quinta-feira, 29 de março de 2012

Ritual ao Conselho Cármico 31 de março



Olá amigos! No próximo dia 31 de março teremos a 1ª Edição de 2012 do Ritual ao Conselho Cármico! Todos podem fazê-lo em suas casas, sozinhos, ou com seus familiares e amigos, o que é melhor ainda!

Ritual ao Conselho Cármico ocorre quatro vezes ao ano, nos dias:

- 31 de Março;
- 30 de Junho;
- 30 de Setembro;
- 31 de Dezembro.

Todas as pessoas encarnadas, nesta noite (nos dias acima), em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações. É mais importante do que nunca, nesses dias atuais orar pela Paz Mundial e pelo Avanço da Prosperidade Espiritual da Terra e da Humanidade!


Fazem parte do Conselho Cármico:
1º Raio – Saithru, Grande Diretor Divino;
2º Raio – Deusa da Liberdade;
3º Raio – Mestra Nada;
4º Raio – Elohim Cyclopea;
5º Raio – Palas Athena;
6º Raio – Portia, Deusa da Justiça;
7º Raio – Kwan Yin, Deusa da Misericórdia;
8º Raio – Vairoshana, Buda Dhyani.

RITUAL:
Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, porta voz para o Conselho Cármico, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do Conselho.

Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, separe-se do tumulto das festas de fim de ano, e vá para um lugar tranquilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa.

Na hora de queimar, se for dentro de casa, escolha um local seguro para apagar rapidamente, caso perca o controle. O ideal é que você tenha uma bacia ou cambuca não inflamável para queimar sua carta.
O fogo é para mandar sua carta para o plano etéreo. O resto das cinzas que sobrarem não tem valor algum, podem ser jogados em qualquer lugar, mesmo em uma lixeira.
As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.

Procedimentos:

• Em um papel branco, escrever a lápis seu nome de batismo (solteiro) e data de nascimento;
• Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL;
• Escrever seus pedidos ao Conselho Cármico;
• Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração;
• Então queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final (se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco);
• Sugerimos ao final, a Prece “A Grande Invocação”.
A GRANDE INVOCAÇÃO
Que do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua a Luz às mentes dos Homens.
Que a Luz desça à Terra!
Que do Ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua Amor aos corações dos Homens.
Que o Cristo retorne à Terra!
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos Homens.
Propósito que os Mestres conhecem e servem!
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E mure-se a porta onde mora o mal!
Que a Luz, o Amor e o Poder,
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.
Hoje e por toda a eternidade!
Que Assim Seja.
Durante o Ritual mantenha sua atenção no elemento fogo que purifica, transmuta e manifesta, pois é através dele que será elevada a frequência de seus pedidos ao Conselho Cármico.





RELANÇAMENTO DO SELO FILOSOFIA ESOTERICA

Olá caros blogueiros misticos e esotéricos! Tudo bem???

Bom, cerca de 2 anos atrás lancei um selo aqui no blog, para premiação de alguns colegas de estradas que se dedicam incansavelmente a divulgação de assuntos dos mais variados dentro da linha mistica/esoterica/holística e por ai vai. 

Vários blogs foram premiados com o Selo Prêmio Filosofia Esotérica, o que de fato é uma grande honra para mim, homenagear os donos destes blogs.


O antigo Selo, tinha a carinha da antiga "capa" do blog - um lindo anjo... o atual de 2012 tem a Flor de Lótus Linda e Soberana

PRÊMIO - SELO FILOSOFIA ESOTERICA

^


Eu, Gisele estou estou relançando aqui no blog um selo especial. 
Será feita uma seleção pessoal minha a cada mês, dos 10 blogs que considero importantes pela qualidade das informações sobre o tema e estes serão divulgados aqui e informados sobre como estar adquirindo seu selo para exbição em seu blog.

Um prêmio para todos aqueles blogueiros que se preocupam em ajudar seus semelhantes contribuindo com todas as pessoas que
buscam através do auto-conhecimento, da busca por respostas, e da vontade de auxiliar seus semelhantes a alcançar a evolução em suas vidas, em todos os sentidos, fisico, emocional e espiritual. Pessoas que unidas através de um mesmo ideal se tornam exemplos para tantos outros. Pessoas que através do interesse comum de conhecer, experimentar, ousar e aprender, iniciaram a trajetória para evolução. Este selo vai para todos estes SERES DE LUZ que em sua busca constante contribuem para a evolução do planeta e das pessoas que nele habitam trazendo informações com temas voltados para a Espiritualidade, Ocultismo, Magia, Terapias Alternativas e Complementares, Cabala, Astrologia, Wicca, Paganismo, Mediunidade, Numerologia, Teosofia, Oráculos, Parapsicologia, Ufologia entre tantos outros também relatados neste blog. Este selo é uma homenagem a todo aquele que veio fazer a diferença trazendo a Luz aqueles que a buscam! São regras para a premiação:  



