti dois no domingo dia 20/05 na madrugada e um tarde. Na terça a tarde dia 22/05 eu senti outro, estava trabalhado. Nós aqui estamos todos preocupados, pois até agora não fomos preparados para se acontecer algo em maior escala.... Incrivel que peço sempre proteção para o meu lar, quando vou trabalhar e quando vou dormir.

Já tive um sonho com um  terremoto aqui em Moc. Na realidade eu morava em um apartamento no Bairro Edgar Pereira. Foi quando fui até a janela, eu vi um buraco enorme e havia gente e carros lá dentro. E uma pessoa pediu para que eu abandonasse a casa. Eu não sei como saí, pois não tinha lugar para sair, era só um buraco enorme. E na realidade eu sai deste apartamento, fui morar em outro, foi quando aconteceu o tremor e hoje estou na minha casa.

Manterei você informada, caso aconteça novamente, pois você já vem me alertando sobre as mudanças que vem ocorrendo em nosso planeta e quanto ao meu despertar através do seu blog.

Muita Luz para você!

Beijos!!!


Lúcia Nunes

==================================================================

SEGUE A REPORTAGEM PUBLICADA NO BLOG CONSCIÊNCIA ESTELAR:



O QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO COM O EVENTO UNIVERSAL DO DIA 20.05.2012... o eclipse que mexeu com as energias do planeta...

Eclipse passou. Muita gente nem se deu conta, mas uma sérIe de eventos cosmológicos, planetários, históricos, sociais, estão ocorrendo e as mensagens se confirmando dia após dia. Este último evento, confirmado através de várias canalizações, de que o que todos esperam erroneamente para que ocorra no dia 21.12.2012, acabou de ocorrer em 20.05.2012 com o evento do alinhamento dos planetas com o sol central das plÊiades - terra, lua, sol, galáxia central....

Montes Claros registra quinto tremor de terra e moradores ficam assustados

Montes Claros (MG) – Um novo tremor de terra assustou moradores de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com o Observatório Sismológico (Obsis) da Universidade de Brasília (UnB), o abalo foi registrado por volta das 14h de ontem. Este é o quinto terremoto confirmado em quatro dias na cidade. A cidade fica a 417 quilômetros deBelo Horizonte.
De acordo com o analista de sinal sísmico João Alberto Cruzeiro, do Observatório Sismológico (Obsis) da Universidade de Brasília (UnB), o abalo teve a duração de três segundos e 2,6 graus na escala Richter. O analista falou ainda que os tremores não têm previsão para cessar. Porém, João Alberto afirmou que, de acordo com as estatísticas, os abalos tendem a reduzir de magnitude e de periodicidade.

Segundo o site Expresso MT, o morador de Montes Claros Marco Aurélio Mesquita, de 37 anos, relatou que o abalo da tarde desta terça-feira (22) foi mais forte do que o do último domingo (20). “A população está assustada, não conseguimos mais dormir tranquilos”, contou o morador que ainda pediu por um esclarecimento de como agir em momentos como este.
O tenente Dilson Veloso, do Corpo de Bombeiros, explicou que em situações como esta a população deve manter a calma e a tranquilidade. Veloso falou ainda que o ideal seria sair de casa, ir para um quintal ou para a rua. “As pessoas devem procurar por um local aberto, pois são mais seguros”, explicou.

Neste sábado (19), o Obsis registrou dois tremores na cidade. O mais forte foi pouco antes das 11h, com duração de três segundos e intensidade de 4,2 graus na escala Richter. O segundo tremor foi registrado no começo da tarde. Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. O solo voltou a tremer no domingo (20), quando foram notificados mais dois abalos com intensidades de 2,7 e 2,9 graus. Além dos registrados pelo observatório, moradores relataram ter sentido outros tremores. O chefe da Defesa Civil na cidade informou ao G1 que, ao todo, a terra tremeu seis vezes só durante o fim de semana.

