domingo, 29 de abril de 2012

ELE CHEGOU E PESSOAS POR TODO MUNDO ESTÃO VENDO


DO SITE: MINHA MESTRIA

Nota MM: Somente nesta última semana de abril foram centenas de registros com vídeos no YouTube por todo o planeta, do que já é visível e inquestionável. Os vídeos abaixo (de vários países) comprovam e, intercalado aos vídeos, relembramos, o que nos foi dito com uma expressiva antecedência via telepatias cósmicas.
O que os céticos diriam?
Que o receptor inventou?
Que ele tem "poderes", literalmente, astronômicos?
Há os registros destes conteúdos com suas respectivas datas em vários sites e blogs pelo mundo afora, o MM é apenas um deles.

Sabemos que o que se passa em nosso Interior, se passa igualmente no Exterior (na realidade não há nem Interior nem Exterior), desta forma estamos vivendo o momento de Integração com nosso Duplo, O Casamento Místico, a União Mística, e o Duplo do Sol é Hercólubus.

Então, caro amigo, Betelgeuse quer dizer «a casa».
É também «o ombro do Gigante».
É o lugar de domicílio, na constelação de Órion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões.

Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original.
O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar.
Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.
É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus.
Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário.
Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.
Então, é claro, vai-se dizer que não é para imediatamente.
Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Betelgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova.
Se eles adivinharam, é por uma visão, obviamente.
Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Betelgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes.
Mas Betelgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas.
O Sol, como sabem, é onde se encontram seus corpos de Estado de Ser.
Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercólubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.
Portanto, é claro, haverá modificações que são já visíveis no céu, como lhes disseram Anael e Uriel, eu creio.
Tudo isso é extremamente visível.
Tudo isso é observável.
Tudo isso é perceptível.
São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é?
É isso que vocês vivem.
Então, agora que Betelgeuse dá esta Luz visível, e amanhã, em seis meses, pouco importa, uma vez que tudo isso se produz nesse momento mesmo.
Está já aí.
A irradiação do Sol, e isso eu já disse, e outros lhes disseram, não é mais de modo algum a mesma.
Para os que tinham o hábito de olhar o Sol ou ao lado do Sol, antes, era amarelo, não é?
Agora, é branco.
É uma evidência, mesmo para os cientistas.
Tudo se modifica.
Então, Betelgeuse é um elemento da dinâmica cósmica, da dinâmica e do salto Dimensional da Consciência da Terra e de vocês mesmos, que vivem nesse momento mesmo.
...
São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João (O Apocalipse de São João) ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é?
É isso que vocês vivem.


A irradiação, obviamente, de Alcyone, denominada por seus cientistas, e chamadas conosco, de ‘a Onda Galáctica’, a chegada de Hercólubus modificando as cargas elétricas presentes nesse sistema solar, tendo já profundamente modificado seu Sol, cujo espectro de irradiação não é mais de todo o mesmo.
Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, seu coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que lhes permitem viver, mesmo de maneira falsificada, deve, ele também, se transformar.
Assim então, o Sol que emitia no amarelo, se aproximando da Onda Galáctica, revela um espectro associado ao ultravioleta e à Luz branca.
O Sol se tornando aparentemente mais frio e se tornando de cor mais pálida.
Sua transformação final será feita por um gigante vermelho.
Isso corresponde à chegada total da Luz, não mais somente a Onda Galáctica, mas a pressão das forças ligadas a Hercólubus.
Assim como as partículas Adamantinas e, também, o que vocês terão criado, por vocês mesmos, permitirá desencadear o que nós denominamos, com vocês, na ausência de uma palavra melhor, a ignição do Sol.
Como o sabem, outros planetas, nesse sistema solar, estão modificados.
Alguns falam mesmo de segundo Sol.
Esse termo não é de todo adequado.
Com efeito, o planeta o maior de seu sistema solar não tem a massa cinética suficiente para se tornar um verdadeiro sol, mas isso pode ser assimilado.
O importante não é isso.
Eu lembro-lhes que o importante é seu ser Interior.
As condições de suas vidas mudam.
Muitos dentre vocês vivem transformações de Consciência e de modos de vida já muito importantes.
A Terra deve fazer o mesmo.
O que vem é efetivamente importante, mas quanto mais vocês estiverem em sua Alegria, no estabelecimento de seu próprio Samadhi, mais vocês poderão trabalhar e agir no sentido do Serviço, nesse mundo.


Pergunta: o segundo sol é o planeta que os cientistas acabam de identificar sob o nome de Eris?
Não.
O segundo sol é, infelizmente, ligado ao abrasamento nuclear de Júpiter que é, ele, desencadeado pelo planeta que vem.
Pergunta: poderia descrever mais precisamente esse fenômeno?
É dificilmente realizável por palavras porque essas palavras lhes mostrariam apenas o mecanismo exterior.
Uma vez mais a ignição e nuclearização de Júpiter são ligadas ao despertar em vocês forças do coração.
Vejam ali apenas isso.
A contrapartida física é, ela, secundária e, entretanto, dramática.

Pergunta: se há um segundo sol, devido à ignição de Júpiter, isso significará que não haverá mais noites sobre a Terra?
Não. Isso significa que vocês vão receber energias de tipo nuclear e nada mais.



Pergunta: poderia nos falar dos fenômenos luminosos?
Há vários fenômenos luminosos que apareceram.
A primeira coisa a fazer se você vê um fenômeno luminoso atmosférico (aí, não falo do aspecto do Sol ou de Júpiter ou de Hercólubus, mas um fenômeno luminoso que apareceria e que permaneceria no lugar), então, neste caso, pegue toda sua tralha e mude de lugar, porque é a força de Miguel que se desencadeia nessas regiões, de maneira extremamente violenta.
Quando digo: pegue sua tralha, é no seu interior, é o momento de entrar na interioridade.
Esses são os fenômenos, eu diria, luminosos atmosféricos que estão no interior de sua atmosfera.
Há outros fenômenos, obviamente, como a dança do sol que vocês verão muito em breve ou ainda o resplendor de Júpiter, que vai tornar-se um segundo sol visível a olho nu, ou ainda Hercólubus.
Mas, isso, são fenômenos extra atmosféricos, que assinalarão outros acontecimentos no momento em que os três acontecimentos se realizaram.
Mas isso é para daqui algum tempo, não é imediatamente.



O que está no alto é como o que está embaixo, para fazer o milagre de só uma coisa, muito em breve.
Assim, a modificação de seus Céus, a modificação do Sol, o aparecimento do segundo Sol e uma multidão de luzes nos seus Céus corresponde exatamente ao que vocês vivem ao Interior de sua consciência e ao que vive a Terra.