Você caro leitor também poderá ajudar a propagar informação, neste caso é só seguir os seguintes passos:


1. Eleger 10 blogs que, por sua apresentação, conteúdo e qualidade em relação aos temas propostos à premiação, tenham conseguido estabelecer um diferencial que você considere importante e deseje reforçar e premiar com um Selo do Prêmio Filosofia Esotérica - é importantíssimo notificar seus eleitos, neste caso.  
2. Publicar uma postagem mostrando o prêmio, as regras, citar o nome do blog que lhe premiou, linká-lo e informar seus 10 eleitos.
3. Exibir a distinta imagem do selo do prêmio em seu blog, neste caso deve copiar e colar este selo em seu blog. 
  Imagem em tamanho original do selo:



Em breve lançarei aqui a minha lista dos 10 que considero TOP e que receberão o Selo  Aguarde. Se vc for dos um10 selecionados de Marçoserá notificado em seu blog através de um comentário. Fique Atento!

SOBRE AS ALMAS GÊMEAS


“Nem sempre casaremos com a alma a que estamos mais fortemente ligados. Pode existir mais do que uma para nós, pois as famílias de almas viajam juntas. Podemos decidir casar com uma alma companheira à qual estamos menos ligados, uma que tenha algo específico para nos ensinar ou para aprender connosco. O reconhecimento de uma alma gémea pode acontecer mais tarde, depois de ambos estarem comprometidos com as famílias da vida actual. Ou a alma a que estamos mais fortemente ligados pode ser um dos nossos pais, um filho, um irmão. Ou a ligação mais forte pode ser com uma alma que não tenha encarnado durante a nossa vida, mas que está a tomar conta de nós do outro lado, como um anjo da guarda.Por vezes, a nossa alma gémea está disponível e disposta a uma relação. Ele ou ela podem reconhecer a paixão e a química entre os dois, os laços íntimos e subtis que implicam ligações ao longo de muitas vidas. No entanto, ele ou ela podem ser prejudiciais para nós. É uma questão de desenvolvimento de almas.Se uma alma é menos desenvolvida e mais ignorante do que a outra, traços de violência, avareza, ciúme, ódio e medo podem surgir na relação. Estas tendências são prejudiciais para a alma mais evoluída, mesmo vindo de uma alma gémea. Frequentemente, fantasias de salvamento surgem com o pensamento “Eu posso mudá-lo; eu posso ajudá-lo a crescer.” Se ele não permitir a nossa ajuda, se no seu livre arbítrio decidir não aprender, não crescer, a relação está condenada.Talvez haja outra oportunidade noutra vida, a não ser que ele acorde tarde, mas acorde, nessa mesma. 
Despertares tardios, também acontecem.Por vezes, as almas gémeas decidem não casar enquanto encarnadas. Fazem por se conhecer, por se manter juntas até que a tarefa acordada esteja cumprida e, então, continuam. Os seus projectos, os seus planos de aprendizagem para toda a vida são diferentes e não querem ou não precisam de passar a vida juntas. O que não é uma tragédia, apenas uma questão de aprendizagem. Têm a vida eterna juntas, mas por vezes necessitam de participar em aulas separadas.Uma alma gémea que esteja disponível, mas adormecida, é uma figura trágica e pode causar grande angústia. Adormecida significa que ele ou ela não vê a vida claramente, não está consciente dos vários níveis de existência. Adormecido significa não saber nada sobre almas. Geralmente é a consciência prática do quotidiano que impede o despertar.Ouvimos as desculpas da mente todo o tempo. Sou demasiado jovem; necessito de mais experiência; ainda não estou pronto para assentar; és de uma religião diferente (ou raça, região, estrato social, nível intelectual, base cultural, e assim sucessivamente). 
Isto são desculpas, pois as almas não possuem nenhum destes atributos.A pessoa pode reconhecer a química. A atracção está lá em definitivo mas a origem da química não é compreendida. É ilusório acreditar que essa paixão, esse reconhecimento da alma, essa atracção sejam facilmente encontrados de novo com outra pessoa. Não se tropeça numa alma gémea todos os dias, talvez só mais uma ou duas vezes na vida. A graça divina pode recompensar um bom coração, uma alma cheia de amor.Nunca nos devemos preocupar em encontrar a alma gémea. Tais encontros são coisa do destino. Ocorrerão. Depois do encontro, reina o livre arbítrio de ambas as partes. Que decisões são ou não tomadas é uma questão de livre arbítrio, de escolha. 
Os mais adormecidos tomarão decisões baseados na mente e em todos os seus medos e preconceitos. Isto muitas vezes resulta em corações partidos. Quanto mais desperto estiver o casal. maior a probabilidade de uma decisão ser baseada no amor. Quando os dois parceiros estão despertos, o êxtase está ao seu alcance".