fonte: http://www.jornaldamidia.com.br



Especialista diz que tremor em MG foi um dos maiores da história

O tremor de 4 pontos de magnitude que atingiu na manhã deste sábado toda a área urbana da cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, foi um dos maiores da história da cidade. 
O chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), Lucas Barros, falou ao estadão.com.br que, mesmo sem medida de intensidade exata, o tremor foi com certeza um dos maiores de Montes Claros e pode chegar a 4,2 ponto na Escala Richter.
O instituto, que calcula os abalos sísmicos no Brasil, parou de receber os dados do terremoto nesta manhã e não pode estimar a intensidade específica do abalo.
"A cidade de Montes Claros está localizada em uma falha geológica, que fica especificamente dentro do bairro Atlântida", explica o especialista. "Por isso que sempre acontecem tremores por lá", diz.
Barros afirma que segundo em relatos da população, é possível estimar que o abalo chegou a registrar um ápice de 6 ou 7 pontos de intensidade. "Em uma escala que vai de 1 a 12, que é um índice que calculamos a partir da percepção das pessoas, o fato de hoje em Montes Claros, pode ter atingido o máximo de 7 pontos", explica o chefe do Observatório.
"Para deixar claro, podemos dizer que, na Escala Richter, o tremor foi de aproximadamente 4,2 pontos", afirma Barros.
O chefe do instituto lamenta que durante a manhã deste sábado, todas as estações do Observatório pararam de receber dados e a escala exata do terremoto não pode ser calculada ou afirmada.
Lucas Barros explica, ainda, que todos os abalos que já atingiram a cidade no norte de Minas Gerais são tremores de superfície terrestre, ou seja, são acomodações da crosta terrestre. 
"Dependendo de onde estão os pontos centrais de alguns abalos, um tremor de 4,8 pontos já pode causar danos para cidades urbanas", diz Barros.
O especialista não descarta a possibilidade de novos tremores atingirem a cidade ainda neste sábado. "Certamente pequenos sismos ainda estão acontecendo na região, mas são imperceptíveis para a população. Não podemos descartar as chances de um novo sismo acontecer em Montes Claros ainda hoje, porque aparentemente ainda há acomodação de terra na região", informa.
Outros tremores
A região de Montes Claros tem histórico de tremores de terra. Em dezembro de 2007, uma criança de 5 anos de idade chegou a morrer quando um muro desabou em seu quarto durante um tremor que atingiu 4,9 pontos de magnitude. 
Segundo dados do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), a cidade passou por outros abalos de menor intensidade em 2008, 2009 e 2011, e em abril deste ano, Montes Claros registrou três abalos estimados em magnitude 3 na Escala Richter.

 http://www.jornaldiadia.com.br

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MALEDICÊNCIA É UM VÍCIO!


A maledicência é o mais rotineiro vício de conduta da humanidade. Por causa desse veneno sutil, várias vidas são prejudicadas e relacionamentos destruídos com a famigerada “fofoca”. Falar da vida alheia, com críticas destrutivas, tornou-se um hábito deplorável que rompeu os limites aceitáveis na atual etapa evolutiva da Terra, sendo que hoje em dia chegou-se ao ponto de existirem revistas especializadas em expor de forma negativa a vida de celebridades da sociedade.
A maledicência é uma prova dos recalques milenares das almas encarnadas na Terra que ainda se comprazem com a tragédia alheia e invejam aqueles que alcançam as suas próprias metas ambiciosas. É realmente triste, mas tanto invejados como invejosos são dignos de pena. O invejado é vítima de sua própria arrogância e prepotência, frutos de seu culto exagerado à vida humana materialista e imediatista. Já o invejoso, é uma pobre criatura que sonha em ter uma posição de destaque dentro de uma sociedade ultrapassada e em franca decadência moral.
Os eleitos que se destacarão na Nova Era serão espíritos simples e desprendidos, jamais desejando serem venerados pelo culto exterior, mas sim serem lembrados por sua contribuição na construção de uma sociedade melhor. E os eleitos que não tiverem a mesma projeção social serão almas laboriosas, apenas interessadas no exemplo daqueles que se candidatarem a conduzir a sociedade, por suas aptidões políticas, religiosas, sociais ou artísticas. Por Hermes.             