Pergunta:: se Júpiter se torna um segundo Sol, isso tem uma incidência sobre a estase?
Bem amado, jamais Júpiter terá o tamanho suficiente para se tornar um segundo Sol.
Júpiter está se tornando o que é chamado um Pulsar.
Um Pulsar emite irradiações próximas do Sol, mas não é um Sol.
Não haverá segundo Sol.
Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro chamado Nemesis ou Hercólubus, que será visível aos seus olhos de carne, visível para o instante unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra.
A partir do momento em que o sobrevôo acima do eclíptico de Hercólubus superar um ângulo de 30º, ele se tornará visível de acordo com as posições da Terra ao redor de sua rotação solar, de maneira evidente para os olhos humanos.
Isso não é, tampouco, um segundo Sol.
Existe um efeito sobre a Terra, uma grande confusão nesta noção de segundo Sol.
A força galáctica, a Confederação Intergaláctica, a irradiação da Luz Fonte de Alcyone, as radiações do Ultravioleta, a irradiação do Espírito Santo retransmitida por Sírius, o conjunto de modificações observáveis sobre esta Terra e sobre esse sistema solar, resulta da ação de certo número de fatores astrofísicos bem reais, responsáveis por certo número de transformações observáveis mesmo em sua Lua.
Alguns de vocês já se aperceberam.
Júpiter emite já como um Pulsar.
A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas.
Mas, daí a chamar Júpiter um segundo Sol, há uma distância.
ANAEL – 21 de novembro de 2010


Pergunta: Hercólubus está na terceira dimensão?
Sim.
Ele é conhecido e reconhecido por aqueles que têm as rédeas do governo do seu planeta.
Isso será escondido até o último minuto, mas não poderá ser evitado do olhar humano, a olho nu.Pergunta: trata-se do planeta que se ouve falar desde algumas semanas, perto do sol?
Trata-se efetivamente deste.
Ele possui outros nomes, mas o nome original é Hercólubus.Pergunta: em que período ele vai aparecer?
Entre agora e, no mais tardar, em um ano.Pergunta: o que é preciso fazer quando ele aparecer?
Evitar os confrontos e os rumores do mundo, se voltar cada vez mais para a interioridade, ir ao sentido do que lhes é solicitado pelos seus guardiões sob forma de sonhos, de intuições, de pressentimentos ou de sensações.Pergunta: o que você chama de “programa de proteção em locais precisos”?
Isso não é necessário por enquanto.
Saibam simplesmente que tudo está previsto e programado para as convulsões do parto do planeta.Pergunta: essas convulsões estão diretamente associadas à visibilidade de Hercólubus?
Elas estão associadas, evidentemente, à presença e à aproximação deste planeta.Pergunta: em que o período de 15 de agosto próximo é importante?
Ele é importante por várias razões.
Ele assinala a entrada do sistema solar, em sua totalidade, sob a irradiação direta de Hercólubus que se aproxima do plano da ‘eclíptica’ [plano da órbita da Terra ao redor do Sol – http://pt.wikipedia.org/wiki/Ecl%C3%ADptica ].Pergunta: de onde vem Hercólubus?
Mas ele faz parte do seu sistema solar, porém ele percorre uma órbita muito mais elíptica que se situa sobre o plano sagital e então se encontra permanentemente atrás do sol.Pergunta: por que nossos cientistas não perceberam esse fenômeno?
Mas ele é conhecido.Pergunta: por que isso é ocultado?
Imaginem o mundo no qual vocês vivem no momento em que vocês perceberão em seu céu, todo dia, um astro que aumenta dia a dia e que se aproxima de vocês.

___________________________________________________________________


LEITURAS COMPLEMENTARES:



MELANCOLIA - O FILME (Um planeta gigante que se choca com a Terra)


Trechos intercalados da COLETÂNEA: SEGUNDO SOL
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

sábado, 28 de abril de 2012

As Crianças da Nova Terra: As Crianças Diamante Bebês nascidos em 2009 - Algo especial sobre eles Por Marielle Croft do Canadá



A Lista do Conteúdo - A História Delas:
1 - A História Resumida (para todos)
2 - A História Longa (para aqueles que queiram conhecer os detalhes astrológicos)
a. Lua Nova em 26 - 27 de Dezembro de 2008
b - Lua Nova em conjunção com Marte e Plutão
c - Saturno em tríade com Mercúrio
d - Vênus e Netuno em conjunção aos 22 graus em Aquário
e - Netuno e Urano em mútua recepção
f - A conspiração se estreita
g - Júpiter - Netuno - Quiron aos 26 graus de Aquário, versus Urano aos 26 graus em Peixes
h - Polarização Global
i - Último mas não menos importante: Conjunção Vênus – Marte


1 - A História Resumida (para todos)
Novas almas chegaram ao mundo no primeiro trimestre de 2009, quando ocorreram associações planetárias raras e poderosas. Entre elas, podemos seguramente dizer que alguns Mestres Ascensionados também encarnaram e estamos mudando as suas fraldas agora!
Não se passará muito tempo antes que percebamos os poderes espirituais incomuns e extraordinários dos bebês recentemente nascidos. Eles começaram a chegar por volta da Lua Nova em Capricórnio, em 26 - 27 de Dezembro de 2008. Ficou melhor alcançar o seu ápice em Fevereiro de 2009, embora eles continuassem a chegar até o início de Abril de 2009. Então as coisas começaram a se acalmar, mas continuando com a elevada significação assim criada, sem retornar onde uma vez estivemos. A energia da Humanidade foi elevada vários graus no processo.
Assim que elas entraram no plano físico as suas vibrações se fundiram com a nossa energia coletiva. Elas mantêm permanentemente estas elevadas freqüências para todos nós, não importa como a sua vida física pudesse ser. Elas chegam como um presente para a humanidade e apóiam maravilhosamente o processo da ascensão.
Elas tenderão a ser intensamente intuitivas, místicas e psíquicas. A maior parte delas é capaz de perceber a realidade de um ponto de vista multidimensional, incluindo o que esteja além do tempo e espaço. Algumas delas serão precocemente sábias. Outras podem sofrer problemas de saúde devido a um corpo físico extremamente sensível. Algumas podem até ser incapazes de alcançar qualquer conexão coerente e realística com o mundo físico. Em poucas palavras, podemos esperar o inesperado, porque elas tenderão a viver principalmente em seus chacras mais elevados (em níveis mais elevados de consciência). Isto as levará a experienciar provavelmente um determinado grau de resistência quanto à descer totalmente à forma física. Seu "problema" geral será uma falta de ancoragem. Seus pais e zeladores podem auxiliá-las imensamente, usando o apoio de curadores para ajudá-las a descer e a se estabilizarem em seu corpo humano. Quando chegar o momento em que elas alcançarem a vida adulta, estes tratamentos provarão ter sido de grande valor em relação à administração efetiva e realística das responsabilidades.
Nos quarenta anos passados, os conselheiros descreveram o perfil de um tipo diferente de consciência na juventude de hoje. Eles as chamam de crianças Índigo. Elas foram provavelmente o quebra-gelo para que mais viessem desde que elas não estão vindo mais. Depois delas nós observamos mais duas séries de almas descritas como crianças Cristal e do Arco-Íris. No início de 2009 parece haver ainda outra onda e o nome para o seu grupo não surgiu ainda.
Agora, para aqueles que gostariam de conhecer os detalhes astrológicos por trás desta história, vamos à " história extensa!"