Excerto do livro

Só o amor é real de

Brian L. Weiss. 

PODEMOS TER MAIS DE UMA ALMA GÊMEA

Podemos Ter Mais De Uma Alma Gêmea

por El Morya Luz da Consciência

- nucleo.elmorya@terra.com.br


O grande amor de alma resiste através de muitas existências, e as almas que criaram um padrão de luz de seu amor podem ansiar intensamente por continuar esta experiência com a alma que representa o Amado para elas neste ciclo do crescimento.

Mas, a intensa necessidade de encontrar uma determinada alma não significa que, somente esta alma está disponível.


O Espírito é abundante, e lhes oferecerá várias almas gêmeas adequadas, se vocês desejarem entrar em uma União Sagrada ou parceria como um modo de expressar a sua Divindade interior.


Vocês terão a permissão de escolher a alma que ressoe ao seu coração.. Arcanjo Miguel por Célia Fenn.Falei sobre os papéis femininos e masculinos, e como é importante assumi-los para que encontremos nossa Alma gêmea.


Vimos também que recebemos aqui no Ocidente, como verdade, somente a energia Masculina do Cristo, pelo terror instalado contra aqueles que conheciam a verdadeira energia Crística Feminina, trazida por Maria Madalena.


Sabemos, então, da necessidade de união das duas energias que se complementam, e que a melhor maneira de uni-las é reeducar nossa criança interior, que cresceu carregando esta culpa. Mas como, entender isso na prática?


Na verdade, essa energia já está presente em nós, pois, estamos em constante transformação interna, para seguirmos a nova consciência instalada na Terra, nesta Nova Era, mas isso causa muita confusão e falta de sentido em nossas vidas.


Uma parte nossa tem consciência da nova realidade e encontra outros caminhos para vivenciar as coisas, mas, a outra parte continua com medo de fazer a mudança por completo.


Temos medo do novo, e continuamos a viver de acordo com hábitos e padrões aprendidos na infância. Resistir às mudanças é natural, mesmo se tivermos muita consciência. Somos afetados pelo peso formado na atmosfera da Terra pela consciência de massa, pois, nossa vibração, ainda contém apegos e resistências.


Lidar com esses conflitos internos e transcender velhos sistemas é difícil.
Essa teoria é complicada e, geralmente, não pensamos que ela está relacionada com o encontro de nossa alma gêmea, mas, é exatamente, através do equilíbrio entre as energias masculinas e femininas dentro de nós que poderemos alcançar essa dádiva.
O equilíbrio dessas energias é o caminho para nos conectarmos com nossa alma e expressá-la aqui na Terra. Essa é a verdadeira definição de "criar".
Como isso acontece na prática?
As energias masculinas e femininas, juntas, criam com Perfeição, e todos nós temos acesso a elas. Ambas são complementares, porém, é a energia feminina, com sua natureza essencialmente voltada para dentro, relacionada com o sentimento e a fluidez, receptiva, inspiradora e transcendente, que é responsável pela ligação com a alma.


Não porque é melhor ou mais poderosa, mas, simplesmente, porque é ela que nos inspira a entrar em contato com o nosso propósito divino. A energia masculina, com seu poder de agir externamente, promove a realização no mundo material.


Ela desenvolve em nós o foco, a meta, e capacita nosso Eu (ego), porque dá a ele limites claros, força, coragem e ancoramento.


A dinâmica da maioria das pessoas é ter excesso de uma das duas energias, e, de acordo com o desenrolar de nossa história, onde as mulheres foram discriminadas, para se defenderem, passaram a usar muito mais sua energia masculina, e o planeta tornou-se muito yang, por isso temos tanta necessidade de ancorar o Feminino Sagrado.


O excesso de energia masculina concentrada, estimula e valoriza o mundo exterior, tende ao materialismo, poder, e despotismo.


As pessoas sem serem alimentadas pela sua energia feminina, ficam desligadas de sua essência.


Seus sentimentos e emoções passam a cumprir as regras da sociedade, esforçando-se para serem reconhecidas e valorizadas pelos outros.
Ficam tensas, ansiosas, pois precisam controlar tudo ao seu redor para poderem competir.


Desconectadas da sua orientação interna (alma), não fluem, estão o tempo todo ocupadas, pensando e preocupando-se em excesso, o que não aconteceria se usassem sua energia feminina, que sabe confiar e fluir com o ritmo do universo. Se a tendência for excesso de energia feminina a pessoa terá um ego frágil.


Não saberá estabelecer limites claros e suas reações aos outros serão muito sensíveis.


Terá facilidade de entender o que os outros sentem, mas, ficará vulnerável, sem defesa, sem centramento.Para que a energia feminina se manifeste na matéria, precisa estar ancorada na masculina, sem perder sua essência.


