sábado, 10 de novembro de 2012

SEJA SEMPRE QUEM VOCÊ É E TUDO SERÁ SEMPRE MAIS VERDADEIRO

Sábado passado fui trabalhar. Pois é, até aos sábados as vezes dou um duro danado para conseguir "o pão nosso de cada dia" que felizmente ainda não cai do céu, para que possamos dar valor ao suor que escorre em nosso rosto. E foi um dia bastante produtivo embora não tenha tido quase nada para fazer - rsrsrs - que ironia.

Mas, durante o plantão estava uma mocinha nova - funcionária temporária, em meio a seus devaneios de poder ser efetivada ou não, e já impaciente sem a resposta de seu destino profissional. Mas para esquecer os problemas, começamos a conversar sobre este blog, como temos acesso a internet vimos as fotos que tenho na seção ALGUMAS FOTOS, e ela ficou encantada com as informações aqui contidas. Foi então que me veio novamente a pergunta de sempre: Gi, você acredita em Deus?
Bom como sempre tento explicar para as pessoas que meu conceito de "Deus" é um pouco diferente do que a maioria pinta, isso não significa que eu não acredite.

Expliquei a ela minha visão da seguinte forma: Acredito numa energia superior que nos permeia. A palavra "Deus" pra mim é muito vaga. É uma palavra que o ser humano criou para definir algo que ele desconhece. Na verdade acredito que todos nós somos deuses, pois o verdadeiro deus está dentro de cada um de nós, todos somos co-criadores do universo ao nosso redor. Portanto, colocar nas "mãos" de um ser supremo o poder da criação, e isentar-se da culpa de seus próprios atos, é além do cúmulo da ignorância, subestimar as leis universais.

Não escondo quem Sou, mas só me vê de verdade quem possui a Visão Real, a do coração. Mesmo que eu seja discreta ao tratar certos assuntos, até porque preciso sondar sempre onde estou pisando, não há como deixar de ser quem Sou. O que sempre noto é que a grande maioria das pessoas que chega a mim, já tem certo interesse e abertura para que eu possa conversar um pouco sobre. O que facilita bastante meu trabalho de aproximação e abertura da visão multidimensional. Esta semana entrou mais uma moça nova no trabalho, e já descobri que ela é adepta a uma religião afro-brasileira. E que ja teve visões, e até ataques espirituais. Bom, meu trabalho sempre começa ai, independente da religião que se processa, auxiliar a ter uma visão além do tempo/espaço e acima de qualquer crença religiosa, com cuidado, respeitando os valores e crenças, e sempre mostrando os caminhos alternativos daqueles que são outorgados pelos dogmas.

Minha missão é semelhante a de muitos outros anônimos a serviço da Luz Maior que estão nesta mesma senda evolutiva. Por isso Todos Unidos somos Um, em prol da elevação do padrão energético vibratório deste planeta azul, e esta cada dia mais evidente o quanto as pessoas estão se conscientizando da importancia de cuidar de Gaia, nome ancestral de nosso planeta Terra em homenagem a Deusa da Terra Gaia.

Deixo sempre este espaço aberto para aqueles que queiram se comunicar comigo e trocar experiências ficar à vontade.

O convite esta ai...


Fico hoje por aqui, sem mais.

Eu Sou Gisele Santos da Silva
Uma guardiã da Consciência Cristica, a serviço da humanidade!
Paz e Luz em todos os quadrantes!