terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ESTATÍSTICAS DO BLOG FILOSOFIA ESOTERICA

Quase 11 mil visitas - 10 mil só de Ips únicos! Quase 18 mil de visualizações de página!
Estamos voltando a nossa marca inicial. Obrigada a Todos que fazem deste blog sua fonte de pesquisa e me ajudam cada dia a construir este compêndio livre e gratuito de informações para aqueles que buscam conhecimento e orientação!



NOVAMENTE RECADINHO AOS NAVEGANTES DO BLOG!!!!!!!

Alguns dos textos aqui reproduzidos neste blog, são assinados, e se possível, será mostrada a fonte de onde provêm. As idéias divulgadas, são de inteira responsablidade dos autores. O fato delas estarem sendo reproduzidas aqui, significa que contém informações que considero relevantes e enriquecedoras.

Eu NÃO as aceito passivamente, mas também NÃO DUVIDO das informações aqui contidas.

Estão aqui para serem comentadas e discutidas.

Creative Commons License
Alguns direitos reservados.
Caso você reconheça seu texto ou foto dentre as postagens do blog, por favor comunique-me para que se seja notificada a fonte dos mesmos. Encaminhando um e-mail gielisee@yahoo.com.br com a fonte original do mesmo e autor.

NEM TODAS AS POSTAGENS DESTE BLOG SÃO DE MINHA AUTORIA, SENDO ASSIM A RESPONSABILIDADE PELAS INFORMAÇÕES NELAS CONTIDAS SÃO EXCLUSIVAMENTE DE SEUS AUTORES.

FAÇO QUESTÃO DE CITAR A FONTE DAS MESMAS, RESPEITANDO SEUS DIREITOS AUTORAIS. COMO AS INFORMAÇÕES SÃO LIVRES NA INTERNET, NEM SEMPRE LOCALIZO A FONTE "ORIGINAL" DOS MESMOS, POR ISSO REFORÇO: CASO ENCONTRE SEU TEXTO AQUI - SEM ASSINATURA OU SOB ASSINATURA DE OUTRAS FONTES, ME DESCULPE: NÃO É PROPOSITAL. MINHA INTENÇÃO É DIVULGAR INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO E NÃO USURPAR LITERATURA ALHEIA!!!!!

Todas as matérias escritas por mim, podem ser copiadas e publicadas em outros sites, desde que citada a fonte, sem nenhuma modificação, e apenas para usos não comerciais.

Obrigada pela compreensão, Gisele Santos da Silva



"Se você quer despertar
toda a humanidade,
então desperte
tudo em si mesmo.
Se você quer eliminar
o sofrimento no mundo,
então elimine tudo o que é
escuro e negativo em si mesmo.
Na verdade,
o maior presente
que você tem para dar
é a sua própria auto-transformação."

- Lao Tzu