Sem a capacidade masculina de estar conectada à Terra e centrada, a energia feminina sensível e criativa se dispersa, levando a pessoa à tristeza e depressão.


O desequilíbrio entre essas energias aparece sempre em forma de crise, como oportunidade de encontrar a harmonia. Jesus e Maria Madalena vieram ao Planeta para que fossem um reflexo da Verdade Divina da Chama Gêmea.
Foi absolutamente necessário que eles se unissem para serem exemplo das polaridades equilibradas.
Jesus disse: Eu fui um homem de carne e osso. Eu sou seu irmão e amigo.” A energia feminina, que foi exterminada através daqueles que carregavam os códigos genéticos de Madalena e seus ensinamentos, se enfraqueceu.


Em nome do Deus masculino, através do Cristo, a Europa dizimou todos que mantinham a verdade do Feminino Divino, através de Madalena. Jeshua canalizado por Pamela Kribbe, diz: Para promover a nova consciência na Terra, com o realinhamento da energia da Deusa em suas vidas, também experimentarão as bênçãos da energia das “Chamas” ou Raios Femininos da Deusa, expressados como energias ou freqüências de cor.
Primeiramente, a Chama Laranja-Rosa, sob a guarda de Maria Madalena.
Esta é uma energia calorosa, amorosa, generosa e alegre. Ela também pode ser criativa, apaixonada e erótica. É a chama quente do coração da Deusa “Fogo”. E depois, encontra-se esta Chama Opalescente, a qual esta sob a guarda de Kuan Yin.


Esta chama representa a energia da Compaixão e Verdade Absoluta. Ela limpa e remove tudo que não está em alinhamento com a verdade absoluta de quem vocês são em sua essência divina. Ela opera em uma freqüência muito elevada, e seu poder corta completamente as ilusões. Ela não é uma energia fácil de se trabalhar inicialmente, mas ela tem grande poder para revelar a essência e verdade em qualquer situação. Aqueles que a utilizam facilmente descobrirão que ela é uma poderosa ferramenta para trabalhar com as novas energias e criar a Nova Terra.Assim, ao promovemos o equilíbrio do masculino e do feminino dentro de nós, deixamos de procurar a metade de alguém, para encontrarmos outro ser inteiro, que terá as qualidades de uma Alma Gêmea, pois, será igual a nós em essência.


VERA G. GODOY

IMPLANTES CÁRMICOS - COMANDANTE ASTAR - SAIBA O QUE SÃO E COMO REMOVÊ-LOS


Implantes Cármicos
Saiba o que são e como removê-los...

Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo o que É. No processo de nossa autocura e autoperdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente os governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão. É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios. Os tempos são chegados.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra. Selamat Ja' (Sejam em júbilo - idioma siriano)
Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de esclarecimento e propósito. Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os próprios implantes.Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado. Apenas relaxe e desfrute. Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psiquê neste processo.O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL
Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização. Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicos e associações que necessitam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?
Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco. Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras, é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta, para que possamos mudá-lo desde seu interior. É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.

QUEM SÃO AS 'FORÇAS ESCURAS'?
As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus. Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor, eles buscam controlar aos outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes. Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os 'Grays', os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: 'Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?' Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade. Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.(Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz) Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion. Os dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então. Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos. A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, seqüestrando e colocando implantes nas pessoas. Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de 'suprimir' o comportamento violento e criminal. Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga. O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos seqüestrados, para obter seu suposto consentimento. Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica! Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES? Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos. Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion. Temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido objetos de implantação de um tipo ou outro. Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnamos neste planeta, continuarão as batalhas de dualidade. Os dracos e os reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então. Depois da queda original de Lemúria, a Atlântida finalmente também caiu. Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês. Eles usaram implantes para dar força a seu controle. Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória. Isto ocorrendo durante algumas vidas, para muitos resulta no homem moderno, com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.Uma das formas pelas quais se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros. Isto inclui as sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros e à vezes também ocorre em grandes instituições religiosas. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Esta energia necessita ser transmutada.Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às freqüências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos susceptíveis. Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. E eles ficarão até que sejam limpos. Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos nisso nos convertemos numa ameaça para eles.

COM SEI SE EU TENHO IMPLANTES? 

Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é 'Eu tenho implantes?' mas 'Quais implantes tenho e como me desfaço deles?'.Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos. Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.

POR QUE EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA? Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra. Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora. Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.

O QUE É QUE ESTE PROCESSO LIMPA? Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL? Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arturus,Plêiades. Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.

Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.

As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma (algumas das quais são muito exóticas). Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado. Podem representar vibrações negativas atuais enviadas por outra pessoa até você. Podem ser as causas de dor crônica no corpo.