Fonte: “A Nova Era, orientações espirituais para o terceiro milênio”, obra mediúnica de Roger Bottini Paranhos, orientada pelo espírito Hermes

Pessoas inteligentes falam de idéias,
pessoas comuns de coisas e
pessoas mediocres falam de pessoas.
(Platão)

sábado, 26 de maio de 2012

ACORDEM AGORA! A HORA É ESTA! DESPERTEM PARA A NOVA REALIDADE!


Lendo este texto  que coloquei logo abaixo do que escrevo aqui, pude me identificar bastante com tais conceitos sobre o Universalismo - eu já dizia que eu era Universalista... uma pessoa "ligada a tudo, sem me prender a nada"... Esta semana me perguntaram - qual sua religião? E foi assim que eu respondi.

Talvez nem o Esoterismo me complemente tanto quanto o pensamento Universalista...


Minha missão coletiva  não é fácil, não é tranquila, não é "água com açúcar". Auxiliar no Despertar da Consciência Crística - uma trabalhadora da luz, vindas das Estrelas agindo ativamente... em meio ao anonimato, mas muito feliz com os resultados.... é um trabalho de formiguinha, espiritualmente tenho muita ajuda.... mas às vezes fisicamente precisa ser solitário. Para isso não posso estar vinculada a nenhuma prática religiosa. Não posso estar vinculada a nenhuma seita, filosofia ou dogma, não posso e nem me vejo assim. Eu Sou livre.

Mas ainda há pessoas que precisam das religiões, pois ainda não aprenderam a pensar por si mesmas e as religiões de certa forma lhe dão conforto e lhe dão uma diretriz. Há pessoas que estão tão imersas em sono profundo que ao mínimo sintoma de despertar, apertam ainda mais os olhos para que permaneçam dormindo, com medo da Luz ofuscar seus olhos... alguns ainda estão tão apegados em seus conceitos materiais que ao perceberem um mensageiro da luz, lutam com unhas e dentes para continuarem na matrix terrestre, acopladas ao sistema da ilusão. Cada uma tem seu tempo, cada uma tem sua hora, todos são perfeitos na maneira que são. Não existe o certo e nem o errado, apenas o aprendizado e estamos todos aqui para aprendermos uns com os outros. Esta semana eu estava conversando com uma colega de trabalho, e esta me disse: "Nossa Gi, você me mostrou um mundo que eu nunca tinha parado para pensar, algo que eu ainda nao tinha visto. Eu estava dormindo há 27 anos!" Ai está o primeiro sintoma do Despertar, é o trabalho dando resultados...cada um que desperta é um ponto a nosso favor! Em favor do Planeta, em favor de Gaia, é mais luz se expandindo!

Ora, cá pra nós....Não nascemos neste tempo de mudanças e remodelagem dos padrões de consciência por mero acaso. Quem acredita que estamos aqui caídos de pára-quedas no Planeta Terra e no Brasil por uma simples coincidência do Destino tá na hora de tirar o pijama e Acordar, não é?

Ouçam! Escolhemos estar aqui neste momento de transição! Escolhemos fazer parte das primeiras ondas de mudanças do DNA terrestre. Escolhemos ser os trasformadores, os mesnsageiros, pois já estivemos aqui antes, tantas outras vezes e chegou nossa hora de mostrar quem somos, e de onde viemos e para onde vamos depois desta "festa de arromba" rs.; Viemos para fazer parte da imensa massa que esta puxando o tapete e levantando a poeira.

Ah sim, isso incomoda, chateia, causa revolução, tumulto. Causa greves, remexe com as energias da natureza, remexe com as energias psico-ativas da humanidade e faz refletir sobre o que todos nós estivemos fazendo milênios e milênios: nos auto-destruindo e a tudo ao nosso redor.

