sexta-feira, 26 de agosto de 2011

YAHOO! NOTÍCIAS: Astrônomos descobrem planeta feito de diamante

Além do carbono, o novo planeta também deve conter oxigênio
LONDRES (Reuters) - Astrônomos localizaram um exótico planeta que parece ser quase todo feito de diamante, girando em torno de uma pequena estrela nos confins da galáxia. O novo planeta é bem mais denso do que qualquer outro já visto, e consiste praticamente só de carbono. Por ser tão denso, os cientistas calculam que o carbono deve ser cristalino, ou seja, uma grande parte dele é mesmo de diamante.


"A história evolutiva e a incrível densidade desse planeta sugerem que ele é composto de carbono, ou seja, um enorme diamante orbitando uma estrela de nêutrons a cada duas horas, numa órbita tão compacta que caberia dentro do nosso Sol", disse Matthew Bailes, da Universidade de Tecnologia Swinburne, em Melbourne.

A 4.000 anos-luz da Terra, ou cerca de um oitavo da distância entre o nosso planeta e o centro da Via Láctea, o planeta é provavelmente remanescente de uma estrela que já foi gigantesca, mas que perdeu suas camadas externas para a estrela que orbita.
Os pulsares são estrelas de nêutrons, pequenas e mortas, com apenas cerca de 20 quilômetros de diâmetro, girando centenas de vezes por segundo e emitindo feixes de radiação.
No caso do pulsar J1719-1438, seus feixes varrem a Terra regularmente e já foram monitorados por telescópios da Austrália, Grã-Bretanha e Havaí, o que permite aos astrônomos detectar modulações devido à atração gravitacional do seu companheiro planetário, que não é visto diretamente.
As medições sugerem que o planeta, com um "ano" de 130 minutos, tem uma massa ligeiramente superior à de Júpiter, mas é 20 vezes mais denso, segundo relato de Bailes e seus colegas na edição de quinta-feira da revista Science.

Além do carbono, o novo planeta também deve conter oxigênio, que pode ser mais abundante na superfície, tornando-se mais raro na direção do centro, onde há mais carbono.
Sua grande densidade sugere que os elementos mais leves -- hidrogênio e hélio -- que compõem a maior parte de gigantes gasosos, como Júpiter, não estão presentes.
O aspecto desse bizarro mundo de diamante, no entanto, é um mistério.
"Em termos do seu aspecto, não sei nem se eu posso especular", disse Ben Stappers, da Universidade de Manchester. "Não imagino que uma imagem de um objeto muito brilhante seja o que estejamos vendo aqui."


FONTE YAHOO NOTÍCIAS

Astrônomos localizaram um exótico planeta que parece ser quase todo feito de diamante, girando em torno de uma pequena estrela, um pulsar, nos confins da nossa galáxia --mais exatamente na constelação da Serpente.
O novo planeta é bem mais denso do que qualquer outro já visto, e consiste praticamente só de carbono.
Por ser tão denso, os cientistas calculam que o carbono deve ser cristalino, ou seja, uma grande parte dele é mesmo de diamante.
"A história evolutiva e a incrível densidade desse planeta sugerem que ele é composto de carbono, ou seja, um enorme diamante orbitando uma estrela de nêutrons [um pulsar] a cada duas horas, numa órbita tão compacta que caberia dentro do nosso Sol", disse Matthew Bailes, da Universidade de Tecnologia Swinburne, em Melbourne.
A 4.000 anos-luz da Terra, ou cerca de um oitavo da distância entre a Terra e o centro da Via Láctea, o planeta é provavelmente remanescente de uma estrela que já foi gigantesca, mas que perdeu suas camadas externas para a estrela que orbita.


NASA/JPL-Caltech/L. Cieza (University of Texas at Austin
Constelação da Serpente (foto) abriga, ao que tudo indica, um planeta de diamante que orbita um pulsar
Constelação da Serpente (foto) abriga, ao que tudo indica, um planeta de diamante que orbita um pulsar
 
20 VEZES MAIS DENSO QUE JÚPITER
Os pulsares são estrelas de nêutrons, pequenas e mortas, com apenas cerca de 20 quilômetros de diâmetro, girando centenas de vezes por segundo e emitindo feixes de radiação.
No caso do pulsar J1719-1438, seus feixes varrem a Terra regularmente e já foram monitorados por telescópios da Austrália, do Reino Unido e do Havaí, o que permite aos astrônomos detectar modulações devido à atração gravitacional do seu companheiro planetário feito de diamante, que não é visto diretamente.
As medições sugerem que o planeta, com um "ano" de 130 minutos, tem uma massa ligeiramente superior à de Júpiter, mas é 20 vezes mais denso, segundo relato de Bailes e seus colegas na edição de quinta-feira da revista "Science".