2 - A História Longa (para aqueles que querem conhecer os detalhes astrológicos)


a - Lua Nova em 26 - 27 de Dezembro de 2008
A Lua Nova sempre marca o início do ciclo da Lua. Sejam quais forem as condições no momento elas se revelarão e florescerão de acordo com a sua natureza invulgar. Em 26 - 27 de Dezembro de 2008, vários outros indicadores acentuaram o tema do novo início como se uma nova era estivesse ocorrendo.
Na astrologia, quando dois ou mais planetas se encontram no mesmo grau zodiacal, isto é chamado de conjunção. A Lua Nova é uma conjunção do Sol e da Lua, por exemplo. As conjunções sempre indicam o início de um novo ciclo e a sua extensão depende da velocidade dos planetas envolvidos antes que eles se encontrem novamente. Os ciclos de Vênus-Mercúrio durarão cerca de um ano; os ciclos de Júpiter-Saturno durarão cerca de 20 anos, por exemplo. As conjunções fertilizarão um potencial que se tornará aparente mais tarde enquanto o ciclo se desenvolve. Em tais encontros, sempre um dos planetas envolvidos viajará mais rápido e, conseqüentemente, "levará as notícias" (da natureza do seu encontro) para o zodíaco. O termo astrológico apropriado para isto é "levar a luz".
Como explicaremos abaixo, não apenas tivemos a conjunção Sol-Lua, mas tivemos também Vênus-Netuno em Aquário, assim como Plutão-Marte no primeiro grau de Capricórnio. O primeiro grau de qualquer signo zodiacal também marca novos inícios. Em vista de tudo isto, parece que somos impulsionados para um novo tempo!
Estas foram algumas das condições ativas para esta Lua Nova. Vamos agora nos aprofundar mais na conspiração.

b - Conjunção de Marte e Plutão
Marte e Plutão estavam em conjunção no primeiro grau de Capricórnio. Alguns dias antes, tanto o Sol quanto a Lua tinham se encontrado com eles e estavam agora "levando mais a luz" à manifestação.
Capricórnio representa a maturidade, a experiência, a sabedoria prática, a organização e as estruturas efetivas. Ele representa o maduro e a compreensão.
Marte e Plutão são bons amigos. Realmente eles têm uma conexão tão natural que consideramos Plutão como a oitava mais elevada de Marte! Marte também gosta particularmente de Capricórnio.
Marte representa a ousadia e a coragem, incluindo o trabalho árduo deste signo. Plutão aprecia a mudança e a transformação. Quando eles se unem, podemos imaginar um efeito britadeira nas estruturas e tradições globais na sociedade, uma avareza, um determinado impulso dominante que pode ser implacável. Dos modos velhos ou conservadores, somente o mais puro sobreviverá. Qualquer coisa sombria, abusiva, disfuncional ou semelhante, será descartada sem consideração. Sim, doerá um pouco, algumas vezes - mas somente onde as ações sejam automáticas.

c - Saturno em tríade com Mercúrio
O regente de Virgem, Mercúrio, estava em Capricórnio enquanto o regente de Capricórnio, Saturno, estava em Virgem. Se vocês seguirem esta direção, verão que um é o signo do outro. É chamado de "recepção mútua" e intensifica os benefícios dos dois signos, permitindo uma circulação maior de sua energia mútua de um para o outro. Isto leva Saturno a se comportar como se voltasse em Capricórnio e Mercúrio como se voltasse em Virgem, então de trás para frente. O que é interessante em relação a esta recepção mútua, é que os dois planetas estão também conectados por uma Tríade - o relacionamento mais positivo e arbitrário entre dois planetas.
Ambos os signos são ajudantes dedicados e de justiça e de efetividade valorosa. Seus regentes se referem à tomada de decisões e à comunicação (Mercúrio) e a sua aplicação (Saturno). Sem dúvida que muitos pensamentos e planejamentos ocorriam por trás das cenas no momento. Em Dezembro não havia nenhum líder conduzindo, pelo menos no Canadá e nos Estados Unidos - porque os novos eleitos estavam transicionando em sua posição.
O comando poderoso de Marte-Plutão tornará necessário e inevitável que os líderes mundiais - em todos os níveis - tenham que modificar os velhos modos para incluir uma visão global que leve a uma gradual e justa participação da riqueza comum com todo e cada ser humano. Não é uma tarefa fácil, mas de inevitável responsabilidade para todos nós, seja em um futuro próximo ou distante.
As atuais condições no planeta (aquecimento global, economia, saúde, o poder em desenvolvimento dos países Orientais, a energia e os recursos renováveis, e semelhantes) são raras e elas impõem as suas leis naturais. As pessoas no comando parecem desorientadas às vezes, porque novas condições requerem novos métodos e não há exemplos a serem seguidos para orientar as suas decisões. A tendência natural parece tentar reformar o que está mudando de uma maneira a trazê-lo novamente a como era antes. Isto não funcionará porque o agora não está mais nas mesmas condições que no passado. Não podemos adaptar uma velha estrutura a uma nova imagem que tem uma configuração diferente.
Capricórnio representa os líderes e Virgem representa o povo. A mútua recepção indica claramente que tanto os líderes quanto o povo devem agora trabalhar juntos, mão a mão, em colaboração e apoio mútuo. O momento em que os líderes comandavam e o povo seguia cegamente (ou até irresponsavelmente), acabou. Nós todos estamos no mesmo nível, em uma equipe firmemente entrelaçada. Isto é tão novo que poderíamos ainda tender a nos sujeitarmos aos velhos modos de (talvez) passividade, até que outro solavanco nos recoloque em nossos pés. Esta realidade se tornará mais e mais aparente nos próximos anos e será muito mais fácil negociar com isto se o compreendermos agora.


d - Vênus e Netuno em conjunção aos 22 graus em Aquário
Acima nós falamos sobre a amizade natural entre Marte e Plutão. Vênus, o planeta do amor e da afeição, também tem a sua oitava superior: Netuno, planeta do amor místico e incondicional. Quando as oitavas dos planetas se unem, ocorre uma sinergia e o resultado final se torna muito maior do que as partes. Vocês começam a perceber a singularidade inacreditável dos poderes adequados neste Lua Nova de Dezembro?
Há uma evolução espiritual nos doze signos zodiacais, começando com Áries e terminando com Peixes. Cada signo contém todos os anteriores além de sua própria qualidade. A jornada através dos signos somente fica mais plena, maior e mais profunda. Por esta razão o 11º e o 12º signos, Aquários e Peixes, são considerados aqueles que têm as freqüências mais elevadas. Eles correspondem ao 3º olho (6º chacra) e ao Coronário (7º chacra)
Netuno em Aquário (3º olho), rege Peixes (7º chacra). Netuno se associa naturalmente com a inspiração, a espiritualidade, a compaixão e com o amor incondicional. No momento da Lua Nova, tanto Vênus quanto Netuno estavam em conjunção aos 22 graus em Aquário. Vênus se move mais rápido do que Netuno, mantém mais a luz e a sua mensagem é a do amor mais elevado.
Em contraste com o estilo dissonante de Marte-Plutão, Vênus-Netuno se tornam a "luva de veludo em um punho de ferro". O amor humano se tornou inseparável da ação transformadora poderosa mantida no seu devido lugar. Ele se tornou um denominador comum harmonizado com o estilo da nova liderança que surge no mundo. Inicialmente, nós poderíamos notar resistência e até (possíveis) ataques vindos da velha escola, mas, no final, estes (desesperadamente), dependentes dos antigos modos não podem ser bem sucedidos porque eles se agarram a algo que não está mais lá.


e - Netuno e Urano em mútua recepção
Os modos do amor mais elevado começaram a ocorrer significativamente nos anos passados. Como mencionei acima, os signos de Aquário e Peixes estão mantendo as freqüências mais elevadas. Eles permitem que as pessoas acessem percepções mais elevadas, tais como a intuição, percepções extra-sensoriais, realizações místicas, etc.
De março de 2003 a Março de 2001, nós temos Netuno, o regente de Peixes, em Aquário, e Urano, regente de Aquário em Peixes. Novamente nós temos uma "recepção mútua"(isto é, os regentes no signo um do outro). Como explicado acima, esta condição em particular, é altamente favorável, porque ela maximizou o potencial dos signos envolvidos a uma expressão muito maior.
Todas as crianças nascidas durante esta mútua recepção mantêm o seu potencial em sua própria vida, de um modo ou de outro.