Durante milhares de anos, todos nós, vivemos atrás de um sonho, que até então parecia mesmo um sonho, mas que na realdade, era uma lembrança, de que todos nós somos Unos oriundos da mesma Fonte e que queremos voltar ao nosso lar. O lar que um dia saímos para que pudessémos aprender através das experiências nas mais diversas camadas da multidimensionalidade o que é estar vivo, o que á a vida em todos os seus mais complexos desdobramentos de particulas. É como um filho que sai de casa para aprender com seus próprios passos as coisas da vida. Ninguém pode te dizer como é, é preciso experienciar...e a experiência faz o espírito mais evoluído, e a experiência traz evolução para a alma. E tudo isso faz a alma ascensionar de volta a Fonte.

Sim, meus caros leitores. Somos seres multidimencionais.

Existe mais complexidade naquilo que vemos porque estamos numa dimensão que nos restringe a ver apenas o que nos é palpável, mas isso esta mudando. Imagine uma religião que lhe prende a conceitos, te coloca num quadrado e te diz aquilo que você precisa ser, ver, fazer. Estamos numa dimensão que funciona da mesma forma... te restringe aquilo que você quer e precisa ver, fazer, ouvir, palpar. Mas isso é tudo uma ilusão. Da mesma forma que você pode simplesmente sair desta religião que te restringe a enxergar o mundo sob uma nova ótica a qualquer momento, basta simplesmente acreditar e usar seu livre-arbítrio, ter coragem, determinação e disposição para aprender. É como um pulo no escuro....você pode sair da ilusão da terceira dimensão, abraçar o universo e sentir que você faz parte de algo muito maior.

Eu acredito em você, porque você ainda não acredita em si mesmo???

O medo restringe e afeta demais nossos pensamentos. Temos muito medo de tudo, medo de não ser aceito por aquilo somos, vemos ou sentimos, medo de falar aquilo pensamos,  medo de perder o poder sobre nós mesmos e principalmente sobre os outros.... medo de estar vendo e sentindo "coisas". Medo de estar acreditando em uma fantasia de um mundo melhor, uma Terra sem fronteiras dimensionais, sem limites, um Mundo com mais esperança e amor, fraternidade, universalidade, onde não precisaremos esconder nossos pensamentos e sentimentos por que teremos a consciência totalizada de que somos uma consciência única. Uma consciência de União.

Quero aqui agradecer a todos que entraram nesta página e se evolveram com estas palavras e que a partir de agora pensem por si mesmos. Descubram quem são vocês...pois a maioria das pessoas que chegam aqui, nunca pararam para pensar em quem realmente são, e qual o sentido de estarem vivos! Vivem como "zumbis" em meia a uma socieade adormecida... mas esta - caros irmãos - é uma realidade que está mudando. ACORDEM AGORA! A HORA É ESTA! DESPERTEM PARA A NOVA REALIDADE!

Não busquem fora.... a verdade sempre vai estar dentro de cada um.... Abraços a todos, paz e luz!

EU SOU Gisele Santos da Silva



COMENTÁRIO DO LEITOR:

SEMEADOR DE ESTRELAS deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ACORDEM AGORA! A HORA É ESTA! DESPERTEM PARA A NOV...":

Ola!...Gisele, sempre é uma alegria saber de pessoas que a Luz no Coração tem e tudo fazem para despertar e iluminar mais Corações.

Ao lhe questionarem sobre "qual religião pertence" você escreveu uma resposta que todos gostaríamos de dizer, ao sermos confrontados com tal indagação, o que seguidamente me ocorre, e sinceramente, não consigo responder, tal o abismo do que penso e procuro fazer e a pergunta que nos traz a um nível vibracional, que já não mais ai deveria estar.

Assim me manifesto aqui, para cumprimentá-la por seu excelente trabalho de difundir a luz e libertar as consciências do enclausuramento ao qual estão e a isso não percebem, mas, como você diz, "um trabalho de formiguinha" que as fará perceber que somos seres Estelares em uma experiência física, um trabalho que já modificou nosso Universo.

Um Iluminado abraço.