As entidades são qualquer espírito desencarnado, com qualquer laço conectado com você. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.
Formas de pensamento usadas neste contexto são quaisquer pensamentos negativos enviados a você na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações etc..
Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, feitos quando você esteve sem guia ou separado de Deus. Estes votos e acordos vão afeta-lo até que sejam renunciados, porque o deixam aberto a exigências de seres destas organizações. Eles têm acesso a você no estado de sonho ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em sua vida nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência etc..
Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam os implantes em seu lugar e são os que os faz regressar à terceira dimensão se não foram completamente renunciados. Esta é a razão principal de algumas técnicas de liberação não terem êxito. Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação.
Os laços cármicos são associações de vidas passadas com certos indivíduos ou lugares que influenciam suas relações presentes e as afetam de forma negativa.

O PROCESSO
Quando estiver pronto para remover implantes:
1. Use duas horas para este processo. Ou inicie o processo uma hora antes de sua hora normal de dormir. Desconecte o telefone e faça o necessário para se assegurar de que você não será perturbado;
2. Recolha-se em seu espaço privado. Se você dorme com alguém, façam-no juntos ou vá dormir antes (como indicado acima). Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;
3. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renúncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e será dada pessoalmente a você, mas será impresso ao final deste documento para referência;
4. Permita-se estar num estado de concessão e rendição.

O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO
1. Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de seu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo você experimentar tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA;
2. Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERA;
3. Você ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;
4. Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando com você, 'fora do corpo';
5. Não espere nada. O que quer que você experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos; cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que você esteja fazendo algo errado.

Bem, pronto? Comecemos! Seu compromisso para seu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável! Recite em voz alta a revogação de votos que segue:

O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO
'Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Crísticas.'
(Imagine uma rotação no sentido horário, de uma energia violeta ao redor de seu corpo e de tudo ao seu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se você utilizar este procedimento antes de dormir).

“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
Repita o seguinte:

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).

Repita o seguinte:
“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo. Ademais, Eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus / Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus Pai / Mãe. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.'

Agora, permita-nos curar e perdoar coletivamente todos esses seus aspectos que fizeram os acordos e a todos os que participaram em sua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão quem quer que você necessite perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos de você.
Repita o seguinte:

“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos, Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! 'Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.

Fique em repouso por uma hora e meia. Descanse nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar começam a tratar de você. Você pode desejar dormir; descanse seguro de que você está no caminho da Ascensão.
DEPOIS DA SESSÃO Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.

Certos benefícios deste processo incluem:
1- Sentimentos de calma interna e claridade;
2 - A conversação mental interna está mais tranqüila;
3 - A tensão interna se foi;
4 - Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5 - Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;
6 - Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7 - A vida melhora em todas as áreas;
8 - Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9 - Dissolução de relações não produtivas.

Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, seu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual o impedirão de ser implantado novamente. Também você será agregado à rede de proteção do Comando Ashtar. Etereamente haverá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de seu campo de energia quando o necessite.
Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a liberação de todos os votos. Assegure-se de que sua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se você não está seguro, repete a revogação de votos. Se você não se sente absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.
SE VOCÊ JÁ ERA UM CANAL OU UM CURADOR Como canal, este processo será de particular importância. Os implantes bloqueiam sua clareza e atuam como discórdia através de seu canal e conexão com seu Eu Superior.

Enquanto tiver implantes e contratos unidos a eles, você está sujeito a receber comunicações misturadas. Insista só em comunicações de Vibração Crística. Você tem uma responsabilidade para consigo mesmo e para com aqueles que o escutam, de trazer a informação mais elevada possível.

Devido ao fato de os implantes terem estado com você por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares.

Se você se encontra numa situação em que um ou mais de seus guias se tenha ido, saiba que guias de vibração superior virão substituí-los. Mesmo canais famosos e experimentados podem ser enganados. Ser um canal não garante qualidade.
Para curadores:

Quando você estiver atuando como canal de energia ou cura, seu próprio campo de energia deve ser tão claro quanto possível. É possível transmitir implantes, sem sabê-lo, de uma pessoa a outra. Como curador, você provavelmente tem sido 'golpeado' pela negatividade de seus pacientes de vez em quando. Você poderá sentir como um golpe negativo, dor de cabeça ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Para proteger-se e a seus pacientes, faça este procedimento de revogação de implantes em si mesmo e, então, quando estiver pronto, ajude seus pacientes ou ensina os como remover eles mesmos seus implantes. A liberação de implantes deve ser parte de qualquer prática de cura.

UTILIZANDO ESTE PROCESSO NO LUGAR DE ALGUÉM INCAPACITADO DE FAZE-LO Você pode auxiliar uma pessoa, criança ou adulto incapacitado ou enfermo. Se for adulta, a pessoa deve dar seu consentimento. Não pode ser feito para pessoas em coma, inconscientes ou com outra incapacidade que impeçam a permissão. Tenha em mente a lei Universal do 'livre arbítrio' que declara que você não pode interferir com a elevação de outro, a menos que ele o permita.