f - A conspiração se estreita
Tenham em mente a evolução da nossa história, até onde vamos ver onde ela está nos levando.
Enquanto os dias passavam, mais planetas começaram a se reunir no signo de Aquário, durante o mês de Janeiro de 2009, elevando-se ainda mais a freqüência natural do signo. O ápice foi alcançado durante todo o mês de Fevereiro, com ênfase até maior, próximo ao Dia dos Namorados!
Talvez vocês se lembrem de que várias pessoas mencionaram então a famosa música de Aquário, de 1967, (http://www.youtube.com/watch?v=gM5dU-oKFes&feature=related), que subitamente apareceu como uma profecia desta época.
Os planetas que se reuniram em Aquário eram todos os "bons"...Mercúrio, Marte (mantendo a luz da sua conjunção com Plutão, mencionado acima), Júpiter, Nodo Norte, Quiron, Netuno, Lua e o Sol. O Nodo Norte indica um avanço, uma evolução, um progresso. Quiron traz a cura e a iniciação. Júpiter mantém a generosidade e a busca da verdade. Mercúrio representa a mente, as idéias, a comunicação e está intensamente orgulhosa quando envolvida por este singular ajuntamento.
A alta freqüência de tal reunião levou muitas pessoas a se sentirem tontas, não ancoradas, até cansadas ou doentes, sem quaisquer sintomas definidos. Alguém descreveu tais sensações como: "Eu caminho para frente e a minha energia sai lateralmente. É como se os meus corpos de energia estivessem flutuando dentro e ao redor do meu corpo físico."
Em outro nível espiritual, os Mestres descreveram os efeitos destas altas freqüências como sendo parte do processo da Ascensão, julgado como o efeito da evolução humana para a compreensão superior.
Bebês nascidos entre a Lua Nova e (mais ou menos) a primeira metade de Abril de 2009, mantêm estas energias singulares em seu campo e consciência, e talvez até mais que aqueles nascidos em Fevereiro. A pureza e o grande poder de configurações planetárias tão raras, sugerem que os Mestres Ascensionados escolheram provavelmente encarnar durante este período, a fim de oferecer a sua orientação mais diretamente entre nós, seres humanos. Provavelmente, nós estejamos mudando as suas fraldas agora. É certo que Almas de uma natureza extraordinária e elevada, vieram ao mundo durante este período. Como nós fizemos com as crianças Índigo, Cristal e do Arco-Íris, em breve saberemos qual é o seu nome em geral.


g - Júpiter - Netuno - Quiron aos 26 graus de Aquário, versus Urano aos 26 graus, em Peixes
De 22 de Maio a 11 de Julho de 2009, Júpiter - Netuno - Quiron estão aos 26 graus em Aquário, quando Urano está aos 26 graus em Peixes.
Nós mencionamos acima, a mútua recepção entre Urano e Netuno. Agora esta permuta se torna até mais potente, por causa de Júpiter em conjunção com Netuno. Naturalmente, nós sabemos que Netuno rege Peixes, mas não mencionamos ainda que Peixes tem dois regentes, o outro é Júpiter. Como vocês podem ver a mútua recepção se tornou até mais rica, porque todos os regentes estão no lugar adequado. O curador ferido Quiron acrescentando o seu toque, é muito surpreendente porque ele apoia a iniciação aos níveis superiores do despertar! Como Eckhart Tolle escreveu em seu livro: "O Poder do Agora", nós não precisamos mais sofrer para alcançarmos a iluminação.
A compreensão do total efeito de conexões planetárias tão extraordinárias, certamente está além de nosso alcance, mas vamos unir algumas palavras, na esperança de que elas provoquem alguma inspiração e até epifanias.
No sistema de sete chacras, nós temos os três inferiores, representando a nossa natureza instintiva (animal). Então nós temos o 4º e o 5º, representando a nossa natureza humana. O 6º e o 7º representam a nossa natureza divina. Há um fino véu entre o 6º e o 7º chacra, permitindo-lhes funcionar como dois níveis distintos da consciência. Os seres humanos estão codificados para alcançar a sua plena realização e quando isto ocorrer o véu se DISSOLVERÁ, levando o 6º e o 7º chacras a se fundirem. Uma explosão de luz ocorrerá então e a pessoa fica envolvida por um brilhante halo.
A mútua recepção entre Aquário (6º chacra) e Peixes (7º chacra) foi tão ativada nos meses passados que é como se a humanidade estivesse vivenciando uma aceleração que dissolve este véu. Os bebês nascidos neste período certamente o terão muito fino, se eles o tiverem sob qualquer condição. Sua presença entre nós enquanto eles mantêm freqüências tão elevadas, continuará somente a acelerar a nossa própria iniciação aos nossos níveis mais elevados de existência.
Se isso são grandes notícias de certo modo, ela vem também com seus próprios desafios. Os problemas que poderiam se agravar nos próximos anos, serão aqueles relacionados a ficar ancorado. Os recém nascidos precisarão da ajuda de curadores, para que sejam capazes de descer plenamente em todos os seus chacras inferiores. A maior parte das pessoas também se beneficiará de tal ajuda.

h - Polarização Global
As altas freqüências acima mencionadas que estão afetando a todos nós, atuarão poderosamente onde mais vivemos. As pessoas devotadas à benevolência se tornarão até melhores, os místicos avançarão mais rápido para a iluminação, os artistas serão inspirados até mais intensamente e assim por diante. Estes que cultivam principalmente os poderes dos chacras inferiores (natureza instintiva ou objetivos de auto-serviço), também crescerão mais rapidamente em toda parte, porque a energia estimula e capacita o que está no lugar adequado.
Logo começaremos a ver a dramática polarização entre aqueles em uma evolução ascendente e aqueles em uma evolução descendente. Nós poderíamos dizer "Luz versus Escuridão". A guerra entre as duas poderia levar a sucessões de eventos infelizes na sociedade, mas a evolução ascendente a tornará mais clara e livre... na Era de Aquário.

i - O Último mas não menos importante: Conjunção Vênus - Marte
Lembrem-se que na Lua Nova em Dezembro, Marte-Plutão e Vênus-Netuno estavam em conjunção. Marte e Vênus que se movem mais rápido, estão mantendo a luz nos signos para aplicar a manifestação então semeada. Vênus viaja mais rápido do que Marte, mas ela teve uma fase Retrógrada (6 de Março a 17 de Abril de 200
9), que permitiu que Marte a alcançasse, enquanto eles viajam relativamente na mesma velocidade por algum tempo. Ambos os planetas estão em conjunção de 22 de Abril a 20 de Junho de 2009.
O que isto significa? Exatamente com o que a Lua Nova de Dezembro concordou... em agir corajosamente (Marte) na reforma enquanto se mantém com o amor (Vênus), incluído na fusão. O mundo está cansado de guerras e enquanto a reorganização séria precisa ocorrer, ele quer que seja feito de uma maneira humanitária, colaboradora e justa.
É uma nova era! Nós podemos recuar agora e então para os nossos velhos hábitos, mas não por muito tempo. Nós não podemos mais nos permitir a vivermos inconscientemente.
Em alguns anos podemos nos julgar como bárbaros porque permitimos que a nossa sociedade deixasse alguns dos seus membros em um estado de pobreza e até abandonados. É quando estávamos inconscientes!