Além do carbono, o novo planeta também deve conter oxigênio, que pode ser mais abundante na superfície, tornando-se mais raro na direção do centro, onde há mais carbono.
Sua grande densidade sugere que os elementos mais leves -- hidrogênio e hélio -- que compõem a maior parte de gigantes gasosos, como Júpiter, não estão presentes.

O aspecto desse bizarro mundo de diamante, no entanto, é um mistério. "Em termos do seu aspecto, não sei nem se eu posso especular", disse Ben Stappers, da Universidade de Manchester. "Não imagino que uma imagem de um objeto muito brilhante seja o que estamos vendo aqui."

FONTE: FOLHA UOL

sábado, 13 de agosto de 2011

CARTAS À REDAÇÃO: CONTATO EXTRATERRENO DE PRIMEIRO GRAU!

Ola Gisele tudo bom???

Gisele, me desculpe o atrevimento, se puder me responder serei muito grata.
Achei seu blog a pouco tempo, bem pouco tempo venho seguindo ele e lendo um pouco mais sobre  diversos  assuntos antes por mim desconhecidos.

Encontrei seu blog em uma pesquisa que estava fazendo no google. Deixa eu explicar melhor...Um dia antes de encontrar seu blog eu tive uma espécie de "sonho" que não era sonho, pq nao estava dormindo, tinha acabado de me deitar. Mal me deitei e fui tomada por uma imobilidade corporal e mental, mas nao tive medo, foi bom, seti muita paz. 
Enquanto fui sendo levada a este estado comecei a ver tudo branco e um ser se formou em minha frente, ele era pequeno, tinha olhos grandes e eu achei aqueles olhos lindos!! apesar dele me lembrar muito uma formiga. Ele me passou paz e segurança e sem falar 1 palavra eu ouvia uma mensagem ecoando na minha cabeça...Ele me disse que apesar de feio ele nem sempre foi assim, ele (os da raça dele) ja tinham sido como eu, mas por motivos de sobrevivencia tiveram que fazer mutações com insetos, para sobreviver ao colapso que levaram o seu planeta, como nós estamos fazendo com o nosso agora. Me disse que agora eles estão tentando voltar a forma anterior. Não me lembro bem a seqüência certa que me disse, mas em resumo foi isso. E ao mesmo tempo q eu recebia a mensagem, eu repetia. Eu sou casada, meu marido estava lendo do meu lado na cama, ele ficou assustadissimo...
Eu tenho uma mediunidade mais aflorada, mas nada disso havia acontecido antes, foi muito estranho.

Eu nunca entendi nada sobre vida extraterrestre, sempre fui curiosa mas nunca pesquisei a fundo...Não fazia sentido nenhum na minha cabeça uma comunicação daquela natureza, pq pra mim teria q ser algo físico, palpável, uma abdução, sei la...achei muito estranho e fui pesquisar no google sobre raça extraterrestre com inseto, acho q usei estas palavras. E encontrei o seu blog, esta pagina http://consciencia-estelar.blogspot.com/2009/09/as-racas-estelares-presentes-na-terra.html e vi que era o segundo citado pela ilustração, a historia muito semelhante, ou a mesma que ele me falou.

Depois disso nunca mais tive nada, nao vi, nao ouvi, não sei se devo confiar nisso que aconteceu ou não. Mas a questão é que fiquei muito confusa... Por isso estou te escrevendo...
Estas descrições foram tiradas de onde? Você as escreveu? Isso que aconteceu comigo tem alguma lógica? Você saberia me responder?

Sabe, sempre me senti muito sozinha neste mundo, esperando alguma coisa, sentindo uma saudades profunda do que eu não sei, do que nunca vivi...E ler o seu blog esta sendo um conforto enorme! Saber que existe muito mais do que pensamos e conhecemos, saber que as coisas não se limitam ao que vivemos aqui.

Agradeço e te dou  parabéns pelo blog.
Se puder me responder agradeço mais ainda.


Um abraço.
===================================================================

GISELE RESPONDE:

 Olá , muito interessante seu relato.

