sábado, 22 de dezembro de 2012

Notícia: Raio de luz suscita mistério em Palotina

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Raio de luz misterioso fotografado às 20h15 de segunda-feira, no lado oposto em que o sol se põe. Assunto toma conta de Palotina

20/12/2012
Palotina – Na semana em que o assunto predominante é o fim do mundo, previsto pelos supersticiosos para ocorrer nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, qualquer situação curiosa, principalmente observada no céu, desperta a atenção e comentários da população.

Um dos casos mais recentes foi registrado e fotografado no início da noite de segunda-feira pelo auxiliar administrativo Tiago Testa, morador da comunidade de Esquina Progresso, em Palotina. O fenômeno natural chamou a atenção inclusive do Simepar, interessado no material fotográfico para a realização de uma análise mais aprofundada.

A luz em forma de funil foi observada primeiramente pelo pai de Tiago. “Ele me contou que a princípio achou que era um canhão de luz, mas percebeu que na medida em que o tempo passava, a luminosidade ficava mais intensa, foi então que decidi fotografar”, diz ele, ainda curioso em saber do que se trata. “Se alguém tiver uma ideia do que realmente é, gostaria muito de saber”, comenta.

Muitos disseram que se tratava da luz do sol, mas é impossível, porque a imagem apareceu às 20h15 onde o sol nasce e não onde ele se põe.

A luz permaneceu por dez minutos e depois se dissipou, segundo relatou Tiago Testa. “Nunca vi nada parecido”. Segundo ele, no começo da luz se formou uma bola vermelha, que também chamou a atenção dos observadores. “Alguns vizinhos também disseram ter visto esse raio de luz intrigante”. O raio de luz era emitido entre os municípios de Palotina e Francisco Alves. A foto circulou por redes sociais e gerou uma série de comentários, inclusive relacionados à ufologia. Para supersticiosos, trata-se de um sinal atestando a proximidade do fim do mundo.

Agradecemos a sugestão da Matéria de Rodrigo Câmera
Fonte: http://www2.oparana.com.br/cidades/raio-de-luz-suscita-misterio-em-...
Postado por André
Extraído do Site SEGUNDO SOL
http://www.segundo-sol.com/2012/12/noticia-raio-de-luz-suscita-mist...
Nota:
Não sabemos se seria o caso, mas o
ARCANJO MIGUEL em 17.04.2009, disse:
 
"Agora, vocês poderão perceber fenômenos luminosos, assim como eu disse quando da minha última intervenção. 
Esses fenômenos luminosos assinalam o ‘impacto da minha presença’, mas se esses fenômenos luminosos se estruturarem em forma de raios de Luz, vocês estarão frente aos Cenáculos, aos Concílios, aos Conclaves que derramam sobre vocês esta energia.
Isso ocorrerá independentemente mesmo dos períodos que anunciei."
17.04.2009 - 'Pressão da Radiação Ultravioleta'
leia a mensagem na íntegra
clique aqui

*
******
Colaboração de
ANDRÉ
e
Zulma Peixinho
*********************************