SOBRE O COMANDO ASHTAR O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Fraternidade Branca de Luz sob a direção do Comandante Ashtar e Mestra Lady Athena. Composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao radiante (Cristo) em sua missão de amor. Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados, as Legiões Angélicas de Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino.

O Comando Ashtar está aqui para ajudar a Terra e a Humanidade através do ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar. Nós trazemos a unidade, harmonia e a coexistência pacífica. A chave dourada da salvação espiritual é o amor.
Canal: Greg Mize (Estados Unidos)

Mensagem originalmente distribuída pela RedLuz (Red Latinoamerciana de Luz) sob a responsabilidade de Ricardo Ocampo, Editor

Autor: Comando Ashtar

Canal: Greg Mizze

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pesquisa revela poder da energia liberada pelas mãos


Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP


25/11/2011 - 08h58 .








A missionária Marta Brisa transmite as técnicas de Johrei em Ana Paula Politi
(Foto: Lucas Mamede/Da Gazeta de Ribeirão)




to com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”.

Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.

Segundo o cientista, durante seu mestrado foram investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.

As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”



Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.
O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre deste ano. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril do ano que vem.

fonte: http://www.rac.com.br

domingo, 25 de março de 2012

NOTÍCIA DA SEMANA: FORTE TERREMOTO DE 7.2 ATINGE O CHILE

 

Relatório Sismológico

O Monitor de Terremotos mostra que um poderoso abalo sísmico de 7.2 graus na escala Richter foi registrado na região de Maule, na costa chilenaàs 22:37 UTC (25/03). O violento abalo teve seu epicentro estimado a 30 km de profundidade, sob as coordenadas 35.19S e 71.78W. Apesar da grande intensidade, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície. Quando acontecem no oceano, eventos dessa intensidade e profundidade podem provocar a formação e alertas de tsunamis.

Postado por André MA


7.2 Mw - MAULE, CHILE

Preliminary Earthquake Report
Magnitude 7.2 Mw
Date-Time
  • 25 Mar 2012 22:37:06 UTC
  • 25 Mar 2012 18:37:06 near epicenter
  • 25 Mar 2012 19:37:06 standard time in your timezone
Location 35.198S 71.783W
Depth 30 km
Distances
  • 32 km (20 miles) NNW (341 degrees) of Talca, Chile
  • 215 km (133 miles) NNE (32 degrees) of Concepcion, Chile
  • 215 km (134 miles) SSW (208 degrees) of SANTIAGO, Chile
Location Uncertainty Horizontal: 19.8 km; Vertical 6.7 km
Parameters Nph = 342; Dmin = 24.5 km; Rmss = 0.84 seconds; Gp = 93°
M-type = Mw; Version = 7
Event ID US c0008pwq
For updates, maps, and technical information, see:
Event Page
or
USGS Earthquake Hazards Program
National Earthquake Information Center
U.S. Geological Survey
http://neic.usgs.gov/
http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/recenteqsww/Quakes/usc0008pw...
------------------------------------------------------------------------------


25/03/12 20:00 Alerta

Forte terremoto no Chile, em Mendoza e Sentio o próximo governo a evacuar a costa

Foi em 19,37. O epicentro do terremoto seria a Região do Maule, ao sul do país vizinho. De acordo com os dados preliminares o movimento atingiu uma magnitude de 7,2 graus. Ainda não foram confirmados os danos.



fonte: http://www.sitioandino.com


5,8 terremoto de magnitude sacudiu o centro do Chile

O terremoto ocorreu perto de Talca, cidade localizada 255 quilômetros de Santiago
Domingo 25 de março de 2012 - 06:06
Santiago de Chile, Talca, Sismos en Chile
(Imagem: USGS)
Um terremoto de magnitude 5,8 sacudiu a central do Chile, na região de Maule em 7:37 pm, hora local (17:37 peruano).
Conforme relatado pelo Serviço Sismológico da Universidade do Chile , o epicentro foi 63 quilômetros a noroeste de Talca.
O epicentro foi localizado a 27 quilômetros de profundidade. Talca está localizada a apenas 255 quilômetros de Santiago.

sábado, 24 de março de 2012

Lemniscata, O "oito deitado", O Símbolo do Infinito



Vou falar hoje de um dos símbolos que mais gosto depois do triskele...o símbolo do infinito. è também um dos símbolos do mestrado do reiki egipcio (Seichim Sekhem Reiki SKHM, simbolizando Todo o Amor...)

A imagem é conhecida desde a Antiguidade, o nome não. Lemniscata é o famoso "oito deitado", tido como um símbolo do infinito. A razão de essa curva geométrica especial assumir tal significado é seu traço, contínuo, uma forma sem começo nem fim.