Olha, não tenho certeza absoluta, mas se você diz que nunca teve contato e nunca soube de nada parecido e descreveu a aparência e até as informações que este ser lhe passou, creio sim, que possa ter tido um contato imediato.

Bom particularmente eu ja tive alguns contatos também e foi da mesma forma que você teve a primeira vez. O ser não era de aparência estranha, mas parecia uma criança de tom de pele amarelado e cabelos lisos e longos o que lembrava muito a aparencia de um indiozinho. mas ele não me parecia uma criança. Eu estava fora do corpo, mas ele falava numa lingua que eu nao conseguia compreender, me disse seu nome duas vezes mas ainda assim não consegui compreender.

Ja vi naves sobrevoando minha casa, mas estas naves não são qualquer pessoa que pode ver, pois ao contrário do que muitos pensam eles não são sempre de carne e osso como nós. São de outras dimensões e é por isso que só conseguimos vê-los quando estamos em deter,inada frequencia energética.

Pela descrição e pelo link que segue ao blog vc disse ter falado com a segunda figura - fiquei na duvida se foi um Gray ou um ser de órion.

Pois os Grays e zetas, são umas das raças mais bélicas que co-existe aqui no planeta terra. Os de Órion estão vivendo conosco, e fazem parte da origem estelar de nosso planeta, vc vai ver muitos seres humanos de origem oriana.

Sim Órion teve muitas guerras e conflitos e acabou sendo dizimado.

Fora de nosso planeta há vida, porém eles vivem em outras dimensões, por isso as sondas nao conseguem captar, porque ela tentam buscar água e e outras formas de vida na terceira dimensão sendo que eles vivem a partir da quarta em que a densidade é menor que aqui na terra e ja não necessitam desse corpo como conhecemos.


Vc disse que depois deste contato nunca mais teve nada, nao viu e nem ouviu, mas vc nao especificou se seus dons de mediunidade sumiram ou se nao teve mais contato com nenhum ser desta categoria. bem...

O que aconteceu com vc tem perfeita lógica sim. Todos nós temos origens estelares diferentes. Todos os seres que estao no planeta terra tem sua origem fora do planeta, de certa forma vc foi privilegiada por ter tido contato com este ser. Pelo que vc disse, não se sabe exatamente por quais motivos ele te contatou, mas certamente vc terá outros contatos a aprtir do momento que vc mostrar interesse nisso e não ter medo. Já tive contatos com seres de arturus, sirianos e pleiadianos em viagens astrais fora do planeta terra. Muitas pessoas acham que somos loucos, mas o que digo é fato, pois fiz estas viagens astrais em companhia de outras pessoas de forma consciente.

(...)

Um dos motivos para vc ter tido este contatosão as mudanças energeticas que estao ocorrendo no planeta... e o despertar de muitas pessoas para sua verdadeira missão e origem aqui na terra. Não é facil tratar de um assunto como este... e sei o quento se sente só, pois eu tb me sentia muito, mas acabei montando um grupo de estudos, via msn na época e descobri que eu era apenas mais uma de tantas pessoas que precisava descobrir o que estava contecendo .

Uma pessoa conhecida minha fez um curso de Cura Interdimensional, e me apresentou todo o material e descobri um universo totalmente diferente. Esse sentimento de saudade, realmente é natural, poisa é o começo de um despertar. Por isso conheci o Reiki, que é a terapia a qual me tornei mestra em dois sistemas, fz algumas iniciações, tive contatos com seres de diversas dimensões: mestres ascencionados, anjos, arcanjos, elohins ( elementais) seres de outras galaxias como sirius, orion, pleiades... descobri dons que eu nem sabia que era cpaz como entrar nos registros de outras pessoas e ver suas vidas passadas... psicometria, apometria tudo isso de forma natural. Vi coisas tb nao muito agrádáveis, vi este planeta que este ser descreveu, na verdade é uma constelação, são varias estrelas que fazem parte de um sistema. Da mesma forma que existem seres de imensa sabedoria tecnológica, existem aqueles que se utilizam da raça humana para se alimentar sde seu fluido vital, usando chips e implantes. mas nem sempre estes chips e implantes são físicos. Como nós temos varios corpos: mental, emocional, fisico e espiritual, e eles nem sempre são físicos, como eu te falei, eles acoplam estes instrumentos em outras camadas de nossos corpos extra-fisicos simplesmente com o objetivo de manipulação, alimentação através de nossas energias vitais. O que dificilta nosso processo de despertar espiritual como seres cristicos, seres que staõ aqui para auxiliar no processo de evolução do planeta terra para a quarta e quinta dimensão, que são dimensões muito mais avançadas.