Postado por SEMEADOR DE ESTRELAS no blog FILOSOFIA ESOTÉRICA em 27 Maio, 2012 09:16 



============================================================


www.espiritualistas.org
UNIVERSALISMO
Pablo de Salamanca
11 de março de 2009

Universalismo é a compreensão de que todas as religiões e filosofias contêm uma
parcela da Verdade Cósmica. Ser universalista não é algo fácil, exigindo um exercício
constante de tolerância e discernimento. Talvez uma boa forma de se iniciar uma caminhada
espiritualista universalista, seja observar atentamente os pontos em comum entre as diferentes
visões da vida, deixando de lado as controvérsias. A partir disso, será possível começar a
vislumbrar a presença da Inteligência Universal por trás do pensamento religioso/filosófico de
todas as culturas, sejam elas de caráter monoteísta ou politeísta, dualista ou monista,
materialista ou espiritualista, empírico ou científico etc. Com certeza, há fundamentos em
comum para as diversas formas de enxergar o mundo, mas também, e talvez sobretudo, há
complementariedades. Não necessariamente duas visões diferentes sobre um mesmo assunto
são contrárias! Mas, como essas visões provêm de ângulos diferentes, na realidade, se
complementam. Para exemplificar esta questão, é interessante recordar uma velha história
hindu, que passo a relatar em seguida.

Numa cidade da Índia viviam sete cegos, que tinham alguma sabedoria. Como os
seus conselhos eram quase sempre muito úteis, todas as pessoas que tinham problemas
recorriam à ajuda deles. Eram amigos, mas havia uma certa rivalidade entre eles, o que, de vez
em quando, causava uma discussão sobre qual seria o mais sábio. Em certa oportunidade,
depois de muito conversarem acerca da Grande Verdade da Vida, não chegaram a um acordo.
O sétimo cego ficou muito contrariado, resolvendo morar sozinho numa caverna de montanha.
Antes de ir embora, falou aos demais: “- somos cegos para que possamos ouvir e entender
melhor, o que as outras pessoas não alcançam. Em vez de aconselhar aos necessitados, vocês
ficam aí discutindo, como se quisessem vencer uma competição. Não concordo com isso! Vou-me embora!” Sete meses depois, chegou à cidade um homem montado num enorme elefante.

Os cegos, que nunca haviam tocado num paquiderme, foram para a rua ao encontro dele. O
primeiro apalpou a barriga do animal, declarando: “- trata-se de um ser gigantesco e fortíssimo!
Posso tocar nos seus músculos e não se movem, parecendo paredes!” Mas o segundo cego,
tocando nas presas do elefante, afirmou: “- que bobagem! Este animal é pontudo como uma
lança, uma verdadeira arma de guerra!” Então, alguém falou: “- ambos se enganam!” Era o
terceiro cego, que apertava a tromba do elefante. E acrescentou: “- este animal é idêntico a uma
serpente! Contudo não morde, porque é desdentado. É como uma cobra mansa e macia.” Em
seguida, bradou o quinto cego, logo após mexer nas orelhas do elefante: “- vocês estão loucos!
Este animal não se parece com nenhum outro, pois os seus movimentos são ondulatórios, como
se o seu corpo fosse uma cortina.” Na seqüência o sexto cego, tocando a pequena cauda do
elefante, concluiu: “- todos vocês estão completamente errados! Este animal é como uma rocha
com uma corda presa no corpo. - O que há com vocês?” E assim ficaram, por longos minutos,
debatendo aos gritos. Então o sétimo cego, que descera a montanha procurando víveres,
apareceu conduzido por uma criança. Ouvindo a discussão, solicitou que o menino desenhasse,
na terra macia, a figura do elefante. Após tocar cuidadosamente os contornos do desenho,
percebeu que todos os seis cegos estavam certos parcialmente, mas, ao mesmo tempo, bastante
enganados. Agradeceu ao garoto e atestou: “- é assim que os homens se comportam perante a
Verdade. Mal tocam numa parte e já pensam que é o Todo!” A seguir, se afastou de seus
antigos companheiros, entendendo que eles continuavam sem enxergar...