Adotada por diversas linhas espirituais, ela simboliza, para os rosa-cruzes, a evolução quando observada de dois lados: o fisico e o espiritual. Um dos anéis de lemniscata é a jornada do nascimento à morte, o outro da morte ao novo nascimento. O ponto central é considerado o portal entre os dois mundos. Essa figura aparece em antigos desenhos celtas e no caduceu (cetro) de Hermes, o deus grego da comunicação (que leva as mensagens dos mortais para os deuses). Na antroposofia (filosofia espiritual sistematizada pelo austriáco Rudolf Steiner no século 19), a lemniscata ocupa um papel central porque representa o equilíbrio dinâmico, perfeito e rítmico do corpo. A forma geométrica da lemniscata é a base de muitos processos antroposóficos: desde a dinamização de medicamentos até a criação de estruturas arquitetônicas, movimentos da euritmia, desenhos da terapia artística,etc. 

"Infinito (do latim infinítu) é um adjetivo que denota algo que não tem início nem fim, ou não tem limites, ou que é inumerável. É também um nome que representa o que não tem limites. Usado em sentido figurado pode significar Deus, o Absoluto ou o Eterno.


É um conceito usado em vários campos, como a matemática, filosofia e a teologia. É representado com o símbolo ∞, e na matemática é uma noção quase-numérica usada em proposições. Distingue-se entre infinito potencial e infinito atual.

O infinito pode ser visto de muitas perspetivas. A intuição percebe-o como uma espécie de "número" maior do que qualquer outro. Para algumas tribos primitivas é algo maior que três, representando "muitos", algo incontável. Para um fotógrafo o infinito começa a dez metros da lente, ao passo que para um cosmólogo pode não ser suficiente para conter o universo. Para um filósofo é algo que tem a ver com a eternidade e a divindade. Mas é na matemática que o conceito tem as suas raízes mais profundas, sendo a disciplina que mais contributos deu para a sua compreensão." -

No tarô, a lemniscata aparece em algumascartas, por exemplo: ela flutua acima das cabeças do Mago (carta 1) e no personagem que força a abertura da boca do Leão na carta 11, a Força. Há tarôs sem o símbolo sobre os dois personagens, mas, nos chapéus que usam, as abas formam lemniscatas. No livro Meditações sobre os 22 Arcanos Maiores do Tarô (Edições Paulinas), lê-se que a lemniscata simboliza o ritmo, a respiração e a circulação (o desenho tem claramente dois ciclos). Ela é então o símbolo do ritmo eterno, ou da eternidade do ritmo, e sinaliza, no Tarô, o conhecimento desse segredo.

Traçar a lemniscata no ar com varetas de incenso é indicado para harmonizar a energia de pessoas e ambientes.
A lemniscata é conhecida por quase todo mundo como sendo o símbolo do Infinito, aquele 8 deitado que aprendemos nas aulas de matemática.. Mas seu significado é muito mais amplo e muito mais antigo...


Um elo aliado ao outro formando um seguimento eterno, está ligado ao número 8, pois seu significado espiritual: vai ao céu e volta à Terra numa constante.

Não tem princípio nem fim...

Símbolo de perpetuação da espécie... 




Representa o tempo (o eterno agora), o movimento da luz que percorre o caminho do masculino, do feminino e a linha do tempo na sua subida em direção ao ponto mais alto, à iluminação que, finalmente atingida, espalha sobre o Todo a luz do Amor, da Verdade e da Sabedoria.

Dourado: representa a Trindade, a Vontade Divina, o Corpo - Mente - Espírito, a Compaixão - Simplicidade - Humildade.∞

No interior podemos ver o mundo (ou o Universo), representado pelo símbolo dourado do infinito.∞



A lemniscata é uma figura geométrica em forma de hélice que é o sinal matemático do "infinito". Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois polos opostos. Foi largamente usada nos desenhos celtas e insistentemente reproduzida em seus intrincados desenhos de formas. A lemniscata, principalmente em suas representações celtas, nos remete diretamente ao "Ouroborus", símbolo antiqüíssimo, resgatado pela tradição alquímica, onde se vê uma serpente que morde o próprio rabo e dovora-se a si mesma.

O Ouroborus é também representação simbólica do Infinito e do equilíbrio dinâmico universal. Saiba mais sobre OUROBOROS AQUI


Carl Gustav Jung, refere-se a este símbolo como o "Mysterium Conjuctionis" (Mistério da Conjunção), resultado do "Hieroghamos" (Casamento Sagrado), equilíbrio do Masculino e do Feminino Universais, essência fundamental da mente humana e, em uma visão mais ampla, da existência humana em si.

Ainda podemos observar a lemniscata nas curvas do Caduceus (o cetro da dupla serpente), símbolo da Medicina e manisfestação de Hermes; nos meridianos do fluir da Energia Vital descritos pelas medicinas tradicionais hindu e chinesa e pela Acupuntura. A lemniscata repete-se no próprio movimento das galáxias, das estrelas e dos planetas, na Astronomia e na Astrofísica. A lemniscata está presente na dupla hélice do DNA presente em todos os seres vivos deste planeta.