Alguns destes seres estao aqui para auxiliar o desperatr do ser humano e proteger contra invasões deseres que querem apenas trasformar a terra em meros robozinhos, cujo controle eles possuem. qto mais pessoas despertas e consicentes de seu trablho aqui, mais rapido conseguiremos nos livrar destas forças e mais rapidos conseguiremos evoluir o planeta para estas dimensões avnçadas.

O Objetivo de acoplarem chips e implantes é simplesmente limitar a evolução espiritual do ser humano. e mante-los dormindo, sem nenhuma expectativa de mudança planetaria. e conseguem em muitos casos. apenas 1/4 da população mundial sabe de seu real papel aqui no planeta, os outrso ainda estao despertando e a grande maioria esta dormindo.

Se puder assista o filme matrix... ele realmente tem muita coisa a nos dizer, e apenas para os olhos que estao preparados para ver, vão compreender o real significado de tudo o que aqueles americanos quiseram colocar naquela tela.

(...)

Recomendo autores como Zecharias Zetchin , livro O 12º  Planeta. Leituras sobre os seres  arturianos, pleiades, órion e sírius.
Leituras sobre chips e implantes - dispositivos de limitaçao espiritual.
Recomendo acima de tudo ler muito sobre a grande fraternidade branca universal, a confederação intergalactica, mas procurar autores  e informações consistentes, pois existe muita coisa desvirtuada na internet.

Se quiser me add no msn: gielisee@hotmail.com
.

Estu sempre atualizando o blog. Visite meu outro blog: http://filosofia-esoterica.blogspot.com
Tenho duas comunidades no orkut com os mesmos nomes : consciencia estelar e filosofia esoterica.

beijos.

=======================================================================

Ola Gisele! Nossa muito obrigado pela resposta e esclarecimentos.
Eu estou realmente perdida quanto a isso...

Eu estou com a sensação de que esta comunicação vai voltar, pq o que ele me disse nao foi nada demais, ele nao precisaria entrar em contato para me falar so aquilo, não faz muito sentido.

Eu tenho este tipo de contato espiritual desde que nasci, ate os 18 anos tive um guia espiritual, que me ajudava, me orientava e explicava muito sobre o mundo espiritual e sobre moral. Minha familia não tem nenhuma base religiosa e muito menos exoterica, por isso ter um guia tão presente foi crucial para que eu não ficasse louca. Faço muito desdobramento astral, muitas das vezes sem minha prória vontade, com isso conheci muita coisa do mundo espiritual, mas nao o suficiente, pelo que você me falou, eu não conheço nem 1% disso tudo. Ate procurei o espiritismo algumas vezes para conseguir ter apoio e explicação para as coisas que acontecem, mas não conigo, a ajuda não chega ate a mim, e nestes locais eu me sinto mal. Alias qualquer local q tenha alguem com energia mais pesada, isso acaba minando minhas forças, minha vontade, tudo. O que esta realmente acabando com ate mesmo minha vida social. Não consigo sair mais com meu marido, tenho 23 anos, não tenho filhos, imagine so, meu marido tem minha idade, e eu não consigo ficar muito tempo em locais que ele gosta de ir, barzinhos, shows, sempre passo mal, principalmente se tem alguem perto consumindo bebida alcoolica ou fumando, ou ate mesmo comendo carne. Isso me afeta de forma espantosa, e logicamente não faço o consumo de nada deste tipo. Isso é desde muito pequena, mas com os passar dos anos so piora.

Eu queria poder levar uma vida normal, agora, atraves do que me fala e do que estou lendo, acho que posso começar a me cuidar melhor.

Questões corriqueiras andam sendo muito dificeis para mim por conta desta baixa rapida de energia que me da em varios lugares.
Bom eu tenho muito que estudar ainda, muito que ler, mas é bom saber por onde, finalmente.

Vou te adicionar no msn, apesar de quase não entrar por conta do trabalho.
Se puder me mandar os textos que tem, e vou entrar agora mesmo nas comunidades

Ah e a propósito anexei a imagem do ser que falou comigo. Bom, apesar de ser medrosa, não tive medo dele e espero ansiosamente por outra comunicação. Apesar de que, o ser que falou comigo não me passou a sensação de querer passar uma mensagem para ajudar ou qualquer coisa parecida, me senti sendo mentalmente analisada.