Portanto a verdade científica, a espírita, a budista, a judaica, a muçulmana, a
católica, dentre outras verdades, são complementares, já que nenhuma religião ou filosofia de
vida poderá, a seu modo particular, captar completamente o Todo ou Deus. Por isso, não é tão
difícil concluir que uma visão mais universalista/ecumênica do mundo, tem a possibilidade de
maiores aprendizados. No entanto, isto não quer dizer que as pessoas devam deixar suas
práticas religiosas de lado, nem passar a ter preconceitos com relação àqueles que se dediquem,
de forma mais exclusiva, a uma religião de sua preferência. Ao contrário, um universalista pode
ter uma religião específica, mas, o que o diferencia de pessoas ortodoxas, é a flexibilidade de
pensamento e a humildade, pois, apesar de preferir uma forma de culto, reconhece que Deus
está em todos os lugares e corações humanos. A Divindade ou Inteligência Universal é infinita
e manifesta-se por múltiplas maneiras. O espiritualista universalista verdadeiro entende que,
por trás de qualquer forma, há uma Essência.

Mas, qual ou quais as vantagens práticas do Universalismo? A princípio, pelo
menos, há dois grandes benefícios em se manter uma postura universalista perante a vida. Um
deles, que já foi comentado, é a possibilidade de novos aprendizados, já que a falta de
preconceito quanto a outras filosofias e religiões, permite o exame isento de outros pontos de
vista. E isto é algo extremamente lógico, pois não é nada inteligente desprezar o que outras
pessoas conseguiram através de estudos (científicos ou não), meditações e práticas diversas,
muitas vezes por inúmeros anos de dedicação. Por que segregar tradições filosóficas, religiosas
ou esotéricas seculares? Será que estas tradições não possuem conhecimentos que nos podem
ser úteis no dia-a-dia? Será que não desenvolveram algum tipo de sabedoria? Além disso é
importante salientar que, numa determinada tradição, mesmo que hajam conceitos que não se
adequem a nossa vida, não é por isso que devemos concluir que o seu conjunto de idéias seja
imprestável. É importante usar um “olho clínico” ou uma “visão interna”, para discernir o que é
útil de fato (é claro que isso é pessoal). E quanto aos aparentes “erros” ou “distorções”, por que
não aprender com as “falhas” dos outros? Simplesmente jogar fora a experiência de nossos
semelhantes é um ato de arrogância e inteligência limitada.

O segundo claro benefício de uma postura universalista, é o desenvolvimento de
tolerância quanto aos outros pontos de vista. Obviamente, um espiritualista universalista
provavelmente contribuirá para uma convivência mais harmônica, na sociedade humana. No
entanto, é relevante voltar a frisar, que praticar o Universalismo de fato, não é algo simples ou
trivial. É preciso se despojar de idéias pré-concebidas e dogmas, mantendo constantemente uma
mente aberta a novas possibilidades, e, entendendo que, um ponto de vista diferente não
necessariamente derrubará a estrutura de compreensão que temos do mundo, mas sim que
poderá agregar algum valor novo, complementando o que já sabíamos. Em outras palavras, não
é preciso encarar idéias novas ou diferentes como ameaças. Paz a todos.


Asteroide 2012 KP24 passará a menos de 40 mil km da Terra no dia 28



Asteroide recém descoberto vai passar raspando pela Terra no dia 28 de maio

O asteroide 2012 KP24, recém descoberto pelos astrônomos, vai passar a 40 mil quilômetros da Terra. Para os padrões científicos, a distância não é grande, já que o asteróide passará próximo de alguns satélites.

O 2012 KP24, que tem o tamanho de um ônibus, não será responsável por um evento apocalíptico, já que não entrará na atmosfera terrestre.


Recentes pesquisas da NASA estimam que existam 4.700 asteroides potencialmente perigosos (PHAs, em inglês) próximos da Terra. Esses asteroides possuem a órbita mais próxima do nosso planeta e têm tamanho suficiente para passar pela atmosfera terrestre e causar danos em grande escala.