Ainda verificamos a formação de lemniscatas nos movimentos pendulares observados na Física; na báscula do andar humano; no crescimento dos vegetais e na disposição de suas flores e folhas; nos movimentos de regência da musical; no movimento do Tao; em emblemas e símbolos de famílias tradicionais japonesas, em mandalas de diversas origens e épocas e, de forma abstrata, nos ciclos da Natureza e no equilíbrio psíquico entre o Pensar e o Querer, dando origem ao Sentir.



A lemniscata tem significado milenar, representando o equilíbrio dinâmico, perfeito e ritmico entre os polos opostos constitucionais do corpo humano: o polo metabólico e o polo neuro-sensorial. O polo metabólico (abdome) é quente, úmido, expansivo e inconsciente. O polo neuro-sensorial (cabeça, sistema nervoso central e órgãos do sentido) é frio, seco, contraído e consciente. Do equilíbrio deste dipolo, surge a vida humana em sua manifestação mais primordial: o ritmo. A lemniscata representa então o sistema rítmico (coração, pulmões e musculatura do tórax) que proporciona os sinais vitais mais básicos, equilíbrio físico e psíquico e harmoniza as essências opostas que nos compõem. 
Fazem parte ainda deste equilíbrio dinâmico rítmico, além do ritmo cardíaco e do ritmo respiratório, ciclos como o dormir e acordar (ritmo circadiano), a tendência à vitalidade (anabolismo) na infância e a tendência à esclerose (catabolismo) na velhice (ciclo biográfico) e, em última análise, o ciclo da vida e da morte (ciclo encarnatório). Assim, toda vez que inspiramos, que nosso coração entra em diástole, que acordamos pela manhã ou que usamos nossa função orgânica anabólica, confirmamos nosso nascimento. Analogamente, toda vez que expiramos, que nosso coração entra em sístole, que vamos dormir à noite ou que usamos nossa função catabólica, antecipamos nossa morte.



Significado Geral: Símbolo da eternidade, da continuidade, do eterno retorno.

Etimologia: Na linguagem copta e no idioma hebreu, ouro: significa Rei, e ob: significa serpente. Sendo que tais expressões são uma interpretação relativamente moderna, não sendo possível analisar uma etimologia mais precisa quanto à exata do termo.

Descrição: Contem os animais míticos do, o Dragão ou a Serpente, num movimento circular engolindo o próprio rabo, dando a ideia de que se alimentam através de si próprios. Aparece somente com uma cor, ou o mais comum; contendo duas cores, representando a união das polaridades, feminino e masculino, claro e escuro, divino e profano e etc.

Tempo e Espaço: Os achados mais antigos deste símbolo possuem indicam mais de 3.000 anos. Foram encontrados em diferentes locais e datas com diferentes povos, dentre eles: Egípcios (Representando a Ressurreição de Rá como o Sol), entre Chineses, Nórdicos (Jormungand), Fenícios, Hindus, Gregos e outros.

Alquimia e Ocultismo: Tal símbolo é largamente utilizado, vindo seguido, na maioria dos livros, da expressão “Hen to Pan” que pode significar “o Um, o Todo” ou "Tudo é um, um é tudo". Marcando desta forma o significado de ressurreição, transmutação ígnea onde o adepto morre e renasce iniciado.

Tradições (neo)Pagãs: Simboliza o eterno retorno da alma na roda das existências. Na pode ser utilizado para representar a roda do ano, o eterno retorno do Deus Sol, que pode ser comparado a Serpente - ser ligado ao submundo tal como o Deus, que se sacrifica e renasce constantemente num ciclo eterno.

Comparativos: Como Símbolo pré-cristão, a Serpente do Ourobos representa Sabedoria, a capacidade de enxergar e entender o universo, para a visão Cristã a Serpente é vista de forma maléfica e ligada ao inferno. O Círculo pode representar a roda do Sol, o universo e a continuidade para os pagãos e pode representar o limite entre os mundos para os Cristãos.

Albert Pike, em seu livro, Morals and Dogma explica: "A serpente, enrolada em um ovo, era um símbolo comum para os egípcios, os druidas e os indianos. É uma referência à criação do universo".


Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois polos opostos. O símbolo da lemniscata nos remete diretamente ao Arcano Maior do Tarot de número 14: "A Temperança", onde vemos uma mulher que mistura e equilibra, através de sucessivas misturas, dois jarros que contém água: um com água fria, outro com água quente. Conforme as sucessivas passagens de fluidos de um jarro a outro, e deste de volta ao primeiro, se processam, obtém-se o elemento morno (temperado). Esta carta corresponde à letra hebraica "Nun" na Cabalah.

 

Para quem gosta de tatoos, seguem alguns exemplos de tatoos com simbolo do infinito captadas de várias fontes da internet:


fontes: wikipédia e web
imagens web.