Mas vou pesquisar sobre o que me passou. Muito obrigado pela pronta resposta.
Vou iniciar minha busca pelas respostas.

Abraço!

CARTAS À REDAÇÃO: DESPERTAR ESPIRITUAL

"Bom dia

Li o texto sobre despertar espiritual e há dias ando sentindo como que um arrepio, comichão
e pressão no couro cabeludo. Fui no Neurologista e não foi dectectado nada no exame de
ressonância magnética. Gostaria de saber se poderia ser espiritual e o que fazer para
melhorar essa sensação.

Obrigada"



============

GISELE RESPONDE:


Um dos primeiros sintomas de contato com seres espirituais de luz, guias, mestres, mentores, na minha vida se deu através desta forma como vc está sentindo. Isso se deve a uma sensibilidade no sistema nervoso central.

A sensibilidade aumentou depois que comecei a estudar reiki, e melhorou pois compreendi como utilizar isso para um bem maior. A energia reiki me auxiliou um maior contato com mes mentores e melhorou minha intuição. Não sou médium, apenas sensitiva, ou seja tenho uma sensibilidade maior para perceber coisas que as pessoas não percebem, mas não vejo e ouço com a mesma facilidade que um medium, em compensação, por conta de meus estudos com o reiki, descobri uma série de dons e principalmente descobri uma série de sintomas que faziam parte deste despertar espiritual.

Eu recomendaria vcocê começar fazendo um curso voltado para algum tipo de terapia natural... ou meditação, e sempre perguntasse a si mesma o que pode ser. anotar as intuições, sensações e respostas qu vierem a sua cabeça. as vezes nossos guias, menoores e anjos da guarda se comunicam com a gente atraves de intuições e sonhos. mas nem sempre estamos preparados para escuta-los.

Eu comeci pelo reiki, mas e vc? Está preparada para o que poderá vir com este despertar?
A resposta é, nunca estamos preparados, pois junto com o despertar sempre vem uma responsabilidade maior. Mas eu diria que é uma grande dádiva ser alguém que possui dons que podem ser usados em benefício da humanidade.

Minha recomendação? Acesse meu blog: http://consciencia-estelar.blogspot.com há uma série de informações importantes para você começar a entender melhor este "despertar".

E se tiver mais dúvidas, pode perguntar. bjocas.
Namaste

CARTAS À REDAÇÃO: LEITURAS DE CARTAS DE TARÔ: COMO COMEÇAR, ONDE COMPRAR!

Há algum tempo, recebi um e-mail de uma pessoa interessada em saber após ler o blog, uma matéria sobre tarô, onde adquirir as cartas, por onde começar.  Segue pergunta:

Anonima:

" Olá Gisele. Tudo bem??
Quero iniciar leitura de Tarô e gostaria que você me indicasse qual site é confiavel . Em qual posso comprar???
Muito Obrigada !
Abraços, luz e paz !"

Gisele:

Se for para comprar o baralho recomendo sites confiáveis como americanas, saraiva, siciliano e submarino, pois são sites conhecidos e blindados ou seja, contra fraude.
Se for para fazer um curso, temos cursos aos finais de semana em são paulo, no espaço Viver Alternativo.

Anônima:
Bom, na verdade os dois. Quero iniciar o curso e comprar minhas cartas.
Mas queria aprender sem sair da cidade. Creio que já passou da hora de aprender, desde criança gosto dessas coisas (pedras, tarot, natureza rsrsrs).
Você acha que conseguirei ler cartas? Tenho medo de não saber o que é da minha mente e o que é real.
Muito obrigada pela atenção.

Gisele:
Anônima, qualquer pessoa pode aprender a ler as cartas. Partindo-se do principio que para a leitura é necessário aprender determinadas técnicas e exercitar sua intuição. É sempre dificil no começo compreender o que você diz: entre o que é seu e o que não é. Mas isso com a prática e o aprendizado sobre você mesma e como usa sua intuição, vai ficando mais tranquilo e acaba ficando cada vez mais segura. O importante é confiar e começar de algum lugar.... Não tenha medo, apenas deixe sua intuição fluir que tudo acaba dando certo.
 