Marielle Croft, Certified Astrologer
marielle
Phone: (604) 873-5963, Burnaby, B.C., Canada
Website: www.croftastrologer.com
Email: marielle@croftastrologer.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa

FILHOS DAS ESTRELAS

 Encontrei este texto e achei muito bonito o teor da mensagem, pois foi redigido por uma crinaça de apenas 9 anos. E gosto adoro o assunto "trabalhadores da luz" , crianças das estrelas" , "índigos e cristais",  achei que deveria colocar aqui esta mensagem de amor... pois assim também sempre me senti desde pequena... uma semente vinda lá de fora da imensidão azul....

Texto de



Hoje resolvi mostrar-vos mais um dos lindos textos que o meu príncipe F., com apenas 9 anos, escreveu em Março, ainda a frequentar o 3º ano. O título desta pequena prosa é “Viagem à Terra”.

“Nasci de uma estrela cadente voadora. Ela tem uma cauda radiante que pode chegar até à Lua.
Mas não é isso que eu quero! O que eu quero é… chegar até à Terra, essa bola de cristal. Ela é linda e enorme.
A minha estrela está pronta para a missão.
- Terra, aqui vamos nós!...
Viajo e vejo grandes planetas: Neptuno, Urano, Saturno, Júpiter, Marte...
Estou a aproximar-me cada vez mais do meu destino, a Terra. Ela é verde, azul e branca. O verde lembra-me as auroras boreais, o azul os meus olhos e o branco as nuvens. A Terra parece mesmo uma bola de cristal...
Sou uma pequenina alma e venho ajudar a proteger o mundo com a minha Luz e o meu Amor.”

Palavras para quê...

Como disse Fernando Pessoa,

“Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças.”

Cuidem bem das vossas crianças... Crianças que vos rodeiam ou que simplesmente vivem dentro de vós. Sejam elas índigo, violeta, cristal, esmeralda, dourada, arco-íris,... ou simples crianças, são todas especiais, cada uma à sua maneira.

Vários filhos das estrelas têm encarnado, ao longo do tempo, no nosso querido planeta Terra para “desafiar” os sistemas há muito implantados. Nos dias de hoje, a chegada dos filhos das estrelas é cada vez maior. Os tempos estão a mudar... Estes lindos seres de Luz encarnam com um grande propósito – espalhar a Paz e o Amor pela Terra e, principalmente, pelos corações dos seres humanos. Deixemo-los fazer o seu magnífico trabalho. Abram o vosso coração e vejam a riqueza que vos envolve... porque, de facto, o melhor do mundo são mesmo as CRIANÇAS!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O CAMPO MENTAL SERÁ ZERADO


O CAMPO MAGNÉTICO E O CAMPO MENTAL
 SERÁ ZERADO COM A TEMPESTADE
 MAGNÉTICA SOLAR!

A pergunta feita para Shree Veera Brahmendra. (Kalki) 
Pergunta: Qual é o significado do ano 2012. 
 
Resposta: A maioria de vocês sabem que a Terra tem um campo magnético.
 Com o núcleo fundido da Terra esta é rotativa; o campo magnético é criado. 
 O campo esférico da mente humana está localizado no campo magnético da Terra.  
Este campo magnético tem enfraquecido drasticamente nos últimos dez anos.  
Agora, na física existe um parâmetro chamado "Ressonância Schumann".  
Usando isto podemos determinar a força do campo magnético da Terra. 
Enquanto há muitos séculos, foi constante em torno de 7,80 ciclos por segundo, durante os últimos 7-8 anos, subiu para 11 ciclos por segundo e continua aumentando dramaticamente.
 Se você trabalhar com isso matematicamente, parece que, no ano de 2012, a frequência "Schuman", é provável que seja de 13 ciclos por segundo. 
Quando esta ressonância estiver em 13 ciclos por segundo, o núcleo da Terra pararia e a rotação do campo magnético - sua mente, foi-se.

Quando eu digo "a sua mente", o que eu quero dizer é o seu "samskara" (obs: O samskara é o conjunto das tendências subconscientes, de caráter inato e hereditário, causa dos condicionamentos. As vasanas são os desejos subliminares que funcionam como força motriz dos pensamentos e ações do indivíduo. São marcas sutis, porém indeléveis que as experiências deixam na mente subconsciente. O termo samskara significa literalmente 'ativador'. Isso sugere que as impressões subconscientes não são apenas resquícios inertes de pensamentos e ações passados, mas são forças ativas que continuam determinando os conteúdos da vida psíquica, impelindo continuamente a consciência para assumir novas formas que, por sua vez, darão lugar a novas ações. Os cinco tipos de vrittis mencionados pelo sábio Patañjali no Yoga Sutra são as maneiras com que essas tendências subconscientes dão corpo à vida psíquica. Eles são cognição correta, cognição equivocada, fantasia, sono e memória). (COMO FUNCIONA O SAMSKARA?)

A pressão dos últimos 11.000 anos de samskaras vai desaparecer.  
No Dharma, nós também dizemos: "A mente é Karma". 
Todas as ações começam a partir de sua mente. 
 A mente nada mais é que um armazém de samskaras ou vasanas de vidas passadas que toda a ação emana.
 Este é armazenado no campo magnético da Terra.
  Então, o campo magnético da Terra no ano de 2012, torna-se zero por alguns dias, campo magnético. 
Depois começa a rodar novamente.
 Este seria um novo começo para o homem ou a Idade de Ouro.
 Este é o significado de 2012.

Como nós sabemos que isso vai acontecer? 

O estudo de registos fósseis tem mostrado que, acontece ao redor de cada 11.000 anos. 
 É apenas um curto período de tempo e então nós podemos começar de novo. 
É por isso que eu quero que você se torne iluminado em 2012. 
 Se você estiver iluminado, com todos os seus samskaras indo embora, podemos começar uma nova yuga, que pode ser chamada Sathya Yuga ou Idade de Ouro.

 Homem entrará em um novo estado de consciência já registrado.  
Como eu te disse, a ressonância da Terra está aumentando, o que significa coração da Terra está passando por uma transformação.

A terra tem um corpo físico, como você tem um corpo. 

Tem consciência também. 

Agora, como a ressonância está aumentando o funcionamento do coração está muito diferente de antes.  
Agora, o seu coração e o coração da Terra estão conectados. 
 O coração da Terra é influenciado pelo seu coração e vice-versa.
 Por isso, é essencial que o seu coração bata-sincronizado com a ressonância da Terra. 
Este coração deve florescer.
 Seu coração vai florescer quando você descobrir o amor nos seus relacionamentos. 
 Se você descobrir o amor, você deve parar de julgar seus pais, cônjuges, etc, internamente.  

Ninguém pode ser julgado com todo o universo de eventos que influencia diretamente, até mesmo o comportamento das pessoas.

Então, aprenda a experimentar a vida.
 A vida tem de ser experimentada,
 seja por dor ou prazer. 





