quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TERCEIRO CHAMADO: VENHA COMPARTILHAR SEUS QUESTIONAMENTOS, ANSIEDADES, CONTE-ME SUA HISTÓRIA!

Eu Gisele, quero conversar com você leitor do Blog Filosofia Esotérica, Lúmina Reiki e Consciência Estelar - meus três blogs ; Se você chegou até esta página, certamente não foi por acaso. Não tenha medo, mande-me sua história por e-mail: gielisee@hotmail.com com copia para gielisee@yahoo.com.br. Não se preocupe, manterei em sigilo.

Estou pensando em montar um grupo de estudos e discussões no MSN, para troca de informações e experiências, sobre os mais diversos assuntos abordados aqui no blog, principalmente sobre trabalhadores da luz e como estar atuando ativamente como um, e auxiliando outros a despertarem para sua verdadeira missão na Terra.

Já é tempo do despertar da consciência crística e estou aqui abrindo espaço para você que se sente perdido(a), um(a) estranho(a) o ninho, a começar a compreender o que acontece em sua vida e porque simplesmente este sentimento de deslocamento no meio da multidão, como se não fizesse parte dela e sim de outro plano de existência.

Porque seus sonhos são estranhos e tão reais, com pessoas as quais nunca viu, em lugares nos quais jamais esteve e que ao mesmo tempo lhe parecem sempre tão familiares?

Experiências fora do corpo?  Já teve? Pois é eu também e acabei aprendendo a fazer projeções conscientes.

Seres de outros planetas vieram lhe visitar e lhe passaram informações imcompreensíveis? Pois é...muitas pessoas chegam a mim com relatos muito parecidos e poderemos discutir abertamente sobre isso. Chips, implantes existem? Existem sim e nem sempre são físicos...como isso pode ser? Como atuam?

Canalisações começaram a chegar para você de seres extremamente iluminados - mestres ascencionados,  guias espirituais, anjos da guarda, mentores etc... quer compartilhar como começou? Conte-nos sua experiência,dezenas de pessoas podem estar passando pelas mesmas experiências se sentindo solitárias como se jamais fossem se adequar ao planeta no qual encarnaram e pior de tudo acham que são as únicas que passam por experiências assim.

Gosta de ficar horas e horas observando as estrelas, com uma sensação de ter vindo de algum lugar fora do planeta? Quem sabe você realmente não veio e esteja começando a derpertar sua consciencia para sua verdadeira origem estelar?

Nenhum emprego te satisfaz, esta sempre buscando algo melhor e nunca encontra? De repente quando econtra parece tão dificil prosseguir como se a tarefa fosse quase impossível de ser realizada? Você não é o (a) único (a).

Alterna muito entre momento de extrema satisfação e felicidade com sua vida e outros de extremo descaso, frustração, desilusão ou depressão profunda? Vontade de jogar tudo para o alto e começar do zero? Vontade de voltar para casa... Mudanças constantes de humor e repentinas são naturais para pessoas como nós. Principalmente a sensação de ser imcompreendido e de estar eternamente insatisfeito com tudo e com todos, como se este mundo aqui fosse completamente imperfeito - e diga-se de passagem - é mesmo!


Uma vontade imensa de ajudar as pessoas com uma palavra de consolo, uma tristeza profunda por nao conseguir fazer o suficiente e uma dor altamente contagiosa pelos seres que sofrem principalmente crianças e animais...

Vontade de ensinar e aprender junto sempre, vontade principalmente de querer sempre ser uma pessoa melhor e tentar contribuir com um planeta mais verdadeiro e um mundo mais humanizado. Com uma eterna esperança de que um dia...quem sabe... as pessoas possam descobrir o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Se você caiu nesta página, pode ter certeza de que não foi por acaso... e se quer conversar mais sobre isso, contate-me via msn, vamos formar um pequeno e seleto grupo de estudos e de troca de experiências e vibrar luz para que nosso trabalho reverbere nos quatro cantos e assim possamos ser pontinhos de luz emanando energia positiva para esta humanidade doente e carente de amor e compaixão.

Muito obrigada a todos que vieram até aqui e leram estas palavras.

Que a paz e a luz esteja convosco.

Gisele Santos.


VAMOS LÁ, NAO TENHA PREGUIÇA DE ESCREVER E MEDO DE COMPARTILHAR!

E-MAIL/MSN: gielisee@hotmail.com