Anônima:

"Seguirei seu conselho.
Agradeço a atenção. Tudo de bom !
Abraços flor.
Paz e Luz
=)

CARTAS À REDAÇÃO: MARCAS GEOMÉTRICAS PERFEITAS MISTERIOSAS NO CORPO


Recebo muitos e-mails de pessoas que leram matérias neste e no meu outro blog "Consciência Estelar" com dúvidas, elogios e todo tipo de informação. Na medida do possível vou começar a postar no blog, alguns destes e-mails, pois acho que a mesma dúvida pode ser dividida com outras pessoas e considero importante dividirmos para que outras pessoas possam trazer suas experiência para nós.

Recentemente, recebi um e-mail de uma avó, preocupada com marcas geométricas que apareceram subtamente no rosto de sua netinha de menos de 2 anos de idade durante o sono. Ela me encaminhou fotos da criança e realmente pude notar a forma de um triângulo exato em uma de suas faces. O que chamou atenção é que era perfeita a geometria do mesmo. Curiosa, intrigada e preocupada com o ocorrido e tendo lido uma postagem em meu outro blog sobre descendência extraterrestre, esta senhora me encaminhou sua dúvida no intuito de tentar obter respostas para este caso.

Bom, acho interessante divulgar aqui minha resposta, pois considero de interesse geral, e caso queiram encaminhar casos que possam ilustrar nossa matéria, por favor: cartas à redação! rs. Segue abaixo a resposta ao e-mail: nomes, fotos e informações serão ocultadas para preservar a identidade da remetente.


" Oi Anônima,.

Li sua história. Realmente intrigante.
Vi as fotos de sua familia. Sua netinha é muito linda e fofa, tem um sorriso cativante.
Não é fácil explicar o que podem ser estas marcas que aparecem no rosto dela. Pode ser qualquer coisa, desde algo extraterreno, a algo bem terreno e físico.

O interessante foi que disse que você mesma já teve contatos com seres de outras esferas dimensionais e pelo que pude perceber sua grande preocupação foi se sua neta herdou este tipo de experiência.

O planeta terra é um local onde inúmeras raças de outros planetas vieram e se misturaram aqui, algumas vieram em experiências e acabaram presas na roda cármica, outras continuam aqui para fazer pesquisas com os seres humanos.

O que se sabe é que atualmente existem seres muito especiais encarnando aqui na terra, as crianças índigo e as crianças cristal - índigo e cristal fazem referencias à cor de sua aura. São pessoas especiais que estão vindo em massa para mudar o planeta. Guerreiros destruidores de sistemas...compassivos, amantes da natureza, da música boa, leitores da alma humana, olhares profundos e extremamente amorosos. Dizem ser sementes estelares... de diversas constelações, eu mesma ja achei vários. Também já tive contato com seres de outras dimensões. Não falo extraterrestres porque pode soar como aqueles homenzinhos verdes hollywoodianos que vêm aqui abduzir as pessoas. Falo de seres extremamente inteligentes - alguns corrompidos - outros que trabalham para a evolução do planeta.

Encontrei pessoas cuja origem estelar era da constelação de Sírius Alfa, Sírus beta, Vega, Arturus, Andrômeda, Plêiades, Sol, Órion, Betageuse, Nigel entre outras... como Capela... muitas vezes, eles mesmos lembravam de sua própria origem.

Não há como dizer que sua neta foi marcada, que possui algum tipo de implante ou coisa assim. O mais importante vai ser acompanhar o desenvolvimento dela e observa-la de perto seu comportamento. Pois desde bem cedo, os bebês e crianças até os 7 anos tem contatos com seres extracorporeos, pois eles conseguem ir além da fisicalidade.

Formas geométricas perfeitas, lembram a geometria sagrada, a árvore da vida, se puder leia. Mas, se estiver com sua netinha, pergunte a ela de onde ela vem, quem são seus amiguinhos... se ela se lembra. Pode parecer estranho, mas você pode se surpreender se ela apontar para algo que nao esta ali, ou apontar para o céu, ou mesmo dizer ou balbuciar palavras sobre sua origem.


Tenho um filho de 4 anos e desde os 3 ele se lembra de sua utima vida, (...) mas não devemos nos prender a isso. A vida continua. E nada acontece por acaso. Estas crianças vem para despertar uma nova consciencia no ser humano e nós, familiares, estamos aqui muito mais para aprender com elas do que elas conosco. Façamos nossa parte então.

Abraços.