Tradução e Divulgação: IARA DE LORENZO 
 Post e Formatação:
Semeador de Estrelas

Fonte:
Compilado por: Dilip Jhunjhunwala E-mail: dilipjhunjhunwala@yahoo.co

As tempestades solares já estão nos afetando

Dieter Broers – As tempestades solares já estão nos afetando

abril 23, 2012
Dieters Broers
Tradução: Caminho Alternativo.
Segundo o cientista austríaco Dieter Broers, as fortes tempestades solares que se esperam em 2012 e em 2013 não só podem causar sérios problemas em nossas redes elétricas, alterar nossos sistemas de GPS ou interromper nossas comunicações de rádio senão que terão um papel decisivo no futuro da humanidade. De acordo com as investigações de Broers, as alterações no campo magnético da Terra, provocadas por estas mega-tempestades solares podem distorcer nossa percepção do tempo e da realidade, podem criar alucinações e nos induzir a estados mentais próprios de uma experiência mística, mas sobretudo podem desbloquear o verdadeiro potêncial do cérebro humano para produzir elevados estados de consciência que poderiam levar-nos a uma dramática mudança massiva de consciência e poderiam influênciar positivamente nosso comportamento social. (Para continuar lendo sobre os efeitos leia o artigo anterior sobre ....)
Há alguns dias, Los Divulgadores contactaram diretamente a Dieter Broers para conversar sobre o porquê do incremento da atividade solar das últimas semanas, sobre os efeitos que as mega-tempestades solares dos próximos meses terão sobre nós e para conhecer se existe alguma forma de preparar-se e/ou aproveitar melhor estes efeitos.
Dieter Broers, que está preparando sua exposição para a conferência “Efeitos do clima espacial nos humanos: na Terra e no espaço” que acontecerá no mês de Junho em Moscou, aceitou cordialmente nossa petição.
As respostas de Broers nos revelam, entre outros detalhes, que já estamos sendo afetados pelos campos electromagnéticos gerados pelas tempestades solares e que o incremento da atividade solar está diretamente relacionada com o mega buraco negro que está no centro da Vía Láctea. (A informação em parênteses foi acrescentada pelo blog Los Divulgadores para a melhor compreensão de alguns termos técnicos e conceitos mencionados pelo Dr. Broers)


Nesta ilustração se aprecia a nuvem de gás(círculo verde) se aproximando do mega-buraco negro(círculo preto). Cortesia: MPE/ESO

Los Divulgadores: Como o senhor sabe Dr. Broers, nas últimas semanas houve um incremento da atividade solar. Inclusive, se registraram duas explosões solares de clase X em menos de uma semana. Estando na metade do ciclo solar número 24, muitas pessoas se perguntam se isto é a antesala para a grande tempestade solar à que o senhor se refere em suas teorias. Quais são os seus comentários a respeito?
Dieter Broers: As últimas “explosões solares de classe X” só explicam parcialmente o incremento da atividade solar. O espectro de frequências dos campos electromagnéticos do Sol demonstram a potência da radiação anormal com maior exatidão. Aparentemente, a causa desta anomalía seriam as ondas gravitacionais provenientes do centro de nossa galáxia. Baseando-nos nos avanços na investigação sobre radioastronomia, podemos dizer que o centro de nossa galáxia é um buraco negro supermassivo que têm quatro milhões de vezes a massa do Sol. (O buraco negro está localizado no centro da Via Láctea, em uma zona denominada ‘Sagitário A’)
As últimas medições indicam que estas ondas gravitacionais se originam na região espacial ao redor de Sagitário A. O motivo das extremas ondas gravitacionais é uma nuvem de gás (A nuvem é do tamanho do Sistema Solar, possui uma massa equivalente a três vezes a massa da Terra e está composta principalmente de hélio e de hidrogênio) que avança em direção ao buraco negro localizado em Sagitário A. Desde 2004, a nuvem praticamente duplicou sua velocidade e, hoje, viaja a 2.350 Km por segundo. A força do buraco negro já começou a deformar a nuvem, fazendo com que fique num formato mais alongado.


Sagitário A Via Lactea - A seta indica a região estelar conhecida como Sagitário A, onde está o mega-buraco negro do centro da Via Láctea. (Crédito: NASA)

Acredito que as últimas declarações dos astrofísicos são cruciais. Eles afirmam que, nos próximos meses, o buraco negro processará a maior parte da nuvem de gás –aquela que contém mais frações de massa. Isto originará ondas gravitacionais ainda mais intensas. Segundo os astrônomos, este processo continuará até meados de 2013, momento em que chegará a seu pico mais alto. Assim como a nuvem de gás em algum momento será destruída por forças de maré cada vez maiores e, como consequência, o fluxo de entrada de matéria ao buraco negro aumentará significativamente, os cientistas também prognosticam uma violenta explosão de radiação no centro galático. Considerando que isto origina um aquecimento significativo da matéria antes de ser absorvida, a radiação emitida parece se originar diretamente do buraco negro chamado Sagitário A. Além das ondas gravitacionais, as ondas radioelétricas e os raios X de alta energía aumentarão ainda mais.
(Cabe destacar que o mega-buraco negro do centro da Via Láctea é conhecido como o mais próximo à Terra. Em 2013 a nuvem de gás passará a uma distância de 40 bilhões de quilômetros do mega-buraco negro. Embora pareça incrível, a essa distância a nuvem não poderá escapar da força gravitacional do buraco negro, que a atrairá e a destruirá. Segundo os cientistas do Instituto Max Planck para a Física Extraterrestre na Alemanha, que vêm observando este mega-buraco negro desde 1992, esta será a primeira vez que poderemos observar como um objeto estelar é destruído por um mega-buraco negro. Desde 1992, duas estrelas passaram perto deste buraco negro mas não estiveram o suficientemente próximas para serem atraídas por sua força gravitacional e escaparam ilesas. Já, a nuvem de gás será completamente destruida, suas bordas já começaram a se desintegrar.)


Nesta ilustração podemos apreciar o estado da colisão entre a nuvem de gás e o mega-buraco negro no ano 2021. (Ilustração cortesia de MPE/ESO)

Los Divulgadores: Que tipo de tempestade solar necessitamos para experimentar estes elevados estados de consciência e dramáticas mudanças massivas de consciência? Uma explosão solar de clase X é suficiente?
Dieter Broers: A debilidade do campo geomagnético (da Terra), e a intensidade e o alcance das flutuações do Índice Kp (O índice Kp é o indicador através do qual se mede o nivel global de atividade geomagnética na ionosfera terrestre) determinam o nivel de nossa atividade nervosa e neuronal. Também estão os campos eletrostáticos que se encontram entre a ionosfera e o solo. A intensidade destes campos eletrostáticos é determinada pelas partículas solares carregadas de energía e os raios cósmicos do espaço. Nosso humor e nosso estado mental já estão sendo afetados pela atividade electromagnética, que já alcançou o nível necessário como para ter um efeito em nós. A reação de cada indivíduo a um maior aumento da atividade electromagnética, que continuará durante os próximos 12 e 15 meses, pode diferir significativamente. Se prestarmos atenção no incremento da atividade do centro galático, este processo aumentará significativamente até mediados de 2013. Desde logo, cada um reagirá de forma diferente a estes campos.
Los Divulgadores: Nós temos divulgado, numa linguagem fácil de compreender, suas teorías sobre os efeitos das tempestades solares nos seres humanos. Nosso público compreendeu e acolheu com esperança sua visão positiva sobre os efeitos das tempestades solares. Gostaríamos de saber, qual seria a melhor maneira de aproveitar as tempestades solares para desbloquear o verdadeiro potêncial de nossos cérebros? Poderia nos dar alguns conselhos?
Dieter Broers: Pessoalmente, creio que é aconselhável se render conscientemente a estes processos. Devoção e fé em Deus, não fatalismo, senão verdadeira confiança em Deus. Enquanto mais aberto sou a este tema, mais fácil é passar por este processo de mudança.
Vou lhes dar duas sugestões. Esta é a que mais recomendo: tratem de entrar num estado de absoluta tranquilidade, de meditação profunda. Dediquem-se com total consciência a perceber todas as sensações que possam notar e prestem especial atenção nas imagens interiores. Devemos ser muito precavidos e nos cuidar muito. Quanto mais sensíveis formos a este estado, mais aprenderemos. Cada vez que experimentemos uma revolta interna devemos, imediatamente, começar a sentir nosso interior como lhes foi descrito.