Desses 4.700 asteróides, pelo menos 1.500 tem mais de 100 metros de diâmetro. Até agora, 30 % deles foram localizados. As novas análises mostram que, ao contrário do que os cientistas imaginavam, esses PHAs estão em órbitas com leve inclinação. Por isso, apesar de terem maior probabilidade de se chocar com a Terra, eles estão mais alinhados à órbita terrestre e são mais brilhantes e menores.

Com esses objetos mais próximos da Terra a possibilidade de estudá-los em futuras missões robóticas ou humanas é bem maior. “Tudo o que pudermos aprender sobre esses objetos irá nos ajudar a compreender sua origem e destino. Nossa equipe ficou surpresa ao encontrar tantos PHAs com baixa inclinação. Com a proximidade desses asteroides as investigações serão feitas mais próximas à Terra e isso poderá proporcionar melhores oportunidades para a próxima geração e para a exploração robótica”, disse Lindley Johnson executivo do Programa de Observação de Objetos Próximos da Terra, da NASA.

A descoberta também relatou a composição desses asteroides. A maioria é brilhante e é composta de pedras, granito ou metal. Essa informação é importante para avaliar o grau de risco que os objetos podem oferecer à Terra. A composição do corpo determina a rapidez com que ele queimaria dentro da nossa atmosfera, caso ocorresse um choque.


Fonte: Nasa

================================================================

Veja aqui a simulação do objeto:
http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=2012%20KP24;orb=1;cov=0;log=0...
aqui, uma lista de asteróides, sendo que o 2012 KP24 está em vermelho.
http://www.apolo11.com/asteroides.php
Embora seja assustador, posto um vídeo, uma  animação 3D japonesa mostrando o que acontecerá caso um meteoro caia na superfície terrestre.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tipos de extraterrestres

Tipos de Ets fonte/: http://ufomaniac.com


Existem vários tipos de extraterrestres

Pelo menos 30 raças distintas nos visitam. A ufologia dividiu em classes distintas. Os seres ALFA são aqueles que tem aproximadamente a altura de 1,20 metros, cabeça e olhos grandes, sem nenhum tipo de pêlo aparente, usam macacões colantes ao corpo e normalmente tem a pele na cor cinza (gray). Os seres BETA são muitos semelhantes aos seres humanos, muito comum os loiros com olhos verdes e com aproximadamente 1,80 metros de altura. É muito provável que somos descendentes desses seres.
Há quem diga que há mais dois tipos de extraterrestres: Grobonóides, que são seres bons e os Surocrarpitros, que não são.


Confira abaixo alguns prováveis tipos de extraterrestres:




Greys
Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração – uma mistura de visões científicas e Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos humanóides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés) :

1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.


Zeta Reticuli Greys

Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz.
Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele.

Os Zetas já foram referidos como “pequenos homens verdes” porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente.

Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui. Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra.


Bellatrax Greys
Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente). Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura.


Orion Greys – Altos
A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre.

Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.
Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.


Deros/Teros
São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.


Lirianos
Esta é a mais antiga das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana, incluindo os tipos Nórdicos, os Orions, e mesmo os Greys.
Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana aprimorou seus modos e é agora espiritualmente e tecnologicamente evoluída, chegando ao nível dos Plêiades.


Sirius
Membros da Confederação dos Humanos. Eles são uma raça hipotética, aquática, algo como uma versão de golfinhos e baleias.
Eles dizem viver numa consciência crística e estão no sistema solar muitos ligados a nossas maneiras físicas. Eles também exercem um papel na ajuda à Terra, mas fazem isto de forma sutil, em nossos oceanos.


Reptilianos
A raça Reptiliana, de Draco, um planeta conquistado, é controlada pelos Greys por meio de um implante ( o mesmo que implantam em humanos ).
Eles também dizem ser a mente mestre dos planos de abduções. Possuem uma recém-criada “meia-criatura” com implantes para derrotar a Confederação dos Humanos. Os Reptilianos também usam os humanos como alimento.


Draco Mothmen
São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros.
Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos.


Vega
Membros da Confederação dos Humanos. Estas raças são as mais citadas em livros, publicações e grupos de discussões.