Dieter Broers sustenta que já estamos sendo afetados pelos efeitos dos elevados níveis de atividade electromagnética.

Outra sugestão é nos educar para adotar um processo de relaxamento profundo antes de ir dormir e fazer que, ao acordar na manhã seguinte, nossa memória lembre o que veio à nossa mente neste estado. (Em vista do acolhimento que teve este tema, e seguindo as indicações de Dieter Broers, Los Divulgadores criaram um breve guia prático para aprender a meditar sobre o cosmos e estar melhor preparado para os efeitos que estas mega-tempestades solares poderiam ter em nós.)
Los Divulgadores: Seguindo com a pergunta anterior, as tempestades solares poderiam ser especialmente benéficas para aqueles que sofrem de problemas mentais? De que forma?
Dieter Broers: Não necessariamente. Não creio que o efeito em pacientes com problemas psicológicos e em pessoas mentalmente sãs seja diferente. O que é relevante para o curso do processo é a vontade de passar pelas iminentes mudanças. É por isso que ofereço minha informação ao público.
Los Divulgadores: Em seu livro “Revolution 2012” o senhor cita os experimentos do Dr. Persinger. Poderia nos explicar como se relaciona sua teoría sobre os efeitos das tempestades solares com as descobertas do Dr. Persinger?
Dieter Broers: A investigação do Dr. Persinger nos demonstra os efeitos dos campos electromagnéticos no humor e no estado mental das pessoas. Em minha investigação, realizada desde 1980, vou um pouco além. Com os campos electromagnéticos corretos – de preferência 150 MHz com sinais modulados de baixa frequência – pudemos produzir estados alterados de consciência em alguns pacientes, o que lhes permitiu perceber o que contribuia para a causa de sua doença a nível psicológico. Este pode ser um aspecto importante na cura de uma doença. Isto ocorreu especialmente quando os pacientes estavam preparados para perceber a possível causa. De fato, os 150 MHz parecem afetarnos e afetar ao cosmos cada vez mais. É exatamente esta radiofrequência particular a que recebe nosso planeta do centro da galáxia neste momento e à sua fuente está o processo de “digestão” da nuvem de gás sendo engolida pelo buraco negro que é o centro de nossa galáxia.


Este é o cartaz da conferência sobre "Efeitos do clima espacial nos humanos: no espaço e na Terra" que apresentará Dieter Broers em Junho de 2012 em Moscou.

Los Divulgadores: Em junho deste ano o senhor participará da conferência sobre “SPACE WEATHER EFFECTS ON HUMANS: IN SPACE AND ON EARTH”. Poderia nos adiantar algumas das conclusões e/ou ideais que apresentará na referida conferência?
Dieter Broers: As correlações entre os campos electromagnéticos do cosmos e os processos neuroquímicos no cérebro humano. Este mecanismo de ação é o que apresentarei detalhadamente nesta conferência.
Los Divulgadores: Como última pergunta, e para satisfazer a curiosidade de nossos leitores: qual é sua posição sobre o tema da vida extraterrestre?
Dieter Broers: Acredito que é muito provável que exista. Talvez eles também possam contribuir neste processo de transformação. Quem sabe?
Los Divulgadores: Obrigado Dr. Broers por sua paciência e seu tempo.


Dieter Broers sustenta que a meditação pode nos preparar para as mudanças de consciências que as tempestades solares poderiam nos provocar.
Cabe destacar que a aproximação da nuvem de gás ao mega-buraco negro do centro da Via Láctea é uma realidade inegável e vêm sendo estudada por diferentes astrônomos, entre eles os do Instituto Max Planck para a Física Extraterrestre na Alemanha. A consequência mais evidente deste sucesso será a oportunidade de  observar pela primeira vez a um mega-buraco negro em ação. Algo nunca antes visto. Como bem explica Stefan Gillessen, um astrônomo do MPE “Essencialmente, nunca vimos como se alimenta um buraco negro. Agora temos a oportunidade de ver algo cair dentro dele.” Para 2013, os cientistas calculam que começarão a aparecer descargas de raios X e de ondas de rádio como consequência do aquecimento da temperatura da nuvem de gás enquanto esta se acerca ao mega-buraco negro. A luz emitida pelo buraco negro se incrementará em até mil vezes ao final deste processo.
Outro ponto importante a destacar nas declarações do Dr. Broers, é que segundo sua análise já estamos no limite de nossa capacidade para tolerar normalmente a actividade electromagnética que nos rodeia. Se esta atividade continuar aumentando nosso estado de ânimo e nosso estado mental será afetado.



Los Divulgadores convidam a seguir o conselho do Dr. Broers, a aprender a meditar.
Fontes: Scientific AmericanNatureScience Daily
Fonte da matéria: Los Divulgadores
http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/04/23/dieter-broers-as...



ESTA ERUPÇÃO OCORREU ONTEM, E DEVE ATNGIR *MERCÚRIO*

Cientista alemão Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade

Tradução: Caminho Alternativo


Dieter Broers

O cientista e biofísico alemão Dieter Broers possui mais de 30 anos investigando os efeitos dos campos eletromagnéticos nos seres humanos, e é um dos poucos que tocaram no tema de 2012 com uma visão realista, científica, e com uma boa dose de esperança.
Broers descobriu que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similiares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.
A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas “explosões solares” ou “tempestades solares” previstas para 2012, afetaria nossa consciência e percepção da realidade. Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos.
Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderiamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.
Imagine isto. Você vai á rua para buscar trabalho e para em frente a uma banca de jornal. Súbitamente, as fotos cobram vida e começam a falar com você. Primeiro você se assusta e pensa que está ficando louco, mas logo o aceita e estabelece um diálogo. A conversa te leva por caminhos desconhecidos e pontos de vista que nunca antes havia percebido. De pronto, você percebe que a humanidade está mal, que está doente, e entende por quê e como se pode solucionar.
Graças às reflexões coletivas que teria a humanidade neste estado, produto da perturbação de nossos campos eletromagnéticos provocada pelas tempestades solares, chegariamos a encontrar a cura para a crise global que enfrenta nossa sociedade.
Em seu livro “Revolução 2012” Dieter Broers nos alerta sobre as tempestades solares: “Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguem despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento.
As tempestades solares de 2012 têm um lado positivo, e de alguna forma, de esperança. Broers sustenta que as alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação, produzirão em nós experiências do tipo místico, mudanças de consciência, alucinações e talvez, poderes mentais.
O súbito incremento da atividade solar nas últimas semanas, evoca uma análise mais detalhada dos trabalhos do cientista alemão.
Em que se baseia Dieter Broers para suas teorias sobre as tempestades solares?
Alguns experimentos realizados por Broers o levaram a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade. De acordo con suas investigações, um campo magnético normal nos permite manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal. Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorsão em nossa percepção do tempo.
Para Broers, quem têm trinta anos investigando este campo da ciência, o efeito das perturbações geomagnéticas criadas pelas tempestades solares é similar aos efeitos das drogas alucinógenas. Quando somos expostos a este tipo de campos magnéticos, nosso cérebro produz uma série de substâncias que são as que geram essas alucinações ou distorsões da realidade e do tempo.
Os estados mentais alterados são provocados pelos processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas. Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderiamos chamar substâncias ilegais.
As tempestades solares dos próximos anos poderiam fazer com que nossos cérebros gerem substâncias capazes de criar fortes alucinações. Estas alucinações serão totalmente reais para a pessoa que as experimente e afetarão nossos sentidos de diferentes formas: o tempo parecerá mover-se mais lentamente, veremos presenças estranhas, ouviremos vozes, perceberemos forças invisíveis e sentiremos uma poderosa união com o universo que nos rodeia.


Ilustração da capa do livro e o documentário “Revolução 2012″ de Dieter Broers.
Dieter Broers diz que as tempestades solares de 2012 e de 2013 provocarão não só estados alterados desconcertantes senão estados extremamente prazeirosos que alguns poderiam denominar de “iluminação”, como o que experimentaram Moisés, Joana D’Arc, e Pablo de Tarso.
Nem todos sentiremos o mesmo, ou reagiremos da mesma forma. Algumas pessoas experimentarão paz e euforia enquanto que outros passarão por momentos de agressividade e depressão. O fator determinante para ter uma experiência negativa ou positiva será o medo. Enquanto que uma pessoa poderia escapar aterrorizada ante uma presença estranha, outra poderia entender que essa presença é parte de sua consciência, e outra poderia estabelecer um diálogo com a misteriosa presença sobre as orígens da vida. Por isto, Broers aconselha que preparemos nossas mentes meditando.
Inclusive se você têm dúvidas sobre que tipo de “iluminação” poderia experimentar, deveria, não obstante, começar a meditar o mais breve possível, para que possa experimentar estes estados alterados de consciência num estado receptivo
Se estamos predispostos não haverá medo, e se estivermos num estado receptivo poderemos aproveitar a experiência. Dependerá de nós que essas alucinações se convertam em momentos de “iluminação espiritual”.
Para que servem todas estas alucinações? O que têm de positivo tudo isto?
Segundo Broers, muitos pacientes foram tratados exitosamente usando os efeitos dos campos eletromagnéticos no cérebro. A terapia, também chamada “terapia de mega-ondas”, consiste em administrar campos eletromagnéticos, idênticos aos que encontramos na natureza, através de dispositivos colocados na cabeça dos pacientes. Esta terapia teve uma altíssima porcentagem de cura exitosas graças ao fato de que pela primeira vez, os pacientes são capazes de entender a causa de seu problema.
A mesma terapia aplicada a pacientes sãos ou sem problemas, fez com que experimentassem um estado de consciência alterado que lhes permitiu ver a realidade e as coisas deste mundo, num contexto muito maior.


Segundo Broers, uma tempestade solar de elevada magnitude afetaria coletivamente nossos cérebros e poderia ajudar a que tomemos consciência do dano que estamos fazendo ao planeta, e que tomemos ações para reverter a situação.
Estas descobertas também podem aplicar-se à situação atual do mundo. Se vemos a crise global como o sintoma de uma doença e olhamos profundamente dentro de nós, seremos capazes de identificar a causa atual desta doença. Enquanto nossos esforços para nos salvar se centrem nos sintomas de nossa condição, não encontraremos uma cura verdadeira. Só poderemos salvar o planeta se reconhecermos, primeiro, a verdadeira causa da doença. Este tipo de reconhecimento pode ser obtido através da influência de campos eletromagnéticos. Se, por exemplo, cada ser humano na Terra fosse exposto a estes campos eletromagnéticos, uma consciência coletiva nasceria nos seres humanos.”
Esta exposição coletiva da humanidade a campos eletromagnéticos da que fala Broeck, poderia ser provocada por uma forte tempestade solar nos próximos anos. O ciesntista alemão acredita que uma série de tempestades solares de alta magnitude não só provocará experiências místicas ou alucinações e mudanças de consciência sobre o dano ao planeta, senão que também poderia colocar em funcionamento partes do cérebro que nunca utilizamos.
Estou convencido que atualmente nos encontramos no meio de um processo que compreende a restruturação de nossas redes neuronais, e que o catalizador deste processo é a elevada atividade solar-geomagnética cujas consequências são temidas por tanta gente. Porém, todos os fatos e descobertas, apontam à inegável conclusão de que a evolução nos permitirá, pela primeira vez na história humana, usar o enorme potencial de nossos cérebros.
Para Broers, os humanos usam uma ínfima parte do cérebro, ele sustenta que é como se usássemos a área de uma partícula de pó quando dispomos de uma mansão de quinhentos quartos.
Umas quantas tempestades solares de elevada magnitude poderiam ser suficientes para alterar nossa realidade. As alucinações seriam o primeiro sinal de que estamos usando novas áreas de nosso cérebro. O que virá depois é terreno desconhecido. Poderes mentais? Telepatia? Propriedades quânticas? Realidades paralelas? Outras dimensões?


Dieter Broers afirma que as alterações no campo magnético da Terra produzirão não só uma mudança de consciência senão que nos ajudará a utilizar o verdadeiro potencial do cérebro humano.
Em vista do fato que os campos eletromagnéticos podem ajudar a um paciente a identificar a causa de uma doença, é muito possível que as forças eletromagnéticas do cosmos possam fazer que a raça humana perceba a doença que ataca o nosso planeta. As condições para uma expansão de consciência estão dadas.
Tomara que não presisemos ser golpeados por uma tempestade solar gigantesca para começar a reverter a crise do planeta. Embora a esta altura, parece que só algo assim de radical nos fará mudar de rumo.
O blog espera que as tempestades solares dos próximos meses e anos ampliem nossa consciência e, de uma vez por todas, nos remeta a um período de evolução num campo diferente ao tecnológico, o espiritual, e não me refiro a religião.
Fontes: losdivulgadores (link1 e link2), Artigo original de Broer: “2012″ and Electromagnetic Effects on Consciousness

Comentário do blog:
Agora, os recentes artigos científicos sobre tempestades solares e partículas “alienígenas” vindas do cosmos e do Sol publicados neste blog começam a fazer mais sentido ainda para nós. Estamos prestes a fazer um “upgrade” de consciência e realidade física. Do jeito que foi “profetizado” por antigas civilizações.
O interessante nisto tudo é que as teorias antes consideradas “esotéricas” ou “New Age” começam a ser comprovadas através das novas descobertas do meio acadêmico e científico. Infelizmente, os cientistas não levam em consideração o conhecimento deixado pelos povos antigos, ou talvez saibam mas o ocultem propositalmente, para que a humanidade não saiba.
Broers fala de preparação, diz que precisamos meditar para fazer esta transição de realidade. Um excelente vídeo que nos mostra o que está sendo tratado neste post é “2012 – Uma Mensagem de Esperança“, quem não assistiu precisa assistir.

FONTE: http://anjodeluz.ning.com/