Andrômedas
Formam uma raça não física de seres “angélicos” da Galáxia Andrômeda. Eles formam essencialmente a força espiritual dentro do Comando Ashtar e são os guias entre os Plêiades e de todo nosso ramo de evolução humana. Não somente isto, mas eles são a força líder também junto a menor e mais diferente raça do ramo da evolução: Cygnusiana – tranqüila, viçosa, anfíbia como as criaturas vindas de planetas da Constelação Cygnus.
Mais uma vez, os seres da Galáxia Andrômeda estão ajudando os seres da nossa própria Via Láctea a crescer; é um exemplo macrocósmico de como a civilização plêiade está ajudando o crescimento da Terra.


Arturianos
Membros da Confederação dos Humanos. Os Arturianos são uma raça muito espiritualizada que vive em um universo ou realidade de puro amor. Parece haver no planeta deles, um portal de alguma espécie, o qual transmite alta energia ao nosso universo dimensional.


Arianos (Louros)
Humanóides, louros, nórdicos…que trabalham com os greys. Dizem ter sido capturados pelos Reptilianos e também terem implantes. Eles dizem ter uma tendência a mudar a sua lealdade entre os Reptilianos e a Confederação dos Humanos.


Azuis (Guerreiros Estelares)
Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão do aprendizado deles é “perseguir sua paixão”, não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são.

A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi. De acordo com Morningsky, os primeiros contatos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os Greys contatando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles.
Outros alienígenas contatados à época, eram os Azuis.

Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Aconselharam também aos Estados Unidos perseguir sua própria trilha. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis. Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas.

Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena. Uns poucos índios idosos foram com eles.
A lenda Hopi conta que havia duas raças: “as crianças de pena que vieram dos céus”; e “as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra”. As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de “dois corações”.


Centaurianos
Estes são do tipo louros nórdicos que vêm de Alpha Centauro. Como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel ativo como as outras raças.
Os Centaurianos têm mantido contato com algumas pessoas selecionadas na Terra.


DALs
Esta raça de tipo nórdico vem do chamado Universo DAL. Eles são um ramo dos Lirianos. Espiritualmente e tecnologicamente estão de 300 a 1000 anos à frente dos Plêiades.
Eles estão ajudando os Plêiades de maneira muito similar a ajuda que dão aos terráqueos.


 Coletividade de Extraterrestres

 

Confederação dos Humanos (Confederação Intergaláctica)

Esta é a mais freqüente referência à “Confederação Intergalática”, liderada pelo Comando Ashtar.
Consiste em uma organização de seres espaciais nascidos da energia positiva, que estão ajudando a raça humana a longo tempo e desejam protegê-la. Incluem-se os Vegas, Arturianos, Sirius, Plêiades, Lirianos, DALs e Centaurianos.


Plêiades

Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade. Sua cultura é antiga e parece vir de outro universo de amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vivem com idéias e ideais que ainda não nos são familiares.

Os Plêiades começaram um projeto de contatar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua força interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como embaixadores de outro universo para ajudar a Terra na sua transição da terceira dimensão à quarta e assistir a cada um de nós no esforço de conscientização e conhecimento interior.
Como seu projeto tem se tornado muito bem sucedido, muitos ET’s têm se juntado ao grupo, alguns de outros sistemas estrelares. Assim, o grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus. Ele ensinam a forma de energização metafísica pessoal e social, com amor e de forma clara.

Os Plêiades falam como uma coletividade e não indivíduos. Eles não aparecem sob forma física, mas podem, se quiserem. Eles acham seguro enviar suas mensagens através da canalização, e não atrair muita a atenção.
Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências.


Império de Orion (Forças de Orion)

Os Orions são formados por duas raças opostas. O “Conselho de Luz” , do sistema estrelas de Betelgeuse, e os igualmente poderosos demônios Orions, do sistema estrelar de Rigel.
Os Orions tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergalática. A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então.
Eles estão no momento se preparando para alçar “a quarta dimensão”, assim como nós na Terra.
De fato, algumas pessoas da Terra são Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.
Types of Aliens

fonte: http://ufomaniac.com